ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de outubro de 2014

RUMI AMANHÃ UM GRANDE DIA!



Beleza Terrena, sua Luz Manto. 

Aqui a Humanidade Finalmente Revelado.

Beleza da Terra, ninguém pode Ignorar. 

Sua Glória é Revelada, Esquecimento Esquecido.

Beleza da Terra, Graça se Renda. Eu vejo você, você se vê em mim.

Dança da Vida, apenas Dança, Dança do Uno Bem-Amado ...

Beleza Terrena, Luzes será seu Abrigo. 

Aqui Na Humanidade Finalmente Revelada.

No Uno Beleza Terrena, você não pode Ignorar. 

Sua Glória é Revelada, Esquecimento Esquecido.

Beleza Terrena, o Universo está do seu Lado, a Fim de Atender a este Novo Nascimento.

Beleza Terrena, as minhas Palavras, Palavra por Palavra do Silêncio, Elevando seu Restante Gloria Silêncio ...

Estou Rumi. E eu vim Trazer as Minhas Bênçãos.

Amigos na Humanidade, este é o Tempo para Luz no Estado de Ser, este é o Tempo fora do Tempo.

Nada pode ser Encontrado que você não é mais. Nada é mais Bonito, nada é mais Alegre do que o Retorno à sua Eternidade.

Vá Alegremente em seu Caminho, como todos os Caminhos levam para o Uno.

Estou Rumi e a Morte vêm para Dançar, Dançar Igualmente Vida ...

Para Renascer ... Onde não há Nascimentos pode Ser.

Tire algum Tempo em Silêncio, para pegar a Verdade ...



Fique em Paz



Com Coragem, Permaneça no Abandono ...

Com Amor, ser Flexível ...

A Leveza guiar seus Passos ...



Você faz a Experiência Hoje, desde Tempos Imemoriais, mas que seja amanhã um Grande Dia. 

Hoje, o Tempo está Prestes a Soar, para quem quer, e desejo-lhe, mais uma vez, mais e mais pessoas Possam Desejar. 

Transforme em sua Morada na Paz Suprema, nós nos Juntamos, ao Divino Filho e  seu Eu Espiritual, nos Mundo Unificado. 

Na Morada do Pai e Mãe, que Vibra em Uníssono, de todas as Galáxias de todos os Mundos. 

Você tem a Oportunidade. 

O Santo Arcanjo Miguel Prepara você Amanhã , e você Preparado e vai Continuar a fazê-lo até o Final do seu mês de outubro deste ano, para que Cada vez mais, você Abra seu Coração para a Verdade do Filho Divino de Maria, na Verdade da Fonte. 

Sua Mãe Maria está Esperando por Você. É Complicado ou é assim tão Simples? Isto torna-se Extremamente Simples, uma vez que você sair de sua Complexidade Mental, assim que você Aceitar e Concordar com a Luz que está vindo em sua direção. 

Como Afirmado por Miguel ele, não vem para destruir, mas, no Entanto, Somos Obrigado a Realizar uma Série de Aviso e Anúncio, que irá, sem Dúvida, o maior Número um Número de I Esperamos que mais e mais Importante para ir Junto com a Luz e Verdade. 

Não há Luz e Verdade em sua Cabeça. Aqueles que não abra o seu Coração nunca vai Entender a minha Mensagem, a minha Presença e minha Radiancia. 

Aqueles que Permanecem em suas Cabeças denegrir, mas não Importa. O que você tem a fazer, e a Coragem que você tem que Mostrar é a Coragem de você mesmo, de fazer valer a sua Essência, sua Luz e sua Transcendência. 

É inútil querer separar-se das Sombras habituais Existente neste Mundo. Eles vão Acender-se ou Desaparecer Simplesmente seu Contato e sua Presença. 

Assim, "olhando para o Reino dos Céus", como o Divino Filho de Maria tem dito, e como Eu repeti-lo Hoje, ainda há Tempo. As Trombetas irão tocar em Breve.

Logo, as Mudanças e Manifestações de Mudança vem Pé-na sua Consciência e na sua Humanidade. Você volta para a Era da Mudança. Você volta para a era da Revelação, a Luz e o Tempo de Verdade em seu Coração. 

Então, você vai continuar a seguir a sua cabeça ou seguir seu Coração? O Coração é Claro e Simples. O Coração não é Questionar, Responder, e a Resposta é Sempre no Caminho da Unidade, não pode haver Reação. O Amor é a Criação. 

E você Constantemente Colocado sob o Gabinete do Direito de Ação / Reação, incapazes de Penetrar o Arcano de Luz, que é a Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade. 

Você deve Agora, mais do que nunca, você Confiar na Luz. O Amado Arcanjo Anael Expressou Longamente a Realidade da Inteligência da Luz. 

Então você, Ser Inteligente, se você Colocar a sua Consciência, e não na Cabeça que Analisa Continuamente o bem e o mal, mas se você Colocar sua Inteligência, onde Ressoa onde Vibra para Sempre no seu Coração.

E você vai Encontrar a Paz, você vai Encontrar a Eternidade e, mais Importante, você terá a Oportunidade de Experimentar o que São João, o Amado, Chamado Ressurreição. 

Ressurreição não é nada, na Verdade, a Compreensão e a Experiência de sua Eternidade Veículo, Corpo de Luz Descrito no mesmo Apocalipse. 

É o Presente que é Oferecido. 

O momento da separação, divisão de Tempo, Finalmente Tocou, se você possui e Aceitá-lo se você Possui-lo ao Vivo em sua Interioridade.

Você não pode servir a Dois Senhores: 

Você não pode usar a Cabeça e usar o seu Coração. O Coração é um Dom e Perdão. A Cabeça é Servidão, Posse e Poder. Você não pode Apresentar um Pingo de Poder e Entrar no Coração. 

Você tem que Roubar-lhe a si mesmo. Você tem que Roubar-lhe seus medos que lhe Permite viver em sua Cabeça e de Impedi-lo de Entrar no Coração. 

"Bem-aventurados, Espírito simples". Quantas vezes essa Frase foi Pronunciado Aqui e em outros Lugares? 

No Casamento, Inicializado pelo Conclave por Miguel, e Eu, Receberão para terminar amanhã. Você está em Estágio Principal, aquele onde a Luz vem em sua Densidade em seu Corpo para Sempre, em seu Templo. 

Como Miguel disse, não se Deixar levar Pelo Barulho do Mundo, pela Fúria do Mundo, o Julgamento Apressado pelas Divisões. 

Como você quer ser Unificado, se você possui dividido por suas palavras e ações. E quando você denegrir e mostrar o dedo, Provavelmente você também Ficar longe de seu Coração, se você Pegar uma Arma para matar seu Irmão? 

Este, o Arcanjo Anael disse que longa e longa data. Repito mais uma vez, Solenemente, vocês são Todos Irmãos e Irmãs.


É Tempo de Alegria, é um Momento de Unificação, o Tempo não está em Batalha ou Debate. É Tempo de Amar, Tempo é a Unidade e a Alegria. 

Como você Esperaria Encontrar se você olhar Alegria Caminho Cabeça? O Coração tem que ir para a Cabeça e a Cabeça deve ser reduzida para o Coração, a fim de Viver a Unidade da Revelação. 

Meus Amados, você voltou Apocalipse o caminho é leve, que é leve. Revelação é a Adequação do seu Tempo Terrestre a Adequação do Tempo Espiritual, que não é o mesmo Tempo. 

Sim, a Luz vem, sim, a Luz Brilha nas Trevas, mas as Trevas não a Corresponder e não importa. Não jogue o papel das Trevas. 

Aceite a Luz, nos Aceitar em seu Coração e Aceitar a Luz. Viva o seu Casamento Celestial e Banhar-se na Luz que lava seu Vestido e Permite que você tocar a Eternidade. 

Não é possível fazer a Cabeça e parte do julgamento e do Coração, que é não-julgamento e Liberdade. 

Se você ficar na sua Cabeça, você fica no Livre-Arbítrio e, portanto, no Ego, a personalidade divide, Manipulando, Jogando Sombra acreditando na porca Luz. 

Mantê-lo no Coração, você é a Luz, você é a Luz dos Mundo e você bem-vindo em seu Tempo Interior, na Presença Divina De Maria e a Divina Presença de Seu Filho. Assim, você se Torna-se Cristo, o Ungido do Senhor. 

Se você fizer isso, se você Tornou o Aprendizado que Durou já os nove meses de Gestação que vai nos dias até o Fim  no Solstício de Verão Dia seguinte do Aviso e ao Anúncio de Maria.

 E a melhor Recompensa de Amanhã: O da sua Unidade, que é de Alegria e, além de tudo, que a Eternidade e seu Reencontro com a Luz, e não em sua Cabeça, mas em seu Coração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário