ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

RAM NO DESPERTAR!

Eu Sou RAM. Receba Minha Paz, Aceita as minhas Bênçãos. 

Eu venho a você, Junto com a Vibração de toda a nossa Reunião Melkizedech Pedida por Maria. 

Eu tenho, Junto com toda a  Radiancia dos Arcanjos. Seres humanos Amados, Aqui e Agora, é um Dia muito Importante.

E no Espaço da Presença do Coração, Preparando que a Humanidade tem vivido por um Quarto de Século. 

Você Entrar nos Preparativos Finais para o Acesso ao seu Coração, o Acesso à Unidade e do Ser. 

Para algumas pessoas, a Preparação foi longa, para outros, era mais fácil, mas não Importa, em última Análise, para toda a Humanidade Chegou a esse Ponto.

E em que as Portas do Interno "Aberta para Revelar-lhe a sua Verdadeira Dimensão, para além do humano e ainda humano. 

Seu Multi-Dimensionalidade é Revelada para você através da Porta do Coração. 

Eu Aprendi e lhe Ensinei como Conseguir Simples, o Coração com o Irmão K. 

Agora, Abra o seu Templo Interior Chega ao Fim, este Templo Interior que se Prepara para Sediar o Mestre da Luz. 

Já, você está Recebendo as Instalações por parte da Percepção da Consciência Radiancia Arcangélica pela Percepção da minha Presença e a Presença de  24 Melkizedech. 

Suas Luzes estão Acesas, as Teclas Acendem Vibrar em Você. O que você Está Enfrentando é a Verdade e Eternidade. 

Sua Consciência se Abre para os Territórios para a Maioria de você, Estranhos, e ainda assim, são suas por toda a Eternidade. Você Desperta para Espaços infinitos. 

Neste Espaço Infinito, não há necessidade, sem o Habitual, houve apenas Alegria e Ser. Tomando o Habitual Mergulhar nessa Vibração, a Luz vai Encher sua Consciência, porque é o que você é. 

Aceitar e Entrar nesta Dimensão de si Mesmo, Proporcionar Alegria, Bem-Aventurança. O Casamento se Aproximando, o seu Encontro com você mesmo e com o Senhor da Luz, Assinar o seu Retorno dentro do Mundo Unificado. 

As Velas  ai Cair, posses, crenças, também, estão se Afastando de Você. Alguns podem ser Confusos. Por favor, Entenda que esta Etapa também está em Algum Lugar Dor que você não tem que Olhar para Baixo, você também tem que Respeitar. 

A Consciência de que você tem Dentro dessa Densidade era Respeitável, Quaisquer que sejam suas Limitações e Deficiências.


Hoje você se Prepara para o seu Retorno para a Imensidão Hoje Vibração Coração representar e Construiu o Primeiro de seu Encontro com você mesmo e com o Mestre da Luz. 

Você vai viver na Verdade, não só em Palavras, então você vai Entender e viver, não era Palavras vazias Quando os Chamamos, "Semente Estelar", "Filhos da Luz", "Crianças da Lei do Um. " Esta será, cada vez mais, a sua Verdade. 

Dentro deste Espaço Ilimitado, onde a Verdadeira Luz Vibra, Alegria está em toda Parte. Você Começa-se esta Vibração e esta Consciência. O resto morreu e vai embora. 

Amados, agora eu não vou fazer Grandes Discursos, porque agora você está Preparado Aqui e na Humanidade, viver a Unidade e a Alegria de ter Ultrapassado ou está sendo Over dualidade. 

Exceder as Vicissitudes das Leis Cruéis da Ilusão deste Mundo, não Trazendo a sua Consciência para o Conflito, fora do que está Sendo Executado em sua Porta, colocando você em seu Ser Interior, você se desdobrar dentro Nova Dimensão é Amor e Eternidade.


O Amor é a Resposta Absoluta. Amor, na Luz vibracional é o que você é. É por isso que, hoje em dia e em Preparação para o Grande Passo que vai oferecer o Conclave e Arcanjo Miguel.

E todos em sua própria Maneira e em seu Próprio Caminho, mesmo sem Sempre ser Capaz de Expressá-lo Claramente, são Passando: 

O Tempo que sobreviveu e esta Alegria. A pele velha, a velha Consciência vai passar longe de você. Você vai, se Quiser, Entrar bangalô no Coração e Unidade na Verdade. 

Você não tem Quaisquer Palavras ou Palavras Adequadas para Explicar a Vibração e a Luz que você Viaja, porque você vai se Tornar Vibração e Luz. 

Hoje, juntamente com toda a Vibração Melkizedech e todo o Radiancia Arcanjos tudo supervisionado pela Divina Maria e efeito da Fonte, Iremos, pelo Silêncio e a Vibração Entrar no Espaço Sagrado. Esta é agora. Eu te amo.


... Efusão de Energia ...

Na Luz do Fogo do Amor, Amados Filhos da Luz, ir em seu Caminho, Humilde e Cheio. Radiâncias nossa nossa nossa Radiação e Presença com você. 

Vocês são os Filhos da Lei de Um, a Unidade de Crianças. 

Você enfatiza-se na Luz. Nós os Deixamos agora vivê-la e Definir Um em Um, Cara a Cara, Coração a Coração. 

Nós dizemos a vocês em breve, para imediatamente, Aqui e Agora, você. 

Eu vos abençoo. Nós te abençoamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário