ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de outubro de 2014

PROFECIAS

A Bíblia e a Lua de Sangue:

A primeira vez que a Bíblia menciona o sangue e a lua juntos é no Livro de Joel da seguinte forma:





30 "e eu lhe mostrarei prodígios no céu e na terra:
sangue, fogo e colunas de fumaça.
31 O sol se converterá em trevas,
e a lua em sangue,
antes que venha o grande e terrível dia do Senhor . (Joel 2: 30-31, NVI por toda parte, exceto quando indicado)

O prazo das opções acima é consistente com Mateus 24:29, que acontece depois da grande tribulação, bem como Apocalipse 8, que começa anos depois da grande tribulação.

Alguns parecem pensar que o evento em Joel está se referindo ao normal "luas de sangue", outros acreditam que este é um evento mais exclusivo.

A próxima vez que a Bíblia menciona o sangue e a lua juntos é no livro de Atos, onde o apóstolo Pedro afirma o seguinte:

17 'E virá para passar nos últimos dias, diz o Senhor,
que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne;
vossos filhos e vossas filhas profetizarão,
vossos jovens terão visões,
os vossos anciãos terão sonhos.
18 e sobre os meus servos e sobre as servas meus
Eu derramarei o meu Espírito naqueles dias;
. e profetizarão
19 E mostrarei prodígios em cima no céu
e sinais embaixo na terra:
sangue, fogo e vapor de fumaça.
20 O sol se converterá em trevas,
E a lua em sangue,
antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.
21 E sucederá
que todo aquele que invocar o nome do Senhor
será salvo. " (Atos 2: 17-21)



A agência espacial americana, a Nasa, divulgou imagens de tempestades solares intensas captadas nos últimos dias.
Na semana passada, uma sequência de pelo menos meia dúzia de erupções foi registrada pelo laboratório de dinâmica solar da agência. As chamadas ejeções de massa coronal (EMC) lançaram partículas superaquecidas a milhares de quilômetros de distância do Sol.
Quando intensas, estas explosões podem emitir radiação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário