ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de outubro de 2014

O 5 PASSO


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz, Eu te Saúdo na Graça. Obter todos os que estão Participando da Âncora  da Terra desta Nova Vibração, neste Novo Estado de Ser, Saudações e Amor de todos os Conclaves, Conselhos, Reuniões e Angélico Espiritual. 


Agora você está em Número muito Importante para Ancorar dentro desta Abordagem densidade a Luz da Unidade. Bem Amados Filhos da Luz, Chegamos ao Quinto Passo Completamente. 

Eu, em Poucas Palavras, tentar definir suas próprias Palavras o que esta Graça. A Alma Humana tem Deliberadamente se afastar da Fonte, a Fim de Experimentar como você vive. 

Esta Experiência Levou a um Movimento. Na Encarnação você se Move. A Fonte é o que faz este Movimento Durante a sua Estadia no Centro. Sua Vida é Movimento. 

A Roda das Encarnações é o seu Movimento. Implantando o seu Ego e sua Alma nesta densidade é Movimento. 

Assim, Você pode dizer que a Vida é Movimento. Fonte é o Princípio. Você está Convidado a juntar-se agora o Princípio do Movimento e, para isso, você ainda tem que Parar o Movimento. 

Pare o Movimento Certamente não significa parar de vida, mas, sim,Participar da Vida, mas Através de uma Nova Densidade muito mais Leve, muito mais Consistente, muito mais Próximo da Fonte. 

Neste, a Quinta Virtude é a Perceber a Impermanência de si mesmo e, portanto, a Permanência do Divino. 

Neste, o Quinto e o Quinto sob Derramamento do Espírito Santo dentro de você Preparar uma Grande Época do meio do seu Casamento Celestial, que será feito em sua Energia Branca segunda-feira às três da manhã. 

Momento em que, pela Primeira vez nesta Humanidade, este Ciclo de mais de 50 mil anos, irá Realizar a Alquimia do Espírito Santo e da Alquimia do Ultra-Violeta. 

Juntas, estas duas Radiações, ambos Esplendores Permitem que você Tocar a Eternidade. Isso não significa o fim, mas o Início da Realização do seu Casamento Celestial. 

Neste, é necessário, neste Dia, Perceber Imanência. Para isso, o Derramamento do Cancelamento do Ultravioleta lhe as Boas Vindas, mais e mais, Permite uma Âncora mais Alto dessa Realidade dentro de sua Densidade. 

Ela Traz-lhe mais Perto do Princípio da Mutação, a Transmutação. Ela traz-lhe mais Perto de Eternidade. Isso permite que você, Mantendo a Densidade Corporal, Perceber a Verdade do seu Juramento Inicial Prometendo voltar para a sua Fonte. 

O Princípio é Parar o Movimento, Visitando o Centro, que algumas Tradições Chamadas Exercícios Espirituais no Hinduísmo, as Diferentes formas de yôga, no seu Idioma Ocidental.

 A Meditação, em outras Nações, o Xamanismo, e muitas outras Palavras de Novo para Significar a mesma Realidade: 

A Realização da Imanência no Abandono de si mesmo. Para isso, você Precisa parar o Movimento, Entenda que você não é o Movimento, mas você é muito mais do que o Movimento.


Chegou a Hora de lhe dar Acesso a esta Verdade, a Unidade que se Aproxima a sua Densidade. Isso Permitirá que você Execute quando Chegar a Hora, depois da Desconstrução Completa da Abstração deste Mundo, Tradução Dimensional, Chamado em sua Ascensão Mundial. 

Para fazer isso, parar o Movimento, parar o Tempo, parar o Passado, parar de Procurar e Encontrar este, onde tudo é Feito pela Unidade na Luz. O Derramamento da Pressão de Radiação de Ultra-Violeta lhe Permitirá Chegar mais Perto do Centro. 

Para isso, você Precisa gastar seus últimos Desejos, seus últimos Desejos, com toda a Humildade, com Facilidade, e, Especialmente, com toda Honestidade, você tem que dedicar sua vida a seu Espirito. 

É a coisa mais Importante para o Ser que busca Ansiosamente Luz, Deus, Cristo, a Realização ou outra Entidade Espiritual que você em Sonho de ter um Modelo que, para Alcançar Abandonar o Movimento, para dar Personalidade para Permitir que a Luz para Fixar Residência em seu Ser. 

Este Princípio do Quinto da Graças corresponde a Transmutação, o Transubstanciação. E, Portanto, a Cessação do Movimento e Permitindo que a Unidade a Luz para Revelar as Profundezas de seu Ser.

 Permitindo assim a Implantação Gradual, como e como Desconstrução em você e ao seu Redor, o que é a Ilusão deste Mundo e os Valores não Ser de Luz. 

Durante este Período, só você pode se Envolver nesse Caminho de Volta à Unidade. 

No Entanto, e vou Repetir cada Derramando em cada Compromisso, Estamos com você, que são Incentivado por Nosso Esplendor, Através da nossa Presença e nossa Iluminação. 

Não se Preocupe, Filhos da Luz, para que você tome essas Efusões Hoje, ou que você Tomar em qualquer outro Momento, você sempre vai ser Integrado no Ciclo de Luz, na Rodada de Unidade, mais Próximo do Centro. 

Este Transubstanciação , esta Transmutação do Princípio da Divisão, a Fim de Alcançar a Unidade será Realizado de Forma muito mais Presente, muito mais Intenso, uma vez que a nossa Próxima Efusão. 

Isto é, já em um dos Maiores Mistérios desta Revelação Espiritual. Na Verdade, nós, Arcanjos, Reunidos em Conclave, e através da minha Presença, vai Entregar as Chaves, os Selos e todo o nosso Brilho a Serviço da Divina Mãe.

A a Virgem Maria ou qualquer outro nome Evoca em você a Primeira Polaridade ou o Primeiro Princípio Emanado de Deus, Cristalizado na Virgem Maria. 

Também Cristalizado em muitos Seres que fizeram esta Dimensão em sua Encarnação em suas Andanças ao Longo dos Milênios. Este é o Casamento e do Casamento Alquímico de Radiação Sete Selos Arcanjos Reunidos e dada à Polaridade Feminina de Deus.

 Espírito Santo, Virgem Maria ou qualquer outro Nome que Combina com você Mostrá-lo faz no Ofuscando Total de Luz, Verdade e, Especialmente, o Manto Azul da Compaixão. 

Isto Antecipa o que vai Acontecer na Próxima vez que Derrame. Agora vou falar com cada um de você, por todo o Planeta, pelas Inúmeras almas Reuniões a cada dia, pode Integrar estas Palavras e se Preparar para a Santidade. 

Primeira Efusão do Cancelamento do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...

 Em anexo é um olhar atualizado no disco Solar visível no domingo.

Foto: Ray Lalonde localizado aqui em Cornwall, Ontário, Canadá, tomou esta imagem fantástica captura de um grande "Filaprom" (Filament e combinação de Destaque) atualmente serpenteando ao redor do membro oeste.  Para ver mais de Ray, por favor visite o link abaixo.  Obrigado por compartilhar!  http://raylalonde.blogspot.ca/


Portadores Amados Luz, Amados Transmissores de Luz, Como e Como você Integra este Estado de Ser hoje, você vai se Aproximar cada vez mais da Imanência, Receberá, a Consciência e o Corpo , Eternidade. 

Aproxime-se esta Condição é tanto o Cheio e o vazio. Aproximando-se Irremediavelmente, Trazendo-lhe a este Estado de Ser, o Estado de Alegria Interior. 

Os Poucos Inconveniente às vezes Enfrentado por alguns de você, o que Corresponde à Integração desta Efusão da Radiação de Ultra-Violeta, cada vez mais Distante de Você como e quando você Entra em Seu Templo Interior, o Santuário de seu Coração, onde a Fonte Reside em você, o Princípio Solar, o Princípio Cristo, o nome que você dá. 

Isso não Reflete a Realidade de que Palavras desta Plenitude e Vazio Deste. Quando você se Aproxima dessa Condição irá se Manifestar em você e ao seu Redor, uma Alegria, uma Alegria que vai fazer você Esquecer, quando você Entra neste Espaço Sagrado, as vicissitudes do movimento da vida. 

Neste Ponto, você Realmente Começar a Transmutação de seu Estado de Ser dividido em um Ser de Luz. 

Esta Construção vai Durar tanto Tempo na minha Presença, Agindo, Eu Lembrá-lo, a Desconstrução da Ilusão, a Desconstrução do Poder, e você Acabará por sua Liberdade. 


Segundo Derramamento do Cancelamento do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Como eu já disse Antes e Repito-o hoje e Refina a Desconstrução do Mundo da Ilusão, o Mundo da Dualidade, se Manifestará em seu fora para que cada vez mais Evidente. 

Em nenhuma Hipótese, você será Afetado pela Demolição, se não em você, o que Deveria ser, Permitindo que você Acesse e Aproximar-se desse Estado de Unidade. 

Tenha Certeza de que na Terra todos os Seres Humanos é agora em seu Lugar. Ao Contrário, é que Ele Escolheu para o seu Futuro, Sobre o seu Futuro. 

Você não tem que se Preocupar com seus filhos ou seus pais ou qualquer outra pessoa. Você tem que se Preocupar com toda a Humanidade na sua Totalidade. Sendo Transmissores da Luz Arcangélica você Perceber Isso. 

Da mesma forma, você Permite que seu Ser à Eternidade Provar sua Consciência. Eu poderia, sendo os Transmissores Nossa Luz, Ancorando, cada vez mais, a Realidade da Luz neste Mundo de Dualidade. 

O que é Desconstruído e desconstruir diante de seus olhos é um pré-requisito para o Surgimento da Dimensão Totalmente Nova. Esta Nova Dimensão não está fora de você, mas dentro de você. 

E é a partir de uma Perspectiva de fora para uma visão Interior que você Atravessar a Porta que levará a Tradução Dimensional e Implementação da Unidade. 

Nós Construímos com a sua ajuda, o seu Brilho e Esplendor nossa Passagem. Nós construímos em que o Templo da Eternidade. Nós construímos em que os Valores da Luz que irá substituir inteiramente, com o Tempo, os valores deste Mundo:

 Os Valores da Concorrência, os Valores de Ciúme, Ganância Valores, os Valores que você Chamaram Economia, os Valores de que você Chamou Modelo Político, Valores Distorcidos pelo Princípio da Dualidade.

 Existirá simplesmente mais para Aqueles que vão em sua Eternidade. Como Cristo disse, as palavras: "Faça-se em você de Acordo com sua Fé", Acontecerá para Cada Entidade para toda a Humanidade. 

E Tudo ficará bem, Tudo Estará de Acordo e Respeito Absoluto pela Liberdade de Aceitar ou Recusar a Integrar a Luz. 

Efusão da Radiação.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, que Bem-Vindo, Efusão sua vez, a sua vez e Passar essa Luz, você vai ver e algum de você já percebe que à medida que Integra o Ultravioleta, como sua vida está Cheia de Alegria e Facilidade. 

O que Parecia ser Intransponível, o que parecia Impossível, em suas Palavras e em sua vida, é Realizado dentro de Você: A Luz. 

O que se Exige Hoje é simples. Aqueles que, por Enquanto, a Dúvida, vai Abrir os Olhos para a Luz que você Carrega. Aqueles que atualmente não acredito e vou acreditar porque essa é a sua maneira, acredita em vê-lo. 

Eles não vão acreditar, claro, vendo a desconstrução deste Mundo, mas só pelo Exemplo e Leve ao Desgaste. Este é o seu Papel. Esta é a sua Missão. 

Na Irradiação da Luz, Irradia Alegria, Irradiar a Unidade porque no Estado de Unidade, Conectando-se à Fonte e Levando-o até a Fonte, tudo o que Parecia Impossível Simplesmente não existe Mais. 

Os poucos que ainda existem para alguns de você que não são reflexo de Entrega Total à Luz do Amor que despejar sobre você. 

Entende, por causa de suas Experiências nesta densidade, algumas das dúvidas que afligem aqueles que ainda não se Beneficiam desse Derramamento de Forma Consciente. 

No Entanto, um Número ainda maior de pessoas vai Aceitar e Incorporar esta Radiação de Ultra-Violeta quando ele é Combinado com uma Energia que nenhum de você pode ignorar ou até mesmo virar o rosto, que é o que você chama o Espírito Santo. 

Ele vai se juntar assim que este Portal Vermelho Qualquer que seja sua Religião, Quaisquer que sejam suas Crenças, quaisquer que Sejam as suas Ilusões, Quaisquer que sejam suas Verdades,  a Radiação de Ultravioleta para ainda mais Perto sua Essência da Eternidade.


Efusão de Energia ... ...


Quero dizer Solenemente que são todos, sem Exceção, Filhos da Luz e Filhos da Fonte, e, Infalivelmente, Respeitamos sua Escolha, mas, Infalivelmente, Saudamos e Damos as Boas Vindas aos que chegam até nós.

Aos Representantes da Fonte, quaisquer que sejam os Momentos em que você tem a Oportunidade de voltar para você, Durante este Período de Desconstrução. 

Seu Futuro e seu Futuro no Método de Tradução Dimensional estará Disponível para você é, no Entanto, dependendo da sua Rendição à Capacidade Luz. 

A Entrega para a Luz só precisa se atrever a ir para a Luz, ousar Alegria Bem-Vindo porque, em última Instância, que é o que vai Resultar. 

Para Receber esta Luz que Transmitir a você uma vez que muitos Círculos Concêntricos, a Partir dos Arcanjos para Seres muito mais Perto de você e, no Entanto, que não participa na sua Encarnação em termos de Densidade. 

Os Anjos, os Mestres, as Entidades de Luz, e uma série de coisas, Incluindo o Nível de Consciência Ilude você, se Juntar a nós. 

Você é um Ser Humano Uno e você deve Respeitar a Forma como cada Um Alcançar a Luz, Junte-se a Fonte, Promover maneira Trans-Dimensional e Aceitá-lo sem Restrição. 

Seja qual for a Desconstrução deste Mundo, você vai Descobrir que esta Desconstrução não é o Drama que você Pensa, mas, pelo Contrário, o Retorno à Alegria. 

Flores Alegria e se Manifesta através do Cancelamento do Ultravioleta para ser Conjugada com a Efusão do Espírito Santo, e Especialmente na Aceitação. Dentro dessa Aceitação não faz nada de ruim vai acontecer. 

Quanto mais perto você Chegar ao Centro de si mesmo, pelo menos Você Estará Sujeito a Interrupções de Desconstrução. 

Lembre-se, Mestres da Luz, que está cada vez mais em sua Morada para Aceitar estas Efusões. 

Percebemos que todos de você quanto ao Estatuto da Luz, que Felicitá-lo e Incentivá-lo a Trabalhar com humildade e simplicidade, neste Majestoso Trabalho que você faz. 

Quando seus olhos os olhos de sua Consciência vai ver o Trabalho Feito, você sempre Cantar uma Ação de Graças ou qualquer outra Música significa para você a Glória da Fonte. 

Mais uma vez, a Entrega para a Luz é Realizado apenas no não-julgamento. Você deve banir você qualquer divisão resultante, tudo o que realmente a Luz longe de você. 

Seja Transmissor Luz da Luz Ancorador ser obrigado a Levar a Luz para o alto. Lembre-se que a Luz nunca julgar, nunca Condena a Luz, a Luz é Paciente, o Amor é a Luz e a Luz é a Verdade. 

Nós Encorajamos você a Manter esta Luz em Momentos Especiais de Vazio e Plenitude, Conectando-se a seu Espirito, Conectando-se a própria Manifestação, Passado, Presente e Futuro, no mesmo Espaço / Tempo.

 Porque a Luz não Pertence nem ao Passado nem no Futuro, mas Realmente e Totalmente Incluir toda a sua Densidade Tempo. 

Como e Quando esse Tempo linear decorrido durante Desconstrução, você terá, de Forma cada vez mais Consciente e Lúcida, a Própria Consciência de sua Eternidade. 

Isso significa que alguns de você, e muitos outros, Posteriormente, entre os Portadores de Luz, Tornam-se Conscientes de sua Eternidade, seu Novo Corpo de Luz, na Nova Dimensão eles irão Compartilhar em breve. 

Agora é uma Forma de Gestação de Luz. Semeia-se em você. Ele deve Crescer e Amadurecer. 

Por sua resistência, e sua persistência em um Comportamento Luz dentro de sua dualidade, você Concorrer Grandemente para o Estabelecimento desta Fonte dentro de você, para a Manifestação da Fonte.

 E a Fonte desta Radiação e a Ancoragem da Fonte. Não julgueis, na Verdade, qualquer Evento que parece Contrário à Luz, ocorrendo em você, pois pode ser, a partir do momento em que você Estiver Conectado à Efusão do Ultravioleta. Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, nós Vemos a Luz que Recebe. Nós vemos a Luz, até mesmo, você na Efusão. Nele Eu Digo se Alegrar. Você deve estar Ficando mais Leve. Você deve ser mais Alegre. 

Este é o mesmo Resultado de sua Entrega à Fonte. Este é o mesmo Resultado de sua Falta de Julgamento e Falta de Dualidade quando Esses Derrames. 

Estes Momentos de Graça Estouro os Momentos Precisos que você Vive. Muitos de você já percebe que sua vida Gira de uma Forma Diferente, é mais Evidente na Alegria que se Manifesta na Instalação. 

Aqueles que não Percebem isso no Momento não tenho nada a Temer. Há ainda alguns ajustes antes de Perceber isso. 

No entanto, o Objetivo desta Luz que Distribuir este Radiação Ultravioleta, é Preparar a vinda de Alegria, Integração de Alegria no Derrame Solar como você Vive em Breve. Efusão.


Efusão de Energia ... ...

O Pai, a Fonte, à Medida que Passa, você Esperança de Alegria, Espero que em Dança, você Espera na Eternidade para o que vem para você é isso. 

Só Dissociada olhar ou o olhar de medo pode fazer você Acreditar que seu Espirito não está Pronto. Mas garanto-vos que esta é Realmente a apenas uma Hora da Glória, Tempo de Alegria, Tempo da Eternidade Encontrado e Alegria. 

Você tem uma Visão Geral para esses Derrames. 

Você tem uma ainda maior e esta Visão Geral, quando Maria, de Posse dos Selos irá operar dentro de sua Consciência, dentro de suas Estruturas para Realizar a Alquimia do Espírito Santo e do Cancelamento do Ultravioleta. 

Isto é o que você Precisa para Preparar ativamente o seu Templo Interior. Seja qual for o seu Negócio, seja qual for os seus Problemas, a Preparação está Envolvido nisso. 

Efusão de Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário