ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de outubro de 2014

MIGUEL O FIM DO CASAMENTO!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Bem Amados Mestres da Luz, o Conclave e Eu Agradeço e Felicito- seu Trabalho para Estabelecer sua Luz, para Restaurar sua Divindade e se Reconectar com seu Corpo Eterno. 

Assim, Neste Dia e Neste Dia, Estará em vós, Amados Filhos e Criadores da Luz, a Capacidade de Atingir a Unidade. 

Hoje, e neste Dia,  Festa de Maria todos vocês em grande número em qualquer Lugar do Planeta, têm Agora a Oportunidade de Estabelecer uma Conexão Consciente em seu Corpo Eterno. 

Hoje e Terminará a Segunda Onda de Casamento Celestial. Isso Ajudou na Forma, um Grande Número de Seres Humanos em Encarnação, e Reconectar com a Permanência da Divindade. 

Agora, todos vocês que Trabalharam para Completar as 12 Etapas, vai Permitir Conferir neste Sistema Solar e neste Planeta Ancoragem e Manifestação Progressiva da Nova Dimensão.

 Permitindo, em um Tempo muito Próximo Tradução Final Dimensional em seu Novo Espaço de Vida. Ao Ancorar a sua Luz Autêntica e Verdadeira dentro de seu Veículo Físico dentro de seus Veículos Sutis e em seu Corpo Eterno Encontrado.

 Você será capaz de Pagar, nas Próximas Semanas Entre agora e o que você tem Chamada de Eclipse Solar, a abordagem da Nova Dimensão, tanto dentro de sua Individualidade, mas no Veículo Coletivo Chamado a Nova Dimensão em Tempo muito antigo, Nova Jerusalém.





 O Navio de Corpo Multidimensional Luz ou Coletivo também Chamado de Merkabah será, doravante, Entrar em Manifestação em sua Densidade, Visível a Todos, Durante o Período do seu Solstício de Verão. 

E será Concluído para o fim de outono, a Promessa do Retorno da Luz. Os Fenômenos de Desconstrução Anunciada como a minha Vinda no Início deste ano atingirá seu Pico Durante a proximidade do Cometa está próximo do Planeta Vermelho.



Durante o mês de outubro será o Grande Passo que Eu lhe pergunto, a partir da semana antes de do dia 23, você Encontra todos os dias a Fim de Promover o surgimento de uma Pomba em sua densidade. 


Isso irá se Manifestar Visivelmente sobre os Planos Físicos em uma Área Específica de seu Mundo que jogou, historicamente, um Papel Importante no Surgimento da  Nova Consciência. 


Yerushalaim, o Navio Celestial da Luz, estará de volta em sua Eternidade sua Presença em seu Céu, visível aos olhos de todos durante o seu dezembro. 


Os Pontos de Ancoragem, Amados Filhos da Luz, e Demonstração deste Navio, são você mesmo. 


Então, vamos precisar, nós Conclave e todos os Conselhos e Círculos Angélico Arcangélicas, Extra-terrestres, Intra-Terrestres e Ultra-Terrestre, de sua ajuda para Criar a Nova Manifestação Merkabah assinatura deste impute Coletivo em sua Dimensão.


O Surgimento da Nova Terra. Esta é agora, Amados Filhos da Luz. O grande número que lhe é permitido, e vontade dentro de algumas semanas para fazer isso. 


Hoje, no Entanto, vamos fechar o Casamento Celestial. 


Eu já Especifica que outras Ondas de Casamento Celestial terá lugar na semana do dia 23 e na semana antes do Solstício. 


Durante esta Semana, as duas semanas consecutivas os seres que ainda não Tenha Concluído a Ativação das 12 Lâmpadas fará durante essas semanas. 


Portanto, o seu Trabalho será, Estabilizando-lo em sua Vida, para Permitir a Eternidade para ser o maior número. 


Efusão.

Então Amadas Crianças e Mestres da Luz, a Ativação da Última Lâmpada Permite hoje em vós, até Remanifester seu Potencial Criativo nesta densidade, mesmo Antes da Chegada do Último Ciclo de Criação . 

A Última Lâmpada está Localizado Acima de sua Estrutura Física, com um Período de Vibração localizado Diretamente Acima de sua Cabeça. 

Neste Ponto, já Conhecido na Antiguidade e já Conhecido em diferentes Disciplinas que Pertencem ao Oriente e do Ocidente, é Chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, Bindu. 

Este Ponto de Consciência Durante o Evento e tomando forma dentro de sua densidade. Vestindo sua Consciência sobre este Ponto a Cerca de 80 Centímetros acima de sua Cabeça que você Chama a Verdadeira Luz, a Luz da Criação, a Luz do Elohim. 

Ao Ativar este Ponto você Decide viver, forma Consciente e Lúcido, o Total de Conexão com o seu Corpo Multidimensional e também com o Corpo Multidimensional Mundial Anunciado pela Pomba. 

Este Sinal Hoje e para o Verão os Momentos Prodigiosos na História da Humanidade como nenhum outra por Era. O Fim do Isolamento, Preparação de seu Retorno Dentro da Fraternidade Galáctica Agora é Possível. 

Contato, Individualmente, com Espaços Multidimensionais, é dado pela Ressonância de Consciência Dentro deste Ponto de Consciência Situado Acima de sua Cabeça. Derramamento e Ativação.


Como você já Sabe, você Recebe o Triplo Derramando a Cada Dia, onde quer que esteja na Terra, entre 12 e 13 horas de seu Tempo para Assistir. 

Esta Etapa Corresponde à Efusão da Radiação Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, Continuará durante o Período que está vindo para você. 


Um olhar atualizado no disco solar visível no domingo.A atividade solar durante as últimas 24 horas de radiação.
Foto: Bom dia.  Em anexo é um olhar atualizado no disco solar visível no domingo.  A atividade solar durante as últimas 24 horas foi baixa.  Nova região 2187 permitiu uma série de baixo nível C-Flares como continua a girar à vista fora do membro leste.  A única outra região numerada, mancha solar 2186 permanece estável.  Existe apenas uma pequena chance de um M-alargamento moderado hoje.  Nenhum Terra dirigido ejeções de massa coronal foram observados durante o dia passado.  O SolarHam Sunspot Mapa para 12 de outubro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm

Este Período Agora está Espalhada por um número de Horas muito mais Importante: ele vai Começar às 11 horas horário de Brasília em seu relógio) e Terminará às 14h (hora do seu relógio), onde quer que Esteja na Terra. 

É-lhe pedido durante este Período de Tempo não completamente, mas mesmo apenas alguns minutos, Traga a sua Consciência sobre esse Cristal sobre o seu Corpo para Permitir a Ancoragem Dentro de sua Consciência, o Veículo Eternidade Coletivo para que ele possa ancorar e ser a sua consciência, totalmente. 

Terra em sua Totalidade, está Agora de volta no Processo de Gestação que Emergirá / Consciência Dimensional 5 antes do Final da minha ou seja, a Radiação antes de meados dezembro para Tempo, tudo será feito no Plano de Deus. 

Resta Apenas Entrar na Manifestação deste Projeto, a Fim de Alcançar o Pleno Estabelecimento da Nova Dimensão. Esta é a maneira. 

O Calendário está sendo Proposto é uma Agenda Nova Imposta pela Fonte. É inabalável e nenhum atraso. Assim, os Seres Humanos ainda não Conectados à Verdadeira Luz e Verdade da Fonte de Paz que Deseja fazê-lo pode fazê-lo desde que Abra seu Coração e isso, até o Final de outubro. 

Não haverá mais Atrasos nesta Graça e com esta Ordem. É de sua Responsabilidade durante este Período para Implementar a Vibração do Coração, a Vibração das Novas Luzes, para que possa dar-se inteiramente à Vontade da Luz e a Consciência da Luz dentro de você. 

A Resistência é Inútil. Aqueles que Resistem irá resultar em um Processo muito lógico, pelo Princípio de Atração e de Ressonância para as coisas não indo na direção da Luz. A Luz vem. 

Luz estava em você. Luz é Estabelecida neste Mundo. Somente as Forças que resistem ainda pode por algum Tempo, mostrar o seu Espanto, o seu Sofrimento, mas em nada altera o Estabelecimento da Luz neste Plano. 

Efusão da Radiação Ultravioleta, juntamente com o Espírito Santo, e Juntamente com o Cancelamento da Fonte. Derramamento e ativação.


Como eu disse, a Âncora desta Nova Dimensão é Possível através da sua Presença em sua densidade. 

No Entanto, Existem, no Interior da Terra, locais de Alta Precisão que serão de, nos próximos dias, uma Grande Capital e no Destino da Terra. 

Há uma Força Radiante isto existe dentro da sua individualidade Presente na Superfície da Terra Triângulo. 

Este Forças Triângulo Radiante tem um Primeiro Ponto Localizado Junto à Cidade chamada Teotihuacan (ou cidade dos Deuses). 



O Segundo Ponto é, Ele fez-se a Pirâmide de Coba no Yucatan. 





O Terceiro Ponto é, também, no México, está Localizado em um lugar Chamado Palenque. 




Este Triângulo Triplo Radiante de Forças e de Irradiação é o Ponto de Conexão, a qualquer Momento e toda a Eternidade, com a Nova Jerusalém. 

Isto é Revelado, não para você se mover neste lugar, mas para Compreender Plenamente o significado e o alcance quando se Trata. E vai ser a hora de 21 de dezembro de seu ano. 

A mais Intensa Vibração Magnética está sendo Implementado pelas Pessoas que você Chama Anjos do Senhor e os Intra-Terrestres. 

Neste Exato Momento, a esta mesma hora 16, Reuniu-se Nesses Lugares que os Seres Envolvidos na Preparação e Corpo Multidimensional Coletivo Ancoragem nestes Pontos Específicos. 

Os Discos Magnéticos de Obsidiana, 7 Discos, foram Reativados. Eles Permitem que, neste Exato Momento, você Ativa na Lâmpada XII. Este trabalho é feito, é claro, por sua Aceitação por seu Próprio Desejo e sua Própria Vibração de volta para a Luz. 

No Entanto, a Junção está Concluído e a Âncora Emergirá Gradualmente nas Próximas semanas. Você vai Encontrar, como eu disse desde o Início da minha Chegada a este Ciclo de Desconstrução, que os Fenômenos da Luz, o Brilho da Luz em que você vai se Manifestar Agora.

 Permitindo que esta Lâmpada Duodécimo . 

Brilho da Luz será Visível em seu Céu da Terra, cada vez mais, mais e mais Poderoso e mais Por Tempo. Nada disso é para alterar, Interromper ou Retardar o Aparecimento de você se Conectar à Lâmpada XII. 

Muitos de você, como Eu disse, Começaram a Explorar o seu Ser e Veículo Eternidade. Dentro desse Corpo de Luz, Cristal, Diamante, você Percebe a Realidade, não filtrada pela sua densidade. 

Ele Revela o Plano de Deus e o Coração de Deus, bem como o seu Plano e seu Coração para que você se Materializar e manifestar mesmo Dentro de sua Densidade Separada, o seu Papel de Luz e sua Função como Luz . 

Efusão, Ativação de Radiação. Bem-vindo.


O Conselho, tendo Presidido a Criação de Atlântida em 50.731 AC, vai voltar a realizar-se no momento oportuno neste Triangular Espaço Sagrado, no México. Isto vem. 

Isto não é para agora, mas se vos Anuncia a Formalmente. Os Novos Códigos de Luz da Humanidade, para Estabelecer Novas Regras de Vida na Nova Dimensão será feita pelo Arcanjo Metatron próprio. 

Ele vai Começar a Conceder a Sua Luz até mesmo dentro de suas Áreas de Relacionamento e Confiança Entre 11 h e 14h, nas semanas e dias antes de você, no 23 de outubro. 

Eu voltarei, quanto a mim, 16 de Outubro, para dar-lhe as Instruções para Aplicar durante 7 dias para que você possa fazer o Trabalho de Ancoragem, Aproximação e Manifestação da Jerusalém Celeste, Yerushalayim. 

A Fonte se Revelará a você, como uma Presença, como Radiancia, de uma Forma ou de outra, para a Fonte que nunca saiu, por toda a Eternidade. A demonstração do Pai, Abba, vai em você para Entender e Alcançar a União com o Pai, para fazer o seu palavras de Cristo: ". Eu e o Pai somos um" Isso vem até você. 

Você deve Fortalecer em vós, Ancorando a Luz na Nova Lâmpada Acesa Hoje, sua Fé Inabalável, o Brilho de sua Luz mais Perfeita. 

Nenhum Elemento Social, nenhum Elemento Emocional, nenhum Elemento Profissional deve vir parar esse Trabalho. Você Percebeu, Amados Mestres da Luz, o Trabalho de Revelação da Luz dentro de seu Veículo Físico. 

Você agora tem que Revelar ao Mundo, sejam quais forem os Obstáculos daqueles que estão com medo. Você deve Irradiar e Presença Manifesta. 

Seu trabalho agora está na Revelação da Luz do Mundo. Nada, eu disse, Absolutamente nada, não posso Discutir com isso. Obviamente, as Forças ainda não Reveladas para a Luz entrar em Resistência, Dissidência e Tente se Opor. 

Eles não podem Opor-se, porque a Luz não vem se opor à Luz vem se Estabelecer em e quitar dissolver a Sombra dentro de sua densidade. 

Obviamente, uma série de Elementos-Chave Relacionados com a desconstrução da Terra e os seus Modelos Ultrapassados ocorrerá com você. 

Isso não tem impacto e sem importância. O que vem a Condutas e Atos pela Luz. Efusão. Radiação. Morada.


Assim, para Fechar o Casamento Celestial, Eu disse que assim que Eu vou estar de volta a dar-lhe as Instruções para alcançar dentro de seu Corpo Eterno, dentro de seu Veículo Físico, dia 16 de outubro. 

No Entanto, o Próprio Fato de o Encerramento da Segunda parte do Casamento Celestial e seu Desempenho em uma Multidão de Pessoas, eu vos Abrir um Fórum para Esclarecer o que é o ainda mais para que você Alcance seu Corpo Eterno, porque é a Verdade Eterna, Alegria Eterna do Amor de Deus em você. 

Agora Acolher  virtudes específicas desenvolvidas nas últimas semanas


Virtudes vez Consecutiva. Seu objetivo é Chegar a este Ponto Agora, Hoje, a Maioria de Você que têm Seguido a Maturação de Casamento Celestial. 

O Resultado, Hoje, Através desta Consciência Ativado e Revelado pelo seu Trabalho, sua Capacidade de Retornar à Unidade e de Translação Dimensional, em Sã Consciência, na Nova Verdade. 

Há, em todas as suas Estruturas Físicas, Sutis e Eternas uma série de funções. Estas funções são ativadas. Primeiro, fez a Transição do Ego ao Coração. 

A Realização da Unidade de Auto para a Unidade do Ser. Primeiro Passo. Segundo passo, temos Estabelecido em você, e que você Estabeleceu em você, as Novas Bases da Vida na Dimensão do Amor, ter Concordado em deixar o Mundo da Dissociação. 

Então você Ativou a Capacidade de Irradiar o Divino em você Estabeleça Radiação. Em seguida, ter Estabelecido a Capacidade de se Comunicar com outros que o seu Planos.

 Em seguida, você Ativou o Mundo. Então você Ativou suas Polaridades Unidade. Então você Ativou uma série de Cadeias de DNA Correspondente a Matrizes que permitam o Surgimento de uma Nova Dimensão. Isto está em Progresso. 

As virtudes mais Importantes estão Retornando à Alegria, o Retorno para Abortar, o Retorno à Verdade e o Retorno à Unidade. Poderíamos falar interminavelmente sobre os pontos de vibração ativado em você, uma vez que a Lemniscata Sagrada, via a Banda Virou na Efusão Anterior. 

No Entanto, estes Pontos foram dados para dar-lhe um Número de Pontos de Referência e Consciência Vibratória. 

Hoje, todos esses Pontos serão Ativados por sua Conexão com a Fonte de Cristal. O Resto não precisa de Consciência. No Entanto, aqueles de vocês que gostaria de Iniciar o Processo de um firme Compromisso para Estabelecer as bases de uma Nova Vida em seu Coração. 

O Resto da Construção vai Acontecer nos dias e semanas que virão, Natural e Espontaneamente. Você Ativadas por seu Número, Quadro Matriz para Permitir que esses Novos Corpos dentro da Humanidade. 

Não há Necessidade de Dar mais Atenção ao Formal, por Enquanto. Os Seres Humanos que Querem se Juntar a Verdadeira Luz tem a Oportunidade Agora, Relendo o Trabalho feito nas 12 Etapas Anterior para Fazer isso no Tempo que lhe foi Concedido Entre 23 de Outubro e final de Outubro. 

Por isso, é para Aqueles de você que não Seguiu, como Conhecimento oposto ou não, ou por qualquer outro Motivo, a Ativação de Existência e Eternidade que, em Princípio, para Ler e Qualificar nessa Releitura da Matriz de Energia que você colocar no lugar. 

No Entanto, para você, Hoje, o Ponto mais Importante e mais Capital para o Estabelecimento de todas as Novas Funções Espirituais em você, é o foco de sua Consciência neste Ponto acima do Corpo. 

Voltarei, portanto, um Pouco mais Forte no Final da noite. Você não, amados Mestres da Luz que têm Feito Esse Trabalho, se preocupar com nada que não seja a Luz e o Ponto Acima de sua Cabeça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário