ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PARA TUDO AQUI A MATEMÁTICA FALA!

Este artigo é sobre dois 1,999 formações do círculo da colheita, ilustrado acima, que revelaram uma concepção subjacente por trás dos números tripla, 111, 222, 333, 444, 555, 666, 777, 888, e 999.

As teorias apresentadas neste artigo não são dependentes de quem ou o que criou as formações vegetais em questão. Em todo o caso, é provável que a fonte criativa das ideias apresentadas reside no inconsciente coletivo. Formas de arte em geral, provavelmente, vêm da mesma fonte - sonhos, visões, inspirações, e assim por diante. Este artigo faz um caso apoiando a teoria de que as idéias científicas são ajudados por um sistema de controle desconhecida. Pode ser que nós estamos vendo um fenômeno semelhante na forma de círculos nas plantações.





Pessoas ao redor do mundo têm relatado coincidências freqüentes de ver números triplete uma e outra vez. Na maioria das vezes, os números triplete 111 por 555 são "visão" sobre relógios digitais de vários tipos, mas os trigêmeos também aparecem em outras formas, como, por cartões de ponto, leituras de hodômetro, placas, transações de dinheiro e sonhos. Muitos relatam vendo os números em seus relógios em despertar de sonhos.

Depois de um tempo, muitas pessoas se convenceram de que tais experiências são coincidentes além do mero acidente, coincidência sem sentido. Uma proporção significativa das pessoas em coincidências número do relatório que o fenômeno parece ocorrer em tempos de mudanças alteram a vida. As mudanças podem ser traumáticas ou feliz. Pode haver tensão perturbadora seguidas de uma conclusão positiva.

O número "coincidência" mais comum relatado é 11:11 . O próximo mais comum são os "trigêmeos". Os números 23 e 00:12 também são relatados.

Dee e eu fui gravar o laudo de coincidências numéricas por muitos anos. Tentamos encontrar os significados dos vários números por meio de pesquisa, incluindo a nossa investigação sonho.

As duas formações do círculo da colheita de 1999, indicou que o número de trigêmeos têm uma relação com o antigo número Gematrian sistema. Uma das formações tinha 288 pequenos círculos, o outro tinha 156 pequenos círculos. O total dos dois somaram 444 círculos. Os números de trigêmeos, tais como 444, aparecem em outros sistemas de Gematria . No sistema antigo, o número 288 tinha o "Alpha" ou significado "Palavra", "Double Light."

Professores da Kabbalah dizer dos 288 centelhas de santidade que caíram na realidade mundana após a quebra dos vasos do mundo de caos, ea retificação ( Tikkun ) e elevação dos 288 centelhas Divinas . Os vasos são as esferas da Árvore da Vida . A retificação representa uma reparação da Árvore, que trará um mundo ideal. Alguns dizem que há uma centelha do Divino dentro de cada ser humano.

Este artigo irá explicar uma cadeia extraordinária de coincidências entre os números e geometria das formações do círculo da colheita relacionados e os escritos científicos de filósofo,  DG Leahy , autor de, Fundação: a matéria o próprio corpo . Há uma relação com a constante de estrutura fina , que é de grande importância na física subatômica. Conexões coincidentes ao trabalho de Leahy incluem -

1 O número 288 e sua praça, 82944 ,
2. A geometria fractal da Estrutura Golden Bowl
3. A descoberta do DNA dentro do projeto Nova Jerusalém
4. Leahy do sonho com o número da chave 2808

A constante de estrutura fina é dito ser a "constante de acoplamento" ou medida da intensidade da força eletromagnética que rege a forma como as partículas elementares eletricamente carregados (por exemplo, elétron, múon) e luz (fótons) interagem. Alguns dizem que representa a probabilidade de que um elétron irá emitir ou absorver um fóton.

Em 2005, várias outras formações de crop circles acompanhado de perto com a geometria desses dois formações 1999. Os chamados "set quintuplo formações círculo tipo de cultura, que lembram o "cinco" em dados, estão relacionados com a geometria das formações de 1999. As formações conjunto quintuplet são um dos tipos mais comuns, e foram aparecendo desde o final dos anos 1980.

A formação que apareceu no Cem Acres em 2005 sugeriu um significado adicional - a criação da realidade em cada momento através do Sopro Divino. Em uma torção incrivelmente estranho, um avistamento de OVNI se inserido no meio da história. Isto foi seguido por uma formação colheita adicional na forma de um "X", que apoiou fortemente a interpretação Sopro Divino. A geometria da formação dos Cem Acres também é encontrada em um dos grandes glifos terrestres nos planos de Nazca. A formação de cultura muito semelhante ao que nos Planos de Nazca apareceu na Blackland (Hill do Morgan), Wiltshire, no ano de 2000.

Enquanto escrevia este artigo, aconteceu de eu encontrar um artigo com um tema similar. Trata-se da comunicação entre o físico teórico, Wolfgang Pauli e psiquiatra, Carl Jung . Os temas principais centradas em torno dos sonhos de Pauli, e sua "obsessão" com o número 137, que se refere à constante de estrutura fina.

Eu incluí alguns links para artigos sobre diversos eventos onde os números de trigêmeos aparecem. Um exemplo interessante é o de 777 bombeiros de Nova Iorque que morreram no cumprimento do dever, antes dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, e os 343 (7 x 7 x 7) bombeiros de Nova Iorque mortos naquele dia.

O primeiro círculo de cultura em questão apareceu em Windmill Hill, Wiltshire, em torno de 19 de julho de 1999 - foto à esquerda, abaixo. Ele tinha 288 pequenos círculos. Por volta de 04 de agosto de 1999, a formação relacionada apareceu em West Kennet Longbarrow, Wiltshire - foto à direita, abaixo. Ele tinha 156 pequenos círculos.




A formação West Kennet Longbarrow se encaixa dentro da formação Windmill Hill, portanto, eu vi o par como simbolicamente "feminino e masculino". A formação West Kennet Longbarrow parecia uma pirâmide como visto de cima, com quatro pirâmides menores ligados aos cantos. Por estas razões, eu vim para chamar os padrões de "pirâmides quintuplo."

A formação "feminino" teve 288 pequenos círculos (veja o diagrama acima). Isso é um número antigo muito importante. Vários anos após as formações apareceu, surgiu a idéia de contar o número de círculos na formação "macho". O total foi de 156 eu estava familiarizado com esse número como o número de polegadas em 13 pés (12 x 13 = 156). Em uma inspiração, eu adicionei os dois números e ficou surpreso -
 288 + 156 = 444

O número 444 e os outros trigêmeos são muitas vezes relatadas por pessoas que aparecem em formas coincidentes, como se "algo" está a tentar obter a sua atenção. Começamos a fazer páginas de tais relatórios, em 1996 e continuam a fazê-lo. O número 11:11 é o número "coincidência" mais comumente relatados. Os trigêmeos são o segundo mais comum. Nossos arquivos com esses relatórios são aqui .

Quadrados e cubos são pensados ​​para simbolizar a Terra e / ou a realidade plano terrestre. O número quatro, obviamente, se encaixa bem com a geometria. As formações de pirâmide quintuplet, portanto, pode representar algo sobre a nossa realidade. Pode ser significativo que eles parecem sugerir um fractal . natureza Obviamente, ao tomar a metade de cada formação, encontramos outro trio:


 144 + 78 = 222

Além disso, obviamente, um quarto de cada formação dá o tripleto de base -
 72 + 39 = 111

A formação "chave", "macho" ou teve dois tamanhos de círculos (veja o diagrama acima). Foram 120 menores e 36 maiores círculos para o total de 156 círculos. Em cada quadrante havia 30 menores e nove círculos maiores, como se para enfatizar o número 39.



Eu estava bastante familiarizado com a maioria desses números. O número 288 na formação "feminino" é um dos números antigos , um tipo de Gematria. Em meados de 1990, depois de aprender um pouco sobre os números antigos, eu tive um sonho que me levou a criar o "Gematrian Wheel." É um circulo de 360 graus dividido em dez partes de 36 graus cada. A geometria compara com duas estrelas entrelaçadas dentro de um círculo. Este gráfico, usando o 2008 "Pi" formação do círculo da colheita , ilustra o ponto -







Note-se que o número 288 cai em um ponto da estrela amarela. Uma única estrela divide o círculo de 360 ​​graus em cinco partes de 72 graus cada um, dando a série, 72, 144, 216, 288, e 360 ​​com duas estrelas, o círculo é marcado em 36, 72, 108, 144, 180, 216, 252, 288, 324 e 360. Os números continuam com mais voltas em torno da roda. Por exemplo, a segunda revolução marca os números 396, 432, 468, 504, 540, 576, 612, 648, 684, e 720.

O número 39 pode ser de 3 x 13 ou 2 x 19,5. Eu percebi isso por causa de sonhos de folhas de papel especificado nos sonhos como sendo 8 1/2 x 11 polegadas (8,5 + 11 = 19,5). O perímetro é, obviamente, 39 polegadas. O número 13 é utilizada pelos maias na cronometragem muito preciso. O número 13 é encontrado em cartas de baralho. Ele foi usado pelos Pais Fundadores em estabelecer os EUA. Parece provável que isso também corresponde às tribos, o zodíaco e símbolos relacionados, 12 em um círculo, com um no centro. 19,5 O número tornou-se bem conhecido através da obra de Richard Hoagland e seus associados. É parte de geometria tetraédrica e matemática . A teoria é de que esferas planetárias e sóis têm uma energia no seu interior sob a forma de dois tetraedros entrelaçados. Um ponto de cada tetraedro é posicionado nos dois pólos, com as outras três pontos de cada tetraedro posicionado a cerca de 19,5 graus Norte e Sul -

Alguns chamam isso de forma um Merkaba ou Merkabah . É dito por muitos como "vagão" de Ezequiel (quatro seres viventes). Merkaba é dito para dizer:. Mer = Luz, Ka = Espírito, e Ba = Corpo Eu sabia que o número 37 é um múltiplo do número de trigêmeos, na sequência de saltos de 3, 6, 9. Eu fiz uma tabela com os vários números relacionados -



A sequência de saltos de 3, 6, 9 é fácil de ver nos 13 e 37 múltiplos. Note-se a adição de números "espelho" 432 e 234 eo seu total, 666 . O número 432 representa um ciclo de tempo universal número. O antigo significado Gematrian Alpha / Verbo era "Consagração". O número, 666 , é claro, está no livro do Apocalipse (13:18), e é bem conhecido em todo o mundo. Curiosamente, o quadrado mágico do Sol é baseado em uma grade 6 x 6 dos números de 1 a 36.



Cada linha, coluna e diagonal acrescenta a 111 . Todos os números de adicionar a 666 . Cada conjunto de números de canto opostas para adicionar 37 (1 + 36 + 31 e 6).

xxxxxxxx

A temperatura do corpo é dito para ser de 37 graus Celsius, o que é 98,6 graus Fahrenheit. A conversão de Fahrenheit para Celsius inicia-se com 32 subtraindo a partir da temperatura Celsius, o que resulta no número "coincidência" 66,6. Cinco nonas de 66,6 complets a conversão de 37 graus Celsius.

Jerry Iuliano afirma em seu artigo, a seguir, "Sparks 288 Divinos" -

Essas equações demonstrar o significado simbólico do halo de luz do Cristo-cabeça, que é: auréola = forma de luz circular, que é representada pela função cosseno circular como luz (c) energia transformando a temperatura do corpo carnal, 37 graus Celsius, como a força de suporte para o Sephirâh Malkuth, representado quando completamente formado, pelo número 288:

O número especial 153 não está incluído na tabela, mas o seu espelho, 351, está na última linha. Somando os dois resultados é outro número significativo -

351 + 153 = 504

O número 504, no sistema antigo, está relacionada com a 5040, um número de Plato utilizado na descrição Atlantis. A fatoração de 7 (expresso em 7!) Equivale a 5040 (1 x 2 x 3 x 4 x 5 x 6 x 7 = 5040). O mesmo número é uma medida no diagrama Plano de Nova Jerusalém, composto dos raios combinado da Lua e da Terra (1080 + 3960 = 5040). O número 5040 é usado também no cálculo 31680, a distância sub-lunar em torno da Nova Jerusalém. O número 31680 é também seis milhas em pé (6 x 5280). Curiosamente, o diâmetro da Terra em milhas é 8 x 9 x 10 x 11 = 7920.

O número correspondente a 351 na última linha da tabela de tripletos, é 648, o qual também é especial. Duas vezes 648 é 1296, seis à quarta potência (6 x 6 x 6 x 6). O número 1296 é um décimo do número de anos na metade do ciclo de precessão através da Idade do Zodíaco (25920/2 = 12960), ou seis idades do Zodíaco (6 x 2160 = 12960). A precessão foi calculado pelos antigos como o movimento das posições solstícios e equinócios do sol ao longo do horizonte no valor de um grau em 72 anos. Um ciclo completo leva 25.920 anos (72 x 360).

O número 31680 tornou-se parte da história do círculo da colheita em 1991, quando esta formação "pictograma" apareceu no castelo de Barbu em 17 de julho -

Pensa-se que representam um tetraedro, uma pirâmide de três lados tridimensional.

No artigo de John Michell sobre a formação em O Cerealogist, No. 4, ele salientou que a metragem quadrada total dos círculos na formação Barbury Castelo adicionado ao 31680. Ele continuou -

"Na cosmologia tradicional, 31.680 milhas foi feita para ser a medida em todo o mundo sub-Lunary e estudiosos cristãos calculado o número 3168 como emblemática do Senhor Jesus Cristo . O mesmo número foi aplicada anteriormente para o nome de um princípio de liderança no religião pagã. "

Alguns anos mais tarde, percebi que os ângulos em relação à espiral catraca sugeriu metade o número de precessão, 120 x 108 = 12960. Os seis arcos da espiral catraca pode representar as seis idades do Zodíaco, de Leo através de Peixes (6 x 2160 = 12960) . Depois de Peixes, é claro, vem da Era de Aquário .

Por volta de 1998, eu aprendi com Michael Glickman que o comprimento total da espiral catraca era 333 pés. A formação Barbury Castelo é considerado por alguns a ser relacionada com a Trindade. Símbolos conhecidos da Trindade são semelhantes. Os glifos nos cantos têm paralelos em sinais alquímicos , correspondente a:

Norte - o sol, enxofre 
Sudoeste - lua, sal 
Sudeste (espiral catraca) - Mercúrio, mercúrio

Os 333 metros da espiral catraca também se encaixa com um conceito sobre a Trindade - - três em um. Um terço (1/3) é expresso como 0,33333333. . . com os trios continuadas até o infinito. Atribuindo o mesmo para os outros dois glifos, o total seria 0,99999999. . . com esmero continuada para o infinito, que se torna infinitamente próximo de um. Uma maneira simples de expressar a mesma idéia é -

1/3 + 1/3 + 1/3 = 1

Este artigo aborda algumas das mesmas informações sobre a formação do castelo de Barbu 1991, juntamente com outros materiais e detalhes -

As Plêiades e do Sétimo Raio no sétimo dia

Vários sonhos, experiências visionárias e mitos sugeriu que o pictograma Barbury Castelo representa a menor partícula de consciência e matéria, também conhecida como a " unidade de consciência . "


A conexão DNA



Cerca de 17 junho de 1996, um círculo da colheita apareceu em Alton Barnes, Wiltshire . Os pesquisadores chamaram de "O círculo da colheita de DNA", porque era um projeto dobro do tipo hélice. A formação era 648 pés de comprimento -


Em 2002, a serpente-como mitocondrial formação do círculo da colheita DNA  apareceu na Crooked Soley. Alguns anos mais tarde, Dan Brown e John Michell escreveu um livro sobre a formação, 
mostrando que ela continha 1.296 pequenos diamantes dentro do padrão de cobra -


O número 1296 representa, evidentemente, duas vezes 648, que era o comprimento em centímetros do círculo da colheita 1996 ADN. Havia 144 linhas curvas em forma de tubo tipo toro, 72 em uma direção, e 72 no outro, tornando-se o padrão net-like, que se assemelha a pele de cobra.

O padrão tipo escada torcida, que se assemelha a dupla hélice de DNA em um design circular, foi composta por 504 pequenas formas do diamante do pé cultura. Havia 792 formas pequenas de diamantes do toro com estabelecidas culturas (504 + 792 = 1296).

O significado destes números foram bastante familiar para mim na hora que eu li o livro Crooked Soley, como indicado por partes anteriores deste artigo. Adicionando zeros para o fim de os números acima produz resultados familiares -

5040 - fatorial 7 e raio da Terra-Lua combinados, relacionados com a de Platão Atlantis 
7920 - diâmetro da Terra em milhas 
12960 - metade do número de anos de precessão, ou seis idades

Curiosamente, Gematria significa, literalmente, "a medição da terra." Dois dos números acima figura no diagrama Plano Nova Jerusalém -


O círculo azul representa a Terra, com um diâmetro de 7.920 milhas. Cada um dos doze círculos amarelos representam a Lua, com um diâmetro de 2.160 milhas. O perímetro da caixa vermelha ao redor do círculo da Terra é 31.680 milhas (4 x 7920 = 31680).

O círculo anel verde, que passa através dos centros das doze círculos Lua, tem uma circunferência de 31.680 milhas, a mesma distância do perímetro da caixa vermelha em torno do círculo da Terra. Isso demonstra a quadratura do círculo , um problema proposto por geômetras antigos. Exatamente a quadratura do círculo é impossível, a menos que uma aproximação do Pi é usado. Neste caso, 22/7 é utilizado como uma aproximação de Pi, às vezes chamado de "Pyramid Pi". Para calcular o raio do círculo anel verde, o raio da Terra eo raio da Lua são adicionados -

3960 + 1080 = 5040

O cálculo da circunferência do círculo anel verde é então -

(2 x 22/7) x 5040 = 31680

O diagrama plano da Nova Jerusalém é baseada na visão de Saint John the Divine, em Apocalipse 21, e representa o fim dos céus se aparente na terra.

Outro cálculo interessante é a distância sobre a Nova Jerusalém, figurou como -
 Lua diâmetro +  
 Diâmetro da Terra +  

 Lua diâmetro = 

Total

2160 +

7920 +

2160 =

 12240  

O número 12240 é parte do 153 Peixe na Rede história -

153 x 80 = 12240


O diagrama do zodíaco, a seguir, ilustra a semelhança com o esquema de Plano de Nova Jerusalém, que representa a ordem dos céus se aparente na Terra -





Os quatro triângulos ou trígono que compõem a estrela de doze pontas representam os quatro tipos de sinais: fogo, ar, água e terra. Cada signo é representado na Bíblia por uma das doze tribos, como descrito pelas posições acampamento das Tribos em Números 2.

Existem quatro principais tribos, que são os quatro seres viventes, e se relacionam com os solstícios e equinócios durante a Era de Touro. A tabela a seguir mostra as relações -
Tipo de sinal

Zodiac

Posição Celestial

Tribo

Criatura viva

Fogo

Leo

Equinócio de Outono

Judá

Leão

Ar

Aquarius

Equinócio da Primavera

Reuben

Homem

Água

Escorpião

Solstício de Inverno

Dan

Águia

Terra

Touro

Solstício de Verão

Efraim

Ox

A criatura de quatro vida estão presentes em Ezequiel 1 e Apocalipse 4 Como foi referido anteriormente, os quatro seres viventes são de Ezequiel "Wagon" - a Merkaba ou Merkabah .

Quando os planetas estão alinhados com os quatro principais signos do Zodíaco, ele é chamado de Grande Cruz Alinhamento.


Geométricas e numéricas coincidentes 
Conexões às obras de DG Leahy

Li pela primeira vez sobre os números antigos em 1990 um pequeno número deles foram discutidos por Joseph Campbell, em seu último livro, The Inner confins do espaço exterior . Aprendi muito mais em 1994, quando II começou a ler a obra de Carl Munck .

Em um de Munck Pyramid Matrix boletins, houve uma pequena lista dos números antigos, juntamente com seus significados Alpha ou Word. O número 144 tinha o significado Alpha / Word, "Luz", e 288 tiveram o significado, "Double Light."

Eu li em algum lugar que o número 72 é o número de nomes divinos . Cada nome divino é composto de três letras hebraicas, para um total de 216 (6 x 6 x 6) Letras -



Por volta de 1999, recebi um e-mail de matemático, Jerry Iuliano , relativamente ao número 82944. Jerry referência a um artigo de página web pelo professor DG Leahy, intitulado " 82944 e das quatro forças fundamentais e partícula de Deus . " O artigo inclui avançado matemática, que estão além da minha capacidade de compreender plenamente. No entanto, eu tinha uma boa compreensão das idéias gerais. Levei um tempo para perceber que é 82944 288 quadrado. Eu verifiquei o nosso " Código dos Antigos página "para ver se tinha o número 82944 listados. Sim, nós tivemos isto em uma tabela de números: Os Maias também quebrou suas horas em grupos específicos de minutos: 



      
 24 horas = 144 minutos 
48 horas = 288 minutos

 864 horas = 5184 minutos 

 1728 horas = 10.368 minutos  

6912 horas = 41.472 minutos

13.824 horas = 82.944 minutos

 27.648 horas = 165888 minutos  
55.296 horas = 331776 minutos


Estudei todos os artigos do Professor Leahy e mais tarde comprei seu livro, " Fundação: a matéria do próprio corpo . "

Quando mais tarde eu encontrei as 444 conexões de trigêmeos em relação às duas formações vegetais pirâmide quintuplet de 1999, lembrei-me que o professor Leahy escreveu um artigo que incluía formas semelhantes. Eu encontrei-o novamente. O título é " Golden Bowl Estrutura: A linha platônica, Fibonacci, e Feigenbaum . " Este é um dos gráficos -


Eu percebi que a imagem era semelhante a um quarto do West Kennet Longbarrow pirâmide masculino quintuplet. Eu criei o gráfico abaixo para ilustrar o ponto -




Achei isso uma coincidência notável e significativa. Professor Leahy mencionou a constante de estrutura fina em seu artigo sobre 82.944 e no artigo Estrutura Golden Bowl. Lembre-se, o número 82944 é o quadrado de 288, que foi o número de círculos na formação da cultura quintuplet pirâmide feminino que apareceu em Windmill Hill em 1999.

Professor Leahy menciona o número 288 em outros artigos. Em um caso, a referência é -

10368/36 = 288

Outra referência é mais complexo e aparece neste artigo -

Medida para além além do alcance

Lembrei-me de que o professor Leahy relatou um sonho que incluiu um número interessante em uma chave do hotel. Achei o artigo novamente. É intitulado " Relatório On A Dream & Assuntos Relacionados & partícula de Deus ". Este é o sonho -


Diz-se que zeros pode ser ignorado quando se tenta descobrir o significado dos antigos números Gematrian, assim que a conexão 288 parecia claro. Também -

2808 - 288 = 2520

O número 2520 é um ciclo bíblico do número de tempo que indica sete Proféticas anos. Um ano profético é de 360 ​​anos de duração, então sete anos proféticos equivale a -

7 x 360 = 2.520 anos

Isso se relaciona com o sonho de Nabucodonosor no livro de Daniel, onde o grande árvore foi cortada e unida, fazendo com que um período de insanidade por sete anos.

O número 2520 pode ser relacionado com o número de precessão desta maneira -
 25200 + 720 = 25920  

I "jogou" com os vários números de uma vez. Em um certo ponto, eu estava inspirado para multiplicar -
 72 x 39 = 2808 
Este foi surpreendente! Esse é o mesmo número que apareceu no sonho de Professor Leahy! Lembre-se, os mesmos dois números de produzir o trio básico quando adicionado -
 72 + 39 = 111  
Como relatado anteriormente, os outros tripletos são múltiplos de este conjunto de números básicos.

Para mim, este é um exemplo surpreendente de como os sonhos e as formações do círculo da colheita estão relacionados. Segue-se uma tendência que tenho vindo a registar e relatórios desde 1990 números de tipo Gematrian estão freqüentemente envolvidos.

Os factores de 2808 são -

 2 x 2 x 2 x 3 x 3 x 3 x 13  
Obviamente, esses fatores sugerem vários números na tabela de tripla (13, 39, 78, 117, 156, 195, 234, 273, 312, 351). O número sonho, 2808, pode ser encontrada através da multiplicação dos múltiplos 13 com vários números relacionados Gematrian, tais como -

2808 = 13 x 216 
 = 2808 19,5 x 144   
2808 = 39 x 72 
2808 = 78 x 36 
= 2808 117 x 24 
2808 = 156 = 18 
e assim por diante até 
2808 = 351 x 8
O número sonho, 2808, pode ser mostrado como estando relacionado com o trio 444 como este -
2808 + 5184 = 7992 = 18 x 444
Curiosamente, o número 5184 representa o quadrado de 72 O número de 7992 relaciona-se com o diâmetro da Terra, 7920 milhas -

 7992 = 7920 + 72  
Parece-me que o sonho de Professor Leahy pode ter pretendido os múltiplos de 13 para ser colocado junto com múltiplos do número especial 288, que tem uma relação com a constante de estrutura fina, a fim de formar os números de trigêmeos.

O sonho realidade é uma fonte incrível de informações. Pode ser que os sonhos são o " Hall of Records "que certas pessoas esperam desenterrar. Aparentemente, o que é necessário é para cavar o inconsciente coletivo da humanidade. Infelizmente os grandes significados dos sonhos estão sendo ignorados pela sociedade dominante em nosso tempo.


Professor Leahy escreveu um artigo muito interessante sobre o esquema de Nova Jerusalém. Ele descobriu um "círculo oculto" (o círculo anel verde) dentro do padrão Nova Jerusalém -


É efectivamente o valor do diâmetro (= 11) do decagon (figura dez lados) formado pela estrutura de dupla hélice da molécula de DNA, que DECAGON é visível na vista de cima para baixo da molécula. Veja -

DNA, Apocalypse, e O Fim do Mistério

Discuti este assunto com mais detalhes em um 2009 entrevista de rádio .


As Formações 2005 Crop Circle

Em 2005, duas formações do círculo da colheita apareceu que sugeriu a geometria pirâmide quintuplet. O primeiro apareceu em Cem Acres (East Field), Alton priores, Wiltshire em torno de 03 de julho de 2005 -
Crédito da imagem: Lucy Pringle


Enchi neste diagrama da formação de vermelho para mostrar a parte "macho" da pirâmide quintuplet -
Diagrama de crédito: Bertold Zugelder



Enchi nesta parte interna do diagrama com azul para mostrar a parte "macho-fêmea" da pirâmide quintuplet -




O macho vermelho e azul feminino são combinados nesta ilustração -



A outra formação apareceu em Avebury Manor, perto de Avebury, Wiltshire, em torno de 27 de julho de 2005, eu chamo isso de "quintuplet de quíntuplos." Neste gráfico eu desenhei um padrão de vermelho para ilustrar a geometria -



Esta ilustração mostra um diagrama em vermelho do "quintuplet de quíntuplos" básico dentro da formação dos Cem Acres -




A geometria da formação Cem Acres indica um 12 x 12 gird de 144 quadrículas -


Lembre-se, o número 144 é um antigo número Gematrian que significa "luz" e seu duplo, 288, significa "Double Light." Além disso, o semelhante 1999 feminino formação colheita pirâmide quintuplet teve 288 pequenos círculos. A safra de DNA mitocondrial de formação círculo 2002 teve um desenho de pele de cobra, formado por 144 arcos. E, o número 288 e sua praça, 82.944, está relacionada com a constante de estrutura fina no trabalho do professor Leahy.




O 2005 Hundred Acres formação círculo de cultura é um dos mais importantes, na minha opinião. Há muitas conexões. Ele está claramente relacionada com muitas outras formações e símbolos. Além dos quintuplet pirâmide 444 conexões, a formação diz respeito a minha sonho "caixa de junção" e as pinturas Navajo Areia com quatro casais em torno de uma praça. Estes gráficos ilustram o ponto -




Sonho Splice Box

Navajo Areia 
Pintura



Parte interna do 
Acres Formação Hundred

Eu colori elementos da formação em vermelho para mostrar a semelhança com caixa de derivação e Navajo pintura de areia.

Aqui estão dois outros exemplos de pinturas de areia Navajo -




As ilustrações retratam quatro casais em torno de uma praça. Curiosamente, havia quatro casais a bordo Arca de Noé - Noé e sua esposa, e seus três filhos e suas esposas. O número oito é muitas vezes dito para representar um novo começo.


A formação da cultura Cem Acres era semelhante a um desenho encontrado nas planícies de Nazca. Esta é uma fotografia de close-up da parte central da marcação, que é pensado para ser de pelo menos 2000 anos de idade -



Este é um diagrama simplificado da marcação de Oregon boletim círculo da colheita de Carol Peterson terra -



Esta página tem um bom esquema de marcação, juntamente com um breve artigo -

O artigo de Martin Keitel sobre as Nazca Palpa Glyphs

Um muito semelhante formação colheita apareceu em torno de 30 de julho de 2000, em Blackland (Hill do Morgan), Wiltshire -
Crédito da imagem: Lucy Pringle




A conexão mais significativa para Cem Acres formação da cultura e do glifo Nazca é o conceito Sufi de "O Sopro da Compaixão". A estrela de oito pontas e "X" forma formada por duas caixas sobrepostas é provavelmente o projeto islâmico mais comum -


Sufi Conceito do Sopro da Compaixão


Muitos padrões semelhantes apareceu como formações vegetais no ano de 2000 . As formas simbolizam como a criação é criado a cada momento através da respiração da Compaixão. A porção de estrelas é a respiração para fora. O " X "é a forma da respiração para dentro (veja a seção de dados extra para mais detalhes).

Após os vários círculos nas plantações discutidos neste artigo, e resultados semelhantes em outros lugares, sou levado a especular que o conceito Sufi de como a criação é criada relaciona-se com os conceitos de Professor Leahy sobre o conceito de estrutura fina, que é fundamental para a física subatômica. A conjunção importante aqui é sobre a própria criação.

Eu postei originalmente informações sobre os 1.999 quintuplo pirâmide formações do círculo da colheita em abril de 2004, neste artigo -

Números Sagrados para ressuscitar mortos - 
Lázaro e Despertando o Gigante



A imagem tinha aquele olhar pirâmide, que me lembrou o 1999 masculino pirâmide quintuplet. Por incrível que pareça, a forma era bastante semelhante ao " X parte "do Sopro do Compassivo!





Esta é a imagem Elizabeth encontrados em nosso site -


A imagem à direita, acima, é o mais parecido com o UFO avistado e pintada por Liz.




Eu mal pude acreditar quando um " X "a formação de tipo de cultura apareceu alguns dias depois, por volta de 20 de julho de 2005, no Kings Worthy, perto de Winchester, Hampshire -




Claramente, o símbolo representa a respiração para dentro, confirmando sua contraparte - as caixas duplas que apareceram em Cem Acres como a respiração para fora. Às vezes, o nome do local onde a formação de círculo de cultura aparece parece ser simbolicamente significativa. No caso de a formação Cem Acres, a palavra, "acre" pode ser importante. Um acre é 4,840 metros quadrados . O número 4840 pode ser expresso como 22 vezes dez, ou como ao quadrado - 


 (11 + 11), 2 x 10   
ou 
11 x 11 x 40
Como eu mencionei, perto do início deste artigo, o número coincidência mais comumente relatada é 11:11 .


A conexão Barbury Castelo pictograma

A fila de seis imagens, acima, são baseadas no quintupleto e a formação triangular colheita Barbury Castle. A idéia começou em 1991 com a visão de outra pessoa que o triângulo Barbury Castelo pode caber dentro do projeto Plano de Nova Jerusalém, que tem quatro triângulos sobrepostos -




Depois de ler que um padrão cruzado tipo Teutonic foi encontrado por radiestesia dentro de um círculo simples colheita, recordei alguns glifos semelhantes em símbolos sagrados de Mu -


Compreendi que quatro dos triângulos Barbury castelo pode ser utilizado para formar este tipo de forma, a concepção básica e se parece com uma pirâmide como visto a partir de cima. Eu desenhei uma versão simplificada no meu notebook -


A idéia surgiu a "inferior" as bases dos triângulos para formar uma forma tipo pirâmide quintuplet -


Mais tarde atraiu uma versão simplificada, a qual é a base da imagem do lado direito da fila de seis imagens, acima - a um marcado "de Y Adicionado" -



Meses mais tarde, li uma teoria sobre a visão de Ezequiel dos quatro seres viventes. Achei as passagens bíblicas em Ezequiel 1, e começou a ler. Parecia que as descrições se encaixam muito bem com o projeto feito com os quatro triângulos. Li, então, que as criaturas tinham quatro rodas e as rodas tinham aros e raios. Eu percebi que eu precisava para desenhar no círculo central e anéis do pictograma Barbury Castelo em cada triângulo -


As palavras de Ezequiel incluem - "quando paravam, abaixavam as suas asas...". Isso parecia semelhante à minha ideia sobre a redução das bases dos triângulos.

A imagem então se encaixam muito bem com a descrição de Ezequiel. Eu escrevi de comparação neste artigo -

Humanidade On The Path Pólen - Parte Seis 
dos quatro seres viventes ou Merkabah

Como eu mencionei acima, o pictograma Barbury Castelo pode representar a menor partícula de consciência e matéria, também conhecida como a " unidade de consciência . "

Em 1998, um jovem enviou um e-mail para mim sobre a minha versão de "vagão de Ezequiel." Ele dirigiu-me com um artigo de Vincent Bridges que tinham imagens semelhantes -




Projeção Hemisférico Sul

Projeção Hemisférico Norte

As imagens representam uma árvore tridimensional da vida projetada na abóbada celeste. É como se fosse uma esfera gigante no espaço com a Terra (círculo 10) no centro do diagrama à esquerda. Esta foi uma grande coincidência! Este é o artigo de Vincent -

O Campo Unificado de Gnosis: 
The Gnomon, The Labyrinth & The Celestial Árvore da Vida

Quando as duas formações vegetais quintuplet pirâmide surgiu em 1999, percebi que a geometria se encaixam bem com a minha versão do "Vagão de Ezequiel", e imagens de Vincent, acima.

Como mencionado acima, os quatro seres viventes estão associados às quatro tribos principais e os solstícios e os equinócios. Este gráfico ilustra o ponto -


O gráfico à direita, acima, é a forma simplificada de quatro triângulos Barbury castelo como Wagon de Ezequiel. Ele pode ser interpretado como o círculo central representa o Sol, e os círculos externos como as anuais quatro posições solstício-equinócio da Terra.


Para mim, a idéia do "sistema de controle" discutido no artigo se encaixa com outras idéias sobre como funciona a nossa realidade. A meu ver, o "sistema de controle" é na realidade o sonho. É como se nossas vidas diárias são uma peça de teatro, onde se seguir o "roteiro" escrito no sonho realidade. Há roteiros de vida individual e em níveis coletivos, incluindo a nível mundial. Esta é a base da "evolução" em vários termos, como a mudança é um processo constante.

Tal processo é evidenciado pelo fenômeno mundial de xamanismo . Os xamãs têm uma ligação estreita com o mundo dos sonhos e ajudar suas tribos na adaptação à mudança. Na sociedade moderna, é geralmente os artistas que executam uma função similar.

Todos nós temos um pouco do xamã em nós, ou seja, todos nós estamos conectados com a realidade de sonho. Parece claro que certas pessoas com grande intelecto, como Pauli, conseguem entrar nos reinos de sonho inconsciente, ajudando-os a trazer novas idéias e mudanças para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário