ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

METATRON COM VOCÊ!


IHiT. Asher. IHiT.



Eu Sou Metatron.  Estarei com você Hoje e Amanhã.


As Pessoas Adoraram Caminho para a Liberdade, Receber Saudações de Amor e Luz e do Sol. 




Estou Aqui para Entregar as últimas Frequências de sua Liberdade. Trabalhando em você através da Porta, inaugurada: KI-RIS-TI. 

Hoje, em um momento feito, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando você para a vida, além de todas as fronteiras e os limites. 

Nestes Abençoado neste Tempo de Graça, Terra Livre Obra em você, pela Onda da Vida, indo para a Eternidade do Tempo de Vida.


A Rodada de sete, definido por um dos Guias Azul Siriús termina, abrindo na Terra como no Céu, os portões da Ascensão, as Portas da Fusão Cristo, KI-RIS-TI. 

A hora da Chamada e o Tempo de Trombetas está em seu Coração, abra o Fogo de Verdade e de Graça. 

Bem-Aventurados que a sua Liberdade e a sua Eternidade.

Tempo


Amado pelo Uno, Amor e Verdade em sua Morada da Paz. Chame os Resultados em seu Corpo, e ativado por vários ativos, dando você é, além de todas as aparências, é necessário e suficiente para lhe dar a melhor experiência. 

As extremidades do Ciclo abre o Ciclo interminável de sua Ressurreição, dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

No Absoluto, no Ser, em Você, neste momento, a ouvir o seu Ser, ouvindo seu Coração e de Maria e de todas as Forças que participaram do seu Relógio você dar para viver, perceber e ouvir a Chamada para liberdade na Verdade. É hora de Amar e não Temer. 

Tempo de Alegria e Paz Eterna abre. Eu trabalho em você pela porta KI-RIS-TI, e a partir desse momento até o último momento para que sua Liberdade lhe seja devolvida de acordo com o Juramento e Promessa, dada aqui por um longo Tempo, para Seres de Luz Pura.


Tempo Liberdade Abrir os Céus e a Abertura Terra. A Onda da Vida e da Onda de Adamantina Perceber cada um de você, isto é, se você está disponível para a Verdade, para além de estar Disponível todo o medo, na Consciência Definitiva, que leva você para a Fraternal da Eternidade. 

Vezes feita, Individual e Coletivamente, para dar-lhe criar a sua Verdade. 


Signos Óbvio, Visível como Interior Acontecem ao mesmo Tempo. Nosso Atendimento Múltiplo no Canal Mariano são Ressonâncias para começá-lo para a Ressonância e Vibração Eternidade do Amor e da Luz.


Neste Momento Eu abri na Terra como no Céu, o Acesso Completo e Ilimitado ao que você é. Você se atreve a Cruzar o limiar do Coração, a Porta de Cristo, levando-o até o Fogo do Amor, a Luz da Graça, à Luz da Eternidade, dando-lhe ser, para além de qualquer ataque, além da alteração. 

Onde quer que Esteja sobre a Terra, independentemente de suas circunstâncias de vida, eu permitir que, pelo meu brilho e minha Presença no Sol como você experimentar essa Liberdade, se você concorda e se você Bem-Vindos. 

Escolha o Amor é Erradicar o medo e a dúvida.


Filhos do Senhor, momentos de vida para você, vai estar Presente e ativo. Sons, vibrações, Consciência e Inconsciência é o seu Reino que lhe são devolvido. 

Da mesma Forma o Arcanjo Miguel lhe disse, eu lhe digo, por minha vez, me Chamar em seu Coração e Eu Estarei ai para cada um, a fim de Entregar o Fogo da Liberdade, Fogo da Eternidade. 

Não tenha medo, pois além de todas as aparências, é a Evidência da Liberdade, Libertação. Exorto-lhe a não Resistir ao Amor, sua Essência, sua Natureza e da Verdade.


O Templo do Coração está pronto para KI-RIS-TI. O que quer que sua vida exija que você nessas ocupações no Mundo, atender a Chamada quando isso acontece. Você é Amado além do que você pode imaginar ou suspeitar.

Somente o medo lhe deu a impressão de ser cortado. Isto é concluído. 

A agonia da Ilusão fortalece, liberando Alegria. A Terra será Lançada Ascensão realizada em seus Espaço Interior. 


Alinhamento como tendo o Sono, Samadhi como Absoluto você vai Experimentar a Estabilizar a Verdade.


Filhos do Um e da liberdade, Eu Selar em você neste Momento, a Semente da sua Eternidade em seu Templo, dando-lhe, se você aceitar a certeza de quem você é. 

Só isso é importante, Permitindo-lhe Experimentar o Serviço e no Dom do seu Ser. 

Em qualquer Consciência desta Terra, sem julgamento e sem exceção, eu vim para Ampliar e Completar, permitindo-lhe Chegar ao Éter.


Senhor, Eu Sou Metatron, mais próximo da Fonte, o Fogo do Amor, Restauração, em você, a verdadeira lei é a Liberdade e o Amor. 

O lugar onde você está na Terra e no Corpo, Morada na Passagem do Tempo, sua Eternidade e sua Beleza. Durante seus alinhamentos na sua Hora Escolhida, o Casamento da Onda de Vida e Luz Adamantina, e o possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a prova mais Absoluta e formal que ocorre.

Exorto-lhe a se Fundir, você se dissolve na Luz de Cristo, que a sua Eternidade, sem dúvida, e com Confiança, permitindo-lhe ser Absoluta e Liberdade ao vivo.


A Separação artificial de Dimensões é completada. Suas Experiências e viver na Prova Formal, dando-lhe do Sonho deste Mundo, dando-lhe Introduzir o Cristo na Verdade Eterna. 

Estamos todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Presentes no seu Céu mais Próximo. Os Anjos do Senhor fez, também, ainda mais Perto de você em seu Céu, aguardando o Sinal e o Sinal da Terra e de Maria, e de si Mesmo.





Eu Sou Metatron, Arcanjo do Fogo, Abrindo tudo o que pode ser e deve ser.

Alegrai-vos. Além das palavras ditas, Eu Convido você a Ser, Convido-vos a nossa Fusão no Morada da Paz Suprema. 

Não olhe para mim, além do seu lado, fora de você. Eu já estou ai, a partir desse momento, onde quer que Esteja a partir do Momento que você Deixou-se qualquer Medo para o Amor da Morada da Paz Suprema. Eu Sou Metatron, você é Amor e Luz. 

Dou Graças ao seu Trabalho, sua Presença e sua Constância.


Filhos do Um, Metatron cumprimenta-lo e fechar o Ciclo e sua Intervenção neste Sistema Solar. Vejo você na Eternidade e Amor. Antes de Eu me Aposentar em você, Eu Ofereço Bênção, Comunhão, Aqui e Agora.


... Comunhão...


Agradeço, em Nome de todos, em Nome de você, Abrindo a Porta para que vindo. 

Comunhões no Éter de Vida.

... Comunhão...


Saúdo Sua Graça, sua Presença e sua Consistência. 

Eu me Aposentei na Salvação de Luz.


IHiT. Asher. Ihit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário