ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MARIA PERCEBEU SEU ALFA SEU INICIO!



Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. 

Crianças da Luz, aqui e em qualquer Lugar, Eu Rendo Graças e Eu estou Honrada por este Instante que nós vamos Partilhar, no Coração do Amor. 


Muito e muitos dos Meus Filhos são chamados para se Juntar a mim também, durante Esse Novo Tempo. 

Eles serão Sempre Bem-Vindo como uma Mãe Encontra seu Filho após uma Longa Separação. 
Vim para Encorajá-lo, meu Amor, para subir ainda mais no Interior do que você é. 

Vim para Encorajá-lo a viver a sua Unidade, para viver a sua Libertação. Lembre-se que a Imersão em  sua Nova Vibração e Consciência, muitos dos meus Filhos moram Hoje é a Chave Final, Permitindo que você Acordar.

 E Levantar o Fogo do Amor, Fogo da Verdade por isso que a Consciência da Unidade, que a sua Essência, Queimadura e Transcende, na Íntegra, o que Resta a ser Feito para o Interior da sua Consciência Limitada. 


Lembre-se, meus Queridos Filhos, que o mais Importante é a Preparação do Alinhamento dos suas Três Lareiras: Coroa Radiante da Cabeça, o Radiante do Coração Coroa Sagrada Triângulo / Sacrum.

E Percebendo o que Eu Chamo a Roda em Roda, o que pode Elevar a sua Vibração, sua Consciência-lo no Momento Certo para você, diferente para cada um de você, cuide se dentro de seu Veículo Eternidade. 

Toda a Minha Frota, todas as Luzes que Acompanham a Minha Volta aqui é isso. Nada impede, no Estrato Intermediário em nossa vinda em sua Dimensão. 

As 12 Estrelas são Encontradas, elas são Traduzido para muitos de você aqui e agora e nos próximos dias, especialmente durante a Recente Revelação que Metatron se Aposentou em você por Ativação com Força, sua Coroa Cabeça Radiante, Ativando as 12 Estrelas e 12 Funções. 

Não é meu Propósito Hoje para detalhar as Funções desses Pontos. 

Eles vão ficar com quem eu nomeei meu Embaixador Anael que Ensina e Ensinou e dá Instruções de Processo de Consciência isto é já  vem durante vários meses.


A Partir deste Momento em que a 12 Estrelas será que já foi Ativado como Ponto de Consciência, na sua Cabeça, e agora, isso significará o Retorno de Ki-Ris-Ti dentro do seu Espaço. 

Ele vem para Cumprir o que havia sido dito por São João, Escrito por São João, na Voz do Cristo. Isto é Agora. 

Então, Sim, Alegrai-vos, porque é Chegado o Momento de Encontrar as Dimensões de Beleza, as Dimensões de Eternidade, as Dimensões da Verdade, em um Espaço onde não há Sofrimento, não há Oposição e  não há dualidade.

Isso, Meus Amados Filhos, aquelas poucas Palavras que Anuncia Alfa que tenha Concluído a Travessia. 

Fizemos a Revelação para nós agora para Estabelecer a Nossa Luz, em seu Mundo, para que Revelar na Íntegra, a sua Própria Luz. 

Então, você tem Dentro de Você uma série de Ferramenta, uma série de Elemento, em sua Consciência, o que Lhe Permite Aumentar, se essa foi a sua Escolha para Deixar o Espaço de Livre Arbítrio, de ir para a sua Liberdade e sua Unidade. 

Lembre-se também que a Melhor Maneira e a Única Maneira de Ajudar seus Irmãos e Irmãs, só para Irradiar esta Vibração de Qualidade, essa Qualidade de Consciência. -Use Menos palavras, porque as palavras nunca vai convencer ninguém. 

Para o Contra, a Vibração e a sua Consciência vai Transformar Aquele que Deseja ser Processado e Acompanhá-lo nas Esferas da Unidade. 

Respeitar a Liberdade, o Respeito ao Livre-Arbítrio, não é definido em Ação de Graças para Irradiar a Presença de Ki-Ris-Ti. Ki-Ris-Ti vai descer, Permitindo que, na Apresentação de Metatron, fixado em você destravando um Dos Últimos Pontos Existente dentro de sua Coroa Radiante da Cabeça, para Girando a Roda em Roda, em sua Cabeça. 

Você vai, culminar em todos os sentidos. Recompensado por seus Esforços, Coroado de Luz, culminando com Simplicidade. É dentro deste Coroação como você Conduz a sua Missão.

E, para a qual a maioria de você desembarca neste Novo Mundo, que é um Tempo Imemorial. 


Portanto, sua Memória, a Memória de sua Missão será Revelado a você, pouco a pouco, interiormente. E esta missão até o limite é o mesmo para todos você que a Modalidade é diferente para todos: 

É Estabelecer a Coroação em sua vida, em seu Ambiente, onde que você é a Face da Terra. Lembre-se também que esta Coroação, Começando com o Lançamento das Chaves Metatron será Reforçada, Dia a Dia, os nossos Compromissos diários, até o Solstício.


A Criação desta Coroação irá Anunciar, dentro deste Pequeno Espaço, o meu Reino em nossas Filiações Espirituais Comuns a todos você, Comigo e com os nossos Irmãos e Irmãs que estão Conosco nesta Aventura desde Tempo Imemorial . 
Assim, Tanto no Antigo como os Arcanjos que todas as Frota Inter Galáctica de Ascensão Acompanham esse Movimento, agora estão Presentes Dentro do seu Céu. 

Eles Revelam, como a Luz dentro de seus Céus, Gradualmente, Dependendo da sua Capacidade de Subir com eles e Vê-lo Através da Visão. 

A Visão Real, é o discernimento, Profundo, em Relação à Unidade, a Verdade e, em particular, com a Revelação de Ki-Ris-Ti. 

Amados Filhos, Peço-vos a unir suas Orações, suas Intenções, sua Atenção, seu Alinhamento para o que Acontece a Partir de Agora é Feito com a maior Alegria, a Máxima Honestidade e Humildade Máxima. 

Este Pertence a você, é o seu Trabalho. Temos que Trabalhar agora em Conjunto com Desabafo e Combinação de nossas Energias e Nossas Consciência.

E para Perceber o que foi Anunciado e será Realizada sem qualquer Impedimento, sem qualquer Obstáculo pode Interferir com esta Elevação.


Chegou a Hora para Terminar, na Íntegra, o Jogo de Sombra. Sombra foi Capaz de jogar o seu Jogo por um Longo Tempo. 

Desde o Meu Anúncio Agora, ele se Dissolverá Rapidamente. Então é por isso que Eu Encorajo você a Mantê-lo Pronto para Mantê-lo Unificado. 

Deixe cada Respiração e Cada minuto de sua vida, nesta Matriz que Termina Acontece na Alegria, na Vibração e Amor. 

Esta é definitivamente a coisa e as coisas mais Importante que você Precisa Realizar para Atingir o Objetivo de sua Vinda nesta Matriz, e você Extrair coisas em Glória. 

Então, Eu Desejo a Todos, onde quer que esteja neste Planeta, Boa Elevação, Boa Escalada, bom Transmutação, pela Graça da Luz, Verdade, Unidade. E, Especialmente, pela Graça de Ki-Ris-Ti. 

Eu também Estou à sua Disposição, se tiver alguma Dúvida sobre este Processo em Particular, e tão Importante, que vive esse Momento Final. 

Então, Meus Filhos, Eu estou Escutando.
Meus Amado Filho, se não há Pergunta, deixe-me Acrescentar uma Coisa. 

Você vive para o Momento, depois do meu Anúncio é Feito, você Poderá, a qualquer Momento de sua vida Aqui. 

O Objetivo, Recordo-lhe, você não está saindo da Terra. Alguns de você neste Momento, sente laços nos tornozelos, de modo que você não pode falhar e sair mais cedo. 

Lembre-se que seu Trabalho Acabou por Começar. Muitos de você vieram viver apenas para o Momento. 

Você não pode já ter a Memória Cheia, mas vai ser muito Rápido. Outros ainda estão Conscientes. Eles estão aqui, porque é um momento de Amor Intenso, Intenso Verdade. Haverá alguma Dúvida?


E de Perda de Consciência o meu Filho gostava de refletir uma ainda Grande Distância, Relativamente Grande, Entre a Consciência Limitada e a Consciência Ilimitada. 

Mas o Fato de Perder a Consciência Significa que o Trabalho da Luz Ocorre. 

Em um Ponto, aqueles de você que vive, normalmente o meu Anúncio deste o Portal, Acorda. O Importante é estar Ciente, apenas Contanto que ele Começa Cada Noite. 

 Eu sei que neste Planeta, que muitas Crianças se Levanta à Noite para Fazer o Trabalho. Eles tomaram o Aspecto Fundamental e Utilidade. 

Também expressamos nossa gratidão, muito além das Fronteiras deste País, para qualquer pessoa, independentemente do Tempo para que eles se Obrigam a Viver ou ter Consciência desses Momento, seja em suas Atividades, seu Trabalho ou, para Alguns, como quando ele Adormece.


Falei Laços Tornozelos, mas para alguns, é Realmente Pernas de Chumbo, impedindo, na Verdade, você faz recorrer muito cedo para seu Ser. Mais uma vez, o trabalho está aqui no momento. Não é em outro lugar. 

Lembre-se que você está ai para todos os outros do que para si mesmo, Especialmente aqueles que estão Agora a Despertar para esta Vibração e esta Luz. 

É Essencial, Portanto, para alguns de você, a Ser Realizado no Interior desta Matriz, e alguns de você, de Fato, se ele Tinha Total Liberdade, deixar este Plano. 

E Agora, para eles, não Veio.


O que você Chama de "cabeça explodiu" é o Trabalho da Luz Unidade em Estrelas de Maria. Este é o Trabalho do Movimento, Colocando em Movimento, a Rotação do Merkabah, Roda em Roda ou a Coroa na Coroa. 

Este é o Culminar de um Trabalho. Durante estes momentos da minha Presença ou em Momentos de nossas Reuniões todas as noites, é claro, a maioria das Pessoas vê essa Explosão de Luz em sua Cabeça e a Coroa Central da Cabeça. 

Outros também o mesmo em geral, Perceber que a Vibração do Coração, ou pelo menos a Pressão do Coração, tornou-se mais Intensa, às vezes fora desse Período Específico. 

O Trabalho na Coroa Radiante, na Verdade, Permite que você, fora deste Horário da noite, sentindo-se muito mais Facilmente o que é Chamado de Coração de Vibração, Vibração de Cristo em você, um para o Outro, mas não Enquanto isso, é  para alguns. 

Para a maior parte, estes Dois Passos são Sucessivos no Tempo. A Iluminação dos três Lareiras, Coroa Radiante da Cabeça e Coroa Radiante do Coração dentro da Coroa Radiante da Cabeça, ou o Coroa do Coração Sozinho, ou Triângulo Sagrado Sozinho, muitas vezes é o que você está Experimentando. 

Poucos seres que, no Momento, têm a Capacidade e humildade para viver Três Vibrações de forma sincronia ao mesmo Tempo. 

Mas não Importa, o Importante é que a Luz Vibracional Entra no seu Coração para fora da minha Presença e Fora do nosso Encontro a Noite. 

Estamos Alimentando, você se Alimentar, à Fonte. Isso é o que lhe dá Força, humildade, simplicidade e Luz para Continuar no Caminho deste Mundo.

Meu Filho, quando digo Trabalho é feito pelo host Luz dentro de Si Mesmo. A ação Sobre o Mundo Exterior é Feito com a sua Presença, para si mesmo, no seu Coração. 

Entenda que não há Nenhuma Ação na Direção da Terceira Dimensão Final. Embora seja Louvável e Amor Forte, de Estar no Coração, querer servir no Exterior. 

Mas Lembre-se que o Trabalho mais Importante é a sua Própria Vibração que virá Alimentar o Mundo Exterior. 

O Risco de Serviço, desprovido de Vibração, é Manter a Dualidade. Assim, o Serviço de que falo é o Serviço de Luz. O Serviço de Luz é Tornar-se um Templo de Luz.

Uma vez, Tornando-se o Templo da Luz, você Nutrir a Mãe Terra e você Alimenta todo o Universo. 

Portanto, não está em Causa, neste Momento, para Trazer qualquer Novo, ou trabalhar dentro dos Movimentos e Associações. 

Certamente, é Necessário neste Mundo Terminar, mas Esperamos que aqueles que vivem a Vibração e a Consciência do Coração, Oficiar em seu Templo Interior. 

Este Trabalho é um Trabalho de Revelação da Luz para si mesmo, mas Principalmente no sentido de Serviço para o Resto dos Irmãos e Irmãs que ainda não estão despertos. 

Hoje de você são dezenas de Milhões neste Mundo seguir esse Trabalho. Nós nos vemos. Em tempo o Mundo Inteiro se Ilumina, e este é o melhor Serviço que você pode Conseguir. 

Então, obviamente, se a sua Consciência lhe diz para fazer outra coisa, Faça. Mas não se esqueça que o Testemunho de Autenticidade é, e Continuará a Ser, a Vibração de suas Coroas. 

Se a ação-lo Longe da Vibração de suas Coroas, então isso não é Justo. Mas, Novamente, Livre para você Entender e Viver Finalidade.

A Chave para a Solução, Unidade, está dentro. Este Mundo, esta Matriz é uma Projeção Ilusória. Quer Atuar na Matriz, os efeitos da matriz, é uma ilusão. 

O Mundo se Revela a si Coletivamente como Individualmente, que, logo que este Processo é Aceito e Acolhido e Integrado. 

Um dos Meus Filhos, que Brilha no Coração, onde quer que vá, irá Ecoar. 

Este Eco não é Aparente no Serviço, de querer, não está em uma Posição Consistente com um Ideal Projetado de Coração, mas apenas Relacionado com a sua Presença. 

Há toda a diferença. As Velhas Formas não sai da Matriz e ir para a Unidade. Estando Ativo no Coração, Elevar a Vibração do Coração, Vestir esta Luz, como Afirma o Arcanjo Miguel, é ser essa Luz. 

Não tente Convencer, não Impor a Luz, sempre. Pois aquele que Impõe a Luz já está Errado. Não há nada a desejar, a qualquer um, não há nada a decidir por ninguém. 

Não só tem que ser Livre e Ser Luz. Este é o seu único Poder sobre a Luz e seu único Mestre. O Resto está na Matriz de Interferência.

E estar no ambiente externo se acha que pode lhe ajuda a Evoluir vis-à-vis a nós mesmos
o Meu Filho, que é diferente para cada pessoa, dependendo do que você tem como um Anexo a esta Matriz. 

O Homem Sábio que vive na Unidade, sabe que a ação externa é ilusória. Você não está naqueles dias. Muito do que você Chamou Místicos, Santos, e um pouco das minhas Estrelas, o fez. Eles se Espalharam para o Mundo para que ninguém sabia deles. 

Eles foram Recluso e Bloqueado, contudo mantida a Ligação à Luz, por si só. Então, como se atreve a afirmar que quer agir sobre o Mundo Exterior para Transformar? Com que direito? O Amor torna Livre, e o Amor é Livre. 

A Partir do Momento Amor e Coração quer tomar algo, ou alguém, onde eles não querem ir, isso é mais do que o Amor. Entenda que você não tem todos o mesmo destino. 

Você não todos se tornam iguais, e você tem um Caminho Diferente. Mas quem pode argumentar que o Caminho para todos vocês, neste Exato Momento, neste Planeta, é a Luz? 

Agora alguns de você Entre os Meus Filhos Acordados e Vibrantes em suas Coroas, decidiu Retirar de seus anexos, suas ocupações. Outros decidiram ficar ai. 

Faça o que não ditar a sua Mente, e não suas Crenças, mas a Própria Vibração. Além disso, você vai Descobrir que em algumas situações e para algumas pessoas, torna-se difícil nessas situações ou lidar com essas pessoas, Manter sua Unidade. Então, o que você faz nesses Momentos? 

Se você Aceitar que o seu Trabalho de Luz é o mais Importante, e que este Trabalho é feito na Luz Interior e Exterior vai cumprir com o seu Dimensão Interior, apenas sendo. 

Quer Agir já é uma Potência de Ser. A melhor maneira de Ajudar é Ancorar e Semear a Luz, onde quer que Esteja. A melhor maneira de ajudar é dar e Receber o que Acontece a noite. O Resto é seu. 

Esta é a sua Liberdade, este é o seu Livre-Arbítrio, mas nunca fez uma Regra Geral, se há um Desejo Real de Trabalhar ao Ar Livre. Eu só estou dizendo, tenha Cuidado para não se Queimar no Fogo. O Fogo do Amor é Abrir o Coração. 

Mas se este Fogo do Amor é negado, fora, para essa Pessoa, você vai levar a Conseqüências desastrosas para ele e para você. E isso é Amor. 

Você deve Respeitar a Liberdade ou Livre-Arbítrio de cada um. Se houver uma Violação do Presente, o Fogo do Amor que você não pode ligar e abraçá-lo. 

Em Seguida, você vai Cair de Forma Incansável no que foi Chamado o Fogo da Ilusão. Para você Conhecer e para você Decidir. 

Confirmo que o melhor Serviço e a melhor ajuda é a que você se Encontra. 

A Partir desse Ponto, você vai Irradiar para o Mundo e você vai Agir sobre o Mundo, Oferecendo a sua Luz, não Atuando, Externamente. Tempo não é mais que isso. 

Muitas Crianças, um Grande número de Adultos, meus Filhos, estão se Abrindo mais e mais na Terra. 

Eles não Necessariamente Precisam de Ajuda Externa para se Estabelecer em o que É. 

Sempre pergunte a si mesmo a Pergunta: 

O que é condicionada pela ação? 

Está condicionada pela humildade ou não? 

O Princípio da Radiação da Unidade de Luz é toda a Terra. 

É a Inteligência da Luz em si, você Despertou em você e é Recebido por você, quem vai Decidir a Ação. 

Desta Forma, Poderá Seguir as Linhas de menor Resistência para Chegar a Tocar a Alma e com a situação, ela deve se sentir tocar seu Espirito. Mas isso não depende de você. 

Seu Espirito se Tornaria Extremamente Presunçoso para Direcionar a Luz que foi Encontrada com outra Pessoa, ou a uma Situação. 

A Melhor Notícia Boa, como o Meu Filho, que você pode Usar é a sua Presença, não as Palavras, não a Vontade. 

Esta Presença não Depende de Contacto Físico, e é Independente do Tempo e Independente do Espaço, uma vez que é para fora da Matriz.

Meus Amados Filhos, onde quer que Esteja, aqui como em Outro Lugar, nós Somos Um. 

Seu Amor Comigo, como o Meu Amor por você. Eu te Amo. Te vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário