ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MIGUEL VIBRAÇÃO UNA!

Eu Sou o Miguel. Miguel em Cristo, Cristo-Miguel

No Tempo que Leva Hoje, no Momento em que Acontece Hoje, a Justiça de Luz, Amor Justiça Prevalece Dobre a Realidade, de Ser, em Ser, o Ser, no Ser em Cristo.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Sementes Estelares Amados, Paz e Amor a sua Casa na Luz Eterna. Minha Presença neste Momento, assinar uma Série de Itens Relacionados ao Advento. 

Vou falar hoje em Nome do Logos Solar como Cristo. 

Saiba que a Luz, sabe que o Amor ... Quebra tudo Ilusão, Rasgando toda a Experiência, o Homem, a Humanidade, Pausa e Lágrima Construiu Reto e Hoje, Neste Dia, nesta Ilusão ...

Conheça o Sentimento em você, em você, Hoje, agora, Você é, você vai ser Colocado na Frente de sua Parede antes de seu Abismo, de Frente para o Inevitável.


Tudo o que deve ser Semeado na Nova Dimensões Liberada da Vida,  que foi Realizado com a Abertura do Portal. 

Por minha Consciência Presença, a Consciência de sua Presença Aqui, como em outros lugares, eu só Anunciar a Oportunidade para qualquer Consciência de Viver e Perceber a Graça da Eternidade. 

O Logos Solar é Atingido e Entrar no Templo da Consciência. O Casamento de Luz para passar, em você. Todos os Preparativos, que veio Leva ao Casamento Coletivo de toda a Humanidade. 




Vibração na minha Presença é Executado, agora, a partir deste Momento todas as Consciências da Terra, de Elevar o Canal Mariano antes da Árvore Coletiva.


Em você, no seu Coração, a Sede de sua Presença Eterna, que nunca foi Removido, todos você Semente Estelar que Plantou por sua Presença, os Campos Férteis de Dimensões Unificada.

E estão sendo no Sentido Realização sua Presença, o Sentimento de Amor que é a sua Herança, a sua Natureza, o seu Direito. 

As últimas Seções da Ilusão Queda, neste Exato Momento, neste Mundo. Precipitando a Visita no Solo desta Terra, de toda a Luz Adamantina, Luz Branca, vindo a você para Resolver. 

Quanto a essa Propriedade, o Chamado o Coração de Maria Anúncio, a Presença de Cristo e Minha Presença é Capaz de Mesclar em seu Coração. A Espada da Verdade Abriu o Portal de sua Vibração Terra Elevação.


O Tempo é a Alegria. O Tempo é a Verdade. O Tempo é a Revelação, Total e Ilimitada, da Verdade da Luz Una. 

Tudo é feito, como você Anunciou Veteranos e Estrelas. Nós Conclave, que Passaria a Apresentar Totalmente na Vossa Terra em suas Partes mais Altas, e também em seu Céu. 

Sinais do Céu e da Terra Sinais estão agora em Desconto Integral. Cada um de vocês será Chamado no Momento mais Adequado para ele viver e se Estabelecer, de Forma Permanente, no Coração, a Verdade, o Fogo do Amor, Luz do Espírito . 

O Tempo do Batismo do Uno Luz veio para a Terra Inteira. Não há mais Tempo para olhar para o Futuro, como é Vivida neste Momento.Você vive em sua Consciência, Acontece em sua vida e será Realizada na Terra.

Confiança, mesmo para Além do Abandono, a Confiança em sua Vibração Aparecendo em Seu Templo do Coração, é o Guia, é a Certeza de que você é.

Além de que você é Chamado para fazer ou ver, viver no Coração, como no Templo do Coração ou no Corpo, todos esses Elementos e esses Eventos Resultam em uma Forma Definitiva, sua Vinda.
Terra Escolheu seu Momento. 

Este Momento, que é Atualizada em seu Templo, você pode Sincronizar com a Nova Frequência da Terra, Permitindo-lhe, em Seguida, para Sincronizar o mesmo Caminho para a Implantação Definitiva da Luz sobre o Chão da Terra, em seu Templo. 

Pense, a Cada Minuto, a Vibração de Seus Pilares do Coração. Vá direto ao Ponto, ou seja, a Alegria com o Advento da Reunião, com o Advento do Amor. Não, você não pode seduzir.

Qualquer Ilusão, se os seus medos, seus fracassos, não pode fazer nada Contra a Luz Una, não pode fazer nada Contra a Vibração da Consciência Desdobramento, Agora, com a minha Presença nesta Terra.


O Tempo é um de Alegria, que de Amor. Não há nada a Esperar ou Temer pela Época do Advento veio. Entrar em você. 


A tudo, Absolutamente Tudo o que está ai. O Fim da Ilusão é o Início da vida Real. Fique Ancorado Firmemente no Coração e Vibração. 

Fique Ancorado Firmemente em Sua Céu e da Terra, que se Tornou a Canção do Universo e Unificada Aparece Gradualmente ao Longo de toda a Terra. 

Eu lhe Digo, "Alegrar-se", porque não é a Alegria da Verdade Encontrada no Espaço e Tempo Fora de você desse Tempo e Fora desta Área. Você Chamar a Luz, a Transparência e Luz.


Se você Tomar o Tempo para Ouvir, se você tomar o Tempo para Ouvir a Vibração do seu Coração, então não há Nenhuma Oposição pode Privá-lo de Qualquer Coisa na Alegria. 

Todos os Seres, Humanos ou não, que Detinha, por qualquer Motivo, de Forma Deturpada, Ilusão e Controle sobre sua Liberdade, não terá Nenhuma Maneira de Agir para Impedir a Cristo e a Luz .


Eu vim para Abençoar a Terra. Eu vim para Abençoar Consciência e Consciência. Eu vim para Abrir o Coração do Ser e isso está Acontecendo agora. 

Juntos, Aqui e Alhures, este Momento é Marcado como o Tempo da Liberdade e o Coração do Tempo. 

Eu Tenho que Marcar este Momento, que é o de Provas e Testemunha o que é Viver no Amor e Alegria. 

Quaisquer que Sejam as Circunstâncias que vós Estais Limpos, neste Corpo e na sua Vida Aqui, você não está Sozinho. 

O Tempo de Liberdade Absoluta é Estabelecida. Nenhum Obstáculo pode Opor-se a ele. 

Céu de sua Terra agora é Habitada por todas Consciência Unificada de Adicionar a sua Própria, que sua Unidade de Mundo de Sinfonia, em você e ao seu Redor, e ao Redor da Terra. Ela Continua a viver Aqui e Agora, o Batismo de Fogo.


Crianças das Estrelas, é Hora de Encontrar o Ponto de Vista do Coração. A Chamada soa para o Indivíduo e para o Todo, a Forma mais Adequada, fazendo com que essa Consciência só pode ser Atenta, Aberta ou não, o Anúncio e o Tempo da Unidade. 

Terra e sua Consciência está em Pleno, e Acompanhado Prova Aqui e neste Momento. 

Então, Juntos, na Comunhão da Consciência, em Comunhão de KI-RIS-TI e da Fonte, Corri o que deve ser o Nome da Verdade, em Nome do Coração, em Nome do Amor, em Nome da uma Luz. Que seja. E é. Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Amado, a Tempo de Ouvir a Música do Coro Anjos e o Coro da Unidade está Instalado. A Nova Consciência, Desdobrando-se em Você, Convida-o para a vida e Convida-o para ser Alegria. 

Pela Segunda vez Aqui e Agora, a Luz Branca Atinge a Terra e tocar o Coração do Ser Humano. 

Você Repete neste Momento da Minha Boca e sua Vibração: "que vos Ameis uns aos Outros." Este é o Momento do Advento. Pela terceira vez, a Tripla Radiancia Unidade Chave Terra e Coração.


... Efusão Vibratória ...


Cada vez que o Alinhamento à Luz Una, Ele vai te tocar. Amado, e desta vez Mudou-se a Ponte de Luz, o Coração de Cristo em seu Coração. Comunhões.


... Efusão Vibratória ...


Amado, o Coração Vibrante do Um, em Uníssono com Cristo, nós Estamos com você e nós Somos você. O Tempo que seus Elencos vão, a partir Deste Dia.

E um Momento de Comunhão, em Vós, a uma Consciência, um Momento de Comunhão, de Trabalho, além de Alinhamento Simples, Coletivo Merkabah Interdimensional. 

Comunhão com Cristo e Maria, e minha Presença, Mudou-se-lhe o Impulso Final do Amor.
Vamos Definir o Conclave de Luz Una, quaisquer que sejam as características da Unidade, estão com você. 

O Último Bastião da Ilusão neste Tempo e neste momento, Caiu. Neste sentido, o Alinhamento vivido na Noite, e também, ao mesmo tempo neste país, agora é a Comunhão. 

Esta Nova Eucaristia é a Eucaristia do Espírito. Você está Convidado a Experimentar esta Comunhão. Você está Convidado para o Banquete de Cristo.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e Eu Abri  e desta Vez, a Comunhão do Espírito Fogo, Fogo do Amor. Pela Vibração da minha Presença e da Força do Amor, você estão Convidado para o Advento Dentro.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Expressando a minha Presença por minha Vibração de Amor do Logos Solar. 

Em nome de Toda a Uma Luz e Consciência, nós Damos-lhe, todos, sem Exceção, todos nós, sem Exceção, vão Viver a Comunhão. Dignar-se a Acomodar a Vibração do Uno. 

Então, deixo-vos Comunicar, de Coração a Coração, em toda a Humanidade, Coração a Coração, a todas as Forças da Luz A. Amado, eu Miguel em Amor e Amor. Amor.

Aceitar a Realidade, a Realidade de uma Natureza mais Elevada, o que está em Você e que, em Você, em Você, em Você, para Você Eu me Entreguei.

Verdade de Cristo, em Cristo, o Cristo vivo Sobe.

Saiba que a Luz e o Amor, não há nada, mas o Próprio e o Próprio Amor ... 

O Resto Viver na Sombra do Amor, na Ausência de Luz, Amor e Onipresente Hoje com Força Luz Força Completa e Cativante.

Há em nós, Forças da Luz, há em nós, Obedecer ao Pai, Existe em nós, que Estamos em você, mas seu Espirito. 

Isto é ... tudo em nada no seu Conjunto, é um Todo ...

Sabendo que Tudo o que Aceitar, sabendo Aceitar tudo o que Acontece em seu Coração, tudo está em seu Coração, tudo está em suas Mãos, você sabe Encontrar Multidimensionalidade Sentir e Saber, Amor, Luz, Este já está em você, na Presença na Vida.

Justiça, Justiça Exerceu sua mão, Justiça Ele Coloca em seu Coração, a Justiça que ele tem em sua Palavra, é a Justiça, é a Elevação da minha Espada.

Minha Espada, Adestramento e Renova todos os Campos, Adestramento e Renova todos os Solos Inférteis, que estão em Ti, Contra ti, Fora de você, em seu Irmão em Si Mesmo.

Saiba que o Julgamento e Crítica, que fazem a Outra em Outro, nada mais é do que a Prisão, Prisões Humanidade na Ilusão. O que Semear e o que você Alimentá-lo Hoje, Escraviza, Aprisionar você, em você, para você, para você, para você.

Na minha Espada Retorna para o Impossível, Impossibilidade de Retorno, o Impossível na Presença, o Impossível na Vinda de Cristo, para isto é.

Sabendo agora Cruzar os Caminhos da Justiça Divina, Saber Agora Percorrer a Estrada da Divindade, Sabendo Agora Aceitar os Caminhos da Graça, Capaz de Aceitar a Luz em você, sabendo que o Amor em você Aceitar, é saber para Levantar minha Espada, que Eu  Sou Miguel.

A Espada de Luz, a Espada do Amor, é um Portador da Verdade, a Verdade a Subir para a Natureza Maior. 

Nela, o Único Tipo que Existe nela, a Unidade que estamos no Pai, n'Ele, a Unidade que estamos neste Coração. 

Este Coração é o Coração de Muitos, na Unidade da Palavra que Cristo Profere. 

Esta é a Palavra de muitos, um no todo, e nós, nós Sabemos Aceitar a Palavra, da Palavra. Nela, o Alimento do Pai, o Pai Nela.

Saber Aceitar a Sua Vontade, Sua Palavra, de Sua Vontade.

Aqui Estamos Nós, e Estamos em Cristo É, Sempre.

Justiça Este Subindo na Justiça Baseia-se Este é um direito que recai sobre todos, em todos  ... aqueles que não Prestam Atenção e é Atencioso. 

Esta é a Única Realidade, na Realidade, esta é a única Verdade na Verdade, este é o Único Personagem na Natureza, Natureza Perfeita Verdade Maior, a Realidade Maior em Unidade estão todos em Cristo, Esta é a sua Presença.

Sei que seu Espirito é a Unidade é ... é a Rendição, Abandonar ... Tudo.

Tudo para a Sua Vontade, Sua Palavra, Seu abraço, Seu Amor, Inundação e Invadir-nos.

Eu sou o Arcanjo Miguel e digo isto Reunião em Você.

Até agora, para sempre, no Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário