ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RUMI AS LUZES DO MANTO DE MARIA!

Beleza Terrena, suas Luzes do  Manto de Maria. Aqui a Humanidade Finalmente Revelada.

Beleza da Terra, Ninguém pode Ignorar. Sua Glória é Revelada, esquecimento esquecido do Mundo de Ilusão.

Beleza da Terra, Graça lhe Rende Hoje. Eu vejo você, você se vê em mim.

Dança da Vida, apenas Dança, Dança do Uno. Bem-Amado ...

Beleza Terrena, Luzes de Abrigo. 

Aqui na Humanidade Finalmente Revelado.


A Beleza Terrena, você não pode Ignorar. Sua Glória é Revelada, a do esquecimento esquecido.

Beleza Terrena, o Universo está do seu lado, a fim de Atender a este Novo Nascimento.

Beleza Terrena, as minhas Palavras, Palavra por Palavra do Silêncio, Elevando seu Restante Gloria Silêncio ...

Estou Rumi. E eu vim Trazer as Minhas Bênçãos.

Amigos na Humanidade, este é o Tempo para o Esta de Ser Luz, este é o Tempo fora do Tempo.

Nada pode ser Encontrado que você não é mais. Nada é mais Bonito, nada é mais Alegre do que o Retorno à sua Eternidade.

Vá Alegremente em seu Caminho, como todos os Caminhos levam para o Uno.

Estou Rumi e a Morte vêm para Dançar, Dançar Igualmente na vida ...

Para Renascer ... Onde não há Nascimento pode Ser.

Tire algum Tempo em Silêncio, para Pegar esta Verdade ...



Fique em Silêncio



Com Coragem, Permanece no Abandono ...

Com Amor, Ser Flexível ...

A Leveza Guiar seus Passos ...

Fique em Silêncio

Amigos na Humanidade, Saúdo cada um de você na Terra Beleza, Beleza Celestial, o Único, o Bem-Amado.

Receba todo o Meu Amor, e dizer-lhes até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário