ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MARIA ESTÃO PRONTOS PARA VIVER!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Eu Volto para você, como foi Anunciado, Revestido com a Graça de meu Manto, o que vem a esta Terra como todos vocês, vestir-lo na Graça de sua Ressurreição.

Você é, na Verdade, do Anúncio, o Anúncio de quem você é, o Anúncio de quem Eu Sou e quem Somos nós para o Outro. 

Este Sinal, é Claro, do fim da Ilusão, da Separação, Retornar à Unidade, a Verdade, a Alegria. 

O que está Errado e a Fonte deve agora dar lugar à Verdade em Você e Fora de você, é o Reino Espiritual na Terra em seus Relacionamentos, em Diferentes Parcelas de sua vida.

Meus Filhos, Convido todos vocês para Ser a Luz do Mundo, para Saudar, Cumprimentar-nos, Cristo, Miguel e Eu, porque Chegamos a Você. 

Na melhor das hipóteses você vai ser Focado, na melhor das Hipóteses você vai ser Paz melhor para você e o melhor que você vai Passar as Contradições deste Mundo Ilusório e na Melhor das Hipóteses você vai se Juntar a minha Presença e minha Revelação.

Esperamos, e Sabemos que a Cada dia mais Numerosos, Vibrar a sua Presença, a Vibrar na Unidade. 

Isso Vale para muitos de você, por Revoluções Internas e Externas. A Iminência e a Urgência de Mudança, sua Alma e seu Espírito percebe que, por Vibração, a tensão, às vezes, mas também como meio de Prova para Levar a Importante e Útil para você Mudar, para cada um de você. Você é, de Novo uma Criança, no momento do Anúncio.


A Preparação da Terra e todo o Sistema Solar. Juntos, todos você, e nós, e você vai se juntar a nós. A Conexão será Estabelecida mais Diretamente, mais ao Vivo.

Eu vim Hoje para Primeiro Show de um Espaço Particular, Revestida  com meu Manto Da Graça. 




Para que Juntos Vivermos Esta Graça, a Terra toda Recebeu este Estado, que a nossa Presença, e se Reuniu Unidade em Liberdade e Alegria. 

Então, Primeiro de Tudo, viver nesta Área Comunhão. Que Cada um de Você aqui e em outros lugares, é Revestido com o Manto Azul de Órion de Graça.


... Derramamento de Vibração / Comunhão ...


Meus Filhos, como, Talvez, você já se sente, se Abre,  em você, o Momento da Graça, que Abre o meu Apelo. Trombetas soaram. 

Simbolo, que já passou, Agora Anuncia a Chegada da Estrela em seu Céu, e o mais Importante, em seu Coração. 

Chegou a Hora, como disse o Comandante, Prepare-se para Experimentar a Alegria de Viver a Ressurreição e a Eternidade. Os Momentos que são apenas Momento de Alegria e Paz. 

Seja qual for o Barulho do Mundo, Aquele do meu Filho ou Aquele que me Conhece, que Recusá-lo, nada pode alterar ou Atrasar o Resultado de volta para sua Presença, sua Eternidade.

O Comandante lhe deu as Circunstâncias para se Preparar. Esta Preparação, você Adivinhou, é tudo o Interior. 

Como muitos Seres Humanos sobre o Planeta, como a Maioria dos Meus Filhos que necessitam de se Elevar, de Despertar, Começam a Perceber em meio às suas Estruturas, esse Despertar, essa Vibração e essa Luz.

E que Enfim nos Reunifica pelo Fogo da Verdade e pela Graça do Arcanjo Metatron, Reunificando, em nós, a nossa Capacidade para Vibrarmos Juntos.

O que Acontece, no horário das 16:30h ao qual eu os Chamei, é a nossa Reunificação.

O que a Maior Parte de Você vive Naquele Momento, Reflete a nossa Aliança Nova, como Filhos da Liberdade e Filhos de Liberdade, com o que você Re-Conecta.


Em Meio à nossa Unidade Reencontrada, da nossa Filiação Espiritual mais Livre, é Enfim Possível Viver as Primícias do que você É.

 Estabelecendo, em você, como Sobre a Terra, a Capacidade para a Unidade, a Capacidade para Transcender o Bem e o Mal, para Encontrar a sua Unidade e a nossa Unidade Comum.


Nesses Momentos, muitos de você, eu diria, vive o que é Denominado Ascensão, não na Totalidade, e, no Entanto, é Exatamente assim que Irá Ocorrer esse Fenômeno que o devolve à sua Eternidade.

Ao Imergirem em meio a essa Consciência cada vez mais Penetrante e Abrangente, você Entra, pouco a pouco, no que você que É.


Você tece o fio do seu Retorno à Unidade, o fio de Luz, fio de Liberdade, que o Restituí, em Verdade, ao que você É, quer seja em Meio à Vibração do Coração, quer seja em Meio à Vibração das Duas Coroas, quer Seja em Meio ao Despertar do seu Sacro, não Importa.

A sua Consciência se Transforma.

Alegrai-vos, mas Principalmente ser Humilde porque a Humildade Brilha na maior das Luzes Verdade. 

E com Humildade, você vai Encontrar o seu Poder Interno, poder de ser Unificado. O Poder e a Respiração para ser Usado por Cristo, Miguel e Eu. 

Hoje à Noite, de modo que a Primeira Noite, é o Começo: O Alpha.  as 12 Estrelas Acordadas a Subir uma Luz tendo se Unindo no Centro, ER, Permitindo que a Fonte de Cristal de bebida diretamente à Fonte. 

Meus Amados Filhos, que estão Alinhados com a minha Presença, em todo o Mundo Juntos, Permanecer em Comunhão com o meu Derrame, em vós, a Pouco Minuto de seu Tempo. Eternidade é Revelada.

Lembre-se, Lembre-se: com Humildade e Simplicidade é o que é. Lembre-se, Lembre-se o que você veio Fazer neste Mundo, você que não É deste Mundo.

Chegou o Momento de Liberdade, se você quiser. Humildade e Simplicidade são os Elementos que são Necessários e Suficientes para viver Esses Momentos.

Isso, meus Filhos bem Amados, você Percebe.
E por essa Transformação da sua Consciência, você Torna Possível, pelo seu Trabalho, pela sua Conexão, todos Juntos, onde quer Esteja sobre a Terra.

Conectar com o mesmo Impulso de Amor, com o mesmo Impulso de Serviço, com o mesmo Impulso de Unidade, você torna Possível o que eu vou em Breve Entregar a todos da Terra.

Os Mecanismos Denominados Ascensão ou Translação Dimensional Começa Efetivamente.


Eles irá se Completar na Data em que somente A Fonte, e Ela apenas, Conhece. Certamente, existe, em meio ao seu Calendário Temporal, datas definitivas. Elas lhes foram comunicadas de diferentes maneiras.


É durante esse Intervalo de Tempo que tudo isso o que deve se Acelerar, e que já está Acelerado, vai se Acelerar ainda mais, em você, com em meio a este Mundo.


Vocês vive as Últimas Revelações.
Essas Últimas Revelações, para você, é sinônimo também de Aceitação, de Aceitar as suas Próprias Sombras, de se Perdoar a si mesmo em um Ato de Unificação.

E tornado Possível pelo Fogo da Verdade, pelo Despertar, em você, a Dimensão KI-RIS-TI, pelo Despertar do que você É, além desse personagem que você desempenha, bem além disso.

A Verdade que se Instala em você, e que se Revela em você, é o mesmo Processo que Chega agora a essa Terra que está, como você sabe algumas das Minhas Estrelas lhe disseram, em Período de Parto e de Libertação.

Você deve Aproveitar esse Período para se Ajustar mais Próximo da Vibração da sua Unidade, essa que você Percebe.

Então, alguns dos meus Filhos irão Denominá-lo “dissolução em meio ao Todo”, outros irão chamá-lo de “dissolução em meio à Luz”.

E outros ainda ali irão ver Fenômenos de Resistência, de dor, de sofrimento, que não são inutilmente, mas para permitir-lhes Liberar e Considerar o que Ele é : uma Ilusão a mais.

Descobrir a Verdade não é Trivial.

Descobrir a Verdade, como o faz, é Capital para você, para a Terra, para todo este Sistema Solar e, Certamente, para Mim.

É então Tempo de Render Graças ao Trabalho que você efetua.

No Intervalo de uma semana do seu Tempo você vai Cumprir algo de Gigantesco.


Vocês vai Permitir à Luz Vibral, à Luz da Fonte e de Cristo, dar um Passo Decisivo.

Esse Passo, você o acompanha pelo seu Próprio Passo, para o seu Coração.


É a época e o momento de ver e de alcançar, em Consciência, o que Obstrui, Literalmente, em suas vidas, no seu Ser, em seus Esquemas, o Acesso a esse Ilimitado.

Então, sim, nós Rendemos Graças e nós Expressamos toda a nossa Gratidão pelo seu Trabalho de Luz, por que esse é Um.

Lembre-se de Permanecer Humilde.

Lembre-se de Permanecer na Simplicidade.

Lembre-se de Continuar a sua vida em meio à Matriz como você Prometeu, a maioria de você, até os seus Últimos Limites, a Fim de Habilitar aquele de você, dos seus Irmãos e das suas Irmãs que desejam ir para a Unidade, e que não Chegaram, até Agora, a se desengajar de certos Esquemas.


Os Últimos momentos são para Eles, não são para você, porque para você, Eu diria que quase tudo está Feito.

Tudo se Cumpre e a Alquimia Acontece no Interior de você, é o que você vive a cada noite.

A Efusão do Fogo da Verdade o Libera, Completamente, de Todos os Aprisionamentos, de todas as Ilusões.

Muitos de você toma Consciência . 

E uma Grande Lucidez do que é a Unidade, do que é a Vida, Verdadeiramente.

Nós Concebemos também que, para qualquer um de você, Todavia Despertos, desvincular-se Completamente da Vida falsificada é uma Prova. 

Uma Prova porque o Funcionamento, em meio a alguns Apegos, pode ser Considerado, pela Consciência, como Seguro.

O que está Vindo a você é o Desconhecido.
Mas vocês já o Conhecem, através do seu Trabalho. Muitas coisas ainda serão Reveladas, não sobre a Unidade, por que isso.

 É e isso se vive, mas Reveladas em Relação a Mecanismos ocorrendo em suas Estruturas, como em meio a esse Mundo e também em meio ao Universo.

Alguns de vocês Percebem a Luz no Céu, e também algumas Sombras. A Luz também, no nível do seu Céu, Revela-se e Resplandece.

Essa Iluminação é um Fogo Devorador, um Fogo de Abrasamento do Amor, em você, como sobre a Terra.

Várias coisas ainda vão ocorrer nessa Terra.
Como também você sabe, a data não é determinada, por você, nem por nós, mas pela Própria Terra, cuja vida se Revela a você porque a sua Vida, como a Vida de você, foi Confinada, Isolada da sua própria Fonte.


Tudo isso se Restabelece sob os seus olhos, na sua Consciência, em meio às suas Estruturas, na Ignição dos seus Fogos e na Manutenção, se possível, o Máximo possível, da sua Alegria Interior.

Então, sim, Incontestavelmente, a Amplitude da sua Consciência, a Amplitude do Fogo, a Amplitude da Unidade vai, doravante, se Multiplicar.

Você precisa então fazer um Esforço a mais para acolhere, Repetidamente, a sua Própria Unidade, a Revelação da Luz Vibral e o Estabelecimento da sua Consciência em meio ao Novo Mundo.

Da mesma forma, para o que você Denomina Pessoa, Personalidade, Ego, você deve, aí também, aceitar que a própria parte de você, que está Nascendo, Estritamente nada tem a ver com a Personalidade.

Então, sim, há coisas das quais vocês têm que se Resignar em perdê-las. Essas coisas são o que representam os seus Últimos Freios, os seus últimos Obstáculos.


A intensidade Vibratória que você vive, em meio às suas Coroas Radiantes, está aí para isso.
Ela deverá Permitir-lhe, meu Querido Filho, acelerar ainda mais o Processo Vibratório e de Consciência, Despertando-o a si mesmos na sua Eternidade.


Não deem Importância ao que resiste, não deem importância ao que Combate, mas Mergulhe cada vez mais na Unidade do nosso Reencontro.

Resta agora pouco Tempo, em termos Terrestres, até a minha Revelação total.

Como Mãe da Humanidade, Mãe de todos você, a Mãe que Eu Sou o quer livre, autônomo, ser, lúcido e, sobretudo, humildes e simples.

Você estão Efetivamente nos Último Momento.
Há que se Alegrar.

Esses Momento não pode ser Quantificado ainda em Termos Terrestres, embora haja, como Eu o disse, prazo.


O que Eu Posso Simplesmente Afirmar-lhe é que Contem o Tempo que é descontado e o que resta, em Função da sua Própria Intensidade Vibratória, Vivenciada durante o seu Trabalho. 


Quanto mais você se dissolver na Luz Vibral e na Vibração das suas Coroas, mais esse Momento irá se Aproximar, não Unicamente para você, mas para a Terra Inteira.


Outra Etapa deve ser Transposta no momento do meu Anúncio, mas Lembrem-se de que você está aqui para Servir e Amar.

O melhor Serviço e o melhor Amor que você pode fornecer à Terra, como ao Conjunto da Humanidade, é Unicamente estar na Vibração do Fogo, na Vibração do Coração.


Todo o Resto irá se Estabelecer, e disso você sabe, pela Inteligência da Luz.

Cristo está também mais Próximo.
Alguns de você vai Começar a se Comunicar com Ele de diversas Maneiras.

Inicialmente em Sonho, em suas Noites, e para alguns de você, agora, de Forma Consciente, nos Momentos dos Alinhamentos Específicos. 


O Templo está sendo Purificado, o seu Templo, Preparando a Vinda de Cristo no Interior de você.


Não busque, Eu repito, um Cristo Exterior.
Apenas você pode se Salvar, pela sua Luz.


Não essa da Personalidade, não essa das Crenças ou das Ilusões, mas na Luz da Vibração, no seu Coração, nas suas Duas Coroas Radiantes ou no seu Sacro, e Principalmente na Imersão da sua Consciência no que Eu Denominaria Beatitude e Dissolução.


Essa Morte do Ego é a Etapa Final.

É o que Você vive Atualmente.


Então, Todo o Conclave, toda a minha Frota, nós Rendemos Graças pelo que você vive e pelo que você desperta.


Como sabem, como lhe disse o Senhor Metatron, na próxima semana, de Forma Gradual, a tarefa atribuída aos Anciãos é a de vir Revelar-lhe o Funcionamento das Doze Estrelas, Entregando a você, assim, não ainda um Novo Ensinamento, mas uma Aplicação Prática, mais eficaz, do que você É na Luz.


Essas Técnica não são Técnica propriamente dita, porque não há possibilidade técnica que lhe Permita Ascensionar se você não estiver na humildade e na simplicidade.

E mas, bem mais, para Acelerar em você o Mecanismo Vibratórios que irão lhe Permitir Trabalhar na Finalização deste Mundo.

Eu voltarei, quanto a mim amanhã, apenas depois da Efusão desta noite também.


Eu Pedirei também a você, se isso for Possível, seja qual for o Local em que Estiver nesse Planeta, para se Manter à Escuta, neste dia, em todo dia e noite.

Esse Encontro é uma data Importante.

Isso irá Permitir, se tal for a sua Aspiração, atingir, ainda mais, a sua Unidade. Alguns de você já começaram a me visitar, onde eu estou, e eu estou Exultante.

Um Grande número de outros Filhos meus é chamado a Ser e Juntar também, durante esses Momentos.

Eles serão sempre Acolhidos como uma Mãe que Reencontra os seus Filhos depois de uma separação muito longa.

Estou Aqui para Encorajá-los, pelo meu Amor, a se Elevar ainda mais no Interior do que você É.

Estou aqui para Encorajá-los a viver a sua Unidade, a viver a sua Liberação.


Lembrem-se de que a Imersão nas Vibrações e na Consciência, que muitos dos meus Filhos vivem, é a Chave Final, permitindo-lhe Revelar e Elevar o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade, a Fim de que a Consciência Unitária, essa do seu Estado de Ser, Queime e Transcenda Completamente o que resta ainda a fazer no Interior da sua Consciência Limitada.


Eu estou também à sua Disposição, se houver questões relativas a esse Processo Específico, e tão Importante, que você vive Hoje, nesse Momento Final.

Então, meus Filhos, em Sua Morada da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário