ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MIGUEL NA 10 VIRTUDE!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, Eu Recebê-lo como você me Receber. Você Chega, Hoje, nos Últimas Três Fases Críticas do seu Casamento Celestial. 

Através destas Três Últimas Etapas serão Realizada de Forma Gradual e Intensamente, a Realidade do sua Dimensão, todos Reunificação com o seu Corpo Multidimensional. 

E vai ser o mesmo para o seu Veículo que lhe Permite Viver: A Terra. Os Requisitos no Processo de Reunificação está Agora Concluída. 

Durante este Período, que Abre Hoje, muitos Fenômenos vão Surgir Dentro de suas Estruturas, como no Âmbito das Estruturas da Terra e todo o Sistema Solar. 

Antes de Entrar nos Detalhes do mesmo, Eu Enviar-lhe, em Nome do Conclave, a nossa mais Profunda Gratidão por ter Acompanhado o Crescente Número, esse Retorno para a Unificação. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...

Amados Co-Criadores da Luz, Amado Luz Portador, pelo Trabalho Realizado Durante as Semana Anterior de seu Tempo Terrestre que você Trabalhou, de Modo a Estabelecer, nesta Densidade, a Unidade de Verdade Luz. 

Hoje em Dia, e Agora Acontece de forma Concreta, a Unidade de seus Eventos. Então você Retornar a sua Unidade de Forma Gradual. 

Unidade Juntar-lo através do Processo de Fusão do Casamento. Você Encontra Hoje, a Unidade e a Eternidade, mesmo dentro deste Mundo Dividido, mesmo dentro deste Mundo no Final. 

Seu Mundo está agora Enfrentando a Dissolução da Sombra. Isto é agora. Isso não vai Acontecer em um Dia, mas, no Entanto, o Trabalho de Luz Começa, Efetivamente e Praticamente Hoje. 

Neste Sentido, Estamos Autorizado, nós Conclave, para Mostrar a Pressão da Radiação do Ultravioleta, não só durante os Períodos de 72 minutos a cada a cada dia.

 Mas dentro de cada um de seus dias no Período Correspondente à Efusão do Espírito Santo, a partir de 12 horas a 24 horas de sua Compra, onde você vive. 

Isso Significa que a Terra, a Partir de Hoje e a Partir desse Momento, Viver Cada Dia, a cada Instante, o Sol está a Pino, a Efusão da Radiação Ultravioleta. 

Isso também Significa que a Comunicação e a Conexão da Radiação Solar e a Radiação Terrestre é Feito Agora para Concluir e Aperfeiçoar o Trabalho da Unidade neste Mundo, Hoje, volta a a Influência da Unidade e da destruição da dualidade. 

Este está Presente em você. Este está Presente na Superfície do Mundo. Este está Presente em Envelope Sutil sua Alma em Encarnação, mas também do Planeta. 

Derramamento Cheio de Radiação do Sol Central que nós Passamos para você Tornar-se Permanentemente Ativo em uma Faixa de Território Precisa Terra. 

Aos Poucos, como os Dias que ainda Separam do Final do Casamento Celestial, este Cronograma será Expandida para Colocar Fita Adesiva dia 23 de Outubro pouco antes do Fim do seu Derramamento do Casamento Celestial, Metade do Território do Chão Exposto à Luz Solar. 





Isso Exigiu a maior Decisão é agora Eficaz. Não se Expandiu, Literalmente como Figurativamente, a Influência da Radiação Ultravioleta, ou uma vez por Semana.

 Mas, Realmente e Concretamente sobre uma Fita de Hora em Hora e uma Faixa de Território de Tempo Durante a Primeira Semana dos Últimos Três derrames. 






Isto irá Ajustar seu Estado Vibracional para outro para Preparar algo Grande. Hoje é o 10 Virtude Ativa em você Lâmpada, que Corresponde a um ponto de vibração localizado no nariz, e Acoplamento Vibracional Relacionados, como a Lemniscata, com o seu Coração. 

Isso Atinge em você, Através da Pressão da Radiação Ultravioleta, a Possibilidade de Reunificação. Esta Lâmpada de 10 Virtude também Marca o 10 Fio de seu DNA. 

Sua Construção é Concluída na Luz e nas Próximas Semanas vai Decorrer. Número de Eventos vai Cair no Lugar e você vai Realmente Entender e Viver a Verdade da Pressão da Radiação do Ultravioleta.

E não só a Nível de Vibração Coletado e Recebido dentro de suas Estrutura Dentro de sua Lâmpada Principal, mas também ao Nível da sua Consciência Começará Gradualmente a Superar essa Realidade Divorciada.

 Separado do Corpo, para Penetrar, Temporariamente, em sua Eternidade, Experimentar, viver e Compreender a Realidade de seu Corpo Eternidade e Imortalidade. 

Isto é Agora. No Entanto, eu não quero dizer com isso que no Final da sua Dimensão Chegou. Mas Ele está vindo. Você vem formalmente no Tempo Eu Chamaria de Ultra-Reduzido. 

Cada Dia e Cada Respiração de sua Vida nesta Densidade deve Permitir-lhe Realizar a Revolução de sua Consciência para decidir de forma Irrevogável, os Links que você Ainda Unido com modos Anteriores. 

Hoje você tem que Aprender nas Próximas Semanas, também, na Área mais Nobre do Conceito de Serviço, a Versão mais Nobre de Karma Yoga será para você e Decidir Libertá-lo de qualquer o que você Conectado e Manteve no Mundo Antigo e Estruturas Antigas. 

A Partir de Hoje isso não é mais um Conceito, mas torna-se uma Realidade: O Velho e o Novo Coexistem forma muito mais Tangível, muito mais Evidente, muito mais Palpável.


Durante este Período que o Separa do resto da minha presença, como a radiação dentro do sistema solar, você vai construir e construir pontes de comunicação consciente com todas as manifestações da quinta dimensão. 

Isso Inclui tanto o seu Veículo ou Eternidade Imortalidade, Intra-Terrestres, Extra-Terrestres, os Ultra-Terrestres e Dimensões muito Superiores a eles. 

Você vai se sentir, você vai se Comunicar, você vai Entrar em Contato com o que, até agora, você tinha escondido e obscurecido. 

Isto Será de Grande Ajuda no Estabelecimento de sua Certeza. Isso é Possível por meio da Ativação do 10 Lâmpada também Conhecida como 12 º Corpo ou Reunificação Corpo a sua Divindade, a Reunificação Corpo com Unidade. 

Ao Ativar esta Vibração Ponto e o Início da Nova Lâmpada em suas Estruturas, que tornam Possível a Comunicação Entre o seu Mundo e Mundo Dissociado Unido Superior a você, que, em Você e na mesma deste Planeta. 

Não se Surpreenda, Portanto, se os Eventos de Luz se os Acontecimento outro Plano Dimensionais do que ai com Organismo como Terceira Dimensão Unificada ou como Hologramas de Pura Luz e Tempo de Tradução Dimensional.

E o Começo para Aparecer em seus Céus, dentro de sua Consciência e Manifestar-se, Doravante, para toda a sua Humanidade. Agora, Hoje, um Sinal de Abertura de uma Grande Porta que é que o Retorno à Unidade, mesmo dentro deste Mundo Perturbado. 

Depois Percebida de Forma Audível Som "Se" depois de tentar Construir e Continuar a Construir, nas Próximas Semanas, o Silêncio Interior, depois de para alguns de você Entrar no Veículo Eternidade.

E Você vai Entrar Agora em Espaços Multi-Dimensionais, dentro de sua Terra e sua Vida. Manifestações de Mundos Angélicos se Tornará Cada vez mais Evidente à Medida que e como o passe dias. 

Isso não Seria muito mais Escondido por todos os que Controlam ou Tentar Controlar, suas vidas e futuros. Volte para o seu Unificação através da Ativação do 10 Lâmpada, dentro de sua Consciência no Processo de Unificação.

E na Consciência da Terra sendo Unificação Estabelece a Verdade para Assegurar a Conformidade e Deixar a Luz Inteligente Criativa, agir em seu Mundo. 

Neste Sentido, a Desconstrução Anunciada, e o Evento desde o Início de seu Ano, ir para sua Morada e agora na Plenitude Maioria Absoluta. Permanecer no Serviço. 

Fique em karma yôga na Resolução de seus nós na Resolução Consciente de suas Barreiras e, assim, você Entra em um Estado de Alegria os Lares de Imortalidade, você Entra em um Estado de Liberação da Casa da Unidade. 

No Entanto, você ainda Permanecem nesta Dimensão, a Fim de Estabelecer uma Nova Vida no Coração. Este é o seu Caminho, você, as Dezenas de Milhões de Pessoas que Participam, de Forma Eficiente, nesta Radiação. 

Lembre-se, agora, a Cada Intervalo de Tempo de 12 a 13 horas, Então em 60 minutos você terá a Combinação do Espírito Santo com a Efusão do Ultravioleta Durante todos os dias da semana. Esta é uma semana Crucial para seu Futuro e seu Futuro. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.

Efusão de Energia ... ...


Nos Próximos Dias e Semanas, Eu vou Discutir mais a Minha Presença e Minha Radiação dentro de suas Estruturas. Vou me tornar, para você que Concordar em Entregar sua Liberdade e Livre vai se Render à Luz e Verdade da Luz.

 Tornando-se mais Assertivo na Minha Efusão na Minha Radiação, na Minha Presença, a Fim de Cumprir para Formatar a Vontade do Pai, a Vontade da Luz. Esta é a sua Escolha. 

Esta é a sua Verdade. Este é o seu maior Liberdade estar da Luz. Hoje, Eu Imprimir em você, a Lemniscata Trazendo seu chacra do Coração e a Luz do Nariz.

E a Capacidade de Receber a minha Vibração, para Receber a minha Presença na Verdade na Unidade. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e Ativado e Ressoar em Vós a Lemniscata Sagrada que une o chacra do Coração e do 10 Lâmpada.


Efusão de Energia ... ...


Especifico, Amados Mestre da Luz e Criador da Luz, que a Ativação dessa Lemniscata Sagrada deve Fazê-lo Evoluir Ser no Silêncio das Palavras, porque as Palavras que você falar vai estar Cheio de toda a Sabedoria. Você se Torna Responsável por suas próprias Criações. 

O que Você Chama vai se Manifestar de Forma Inevitável. Se você Falar de Amor, o Amor vai se Manifestar se você Falar Divisão irá Ocorrer. Não pode Ser de Outra Forma no Caminho da Reunificação. 

Por isso, Peço-vos Encarecidamente a Abandonar de Forma Irrevogável e Definitiva Conjuntos de Palavras e Jogos do Ego. 

Você Deve Digitar na Íntegra, o Serviço do outro e em Karma Yoga que lhe Permitirá Apagar todas as Consequências Negativas do que você tinha Empreendido no Mundo Separado. 

Aqui é o Caminho, a Solução que lhe Permite viver, na melhor das Hipóteses, na Luz, na Verdade e na Paz, as Efusões de Ultravioleta que ocorrem a cada Almoço Durante a Semana. 

Lembre-se que você é Agora Co-Criador, Criador da Luz, mas também os Criador de seu Próprio Destino e sua Própria vida, em Cheio. Esta é uma Responsabilidade. Este é um Dever. Esta é a sua Liberdade. 

Isso Implica, de sua parte, um Esforço de cada momento e cada Respiração para Controlar o Fluxo de seus Pensamentos, o Fluxo de suas Emoções, para Levá-lo Alinhamento Direto com o Espírito. 

Você só pode Participar na Luz e não continuar Jogando o Jogo da Sombra. 

Você deve Crescer em você Lemniscata Sagrada, que a Comunicação que fiz com você, Individualmente e Coletivamente, Hoje. 

Efusão da Radiação Ultravioleta em Silêncio.


Efusão de Energia ... ...

A Forma mais Rápida e Eficiente ao Som, e vêm à Manifestação, o Sagrado em você Lemniscata minha Comunicação com você, é Focalizar a Consciência em seu Coração leve, Inicialmente, Focar a sua Consciência.

 Em um Segundo Momento, no dia 10 lâmpada em seu Nariz, e em Seguida, Estabelecer a Conexão Entre a Língua e o Palato Estabelecendo assim a Ressonância e Vibração da Lemniscata Sagrada. 




Isso será Feito ao seu Ritmo e, de Preferência, durante o Derramamento do Ultravioleta, a cada Dia da semana. Quanto mais você vai Perceber, mais Podemos Reduzir a Vibração do nosso Plano para Iluminar seu Mundo.

E para o Fertilizante para Penetrar e Começar em uma Escala muito maior, Global, Tudo Sua Desconstrução. Contamos com você. Nós te Amamos. 

Participamos pelo seu Total Acordo sobre a Criação e Realização da Verdade neste Mundo. Não ser Agitado de forma alguma com o que acontece ao seu Redor. 

No Máximo você Recebe de volta em Sintonia com a Lemniscata Sagrada, mais você estará em Paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade.

 E você não pode, sob Quaisquer Circunstâncias, ser Afetado por várias Radiação do Cosmos , pelo Sol e pela Resposta de Medo de Seres Humanos. Nada irá afetá-lo. 

Nada pode Perturbá-lo na Vibração da Unidade dentro da Vibração da Unificação pela Lemniscata Sagrada. Amado Criador da Luz, agora você está num Ponto de Viragem Histórica no seu Relacionamento e suas Comunicações com a Luz. 

Hoje, você está Autorizado a Revelar ao Pai, na Unidade mais Arquetípico e mais do seu Significado Definição. A Fonte da Fonte, a Fonte da Verdade e da Luz da Fonte Entra em Ressonância, Agora, com você, sem qualquer Intermediário. 





Você Permitiu-lo em seu Trabalho. Você pode estar Eternamente Agradecido. Você obtê-lo para a nossa Gratidão mais Absoluta.


Efusão de Energia ... ...


Nós Conclave, nós pedimos que você, Especialmente Durante a Primeira semana das últimas Três Semanas, o Tempo, da Oportunidade de Apresentar a sua Presença, todos os dias 12:00-13:00, no Momento da o seu Relógio. 

Isso Fortalecerá no Melhor e mais Justa, a Vibração da Luz, Vibração, pela Lemniscata Sagrada, a Presença da Fonte na Fonte. Contamos com você, mas Sabemos de Antemão que você vai Perceber que o Trabalho com a gente todos os dias. 

Isso é Extremamente Importante Perceber que, agora, para Permitir que o que está por Vir no Final de seu Casamento Celestial. 

Agora Temos Confiança Infalivelmente em sua Unidade em sua Vontade para o Bem e Abrir seu Coração para Participar de Forma Solene, o Estabelecimento da Revelação da Fonte da Fonte dentro de sua Densidade Separada. 

Obter mais uma vez, a nossa Gratidão e o Derramamento de Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...

A Ativação da Lemniscata Sagrada que ele vibre em uso e Emissões, Desenvolver, durante a semana após o final do seu Casamento Celestial, a Certeza de Contato com a Fonte. 

Isto é além da Fé. Isto é Inacreditável, mas é parte da Revelação Infalível da Presença da Fonte na sua densidade, como Consciência, como Vibração, como a Verdade, como o Unidade. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


A Liquidação Antecipada desta Vibração em você, a Lemniscata Sagrada, vai perceber, através de Karma Yoga, em você, as Últimas Áreas a Serem Evacuadas Sombra Imperativamente para as Próximas Três Semanas. 

O que você Colocar na Luz será Imediatamente Perdoado pela Presença da Fonte dentro de você. Por isso, é Necessário Olhar com Honestidade, para ver Claramente, de Olhar Honestamente o que Precisa ser Removido de suas Estruturas da Luz. 

Assistência da Fonte vai Conseguir isso desde que você é honesto com você mesmo, Extremamente simples, e Vibração sem Sofrimento. No entanto, você tem que aceitá-lo cair zonas de sombra, para separar-se de que você usou para se defender na dualidade. 

Isso não tem nenhum lugar para se estar, agora. Você é Ser de Luz. Você é o Criador da Luz e, nesse Sentido, a Sombra não pode Co-existir em você, você Existir ou Surgir em você, mesmo através de Todos os Relacionamento que você Constrói. 

Além disso, o Estabelecimento e a Consciência da Lemniscata Sagrada Vibração em você a cara, Literalmente, tudo Concebível, Possível ou mesmo Imaginável neste Desconstruções Densidade, na Paz, na Alegria de Samadhi em Alegria Paz e Alegria da Eternidade. 

Esta é a Garantia de sua Integridade, se você estiver em Honestidade vis-à-vis a si mesmo e vis-à-vis os outros. Não pode ser de outra Forma. 

Efusão da Radiação.

Efusão de Energia ... ...

Bem Amados Mestre da Luz e Criador, nossa Próxima Reunião, que vai ver o Período de Intensificação da Radiação Ultravioleta acontece no Sábado e Domingo.

Agora eu tenho que Abrir um Espaço para sair da Dualidade. Assim, aqueles que seguem a Radiação Ultravioleta Assiduamente ainda pode Coletar respostas para suas muitas perguntas Legítimas em Relação ao que ele está Enfrentando.

Constituído em você é Ser Humano, Corpo / Alma / Espírito, neste densidade. Você vive no Corpo e Personalidade. Entre em Contato com sua alma já está Aberta a um Certo Grau de Luz. 

Ao Abrir a alma torna-se Completa, é a Abertura Clara para a Luz do Espírito. Está Constituição Trinitária. 

Trindade, em seu Mundo Separado, como no Multiverso, no Multi-dimensional, sempre Evolui de Acordo com o modo Trinitário por razões Extremamente Precisas. 

Então, Eu falo sobre o Grande Contra o Eu Luz , é um Reflexo de sua Dualidade. Eu gosto que você mencionou o nome e as Palavras: A Personalidade, a Alma e o Espírito. 

O Veículo Multidimensional se é um Veículo de Luz, um Veículo de Cristal, um Veículo de Diamante ou Triangular Veículo Claro pertence a outras Dimensões Correspondente a Absolutamente nada Conhecido dentro de sua densidade. 

A Centelha Divina que você vive em você é apenas o Mínimo foi Colocado em você. O Máximo da Luz do que você é, é o seu Veículo Multi-Dimensional. 

Isso pode de modo algum ser Equiparado com o que você Chamaria o Grande Eu ou o Ser, porque é muito além de Tudo isso, além da Manifestação Tangível, mesmo o maior Samadhi , disponível na vossa densidade. 

A Parte de sua Consciência, de modo Efêmero e, em Seguida, um Dia Final neste Veículo Eternidade, vai fazer você se Ser de Pura Luz já não ter Qualquer Desenho ou Nenhuma Memória do que Foram o Self, Eu,Eu Luz e da Grande Eu. 

É, Portanto, um Repositório e um Nível de Consciência, até à Data, que não foi Experimentado por algumas Pessoa na Humanidade. Portanto, não há Possibilidade coisa a Dizer a não ser para Vivê-la. 

Não existe uma Abordagem mental, nenhuma abordagem Intelectual que Servirá para Definir ou Entender o que esse Veículo. Só a Experiência vivida irá Dizer-lhe que você está ai, mas em qualquer caso, sua Concepção Mental ou suas Tentativa de Apreensão Dentro de sua Dualidade.

E  o que você chama o Ultra-Terrestre
ele usa Definições Temporais que não se pode Entender, até mesmo pela Luz. 

Ultra-Terrestrial, tentando usar Palavras de seu Idioma, Atender o Visitante Chamado Tempo. 

Isso vai muito além do que é Permitido para você Entender e Assimilar através de Desenhos Multi-Dimensionais e Multiverso. Os Viajantes do Tempo não é, em outro Momento, mas são Seres que tenham Excedido o Antropomorfismo e ser Capaz de Mudar o Quadro da Época.

E tanto dentro de seu Mundo Dissociado em Diferentes Épocas do Pai e do Lar. O Ultra-Terrestres são Chamados com Referência para o Controle do Tempo.


O Ultra-Terrestre Evoluir nos Planos Multidimensionais que não são nem Superior nem Inferior a nós. 

Simplesmente, o Avião Multidimensional e Ser Dimensionais fazer seus Passos que eles Tenham Escapado, a Lógica e a Maneira da Luz, o Quadro de Multi-Dimensões. 

Este é um Outro Processo, um Outro Cenário Evolutivo que você pode Encontrar em seu Processo de Ascensão Dentro do seu Processo de Unificação que você Vive Agora. 

A Reunião é Possível tanto Durante seus Momentos de Vida, nos Veículos Ligeiros de  Cristal  Veiculo de Diamante Veículo Triangular ou Veículo de Luz.

E o que estava me Referindo Evocando as Diversas Manifestações dos Mundos Angélicos
me Refiro ao que Eu Chamo, em seu idioma, os Anjos ou a Consciência dos Elementos. 

Refiro-me ao que você Chamaria, em sua Consciência e sua Linguagem, Contato Visual, Vibração com o Arcanjo, com os Mundo Angélico com os Anjos do Senhor, com os Vasos da Luz, com o Seres Ultra-Terrestres Intemporal.

 Mas também com as Formas de Vida que operam Fora de seu Campo Habitual de Percepção. Ao Ativar o Corpo de Reunificação.

 Chamado Corpo da Lâmpada 10 ou 12, lhe vai Permitir que para Voltar a Protestar com outras Consciências em Evolução até agora sobre os Planos Dissociado do seu. 

Você vai se Juntar ao Mundo da Unificação, por meio da Ativação da Lemniscata Sagrada.


E qual é a relação entre o Processo da Lemniscata e o Ato de Colocar a língua no palato isso permite simplesmente para Alcançar a União do Chacra do Coração com esta Nova Lâmpada. 

Você vira em algum lugar aqui, o que Eu Chamaria de seu Interruptor de Linguagem. Você Conecta no Sentido de Vibração, a Comunicação Entre o seu Coração e outras Dimensões. 

Ativando o seu Coração, como uma Fundação de sua Nova Vida, é Realizada para a maioria de você, desde o Início de Efusões de Radiação Ultravioleta. 

Hoje, você Será Solicitado a Comissão, não a Fundação, mas a Construção desta Morada. Através de diferentes Corpos que Mencionei nas Oitava e Nona Efusões, Especialmente no Nível de Ativação de seu "Se", em particular por meio da Ativação de Silêncio Interior.

E Através o que tem Sido Chamado de a Lâmpada Oitava e Nono ou Corpo 10 e 9, que possibilita a Construção de sua Nova Eternidade e sua Nova Vida. 

Isto foi Alcançado até agora por Sons ou o Silêncio que se desenvolvem em você, Natural e Espontaneamente, quando sua Vibrações Permitem. 

Hoje, o Ato de Colocar a Língua em Contato com o seu Paladar Permite à Porta o seu Coração Recém-despertada e Vibrações que penetram a você pela Efusão da Radiação Solar Ultravioleta por dentro de sua Terra. 

Foto: Um filamento localizado no quadrante sudoeste desabou na última hora.  A ejeção de massa coronal (CME) pode estar associado a esta erupção, mas provavelmente será direcionado para longe da Terra.  Mais detalhes a seguir.  Imagery pelo GOES-15 Solar X-Ray Imager ea NASA Solar Dynamics Observatory (Little SDO).

Este Incorpora e Atualiza a Realidade deste Contato. O Ponto de Passagem da Lemniscata está é um pouco inferior a garganta. Situa-se ao nível do que você Chama de Radiação do Corpo do Divino, em seu Timo. 




No Entanto, a Ativação desta Lemniscata Realmente Coloca em Vibração, também, que foi Nomeado a Nona Lâmpada na Garganta.


A Vibração Evolui através de um Movimento no Interior do Tripla Lemniscate:

 Um Movimento de Cima para Baixo e de Baixo para Cima, alternadamente Rotativo e Oscilante para trás e para a Frente, Acoplado a uma Vibração a partir dela, o tudo isso Lemniscata em uma Vibração Anterior-Posterior e Posterior-Anterior. 

No Entanto, estas são palavras. Apenas Certifique-se de Habilitar os 3 Pontos de Consciência que te dei por meio da Linguagem, Através do chacra do Coração e Através da Nova Lâmpada no Nariz. 

Isso irá Ativar em você, Vibração e Movimento e, em Seguida, você vai Receber os Componentes. 

Você não tem que Criá-los, mas eles são Instalado Automaticamente a Partir do Momento em que sua Consciência está Focada na Ordem dada em 3 Pontos.


E os Nascituros já Integraram essas Vibrações e
 Alguns deles, sim, já são Mutantes da Luz. Outros, não, decidiram Experimentar a Criação de um Ciclo, mais uma vez, para a Terceira Dimensão Diferenciada. 

Eu também quero Repetir que cada ser humano e cada Consciência Atualmente Encarnados na Terra tem o seu Lugar e seu Papel, Independentemente da Idade, Independentemente do Cargo, Independentemente da sua Atividade Comercial ou não Comercial, que de sua Situação Familiar, seja qual for o seu Comício Solidão com outras Consciências. 

Todo ser Humano é Totalmente e Firmemente no lugar durante este Período.

Por Enquanto, não pode haver Fusão Entre o seu Veículo e seu Veículo Eternidade dissociado. Você só pode Transferir sua Consciência, Ativando o Silêncio Interior. Mas, mais uma vez, repito, cada um em seu próprio ritmo. 

Acesso a Consciência do Corpo Multidimensional que é Literalmente Armazenado e Banhado pela Luz Solar está Disponível para você que a Transferência de Consciência. 

Quando a Fusão será Realizada Entre o Seu Veículo e seu Veículo denso Eternidade em que você vive, seja Igual ao Processo Final você Chama de Ascensão. 

Por Enquanto, não há Dúvida de Fusão mas Reuniões. Isso Reflete, em Parte, o que Chamei o Casamento Celestial. 

Este Corpo de Eternidade, para Aquele de você que é Acessível em Horário Específico seja em suas Noites, ou por Esforços Relacionado com a Vibração do Silêncio Interior está Disponível para você, mas é Perto ou Fora de você, vote em Densidade. 

Quando é que vai se Aproximar de você para se Fundir com a Densidade Corporal vai extinção pura e simples da densidade Corporal.

E como é que vai ser Construído com o que é Chamado Ascensão, com ou sem o Corpo
não é Chegada a Hora de ir para os Detalhes do mesmo. Atenha-se viver no Presente com a Verdade do que é Oferecido, sem tentar Intelectualizar ou quer usar sua Ferramenta Mental. 

Lembre-se do que eu disse a você, a mente vai se tornar cada vez mais uma Armadilha desonesta na Evolução de sua Criação da Luz. 

Lembre-se, em cada minuto de sua vida, porque a Armadilha, agora, não está nas Forças da Sombra, não por medo, mas é a sua própria mente que fará de tudo para não morrer. 

Pense sobre Futuro Mecanismo ainda não Instalado longe da Verdade. Para que Eu possa levá-lo a seu Espirito. Apenas o Silêncio Interior, apenas a nota "Se" é capaz de garantir o silêncio mental. 

Somente Períodos em que você entrar em Comunicação com a Lemniscata Sagrada, apenas momentos em que você Vive no Coração, Perceber a morte da mente. 

Você não pode Imaginar a Mente Aceita para ser Servido pela Mente para Causar sua Morte. O que é Oferecido Hoje é uma Lição que vai além de Algumas Formas de Exercícios Espirituais Relacionados ao Controle da Mente. 

Agora você entra no Silêncio da mente, porque no Veículo Multi-Dimensional, não há mente. Há Conhecimento, Inteligência e Verdade. 

Não há Lugar para o Aspecto Discursivo do que você Chama de sua mente, para que você não pode usar essa Ferramenta na Luta contra esta Ferramenta. Basta Aceitar a Vibração da Luz. 

Um Sentido de Serviço e uma Sensação de Karma Yoga também Consistente com esse objetivo e essa Facilidade de morrer o que deve morrer. 

Você Entra no Mundo do Supra-Mental. A necessidade Supra-Mental não importa. O Supra-mente é a parte da Mente Iluminada Chamada Inteligência, no sentido mais Nobre. 

A Única Maneira de Acalmar sua Mente, se você não é Capaz de Acessar, no Momento, a Vibração da Lemniscata Sagrada ou Silêncio Interior ou para um "Se", é adotar os Preceitos do Serviço. 

Servir uns aos outros em todos os Sentidos da Palavra, é o meio mais Imparável na sua Densidade, para Silenciar a mente. Se você vem para Servir, ainda, como Expresso Cristo, o seu pior inimigo, você está na Verdade mais Nobre. 

Karma Yoga é para Reparar o que precisa ser Conscientemente e em Verdade. Novamente, há uma Ferramenta dentro de sua Densidade para se Chegar a este Estado. 

Então, você precisa Realizar, Fazer este Caminho, Yoga Bhakti, Karma Yoga por, pela Vibração da Lemniscata Sagrada, o "Se" ou Interior Silêncio. 

Esses momentos, para aqueles que têm a sorte, em sua Eternidade Veículo, também são de Grande ajuda para Entender que você pode viver sem a mente, sem emoção e ilusão, já , mesmo nesta densidade.


O Som "se", assim, Aparece Espontaneamente
Da mesma Forma a Lemniscata Sagrada não tem que ser Trabalhado Mentalmente ou Vibracionalmente, Ativa-se a partir do Momento em que sua Consciência está Focada em Três Os Pontos e os 3 Passos.


 Você fala sobre a Técnica. Eu falo de Consciência. Não há meios técnicos, até mesmo Cristais, não pode Permitir isso. Só a Consciência Pura pode.


E como passar de "Se" para Silenciar notas
Esta é Espontaneamente Estabelecido a partir do momento em que a Consciência Acontecendo no "se". No Entanto, o último 3 para Acessar suas Porta Eternidade pode ser realizada separadamente. 

Uma das Três Portas o Suficiente para viver de Veículo Eternidade. Então, todos você deve Encontrar, na sua Consciência, que é o mais fácil de Abrir e Desbloquear as Portas. 

Você tem um Importante meio Disponível para você, por Ordem da Fonte, agora e para esta semana, durante a 12:00- 13:00 horas .. Apreciá-lo.

Amados Filhos da Luz, Criador Amado da Luz, então Eu vou deixar você agora viver em Silêncio, na nota "Se" na Lemniscata Sagrada, o fim da Radiação do Ultravioleta até você Estabelecer Contato. 

Obter Novamente, e será a Última Palavra, os nossos Agradecimentos, a nossa Gratidão e Encorajamento. Nós te Amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário