ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MIGUEL TUDO PRONTO NA LUZ!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amados Semente Estelar, neste Momento, pela Graça de um só Luz, Pai / Mãe Fonte, Criador, Eu Selar o Éter da Terra União Final com o Éter do Céu. 

Juntos, e em Silêncio, Congratulamo-nos com todo o Conclave e todos Semente Estelar. Alinhados e na Hospitalidade. 

O Fogo do Espírito agora. Então Eu vou dar-lhe a Chave para, por Cada um de vocês, quando você Quiser, Viver e Reviver o Fogo do Espírito.

Primeiro de tudo, Bem-Vindo.

.. Efusão Vibratória ...

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, eu Selar a União do Céu e da Terra.


... Efusão Vibratória ...

Neste Dia, Celebramos com você o Mecanismo para Implementar a sua Ascensão. Luz Azul Estabelecido na Terra. 

A Aurora do Novo Dia, Anunciado pela Fonte, veio. Chegou a Hora de Ser Criança de ouvir a Canção da Terra e do Cântico dos Céus. 

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica da Luz, é torná-lo Disponível para a sua Dimensão, estão Agora no meio de Vós. Como você viu a Cerimônia é a sua Elevação no Fogo. 

A Alquimia é Realizada. A Consciência de um Número Suficiente de seres humanos, a Consciência de Emissão de vida da Terra, Permite a Implementação Final de seu Nascimento. Renascimento e Ressurreição. 

Surgimento e Ascensão.


O que seus Olhos vêem, o que seu Corpo Oscilante, que a sua Consciência Percebe é a Verdade. 

O Amanhecer de um Novo Dia está Encerrado, em você, e este Mundo. O Tempo de Transmutação, Metamorfose veio. 

Viver na Vida Real, Livre de Qualquer Interferência, qualquer Limitação, Povo após Povo, Nação após Nação, Continente após Continente, Ele é Executado. 

Numa Altura em que as 12 Estrelas do Céu Inflamar  as 12 Estrelas de sua Cabeça, num Momento em que a Boca da Terra e da Ascensão da Terra Fogo na Íntegra, como uma Chamada para a Luz, Luz Respondeu.


O Tempo do Evento e que o Advento, o Tempo da Ressurreição o tocou. Várias Canções deste Cerimônia, Presente em você e fora de você generalizar.

Então, Neste Dia Eu, Arcanjo Miguel, ligado a Cristo, lhe diz que é a Hora Certa. É claro, os seres humanos presos em sua realidade tri-Dimensional, queiram ou não, para já, Estabelecer em sua Multidimensionalidade, não vê nada do que está ai. 

Todas Sementes Estelar, que vive e sente, sabe que este Momento é aqui. Você já fez tudo isso porque você veio.


No Espaço que fica Entre o Dia da Terra e o Último dia desta Dimensão da Terra, os Sinais em você vê, os Sinais da Terra e os Sinais dos Céus, Tornaram-se Onipresente. 

A Consciência de cada ser humano tem apenas duas Escolha e apenas Duas Escolhas: 

O Medo ou o Amor. Cada Dia, Cada Respiração que flui no Curso do Último Suspiro da Terra, nesta Dimensão, que propõe o medo de estar Permanentemente ou Amor. 

Contamos com você, Criança de Alto e que Acorda para o Uno, vibrante em suas Coroas para Mostrar o Amor. 

Seu Serviço, o seu Don, é Agora o Único Propósito de sua Vida, aqui como em Outros Lugares. 

Paralelamente à Canção da Terra e da Canção do Céu, a Canção de Medo sobe muito.  E somente Seu Amor Fluirá Total de Vitória já Assegurado do Amor, mas mais Importante ainda, de Limpar e Transcender o Canto do Medo.


Como Semente Estrelar, que Plantou e Espalhar a Terra e também as Dimensões Unificado Esperando por seu Retorno. Cada passo que você dá na Consciência, pela Vibração da Luz, será um passo para a sua Presença. 

Canal do Éter Concluído Permite-se agora para mais Avançado no seu Retorno, ainda vivem o Alinhamento que são Espaços Disponíveis, e você tem a Oferecer-vos na Fusão total da Personalidade e de Existência. 

Assim, você não Precisa mais usar Atenção e Intenção nos Pontos de seu Corpo. Você só Precisa viver Fusão. Fusão feita no Éter do Céu e no Éter da Terra, é também a Fusão seus próprios Éter. 

Fusão do Efêmero e do Senhor em seu Coração, em sua Cabeça e em cada uma de suas Células, e cada uma de suas Partículas de Éter.

Você esta no Governo Espiritual.

Agora, o Alinhamento será na Morada simples: sem gesto, sem atenção, Exceto em Circuitos, Possivelmente, ER-ER e AL-AL, muito brevemente. 

Porque você passa agora e vai viver em seus Espaços de Alinhamento e Espaços que irão oferecer-lhe a Possibilidade, Real, para tornar-se, na Íntegra, a Luz. Assim é feito para você, Filhos da Lei de Um, como a Ascensão da Terra. 

Transição de um Estado para outro, de uma Forma para outra. Transmutação e Metamorfose. Sua Consciência viu, viu seu Corpo, Juntamente com a Terra.

O Tempo de Vida é este ou o Tempo que você tem a oferecer e também no Tempo que será imposta pela Própria Consciência, Permitirá que você Identifique, no todo , que é desde toda a Eternidade: A Luz. 

Nada do que é ou Resistência a Sombra irá Liberar toda Sua Consciência por que você é Apaixonado.

Sua Qualidade de Amor e Ser deve seguir, para o seu Ambiente, a sua Capacidade para Ressoar na Vibração do Um, para Começar a desvanecer-se. 

O que morre é a morte. 

O que Nasce, é a Vida.


A Cerimônia Neste Dia, pela Graça das 12 Estrelas Azul Clara com as suas 12 Estrelas, torna Possível, de Imersão Total na Luz Branca da Unidade. 

Cada Passo que você dá na Luz Branca vai Transmutar e você Envolve sua Reforma Total. Então você acompanhar a Terra. E nós apoiá-lo desta forma. 

Os Dias e as Semanas de seu Tempo Terra Daquele dia até a Intervenção de Maria, disse, eu vou te Dar, você vai ver, Individual e Coletivamente, cada vez mais Entrar no Mundo da Luz Una, você longe do Medo, Ilusão se Desintegrando.


O Caso de Dissolução da Ilusão, pela Graça da Luz Azul e o Retorno de Cristo, agora está Envolvida. Nada Contrário à Uma Luz não pode nada, não pode se opor. 

Porque não há nada para se Opor à Luz, porque a Luz é a mesma na Ilusão de que não Existiria sem Luz. Percepções Vibratória da sua Consciência, o seu Corpo como Estado de Ser Físico, tomará Posse de toda a sua Consciência Personalidade. 

Este Processo está em andamento. Ele não tolera atrasos.Terra está Pronta para Estabelecer-se em sua Nova Dimensão, com alguns de você, outros a Recuperar sua Esfera Estelar, outros serão Acompanhados pelos Anjos do Senhor, ou por Pessoas que se deslocam Dentro do Carbono Mundo Unificado. 

Agora, os Anjos do Senhor apareceu em Três Ondas sucessivas desde 29 de setembro, são Estabelecidos em sua Dimensão, na Terra, agindo e Intervindo quando Necessário. 

Este está em Andamento em vários locais. O Curso desta Ascensão, Sincrônico para toda a Terra está Mudando, para os Povos da Terra, com base no mesmo Terreno onde está. 

No Entanto, as Manifestações de Consciência Vibracional Uno será Sincronizada para todos os Seres Humanos, Sementes Estrelar, onde quer que Estejam no Chão da Terra.


Cerimônia que Estamos Apoiando todo esse Dia não pode ser Igualada por nenhum Retrocesso ou Regressão. Tudo o que pode é Progredir na Luz Una.

Somente algum Medo ou Algum Ego, ainda Presente entre a Semente de Estrela pode Gritar o oposto do Medo. 

Mas mesmo esse Medo, então, por seus Alinhamentos Desaparecerão. A Fonte, o Círculo dos Arcanjos, Cristo, Maria, a Estrela, os Anciãos, todas as Forças da Confederação Intergaláctica do Mundo Livre Chamá-lo. 

Terra Exaltará. O que deve ser Feito é Certo. O que deve ser Feito é Simplesmente Estabelecer-se na Luz. 

Na Luz Cresce, mais ela se Tornará Simples, ainda mais Simples, mais Óbvio, mais Óbvio, porque não Haverá mais do que isso. 

Somente o do Ego pode até mesmo entre Semente Estrelar, para tentar Desviar, mas é Inútil. A Abundância de Luz, o Retorno da Luz Azul e Branco, não vai distorcer nada. 

Vá em Paz, vá no Amor, que é o que você é: Paz e Amor.

Todos estão na Cruz Mutável e Redenção, agora, muitos de você vai Estabelecer para além de qualquer Atividade de suas mãos, de seus gestos, seu cuidadoso. 

Você só tem que se Estabelecer na Presença do Ser e Vibração do Ser e todo o Resto Desaparece. Só persiste Luz Una de sua Verdade.


Vamos, mais Densa, Presente com vocês, nós, Arcanjos, AL Estrela, todos os Veteranos, Presente em você, em seus Momento de Alinhamento Comum e de Fusão Individual e Coletiva. 

Nós Convidamos você, todos esses Filhos de Um, como você, para Viver nossa Comunhão Comum. 

No Espaço e no Tempo sem Tempo do nosso Encontro, a nossa União, da Mesma Forma que a Terra e o Céu se Juntou a sua Comunhão com o Céu, Glorioso, como lhe Anunciou Uriel, que muitos de você Concorda Agora.


Sua Alegria. Alegria Resultará deste Mundo para sua Elevação e Ascensão. Aquele que Resiste em você e no Coletivo, ainda pode dar a Ilusão de Falta de Alegria. Tudo é Alegria. 

Para Aquele que ainda não Descobrir, você vai Descobrir muito Rapidamente.

Maria, para o seu Retorno, Precisamente, dando-lhe uma Nomeação 21 de Dezembro. 

Nessa Altura, a Fusão da Estrela Luz é Completa. 

A Percepção de uma Luz se Tornará, para muitos de você, sua Vida e sua Verdade, Sozinho. 

Novamente, todas as Forças Unificadas Convida-o a Entrar em seu Coração e da Verdade, onde você não pode ser Afetado de alguma Forma pela Postura do Fim do Mundo, onde quer que Esteja. 

Você vive para Si Mesmo, não como um Conceito, a Inteligência da Luz e Capacidade, Independentemente do que Ocorra, mantê-lo em seu Ventre.


Especificamente em que Vivemos agora, a Descida em você do Arcanjo Metatron. Ao Construir a sua Presença em você, Canal Éter, Canal Branco de Luz, que ligou as Dimensões e Planos. 

Comunhões Juntos e Honrar a nossa Unidade e Metatron. Assim, o Templo do Coração desperta Cristo.

... Efusão Vibratória ...


A partir desse Dia, todos os Mundo Livre Consciência Fundir em você. A Plenitude do seu próprio Vazio Aparecerá a Cada Dia, com mais Esplendor e Nudez. 

Tenha isso em seu Coração, a Única coisa para Conscientizar e Perceber o seu Ser, sua Essência, sua Unidade. 

Neste Dia Cerimonial de nossa Fusão, eu Proclamo e Declamar o Retorno da Lei de Um, neste Mundo e sua Consciência.

... Efusão Vibratória ...

Se você está Aqui para Pergunta, Exclusivamente, Eu só Reclamar, Então Eu estou ouvindo em seu Coração.

Luz Amado, Amadas Estrelas, em nome de todos nós, e em Meu Nome, que a Graça é Estabelecido neste Dia e por Toda a Eternidade. Vá em Paz, porque a Paz. Vá no Amor, porque você é o Amor. Bênção.


Eu digo a você e dizer-lhe tudo, como é o caso cada vez mais em sua, Morada mais Nu e Simples, Possivelmente você Ajudando, o Primeiro Minuto de Atenção sobre ER-ER e AL-AL.

 Mas você vai Encontrar, se não Hoje à Noite, na Noite Seguinte, e Dependendo de sua Ativação Realizada Mutável Cruz, Verdade nossa Plena Comunhão com a Luz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário