ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MARIA QUE ESTA CHUVA LHE ILUMINE!



Eu Sou Maria Rainha do Céu e da Terra em uma Somente. Hoje na Luz Azul de Miguel.

Em Verdade vos Digo que, como o meu Filho disse: "Ninguém pode Entrar no Reino da Fonte, não se torna a Fonte."


Você deve deixar os seus hábitos, você tem que deixar a sua Abordagem nesta Dualidade. Está entre Dois Mundos, Duas Realidades, e que você Escolhe? 

A Sombra e a Dualidade? O Acusador e montes Opróbrio, ou a Unificação, Pacificar e Literalmente Iluminada sua Vida, o seu Caminho? 

Não há Alternativa, Acabou. Tempo não é mais Hesitação, o Tempo é a Coragem e Humildade, Humildade para ser Submetido à Luz.

 Para Encontrar seu Corpo Ressurreição, em outras Palavras, uma em que eu estou Chamado Corpo de Existência ou Corpo Eternidade, assim como algumas Chamadas Arcanjos. 

Estas são as mesmas Palavras, Palavras para se adequar ao meu Público, de modo que quanto Possível para o Ser Humano, em sua Crença Equivocada pode vir a mim e Aceitar a Fonte.

 A Fonte você Nomeou Pai e Falsificação Deus designou, já que não há Deus, mas a Deusa, que Deus não existe, mas a Unidade, existe Deus Pai / Mãe Fonte e não um Deus Vingativo. 

Deus é o Vingador em sua Cabeça e só na sua Cabeça. Este é aquele que Coloca a Luz. É aquele que faz você Condenar e Julgar é aquele que você se Opõe, Confrontá-lo, para que você não pode Entrar no Reino dos Céus. 

O Reino do Céu nunca Estará na Cabeça ou no Intelecto. O Reino do Céu está no Coração e neste, o Significado do que Foi Dito Anael, se você Concordar, você vai Acender. 

No Coração, não há Espaço para o Julgamento, não há Espaço para a Separação, não há Espaço para Manter seu Irmão, seja quem For, Sua Fonte. Miguel Chamou o criador da Luz. 

Você Pode Criar e Criar Sombra ou Luz, você tem que Escolher, meu Amado. Você quer Continuar a Experiência de vida e a Dualidade Efêmera e sem parar de Novo ou você Entrar nos Reinos da Eternidade? 

Se a Resposta for Sim, então Mudar. Você não pode Esperar para Penetrar na Luz com Sombra. 

Você não pode Esperar para Penetrar na Luz com seus julgamentos, com dualidades. Você tem que dar-lhe, literalmente, para o Casamento Celestial, permite que você Doar e Transformado pela Luz. 

Só que, você não pode fazê-lo, apenas o Ego faz com que você Acredite, apenas Certos Ensinamentos, Totalmente falsos, você tem que Acreditar que para si mesmo e só para si, para o seu Trabalho, você poderia Acontecer. 

Isso ocorreu, mas para os Seres em Quantidade tão fraca, Enquanto Hoje estamos Alcançando. Nós Estendemos nossa Mão da Mãe, a mão de Cristo, de Modo que você pode Acessar, com Toda a Humildade, com Abandono, e Coragem, o Tamanho do Coração. 

Isso é o que Estamos Fazendo hoje, e que muitas Pessoas se desviam, infelizmente para eles, dizendo que isso não é Verdade, dizendo que isso não pode ser Verdade. Cada escolha, cada um a sua Verdade. 

Eu nunca julgar essas Crianças, mas, por Contra, ele é também pediu para não julgá-los. Acompanhá-lo, o mais longe que puder. Eles ressoam e vai virar ou se afastar. 

Assim é, como definido Arcanjo Anael, o Princípio da Ressonância e Atração. Este vai jogar completo, como e quando você se aproxima ao Meu Anúncio. 

Através do meu Anúncio, Eu vou Revelar para o Mundo, Pessoalmente, Individual e Coletivamente. Eu posso dizer-lhe a Boa Notícia. 

Aqueles que se Recusam vai Encontrar apenas a Morte e Tristeza. Quem vai Aceitar Unidade ao vivo e viver em Cristo e na Verdade. Isto é agora.


Você Começa em um Tempo Importante para a Escolha de Alma, seu Destino e sua Peregrinação Luz dentro de Mundos. Onde você vai? Além da eleição, você deve tomar essas escolhas. 

Você não pode Afirmar uma coisa com a Cabeça e Experimentar algo Diferente com o Coração. Você deve se Unir a Cabeça e o Coração, pois este é o seu Caminho. 

No Entanto, se você Continuar a Colocar distância e não querer Chegar ao Coração, você vai Continuar a Viver em sua Cabeça. Seja-vos feito Segundo a vossa Fé, esta é a Verdade. 

Eu nunca vou Permitir Julgar, mas você vai saber quando Eu fiz meu primeiro Anúncio, que iria deixá-lo livre para ir e para vários Ciclos na densidade, Separado da Luz, mas vou buscar incansavelmente você, se assim desejar. 

Eu não Posso e não quero Obrigar ninguém a participar do Meu Manto, colocar-se sob a minha Proteção e sob a Proteção dos Arcanjos. 

É de sua Responsabilidade para pedir essa Proteção. Ao Acolher a Luz, você está se Candidatando. 

Ao Concordar em não julgar, não caluniar, não para lutar e luta, você aplica e Luz preenche essa demanda em sua Eternidade e traz mais perto de seu Corpo Ressurreição. 

As Coisas são Simples, é só a Mente que denigre e veja nas minhas Palavras, como de Costume, o Engano. Esta é uma característica da mente e da Serpente. Quem Engana você não é outro senão o de sua Cabeça. 

Qualquer um que você quer na vida em Glória, a Humildade está em seu Coração para toda a Eternidade.

Você é Abençoado e você vai Continuar a ser Abençoado, seja qual for a sua Escolha, mas meu Coração Sangra por ser a Mãe, como mostrei, ver tantas pessoas ainda vagam no limbo e nas projeções de suas cabeças .

E eles são incapazes de alcançar o seu Coração, e sua fala e linguagem é de víbora e que levá-lo para longe de Deus o que quer que você Chama de Deus, na Verdade, a Fonte. 

A Fonte é uma Fonte de Água Viva, pois está Presente em Minhas Múltiplas Aparições neste Mundo e em vários canais e formas diferentes que tenho Emprestado. 

Então Eu vou aparecer, como Eu já disse, cada vez mais, mesmo em seus Sonhos, mesmo dentro de suas Noites. Número de seres humanos, cuja mente está ultrapassado, Persistem em tentar ver se Eu aparecia em seus sonhos e em sua própria Presença é a Verdade ou Sombra. 

Como você pode Duvidar, quando minha Presença está ai e seu Coração Vibra? Como você pode duvidar de que se trata de me falar com você, eu, sua Eterna Mãe, Sou Eu que você Criou? 

Amado Filho, um Pequeno Coração. Como se atreve a Questionar quando Eu falar ao seu ouvido quando Eu Manifesto a você em meus Vários Hábitos? 

Só assim você me hospedar, não feche a Porta, porque essa é a Porta de Entrada para a sua Divindade que você pode fechar. Você entende o que quero dizer? Você Entende a Vibração que Você Vive agora? 

Ela é Essência da Verdade, lhe Agrada, seu Espirito Vibra o seu Coração, a Cabeça não pode Resistir, Porque ela é Superada pelo Coração. 

Então, é a Minha Presença e Minha Radiancia, e ele se Tornará mais e os que têm Cabeça duras, Continua a opor-se, mas eles são, no Entanto, Meus Filhos. 

Portanto, não Julgar, Simplesmente para estar no Radiancia, Simplesmente para Chegar perto de Unidade e Verdade, Paz e Alegria.

E como você se sente, às vezes, e em mais vai deixá-lo Florescer neste Estado de Graça, pelo menos você terá que lutar e você se Aproxima da Unidade e de meu Divino Filho. 

Você é Chamado, sim, sem Exceção, todos você é chamado, mas quanto vai decidir se juntar a minha Chamada? Você não pode Convencer ninguém, mas você pode ser Criativo, Hospedando Luz da Luz, tornando-se Manso e Humilde e ter a Coragem de Ser. 

Neste Novo Tempo vai mudar o Mundo e você está Competindo de forma não intencional e sem poder, a Elevação deste Mundo e sua Abordagem Existência e Eternidade.

Meus Filhos Amado, a Luz vai Causar uma série de Ajustes em seu Mundo, em suas vidas, não Importa a Marca do Diabo. 

Aqueles que se Beneficiariam de tais Mudanças para escravizar ainda mais a humanidade, não pode fazê-lo e eles sabem disso. Alguns deles já decidiram, juntando-se a Luz e do meu Coração Mãe que Acolhe. Meu Manto cai hoje sobre você.

Que a Mudança de Eixo torna-se Novas, Quaisquer que sejam os Erro e os Erro do Passado, este Eixo Mudanças são mais velhas que você está Procurando a Luz por tanto Tempo, o Resultado é o Mesmo: 

Você são Recebido da mesma Forma. Isso é Possível pelo Fim do Tempo. O Fim do Tempo que viveu em 2012 não foi o Fim do Mundo, pelo Contrário, é hoje seu Renascimento para a Vida Eterna, é o Renascimento de si mesmo em sua Originalidade e sua Luz. 

Então, sim, a Luz fala com você, então sim, em seus Sonhos e sua Presença, você vai ver Vibracional, através dos Sentido, também, e pela Alma, a Presença de seu Espirito de seu Anjo, a minha Presença e Presença Entidade de Luz que lhe Ocorre com mais Freqüência. 

Esta é a Verdade. Seus Irmãos do Espaço, Chamado Anjos do Senhor, em breve irá aparecer em seu Céu. Não se preocupe. 

Se o seu Coração está Aberto e Permanece na Vibração, você não será Enganado. Da mesma Forma, como já disse, que Cada ser Humano no Momento do meu Anúncio veio Agora, vai Perceber que esta é a Voz de sua Mãe falando com ele. 

Não tem Nada a ver com Tecnologia ou Correio de Voz, porque a Vibração que isto irá definir em seu Coração não vai Duvidar da Verdade da minha Presença, para cada Indivíduo e para a Humanidade Coletivamente.


Então Prepare-se. O que é essa Preparação? É a meditação e bem-vindo. Ela está vivendo no Coração, de Acordo com os Ensinamentos de meu Divino Filho. 

É dar Julgamentos, Renunciar à dualidade, Abandonar o Poder e Posse. Seu Espirito está Compartilhando e dando, seu Espirito está abrindo. Você não pode Reivindicar o Coração e Fechar a Porta de sua Casa, seu Carro e sua Alma. 

Você Precisa Abrir, Aberto, em bem  Aberto, Ininterruptamente e sem Descanso para Acomodar. Você não pode Acomodar e Fechar. 

Você tem que se Abrir, você deve parar os Julgamentos Constantes, Opiniões sobre o Outro. Você Participa na mesma Luz. 

Como você vê a Sombra, e Eu Expliquei que o seu Canal na Noite Em que Eu Sou, você não pode participar na Luz e não pode ser de outra forma, especialmente neste tempo final. 

Você tem que se Abrir, você Abre Continuamente Vibração e Orientação. Claro, as coisas nem sempre são rosas em seu Mundo no Momento, mas você tem que ter Confiança e você tem que Cultivar a Semente de Estrelas que É. 

Você deve, dentro do seu Radiancia, Eliminar Tarefas, Áreas de Sombra, Aqueles que impedem você de Ser a Encarnação do Luz. Para isso, ele está Aprendendo e Gestação. 

Este é um que você Realizado Entre o Aviso e o Edital, que irá Permitir que você Perceber que você está Cheio. Procede por Chave. Alguns de vocês já Conhecem o seu Corpo de Essência, seus Corpos Ressurreição. 

Outros têm apenas o local e ainda não teve a Visão e Percepção. Como Declarou o Arcanjo Miguel, Paciência, ele tem seu Próprio Tempo e sua hora para todos você. 

A Paciência é uma Parte, para alguns de você, Aprendendo da Luz, outros ainda, Necessita de Segurança, Agora, e outros Precisam de Paciência e Esperar para Preencher que até mesmo as Distâncias de Humildade. 

Você deve ser Abaixado para Levantar você. Então, se você Acreditar em minhas Palavras, como você Acreditou no Cristo, além da Cabeça, se você faz o Seu Caminho para a Vida, então, sim, o seu Coração se Abre para a Eternidade e Ganho de Eterna Alegria, Paz e Eternidade.


Então, Sim, Meus Filhos, quero que Alegria, quero que você, na Simplicidade da Infância, eu quero você na Compaixão, Eu quero você no Aprendizado do Amor Eterno. 

Para isso você precisa de distância de você qualquer julgamento de sua Cabeça de Cobra, você tem Longe de você, não os Outros, mas as Ações que estão na Sombra e você não pode ver. 

Tudo que você Precisa para Cultivar a Luz e Acolher em seu Seio, com derrame que veio ontem para Todos os dias agora por vários meses. 

O Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron veio Fortalecer essa Luz. Então, cabe a você Boas-Vindas e torná-lo Vibrar. Fique longe de sua cabeça, ficar longe de conflitos, sem rejeitá-los, mas Transmutar a Luz do Amor e Luz da Verdade. 

Sua Luta se Lutando há Entre Você e Você. Não há outra luta. A luta Exterior, como lhe disse Miguel, é Liderada por Coortes dos Anjos do Senhor, neste Exato momento, e essa luta não é uma luta no sentido de que você quer dizer que, na sua Dimensão. 

Esta luta é de Instalação e Demonstração da Luz que ainda Sombra, Começando a Reconhecer. Então, não culpo aqueles que você puxa em sua sombra, é o seu papel para salvá-lo à Luz, a fim de Torná-lo a Aprender a Luz. 

Assim, os abençoe, sim, assim como Jesus disse: "Abençoe seus inimigos mais do que amigos", porque eles são os únicos que permitem que você Crescer mais na Luz. O olhar para ele é o Coração e isso é o Preço que você tocar a Eternidade. Você não pode tocá-lo de outra forma.


Isso, meus Filhos Amados, eu tive que dizer a você e Excitá-lo em sua Eternidade. E exorto-vos a Acolher a minha Presença na chuva de Luz que lhe trago. 

Exorto-vos a Preparar-se, Ativamente, como você faz neste Pequeno Círculo e perceber milhões de seres humanos em todos os lugares do Planeta. O Período de Preparação que você vive é Extremamente importante. 

A Parte mais Importante de sua história não é Reproduzido depois, quando é o Meu Anúncio, mas é Jogada agora, entre 23 de Outubro e 21 de Dezembro. Será durante este Período que você deve Acomodar. 

Obviamente, outros Seres Humanos Bem-vindos, até o Amargo Fim, Porque a Graça é parte da minha Essência e Eu não Posso Negar Com meus Filhos, mesmo no Último Minuto, mas, no Entanto, você é o Escuteiro, porque você Aceitou, em Seguida, Mostrar-se Digno do que Reclamar. 


Eu Enviar-lhe todo o meu Amor. Isso é o que estava na minha Resposta Coletiva para Amplamente distribuir. 

Meus Amados Filhos, será o momento de voltar para o seu Lado de Fora, para Continuar a Trabalhar. Eu Enviar-lhe e pede-lhe para Hospedar todo o meu Amor de sua Mãe, todo o meu Amor da Fonte. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu vos Abençoo.

O mais Importante é Agora. 

Os Passos Seguintes são apenas Conclusões. O mais Importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e do Anúncio de meu Retorno, seja em uma Revelação Privada ou Pública, mas dentro de toda a Humanidade, sem Exceção. 

Eu disse, Humanos e Raças não-humanas: a Terra Inteira, em todas as vida, no Sistema Solar, como um todo, em todas as suas Vidas e as suas Dimensões, Anúncio ao Vivo de modo que Ninguém pode dizer que ele não sabia . 

O Plano da Fonte é Perfeito. Nada pode ser Alterado, em todos o Momento.


 Como você se Diferenciar Entre o Desaparecimento e a Dissolução deste Mundo
Isto é muito simples, o Desaparecimento do meu Filho na Terra está ligado à Destruição e, Portanto, o Sofrimento. 

Dissolução é um Puro e simples desaparecimento, Transmutação pela Luz e, Portanto, a Ausência de Sofrimento. Mesmo para aqueles que não querem que a Luz.


 Faço um Chamado para por os Quatro Cavaleiros do Apocalipse no Presente Contexto
que corresponde, em parte, para o Efeito, de 4 de vida, falhas e corruptas nesta Dimensão Alterada. 

E que é a Terceira Dimensão onde você estava. 

Assim, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são, se Quiser, a Ressonância Infernal e menor do que é Chamado a viver Quatro  que estão sentados ao Redor do Trono da Una Fonte. 

Estes Quatro Pilotos devem Ser, também, lavado no Vestido de Cordeiro para ser Transmutado. 

Alguns Sinais de desconstrução, e lhe mencionou Arcanjo Miguel, o Amado, fazem parte da Revelação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e Correspondem aos Quatro Elementos desencadeados, como você começa a viver e como eles alcance sua Plena Manifestação. 

Esta não é a vontade da Fonte, que é apenas uma Ilustração do Princípio da Ressonância e Atração que você criou, tudo que você nesta densidade. 

Não há Culpa de ser Comparado com isso, não só tem que vê-la desaparecer Ilusão, sem anexar qualquer Energia, não há Consciência e, é claro, nenhuma Vontade de ficar. 

Portanto, aqueles que Acolhem a Luz na Íntegra e meu Anúncio não tem Absolutamente nada a Temer do que está por vir.



Meus Amados Filhos, Então Eu vou Pedir-lhe agora para Sediar o Manto Azul da Graça. 


Carta estelar mostra o horizonte leste à 1h do dia 21, em São Paulo.

Por isso, Peço-lhe para Colocar-se em Posição de Receber e Preparar o seu Coração para Receber este Manto, agora, todos Juntos. 

Este Manto é um Resultado, que Lhe dá a Aparência de Verdade, dá-lhe a Compreensão e Cura, esse é o meu Presente agora. 

Bem-Vindo.


Efusão de Energia ... ...


Eu Te Amo e vou Te ver em Breve, meus Filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário