ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MARIA E SEU ALFA


Meus Filhos bem Amados, permitam-me acrescentar uma coisa.Nesta Fusão Hoje quando a Luz desce a Sombra sobe orai e vigiai.

O que você vive Agora, entre, assim que o meu Anúncio Acontecer, ser-lhes-á Possível em qualquer Momento da sua Vida aqui na Terra.

 Meus Filhos amados, Eu venho a você Expressar e Passar uma série de coisas Relacionadas ao Portal Aberto hoje Trabalho feito desde já, de uma semana de seu Tempo. 

Como muitos seres humanos no Planeta, como a Maioria dos meus Filhos que querem levantar, Acordar, Começar a ver Dentro de suas Estruturas, este Despertar, esta Nova Vibração e esta Luz que finalmente nos Cura pelo Fogo Verdade e Graça do Arcanjo Metatron.

 Reunindo em nós, a nossa Capacidade de Vibrar em Conjunto. O que acontece nesta Hora a que o tenho Chamado você, é a nossa Reunificação. 

O que a maioria de você vive nesse momento, a nossa Nova Aliança Traduzido como ser Criança Ser Criança da Liberdade e Criança Livre, você Re-Contato. Em nossa Redescoberta nossa Filiação Unidade Livre mais Espiritual.

E você pode Finalmente Experimentar como Arcanjo Miguel disse a o Novo Dia o Início do que você está Colocando em você o Alfa.

E como na Terra, a Capacidade da Unidade, a Capacidade de Transcender Bem e do Mal, para Encontrar a sua Unidade e nossa Unidade Comum.  Seu Estado de Ser que nada mais lhe atinge.

Nesses Momentos, muito de você, Eu sei viver o que é Chamado de Ascensão, não totalmente, mas isso é Exatamente como esse Fenômeno irá ocorrer que você vai Fazer a sua Essência. 

Imergindo-se nesta Consciência cada vez mais Aguda e Ampla, você vai Encontrar, pouco a pouco, o que Você É. 

Você Tecer o seu Retorno de Ser Meu Filho para a Unidade, Filho da Luz, Filho da Liberdade, que Faz em você, na Verdade, que você É, seja na Vibração do Coração, seja Dentro Vibração das Duas Coroas, se, na Sequência do seu Sacro, que seja. 

Sua Consciência se Transforma. Isto, Meus Amados Filhos, você sente isso. E esta Transformação da sua Consciência, Torna-se Possível, em seu Trabalho,.

Em a sua Confiança, Juntos, onde quer que Esteja na Terra, ligado com o mesmo Espírito de Amor, no mesmo Espírito de Serviço, na mesma Unidade Dinâmica, torna-se Possível que Eu venha a Entregar tudo isso a Terra.


Mecanismos Chamados Ascensão ou Translação Dimensional Realmente Começou. Eles vão acabar na data da Fonte, e só ela, sabe a Data. 

Certamente há, dentro do seu Horário, Datas Finais. Estes são Descrito de várias maneiras. Foi durante esse Intervalo que Tudo o que Precisava ser Acelerado, e que já Acelerou, vai Acelerar ainda mais em Você, como neste Mundo. Você vive as últimas Revelações. 

Estas Últimas Revelações, para você, é Sinônimo de Aceitação, Aceitar as sua Própria sombra, você Perdoar a si mesmo em um Ato de Unificação.

 Possível Graças à Luz da Verdade, por despertar em você da Dimensão Ki-Ris-Ti, o Despertar que você é, além do Personagem que você joga, muito além.


Verdade que Corre em você, e se Desdobra em você, é o mesmo Processo que agora está vindo a esta Terra é, como você Sabe um pouco da minha Estrela que você Disse, no Processo de Parto e Entrega. 

Você deve Aproveitar este Momento para Ajustar mais Perto da Vibração de sua Unidade, o que você vê. 

Assim, Alguns dos Meus Filhos vão Chamar de "Dissolução dentro do Todo", outros Chamam de "Dissolução na Luz".

E outros irão Ver os Fenômenos de Resistência, Dor, Sofrimento, que não estão ai em vão, mas para que você possa Liberar e Considerá-lo por Aquilo que São: Mais uma Ilusão. 

Descobrir a Verdade não é Trivial. Descubra a Verdade, como você Faz, é Fundamental para você, para a Terra, por todo o Sistema Solar e, Claro, para Mim. 

É Hora de Fazer Graças ao Trabalho que você faz. Dentro de uma Semana de seu tempo, que você Realizou algo Enorme. 

Você Permitiu a Luz Vibracional, a Luz da Fonte e de Cristo, para Dar um Passo Decisivo. Nesta Etapa, você Acompanhar o seu Próprio Ritmo, para o seu Coração.

 É o Tempo e o Tempo para Ver e Perceber, a Consciência, que Entope Literalmente em sua Vida, em seu Ser, em Seu Desenho, o Acesso a este Ilimitado. 

Então, sim, damos Graças e Expressar nossa Gratidão por seu Trabalho de Luz, porque É. Lembre-se de ficar Humilde. Lembre-se de mantê-lo Simples. 

Lembre-se de Manter a sua Vida no Útero como Prometeste, para a Maioria de você, aos seus Últimos Limites, para Permitir que aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que querem ir para a Sua Unidade e que não Pode, por Enquanto, a Alienação de alguns Padrões. 

Os Últimos Momento são para eles, eles não são para você, como para você, eu diria que quase tudo seja Cumprido. Tudo é Conseguido e do Interior Alquimia você é que você vive todas as Noites.


O Derramamento do Fogo da Verdade Liberta-o, na Íntegra, todas as Armadilhas de Ilusões. Muitos de você esta Consciente e Ganhar uma maior Consciência do que o Unidade, que vida, é Verdade. 

Também Projetamos que para alguns de você, ainda Acordado vida, Desengatar Completamente Falsificado é um Teste, um Teste porque a Operação, em alguns Anexos, pode ser Considerado, para a Consciência, como Seguro. 

O que vem a você é o Desconhecido. Mas você já sabe, através de seu Trabalho da noite. Muito ainda tem que Ser Revelado, e não sobre a Unidade porque a Leste e ele mostrou, mas Revelou a Presença de Mecanismos para pôr em Prática as suas Estruturas, como neste Mundo e também Dentro o Universo. 

Alguns de vocês ver a Luz no Céu, e também algumas Sombras. Luz também no seu Céu, Revela e Ilumina. Esta Iluminação é um Fogo Devorador, um Fogo Ardente de Amor em você, como na Terra. 

Muitas coisas ainda Tenho a Comentar sobre esta Terra. Como você também Sabe, a Data não é Determinada por Você, não por nós, mas pela Própria Terra, Cuja vida é Revelada a você por sua vida, como sua Vida estava Trancado, Isolado a sua Própria Fonte. 

Tudo o que se Recupera diante de seus Olhos, em sua Consciência, dentro de suas Estruturas na Ignição de seus Fogo e Manter, se Possível, tanto quanto Possível em sua Alegria Interior. 

Então, sim, Definitivamente, a Amplitude de sua Consciência, a Magnitude do Incêndio de hoje, a Amplitude da Unidade, Doravante, a Alavancagem. 

Então você tem que fazer um Esforço para Acomodar mais e, Novamente, a sua Própria Unidade, a Inauguração da Luz Vibracional sempre, e o Estabelecimento de sua Consciência para um Mundo Novo. 

Da mesma forma, para o que você Chama a Pessoa, a Personalidade, o Ego, você tem que, também, Aceitar a Parte de Si mesmo que Nasce não tem Nada a Ver com a Personalidade. 

Então, sim, há coisas que você tem que Chorar. Essas coisas são o que Compõem seus últimos freios, seus últimos obstáculos. 

A Intensidade de Vibração que você vive dentro de suas Coroas Radiantes, faz Exatamente isso. Ele deve Permitir que você, Queridos Filhos, para Acelerar ainda mais o Processo e Consciência Vibracional, Despertando-os para vós em sua Eternidade. 

Não dão Importância ao que Resiste, não dão Importância para a Luta, mas Mergulhar mais na Unidade de nossa Reunião.


Agora é um Tempo em Termos Terrestres, até minha plena Divulgação. Como Mãe da Humanidade, Mãe de todos você, Eu Sou a Mãe quer que você Livre, Independente, Calmo, Lúcido e Acima de tudo Humilde e Simples. 

Você é, na Verdade, nos Momentos Finais. Tem que ser Feliz. Esses Momentos não podem ser Quantificado ainda Termos Terrestres, embora Haja, como já Disse, os Prazos. 

Posso apenas Dizer-lhe, é que você Medir o Tempo é Contado e Continua sendo, com Base em sua Própria Intensidade Vibracional, viveu durante seus que trabalho a noite. 

Quanto mais você Dissolva-o na Luz Vibracional e a Vibração da sua Coroa, no Momento em que este será o Próximo, não só para você, mas para todo o Mundo. 

Outro passo deve ser Tomado no Momento da meu Anúncio, mas Lembre-se que você está aqui para Servir e Amar. O melhor serviço e o melhor que você pode fazer Amor com a Terra, como a toda a Humanidade, é Apenas para a Vibração do Fogo, na Vibração do Coração. 

Tudo o Resto será Estabelecido, e que você sabe, pela Inteligência da Luz. Cristo é também muito Perto. Alguns de você vai Começar por se Comunicar com ele de Várias Maneiras. 

Primeiro em Sonhos, em suas Noites, e para alguns de você já, conscientemente, em Tempo de Alinhamento Específico para noite. 

O Templo de Purificar, seu Templo, Preparando a vinda de Cristo para o Interior de você. Não olhe, mais uma vez, um Cristo Exterior. Não é só você que você pode Salvar é, a sua Luz. 

Não é a Personalidade, e não as Crenças ou Delírios, mas à Luz da Vibração em seu Coração, em sua Dois Anéis Radiante ou o Sacro, Particularmente na Disposição de sua Consciência no que Eu Chamo Felicidade e Dissolução. A Morte do Ego é o Passo Final. Isto é o que você vive Agora.


Assim, todo o Conclave, toda a minha Frota Graças por Aquilo que você vive e o que você acorda. Como você sabe, como lhe disse, Senhor Metatron, nas Próximas Semanas, como na Tarefa Atribuída aos Anciãos é Vir a Revelar o Funcionamento de Doze Estrelas.

 Entregando-vos ai, ainda não é um Ensinamento Novo, mas sim uma Prática e Efetiva, o que você está na Luz. Estas Técnicas não são Técnicos, por si só, pois não há Possibilidade de Técnicas que lhe permite Subir se você não está na humildade e simplicidade,.

Mas, ainda mais, para Acelerar Você Mecanismos Vibratórios que Permite que você Trabalhe na Rescisão deste Mundo.

Eu Voltarei, quanto a mim, amanhã, logo após o Derramamento do Alfa nesta noite. Peço-lhe também, se Possível, não Importa onde você Esteja no Planeta.

E para Mantê-lo ouvir, esta Nomeação é uma data importante sia 21 o Solstício. Ele Permitirá que você, se essa for sua Aspiração de Chegar ainda mais a sua Multidimensionalidade. Um linda noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário