ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MARIA AQUI COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos, Eu vos Envio todo Meu Amor e toda a minha Paz. Eu venho a você com o Meu Amor, para Explicar uma Série de Coisas que Hoje Finalmente foi Revelado por Miguel.

 E pode ser Transmitida para você, Porque Chegou o Tempo, Meus Filhos. Que muitos Séculos, o seu Tempo Terrestre, Eu apareci e me Manifestei em muitos Países, muitas Pessoas e de Diferentes Maneiras. 

Toda vez que Aparecerei, Eu usarei Hoje uma Peça de Roupa, a Veste de Luz que Assina o Papel desta Presença e essa Aparência Dentro de sua densidade, dessas Mídias, esses Ledes para indicar o Número de Coisas. 

Assim, algumas das Pessoas Contactadas foram Capazes de me Descrever com diferentes Casacos e Roupas Diferentes. 

Estes Casacos e essas Roupas Assinar a Vibração que Eu Trago para o local e a hora em que eu Manifesto. 

A Vibração mais Comum em que Eu apareço é a Manto Azul, Casaco Azul Siriús Minha Casa e Eu Sou a Grande Deusa. 

Meus Filhos e Eu estou Chamando você, porque você está bem, meus Filhos, todos, sem Exceção, Eu Governar em seu Céu e Eu Reinar nesta Terra, porque Eu Sou a Matriz Original, nesta Dimensão como em outras Dimensões da sua Própria Alma. 

Eu Sou a Fonte Una com o Pai em seu Espírito e Eu Sou a Fonte. Meus Queridos, Eu apareci em sua Humanidade por muito Tempo após a minha Partida e meu Retorno ao Céu.

E tanto em Privado em muitas casas e no que em Apocalipse Revelações Públicas. Mas, no Entanto, não importa. O importante é a Mensagem do Amor que vos livrai de toda a Eternidade, para o Convidar a imitar a Cristo. 

Muito além do Personagem que foi o meu Divino Filho, que Eu queria, por Isso, pedir-lhe para Amar e Dar. Para a Chave do Céu é Encontrada apenas no Amor, a Chave do Céu é encontrado apenas na Vibração "Partilhar e Dar" e Alegria. 

Coisa que é muito neste Tempo que falta neste Tempo Final. Porque você está Realmente Chegando no Final dos Tempos Anunciado e Profetizado e isso deve Enchê-lo com Alegria, e não Medo.


E isso deve Enchê-lo com Alegria e Gratidão para a Fonte que Revela que para si mesmo, ele vem levá-lo para a sua túnica imortal, sua Luz roupas. 

Assim, você Também começa Vestir o Manto de Semente Estelar, você que decidiu me Acompanhar nesta Peregrinação e nesta Dimensão, a Fim de Fazer Despertar e Revelar. 

Hoje, aqui Estamos nós, meus Filhos. Eu vim para Anunciar muito em Breve que Eu te Prometi desde toda a Eternidade. Por agora Deixo Trabalhar o Arcanjo Miguel e do Conclave.

 Eu Lembrá-lo, Deu-me os Selos, Chaves e Vibrações me dando Qualquer Poder na Terra como no Céu, para Revelar a você por Através da Luz que vem do Fundo de Estrelas, e da Nova Jerusalém apenas Resolver a Ilusão em que você luta. 

Lembre-se das Palavras de meu Filho, "Seu Reino não é deste Mundo", e ainda você anda neste Mundo para dar-lhe a Glória da Unidade e que está em Curso. 

Como lhe disse Miguel, não são os Anjos Rebeldes Interessados ​​que não Querem que a Luz por Enquanto. 

Isso é Liberdade de Escolha, é a sua Verdade e de nenhuma Maneira é que Vamos Condená-lo. E você também não Deveria, você não deve Julgá-lo. 

Porque você não tem as Peças do Quebra-Cabeça em sua Cabeça e em seu Coração, para que você Possa Julgar Corretamente e com Clareza.

Seja qual for o seu Grau de Abertura, seja qual for a sua Intuição, seja qual for a sua Transparência de alma, você Nunca, nesta Densidade, todas as Peças do Quebra-Cabeça. 

Então você não pode Julgar, para que você não Consegue Entender, Então você não pode Entender todo o Plano em sua Divina Majestade, mas, no Entanto, você sabe onde a Porta de Saída desta Ilusão. 

Para isso, você Precisa se Livrar de toda a sua Bagagem, tudo o que não é Unidade, tudo Dualidade em você. 

Sombras, Ponto de Sombra, mesmo Dentro de suas Estruturas Físicas e Sutis, Serão Lavado pelo Manto Imortal, como o seu Corpo tem Sido Chamado o Corpo de Existência, de Eternidade ou Corpo de Luz.

E que vem para você para Fazê-lo viver, não o Casamento  Celestial Casamento mas Místicos, as do Encontro das Águas do Alto e das Água na Holanda, aquele da Reunião.

 Mesmo Dentro de sua Personalidade, o Existência, a Eternidade, para fazer você Volta a Entrar na Alegria Eterna, os Campos sem Limite de Verdade e do Amor do Pai / Mãe. 

Então você tem que Aceitar e Concordar com o que vem como Ele vem é para o seu Bem e para sua Revelação. Não Pense que a Luz vem de um Lugar Inexistente em sua Área e Dentro do seu Ser. 

Luz Nasce e vem do Coração, o Coração de seu Ser e no Coração de Galáxias. Ele vem Acompanhado por Anjos. Os Anjos são muitos, agora Eles estão se Preparando para Interceder em sua Dimensão.

Eles se Apresentam para você, já, sob a Forma de Sonhos, na Forma de Presença que você sente Durante suas Noites e seus Dias. 

O que Alguns de você não se Importa, porque Eu me Revelar a Eles com Antecedência em Relação ao meu Anúncio. Alguns dos Meus Filhos me ver nas minhas Várias Roupas. 

Em Alguns deles, Eu Converso com alguns deles, Eu Comunicar a minha Vibração para se Tornar o Primeira, Semente Estelar, Semente da Verdade e da Eternidade para a Semente Tempo de Vir para Ilumine os Vossos Irmãos que Buscam e não Sabem para onde Olhar e para Ser Aterrorizados por Sinais no Céu e na Terra. 

E, no Entanto, como lhe disse Miguel Isto não é Destruição, mas a Desconstrução da Ilusão e do Acesso à Verdade.


Você deve Ser Leve, você não tem a Confusão de Bem, seja eles quais Forem, tanto em Relação ao Comportamento do seu Passado, o que ele É. A Graça é a Graça apaga a Ação / Reação e Karma. 

Seus Planeta que são a Reprodução Exata em Alta, o que está em você, as Luzes, desligue. Veja como Transformar seu Corpo? 

Veja como sua Consciências Transformar e Preparar para Receber o Retorno da Luz? 

É claro que muitos Seres querem que você Acredite que é a sua Cabeça e Coração não votar, é Ilusões e não a Verdade, mas você é a Verdade, você não é Ilusão. 

O que você Construiu nesta Densidade Certamente foi muito bom, mas, no Entanto, este não é o Paraíso, no Entanto esta não é a Nova Terra. E aqui vem a Nova Terra, o que você Construiu por suas Vibrações e Amor e que, também, queira Acessar esta Nova Dimensão. 

O Tempo de Subida, Tempo de sua Assunção, para Alguns, está se Aproximando Rapidamente. Você tem que se Preparar. 

A Preparação é Interna. Ela exige que você olhar cara a Cara-vos, como você é, e não como você Joga nesta Dimensão, Dentro de seus Papéis Sociais dentro de suas Funções Emocionais. 

Você está Além de seus Papéis, você está Além do que você Acredita e o que você Jogar. Você tem que se atrever a Penetrar no seu Coração, onde não é uma Ilusão e não há Engano. 

Por aqui, vibra o Coração do Universo, então Vibra Fonte. Sol, Fonte de Luz na sua Densidade é Manifestada a você em sua Glória. 

Planetas voo Ocorrer-lhe, também, em seu Esplendor. E a Luz está Chegando, e já é Visível, para aqueles que Podem ver além da Visão. 

Aqueles que Vibram em seu Interior e sua Eternidade, Previu o Apelo da Luz, que vivem no local, eles Vivem no meio de Amor. 

Mas quando a Alegria vem, na Íntegra, a sua Dimensão, você vai ser Lavado pela Luz. 

Assim, o Amado João veio Exortá-lo a Repetir, não com a Cabeça, mas o Coração do Apocalipse de São João, que foi ditado palavra por palavra pelo meu Divino Filho. 

Eu Sou aquela que te Acompanha, Individual e Coletivamente, em seu Retorno em seu Retorno à Eternidade. Eu sou sua Mãe Amorosa. Não pode haver engano comigo. 

Como Verdadeira Mãe, como ela Poderia Prejudicar seu Filho ou Filhas? Uma que a Noite não é a Mamãe. Mãe Eterna Nunca pode, nunca, quero que ninguém toque em um dos Seus Cabelo. 

Você é Precioso e cada um de você, para mim, para você é para Sempre, de volta à sua Unidade. A Própria Essência de sua Presença na Terra é Revelado a você por Alegria.

 A Verdade, pela Necessidade de Aliviá-lo e Purificá-lo, pela Necessidade de Parar de Acreditar em sua Cabeça, mas apenas para o seu Coração e o que ele diz na Vibração. 

Muitas vezes, em Minhas Apresentações, eu Mostro o meu Coração, como o meu Divino Filho como este é o Objetivo, Encontrar o coração, a fim de viver e Pulsar com Alegria Eterna e Infinita, Navegação Estrelas.


 Dimensão, Livre, e não mais Confinado dentro da Ilusão nesta Materialidade, no Entanto, meus Amado Filho, Permitiu-lhe Crescer na Esperança, Verdade e a Luz. Então, não Julgue. 

Toda Experiência em Última Análise, é bom, porque Permite que você, Independentemente das Recusa vivida Durante a Experiência e a Dureza de alguns Experimento Encarnação, ele Permite que você para Fortalecer os Alicerce da Luz Dentro de Você. 

A Luz é de Vibrações, Antes de Visão. Luz é Amor, antes do Efeito e é Essa que Entra em você.

Hoje Peço-lhe para Ser Leve, para Tornar-se de Novo com Novos Olhos, como uma Criança que se Maravilha que não Busca para Comparar com a Experiência Passada. 

Porque ele Simplesmente não tem nada a ver com o Passado, porque é Apenas Nova Lei e Nova Vida e não pode, na Verdade, todos Relacionado a uma Sequência de seu Passado. 

O Anúncio foi feito Durante o seu Tempo na Terra, pelo meu Divino Filho, e este é Agora. 

Numerosos Profetas do Passado, ter Antecipado esse Tempo, e esses Momento Abençoado como você vive. Eles descreveram você na Forma de Aforismo em Forma de Imagem Velada e Forma
Por vezes, mais Diretas. 

Mas a Revelação mais Direta é a do Amado João, que veio em sua Última Encarnação, você Quer dizer com a Chegada da Luz Coletada por Ele pela Primeira Vez. 

A Luz da Verdade, o Eterno como a Própria Fonte de Luz, o Pai Mostrou em seu último Corpo Decisão. 

Você está Cercado Como Sempre. Você é Amado como nunca. O Conclave Arcangélicas 24 Anciões, os Cavaleiros do Apocalipse Controla e Garantir. 

Os Quatro Seres Vivente estão ai e também Preparar o seu Nascimento. 



                          TERRA

FOGO


ÁGUA


AR



Este Nascimento é um Nascimento Real, Corresponde a um Aumento do Amor e Verdade no Mundo da não-separação e no Mundo da Unidade. 

Você vai Entrar em Breve, em um Nível, então Primeira e Vibração dentro, nesta Verdade. Você não deve ser Apegado a nada neste Mundo, Porque nada neste Mundo Deixará de Existir Simplesmente Ignorando a Destruição, mas por meio da Dissolução. 

A Ilusão Retorna à Ilusão, Verdade Retorna à Verdade e não pode ser de Outra Forma. Você deve Cruzar o Limiar, que Nomeou o Amado João, a Franja de Interferência, um Mundo onde seu Medo, sente-se onde sua Mente, Sua Emoção, o que Impede que, Apesar da Vibração, Perceber Claramente Sentar a Verdade. 

Mas, no Entanto, a cada dia que Passa, agora traz para você mais Perto, Inexoravelmente, em um Tempo Humano e Contada, e assim Definido, não em um Dia Hipotético seguinte, mas agora. 

Dia, a cada Dia que Passa, para Coincidir com o Tempo o Tempo Terrestre Celestial, a franja de interferência desaparece. 

A Mente não é mais Supra, como João havia descrito, até agora, a Mente está Acima de suas Portas. Algumas Lâmpadas e Lâmpadas são seus Planetas, você adivinhou já sente os Primórdios e Eventos. 

Eles são Atingidos, como você está Impressionado não por Estupor, mas pelo Brilho da Iluminação, pelo Mesmo Inerente a essa Transformação Revelação. 

Então, como você se Prepara? A coisa mais importante não é o Conhecimento, mesmo que você Necessariamente Revelado pela Luz.


A Chave é Manter o Foco em seu Coração, e Viver a Vibração, Viver o Momento e Viver cada Minuto e cada Respiração como Algo Único. Para cada Respiração e Cada Respiração é o Único Tempo que você Vive. 

Foi Anunciado que você Sempre e de muitas Maneiras, aqueles que têm Olhos para ver, ver, quem tem ouvidos para ouvir, ouça, e que Aqueles que têm a Vibração Feliz Escolhe a do Espírito, Vibrar com o que Está por Vir. 

E, Amados Filhos, sem Sombra pode Resistir ao que está por vir. A Ilusão Sombra Dominado o Suficiente e você Liderado pelo Nariz e você tomou em Terra que você sem delongas Luz. 

Hoje você tem que ser simples, ele deve tornar-se simples. Neste sentido, você está Convidado a Máxima Humildade, Porque ninguém pode se Orgulhar da Luz. 

Basta Vivê-la, Integrá-la, para Acolhê-la, Aceitá-la, para Transmutar e Transcender e Revelar ao Mundo. Isto é Suficiente em si mesmo, isso é Suficiente para o seu Destino e seu Caminho. 

Você não tem Alternativa a não ser Aceitar ou Rejeitar a Luz. Tudo o que você espera será Removido, Exceto a vida, Exceto a Verdade, a menos que você é a Luz para a Vida, a Verdade e a Luz. 

Tudo o mais é uma Ilusão, Construído por Projeções Apropriada, é Claro, necessárias para um Tempo, mas o Tempo não é Apenas o Tempo gasto. 

Chegar a Hora, vem para Cumprir as Leis, não as Leis dos Homens, mas as Leis da Luz. Lei de Luz, que é a Liberdade, a Eternidade, a Verdade e a Glória. Glória da Graça e Graça Glória. Você é essa. 

Isso, Amados Filhos da Luz, Meus Filhos, Eu queria te dar. Agora, se você tem alguma Dúvida sobre isso, Eu vou, na Medida em que me for Permitido e ser possível falar.

Sim é isso deve ser Anunciado em todo o Mundo. Quando Eu vim para Garabandal, Anunciei uma Série de Coisas. 

As Primeiras Coisas que Eu Aviso foi Anunciado. A Advertência foi a Chegada de Miguel pela Vibração das Palavras, pela Vibração da Essência e a Vibração de sua Matéria.

 É o Corpo Celeste e Interrupção de uma Série de Fenômenos Associados com a Ilusão de que você tem Levou-o para onde você está Hoje. 

A Chegada de Miguel, na sua Presença se Manifesta através dos Corpos Celestes, em breve você irá Receber é o Aviso. 

O Aviso será um Choque com o Humano vai querer voltar para a Verdade, para a Unidade, para a Luz. E então, como eu já disse uma e outra vez a Garabandal vir Anúncio. 

O Anúncio de que eu serei um Anúncio será feito em seu Ser Interior no Coração que é Aberto ou Fechado, ninguém pode Resistir ao meu Anúncio e meu Chamado, mas poucos irão Responder. 

Isto irá Ocorrer em um Curto Espaço de Tempo, no Tempo da Terra, porque você está em Tempo. 

Eu virei em um Dia Importante de Eclipse do Sol. A Partir desse Dia, os Sinais que Eu Mostrei na Minha Aparição em Fátima, mas também no Egito, onde Apareceu o Sol, Refletem a Realidade do que você vai Ver no Céu. 

Neste Ponto, você está Pronto, na Verdade, viver para Sempre. Meus Filhos Aceitaram a minha Presença Estará Vivendo um Fenômeno Particular, um Fenômeno em que sua Consciência Vagar entre Dois Mundos, o Mundo da Ilusão e do Mundo da Verdade, por 3 dias e 3 noites, e Foi Anunciado . 

Tudo o que Anunciou, ainda que as Palavras de alguns Médiuns Bifurcada, não importa. O que vem é Importante. 

Assim, o Milagre do Sol, o Aviso, o Anúncio de que eu vou ter você, ao Virar da Esquina Agora. 

Então você deve ir Direto ao Ponto, para ir a sua Essência, em seu Coração. 

Isso deve Preencher os seus dias, suas noites, sua Respiração, assim que você está Preparado e Mantê-lo Pronto para o que está por vir. 

Não é para mim, mais uma vez, para Revelar as Fase Posterior.  Mas volto Amanhã para Meus Amados Filhos, então Eu vou Pedir-lhe agora para sediar o Manto Azul da Graça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário