ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O 6 PASSO COM MIGUEL!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Filhos da Luz, onde quer que você Esteja no Mundo, Recebe a nossa Gratidão, nosso muito Obrigado, você são os Portador de Luz, que Ancoram nesta densidade a Possibilidade de a Nova Terra.

 A Possibilidade de a Nova Vibração e a Capacidade da Nova Radiação. O Conclave se junta a mim para Agradecer-lhe Sinceramente. 

Seu Trabalho Ultravioleta Receber Permitiu, já, Ancorando a Vibração da Luz na Vossa Densidade. 

Você está no seu Caminho agora, mais e mais, mais e mais Desperto para a Realidade de seu Futuro, a Realidade da Alegria, que Cresce Gradualmente em Você. 

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta é Acoplado, pela Primeira Vez, com a Efusão Especial do que você Chamá-lo, em seu Idioma, ou Espírito Santo Polaridade Feminina de Deus. 

Essa Polaridade da Luz Divina, Combinado com o Derramamento do Ultravioleta, você Percebe na Emergência do Sexto Obrigado. 

Trata-se, você se Reconectar à sua Filiação, sua Fonte de Luz, o Pai / Mãe Conheceu e Personificado Dentro de sua Densidade por Fonte da Fonte. 

Aos poucos, você vai Estabelecer uma Conexão Consciente com a sua Densidade, com Ele, que desde a Eternidade em todos os Ciclos e em todos os momentos, está Ligada a você de modo Indestrutível. 

Como e quando você vai Perceber esta Conexão, na Alegria e no Sentido da Eternidade, a Realidade dessa Presença. 

Consciência é Gradualmente Acompanhada pela Identificação dessa Fonte. Nós mesmos somos apenas uma parte e Obedecer à Fonte da Fonte. 

Participamos com nosso Radiação Ultravioleta e a Efusão do Espírito Santo que retransmitir para a Revelação da Verdade Suprema esse Sinal, se esse for o seu Desejo, se esse é o seu Último Desejo, voltar a Dentro da Unidade.

E Durante a sua Participação na Imortalidade e Transcendência desta Dimensão Dissociada de Viajar para muitos Tempo. 

A Mãe Divina a que nos deu todos os Poderes de Nossos Selos Angélicos agora se junta a mim e nós Conclave, para Beber à Fonte da Graça, você Beber à Fonte da Verdade, Beber para a Fonte da Alegria, para Permitir que você, se assim desejar, mais uma vez, para Entrar no Santuário da Eternidade. 

Primeira Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...

Bem Amados Mestre da Luz Ativação você esta Reconexão, a Ativação no Sexto Passo Obrigado por isto, Combinado e Maneira Efetiva total sobre a Ativação dos 7 Graças, Permite a Ativação de Você.

 De volta ao Eixo Principal. Este Eixo Primário, isto é, o que Eu Chamaria o Centro da tua Alma, Mostrado nesta Densidade Através do Eixo do Mundo Manifestado neste Mundo de Superfície, Sinal de Identificação em Você Ser de Eternidade. 

De Ser Conectado todo o Tempo e Eternidade para a Fonte do que Você É. Fonte que você é que se Confunde com o Sol Central das Galáxias, como parte do Pai, e para o Núcleo do Planeta.

Canais de Luz são agora Vibração Aberta e Permeável, porque a Verdadeira Luz, a Luz da Vida vem para Regenerar e Ressuscitar esta Carne e da Terra.



 Em que você tomou densidade Equiparado a Vibração Mãe Presente em todos os momentos, em qualquer Período e em qualquer Ciclo de Criação e Desconstrução. Não poderia ser de outra forma. 

O Princípio da Descida da Alma Humana a esta Fonte será Hoje como o Eixo do Mundo Dentro de sua Densidade na Densidade desse Planeta. 

Esta Reconexão é uma Identificação com a Realidade e a Verdade do que Acabo de Referir. Focar no Eixo do Mundo, para se Concentrar na Fonte de sua Origem, Envolve você, Amados Mestres da Luz, Alegria Indizível. 

Esta Alegria Indizível Envolvido e Participar mais e mais, como as Semanas até o Tempo do fim de outubro, na data em que você me Honra, Conceituação além da identificação.

 Passa fora da forma da Verdade em seu Relacionamento como o Criador Supremo do Universo. A Fonte, se Exterioriza no Universo Multi Multi-Dimensional e é Plena Consciência dos Mundo em todas as Dimensões. 

Esta Realidade está Oculta Dentro de Você, Escondido pela Direção do seu Sacrifício e da Promessa da Fonte da Fonte, Humildade e Graça, nunca Intervir em sua Evolução.

 Como o Tempo não iria correr , para Revelar a você. Agora, para o Retorno e a Ativação do Sexta Graças Entrar em você Acordar o Eixo e o Centro Permitirá que Você, se Assim o Desejar, a Reconhecer esta Verdade. 

Esta parte, de modo Inabalável Abandono Total da Fonte que você é de Origem da Fonte. Nesta Rendição, Percebendo sua Dimensão e da Realização da sua Verdade vai Crescer em Alegria Indizível. 

Alegria este não é o fim, mas o Testemunho de sua Conexão. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Herança. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Verdade Última. 

O Ultravioleta e do Espírito Santo Assinada por você, o Próximo Final de dualidade e voltar para a sua Unidade na Graça, no Amor, na Luz e na Revelação da Luz . 

Segundo Derramamento do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Agradecemos o seu Papel de Transmissor e de Ancorador Trazer a Luz. Seu Trabalho faz a nós, nós Arcanjos mais Perto de sua Densidade para Permitir o Trabalho de desconstrução que vai piorar agora. 

Ar



FOGO




ÁGUA



TERRA



Aos poucos, como a Ilusão do Poder Exercido pode Desintegrar a Separação, vai se Desintegrar, como em, você a Ilusão e Será Capaz de se Reconectar com a Graça, a Alegria, a sua Eternidade. 

Este Bálsamo, Aplicado dentro de sua densidade, Facilidade de Maneira Tangível e Concreta do que se Chama Carma desta Terra e alguns de seus habitantes. 

Assim, para o seu Trabalho você Participar Ativamente e Bastante Lógico, o Trabalho de Redenção para que a Verdade se Estabelece, de Forma Sustentável, e se Manifesta de uma Forma Tangível, nesta Densidade da Terra. 

E você Participa, Ativamente, na Transcendência da Terra. 

E você Participa, Ativamente, na Redenção de Muitos de seus Irmãos, no Momento, se Atreveu ou Queria Participar desta Demonstração de Amor, Buscando, assim, Manifestar e, Portanto, a mesma Evidência Dualidade de seus Medos Relacionados ou outras Contingências não Permitir que Data de Aceitar. 

No Entanto, sua Entrega para a Luz, a sua Entrega à Efusão do Ultravioleta, e a Presença da Graça de Deus em sua Densidade, Permite agora que este Trabalho. 

Como Eu disse, nós, os Arcanjos Perceber em todos os Lugares na Superfície da Terra Abrindo muitas Almas a sua Verdade. Múltiplos Focos de Alegria e Explosão de Luz em todo o Mundo, Independentemente da Implementação de Desconstrução, da Ilusão.

E de Poder sobre o Outro, Independentemente do Aumento das Densidades dos que ainda Resistem a estes Efusões. Mas, como você sabe, nós, Arcanjos, os intermediários Fonte, nunca impor nada. 

Deixamos Mudar Céticos, aqueles que se Recusam. Nós deixá-lo à sua Própria Experiência e sua Própria Aprendizagem que Eles querem Experimentar. 

Amados Filhos da Luz, que você poderia, dado a Nossa Dimensão, é simplesmente lindo. Seu Trabalho Duro, as Tensões na Direção da Unidade,.

 A sua Aprendizagem de volta ao Centro, Retornar ao Eixo Central, dá-lhe momentos de Incentivo através da Manifestação da Alegria da Eternidade. Esta é apenas justo. 

Este também é um Normal e Simples. Passamos por todo o Conclave, o nosso Encorajamento para Trabalhar no Sentido de Simplificar, a Trabalhar para a Humildade, para Trabalhar para a Alegria e para o Despertar de Muitos mais a Cada Semana , Irmãos e Irmãs. 

Inúmeras Moradas de Luz, em todos os Continentes, Trabalhando para isso. Alguns de você, neste Exato Momento, Tocado pela Graça, Decidir, em Consciência, Participar no que está por vir. 

No Entanto, você tem que se Impor Absolutamente Nada, Exceto que você Estabelecer Firmemente em seu Eixo, na Presença, na Alegria. 

Só isso deve ser Refletido e isso é feito em Silêncio, isso é Feito com Humildade, não com palavras, e muito menos pela Persuasão. Apenas o seu Exemplo de Luz será um Impulso vital, às vezes, por outras Almas para Participar do seu Caminho e sua Abertura. 

Lembre-se que ao Sair da Radiação da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo, Entrará em seu Coração, mais você vai Encontrar a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e mais sua Alma se Alegrará com a Alegria do Reencontro e, Especialmente, a Identificação. 

É Difícil para você, Almas Humanas em Encarnação, Aceitar que você é o Mestre da Luz, mas é. É Difícil para você Aceitar a sua Missão Espiritualizar a Matéria, o seu Gosto de seus Irmãos e Irmãs, como o Planeta é a sua Missão, a sua Verdade. 

E, no Entanto, a Ligação ao Eixo de Articulação e do Mundo Permite que você Fortaleça nessa Crença e Ainda Permitir que mais a sua Rendição à Verdade da Luz. 

Terceiro Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta Dentro de sua Densidade.


Efusão de Energia ... ...


Uma Criança Amada, Filhos do Um, você é a Espinha Dorsal do Evento e da Revelação da Verdade. Alguns de você também sentem o Início com Eventos mais Presente e Estabeleceu a Verdade. 

Aqueles de você que vive Percebê-lo com Antecedência, por uma Graça ainda maior, a Autenticidade do que Oferecemos. A Ativação dos 6 Obrigado, e Sexta Fita de DNA, na Verdade, faz com que este Regresso ao Centro, este Retorno à Verdade que é Alegria Indizível. 

Este Indizível Alegria também tem 7 passos para sua Divindade. O Primeiro Passo é Ativado esta Noite. 

Trata-se da Revelação de que o mais alto nesta Densidade mais Nobre Dimensão Interna Corresponde a Reconexão Consciente com o seu Pai, até mesmo dentro de sua Densidade. 

Para este Avivamento, aqueles que Percebem vedar, daí a Nova Aliança. Alegria Aliança, uma Aliança de Pacto Fogo do Amor, Verdade, Simplicidade. 

Esta Unidade Descobriram que agora você está no Comando de Manter o Fogo pela Manifestação de Alegria, por um Sentido de Serviço a toda a Humanidade, o Senso de Responsabilidade para ser um Portador da Luz Trabalhar na Alegria e na Unidade Encontrada.

 Em Ordem, pelo Brilho e Probidade, a Verdade, para Estabelecer ainda mais Forte, ainda mais amplamente em todo o Mundo. 

Congratulando-se com a Luz, como você, Filho Amado do Pai, é um Grande Ato que você Assina para o Fim da Separação, o Fim da Ilusão do Sofrimento, o Fim da doença, a fim de Exclusão e Retorno ao Seio da Graça. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...


Bem amados Mestres da Luz, através desta Conexão, você está Tomando e você vai Perceber Gradualmente no seu Próprio Ritmo, a Verdade em si, a Realidade do que você é, a Realidade do que é Fonte da Fonte. 

Você pode Mergulhar na mais Pura Alegria, a Alegria a mais Nobre e desinteressado que é possível experimentar em seu Mundo. Esta Reconexão é Alegria, é o Riso. 

Reconectando a sua Fonte, desta Forma, pela Revelação da Presença, a Ilusão deste Mundo será cada vez menos Controle sobre você. 

Lembre-se da Palavra que Eu usei: 

Você se torna o Pilar da Luz. Como Pilar, nós, Arcanjos, todas as Hierarquias Espirituais, todos os Círculos de Luz e da própria Fonte, você Literalmente Celebra a Graça a de Agradecimento. 

O Estado de Ser em que vive nessas Efusões que Começa, para alguns de você para mostrar-se mesmo para além desta Manifestação, Assinando, assim, por seu Retorno à Consulta Unidade Possível, você mesmo e Fora de si mesmo, e até mesmo independente da Radiação dos Conselhos, os Conclaves e Círculos de Luz.

 O Evento e o Cancelamento da Luz. Esta Consciência é Fundamental, porque ele vai fazer, e fá-lo, Ser Autônomo, ainda Reconectado. 

Seu Espirito leva você a partir do Ego e do Livre Arbítrio para a Liberdade. Volte a ligar a Fonte vai Permitir-lhe viver e Experimentar uma Liberdade que seu Ego nunca poderia ter Imaginado Possível. 

Realidade, Deus, o Pai, é Amor. É Acima de tudo a Liberdade e Humildade. Ele permite que você, por toda a Eternidade, ir ao seu Próprio Ritmo na Remoção de sua Eternidade e Retornar à sua Unidade. 

A Graça de Deus nas Alturas que pode Conter nesse Sentido. Ele Ama você, não Importa o que sua Escolha, qualquer que Seja o seu Destino, independentemente do que você faz. 

Ele Espera, uma vez que o Eixo do Mundo, você acorda, com Paciência, com Amor, com Cuidado. Faze mo-lo, nós Conclave Arcangélico seu Embaixador. 

O Retorno de todo o Sistema Solar dentro dos Mundo da Unidade, é um Momento de Alegria. 

Nunca vou deixar você Impressionar, você que Permitir esse Brilho em você, por uma Postura Força que estão Tentando Impedir a sua Liberdade. 

Você é Ser de Liberdade. Você juntar-se, hoje, o Espaço de Liberdade, Dentro de sua Densidade, dentro da Área onde você está. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...

Ativando essa Opção Permite a Identificação por meio da 6° Virtude em você o que ainda Permite a Circulação de sua Encarnação, a Própria Existência da sua vida. 

O Sexto através Revela que a Realidade da Primeira Fonte como Fonte de sua Origem e Fonte de sua Própria Respiração. 

Esta Reconexão, esta Identificação, Aumenta a luz que Emite, a Luz que você Enviar, a Luz que você Veste. Essa Alquimia que Acontece dentro de você.

 Levando-o até a Unidade, faz você Consciente do Amor que você Regou, mesmo dentro do que você Tirou Pela Própria Encarnação irá, de Luz. 

A Experiência, que vive no Coração, o Amor do Criador, tão lúcido, tão Supra Consciente, é uma Graça indizível. 

Que a Graça lavá-lo com suas Bênçãos. Que a Graça Extinguir você, Definitivamente, o Jogo da Dualidade, a Experiência de Jogo de Dualidade e deixá-lo para trás em sua Eternidade em toda Lucidez. 

No Entanto, como você sabe, a Estrada Continua nesta Densidade dos Componentes Máximos de Densidade Podem ser Aliviados por sua Alegria e sua Alegria. 

Nós Prometemos que nós, Arcanjos, durante os Restantes seis semanas de suas Efusões do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta, para Cultivar os Momentos de Alegria que você vive, para Estabelecer-se mais neste. 

Ao Entender, mais uma vez, que seu Espirito está Abandonando você está Recebendo e não o Contrário. Que este Abandono é uma vontade, um Impulso em você para ir para isso. 

Quando foi dito que, se você deu um Passo em Direção à Divindade, a Divindade, deu mil para você, isso não é uma Invenção da Imaginação, mas é a Verdade Estrita da Luz. 

Radiação Arcangélica, Especificamente a Radiação Ultravioleta, Permite Literalmente lavar o Vestido Luz Marcado por dúvidas, medos, mente, emoções e ego. 

Nós trabalhamos com você, se você deixar-nos Trabalhar, se você nos Cumprimentar. Nós oferecemos, mas não impomos nada. 

Gostaria apenas de dizer para aqueles que ainda duvidam de que é devido ao seu próprio Ponto de Vista, a dualidade que você desenvolveu através de sua Extensa Encarnação tomada para que você exigiu na Expressão dessa Dualidade.

Dualidade do  julgamento entre o bem e o mal, para que você tenha chamado discernimento. Mas ainda é necessário discernir julgamento Passagem da Cabeça ao Coração. 

Em Verdade vos Digo, Queridos filhos, que ainda não Aceitou o que está Chegando, você não pode fazer a Escolha certa com sua Cabeça enquanto você ainda não Experimentou o seu Ultravioleta Verdade Interior e o Espírito Santo agora. 

A Mãe Divina está Esperançosa de que sua Gentileza, a sua Presença e Luminosidade de dentro do nosso Derramamento a partir daquele dia 8, o que lhe Permite Acolher, na Paz e na Verdade, para que o Despejar sobre você e que seus Irmãos Gira em torno de você do Amor. 

O Dom da Graça é Eficaz. Também é necessário que a sua Mente, seu Julgamento não o impede de acolher esta Graça. 

Nunca se Esqueça que você não pode definir a Veracidade do que é Oferecido, se você não Comer, se você não Agitar sua Consciência. 

Finalmente, se você deixar a sua mente decidir por você dos Méritos do que oferecemos, para você Provavelmente vai dar Errado. 

Não é sua Consciência, é o seu Coração e não com a Cabeça, que é Capaz de Reconhecer o Derramamento de nossa Efusão em seus Irmãos. 

Dado o Crescente número de Almas que Recebem esses Derrames e Transmissão, é claro que a Energia nunca Consciência oposição à Luz vai permitir que você Experimente esta Alegria, mesmo tão Efêmera. 

Nós vos Rogamos, com humildade, Abra seu Coração, seu Templo Interior, a Energia do Pai, a Energia da Mãe. Não é do Diabo, no sentido de que você Entenda isso, que na dualidade. 

Na Unidade, tudo é Felicidade, tudo é Harmonia, tudo vai mesmo dentro densa sua vida Perfeitamente. É só na força e na experiência da dualidade que pode se manifestar sofrimento e medo. 

A Radiação Ultravioleta que oferecemos e da Efusão do Espírito Santo estão ai para saturar você Alegria, Luz para Saturar você Saturar você com Amor Inexprimível que nunca, na sua densidade você não poderia ter experimentado. 

Então, sim, por favor, Aceite Gentilmente este Presente e Honra. Todos os Irmãos que estão desencarnados em torno de você e Envolvidos na Transmissão, deste Derramamento, são seres que, como você, sofreram e agora podem Beber da Fonte de sua Fonte. 

Você não pode Ignorar isso por mais Tempo. Bem-vindo, Abra o seu Coração e você vai ver, você vai Experimentar. Não pode ser de outra forma. Graça está de volta. Luz está de volta. Verdade está de volta. 

Nenhum Exame Estabelecido pela desconstrução não atingirá aqueles de você que estão nesta Graça. Esta é a única maneira de você experimentar a Transformação que vem Centrado no seu Eixo e o Eixo do Mundo que Enche a sua Promessa. 

Efusão do Cancelamento do Espírito Santo. Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...

Aurora da história humana, uma Nova Luz teria de Repente Aparecido no Céu.



Amados Filhos da Alegria e da Verdade, que está a Caminho e no Caminho, Agora, é Inevitável. É inútil fechar os Olhos, para Velar o Coração. O que vem é Pura Graça. 

Jogos de desconstrução que Eu Anunciei-lhe agora levar a sua Extensão. Não me debruçar nos jogos da Sombra. 

Somente a Graça de Alegria deve ser sua meta e seu objetivo porque é contribuir para o Estabelecimento da Graça e Alegria em que você está Trabalhando na Feira e melhor para o Estabelecimento do Reino na Terra . 

Não há outra luta. Não há outra Verdade que o Fortalecimento da Graça e Alegria em você. Não há outra Verdade, não há nenhuma outra Unidade que está no seu Coração. Não há nenhum outro papel que para realizá-lo. 

Você é, Efetivamente, mais do que nunca, e mais Consciente, mais do que nunca, Conectado à sua Fonte. Ele sacia-lo e fornecer-lhe com Abundância em como sua Entrega a ele para ser totalmente até você. 

Esta Revelação vem Alegria da Redescoberta da Alegria da Explosão de Luz em sua densidade. Esta é a maneira. Esta é a maneira. 

Nada, Absolutamente nada, pode Opor-se à Luz. Você tem que se atrever a Penetrar o seu Santuário. Você tem que se atrever a Entrar nos Reinos da Eternidade para viver Alegria e Alegria, no Sentido de serviço, no sentido de não-julgamento. 

Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.

Efusão de Energia ... ...

Amados Filhos da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, onde quer que você esteja no Mundo, para o Relógio, meio-dia, e todos os dias Durante um Período de uma Hora, até que no Final da Radiação Ultravioleta, será Possível, onde quer que esteja, o Acesso a esta Conexão com a Fonte. 

Este horário Nobre, entre 12 horas e 13 horas, onde você Estiver, será um momento Especial de Contato com o Pai e com a Eternidade. 

No nosso caso, para a Ativação das últimas 6 ofertas, seu Espirito deve, para a próxima vez  dia 8 o que você Encontrar Com a Energia do Espirito Santo e vem precisamente ao meio-dia. 

 Lembre-se que, no Futuro, a Graça é com você, muito mais Sensível e Perceptível durante uma hora, todas as Tardes, o Tempo para o seu Relógio, onde quer que Esteja na Terra, o Pai se aproximará de você. 

Este é mais um Sinal da Verdade do que nós damos-lhe a Verdade sobre o que oferecemos. Se você estiver Ouvindo essas horas, você vai Descobrir que Existe apenas Alegria, que a Verdade, que a Unidade, Amor, Luz e que absolutamente nada mais. 

Você é Livre para fazer o que você quer este Presente. No Entanto, a própria Fonte decidiu que, para Garantir que Aquele que deseja e mesmo independente do Processo de Transmissão e de Radiação Ultravioleta.

Que são usados para Estabelecer Contato direto Entre Você e Cristo para Provar se Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz que nós oferecemos. 

Efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...


Possível que você Evento de Conexão em Tempo com a Fonte da Fontes é, Acima de tudo, Manifestações de Alegria, Alegria Eventos Indescritíveis Relacionado com a sua Reconexão mesmo se esse é o seu desejo. 

Você, se quiser, e Durante este Tempo, e em Sintonia com Cristo. 

Com essa Abordagem, Cristo quer se Preparar para a Recepção. Ele quer se Preparar para um Momento posterior, para a sua Morada do Anúncio feito por Maria que Eu mais comprimento ao Derramamento da Sétima Virtude obrigado. 

Cristo não pode, em qualquer Momento Violar o seu Juramento e Promessa. O Cristo é Paciente. O Cristo é Amor e Humildade. 

Traz-lhe através de sua Radiação e sua Presença na Esperança e visto os resultados da primeira parte da efusão do ultravioleta Reforçar ainda mais o Surgimento de Amor e Verdade no seu Mundo. 

Bem Amados Mestres da Luz, estamos Confiantes de sua Capacidade de ir além dos Véus da Ilusão. Não temos dúvida, em nenhum momento, sua Capacidade de Superar seus medos, com a Graça do Trabalho que temos Realizado para que a Fonte. 

Efusão da radiação ultravioleta pressão da radiação e do Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Eu quero dizer que sua Capacidade de Receber Derramamento direto do Pai, como nos Dias e Semanas à Frente, tome a sua Capacidade de Apresentar e Entregar-lhe o Esplendor a Fonte, o Esplendor do Pai. 

Você deve Concordar para Sediar Viver, Aceitar, em Sã Consciência, em seu Coração. 

Certifique-se, que, naquela época, Cristo irá Revelar a sua Presença. 

Vou lhe abençoar e deixá-lo viver em Silêncio o fim do Derramamento de Radiação Ultravioleta e a Efusão do Espírito Santo. 

Eu vos Abençoo.

Efusão de Energia ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário