ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de outubro de 2014

METATRON ABRE O NOVO TEMPO!

IHiT. Asher. IHiT.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Eu Sou Metatron Senhor e Dou Graças a sua Presença Neste Belo Dia. 


Sementes Estelares através de sua Morada e Luz, Eu venho neste Dia, Completando o Sentido da minha Presença hoje na Implantação da Luz e a Chegada Total da Supramente de Cristo, a Verdade.

Todos os Caminhos Humanos, a Terra e o Sistema Solar são agora Estruturados e Permeáveis. Permitindo que o Reino dos Céus para se Resolver na Terra.


No Tempo que se Abre a Partir deste momento este Cometa se aproximar de Marte se tornará Realidade em toda a Humanidade, a Implantação do Uno Luz, Amor, em sua Forma mais Elevada, a mais Transparente e mais Comungante. 

A Humanidade é Chamada a Responder a este Apelo e a Implantação Final, Trazendo a Revelação do Espírito em Cristo, a Verdade.

Para todos você que Trabalharam em Abandono Dedico este Dia que vai Permitir, em sua Morada, na Simplicidade e na Humildade, o Retorno Total do Estado de Verdade. 

Tudo o que deve ser Perguntado, foi Convidado para se Preparar para este Momento. O Tempo da Revelação Final soou e faz parte do Templo do seu Corpo, o Sol e a Terra, e Finalmente Conectado.


O Confinamento Acaba. 

Resta saber, para Conseguir, Rapidamente Aderir. 

A Vibração, Retransmitida em Cristo, vai Permitir que todos os Seres Humanos a Viver em Verdade, a Verdade. 

Qualquer Resistência à Luz Una poderá subsistir. 

Irrecuperável 

Qualquer Confinamento, qualquer Compromisso, qualquer Ilusão de tudo o que está Errado e não apenas o Fim de Luz Vibracional. 

O Reino do Um, Filhos do Um, deve ser Estabelecido. 

Os Eventos de Consciência, como os Acontecimentos da Terra, Entra nesta Iluminação de Palco Final.


Chegou a Hora para o Resgate. 

Chegou o Momento de Alegria e Beleza.

Somente a Luz da Resistência, somente o olhar da Ilusão, ainda vai dizer não para a Luz. Dentro de algumas semana de seu Tempo, o Rei do Céu vai aparecer.

Ninguém poderia, então, Proclamar que não sabia. 

Neste momento da Emissão, o homem deve ficar cara a si mesmo, que o Mundo Enfrenta na Transparência do Fogo do Espírito.


O Fogo do Espírito, que é a Natureza do Amor e Luz, Consumiu Ilusão. Ele acabou de Consumir tudo o que não é Certo, tudo o que não Procede e não vem da uma Luz. 

A Consciência Humana, vivendo a Confiança e a Vibração não será afetada pelo problema, de uma forma ou de outra. Quer se trate de uma maneira Mística Pessoal, usando os Anjos do Senhor, você nunca vai estar no Sono. 

Sua Consciência vai ver Claramente como é Chamado por Cristo e meu Implantação para se tornar a Claridade.


Neste Dia, eu Abro a Porta para o que está por vir, como um Ladrão na Noite, na Porta Traseira do Coração. 

Dia de Alegria, Estabelecendo-se na Paz Absoluta da Presença, onde qualquer deste Estado Dimensional, que termina, não pode afetá-lo. 

Lembre-se que a Luz e Inteligência são a ação correta e justa do Estado. Se você Concorda, você não pode ser tirado do Coração, muito longe da Verdade.


O Tempo de Despertar, o Tempo de voo de Consciência Coletiva e Individual vem bater à Porta do seu Coração, Consumindo todas as ilusões, todo o medo deste Mundo. 

Percebendo em você a uma Consciência. Pelas palavras de Cristo, a verdade de sua Afirmação: você não é deste Mundo.


Tempo dos Sons do Espírito. Crescer e deixar Alegria Flor Luz do Uno. A Testemunha é o Fogo. 

Corpo e alma vão Queimar no Fogo do Espírito, você Acorda, para sempre, que você é.
Meu Impulso, até Agora, é acabar com a injustiça, traição, medo. 

Assim, o Templo e a Casa ficam limpos, Transfigurado pela Luz, Preparando a Consciência, Individual e Coletivamente, para o último pulso Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, Trazendo hoje em seu Carro de Fogo Cristo. 

Assim, Cristo, e Miguel e Maria, na Nova-Unit Tri, irá Abordar o seu Coração, que lhe permite viver o dia um domingo Simbólico de Arcanjo Miguel em sua mídia. 

Neste dia em seu alinhamento e no Silêncio mais Absoluto, Chamo Eu, Metatron, e todo o Conclave, todos os Seres Humanos estão se sentindo Afetados pelo Uma Luz, para se Conectar a todas as Forças Unificadas, para Promover o Último Salto Quântico da Humanidade. 

Recibo Único. Durante uma Hora. Atenção e Consciência Provocada Coração e Ki-Ris-Ti Portal. Então, Alquimia em você se você ainda não tiver Feito antes, a Título Individual: Tri-Unit para participar. 

As Três partes Constituintes da Luz Vibracional para Unificar entre Ki-Ris-Ti e o Coração, Aperfeiçoando a sua Essência, uma Fusão em Cristo. Entretanto, não há mais nada para preparar a sua Consciência.


A melhor Preparação será sempre não julgamento, a Simplicidade e a Humildade, o Alinhamento Vibracional com a Luz. 

Durante este Espaço de Tempo entre este dia e ir ai para Cultivar um Estado Vibracional, o que lhe Permite Consolidar e para Medir com Precisão a Distância que você tem que Viajar entre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito. 

Terra por quase um ano, você tem feito o que foi feito para Permitir a Realização. Haverá Tempo para Colher os Frutos do seu Plantio.


Todo o Conclave Arcangélico, todos os Veteranos, todas as Estrelas Maria irá juntar-se a Cristo, e Miguel Maria, neste Momento Particular, Orquestrada pela vibração de Cronos, Tempo, Saturno,esta tarde deste Domingo.


Cometa Siding Spring perto de Marte


Enquanto isso, estar Lúcido, Permanecendo Alegria, antes da Emissão da Terra, o que o Aspecto Energético. Está previsto. Está à espera pela Luz Um, porque só isso vai Continuar. 

Eu vou, para mim, na Minha Forma mais densa Possível,  Abrir a 5 ª Dimensão, a partir de Você, e Você.


Pedi e Recebereis. 

Pergunte à Luz, porque é isso que você é, e tudo o mais se Seguirá, sem Exceção. 


Percebe agora, todos Você e Eu, a Efusão Vibratória neste Dia no Templo de nossa Presença.


Então, no Silêncio das Minhas Palavras, se Desenrola a uma Luz. Efusão. E Difusão.


... Efusão Vibratória...

Eu Sou Metatron. 

A Graça da minha Presença Agora está Registrada em sua Consciência. Elohim.


Pela Graça, Eu te Abençoe e Eu vos Saúdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário