ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PASSO 2



 Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Eu venho Junto com Cenáculos e Arcanjos que Transmitem, Comigo, a Energia da Luz Central, a Energia do Pai. Em primeiro lugar, gostaria de Transmitir a você, em nome de todos os Seres de Luz que Transmitem Radiação de Ultra-Violeta, a nossa Homenagem.

E todos os Nossos Desejos, todo o Nosso Amor para Incentivá-lo a se juntar a nós, ainda muito mais a ser além de Mestres Ocultos que são os Transmissores da Luz, os Semeadores da Luz e Despertadores da Nova Terra. 

Assim seja. Eu venho de Novo, Especialmente Acompanhado pelo Senhor do Karma no Comando de sua Humanidade, para Revelar um pouco mais neste Pressão Derrame Fase do Ultra-Violeta, e Continuar a Desvendar alguns Número de Aulas em sua História.

 O seu Futuro e seu Futuro é Agora. Você é Abençoado. Vamos em primeiro lugar, em Conjunto, onde quer que Esteja neste Planeta, Sediar a Primeira parte do Derramamento de Data. 

Gostaria de Lembrar que você que está no Segundo Encontro do seu Casamento Celestial ( este). O Casamento Celestial é a sua Reunião, e nossa Reunião na Grande Fraternidade, Unidos no Mundo e Confira o Mundo Separado e Dividido. 

Neste, vamos Recebê-lo como você Bem-Vindo-nos a Ajudar todos os seus Irmãos e Irmãs, tudo vive Superfície e Intra-Terra a Aceitar e Integração ao vivo e Ascensão de seu Mundo e do Sistema Solar dentro da Unidade. Mais uma vez, nós te abençoe e começamos.


Efusão de Energia ... ...


Amado Mestre da Luz Verdadeiro, Amados Filhos da Lei de Um, Filhos do Um, a Hora é agora para o Fim de sua Dissociação. Na Verdade, para a maioria de você, você dirigiu esse Ciclo da Humanidade em Estado dissociado. Isso eu já expliquei. 

Mas agora é Tempo para o seu Novo Nascimento, no Final da sua Dissociação e Abrir seu Templo Interior. Isto é para agora. Quando eu digo "agora" este é o seu Tempo na Terra até o Momento. 

Na próxima Efusão da Radiação de Ultravioleta que nos Levará  da 8 de outubro.




E você vai Experimentar o Novo Nascimento, a Abertura de seu Templo Interior e do Fim Real da sua Dissociação para todo o Mundo Dissociado Continuando a Ser o Trabalhador da Luz e, acima de tudo, Semeador, Difusor, Luz do Pai. 

Na quarta-feira pela manhã, no dia 08 de outubro, pouco antes do nascer do sol, a lua cheia brilhante vai se pintar de um lindo tom de vermelho.




Hoje vou Revelar uma série de itens Relacionados a esta Terceira Etapa Relacionada com o Fim de sua Separação que Corresponde à Realização, em seu Plexo Solar, a sua Auto Unidade antes de seu Retorno à Unidade. 

A Unidade de Auto é o Fim de seu Estado Dissociativo que Permitirá que você, nesta Realidade densa, Abra os Olhos e Abra o seu Coração Acima de tudo a Vontade de Unidade, para o Pai e a Vontade de Hierarquias com você agora, cada minuto de sua vida. 

Você estará em cada Questão do Cancelamento do Ultra-Violeta, cada Derramando mais e mais para se Juntar a nós e para Acompanhá-lo. Isso, para o bem maior do Planeta e Forma Humana. 

A Unidade de Ser é a Reintegração de sua dissociação de dentro de sua Personalidade. Isso corresponde ao Final de sua Personalidade dissociada como qualquer das partes queria Trabalhar para Si mesma, independentemente de outros partidos. 

Este é um Importante e Essencial para permitir que você de alguma Solenidade, para Encontrar sua Herança Unidade e Passo a Divindade. Como eu já disse, que a Virtude é a Terceira Estrela. 

A Terceira Estrela é o Passo necessário para Abrir seu Templo Interior. Então, você vive em Acelerado Durante os sete dias que se seguem, os primeiros Frutos e os Preparativos para o seu Renascimento para sua Divindade. 

O Casamento Celestial Desdobrar e Revelar cada dia e cada Minuto de sua Vida, mais Lúcido em sua Humanidade na sua Densidade. 

Para isso, você não deve deixá-lo se Aproximar ou tocar por Elementos de Medo que pode ser destilado, bem como o seu Ambiente pela Humanidade como um todo está com medo de esse momento chegar. 

No Entanto, este tempo é parte da Eternidade. Ele é o único que é Temido e muito Aguardado. Ele assina a Erupção dentro de sua Dissociação de tudo o que Eu Chamei o Governo Espiritual. 

Os governos humanos deve dar lugar ou Desaparecem antes que a Força, o Poder e o Amor da Luz. Não pode ser de outra Forma. Então você está Convidado, e isso será Feito, Retornando à sua Unidade de Auto.

Para evitar a Criação de medo, gerar dúvida, porque Alimenta Algo Diferente da Luz. Você é o Mestre da Luz. Nenhuma Sombra pode agora Afetar o seu Caminho de Luz. 

Todos nós aqui, nós Asseguramo-o de nossa Presença Contínua, nossa Proteção Inabalável do nosso Amor Infalível, para os Tempos Vindouros. 

A Desconstrução do Mundo Atingirá o seu Pico entre agora e o Final do seu verão. Não se preocupe com o que é Desconstruído. Conteúdo com você, você Reconstruir, você se Reunir. Só que importa. Somente isso é fundamental. Só isso vai Reforçar a sua Ligação à Unidade. 

Segunda parte do Derramamento do data Ultravioleta por muito mais Tempo. Neste derramamento vamos Começar a Penetrar no Ultra-violeta, isso na sua Cabeça, nos Centros de Idosos de Energia dentro de seu Coração.


Efusão de Energia ... ...


Tomo a Palavra. Bem Amados Mestres da Luz, Filhos da Lei de Um, Filho de Unidade, o Fim da dissociação e voltar para ao seu Auto-Unidade Revela e é Revelado dentro de seu Plexo Solar para Pacificar definitivamente você chamar seus Estados Emocionais ligados e induziu dissociação. 

Isto é, quando a Personalidade Conta com a Alma, a Fim de Trabalhar na mesma Direção, que é a Gloria da Luz e da Unidade. A Unidade de Auto, no Final desta Dissociação é o Pré-Requisito Final para a Abertura de seu Templo Interior e do Renascimento da semana seguinte. 

Filho Amado de Lei do Um, o Fim deste Sinal Dissociação para você Adquirir uma Nova Força que é a Entrega para a Luz, o Abandono à vontade do Pai, se Render a sua Divindade. 

Dentro desta Rendição a sua Divindade, sem medo não pode existir, não pode existir nenhuma tristeza, nenhuma raiva não pode existir. Só a Alegria Inefável da Reunião com você mesmo vai Nascer e Fortalecer como os seus dias e as suas semanas. 

Os Eventos da Desconstrução do Mundo é uma obrigação, mas pela Multidão que está Retransmitindo esta Luz Esperamos que ainda maior Multidão de Almas Humanas em Encarnação vai ser capaz de viver e fazer isso. 

Você está ai para isto. Estamos ai para isto. Amados Filhos da Luz, Peço-lhe para Recolher o Derrame, agora para o seu Plexo Solar.


Efusão de Energia ... ...


Faço um Apelo a todos, que já aderiram ou venham a se Juntar a nós nas Próximas Semanas, vocês são os Portador de Luz, o Semeador da Luz. 

Agora você Encontra a sua Família na Fraternidade Universal Galáctica. Agora, como e quando os seus dias e suas noites, você vai ser Regada, Alimentada à Fonte. 

Você vai encontrar, como o Tempo Decorrido, a Direção do seu Destino, o significado de sua Forma, o seu Sentido de Unidade e um senso de sua Divindade. Esta é a maneira. E é.


Efusão de Energia ... ...


Nesse Dia Nasceu a Terceira Estrela de Maria, correspondente dentro do seu campo biológico tornar-se o seu Fio  do quinto DNA. O Sexto fio para Nascer na Próxima Semana é o Pivô Central e o Elemento principal de volta para a sua Divindade, mas ele vai ser Revelado no devido Tempo e na Hora Certa. 

Qual é a sua, agora é estar Alinhado com sua Fonte, sentindo-se o mais Rápido Possível, a Pressão do ultra-violeta em seu Centro de Energia mais Elevado e Unidade no meio dessa Radiação seu Ser no Peito, mas também em seu Plexo Solar. 

Volte para o seu Auto Unidade é um momento que eu descreveria como Mágico em que será possível Compreender que, quaisquer que sejam as Provações deste Mundo, independentemente das dificuldades Impostas por aqueles que se Recusam a Unidade, sua Capacidade de Permanecer na Unidade, Integridade e na Luz será Enfatizada. 

Dissociação entre os seus Planos e Planos tende a desaparecer. Isso você sabe. Mas por esta volta para a sua Unidade de Auto, nunca a Comunicação foi Facilitada. 

Muitos Seres Humanos na Superfície deste Mundo vai achar que eles podem se Comunicar com a gente de uma forma ou de outra, se Beneficiam de nossa Influência, a nossa Paz, a nossa Radiação. 

A Era de Comunhão, a Era da Revelação chegou. Você entra em um momento para o Estabelecimento desta Nova Ligação, a Conexão para que você possa Preparar Ativamente, todos os que já seguem nós.

 Mas também para Preparar Ativamente todos neste Planeta, a todo Formas de Vida, para viver a sua Ascensão ou qualquer outra coisa, se esta é a sua maneira. 

No Entanto, a Alegria, a Fluidez, a Serenidade é o principal Elemento de seu Destino. Você se torna Semeador e Transmissor Luz. 

Assim, como a desconstrução deste Mundo, sua Âncora dentro de sua Nova Unidade de Auto, antes da Abertura do seu Templo Interior que Permitirá que aqueles de vocês que ainda dúvida acompanhá-lo nesta Galáctico e da Fraternidade Universal. 

Vamos Comemorar em uma semana, o Retorno total do Governo Espiritual. Assim é. Continuamos a Efusão do Cancelamento do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Unidade, como e quando você vai Revelar sua Unidade Auto, como e quanto o seu Templo Interior vai Provar que você pode Esperar alguma resistência e oposição a partir do exterior. 

Mais uma vez, é Solicitado a não se opor à oposição. Você faria o jogo da dualidade, mas, pelo contrário, para Fortalecer o Final de seu decote e seu Retorno à Unidade para apenas o Iluminar Irradiar você será capaz de Iluminar a Sombra se Manifestar. 

Eu quero dizer a você que nenhuma Emoção, nenhuma Restrição externa pode fazê-lo fora de seu Estado de Unidade e seu Templo Interior. 

Estes são apenas Construções Relacionadas com a Oposição para a Luz que estão Relacionados ao Medo da Luz. É preciso compreender que não quando lhe for Perguntado para Julgá-lo são Convidado a apenas Fortalecer a sua Luz.

 A sua Unidade, a sua Verdade, porque sua arma mais Poderosa é a este Nível e em nenhum outro lugar. 

Você passa Irremediavelmente sob Governo Espiritual. Isso Significa que você é dado o Controle Total sobre Si mesmo, sua Unidade e sua Auto Templo Interior. 

Isto está Relacionado com a sua Construção Leve que pode se Manifestar como uma Desconstrução do que não é a Luz. 

Mas o seu Papel, o seu Caminho, o seu Futuro não é Ser Interessado nisso. 

Dia após dia, noite após noite, a Pressão de Radiação do Ultra-Violeta em suas Estruturas de Ativados e Ativar em você uma Nova Força, uma Nova Luz, um Nova Infalibilidade e um Estado de Ser Completamente Novo.

E Enquanto Mantendo por Agora este Corpo de Manifestação que vai Servir para nós, Conclaves, Cenáculos, Arcanjos e Anjos para Sempre Imprimir nossa Luz que Marca neste Mundo em Evolução da Luz.


Efusão de Energia ... ...


A Realização da sua Unidade Auto vai fazer você Descobrir que você é Ser Imutável, Imóvel e Fé Absoluta. Nenhuma Emoção Associada à Dissociação não pode, em momento muito Próximo de Chegar até nós e nos Perturbar. 

Estamos Orgulhosos e Estamos Felizes em tê-lo à Luz para a Revelação da Luz e o Estabelecimento da Luz nesta Dimensão e uma Nova Dimensão para vir.


Efusão de Energia ... ...


Você Cria, todos os que se Juntaram a nós, e todos que se Juntem a nós em um Curto Espaço de Tempo, uma Rede de Luz. Esta Rede de Luz é Chamada de Autêntica Fraternidade. 

Trata-se de uma Série de Ajustes em sua vida, em Grupos de Pessoas e Intenções para que em todos os Lugares da Terra se Manifesta Fogo da Luz que Leva Âncora, em um pouco mais Firme, esta Luz.


Efusão de Energia ... ...


A Revelação de sua Unidade de Auto-lhe Ajudará a Descobrir a Alegria da vida dentro de Si Mesmo, sem oposições, contradições e sem Comportamento Anormal. 

Todas as suas vidas devem se Esforçar para Harmonizar-se com a Luz, o seu futuro, o seu propósito e o que você é.


Efusão de Energia ... ...


Como Portadores de Luz, Semeador e Transmissor de Luz, você deve Pregar o Reino da Luz, não tanto por meio de Palavras, mas Principalmente por Causa de seu Comportamento Unidade de Auto-Encontrado, a sua Radiação, sua Esperança, sua Fé Demonstrada pela Luz e do Futuro da Terra.


Efusão de Energia ... ...


Você vai Aprender, através da Revelação de seu Eu Unidade, que a Alegria Interior, que não depende de quaisquer Circunstâncias Externas de suas vidas, mas cuja Fonte é Realmente de seu Alinhamento com a Fonte e sua Responsabilidade para Fonte é Amor, Luz, que é a Luz do Pai e que o Pai. 

Em um Estado de Dependência Descobrir um Estado de Certeza que alguns de você têm Experimentado até agora, Exceto em alguns Momentos Especiais. 

Portadores de Luz que você vão se tornar Ser de Certeza, Ser de Humildade e Ser de Magnitude. Nunca se Esqueça das Palavras de Cristo, como ele disse-lhe: 

"Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma Criança" ou seja, se seu Espírito Abre  a Mão de sua Própria Vontade a Vontade do Pai. 

Esta é a Condição de sua Felicidade, seu Êxtase e sua Reunificação com a Luz, se esse for o seu desejo.


Efusão de Energia ... ...


Uma Última coisa antes de Eu deixar você viver o Fim do Derramamento do Ultra-Violeta em Silêncio Durante esta semana você vai ser a sua Unidade de Auto-, você vai Encontrar uma série de Manifestações de Energia e Vibração Inédita dentro de seus Corpos Físicos e suas Estruturas Sutis vão surgir. 

Elas pertencem à Realização deste Auto Unidade e Pré-Abertura de seu Templo Interior. Isso não faz nada para Alarmar, mas sim Regozijar-se na Certeza da Verdade do Caminho feito e ainda precisa ser feito. 

Então eu sair agora você Continuar em Silêncio, a Efusão da Radiação, para Acolher a Luz e Retransmitir todo o Planeta. Você é abençoado. 

Dou-lhe a minha Proteção e a Proteção de Irremediável Galáctico toda a Fraternidade Universal. Abençoe.


Efusão de Energia ... ...


Vou voltar no Final de seu Derrame:

Efusão de Energia ... ...


E o que você Chama de Unidade de Auto-
o Auto está ligada a sua Percepção do que Você é. Poderíamos falar do Pequeno Eu, ligado à personalidade e Eu Autêntico, ligado ao Coração. 

Estar em um Mundo divorciado, aqueles que afirmam através da Ferramenta mental ou ferramenta Perceptual, atingindo o Próprio, Chegou ao Pequeno Eu. 

A Própria Fé está Ligada à Abertura do que você chama o chacra do Coração. O Auto de que falo é a Junção do Pequeno Eu e Eu Autêntico Realizado em Unidade, ou seja, Alinhado, não tanto no Chão do Coração, mas em seu Plexo Solar. 

Isso quer dizer que Existe a Percepção, Compreensão e Integração do Pequeno Eu e Eu Autêntico em seu Mundo Separado e seu Separado de sua Dimensão Plexo Solar. 

Isto Permite, por um Tempo Relativamente Curto, para Demonstrar o Poder da Luz, o Poder da Palavra e do Poder da Verdade, em sua Manifestação Dual.

Durante a sua Última Declaração que você Mencionou Virtudes Amor / Atração e Abandono, o que Dizer de Hoje. Esta Virtude, Relacionada com a Ativação de sua Quinta Fita de DNA é uma virtude que Eu Liguei para a Unidade de Auto. 

Isso Corresponde à Capacidade de uma Forma de Vida para Manifestar a Divindade Dentro de Mundo Separado. Isto corresponde a uma muito maior que chamei desconstrução para permitir a Construção do Nível de Luz. 

A Virtude Inerente será Classificada e Desenvolvido em meu Discurso Seguinte, se você não se Importa.

Isto Corresponde a um Período em que você vai Descobrir que você pode Operar no Nível de uma Personalidade Encarnada e Integrado Manifestando em sua Vida, Unidade. 

Isto é para todos os Atos de sua Vida e não apenas em Tempo de volta em seu Coração. Certos Eventos Emocionais podem Ocorrer para Permitir a Remoção de Certos.

 Tipos de Emoções que Bloqueiam ou Limitam o Acesso à Unidade de Sol.


 O que dificulta a Crescente Facilidade de Acesso a esses Planos Superiores. Mesmo que não Percebeu a Unidade de Auto. A Abertura do que vocês chama o chacra do Coração, não permite que você tenha tanto um Acesso Consciente a outras Dimensões. 

Isto é Possível tanto pela Recepção de Luz pelos Chacras Superior, Abrindo o Coração e a Transformação pela Luz do seu Plexo Solar.


E a melhor forma de apoiar a Transformação do Plexo Solar. Ao dar-se tempo para se Concentrar nos Momentos em que você sente a Energia da Radiação Ultravioleta, Independentemente de derrame em Datas Específicas. 

Esta Energia Crística se Manifesta como Vibração ou Pressão em sua Cabeça, deve, através do Coração, em seu Plexo Solar.


E o que Eu chamo de Plexo Solar, ele referencia  ao nosso Mundo Emocional. E o seu mundo e sua Dissociado Dissociado, em Grande Parte devido à Criação do Mundo Astral e sua Personalidade Mundo Emocional.


 E sobre a Dissolução do astral em nível global
é completo. Este trabalho permite a dissolução do Astral Individual. Isso será feito Durante o Tempo Alocado agora para você para o derramamento do Ultra-Violeta, que se Inicia na Próxima Semana no Novo Portal e sua Extensão para o seu Início do Verão.


 No Entanto, você vai se tornar Imune a suas próprias Emoções e as Emoções do Mundo.
 Na sua Perspectiva, o que é viver a Nossa Unidade em sua vida diária. Ser capaz de deixá-lo Infundir o Pai e Unidade dentro de Cada ato Consciente de sua vida. 

Esse período Corresponde aproximadamente à Experiência Completa e Total do que você ter Chamado em outros Momentos do seu destino, o Mandamento. 

O Primeiro desses Mandamentos: "Não matarás" não é apenas um ato físico, mas um ato de emoções ou pensamentos. A partir do momento que você sente o ato de alguém que está fora de você em algum lugar que você matar. 

Você tem que Aprender, e você vai viver, não-julgamento, não poder, que está totalmente Abandonado.

Isto Corresponde Completamente às Influências, ambas relacionadas a Relógios Globais, mas também a disponibilidade de diferentes Conclaves, Cenáculos, Anjos e Arcanjos em relação à Evolução do seu Mundo. 

Assim, não posso dar-lhe a data em que irá ocorrer após 08 de outubro, que em 8 de outubro e não hoje.


O diafragma é uma Forma de Véu Entre o Terceiro e Quarto chacra. Este tem sido o caso até agora no desenvolvimento Global do Ser humano cujo Juramento foi Esquecendo a sua Divindade, a Fim Culminar com a Conclusão de que você está vivendo agora. 

Metaforicamente até agora e para a Inicialização desse Ciclo que é mais do que 50 000 dos seus anos Terrestres, você tinha que Sobreviver à Encarnação, você Alimenta Fora. 

A partir de Agora, e Agora, e como os próximos dias, você vai Alimentá-lo com maior Preferência de Dentro.
Pergunta: lágrima que encobrem nossa Divindade é Final. Ela definitivamente vai ser Realizado, para quem quiser, no Final do seu mês de outubro.


E quanto às pessoas que vivem uma negação da Encarnação. Lembre-se que a Luz é Cumulativa. Parafraseando as palavras de Cristo, eu poderia dizer que "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." 

No entanto, Existe um Limite de Tempo. Mas você deve Entender que aqueles que obedecem o que você Chama de "negação da encarnação" já têm a sua Alma Iluminada. O único problema é a junção com o Corpo que Representa o Pequeno Eu. 

Isto não deve levar a temores de qualquer coisa importante, porque, em última análise, de costas para a luz, eu gostaria de acrescentar, de uma forma ou de outra. 

Entenda que Aqueles que deixam este Corpo não passaria pela Morte de Transição Chamado ou Esquecimento, mas têm Acesso direto a um Novo Corpo em uma Nova Dimensão se assim o desejar e seu Caminho.


Você tem alguma Recomendação para essas pessoas, não é para me dar Orientações com Relação a isso, em geral.E  tem um Significado Especial Hoje as Energias sim desceu abaixo do Plexo Solar.

O Significado é o Trabalho do Ultra-Violeta ao Plexo Solar, pelo menos por Hoje, e em Nenhum Outro foi para baixo.

Cada uma das minhas Intervenções em Público. Você não está Sozinho. O público vai se tornar cada vez mais numerosos. É em Espírito e em Verdade uma Audiência. O público Corporalidade nenhuma Influência de qualquer Forma com o Derramamento do Ultra-Violeta.

Encarnação Almas Espirituais Humanas, Aceite minhas Bênçãos, todo o Meu Amor e Minha Proteção. Até a Próxima Efusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário