ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de outubro de 2014

MIGUEL O TRABALHO SENDO REALIZADO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Mercadoria que trago hoje é para As Amadas  Crianças da Liberdade, o Fogo do Amor está Presente. Graças que é implantada.

Durante a minha última visita, eu disse que você poderia me Chamar e Minha Presença seria eficaz à sua Esquerda. Muitos de você me Acolher e Ser Capazes de Verificar  hoje a Presença de meu Fogo, Fogo do Amor. 

Numa Altura em que a Graça Azul passa no Universo Completa o seu Trabalho, Liberando ainda mais, a Terra e você mesmo.



 Eu estou Pronto para cada um de você e para a Terra, para Perfurar o Véu Final seu Coração, com a minha Espada e Fogo. A partir do momento em que a Porta é a Vida Estreita, que Perfura a Casca do Coração a Partir da Frente.


Muitos de vocês já viram, além da Minha Presença e além do Canal Mariano, também hoje na Intensa Flutuação de seu Universo. 

Isso Reflete a Abordagem da minha Presença na mais densa das Dimensões do Sistema Solar da Terra, e Deste Corpo que você é. 

Amplificação de Som no Canal Mariano, assinar para você, a Proximidade da Chamada, a Proximidade da Crucificação.

E que Trará a Liderança da Ressurreição, ao mesmo Tempo, na mesmo Espaço.


Minha presença e meu Fogo do Amor está Queimando o que deve ser Prenúncio do Fogo do Céu e o Fogo da Terra, Enchendo-lhe Graças, Bênçãos, Vibração, Participações, na qual você está . 

Preste Atenção aos Membros da Confederação Intergaláctica de Chamá-lo, já, pelo seu Primeiro Nome no Canal Mariano. Porque para você, individualmente, Tempo Liberdade. 

O Coração de Fogo é, então, para você, Iminente. Aumento da Vibração do Corpo, a Ampliação da Onda de Vida, pela Realização da Luz Azul em seu Universo. 

Com ao longo desta semana e última sessão a Eclipse Solar, vai ver a Conclusão de um Ciclo, Permitindo que Atingir o seu Melhor, de Atualização é você, dando-lhe a Capacidade de viver com a Mudança neste Mundo como em todo o Mundo neste Universo. 

 Emparelhamento: Homem Espirito e a Luz Azul. 

Este Resultado para você, Efetivamente, a Realidade e a Verdade da Segunda Onda para Cima, Liberando você, Definitivamente, dos Véus e Correntes, e você poder permanecer neste Mundo.


No momento do Convite é para você Tempo para Verificar as outras Dimensões, o Absoluto, a Presença e o Amor Infinito. 

Você vai viver Livre, desta Forma, dando-lhe o Espaço para Trabalhar em Três Dimensões, como em Qualquer Espaço. Liberdade é Encontrada. 

Esperamos que você, como seria de Esperar que nós, mais Numerosos, mais Feliz, mais Consciente. Muitos de você vive esta Chamada terão de viver Reunião Prenunciando a Liberdade Coletiva.


Como as Estrelas que lhe Expressou, Humildade, Simplicidade é Necessária.Agora a Inteligência do do Amo o Coração de Fogo, vai Trabalhar para Fornecer tudo o que é Necessário e Útil neste Tempo. 

Nós lhe pedimos, nós, Arcanjos e Veteranos e Estrelas especificamente Durante esta finalização da Graça Azul, para estar Presente e Alinhados as  três dias da semana, seu Tempo até dia 23 para Completar Crucificação e Ressurreição.




Da mesma Forma que você tem de Ancoragem e Semeador de Luz, a partir do Momento que você ouve seu Nome, você será o Salvador da Terra.

Por sua Presença, por sua Radiação, a sua Qualidade de Humildade e Simplicidade, Emanará de você, sem nenhuma Intenção, sem nenhum Desejo, cuja Natureza Você é: 

Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti. Coração de Fogo Emana de você, em Paralelo com a Onda de Vida e Partículas Adamantinas de Alcyone, Criando, em você e ao seu Redor, e Qualidade de Radiação Amor Vibral Inexistente até agora sobre esta Mundo.


A partir do momento que você foi Chamado, é sua a Responsabilidade de Completar a Escolha Final, que Consiste em ser Amor. Todo o medo será removido. 

Sua Consciência, sua Lucidez, vai Depender mais e mais Fortemente no abandono de si, onde o Coração de Fogo Você percebe isso. Não há nada a fazer. Há apenas Ser. 

Qualidade e Vibração Independente da Mente, cada Emoção e cada Situação será o seu Guia Infalível para você e quanto a nós, para nos Conectar a Ressoar no Amor.


Muitas Mudanças em você e ao seu Redor, vai estar no Trabalho. Ide na direção da Instalação e na direção da Facilitação. Independentemente da Presença do seu lado Esquerdo.

 Seu Espirito vai Garantir a Autenticidade do que é sair do Trabalho em seus Locais de vida em suas áreas de Comunhão entre você e Ki-Ris-Ti, entre você e Maria, entre você e todos nós.

E dando-lhe além de uma Mera Suposição, na Realidade de um viver na Consciência, Entre em Contato Conosco. 

Para além da Mera Presença da nossa Radiancia Diretamente de Coração a Coração, Impulsionando-lhe Instruções para Realizar. 

Lembre-se que você deve Permanecer em Silêncio até que a sua Chamada, que Prefiguram a Chamada Maria nesta Terra. 

O mais Adequado às suas Circunstâncias de vida, a sua Consciência se Tornará mais Evidente, como o que você é, sobre o que Somos, e sobre o que Podemos fazer para a Terra, para a Liberdade, para Amor.

Tudo, Absolutamente tudo, terá lugar em sua vida, a maneira mais Leve. Sem Sombra deste Mundo não será mais nada para você. Nenhum ser humano, ainda não Identificado, não irá Interferir de alguma forma com o que você é.

Isso não vai ser uma Decisão de sua parte, mas a Ação da Minha Presença em sua Dimensão Ki-Ris-Ti. 

Então, você vai se Tornar, sem Qualquer ação por seu, Campo Vibracional Libertador Emanado. 

Este não é um Papel, não é uma Função, esta não é uma Missão, mas um Novo Estado de Ser, como Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do sol.


Você vai ou, para algum de você  a Prova da Ascensão em Andamento vivo, Terminando os Véus Finais, Permitindo-lhe ver, ao vivo, ouvir, sentir, tudo Dimensões da do Corpo ou do seu Corpo de Essência, ou de qualquer Unidade.

Alegria, Estado de Ser, a Morada da Paz Suprema, vai ser a sua Morada, Permitindo-lhe Experimentar o que você tem Mostrado algumas Estrelas Durante o seu Tempo na Terra e em seu depoimento. 

Sem Ilusão, de onde vem, não vai mais Incomodar você é. Como foi dito, Vigiar e Orar: no Sentido de Reverência e um Bem-Vindo. 

Tente Lembrar-se de que não há nada a ser Tomada, a não ser que o Coração de Fogo vai Começar em você. 

Hora da Liberdade, a Hora da Libertação Chegou.Você está ou vai ser o Precursor, o Desbravado da Liberdade. 

No Momento em que você Desiste, a Onda de Vida se não é já o caso vai apressar em você. A Graça da Luz e Manto Azul será Adicionado em sua Vibração atração na Porta e a Visão de seu Peito, Concentrando-se Consciência na Porta e a Estrela OD.

E OD da Cabeça, movendo-se mais e mais Perceptível Lemniscate Sagrado desde OD Peito, Cabeça de ER.


Vibração do Novo Corpo, IS e AL, boca e nariz, por que você vai ser a Realização da Tripla Fusão e da Fusão, sua como qualquer outro.


Nesta Alquimia, você vai Integrado na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, em Seguida, Abrir todas as nossas áreas, todo o nosso Atendimento. 

Você não pode Ignorar porque para você, as velas desaparecer a nossa Presença, a nossa Ação de Radiação Comum de Amor, Graça e Verdade. 

Vocês serão os Escoteiros da Libertação da Terra.
Vá na Direção da Vontade, orientada pela Presença na Esquerda, Liderada pelo seu Espirito e sua Consciência, onde não há Controle da mente, Pessoal ou Interpessoal, podem violar essa Liberdade. 

Esta vibração em seu Coração, assim como a Onda da Vida, Graça Azul deste Novo Manto no Universo e Ponto ER da Cabeça, e a Vibração de Lemniscate, Lábios e Nariz vai lhe dar uma Sensação de Tudo está sendo. 

Você tem mais nada para tirar. Tempo, Espaço, Consciência, será dada para Realizar o que você é.


I se Expressa por um número que, no Final das últimas três sessões do Revestimento Azul com mais e mais óbvio, mais fácil.

 Sua Consciência Ki-Ris-Ti Cancelar qualquer mente, cada emoção, cada Vela Pertencer a este Mundo. A Liberdade não é uma Palavra Vazia, mas na Verdade seu Estado. 

A Morada da Paz Suprema fará Firme, além de qualquer Alinhamento, além de toda a Interioridade, trazendo-lhe não só o Conhecimento das Estrelas, mas, sim, a Aparência Final de sua Liberdade.


Assim, como o Príncipe da Milícia Celeste, Eu apenas pedir-lhe para Vigiar e Orar, para mantê-lo Pronto para Atender a Chamada, de forma Incondicional e Completa. 

Durante esse Período, além dos Aspectos Vibracionais, além dos Aspectos da Consciência, além do Estabelecimento Absoluto, uma série de Elementos sobre o que você é bem além deste Mundo bem além de suas Encarnações vai Reativar em você. Esquecer é Concluído. 

Você será Redirecionado para a Eternidade, sem o Corpo não representa qualquer Problema, sem essa Vida e o Curso deste Mundo não Representa qualquer Problema. 

Esteja Preparado, então Abandonado, é viver a Onda de Vida, a Graça Azul do Grande Manto, a Ressonância e a Atuação do Corpo XI e XII, da Cabeça ER durante estas Três Semanas. 

Só você, os Acessórios Restantes, nos Restantes medo, será o Único Obstáculo para a Ki-Ris-Ti.


Se a Chamada Individual não ocorre para você, não se Ofender ou Culpar. Isto é simplesmente um Convite para Olhar para Você para ver Claramente.

 Também, pela Iluminação da Luz e Iluminação Pesquisador e Libertador, o que pode Dificultar Ki-Ris-Ti, Permitindo-lhe, mais uma vez pela Nova Iluminação, você Reajustar, Re-alinhar-lo. 

E Mantendo-o em ver que além de Medos e Anexos, a melhor Maneira de Experimentar esta é a Humildade de ser mais nada neste Mundo para ser Tudo Verdade.


Para aqueles de você que foram Chamados, quaisquer Circunstâncias (sociais, social, emocional, profissional não ser um Problema, porque a sua Consciência é Liberada na Íntegra, e nenhum Obstáculo qualquer pessoa, Sistema podem Restringir essa Liberdade. 

Desejamos e Esperamos que você É, em cada momento, mais Propenso a viver Liberdade. Ligue para nós, Simplesmente pergunte a nossa Presença e deixá-lo com Nada. 

Viva o que Luz dá-lhe viver, mesmo no Plano mais Básico e Normal. Em um ponto, quando você for Chamado, tudo isso vai Desaparecer por si só. 

Você não tem que Decidir antes de Recurso de qualquer forma, porque todo Mundo está no lugar certo, na sua Função Própria e em sua Vibração Adequada. Não faça uma atividade mental minhas palavras. 

A Chamada será suficientemente clara, dando uma Percepção Alterada do Mundo sobre as suas Formas, como o que é Visto como o Significado Muda. Você vai ver por seus Olhos, a Estrutura da Lágrima do Mundo.

Enquanto isso não acontecer, basta fazer o que você faz Normalmente. Só nos últimos três sessões de Graça da Luz Azul ser para você, a oportunidade final para torná-lo livre, se esta for sua Escolha .


As Manifestações deste Órgão, além daqueles que Mencionei, vai estar na Vanguarda: 

Alteração de Sentido, a Deterioração de todas as Funções do Corpo, Sono, Alimentação, relata alguns com os outros. Não dê qualquer Decisão de Fazer isso, se isso Acontecer. 

Espere Pacientemente para a Chamada. Você os Conhece. Sem dúvida, você não pode viver.
Deixei Maria, em seu Discurso para vir Completar minhas Palavras. 

Muitos de você, Percebendo Canal Mariano, a Onda da Vida, vai ver Esses Eventos de Hoje tornam-se mais Intenso, Contribuindo para a Mudança, o Multi-localização de sua Consciência. 

Já não Ligada ao Corpo. Você não vai se Apegar a nada neste Mundo, mas o lugar ainda está neste Mundo, como Libertador.


Nesse meio tempo, Aqui e Agora, vamos Trabalhar Juntos, a Graça Azul, que também é meu Casaco. Ao meu Apelo à Terra em sua Onda de Vida, pela Radiação de Ressonância de Alcyone, Trazido a você por Metatron Juntos Aqui e Agora, viver Shantinilaya.


... Compartilhando a Dádiva da Graça ...


Em Shantinilaya, o Fogo do Amor, meu Fogo é seu. No Espaço de Comunhão de Mesclagem.


... Compartilhando a Dádiva da Graça ...


No Decorrer das últimas três sessões da Luz Azul com o que as suas Percepções Presente ou Ausente, bem como a Onda de Vida Portal da Atração e Visão ou no Ponto OD.

E sua Consciência vai assim Facilitador, Colocado no Nariz e Lábio, Vibração e Ressonância no Décimo Primeiro e Décimo Segundo do Corpo. 

O Resto vai Acontecer Naturalmente. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

O Fogo do Amor da minha Presença se Movendo em seu Universo. 

Dou Graças a nossa Comunhão e a sua Presença. Bênção Eterna. Infinita Graça para o Trabalho Realizado. 

Eu continuo em Você, se você quiser, se você Puder. Até logo.Imediatamente. Fogo. 

No Andrógino. IS e AL. Dou-lhe Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário