ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MIGUEL ECERRAMOS HOJE!

Vamos continuar nesta Grande Festa que foi de Maria.


Informar é sem Impor Capital. Lendo o que Eu disse ontem durante Essas 12 dias, você Abriu muitos Outros Seres Humanos. Você Precisa Oferecer, mas a sua Própria Presença é Proposto da Luz. 

A Partir do Momento que você Receber o Cancelamento do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte e você Mostrar o Ponto de Luz Acima de sua Cabeça, os que estão na Frente de você não pode ficar Indiferente. Espere Oposição. 

Espere Negação, mas não Julgue. Atenha-se aos textos e oferecer seu próprio Esplendor.


E se esses Parentes em seus Medos, a Ponto de nem sequer querer ouvir falar. Portanto, este é o seu Caminho. 

Hoje, mais do que nunca, todo Ser Humano está em seu lugar, com a idade apenas, a função feira, e o Próprio Papel que ele mesmo tinha Programado sua Vinda no Final deste Ciclo. 

Então, tudo está em seu Lugar, na Íntegra.


E o que dizer para Crianças e Adolescentes
Filhos, como já foi dito por muitos Oradores, e até mesmo Independentes do Conclave Angélico Antes, as Crianças são Conectados antes de 14 anos de Forma Sistemática, para o que está vindo. 

Você não tem que se Preocupar com eles. 

Adolescentes a Respeito, muitos deles vão Perceber a Realidade deste a Partir do momento em que os Fenômenos da Luz e da Manifestação daqueles que você chama de Extraterrestres, tornam-se Evidentes.

UFO em Sao Jose - Internacional Aeroporto José



 E não pode mais ser Escondido, porque isso vai Significar para eles, mesmo para Além de qualquer Objetivo Espiritual, a Possibilidade de um Novo Mundo. 

Lembre-se que a maioria dos Jovens, em todo o Mundo, ver o Fim do Mundo, Expressando isso através de Violência, Rejeição ou Medo. 

No Entanto, a Chegada do Novo Dentro de sua Densidade, pela Manifestação da Luz e da Manifestação das Embarcações de Luz, irá torná-lo possível para Eles, o surgimento de uma Nova Esperança. Então não se preocupe com isso. 

Se você tiver a Oportunidade, simplesmente Estabelecer a sua Luz no Cristal Veículo na Fonte de Cristal e que será Suficiente. 

No Entanto, mais uma vez, a Oposição será a Escolha de grande parte da humanidade. Não há a interferir. Esta é a sua Alma Destino.

Essa é a sua Escolha. Algumas almas como Eu já disse, e outros Participantes do Conclave ter-lhe dito precisa para Crescer a sua Luz. 

Cresce a Luz é para eles para Negar a Luz para Reviver um Ciclo e Crescer Luz. Você não tem que julgar ou condenar, ou encorajar qualquer um. Você tem que Oferecer, por seu Brilho, mas também Propor Informando através do Texto Correspondente à Ativação das Novas Matrizes. 

Assim, mesmo que você, Exorto-vos a ler um Iluminado, de 12 dias de seu Casamento Celestial, a fim de compreender Plenamente os Meandros e 
 o que isso significa em sua vida e seu futuro.


 O Extra Terrestre irá Ocorrer em Naves de Luz ou de Naves de Metal e vai se Manifestar, os teus Céus, todos as Existentes as Forças do Universo. Princípio da Ressonância e Atração, algumas pessoas serão atraídas para as Naves de Lata da Sombra. 

Outros Serão Atraídos para Naves de Luz. É para você colocar em seu Coração e em sua Eternidade Veículo, a sua Escolha. Isto é Verdade. 

Manifestará muitas coisas em seu Céu deste a Dimensão Superior e Dimensão Menor.


Vou falar um pouco sobre Nave de Luz
Eternidade do Veículo, ou Corpo Ser que você estava Escondido, como eu já disse muitas vezes. 

Você Separou-se de sua Eternidade caindo nesta densidade e desejada por algum Grande Experiência Queridos. 

Saindo deste Mundo Dissociado, você fez o Sacrifício de sua Divindade. Seu Veículo Eterno ou Veículo de Luz, ficou longe. 

Hoje, Parece através do Silêncio Interior e observe se a Ativação da Lemniscata Sagrada. Você tem a opção de Digitar sua Consciência neste Veículo de Eternidade e Viajar para ai. No Entanto, isso está em Desenvolvimento. 

Alguns Seres Têm agora a Capacidade de viajar Conscientemente. Outros tão Fugaz e Extremamente Temporário. 

E Outros, mais uma vez, apesar dos Sentimentos de Vibração e nota se e Percepção das Vibrações nas Novas Lâmpadas têm ainda não se juntou a ele Veículo Eternidade. Não se preocupe. 

Você Tem um Tempo para perceber isso. A vinda, Manifestação e Realização da Nova Jerusalém Veículo Coletivo, em seu Céu, vai, para a maioria de você, perceber que ainda não se Realizou. Então, não Impaciência. 

Concentrar e focar sua Atenção em Novas Bases no Coração e à Beira da Consciência Localizada Acima de sua Cabeça. Apenas estes dois pontos devem ocupar os seus dias e noites. 

O Resto vai se Manifestar e Estabelecer de Forma Espontânea e sem Olhar. E isso significa que o seu Veículo de Luz, ser Capazes de Viajar em Outras Dimensões Esse é o objetivo. 

Você pagar a Hora Chegar, Tradução Dimensional no Derramamento do Sol na Terra.

Haverá, no Momento, nenhum Acordo Possível. Você vive, o que você tem Estabelecido nesta Dimensão Existirá Simplesmente mais. E Este Processo não tem nada a ver com o que você chama de morte, Exceto para aqueles que se recusam a Luz. 

Adicionando Novo Corpo de Luz, pelo Arcanjo Metatron , vai Criar Novos Espaços de vida que não fazem absolutamente nada a ver com o que você já experimentou, nem mesmo nada tendo a ver com as Estruturas Existentes em Terra. 

A Transformação Dimensional é o Surgimento de sua Consciência para um Novo Mundo e um Novo Evento. Agora é Hora de Viver e Entender a Verdade. 

Não pode haver Nenhuma Promessa Vazia do Paraíso, no sentido de que você Entenda isso, a Sensação Terrena. A Terceira Dimensão Divorciada, qualquer que seja a beleza que foi Estabelecido, foi uma Experiência. 

Esta Experiência, desejada por certos Planos, estava a Crescer com a Privação de sua Divindade, a Luz dentro de você. O Experimento foi Conduzido e isso acaba agora, para aqueles que querem e podem. 

A Decisão não é mental. Ele está apenas Relacionada com a Vibração e sua Consciência em seu Coração e em seu Corpo Eterno. Isso não deve chocá-lo, mas sim encorajá-lo a passar por este Veículo de Eternidade. 

Quando você tem Acesso à Verdade, na Íntegra, você vai Entender, pela Inteligência da Luz, tudo o que é Compreender, sem o uso de seu Cérebro, Ignorando Ilusões Mentais, mas por uma vida simples . 

Isto é o que está vindo para você agora.


E qual é a Diferença que tem Entre o Espírito Santo associado a derrames e Espírito Santo Elevado no catolicismo


O Espírito Santo é a Polaridade Feminina de Deus Voltando ao Evento, sob a Influência de Sol Central de sua Galáxia, Chamada Sírios B, cuja Radiação é Azul ao Contrário do Sol Central da Galáxia, Chamada Alcione nas Plêiades, e cuja influência é Branco. 

O Espírito Santo tem Sido Desejado por alguns Líderes Religiosos no Início do que tem sido Chamado o Catolicismo, a Fim de distrair a Energia Feminina de Deus e a Deformação de se feminizar. 

Assim, o Manto Azul de Maria, e o Meu Casaco Azul, apenas Sirus. Eles são o Eterno Feminino em você e Eu Liguei para o Espírito Santo e não do Espírito Santo.


A Lemniscata Sagrada a Lemniscata Sagrada é o Símbolo do Infinito Representado como Vibrações Entre o Chacra do Coração e o Chacra Abaixo do Nariz ao Lábio Superior. Foi aqui, Durante a Recessão e com o Símbolo do Infinito, que se Revela o Mistério da vida. 

Isso Corresponde à Vibração do que foi Chamado, em outros lugares, o Sephira Invisível, Daath. Neste nível se Manifesta de Viragem e Acesso à Pleno Divindade. Da mesma forma que Ter Sacrificado a sua Divindade, você se virou e desviou para Procurar esses Espaços Criativos, um Retorno à Unidade, Retornar à sua Divindade, vem com a mesma Reversão . 

A Lemniscata Sagrada significa isso.

.No Entanto, quando Eu Terminar com o Conclave Angélico com a Desconstrução deste Mundo, a partir de Maio do Próximo Ano, o Anúncio de Maria será Revelado para o Mundo. 

Isso, como eu já disse, é que o Anúncio de Vibração e Consciência Ouvido dentro de seu Corpo Físico, em seu Coração, em seu Ouvido, em sua Cabeça, o Anúncio de Maria em fenômenos particulares . 

Não é para Mim, por Agora, de me Estender sobre isso. O Anúncio foi feito pela Própria Maria, em vários lugares em vários Momentos. Deixei-o a si mesma, a Divina Maria, a Tarefa de Executar a Revelá-la, mas o Tempo ainda não Chegou. 

O Momento de Compreensão de que isto irá Acontecer no Final da minha Última Efusão do Casamento Celestial, depois do Equinócio.

E entre agora novamente para muitos a Efusão de 12 de Virtude o que pode Esperar sobre a desconstrução, no Nível Individual, mas também Elementos em ação.

No seu Pessoal, sua Vida Pessoal, você vai Continuar a Crescer em Luz e Revelação. Resistência, a Partir do que você Construiu no Mundo Antigo, os Anexos, as coisas Escuras de lado, você Aparece em Plena Luz. 

Assim, muitos Relacionamentos têm de Superar, outros Deve aparecer, para Construir, dentro de Casa de Vida, a Luz. Alguns Ciclo Completo. 

É Necessário Resolver, em você e ao seu Redor e em suas Vidas, os Elementos Relacionado com a Resistência à Criação da Luz. Desprogramação de Certos Padrões, Determinada Operações Desprogramação Temor Herdado e a Era da Energia será Interrompida tantas vezes Imediato. 

Há Inteligência da Luz. Quanto agora os Elementos de seu Planeta, Muitas Desconstruções estão em andamento. Alterações em seu Céu, seu Sol começou. 

A Nível Continental uma série de Fenômenos Relacionados ao Fogo, Água, Terra e Ar, Entrará a sua Plenitude. Que Eu já havia Avisado. Você vai Encontrar em qualquer Lugar em todo o Planeta, o Aumento nos Fenômenos Relacionado com o Clima Revoltas Atuais. 

Isso vai, de uma Forma Forte, Desconstruindo seu Sistema e seu Tecido Econômico e Social. Não pode ser de outra forma. 

Luz Precisa de Novas Condutas, Novos Comportamento, Novo ajuste. Você não pode viver a Nova Vida, deixando o Velho, Individual e Coletivamente. Isto é o que você vai ver com seus olhos, agora.

Não há nada para Ver. Os Três Dias é fornecido para uma Etapa subseguente.


Os Elementos Intervenções Nível Parecem Impactar no Ar, Especialmente ao Nível dos Fenômenos Eletromagnéticos. E sobre o Chão os
Distúrbios Tornar o seu Dia Através do Lote Manifestação de Elementos, mas Também as Forças Eletromagnéticas Ligada ao Sol.

 Sirius Relacionadas e Vinculadas à Onda de Galáctica Alcione Entrando Agora, em um Nível, em sua Atmosfera. 

Portanto, não se Surpreenda se uma Série de Eventos Relacionado a Isso. Eles são importantes e que eles são Necessários.

E o que Podemos Oferecer, e a Luz para Aqueles que estão com Medo ou Desespero sobre isso nada mais do que a Luz. 

Quando Falo de Inteligência da Luz é o Elemento que lhe Permitirá Enfrentar e para não Cair no que está por Vir. A Luz é o Guia Infalível que Permite que você Vá para os Lugares Certos nos Momentos Certos, em Reuniões Apropriada. Luz torna-se seu Guia, desde a Ouvir.

O Número de Pessoas que Vivenciaram a Atual Vibração Desenvolvimento é o Suficiente para viver os Processos Futuros. Isso é Suficiente Individualmente, mas não Coletivamente. 

No Entanto, através das Próximas duas vezes que eu te disse ou seja, uma semana antes do Solticio  de Dezembro e na semana  de 23 de Outubro, será feita uma Amplificação da Vibracional e leve como sempre a Terra já Conheceu. 

Isto, por seu Trabalho e nosso Trabalho para tomar todas as Providências Anunciadas Possível.

Esta é a Mudança. Isso é Totalmente o Meu Trabalho e o Trabalho do Conclave e Preparação que você vive. Isto não é nem Sincronia nem atrás, mas é Totalmente. 

Lembre-se: Eu sempre disse que a Desconstrução não é Destruição. Apenas o Olhar Dividido, Dissociado do Medo, você terá de Enfrentar o que se pode Chamar de destruição. 

Mas do Ponto de Vista da Alma e do Espírito é Profundamente Diferente. Essas Destruições são apenas Renascimento.


Parece que Percebeu as Ejeções de Plasma Solar Multiplicam isso mesmo. Eu Sou Miguel. Como Príncipe da Milícia Celeste, por ordem da Fonte, Eu Comandar os Elementos, mas também Sou o Espírito do Sol, Conhecido em Algumas Tradições, Cristo e Miguel.


E como Ele se liga com a Nossa Referência Religiosa a Cristo. Este é o mesmo princípio. O
Velha Trindade, Chamado pelo / Espírito Santo Igreja Católica Pai / Filho, é um Baile de Máscaras. 


A Verdadeira Realidade é o Filho, a Mãe e o Pai. O Pai é a Fonte. A Mãe é a Divina Maria. Cristo é o Filho e Miguel. A Nova Trindade, através da Manifestação do Triângulo Radiante de Forças, a Ponto de Eu te Dei no seu Mundo, é o Surgimento desta. 

A Verdade é Restaurado na Íntegra. Você não pode Participar de Ilusões ou Crenças, mas para a Verdade da Luz. Este não é o mesmo. 

As Religiões, sem Exceção, Eram Necessárias. Eles Ajudaram a Estabelecer o Poder de Milhares de anos. 

Agora, Voltando ao seu Controle e Acesso à sua própria Luz, Intermediário não é mais Relevante. 

Você, você mesmo, seus Próprio Guia, sua própria Luz e seu próprio Mestre, mesmo que alguns de você ainda está Lutando para Admitir e Viver. Isto é Verdade Estrito, mas para isso, deve ser feito no Coração. 

Não há Nenhum Outro Ponto de Consciência Necessária.


 Se minha Ação vai Provocar Fisicamente Mudança de Polo da Terra Será. Mas não é Válido. O importante agora é Construir a sua Eternidade no seu ser Veículo. O resto são apenas jogos básicos que não lhe dizem respeito. 

Você não será Afetado, desde o Momento que você vive Inteligência da Luz, a Confiança na Luz e no Estabelecimento de sua Vida na Luz.


Eu Mencionei a Rendição das Forças das Trevas. É isso o que Alguns Chamam de Lúcifer
Isso mesmo. 

Hora da Dissidência e da Oposição, que prefigura o seu histórico desde a Queda da Atlântida, não é mais Relevante. Persistir Só Hoje de Forças Involutiva, Independentemente do seu Nome. Eles são representados na Terra por seres humanos, cujo papel Específico na Manutenção da Sombra.

E é Incorporar as Forças de Resistência à Luz. No Entanto, estes Seres não são Condenados. Eles são seres que Prometeu um Retorno à sua Divindade, em um Momento Posterior. 

No Entanto, no que diz Respeito as Grandes Forças que Regiam a Evolução deste Planeta e da Experiência de ter feito, no Momento da Separação destas Forças está Concluída. 

Só então, Grupos de Seres Humanos e Grupos de Forças Involutivas Ainda Extremamente Limitado pelo princípio da Ressonância e Atração, qualquer Ação dentro de sua Densidade. 

A maior Corrente Desconstruções só está ligada a temer.


 Que diferença você vê Entre você e Jesus
Jesus ele é um Personagem que se Encarnou e foi Criado, no Sentido mais Poderoso, os Deuses Chamado de Elohim. 


Este Personagem tem tido um Papel Central assim como os outros seres, outros ciclos para doar e
Encarnar na Terra, uma Certa Qualidade de Luz. 


Isso só pode ser Alcançado pela Adição nessa Entidade, mais Pura que seja, a Essência. A Essência Solar que se Chama Cristo. 

No Entanto, não se debruçar sobre as Circunstâncias Históricas. Hoje, essas Circunstâncias Históricas do Passado. Luz agitando nas coisas. 

Luz vem se Estabelecer em você. Lembre-se que a Luz é a Inteligência. Assim, sem perguntas permanecem sem resposta na Luz.


E o despertar de um Número ainda maior de pessoas ainda pode alterar as Mudanças Climáticas ou já está Escrito. O que significado da questão, a meu Ver, é se a Luz vai Impedir Desconstrução. Não. A Luz é desconstruir a Ilusão de Permitir o Estabelecimento de seu Reinado. 

Assim, quanto mais você vai Perceber que determinado Estado de Excitação e Recepção da Luz, através do Casamento Celestial, Casamento Místico de seu Retorno para a Luz, você verá um aumento dos fenômenos de desconstrução. 

A Luz não pode Opor-se à não Luz. A Luz é Construída. Ele é Construído através da Desconstrução do que Deveria Ser. Você não pode preservar todas as Estruturas do Poder e definir a Sombra. Estes devem ser digitalizado, totalmente.


Eu disse que a partir do Final de outubro de cada Escolha será feita. Esta Escolha será definitiva
Amado Mestre da Luz, que, Durante décadas, para não Mencionar os Profetas, que Anunciamos isso. 

Por que você quer, sem parar, atrasando o prazo? Tudo é Completamente Fora do Lugar. Em algum Limiar da Luz, de Fato, não há como Voltar atrás. E isso é Agora.


 E sobre os Fatores Carmicos por trás do Processo de Encarnação que vem até você é a Resolução Final do Carma. Carma Individual foi Transcendido pelo Sacrifício do Espírito Sol. É o seu Retorno sob a lei da Graça que Substitui a Lei do Carma. 

No Entanto, o Carma de toda a Vida nesta Dimensão deve ser Purificado. Isto é o que está por vir. Carmas deve ser Dissolvido. Na verdade, Carma é Queimado no Fogo da Purificação.

Você tem que ajudar a Si Mesmo. Você não tem que ser o Salvador da Humanidade. Salve-se, a si mesmo. Tudo tem o seu lugar neste Mundo. 

Você não quer Agir com a Luz sobre o que não quer que a Luz. Isso seria Contrário à Luz. Se Contentar em Viver em Você, que você tem que viver no Estabelecimento de suas Luzes e suas Novas Fundações. 

Este é Amplo para a Terra. Qualquer Ação Buscando Forçar, pela Luz, algo que não é da Luz, vai ser Mais da Luz. Luz é o Abandono. Luz é Inteligência. Luz sabe o que fazer em suas Estruturas, dentro de sua Vida e no Interior da Terra. 

Por que você iria substituí-lo? Questionar o uso da Chama Violeta pode ser, então, ajudar a si mesmo?
Chama violeta é uma diferenciação da Verdadeira Luz. Hoje, você tem Acesso direto à Fonte. 

Então, Entre em Contato com a Fonte, para a Luz Inefável de Existência. Ela vai além do que você pode Imaginar ou Conceber em Comparação com os Modelos Existentes de Luz ou de Certas bandas ou Luz a determinadas frequências de Luz.


Como está Mudando, com as Efusões que vivemos, a Forma de Parcelamento Planos de Consciência que Compõem a nossa Vida é, portanto, de Reunificação. 

Vivendo o Casamento Celestial é um Fenômeno da Unificação em você Entrando em contato com a Fonte, Entrando em Contato com o Espírito Santo, através do Contato com a Radiação Ultravioleta, Permite Construir e Reconstruir Consciencializar seu Corpo Eterno. 

Dentro dessa Consciência Corporal Eterna não pode ser Fragmentada e Dispersa. Ela está se Recuperando e se Reúne. É o Trabalho que você está Tentando Construir.
.
Amados Filhos e Mestres da Luz, antes de Experimentar o Derramamento, a Recepção, Eu Confirmo a minha Vinda 23 de outubro ao Meio Dia. 

Naquela Época, Eu Fornecerei o Trabalho a ser Feito Durante a Semana de , a Fim de Permitir-lhe Aparência Radiante do Triângulo Radiante, no todo, pelo que a Área Particular de seu Globo Triângulo já falei.


E esta autorizado a Divulgar Informações Relacionado ao México. Isto é feito para isso, obviamente. Não há nada Secreto sobre esse Nível. 

Na Sombra pode, Doravante, Perturbar o que é cenário Espetacular pela Vontade da Fonte, o Conclave, ultra Terrestres Extraterrestres Forças Intra Terra, desta Região. 

Bem-vindo. Bem-vindo em Silêncio.

Efusão de Energia ... ...


E Lembre-se de que todos os Dias Agora, Entre 11 e 14h, a Unidade Tripla irá se Manifestar sobre o Planeta. Trago-vos Saudações do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário