ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

NO PASSO & COM MIGUEL


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Mestres da Luz e as Crianças, nós Recebê-lo neste dia 7 de Derrame de Energias, que é o Sétima através da Sétima Estrela. 

A 6 e 7 de Estrelas a Combinar dentro do Eixo Central de 12 Estrelas, a Influência Total e a Revelação total da União de Pai / Mãe no Mundo da Dança.

A Dança da vida, Movimento vida e da Propagação da Luz através da Vontade do Pai / Mãe Juntos. 

Neste Exato Momento você Começa a Experimentar o Derramamento do Sétimo e Sexto pela Graça Combinado. 

Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santíssima Trindade existe Dentro de todas as Tradições de todas as Religiões e de todos as Dimensões dentro do Multiverso, como o Tri-Unidade se Manifesta em você. 

Este Três Unidade Selada em você de volta no Eixo do Mundo, no Eixo da Verdade, Unidade e Perfeição. Essa Alquimia Reúne e Realiza-se no Centro de seu Ser pela Vibração e Dança Coração. 

Por Vibração e o Poder da Luz dentro do seu Ser, você se Reconectar, Hoje, todo o Sentido do Universo, toda a Direção de sua Vida, seus Objetivos, suas Estradas, suas Encarnações e suas Luzes. 

A Reunificação da Unidade e Três dentro de seu ser lhe Permite Ser Portador, Transmissor e Ancorador da Luz nesta Dimensão. 

O Conclave e a Virgem Maria nomeado Estabilizar em você, Agora, o Poder do Amor, o Poder da Luz e do Poder da Verdade. 

Alcançar o Alinhamento de amanhã com o Portal com o Eixo do Mundo, o Eixo do Mundo, que Você Participa na Criação do Novo Mundo e pode, pela sua Presença e sua Radiação Ser Âncora, na Nova Realidade, a Nova Dimensão. 

Como Eu disse, Eu só Desconstruir o que não Pertence a Três-Unidade, que não Pertence ao Projeto e o Plano da Luz, no Mundo das Trevas que Dirigir e Competir para Transcender e Elevar. Ele Começa Agora. 

O Poder do Conclave, o Poder Maria se Manifestará na Terra a partir de seu Solstício de Verão. Avisos que lhe Enviei não dão importância a Fenômeno fora do Seu Interior, em seguida, Assumir o seu Terreno. 

Você nunca deve Perder de Vista o Eixo da Terra, o Pai / Mãe Unidos na Fonte. Você se torna parte do Jogo e Levando a Dança de sua Fonte de Radiação Presença dentro de sua Densidade. Portador de Luz e o Transmissor de Luz tornar-se a Encarnação da Luz. 

Primeira Efusão do Tri-Unidade na sua Verdade.


Efusão de Energia ... ...

Nós Carregamos com você em seu Templo Interior, o Poder e a Graça da Luz, o Poder e a Graça do Amor. Você Torna-se, como disse Cristo em Sua Encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Na Sombra mais ao Ar Livre pode Perturbar o Juramento que você faz em você para fazer você Parecer mais Autêntico na Filiação Espiritual. 

Quero dizer que o Número de Pessoas que são, agora, mais do que o Suficiente para Permitir-lhe Estabelecer as Bases de um Novo Mundo. 

Isto será feito diante de seus olhos, pelo Poder e Majestade da Luz, pelo Poder e Majestade do Pai e da Mãe, como pode Estar em você para que você se torna, Finalmente, o Filho Digno você sempre foi . 

Você Percebe que, em sua densidade, mesmo dentro de sua Encarnação, o Poder da Graça, porque você vai se Tornar, como nas Próximas semanas, a Graça Encarnada. 

Não pode haver quaisquer Obstáculos nesta Tri-Unidade Encontrada. A área de Sombra tem mais Relevante. Ela desaparece antes de sua Majestade. 

A Revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, Transforma-lo em Ressonância, Filiação e Fusão com diferentes Linhagens Espirituais que estavam a aparecer Gradualmente, em sua Consciência. 

Perturbações Externas onde estão localizados neste Mundo Relacionados com a dissolução da Sombra, Relacionado com a dissolução do que não é a Luz, não vai Chegar até você em sua Consciência, a sua Verdade. 

Você será Guiado Infalivelmente pela Luz, sobre o seu Comportamento, sobre as suas Decisões sobre o seu Futuro, em qualquer lugar. 

O Eixo do Mundo, Criado pelo Despertar da Sétima Graça corresponde ao que muitos Movimentos, muitas Religiões têm Chamado Fé. 

Mas quem sabe a Fé, uma Fé que vê uma Fé que inclui uma Fé que Realiza. Ela Começa em você hoje. 

Efusão da Tri-Unidade.


Efusão de Energia ... ...


Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


O Eixo do Mundo é Construído por você. Você Encontrar o seu Centro e seu Eixo. Você está Alinhado. Você é abençoado. Você é uma bênção. 

Durante as Próximas 24 horas, a Inicialização estamos fazendo hoje, por causa do horário 12-13 horas, vai Perceber esta Verdade em seu Peito. 

É de sua Responsabilidade a Cultivar esta Graça, Permitindo que ela Cresça, para demonstrar e Realizar Plenamente a sua densidade. O único desafio de sua vida é aqui e em nenhum outro lugar. 

Você Precisa parar, formalmente, lutas, lutas e tudo o que a Graça pode Crescer em Você. Deixai-os Crescer na Graça é legal para você se perguntar, é facilitado pela Efusão que Fazemos. 

Efusão da Graça.

Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestre da Luz Eu Sou o Porta-voz do Conclave, e da Virgem Maria a quem deu a sua Radiação Inteira para felicitá-lo e incentivá-lo a viver o que você vive. 

A Verdade está ai e em nenhum outro lugar. Projeções fora de sua Consciência cessará Gradualmente. Você vai Aprender, como as semanas e tendo lugar para se viver na Graça, na Unidade na Verdade. 

Dentro dessa Graça nenhuma Tensão, nenhum Conflito. É neste Estado de Ser que é o Espaço de Solução de Sombra, Sombra e de sua Sombra Cultivada por algumas pessoas neste Mundo. 

Esta é a sua Luta de Luz, sua Batalha de Paz. Juntos, Obrigado, nos Unimos mais e mais numerosos, mais Corajoso e Forte nesta Maravilhosa Transformação da Luz. Seja agradecido. 

Certifique-se, também, que no Auge da desconstrução do Mundo Maria vai abordar individualmente a cada um de você. 

Ninguém pode ser Enganado por aquela voz, mesmo aquele que atualmente não Participa no Trabalho da Luz. 

Cada um de você, onde quer que esteja neste Planeta, independentemente da orientação a Serviços em direção à sombra ou luz, vai Reconhecer instantaneamente, sem dúvida, a vibração da Mãe Divina. 

Maria vai Pessoalmente Anunciar uma série de Elementos para Executar quando Chegar a Hora. Este selo Anúncio, definitivamente, o seu Encontro com a Luz. 

Ninguém pode Confundir este Anúncio com outra coisa, porque a Resposta vai ser Ouvida no Coração, não a Cabeça. Agora, nesta densidade ser você mesmo o Eixo do Mundo, você terá a Capacidade Crescente de Função, para viver a Luz e a Luz. 

Esta é uma Inversão Total de Paradigma, uma Inversão Total de tudo o que fez sua vida até agora. Neste Sentido, Recomendamos, nós Conclave e a Divina Maria, cada vez mais, a Render-se à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, com a Vontade do Unidade. 

É neste Abandono Reside, independentemente das Circunstâncias Externas de sua vida, a Realidade de Alegria, a Realidade da Presença, a Realidade do Eu Sou. Dentro desta Verdade, o seu Caminho nesta densidade só pode dissolver o Obstáculo. 

Efusão da Fonte.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos de Graça e de Verdade, o seu papel agora é Sentar-se mais esta Verdade e Manifestar Silenciosamente no Mundo e para o Mundo. 

Onde quer que Esteja, seja qual for o seu Lugar no Universo e na Vida, você é todos Iguais Perante a Luz. 

O seu Papel é o de ser Irradiado, literalmente, esta Vibração, esta Nova densidade onde a Unidade já não é Confrontado com algo diferente de si mesmo. 

Portanto, há uma Reunificação total e completa do que você está em outras Dimensões. Esta Revelação vem a você, uma maior Facilidade para Entrar no Mundo da Luz, o Mundo da Vibração e o Mundo da Essência da Beleza. 

Quanto mais você Deixar que a Luz Penetrar Completamente o seu Ambiente, mais o seu Caminho parece tão Claro como Fácil, apesar da desordem do Mundo. 

Maria, o Conclave, você Concorda em Transformá-lo cada vez mais para Dentro, não Retirar dentro deste Interior, mas sim Chamar a Luz, a Consciência de que você precisa para todos os seus passos.

 Em cada um dos seus Relacionamentos, cada uma das coisas que você faz. Assim, a Luz é Revelada ao Mundo. Assim, o Pai e a Mãe conhece você fala e vai te Ensinar. Mais uma vez, agradecemos a Multidão de Pessoas que se juntam a nós e acompanhá-lo neste Trabalho, nesta Verdade. 

O Trabalho da Luz é a Maior Graça que um Ser Humano pode Experimentar. Não há, nesta dualidade, um Evento que pode levá-lo com o Máximo de Alegria e Verdade do que aquilo que você mora atualmente. 

Vocês são os que despertam. Vocês são aqueles que acordam, assim como temos de acordar e acordado. Isso é Feito de Alegria. Só a Desconstrução não é Alegria, mas você é a Alegria na Desconstrução. 

Você está Alegria neste densidade se você se Tornar, mesmo, o que nós Oferecemos: o Eixo do Mundo, Tri-Unidade Reunificada dentro do seu Templo Interior, em sua Consciência. 

Você deve agir no Mundo, a Ação não é aqui, uma ação dualidade marca ou reação, mas sim, pelo que você Faz, Ação de Graças, a Ação Verdade. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Filhos da Fonte, você tem que Viajar o Mundo e deixar o Trabalho de Luz em você e dar-lhe Orientação sobre o Caminho de sua vida. 

Você deve Receber o que Está por Vir. Você deve Aceitar a Graça. Você deve Viver na Graça e no Mundo. Suas Ações vão agora ser Guiada, se você Concordar, nossa Orientação e nossa Radiação, pelo Ultravioleta, através do Espírito Santo e da Fonte. 

Aos poucos, como as semanas mais você Entra e vai Ancorar o Eixo do Mundo, mais você se torna Consciente do que a Fonte, o seu Papel nesta Densidade. 

Nós humildemente pedir-lhe para submeter-se a Verdade da Luz, Render-se à Origem e ao Cancelamento da Una Luz. Sua Força, Sobrevivência só pode vir da ai e em nenhum outro lugar. 

Entregando-se a Fonte, seu Caminho será claro, o seu Caminho será Poupado, quaisquer que sejam, Novamente, Desconstruções deste Mundo. A Fé deve ser o seu Escudo, seu Espirito Realmente é. 

Percebendo o Eixo do Mundo, a Vibração do seu DNA é Completamente Transforma a Vibração de suas Células, a Vibração do seu Corpo Físico, literalmente Desfiladeiro do Fonte de Luz e Revela uma Fisiologia Profundamente Diferente. 

Suas necessidades tornam-se diferentes. O seu funcionamento será diferente em todos os níveis. Isto Representa os Primeiros Frutos do que você vai Experimentar mais Tarde Chamado de Transformação Dimensional ou Ascensão. 

O Intelecto, a Razão, deve dar lugar Completamente à Inteligência do Amor, a Inteligência, a Graça. 

Efusão da Fonte.


Efusão de Energia ... ...


Queremos Esclarecer, nós Conclave, no Máximo você poderá Participar neste Casamento, mais a Terra Facilidade na melhor das Hipóteses. 

Assim, nós pedimos que você Irradiar esta Luz em todos os seus Irmãos, sem Pergunta, sem Impor nada, apenas Oferecendo. Como eu precisa na minha Última Declaração Última Efusão, é pelo seu Exemplo, você contamina, você irradiar o Possível que é a Luz. 

O Movimento que Começou aqui agora sete semanas para Continuar e Crescer Novamente, dia após dia. A Vibração da Fonte Penetra toda a Criação nesta densidade e não só, é claro, nos Seres Humanos. 

A Própria Terra está Começando a Responder ao Pulso do Casamento por Vibração mais Intensa a partir de seu Núcleo Cristalino.

E Também se Manifesta pela Ampliação da Consciência Ser que vive dentro do Participante Interior da Terra, também para a Elevação da Consciência para a sua Tornando-se uma Luz Pura. 

Como Eu disse, nós demos as Focas e Vibração de nossa Presença e nossa Irradiação a Maria. Ela agora tem todo o Poder e Canal necessário Abertura de Seres Humanos, para muito em breve fazer o Anúncio de Maria. 

Você deve, da mesma Forma em sua vida, bem-vindo o que vem à sua Maneira porque a Luz é a Luz que Chega até você. As circunstâncias de sua vida, quaisquer que sejam, são as ressonâncias da Luz de Ressonâncias Verdade. 

Se alguns de você estão Experimentando sintomas dolorosos de hábil Entender que isso é permitir a Manifestação Total de Luz neles e, finalmente, que é o que vai Acontecer. A Fé deve Crescer. 

Confiança na Luz deve ser Estabelecida, de forma Permanente, e, Finalmente, na sua Consciência. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Bem-vindo.

Efusão de Energia ... ...


Ao Perceber isso através da 7  Virtude Penetra Ultravioleta Agora e de Agora em diante, em todas as suas Células, Permitindo a Transformação e Despertar necessário para toda a sua Herança DNA. 

Vibração e Transmutação Atômica de seus Átomos Constituintes pode agora Começar. Sua Estrutura, sua forma, Evoluindo para uma Forma mais de Acordo com a Vontade da Tri-Unidade, com a Vontade da Fonte. 

Não demoramos através desta vibração que Transforma você, Alienações que podem ocorrer. Acompanhá-lo sem resistência. Estes não são os desequilíbrios sustentável, mas as eliminações do que precisa ser. 

O Único Bálsamo para ser aplicado a essas resistências é acolher ainda mais Luz em sua Estrutura. Transmutado Corpo, uma vez que eliminou uma série de oposições e resistências vocês chamam doenças, tornar-se Imune a Vibração da Sombra.

E Vibração Transmitida por Ambos os Medicamentos Chamados Vacinas por qualquer Influência Mental que quer afirmar-se. 

Efusão da Graça.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, quando eu lhe digo para Acolher a Luz que também se Aplica ao fato de boas-vindas que vem para você com o mesmo Amor e a mesma Luz. 

Pelo Princípio que acabo de mencionar, na Sombra, se você continuar a Receber a Luz, você pode conseguir como que a Sombra Acenda você questão, o Poder da Vibração e a Mutação que você vive, Transmutar essa Escuridão e dissolver. 

Você não tem nada a Temer. Você não tem nada a Temer. A Luz é Todo-Poderoso. Transmutação você vive é a Verdade, é a Realidade. 

Não se assuste sensações de calor, frio, vibração, seu Corpo vai Começar a viver Intensamente. Isto Resulta da Ação da Luz e da Fonte da Obra do Pai / Mãe, dentro de suas Estruturas Físicas.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Eu iria parar por aí e agora estas palavras nestas poucas Frases: 

Desejamos que Conclave de agradecer a todos as pessoas Envolvidas no Esforço da Luz, no Esforço de Tradução Dimensional. Nós te abençoe Individual e Coletivamente. 

A Obra da Graça de 12 horas para 13 horas, no seu relógio vai intensificar durante a semana. Este momento de Graça, que são Obrigados a viver em total Consciência, Independentemente das suas atividades ao ar livre. 

Você deve estar Atento e Reconhecer a Graça que te faz a Fonte, dentro deste Mundo deslocado onde vive. Boas-vindas e agradecimento. 

A Ação é para hospedar um Agradecimento. Como você sabe bem-vinda essas Efusões do Ultravioleta, e Continuará a fazê-lo, nós recebê-lo, nós, na Luz, na Dança de Graça e de Dança da Verdade. 

Transmutação do seu Corpo Físico é uma Verdade vivida dentro de sua densidade. É mais de um Fenômeno Sutil, mas uma Realidade tangível, visível e perceptível. 

Na melhor das Hipóteses você vai Recebê-Eixo do Mundo, na melhor das hipóteses você vai Eliminar o que deve ser. 

Na melhor das Hipóteses você irá Desenvolver a Hospitalidade e o Serviço da Luz, as Boas-Vindas e Serviço de seus Irmãos e Irmãs.

 Hospitalidade e Serviço de toda a Criação nesta Densidade, melhor você ir, o Melhor para você, melhor você Estará em Alegria. 

Nós te abençoe e nós deixá-lo viver a Tri-Unidade, agora em Silêncio, até o Final de sua Terra de 72 minutos. Abençoe. 

Nós te Amamos.

Efusão de Energia ... ...


Como de Costume, o Conclave me Informa que a data da Próxima Efusão ás 12 horas  Continuamos derramamento.

Efusão de Energia ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário