ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MIGUEL JUNTOS NO NONO PASSO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Mestre da Luz, Receberá, onde quer que Esteja no Mundo, a Gratidão Conclave Arcangélicas.

 de diferentes Ordens Espirituais que Transmitem a você, Graças a você, o Poder da Radiação Ultravioleta. 

Você vai Nesse Dia, no Período Ultravioleta mais Ativo e mais Poderoso da Pressão de Radiação. 

Hoje é Ativado por você sob o 9 Virtude ou o Nona Estrela. Eu virei para trás e segurá-la porque Participa em você, na Ligação mais Íntima com a sua Divindade e sua Eternidade. 

Mas Antes de tudo Acolher, neste Dia Aberto seu Portal, a Efusão do Ultravioleta, dentro de sua Eternidade, em seu Peito.


Efusão de Energia ... ...


Com a Chegada, em você, neste Nono Derrame, Ativa, de Forma Indelével e Permanente em você a Capacidade de sua Conexão com o Pai e com a Fonte. 

Esta Reconexão Através do Silêncio. O Silêncio está Diretamente Relacionada, nos Mundos Multidimensionais Reunidos, a Capacidade do seu ser para Criar. 

Esta Capacidade de Criar está Diretamente Relacionado com a Palavra, no sentido mais Nobre. O Silêncio é o Passo Acima, dentro de você, Ativando a Palavra Criadora, tornando-o Consciente de sua Realidade própria Co-criadora. 

Esta Nona Estrela está Diretamente Ligado à Palavra Criadora. Eu falei com você ontem o Som Interno de Comunicação e Conexão com o Divino através do Som Se Maria e nota Si. 

Esta nota Si é se o Passo Intermediário para Chegar ao Silêncio Interior, Permitindo a Manifestação de Co-Criação Através da Palavra Manifestada pelo Pai. 

Você está em esta Ativação. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Quando a Palavra é Despertado dentro de você, dentro do seu Silêncio Interior que você Percebe o seu Papel Criativo, Literalmente, a sua Própria Verdade, sua Própria Experiência. 

Silêncio e Palavra Criadora que Representam Alternadamente Falar, dentro do Multiverso, Multi-Dimensional, onde a sua Presença é Onipotente. 

Obtendo a Palavra Exige uma Série de Movimentos de Consciência e Energia. Estes movimentos de Consciência e Energia são Realizadas em você para vir a Ser Concretizadas nesta Densidade Enquanto você Navega. 

A Palavra é o Planejador e Organizador da Nova Criação na Nova Densidade como você Explorar e vai Montar em um Curto Período de Tempo de seu Agente de Tempo Terrestre. 

Nós Inicializar por você, pela Graça e o Decreto do Pai, a sua Capacidade de ir além do Som Interior para Descobrir os Espaço Interior do Silêncio que ocorrem e Emergir a Criação da Quinta Dimensão, dentro de sua densidade . 

Esta Criação dentro de sua densidade Separada, e partir de Hoje vai se Manifestar em suas Próximas semanas e nos seus próximos anos, por sua Capacidade de Criar sua Consciência.

 A Partir do Momento em que está Alinhado com o Coração de Deus, a partir do Momento em que é Unificado no Coração de Deus a se Manifestar dentro de sua Densidade.

E você deseja e espera que você Evoluir ou Ser Dissociado da Fonte, mas bem será Ligado para seu Espirito e para Manifestar Dentro de sua Densidade, a Verdade da Luz em sua vida e em seu Ambiente. 

O Silêncio Interior é a Nota Silenciosa que aparece depois de ter Estabilizado o Som Interno da Nota, se, uma vez que a Pressão do Ultravioleta e é Canalizado diretamente em seu Coração, em sua Essência e sua Verdade. 

Dentro deste Espaço Interior, você tem o Lazer e a Oportunidade de Mostrar a sua Co-Criação Consciente, tanto nos Eventos que ocorrem em sua vida, na sua vida Futura, em uma Nova Dimensão. 

Esta é a Aprendizagem que você tem que levar nesta Densidade para que você Possa Manifestar a Luz e Verdade nele antes de viver de Forma Permanente e Totalmente, na Nova Dimensão. 


Ao Permitir isso através de 9 Virtude, e você se torna Co-Criador Consciente de sua Verdade, da Luz e da Vida Eterna. As Circunstâncias de sua Vida, desde que você Concorda em viver na Verdade, a Luz que Oferecemos, a Luz do Pai.

 E você pode Abrir para a Expressão, para viver e sentir Alegria Interior deste Ato Consciente Co-Criação, Independentemente Desconstruções de seu Mundo. 

Se a Nota e seu Silêncio Interior é a Marca Indelével de sua Conexão Legítima de Mãe / Pai, a Verdade e a outras Dimensões. No Espaço de Silêncio Interior, a Palavra Criadora ocorre porque a mente foi o Silêncio. 

Ela se entregou a Deus para Entrar e Mostrar-lhe a Sua Glória. Ao Cultivar o Silêncio Interior, a Palavra Criadora também Permite que você Experimentar a Plenitude da Alegria, Plenitude da Luz, a Plenitude da Verdade e da Plenitude de sua Essência. 

A Partir de Hoje, você se Torna por Inteiro e Um. Partir de Hoje, Conectado ao Pai e da Mãe, você se Torna, dentro da Densidade, os Filhos de criação e criadores você trás a Criança ao Mundo . 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Eu Falo agora, em Gratidão, em Nome de Todo o Conclave Arcangélico. Como Eu disse, na última semana de seu Tempo, você está Agora Dezenas de Milhões para se juntar a esses Derrames.

 Participar e Criar, dentro do seu Espaço, sua Própria Verdade da Luz e da Alegria. 

A Conexão que você fez, além de Dimensões Dissociada onde você Morava, com a nossa Dimensão agora, você também pode se Desenvolver em você uma Virtude Associada a este Silêncio Interior o que você chama de telepatia. 

Isto está Ocorrendo em Silêncio por um Rearranjo da Luz na vossa Densidade. Então, você vive dentro de seus Ser se Manifestará em Breve, de Forma Visível, a toda a Humanidade. 

Mudanças de Luz dentro de suas Estruturas. A Luz Sensibiliza e Constrói para se Aproximar do Modelo Arquetípico de Luz na Quinta Dimensão. 

Seu Corpo de Luz ou Corpo Multidimensional vai Começar para a Maioria de você para Mostrar seus Ponto de vista e sua Consciência, Inicialmente em suas Noites e, Gradualmente, de Forma Consciente. 

Então você vai Descobrir que a sua Consciência tem a Capacidade de Viajar, Gastar esse Corpo Pesado e Denso  em que você mora, uma vez que muitas e muitas vezes, é em seu Corpo Multidimensional. 

O Oficial e o Motorista desta Passagem são a nota e se a Palavra Criadora. Caso contrário, o portal Dimensional de seu Separado na sua Máquina Unificada do Estado.

E não pode ser Feito, de Forma Consciente, e em vossos dias, de modo Efêmero, antes de ser Final, após a Instalação, em Nota Se em seguida o Silêncio Interior. 

Nesta Resolução Espacial de dissociação, e você será Capaz de Experimentar seus Veículos Dimensionais de Lazer, para Viver por um Tempo para se Acostumar com a sua Presença, o seu Significado e Também o seu Esplendor. 

Estes Veículos Multidimensionais são suas por toda a Eternidade, você Estava Escondendo em você estava sendo Velado a partir da sua Estrela Solar que você Chama o Dom.

 Hoje, Devido à Ligação Vibratória com Ultravioleta Pressão Existente, Entre o Sol e a Terra, que é Possível para você, Graças à Palavra Criadora, Através do Silêncio Interior Para Penetrar este Veículo Multi-Dimensional. 

Assim, para Cumprir a Promessa que foi feita para você em seus Livros Sagrados, você terá a Oportunidade de Viajar, Semi-Consciente, em Seguida, cada vez mais Consciente e Supra-Consciente.

E no Veículo antes de você por toda a Eternidade, você Renovou  a Conexão de Filho agora Visível as Ligações entre o Sol e a Terra. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


O Princípio do Acesso Pleno da sua Consciência neste Veículo de Luz será adquirida após um Processo de Consciência Energia Multidimensional Chamado Inversão. 

Isto é para agora, mas está chegando. No Entanto, neste Período de Transição que ainda o Separa do Fim desta Dimensão e no Final desta Dualidade. 

E você tem a Capacidade de fazê-lo, o Silêncio Interior na sua Glória Veículo, como a 'Anunciou em suas Escrituras Sagradas. 

Entra em Lucidez, mesmo Temporário, no seu Veículo da Eternidade, Preenche sua Dimensão mais Próxima da Eternidade, sua Alegria, sua Glória, sua Conexão e Marca o Fim de sua Separação do Mundo Galáctico. 

A Partir de Hoje, e Pré-Encomenda para aqueles de você que Percebeu a Verdade destas Efusões, você sabe a Oportunidade de Entrar neste Corpo Multidimensional, para viver, para Manifestar-se. 

No Entanto, isso não deve fazer Esquecer que o seu Papel é no Aqui e Agora, em sua Capacidade de Retransmitir a Verdade e a Luz.

E para Preparar o Corpo Multidimensional da Terra que alguns de você terão a Oportunidade no Final da Efusões do Ultravioleta, para Penetrar, para Visitar e para Semear. 

Saber que você está Vivendo, a Aprendizagem vivida por seu Planeta, é Possível Hoje. No Entanto, o Período de Desconstrução que se parece com você é muito Importante. 

Ela Exige que sua Âncora Luz nesta Densidade é Feita de uma Forma Adequada e Forte. 

Bom dia. Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na quinta-feira. A atividade solar visto um aumento acentuado nas últimas 24 horas

Foto: Bom dia.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na quinta-feira.  A atividade solar visto um aumento acentuado nas últimas 24 horas.  Região 2182 localizado no quadrante sudoeste foi responsável por toda a atividade X-Ray detectável, incluindo três erupções solares M-Class e uma série de erupções C-Class.  A maior dessas tochas foi uma M1.4 impulsivo às 01:58 UTC.  Embora as imagens coronagraph é limitado, uma ejeção de massa coronal (CME) é improvável, devido à natureza impulsiva desses eventos.  A região ativa expandiu em tamanho e complexidade magnética e continuará a ser uma ameaça para erupções solares adicionais.  Todas as outras regiões são actualmente visíveis estável.  O componente Bz do campo magnético interplanetário (IMF) foi apontando para o sul por longos períodos e isso está contribuindo para o aumento da atividade geomagnética em altas latitudes.  Os observadores do céu em torno de ambas as zonas polares deve estar alerta para aurora visível quando está escuro lá fora.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 09 de outubro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm

Assim, não é Lícito para você no Momento, para viver Permanentemente nesse Corpo Multidimensional.

 Exceto para Aqueles de você que deixa o Corpo, o que não é o Objetivo da maioria dos você, por Enquanto. 

Contudo, esta Ligação vai Crescer e seu aspecto de Ligação de Co-Criação Consciente a partir desta Densidade. 

Assim, Abrangendo duas Dimensões, Abrangendo a sua Eternidade e sua Curta Vida, você Terá a Oportunidade de Disparar a Luz, a Verdade, a Luz e a Manifestação de Som e Silêncio Crescer em seu Ambiente . 

Como e quando você Entra nesses Espaços Multidimensionais Temporariamente, você vai achar que a sua Realidade, mesmo dentro desta dimensão, se Encaixa de maneira muito diferente. 

O Fenômeno Chamado Sincronicidade Reforçar Significativamente a Fim de Trabalhar e Trazer-lhe as Condições para o Estabelecimento de sua Alegria Interior, para Estabelecer a sua Verdade, sejam quais Forem as Circunstâncias do Ambiente. 

Você não deve Demorar a isso Bloqueia mas Avançar para o Estabelecimento da Luz que é a Alegria Inefável, que é Calma e que é a Paz. Não se apegue a descrever ou viver o que é desconstruído. Tem que Ser. 

Este não é o seu Papel. O seu Papel é ser os Construtor da Nova Verdade, os Construtor de um Mundo Novo Vindo à Manifestação. 

No Entanto, você deve Sentar-se, Dentro de sua Nova Sede no Coração, a Possibilidade de a Verdade da Luz para o Máximo de Seres Humanos que ainda não Aderiram a Verdade destes Derrames. 

Esta é a sua mais Absoluta Liberdade, mas o Poder da Luz, o Poder do Derramamento, o Poder do Espírito Santo, Permite a Conexão de um as coisas cada vez mais Importantes nesse Número Multidimensionalidade. 

Assim, manter a Confiança em todos os seus Irmãos e suas Irmãs tudo porque, ao Máximo de minha Parte, e você Comemorar, é Possível para o Ser Humano a Entrar, por sua vez, dentro deste Felicidade, nesta Verdade. 

Nunca se esqueça das palavras de Cristo, "os últimos serão os primeiros". Ele quis dizer com isso que, pela Graça do Pai, ao Acesso à Unidade é Possível até o Último Final de seu Tempo na Terceira Dimensão. 

Não quero dizer com isso que sua Terceira dimensão vai parar no Final do seu Mês de Outubro, mas que, no Entanto, as Condições para a Criação da Quinta Dimensão será a Notícia e a Verdade mais Completa. 

Assim, as Idas e vindas que você pode fazer Entre o seu Mundo Dimensão Terceira Dissociada e seu Veículo de Luz, você será Capaz de Participar do Advento desta Nova Dimensão para a Terra. 

Esta Tradução Dimensional que você Chamou de Ascensão é um Processo cujos Mecanismos que aparece de Forma mais Clara, mais Lúcida, como um Processo Fisiológico e um Processo Natural. 

Não há Mistério, não há Segredo que pode ser Escondida por mais tempo, a este Nível, porque como você sabe, pelo menos, as Chaves do Portão e Passagens. 

São essas Passagens que são Rotas que você Atualizou Hoje dentro de seu Universo separado pela Junção Entre o Sol e a Terra. 

Esta Junção é Acompanhada por um Aumento na Pressão do Ultravioleta, a Pressão Barométrica e um Arco Eléctrico, que será em Breve Disponível. 







É de sua Responsabilidade, neste Momento, Identificar suas Áreas durante o Derramamento do Espírito Santo, 1-2 e 13 horas.

 Os Melhores Momentos que você terá Acesso ao seu Veículo de Comunicação Multidimensional para a Explorar, Visitar e Vir Gradualmente a controlá-lo Conscientemente. 

Como Eu já disse, muitos Seres Assistindo você, apoiá-lo ou te Observando. Sua Ascensão ou Tradução Dimensional ocorre naturalmente quando sua Consciência é Capaz de Penetrar na Íntegra, Multidimensional em seu Veículo ter Recriado como Existiu desde toda a Eternidade dentro de seu Sol. 

Hoje, o Aumento da Consciência é um Processo, um Processo de Energia que não pode, sob quaisquer Circunstâncias, ser Assimilado com o que alguns de você chama de uma Embarcação de Evacuação. 

Gostaria de Avisá-lo Solenemente Contra quaisquer meios Tecnológicos Implementados por Estruturas que não Pertencem à Luz e que oferecem uma subida que seria sem a Luz, mas por meios tecnológicos ou o que comumente chamamos de Embarcações Extra -Terrestre. 

Sua Ascensão ou sua Transformação Dimensional só pode ser feito dentro do seu Corpo Multidimensional que não faz, como uma Segunda Etapa.

 Uma vez que já Conseguiu Estabelecer a sua Consciência dentro de seu Corpo Multidimensional de uma Fusão com Outra Embarcação muito maior Navio Chamado de Luz.





Mas, no Entanto, Eles não Participam, direta ou indiretamente, à sua Tecnologia ou qualquer Tecnologia como você ouve Hoje nesta Dimensão ou em outras Dimensões separadas. 

Antes de Acessar o Mundo Galáctico está Passando sua Consciência dentro de seu Próprio Corpo Multidimensional e Certamente não com o Corpo da Terceira Dimensão em uma Estrutura Tecnológica.

E caso Contrário ele não vai, em Hipótese alguma, o que se Chama de uma Tradução Dimensional ou o Acesso de Luz, mas sim uma Continuação da Terceira Dimensão Diferenciada. 

Assim, Solenemente, Chamamos a Atenção para o fato de que o Capital não pode ser outro do que com o seu Corpo Multidimensional de fuga. Trata-se de um Período ainda um Pouco mais longe, no seu Tempo Terrestre, o Processo Final. 

No Entanto, Era Importante e Arcanjos Conclave decidiu para notificá-lo de que a Transformação Dimensional e o que não é. 

No Entanto, se você seguir o Som, se você seguir a Vibração Feita pelo Telefone Maria, se você quer Silêncio e, em Seguida, sua Palavra Criadora, Certifique-se que você Digite o seu Veículo para cima.

 Com o Tempo mesmo que não não foi possível, antes que Temporariamente da maneira mais Perfeita Possível. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...

Em Relação ao ponto de Conexão para a Transição para o seu Corpo Multidimensional, no seu Corpo e na Terceira Dimensão de sua Fisiologia, esta Nona Graça.

Ou esta Nona Estrela Cingiu sua testa Corresponde a um Ponto de Vibração Localizado logo Acima de sua Boca e Debaixo do Nariz, em um Ponto onde a Vibração é Extremamente Importante.

 Para se Concentrar a sua Consciência para Permitir o Estabelecimento de Silêncio Interior e da Manifestação da Palavra Criadora que Lhe Permite Chegar de Forma Temporária, seu Veículo para Cima. 

Este Ponto de Vibração é, na Verdade, Eficaz no Final desta Dimensão. 

No Entanto, é Permitido e você será Permitida em Caráter Irrevogável e Definitivamente Estabelecer a Comunicação Entre o seu Corpo Espiritual Consciente para isso e seu Veículo Multidimensional Estacionado no Sol. 

Este Ponto de Vibração, um pouco Acima do Lábio Superior, é a Passagem Chave de Dentro da Escola para o seu Veículo. 

Ao Explorar este Veículo em alguns Momentos Especiais que Eu Mencionei, você vai Entender o Verdadeiro Significado da Passagem ou Morte. 

É a este Nível que será Alcançado Reativação Total de suas Memórias, em Conjunto com a Ativação que Falamos no passado, a Oitava de Luz ou 8 Efusão. 

A Conjunção dos Dias 8 e 9 Permite a você Controlar, por Si Mesmo, a Realidade da Imortalidade, a Realidade do Fim da Morte, a Consciência, que Acompanha cada Medida seus Mortos. 

Você Penetra no Bangalô  por Graça e Nomeação do Pai, Enviado pela Mãe em sua Eternidade. O Fim de seu Isolamento, Sentido Galáctico, termina, também Oficialmente Hoje. 

Você Entra mais e com mais Calma e Lucidez dentro dos Mundo Galáctico Unificado do Espaço de Luz. 

Não se Surpreenda, Portanto, se as Manifestações da Luz Através de Arcos Elétricos Solares, através da Verdade desses Contatos estão se tornando cada vez mais importante e que se Manifesta a Partir da sua densidade. 





Isso faz parte de um Plano Maior e um Extenso Programa que Competiram para Estabelecer este Tempo muito Antigo. Hoje, esses dias pertencem a você. 

Eles são a sua Promessa, a sua Promessa, sua Verdade da Luz. Naturalmente, muitas pessoas têm uma Mente que foi Criada tão poderosa que ele ainda está Navegando dessa Forma Essencial Verdade. 

Mas o Poder do Arco Elétrico solar, que é exibido agora, irá, pela Maioria de você, se assim o Desejar, e Especialmente para Aqueles que ainda Duvidam da Realidade dessas Efusões de Silenciar a mente para Entrar na sua Eternidade. 

Ela -se fez Possível, hoje, para Protestar, mesmo dentro de sua densidade e, portanto, sua densidade, e através desta Conexão e esta Passagem, mesmo a Alegria, ainda mais Intensidade da Luz.

E a fim de ir, já, em seu Papel como Co-Criador de seu Universo, mesmo Dentro de seu Próprio Universo, para que o Poder em Breve poderá ocorrer mesmo dentro do Ambiente Total do seu  Planeta. Você está aprendendo. 

Você deve Aprender a Conter e Controlar o Fluxo de seus Pensamentos, mesmo Dentro do Espaço de Silêncio Interior, para Realizar a vir para a Frente e para Conscientizar e Materializar os itens que você quer ver Acontecer em sua e Densidade do seu Caminho. Você deve ter cuidado. 

Você deve estar Ciente de Prodigiosamente cada Pensamento que você Emite porque eles vêm de sua Conexão, em Manifestação. Você só precisa manter os Pensamentos de Alegria e Pensamentos de Luz.

 E Banir os seus Pensamentos Consciência de Dissociação, Pensamentos de ódio, pensamentos de dúvida, acidente e pensou que tudo seria Contrário ao Estabelecimento de sua Consciência Superior.

 Pois, a Certeza de que em Penetrar os Mistérios da Co-Criação Consciente de seu Próprio Universo, você Entra em uma Esfera Particular de seu Futuro que você Cria a Cada Momento. 

Então, você Precisa Dominar no Melhor sentido do Termo, o Fluxo de seus Pensamentos. No Entanto, se você Ajudar no Bilhete.

 Então, se você Ajudar o Silêncio Interior, antes da Manifestação do Pensamento, a Certeza de que o seu Mecanismo de Desenvolver Pensamento, Consciência de Pensamento e Pensamento Criativo, o sua densidade será muito Facilitada, muito mais Brilhante. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, Eu Sou Capaz de Abrir e Abrir um Curto Espaço o Relativo ao Acesso ao Corpo Multidimensional e sobre o Processo de Conectar e Ligar.

Então Eu Assumir a Liderança. Seu Corpo Multidimensional não é o mesmo para cada um de você. 

Existem várias Formas através de Múltiplas Dimensões. O Corpo Eternidade você Visita, é Claro, uma Estrutura Diferente Dependendo do seu Futuro Dimensional Escolha. 

Alguns de você pode Entrar o que Chamamos e você Chama de "o Corpo de Luz". Isso se Aplica à Maioria das Pessoa Hoje. 

Este Corpo de Luz é um Corpo sem uma Sombra, um Corpo Transparente feito inteiramente de Partículas de Luz Chamadas de Partículas Adamantinas. 

Apresenta um Antropomorfismo Perfeito, no Entanto, é Construído pela Luz e Luz. 

Além deste Quinto Veículo Dimensão Existem Veículo Multidimensional vai Experimentar alguns Seres que ainda têm algum Grau de Antropomórfico, mas Consistem, Essencialmente, de Cristal ou Diamante. 

Eles Vibram em Frequências de Luz Dimensional Quinto mais Elevada. Eles Correspondem à Luz e Consciente Cristalizado dentro Multi-Universo. 

Além do Corpo de Luz, é um corpo de Cristal. Para além do Corpo de Cristal, não é um Corpo de Diamante. Além do Corpo de Diamante, o Corpo é uma Luz Triangular, Pois, além de Antropomorfismo. 

Algumas Pessoas, Quando Ligar e Passagem Temporária Através deste Corpo Multidimensional, Testar e Habitar um Corpo de Luz. 

Um Grupo Menor irá Evoluir para um Corpo de Cristal. Um Número ainda Menor vai Mudar em um Corpo de Diamante. Alguns Seres Evoluem em um Corpo Triangular da Luz. 

Isto é Dito para não assustá-lo quando você Tradução Primeiro Temporário. Mas lembre-se que, se passar pela Observância da nota e se a Adesão Silêncio Interior.

 A Primeira Tradução Ocorrerá de Forma Totalmente Natural, porque é de Fato um Processo Totalmente Natural. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


E o que é que a Espécie de Inconsciência ou desfalecencia que sente algumas vezes Durante o Derrame estas Perdas de Consciência que são Experiente no Momento da Efusão do Espírito Santo Correspondem, de fato, Incapaz de viver em toda Lucidez e da Efusão do Espírito Santo. 

Neste momento, a Consciência deve  retira-se para Permitir que o Trabalho a ser Plenamente Realizados sem Percepção Consciente de si mesma. 

O Trabalho é Feito desta Forma para as Almas que ainda não Estruturadas o Suficiente para Permitir que a Luz para Viver em Lucidez, a Efusão do Espírito Santo.


Sim sintomas Físicos ou Psicológicos que acompanham a Radiação Ultravioleta que seguem uma espécie de lógica. O Derramamento de Radiação Ultravioleta é acompanhado, é claro, dentro de suas Estruturas por Faróis de Ignição, Chamados  de Estrelas de Maria.

E correspondentes a cada um dos seus 12 Derrames e Produzir para o Nível Físico, uma série de Restrições e Transformações. 

Estes podem Estar na Alegria e Leveza, mas para alguns de você, que envolve uma série de ajustes Poderosos e, portanto, uma série de Percepções de Desequilíbrios ou dor, a lógica dura. 

Durante esses Derrames, a Quantidade de Energia Transmitida do Sol Central e o Sol é Extremo. Ela pode levar a alguns de você, uma série de perdas marcas Espaciais, mas também uma certa quantidade de Tensão no Corpo.

 Refletindo o ajuste feito pela Luz durante estas Efusões de Radiação de Ultravioleta, mas também do Espírito Santo. Assim, as Manifestações Físicas não Refletem, sim, a não-ação destes Derrames, mas sua Ação Regenerativa nas Áreas em Questão. 

É o mesmo para a obliteração da Consciência que ocorre em algumas Pessoas o Processo, durante o Derramamento do Espírito Santo como o Ultravioleta. 

Isso Sinaliza a Conclusão de um Grande Trabalho dentro de suas Estruturas Físicas de Integração e Nova Sede no Centro deste Trabalho. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...

Então vamos Continuar, no Silêncio, a Celebração ao Fim. No Entanto, o Conclave me Informa que sua Próxima Reunião e Derrame no dia 10 sob, terá lugar na sexta feira. 

Durante esta nova Semana que se abre, você deve Anexar-se Durante os Períodos de Derramamento do Espírito Santo, ao desgaste e focar a sua Atenção para a Área acima da sua boca, onde a Conexão e o Ponto de Passagem é seu Corpo Multidimensional. 

Isso permitirá que você para ajustar a melhor desta maneira e esta Abertura e, talvez, mais do que você Entrar neste Veículo Multidimensional, Lucidez. 

Transmito a você, na Fase Final da Manifestação, todos do Pai, por meio de sua Palavra Criadora, Luz da Fonte. Você é Abençoado. Vocês são os Pilares de Luz. 

Você é a nossa Luz Âncora na sua Densidade. É, mais uma vez, Obrigado pelo Trabalho que você faz a Conexão que Permitirá que a Terra e todos os seus Habitantes, em sua maioria, para participar neste Trabalho. Você é Abençoado. 

Nós te Amamos. Continuar a Acolher em vós, a Efusão da Radiação Ultravioleta, no Silêncio e na Alegria. 

Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário