ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PASSO 1 JUNTO COM MIGUEL!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Gostaria, antes de Inaugurar a Primeira Transmissão de Pressão de Radiação do Ultra-Violeta.

Um isolado M-alargamento será uma Possibilidade durante as próximas 24 horas. 

A Ejeção de Massa Coronal (CME) é visível esta manhã na Sequência de uma Erupção para além do limbo Sudeste. E é a Terra dirigiu e deve ter nenhum impacto sobre o nosso Campo Geomagnético.


Foto: Bom dia e boas-vindas ao mês de outubro.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na quarta-feira.  A atividade solar permanece baixa.  Região decadente 2175 agora está definido para girar sobre o limbo oeste e fora da vista da Terra direto.  Regiões 2172 e 2173, também atualmente em uma tendência de deterioração gradual, tem vindo a produzir menor C-Flares ao se aproximar do membro oeste.  Todas as outras regiões visíveis, incluindo 2177 e 2178, manter-se estável.  Um isolado M-alargamento será uma possibilidade durante as próximas 24 horas.  A ejeção de massa coronal (CME) é visível esta manhã na sequência de uma erupção para além do limbo sudeste.  Não é a Terra dirigiu e não deve ter nenhum impacto sobre o nosso campo geomagnético.  O SolarHam Sunspot Mapa para 01 de outubro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm


Trago para você aqui e todas as Consciências Humanas das Nações Unidas em que Eu Chamaria em alguns Momentos do Casamento Celestial.

Para  você Traduzir a Gratidão das diversas Entidades Espirituais, as Diferentes Entidades de Luz, diferentes Entidades Encarnado no Terceiro Mundo Dimensional não Mais-diferenciado. 

Eu quero Esclarecer que eu não estou Sozinho. Que, da mesma Forma, você não está sozinho. O nosso Trabalho e as Minhas Palavras terão lugar durante o Tempo Anunciado. 

Gostaria de Aproveitar esse Tempo Anunciado para Abrir Três novos Espaços e Completamente Novas Informações sobre a Alma Humana, o seu Futuro, mas a sua História. 

Amado Mestre, como é os maiores Revelações que eu tenho para você, há muito Tempo, antes de Experimentar os Ciclos da Humanidade separada antes de experimentar a dissociação, que eram todos, sem Exceção, Seres de Luz Pura.

E que Decidiu, na Sequência de um Impulso pelos Senhores do Karma, mas também por Certas Entidades que você chama de Arcanjos, como Eu, você estava Envolvido com um Incrível Senso de Sacrifício, para o Aumento do Processamento do material para um Futuro. 

Isso o foi há muito Tempo. Agora que você está tornado, nestes Tempos, em sua Encarnação, no que Eu Chamo o Casamento Celestial. 

O Casamento Celestial vai durar 12 dias. Durante esses 12 dias todo o seu histórico Relacionado ao seu Potencial, Relacionado com a sua Origem e Ligado ao seu Futuro vai se Tornar cada vez mais Claro em sua Consciência Manifesta.


Eu te disse, quando vim pela Primeira vez, que neste Ano de um Período de 16 meses, que foi Anunciado como um Período de Desconstrução, que este Período de Desconstrução é o Pré-Requisito para sua Reunião com a Luz. 

Entenda que o Período de Desconstrução que, esta Noite, Entrará em Plena Atividade neste Planeta e todo o sistema Solar, não é um Castigo ou uma Recompensa, mas uma Remuneração Equitativa da Luz Sinalizando o Fim da Dissociação e do Fim da Experiência da Encarnação. 




Agora Eu lhe Pergunto se Preparar Internamente, às vezes, que se Seguem. Durante todo este Período de Tempo que temos alocado vamos Transformá-lo em Semeador de Luz Portador de Luz. 

Você está neste Mundo, a Semente da Eternidade em que vai Enraizar, Construir e Crescer uma Nova Vida em uma Nova Dimensão. No entanto, o papel do Semeador da Luz é um papel Despertamento e Avivamento.

 Não você, mas todos os Mestres ainda adormecido, iludidos por jogos de ego e jogos de dissociação, tendo ainda não Revelaram o seu Potencial. 

Energia Desabafo Efusiva de Relés I Ultra-violeta e os Conclaves, o Cenáculo, os Conselhos irão ajudá-lo durante estes Tempos, neste Período, como em Períodos subsequentes, para Remover totalmente os Véus da Ignorância, o Véu de separação e os véus da ilusão. 

Acende Luz Revele. Assim, a Fonte ou o Pai, se você preferir que lhe tinha feito um juramento, como você mesmo ter-lhe feito o juramento. 

Vocês são Filhos da Unidade, os Filhos da Lei do Um e é isso que Agora vem à Manifestação. Meu Discurso Começa.


Efusão de Energia ... ...


A Transmissão da Pressão da Radiação Ultravioleta do Passado, como Anunciado, 72 minutos. Mesmo dentro deste Período de Tempo.

 Eu vou falar Três vezes durante um Tempo Relativamente curto, para dar-lhe, para Revelar a Verdade sobre o que você É, quanto ao que você era e sobre o que você estão se Tornando. 

A Revelação da Verdade é Possível pela Ação de Graças, a Comunhão Entre a sua Consciência e de nossa Consciência, por Ordem da Fonte e a Luz e a Vontade do Bem. 

Em cada um dos meus Discursos, bem como outras partes Interessadas, nos Comprometemos você se voltar para dentro de Ignorar a Desconstrução do Mundo como a Solução, a Chave para a sua História, a sua Alma.

 Não pode ser que Dentro de você, quando você Silenciar toda a Dualidade e Manifestação Ocupa a sua Consciência de ser Incorporada. 

Está Peregrinos da Eternidade, você é Peregrinos Unidade e você é, Repito, muito Grande Mestre que Fizeram o Sacrifício de Esquecer sua Divindade.

 A Fim de Provar e Perceber que Possível, mesmo Privado da Fonte e da Luz, para Voltar a Luz. Aqueles de você em todo o Mundo, que decidiu juntar-se neste Dia e neste Momento Particular mais, vai dar Grande Passo para o Caminho da Auto-Realização. 

Nesse Sentido, Eu Chamo as vezes que você vai viver, e o Período que vive, de Casamento Celestial. 

Na Verdade, esses Momento de Extrema Alegria e Felicidade Suprema, Alegria Essencial que nenhum Evento Externo que você não deve Manchar. 

A Força está na Revelação da sua Luz. Sua Força Reside na Transmissão da Luz. O mesmo Acontecerá com o Mundo. Da mesma Forma, em uma Montagem e vários Encontros Espirituais de nossas várias Dimensões Unificadas, apenas sua maneira. 

Acabamos de Beber à sua Fonte. Nós apenas Reconectar a sua Unidade, sua Divindade e seu Mestre. Está mais do que você ousar imaginar ou esperar. Isto deve ser dito. 

Seu Espírito deve ser Feito. Isso deve ser Revelado. E esta deve ser Manifestado. Mestre da Ascensão, Luz, são Exatamente o que Você É. 

A Ilusão Criada pelo seu Juramento acaba Irremediavelmente neste dia. Claro, o Iluminismo não Revelou ainda, as Áreas de Sombra projetada como suas Encarnações neste Espaço que você chama Terra, não vai Desaparecer durante a noite. 

Quaisquer que sejam os Acontecimentos que Envolveram a minha Presença, neste Sistema Solar, independentemente dos Eventos Relacionados com a Radiação da Luz, a Pressão de Radiação do Ultra-Violeta.



 Você deve ter em mente que a Verdade definitiva sobre quem você é e o que você vai Descobrir, Finalmente, em sua Dimensão Real, em sua Unidade Real e seu Poder Criativo Absoluto como Co-Criador deste Universo Particular.


Assim, as Almas Humanas em Encarnação, saúdo-vos na Graça e no Poder de sua Viagem. Saúdo-vos com Companheiros que Escolheram andar na separação e divisão para Reforçar a sua Luz Interior. 

Hoje, através desta Manifestação, a Radiação de Ultravioleta, que é oferecido a você quando você Retornar a sua Verdadeira Realidade. 

Quaisquer que sejam os acontecimentos de sua vida material, pessoal, qualquer que seja alegrias ou inconvenientes que possam surgir durante este Período de Desconstrução, nunca se esqueça de sua Divindade, seu Mestre, sua Verdade e Unidade. 

A Única Verdade que você deve ter em sua Mente Consciente, a sua Consciência, É Esta: são os Filhos da Lei do Um, são os Filhos do Senhor, tu és a Luz Pura. 

Somente Velas Relacionados ao seu Juramento, queria por alguma Necessidade Evolutiva levou a Terra neste Estado de divisão, separação você viver e viver cada vez mais Externamente. Não se aflija. 

Contente-se com Seres de Luz que você É. Vareta para Retransmitir o que você Recebe nossos Cenáculos nossos Conclaves e Reuniões. Você vai se tornar Transmissores da Luz, depois de Revelar a sua Dimensão. 

O Casamento Celestial Correspondem a Reunião Celeste e Cósmica. Isso Resulta em perda total e Irrecuperável de Velas que, tem isolado, esta Dimensão. Você vai Encontrar uma Situação que é Digna de seu Status. 

Mas nunca Julgar aqueles de vocês que ainda Precisa Viver a Experiência de separação e separação. Eles são tão sofisticados e respeitável como você. 

Eles são a mesma Luz, a mesma Verdade e a mesma Fonte. No Entanto, algumas características de sua Luz Interior não Revelá-lo no Final do Ciclo. 

É-lhe Pedido Encarecidamente para não julgar, não olhar, seja ele qual for, mas apenas Continuar a Amar, para Irradiar a Luz que você é o Portador. 

Esta é a Condição Absoluta e Exclusiva para Encontrar tudo o que você é, através das Emanações através do Ultravioleta, através dos Raios de Luz que Passam do Morada da Paz Suprema: Shantinilaya.


Aos poucos, a Memória do que você é, durante estes 12 dias de Comunhão e Casamento, serão Devolvido. 

Os Véus da Ilusão, o Véu de separação serão Removidos Um a Um. Você vai se tornar os Semeador de Luz que vai Plantar na Nova Terra e Novos Céus. Basta manter a vivê-la. 

Não tente Interferir, de alguma Forma, com os seus Irmãos, por qualquer motivo, optou por desativar Temporariamente as Costas para a Luz, porque eu garanto que eles são Exatamente o mesmo que você mas por razões próprias, que Precisam ou Querem Fortalecer ainda mais seu Controle de Flutuabilidade. 

Como Cristo disse: "Não julgueis". Basta manter a Irradiar a Luz do Casamento em que vivemos. 

Atenha-se gastar 72 minutos por dia para ler e vibrar Este Casamento. Nós Convidamos você, com a Força do nosso Amor, para Juntar-se mais e mais nesse Derramamento Especial de Luz que vem até você, para você, mas para todas as formas de vida na superfície.E vem também dentro deste Sistema Solar. 

Confiança e Abandono que se Manifestará ao Chamado da Luz, para este Casamento Celestial, lhe dará Alegria, um Estado Interior que nenhuma Satisfação Material que todos sabem pode igualar. 

A Fonte de Alegria é nesse Momentos de Fusão. A Fonte de Luz vem despertar e despertar o seu Código-Fonte. O Papel da Fonte é para Beber, para Irradiar, Nutrir e Iluminar. 

Este será o seu Papel, Amado Mestre de Luz. Esta é a primeira parte da minha Revelação. Vamos ficar alguns Instantes em Silêncio para Acomodar a Onda de Radiação Intensificada Agora.


Efusão de Energia ... 




As Almas Humanas em Encarnação, Amados Mestres da Luz, eu lhe disse que, durante este ano e parte do Próximo ano 2014, você vai gastar um Governo Humano para Um Governo Espiritual, o que Significa que você vai gastar um Poder Humano para Poder Espiritual. 

O Poder Humano Relacionado com a Personalidade Ligado ao Ego, ligada à sociabilidade, deve dar lugar ao Poder Espiritual. O que é o Poder Espiritual? 

Esta é a Influência Direta da Consciência da Luz em sua Consciência Luminosa. Isto é expresso sem ter suas Ferramentas Habituais. 

Ela exige a completa Remoção de todos os vestígios de Poder Humano em você que seja, e em Particular, o Poder Humano Exerceu um outro ser humano, de modo Controlado ou não. 

Como um Ser de Luz, nenhum Outro Ser de Luz que você não pode Impor sua Vontade, seu desejo ou a sua forma de Persuasão. 

Só se Render à Luz que é o Poder Espiritual deve Conduzir e dirigir suas vidas. A Partir do Momento que você vê, Integrado e Começou a vivê-la, você vai Descobrir que a Luz Cresce Dentro de você. O que vai acontecer quando a Luz Cresce em Você? 

Você se torna Ser de Alegria. Você se torna Transmissor da Luz. Então você vai Descobrir que as Emoções, os Sinais de Atividade do Ego Humano, e desaparecem gradualmente dando lugar a um Estado de Graça ou um Estado de Alegria Interna.

 Independente de suas Próprias Emoções e sua Própria Independência de Circunstâncias da vida. Em Suma, o seu Domínio vai Provar a si Mesmo. Controle não é Poder. 

Fluência não é Coerção. Mestre é o Abandono e deixar ir. Mestre também é Confiar que você vai Colocar para Viver com a Gente, este Casamento Celestial, durante o Período de 12 dias que vai ver desconstruções Escalar a um Nível que você só pode agora Imaginar. 

Neste, você Precisa desenvolver a Confiança, a Confiança Total na nossa Contribuição em nossa Relação e nossos Contatos para a Luz pode causar nenhum Dano, nenhuma Desarmonia entre aqueles que a Aceitam.


É Claro que, durante esse Tempo, você pode Experimentar Período que você Chama na sua Língua: Eliminação. Não coloque qualquer importância a isso. 

Atenha-se Receber a Luz e Retransmitir. Este é o seu Caminho. Esta é uma Verdade Essencial. Nós sempre fomos ai, separado de você por os Véus da ilusão e os Véus da dissociação. 

Esta Situação acaba, Totalmente. Em outras palavras, a Luz, usando outros Seres de Luz que a Alma Encarnada Humana, estão disponíveis ao seu lado para Acompanhá-lo por sua Vibração, sua Presença, seu Poder, sua Radiação.

 Para Percorrer todo o Caminho para seu Templo Interior, na sua Segurança Interna e no Ser de Luz que você é. Você pode, e você deve vir até nós. 

Quando digo "nós", é tanto minha Presença, a minha Presença de Maria e que a Radiação e Radiação de todos Melquisedeque, de todos os Anjos do Senhor e todas as Energias Arcangélicas 

Através do Aplicativo, você irá Fortalecer o Casamento Celestial. Através do Aplicativo, você vai Fortalecer a Reunião em seu Comando, você irá Reforçar a sua Entrega à Luz. 

As Almas Humanas em Encarnação, esta é a Segunda Verdade. Estamos Agora vivendo um Segundo Nível de Derramamento.


Efusão de Energia ... ...


As Almas Humanas em Encarnação, Amados Mestres da Luz, o Desaparecimento dos Véus da ilusão e separação vai permitir-lhe viver no seu Futuro e sua Consciência Ser, porque, a partir de um certo nível de despertar da Luz dentro de você A Ilusão do Tempo desaparece. 

O Desaparecimento da Ilusão do Tempo irá ajudá-lo a Entender que o Aumento é uma Transição e não uma Morte Porque Durante a Transição da Subida, não há Esquecimento, mas sim, Despertar Total. 

Imagens, Percepções, Sentimento será Revelado a sua Consciência e mostrar-lhe o seu Futuro como Ser de Luz, como Ser de Cristal ou Diamante como sendo, Dependendo da sua Dimensão antes de Descida em Separação. 

Essas Visões, essas Percepções, esses Sentimentos vão Ajudá-lo a Crescer a sua Fé no Futuro da Luz seja qual for Desagradável que suas Percepções humanas, seus Sentidos Acontecimentos Humanos, você vai ver. 

O que você vê deve ser considerada de Forma simples e bastante, como Eventos Relacionados com a Penetração da Luz, nas mais densas Camadas Humanas e da Terra. 

Nenhuma Força, repito, não oposta à Força de Luz pode Opor-se à Luz. A Luz é Irremediavelmente Vencedora único da Ilusão e da Vida. O Resto são apenas projeções de medo, apreensão e ansiedade. 

Certamente Lógica, Compreensível e Aceitável, desde que você não veio à Fonte da Paz Suprema que seja o seu Coração. Você vai Entender e viver o que você é de Forma Intermitente.

 Em Primeiro lugar, como em um Sonho e, Gradualmente, de Modo cada vez mais Lúcido e Concreto e Real, sua Verdadeira Dimensão. 

Isso vai facilitar muito a Estabilização da Luz dentro de suas Organizações, mas também o Fenômeno de Transição e o Fenômeno da Subida. 

Como você sabe, isso não é para agora, com Exceção de um Contingente de Almas Humanas, Mestrado Percebeu a Luz Verdadeira, que vai Decidir, Voluntariamente, para Subir sem o Corpo. 

O que você chama de Morte é a Ressurreição para eles. Isso deve Acontecer, como você sabe, entre agora e seu outubro. Isto é possível Graças ao Poder dos Elementos Fogo, Terra, Água, Ar em Atividade e Revela neste Mundo e os Outros Mundo do Sistema Solar. 

Assim, não é um Período de Luto, não é um período de Perda, mas um Período de Intensa Alegria para seus Irmãos e Irmãs que, finalmente, acessar a sua Eternidade e de Forma Sustentável . 

No Entanto, a Maioria de você, Mestre da Luz fez ou na Tomada, devo dizer, Beber o Cálice até o Fim. Isto não é nem uma punição nem uma Recompensa.

 Mas Precisamos de Semeador de Luz que você vai se Tornar a Permitir a Subida de seus Irmãos e Irmãs, Humanos ou não, mas também para Permitir a Tradução e a Transição do Todo este Sistema Solar. 

Sem vocês, não podemos fazer nada. Esta é uma Verdade Absoluta. Por isso, pedimos que você, e pedir-lhe Incansavelmente, Chamando-nos, pedindo-nos, não tanto as coisas em um Nível Humano, mas sim para se Comunicar Conosco para Fortalecer este Importante Momento de seu Casamento Celestial. 

Esta é agora, esta é a partir de Hoje, este não é um ano, isso não é, em dez anos, isso não é uma geração, mas agora Falo em Tempo Humano e o Tempo não Espiritual . Por quê? Porque há um jogo, pelo afluxo da Luz, entre o Tempo Espiritual tão distante de você e Tempo Humano. 

Tempo Humano e Tempo Espiritual juntos, para aqueles que desejam, para aqueles Cujo Tempo de Despertar e Realização veio. Além disso, muitos de você irá participar nestas Casamento Celestial dia a dia, mais Temos para apoiar a Transição e a Ascensão de uma Maioria. 

Uma última vez, não se debruçar no fragor do mundo vindouro. Sombra nunca pode vencer qualquer Batalha. Apenas a Ilusão do Tempo, apenas a Ilusão de sua Separação, poderia acreditar que a Sombra era. 

Os poucos neste Planeta que têm Dedicado a sua Sombra destino são ainda mais do que no sentido de sacrifício. Assim, esses seres não deve não ser julgado ou condenado, mas simplesmente Ame. 

O Casamento Celestial são também os Momentos de Revelação de Amor, Unidade e Luz. Você é amado por toda a Eternidade, porque você é o Amor. 

Mas, Infelizmente, muitas Almas Humanas foram deixadas para Dormir ainda mais pela Sedução do Prazer, seja ele qual for, e dura por um longo Tempo, como Ciclo de Humanidade. 

No Entanto, tudo isso ligado a jogos de poder, jogos de ilusão, os jogos que chamam de Sombra, serão permanentemente dissolvido pelo Poder do Amor e da Influência da Casa da Paz Suprema.


O que você vê é, em Linguagem Metafórica, que as dores do parto e do parto. Uma vez que o Nascimento tenha Ocorrido, você pode assistir a estes Momentos em Silêncio, serenamente como você, então agora você tem deixado de estar sob juramento. 

Tempo para o Casamento, a Hora do Reencontro é agora. Você vai se sentir no Final deste período de União que é como um Período de Gestação, a Possibilidade de Viver de Forma muito natural, tanto neste Mundo.

 E, Portanto, do Mundo, mas também no Mundo do Futuro, onde o Mundo da Luz, Sombra, não pode Subsistir. Esse Aprendizado do último Cavalo em Duas Dimensões é também uma forma de Educação e Dominar a sua Nova Luz que Revelou a si mesmo. 

Nossos Próximos dois  dias de compromisso, para que mais e mais numerosos, Portadores da Luz possam Unir e Reunir-se. Será em 2 e 3 de Outubro. Estou agora em Silêncio alguns momentos, mais uma vez, Deixar Conceder-se a uma Oitava Acima, a Pressão da Radiação do ultra-violeta. 

Você deve Receber este Dom e esta Luz em seu Coração.


Efusão de Energia ...


Um Último Ponto: Eu lhe disse que cada uma das minhas Ações a Partir de Agora, vou Revelar uma Função de uma Nova Vertente do seu DNA, ligada aos Doze Virtudes da Alma, ou o que é chamado Doze Estrelas de Maria. 

A Primeira Estrela ou a sua Terceira Fita de DNA está Relacionado com a Lei da Atração que Chama Amor. 


Passe 2-3 Resolve a Dualidade de uma Nova Tri-Unidade. A segunda estrela ou quarta cadeia de DNA está Relacionado com a Rendição à Luz. 

A Entrega para a Luz é o Testemunho de sua Fé e sua Fidelidade à Fonte e a Luz que você está Envolvido. É o Próprio Acordo. Isso corresponde plenamente ao Período em que você vive e, Portanto, o Casamento Celestial.


Agora vai ficar no seu Caso, você, aqui, alguns momentos na Transmissão da Radiação de ultravioleta, em Silêncio. Em seguida, vou apresentar os meus Respeitos e eu vou deixá-lo nesse Estado durante o tempo que lhe resta para cobrir. 

Já, Receber toda a Minha Proteção, todos os Seres Espirituais de Amor que trabalham para o aparecimento de Luz neste Mundo. 

Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...



Onde quer que Esteja na Terra, Recebem Proteção, Bênção. Vocês são a Esperança do Mundo, você é a Verdade Diante. 

Seja Abençoado e Digo-vos, em nossa Próxima Reunião. Continuar a viver, agora, no Silêncio, a Transmissão da Tenda da Paz Suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário