ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NO MOMENTO DA BOA NOVA MIGUEL!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 
Este é o Momento do Apocalipse.

E este é o Momento da Boa Nova, este é o Tempo da Nova Era.


Obter todos os que estão Hospedando, em suas Densidades, a Verdade da Luz, a Verdade do Ultravioleta, a Efusão do Espírito Santo, a Efusão de Energia do Pai. Eu vos saúdo. 

Você está Agora Chegou a sua Oitava Virtude, no dia 8 de Ação de Efusão de Energia. Isso contribuirá para Despertar em você Integridade, Verdade, em seu Caminho, em seu Caminho na Terra. 

Mais uma vez, em Nome do Conclave e Conselho e Reuniões Angélicas, quero Trazer-lhe nossa Gratidão a você que Acolhe Hoje, Receber e Transmitir a Luz da Fonte. 

Você é Abençoado em seu Retorno na Família Galáctica, na Família da Eternidade, você é Abençoado em sua Verdade. 

Dado o Número de cada vez mais Importante para Assistir à Recepção que oferecemos a você, a Questão do que nós Fornecemos para você, você pode Agora as datas de seus últimos cinco derrames. 

Estes Dias têm um Significado muito Especial por causa de sua Integração no Eixo do Mundo, dentro do Eixo da Fonte e Verdade. 

Ter sua Fundação em sua Nova Densidade vindo em seu Coração, você será Capaz de Desenvolver, de Acordo com a Irradiação e os Últimos Cinco Virtudes. 

Isto irá Completar o seu Ciclo de Ativação para Recepções de Luz Visível, para Recepções do Derramamento do Sol e o Centro Galáctico. 

O Derramamento de Boas-Vindas Hoje Permite que você Despertar na Graça de Comunicação dentro do Multiverso, Nestas-Dimensões Múltiplas. 

Isto é para você, para a maioria de você, uma Nova Capacidade de se Conectar e Estabelecer a Comunicação com a Realidade de que você era Privado até Agora. 

Assim, para Permitir que esta Oitava Virtude, torna-se Possível para você, Gradualmente, no seu Próprio Ritmo, para se Comunicar, se Relacionar e se Comunicar com a Memória do Universo. 

Esta Virtude também está Ativando sua Cadeia de DNA 8. Reforça-lo em sua Essência Espiritual, a sua Filiação Eterna. 

Esta Nova Vibração é uma Oitava Especial dentro de sua Densidade para Alcançar a Excitação e Entrar em Contato com o que Chamou Akascha ou Éter. 

Esta Nova Força está localizado Acima da Região da Garganta. Nomeado em Diferentes Tradições, o Portão Passe Correspondente ao Iluminismo, a Transfiguração, o Sephiroth Chamado Daath que lhe Permite Conectar-se à Memória do Universo, para a Memória da Terra, à Memória dos que você é. Primeira Efusão.


Efusão de Energia ... ...


A Ressonância de Vibração e Implementação deste Novo Virtude deste Novo Produto e esta Nova Esfera de Influência irá Permitir que você vá até o Fio de sua História, o seu Trem de Tornar-se para Ancorar-se na Nova Realidade.

 Esta Nova Realidade Chamada a Quinta Dimensão, que é muito mais Perto do que você Pensa. Ao Habilitar essa Ressonância  de Energia hoje da Esfera de Influência, nós Desbloqueamos  em você Lembranças de sua Divindade. 

Assim, Nenhuma das quais lhe foi Escondido, não pode mais ser Escondido. A verdade está em seus Corações também é Estabelecida por esta Esfera de Influência e Vibração. 

Através da Abertura deste Portal e desta Virtude e da Ativação da Cadeia de DNA Correspondente, nós Terminar, nós Conclave no Final do Processo Chamado Morte. 

A Continuidade de sua Consciência é, Portanto, Revelado e Manifestado dentro de sua Densidade, em sua Vida e em seu Caminho. 

A Conexão para o Akascha, o Éter é Acompanhado por um Som. Este Som Particular, Nível de Percepção da Alma em Relação à Corda Chamado Ouro ou Corda Celeste Mantém você na Permanência da Consciência. 

A Partir de Agora, toda Alma que Iria Habitar Este Corpo pode Perder a Consciência. 

A Descontinuidade de sua Consciência está agora Completa. 

A Possibilidade de Manifestação de sua Consciência é o que você é, ou Seja, para Sempre. 

Esquecer o passado e agora vai não vai ter mais Peso, mais Presença em você. Você Encontra, e você vai Encontrar ao longo dos últimos cinco derrames, a sua Verdade Total, cerca de sua maneira, para o seu Destino e sobre o Sentido da sua Visita a esta Densidade. 

Isso Prova como um Sonho, isso Prova com Plena Consciência, é Revelado Durante suas Meditações, você pode Capturar as Informações sobre si mesmo, sobre o Mundo que Recebe, para a Nova Dimensão a Nosso , e você não pode simplesmente Deixar de Ser Escondido. 

O Som dessa Conexão é se a Nota. Para o Som, você Percebe, de modo Inabalável, a Conexão entre a Densidade,  da Alma e Espírito e, Portanto, a Unidade. 

Então, o Caminho vai Viajar, mesmo dentro da Unidade. Isso vai Evitar que você se perca, enganá-lo. Ela Pertence a você, com toda a humildade e com toda a verdade, seguir o som. 

Fonte, o Som é o Guia Infalível de sua Conexão, sua Conexão e sua Verdade. O Caminho que você tem que Viajar nessa Dimensão é Curto, muito Curto, mesmo em Termos Terrenos. 

É de sua Responsabilidade a Andar em Linha Reta Seguindo o seu Coração e de Som. Este Som não pode Enganá-lo, não pode dar Errado e pode fazer você desviar do seu Caminho.

 Independentemente das Diferenças que Ocorre nas Próximas Semanas, nesta Densidade. Este Som também Reflete a Ativação do seu Canal para Receber muito mais Presente e mais Conectante o Anúncio a ser Feito por Maria. 

Esta é a Maneira. Sua Consciência deve Prestar Atenção ao Som, para Mantê-lo, de modo a Fim de Permanecer na Privacidade do Seu Eu Interior, a Verdade da sua Forma e da Unidade do que está para ser Realizado em Tempo Reduzido. Efusão.


Efusão de Energia ... ...


A Nova Corda Celestial nós ativamos, com o seu Consentimento, usa uma Ressonância e as Partes mais Sutis do seu Ser. 

Centrado em seu Coração, desde o Som, a Graça vai se Manifestar mais e mais de você, no Seu Espaço Interior, Inicialmente, Dentro de suas Áreas de Contemplação, Meditação ou Oração, Qualquer que seja são as Palavras que você usa. 

Aos Poucos, como Eu Chamei você, Transmissor de Luz, você se Tornará Possível para Transmitir o Som para Torná-lo Visível Dentro de seu Ambiente. 

A Música das Esferas que você Foram Cortadas Aparecerá na sua Glória. Os Sons, Formas, Cores e Número de Criação você está Agora Disponível na Íntegra. 

Este Sinal, como Eu disse Antes, a Desconstrução, mas também a Dissolução do que Estava Impedindo o seu Retorno dentro da Unidade, na Família Galáctica. 

Obviamente, o Número de Resistor não aparece tanto dentro de você, desde o Princípio da Ressonância do Som cai as últimas Barreiras em você.


Mas, é Claro, seus Irmãos e Irmãs que não quer ouvir não Concorda Necessariamente e Voltará em Resposta, na Dualidade em Relação ao que você está Enfrentando, a Partir do que você se Torna. 

Você não tem que se Preocupar com isso. Você tem que manter o Foco sobre o Eixo do Mundo, Sentado em seu Coração, Vibrante do Coração Celeste. 

Assim, nada de Ruim pode Acontecer em seu Caminho, na sua Intimidade em seu Caminho. 

Você tem que Perceber, no Período que se Inicia Agora, Integridade, Honestidade. Lembre-se que você Vibrar em Harmonia com o Coração dos Anjos. 

Esta Vibração e isso tem uma Virtude Transformadora em sua Individualidade, como neste Planeta como um Todo. 

Este Som em Breve será Ouvido na Superfície de todo o Planeta. Fenômenos de Luz que Eu tinha Falado com você no Início deste Ano, que Estavam distante, Gradualmente Invadir seu Espaço e seus Lugares. 

Esses Fenômenos Luminosos são Acompanhadas por Fenômenos Sonoros, como você ouve em você para alguns. Este Som, esta Definição  do Sinal de Ressonância de Vibração de seu Sistema Solar e todos os Habitantes deste Mundo, Estabelecendo Ressonância Total, com o Coração Galáctico. 

Este Estado Começa Hoje. Ele vai se Intensificar no Princípio da Ressonância, que vai Desnudar e Permitir que Eu Chamei no Início de seu Ano, a Desconstrução. 

Que se opõe a que a Ressonância Cósmica Formal deve ser Desconstruída, a Fim de Reconstruir uma Nova Identidade, uma Nova Forma, uma Nova Verdade mais de Acordo com o Princípio da Ressonância da Fonte. 

Esta Vibração põe em Movimento Dentro de você, dentro desta Estrutura Densa que você vive, os últimos Movimento de Desconstrução e Reconstrução de um Modo Brilhante, Autêntico e Integral. 

O Véu do Esquecimento que Foi o seu Lote, Dentro de Cada Vida que você pede, será Dissolvido, também, por sua vez. 

Você não pode Ignorar o que você é. Você não pode Ignorar de onde você vem. Você não pode Ignorar as Conseqüências de suas Escolhas para a Luz ou não Luz que você Decidir. 

Isso Ficará Claro. Isto irá Colocar uma Luz Plena e Inabalável de que você é na Verdade. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


O Despertar e a Manifestação da Oitava Abaixo de você, você vai, pela Presença do Som, para não Ser Enganado, Manipulado e se desviar da Rota que não Pertence à Luz. 

Continuidade do Som, quando será Estabelecido em você, você sempre vai ter com Ele e não para ficar Longe Dele. Ele é o garante da sua Autenticidade e sua Conformidade com os termos da Luz, com a Verdade do Pai, com o Ultravioleta e com o Espírito Santo. 

É este Som, sua Salvaguarda que permitirá que você para Finalizar, na Precisão e mais Próximo da Unidade, a Forma como você tem que ir. 

Ele Também Permite que, para a Ressonância que induz, a sua Imortalidade, a sua Capacidade de não ser Esquecido, pela Continuidade da Consciência que dá Ressonância. 

Ele vai Trazer para a sua vida, um Suplemento de Alegria, um Suplemento da Verdade, de modo que você pode Manter sua Integridade e Alegria, Independentemente dos Eventos que devem ocorrer agora, Inelutavelmente, à Superfície deste Mundo. 

Os Eventos Elementares da Minha Presença Comprometem-se, assim que você passar o Solstício de Verão deste ano. 

Coloque uma Pá Literalmente como Figurativamente no Efêmero, isso é a Vontade do Pai, a Vontade da Fonte e da Vontade dos Eternidade. 

Esperar o que é Efêmero, o que foi Construído de modo Forjado pelo Homem, desaparecer completamente. 

Haverá Apenas a si mesmo, para Encarar a si mesmo. Nenhuma das Paredes da vida Relacionada ao medo, como você sabe, pode estar diante da Graça da Luz Revelada. 

Esta Estrada é um Breve Visível e Palpável. Não me Debruçar sobre a Loucura de Homens que se Recusam a Luz. Não me Debruçar sobre os Eventos de Dissolução e Desconstrução. 

Apenas o Som é a Verdade. Somente a Vibração do seu Coração, sua nova Fundação é a Verdade. Apenas Amor e Luz são a Única Verdade para Demonstrar, Desenvolver, Integrar e Demonstrar. 

Isto deve Ocupar sua Respiração cada, toda a sua Atenção e todos os seus Momentos. Nós Confiamos na Multidão de Seres que estão Ligados a nós, estes Casamento Celestial. 

Estamos Agora Confiante e Convencido Observando sua Estrutura Leve e Observando o Quadro de Futuro Possível, o Futuro da Terra é de um Futuro de Glória, um Futuro de Luz, o que você está Convidado e Você Assistir . 

Dúvidas não pertencem à Luz. Duvido que você longe dela. Duvido que você longe de Vibração e Mantém você Longe do Coração.


Efusão de Energia ... ...

Neste Período de Aprendizagem, nos Últimos Cinco Derrames, você está Convidado a se Manifestar com Poder, Força e nenhum poder, seu Filho da Lei de Um Realidade, Santa Realidade do seu Filho, a sua Realidade de Ser de Luz, Finalmente Acordou e Finalmente Revelado. 

A Certeza da Vibração do Som, a Vibração do seu Coração, Contribui, Obviamente, para Fortalecê-lo em sua Conexão e Reconexão. 

Represente para o Resto da Humanidade, um Modelo, um Caminho a Percorrer e um Manifesto de Verdade. Isso, você pode ter Certeza, porque é isso que vemos. 

Apenas alguns Ambientes não Propícios para a Criação da Nova Lei a Única Lei Verdadeira, apenas Registrado algumas Dúvidas em você, pela Educação, pela Embalagem Várias e Variados ainda pode Dificultar o seu Ímpeto e a Chamada para a Luz. 

Você vai se Tornar Co-Criador da sua Verdade, mesmo nesta densidade. Seus Processos de Pensamento, os seus Processos Mentais, devem demonstrar a Unidade mais Pura para o que você acha que vai Ocorrer porque você vai querer mais a Luz irá se Manifestar Instantaneamente. 

O Princípio da Causalidade que afetou você em seu Desenvolvimento dentro de sua Densidade para mais de 50 mil anos, será Desligado. 

É Revelado a você, Adicionando esta 8 Virtude através de um Outro Princípio da Causalidade. 

Este Princípio de Causalidade para o nome Amor e não de ação / reação. Pai, por sua própria Vontade, por Ciclos e os Momentos que vivemos, Permite a Realização deste Objetivo Agora. 

Mostrar-se digno, mostrar o que é Humilde. Através desta Humildade, Dignidade por isso, você não pode dar Errado e você não pode Enganar Ninguém. 

Você Participar do Despertar da Luz. Este Trabalho porque é um é Concluído, agora, para Milhões de Seres Humanos no Planeta. Você é sempre mais Provável de Conseguir isso. 

Mas devemos, nós nos Conclave Conselho, Aumentar este Número porque o melhor e mais você vai Participar das Últimas quatro dias restantes, depois disso, a Efusão do Ultravioleta, o mais podemos Ajustá-la ao Novo Mundo sem Verdade por desconstruções muito caros ao nosso Coração. Isso pertence a você. 

Mais uma vez, só podemos Propor, não podemos impor. É o mesmo para você. Você deve Fornecer, não tanto por Palavras, mas por sua Qualidade Vibracional através de seu Som e Revelar a Presença de você, Seus Irmãos e suas Irmãs, a Realidade da Luz. 

Você deve Ser Refletido, você deve Emitir esta Luz. Centrando-se nesse Papel, o Som e Vibração em você Reforça em suas Lâmpadas Chamadas Chacras.

E assim você pode Literalmente Transformar em seus Irmãos e Irmãs, para Transformar suas Estruturas, para Iluminar o Diferente Vivendo na Superfície deste Reinar no Planeta . 

Contamos com a sua Presença e sua Radiação Inabalável, assim como a Nossa Presença é Adquirido para a Eternidade. Maria Divina ter Recolhido todo o nosso Poder é Especialmente capaz de Coletar seus Pedidos.

E como Eles se Relacionam com a Quantidade de Luz que você pode mostrar e perguntar. Nenhuma coisa que não seja a Luz e o Amor deve se preocupar. 

Em nenhum outro lugar, mas o Amor e a Luz deve estar em seus Pensamentos, em suas Ações, em suas Ações e em seu Descanso. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...

Bem amados Mestres da Luz, você está de volta, e nós com você, na Última Rodada desta Dimensão. 

O Passeio por Cristo Enriqueceu a Verdade, Enriquecido com Alegria. Graça da Fonte permite isso. 

É através desta Graça que você vai se Manifestar que pode Aliviar a Carga, o Peso e a Densidade desta Dimensão. 

Você são os Cavaleiros. Vocês são os Iniciadores. Nesse sentido, nossa Gratidão e nossa Conexão com você é Eterno, Permanente e Inabalável. 

Os Senhores do Karma agora batendo em suas Portas. Eles apenas fazem o Mundo, como ele foi Enviado de várias correntes tradicionais e religiosas de seu planeta desde tempos imemoriais. 

Este será Aparente, e cada vez mais Claramente, através da Remoção do Véu do Esquecimento, através da Revelação de seu Sentido e Significado de sua Vida na Terra. 

O Tempo que você se Lembra do seu Juramento, quando você veio para Baixo. 

É Tempo também para a Fonte, para Revelar a você, para Revelar a sua Presença Permanente desde a sua Chegada neste Mundo, dentro de sua Densidade e não poderia ser diferente. 

Hoje, Através do poder da Luz Emitida pelas dezenas de milhões de pessoas e almas que se Reúnem em derrames, torna-se cada vez mais Possível, cada vez mais Real, mais Tangível. 

Isso vai Fortalecer a sua Capacidade e sua Capacidade de Alegria, a sua Capacidade e sua Capacidade de se Render à Luz, a sua Capacidade e sua Capacidade de Ver, Sentir e Ouvir a Verdade. 

Nenhuma Mentira nunca pode afetá-lo, em sua Sociedade, neste Mundo, como nos temores de que estão Buscando ser Induzido a Humanidade. 

A Luz não pode ser Afetado pelo Medo. A Luz não pode ser Afetada pela Sombra. A Luz é. Luz é Alegria. Luz é Amor. Luz é o seu Escudo, seu Escudo e seu Propósito. 

Ao Fortalecer você em suas Novas Formações, Protegido por sua Protegido pela Manifestação da Essência da Fonte, o Caminho só pode se tornar mais e mais Luz, mais e mais Preciso e mais perto do a Vontade do Pai, a Vontade da Fonte. 

Após a Vibração Ocorre Através de 8 Virtude, como Eu Disse, na Parte Superior de sua Garganta, onde está o Mistério do Nascimento e da Morte. 

Onde é o Crivo de Separação seu Separada do Resto do Universo Dimensão. Neste Sentido, você vai Perceber mais e mais Rapidamente, agora, é por isso que Eu Chamei esses Derrames de Casamento Celestial. 

A Celeste vem até Você. A Celeste vem para Despertar em você, e você Mesclar em sua Verdade. Os momentos que vivemos são momentos de Graça. 

Não me Debruçar nos Últimos Estertores da Sombra, em você e ao seu Redor. Atenha-se Estabelecer-se nesta Nova Fundação da Vibração da Luz Dentro do seu Coração e Ouvir o Caminho da Luz, o Som da Luz, a Verdade da Luz. 

Sua Força, sua Determinação de Permanecer Centrado no Eixo do Mundo é a sua melhor Garantia, sua Melhor Fonte de Eternidade. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Atualmente, muitos são Reconexões, dentro de suas Estruturas Físicas tão Sutil. Estes também Permitem Religações Reconecta dentro dos Diferentes Percursos de Vida Atravessou as Coisas que você Reconectar e que se Encontram. 

Projetos de Vida são Facilitadas. Vá na Direção das Linhas de menor Resistência, como o que você Quiser Experimentar, na Última Rodada. Então que seja Luz, de Modo que será Fácil, que Poderia Prejudicar de Alguma Forma o Caminho da Luz dentro de você. 

Os Fenômenos de Fluxo, os Fenômenos de Sincronicidade, vai agora ser Parte de suas Vida, a um Nível não o mesmo, Desejado ou Imaginado em seus Sonhos mais Selvagens. 

Se você Seguir o Som, se você Seguir a Vibração, nada pode se Opor a que o seu Caminho nesta densidade não é um Caminho para a Felicidade. E vai fazê-lo, na Íntegra. 

A Palavra-Chave é a Confiança que você vai Colocar em sua Eternidade, a Confiança que você Colocar na Luz, no Som e Vibração. Não pode ser de outra forma. 

As Circunstâncias de sua densidade vai Mudar Significativamente. Nada, eu não digo nada, absolutamente Nada, pode Afetar a Vibração, Som e Verdade, se você ficar em Alinhamento com o Eixo da Terra e o Eixo de seu Coração. 

Anexar nenhuma Atenção para o Fenômeno Chamado Tecnológica que Querem Expressar a você. Apenas a voz do Coração, a voz de Maria e a Voz de sua Alma voltada ao seu Espirito, são a Verdadeira Voz, o Resto será apenas Projeções de ilusão para semear a dúvida, através da projeção de Luz Falsa. 

Mas o seu Discernimento, por meio de sua Nova Conexão, ligado à Ativação da 8 Graça, já não você vai ser Enganado, Enganado ou Colocar em um Caminho Errado. 

Você deve Fortalecer e Fertilizar você, no Máximo, da Luz da Verdade, a Verdade de seu Controle. O Caminho e a Estrada você é Atraído por eles. Você não deve, em nenhuma Circunstância, seguir o ego, porque Ele vai sempre dizer-lhe o Caminho do Medo e no Caminho da Destruição. Não pode ser de outra forma. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Informo que o Próximo Derramamento Começa e terá lugar no momento de da manhã. 

Então vamos Mudar horários, de 6 horas em 6 horas, para que os Milhões Máximos de Benefícios da Luz, Dependendo da Localização Geográfica onde estão, o Derramamento da Fonte Continua, Independentemente da Ultravioleta Diariamente Entre meio-dia e 13 horas. 

Assim, Durante esta Manifestação que Acabou de Completar este Portal esta Aberto e vamos atingir e  Continuar, com muitos de seus Irmãos Localizado em Fusos horários que se Beneficiaram com a Oitava Virtude  através Juntamente com o Derramamento da Fonte e do Espirito Santo. Isso é Crucial. 

Trago Graça, a Luz, a Verdade, a Efusão do Ultravioleta e deixo-vos agora, no Silêncio, Continuar este Trabalho, porque é o que é de 24 horas. O Trabalho de Amor e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário