ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 11 de outubro de 2014

NESTA NOITE URIEL!


Como lhe Prometi esta Noite. Eu Uriel a Pomba estou aqui


A Passagem do Limitado ao Ilimitado é Certamente a Passagem mais Deslumbrante que uma Consciência pode viver, pois isso Firma o Retorno às Moradas Eternas, às Moradas da Fonte do Pai/Mãe Uno, além da Ilusão, além do Efêmero.







Vocês Irá Redescobrir o que você É. A Ressonância e o Relacionamento do seu Estado de Ser com a sua Personalidade irão ocorrer e Começar, cada um ao seu modo, cada um à sua maneira.


Assim como você Estabelecer o Contato durante as Núpcias Celestes com as Novas Lâmpadas,  amanhã o último assim como você Vibrar, em você, as Chaves Metatrônicas.

 E já Percebe alguns Efeitos na sua Consciência, do mesmo Modo, a Minha Radiância em meio à sua Presença irá lhe Permitir Levantar o Véu e Ajudá-lo no sentido da sua Busca, no sentido da Busca da Eternidade e da sua Verdade.


A Minha Radiância está mais próxima de você do que estava há alguns meses. A Adição das Chaves Metatrônicas em meio à sua Consciência permite-me fazê-los Vibrar na minha Presença e Revelar, em você, a sua Presença.


De Presença a Presença, a personalidade e as suas estruturas descobrem o Estado de Ser e as suas Estruturas. Manifeste através de seu Corpo de Luz, que é o modo mais Correto de Cumprir com sua Missão nesse Final  de Ciclo dessa Civilização decadente …e assim Dar o Exemplo…

Um Outro Mundo chega, uma outra Vida, uma outra Verdade e, no Entanto, a Verdade do que você É, a Verdade Absoluta da Vida, em meio à Alegria, em meio aos Domínios não separados e não divididos.


Neste Encontro de Presença a Presença, a Alegria se Manifesta em meio ao Coração, em meio à Consciência e você descobre a sua Verdade, além de tudo o que Acredita Pensar e Esperar.


Não há Palavras Suficientemente Sugestivas.


Não há Palavras Suficientemente Luminosas Relacionadas a este Acontecimento.


Este Encontro, ou esta Primeira Ressonância, de Presença a Presença, não pode ser Expresso em Palavras.


Isto Atinge o Indizível.


Falar é já se afastar.


Então, nós Iremos Comungar, nesta Noite, assim que o Seu último Selo Preparação tiver sido Concluído.


Em meio às suas Peregrinações, em meio à limitação, você terá Tempo e Possibilidade de pensar em mim.


Durante o Tempo que Resta nesta Ilusão, você poderá Recorrer à minha Presença em meio à sua Presença.


Você Poderá Reviver o Significado e a Excelência.

Almas humanas na Encarnação, Eu volto para Ressoar, pela minha Presença em meio à sua Presença, pela Energia e pela Consciência da Reversão e da Pomba.

E Eu venho Despertar e Ressoar em você, com você, a Lembrança, a Memória e o Despertar do Ilimitado Estrelar.


Uma Porta se Abre, esta Noite Invertendo e Restabelecendo em você o Sentido e a Verdade do Valor da Luz Vibral,

 A Fim de Marcar em você o Último Selo da Liberdade e o Selo da Esperança e, Sobretudo, da Alegria.


O Meu Papel e a minha Função, que Eu defini um pouco antes, irá Consistir, assim que o Arcanjo Metatron tiver Estabelecido, em meio à sua Consciência, a última Chave, em Impulsionar a Fase Final da Revelação.


Mas, de maneira Pontual, pela Radiância da Ressonância que você Estabelecer Comigo e com a minha Consciência, será Possível aproximá-lo de mim e, então, de você.

 Prepará para Viver uma Expansão Ilimitada em meio ao seu Corpo Eterno e à sua Consciência Despertada para a sua Eternidade.

Porém, desde já, Eu venho Trazer e Imprimir, em meio ao seu Coração, a Marca da minha Radiância, a Marca da Pomba, se você aceitar e se você desejar.


Isso Me Permitiu,  ser Apoiado pela Radiância dos Arcanjos, fazê-lo.


Então, no Silêncio das palavras e no silêncio Interior, nós iremos Ressoar, juntos, as nossas Presença, a Fim de Conectarmo-nos uns com os outros e, Principalmente, de Conectarem com a sua Vibração Primordial de Semente de Estrela.
Acolhamos.

... Efusão de Energia ...

Em meio mesmo à sua Densidade, a matéria torna-se Vibração e se torna Luz.
Agora.

... Efusão de Energia ...

Em meio mesmo a esta densidade, Eu imprimo o Selo da Liberdade, da Liberação e da Unidade, a Fim de Elevar esta densidade para as Moradas Eternas do Espírito e da Verdade.
Agora.

... Efusão de Energia ...

De agora em Diante, é Possível, pela sua Liberdade e pela sua Escolha, por Ressonância e simpatia, chamando a minha Radiância e a minha Presença no seu Templo Interior.

 Aliviar a Vibração e o Peso, Penetrar nas Moradas do Estado de Ser e viver de Novo em meio à Eternidade, à Verdade e à sua Verdade, além da densidade.
Agora.

... Efusão de Energia ...

Este Pedido, que agora é Possível a você, acontece em meio à sua Própria Presença pelo apelo à minha Presença.


Eu Sou o Arcanjo que permite isso.

... Efusão de Energia ...

Eu os Deixo Banhar-se nesta Luz e nesta Vibração, Unificada, na Unidade.

... Efusão de Energia ...

Receba e Aceite o que Eu lhe trago agora, como Prova da Unidade e da Verdade.


Que a Paz da Pomba possa Abrasá-lo no Fogo do Amor e da Verdade, Agora e para Sempre, se tal for o seu Desejo.

Filhos da Lei do Um, nós os Amamos, nós, os Arcanjos, pelo que você É e que, por enquanto, você ainda não reconhece na Totalidade.


Eu os deixo, no Silêncio e na Vibração.


Nós os Abençoamos, nós, o Conclave Arcangélico.




Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu os Abençoo.
Eu os deixo agora Trabalhar em meio à Vibração e ao Apelo à sua Revelação.



Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu o Abençoo.


Eu os Deixo Agora Trabalhar em meio à Vibração e ao Apelo à sua Revelação.


Sejam Abençoados.

Sejam Abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário