ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

UNIDADE E VERDADE URIEL!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. Amados Filhos da Lei de Um, Unidade e Verdade Juntos. 

Eu Sou o Arcanjo da Presença, o Arcanjo da Reviravolta, Permitindo, por minha Vibração e minha Respiração, em sua Densidade, para Restabelecer a Verdade. 

Eu Prego o Evangelho, o Novo Evangelho para Instalar em seu Mundo, em seu Templo, a Nova Tri-Unidade, Colocando-o em Ressonância Vibratória com a Fonte. 

Amados Filhos da Lei de Um, num momento em que ela é Oferecida a Oportunidade de Participar das Esferas de Beleza e Verdade, na hora da Graça, nós, Arcanjos, Fervorosamente espero que você Retornar Verdade, Unidade e Luz. 

Amados Filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, que pela Vibração da Luz, de dia a dia, em seu Tempo, vá para a sua Unidade, a sua Verdade, a hora é Agora. 

Durante os Momentos em que do 8 haverá Resolução das 12 Luzes sua Eternidade, tornando Possível a Reviravolta Final, Retornando para você, se essa é a sua Vibração, se essa é a Verdade que você Concorda.

E em quando Celebramos Juntos o seu Retorno à Fonte e Unidade no Fogo do Amor, na Graça do Amor no Coração de Fogo. 

Juntos, Vamos Celebrar o Retorno à sua Essência, sua saída do Confinamento, o seu Lançamento, Porque é isso que Ele É. Encontre Liberdade, Liberdade de Ser, Liberdade de Viajar em sua Dimensão e suas Curvas em todo o Universo e Densidades, seja Congelado em Densidade, mas também onde você é Livre em Alegria. 

Vamos Comemorar seu Retorno com Dignidade dentro da Unidade, onde o Sofrimento não pode sequer ser Concebido ou Experimentado nenhum onde tudo é Graça e Leveza da mais Grossa para a maior Densidade. 

Sinta o Chamado do Coração para ver a sua Totalidade, além de Velas Pesadas, Escuras, Acendeu a Luz que você está Nesta Densidade. 

A Luz e Vibracional Estava ai. O Reino das Trevas neste Universo não pode se Manifestar em qualquer Forma ou por Qualquer Meio. 

Cada Um, a todos você que fizeram a Escolha de Vibração Una, Vibrar Unido a de Cristo, não como um Salvador Externo, mas sim como Dimensão Revelada e Encontrada em sua Unidade. 

No Momento do Fogo do Amor Vibração afeta a sua Esfera de Terra, nesta Eclipse Lunar em que sua Consciência Vibra, em um momento em que foi deformado, desonesto, desaparece como você. 






Fora que você esta Densidade, aparecem na Presença Plena Majestade e Unidade. Fonte Una , Indivisível e Infinita que tinha Jurado e apenas o Ato pelo Vibração Tri-Unidade, Ki-Ris-Ti, IS-IS e IM-AL ou Miguel, faz você ser quem você é e Crianças Filho de Luz.


Quando o Mundo você Trilhar seus passos Desconstruído, Desconstruiu os Planos sutis, quando é Escuro Luzes e se Desdobra, o Tempo não é uma Escolha, o Tempo é a Conclusão. 

Sua Promessa de Retornar à Unidade se Desdobra, Dia após Dia, pela Memória de sua Eternidade, pela Lembrança de suas Primeiras Vibrações, Pilares e Suportes de sua Eternidade. 

Se o seu Coração Abriga a Unidade e a Verdade, então assim para você, dessa Forma no Final deste Mundo vai ser Leve e Alegre. 

Somente o que Resiste, Somente o que você ainda se opõe ao Estabelecimento da Verdade pode sofrer. Além disso, você irá Penetrar a Vibração de seu Templo, sua Essência, mais você vai se tornar Luz e Alegria. 

Conheça a sua Descida, a Vibração da Unidade pela Consciência Estelar. Você vai ser Chamado a viver e Testemunhar a Alegria da Luz Única, mesmo dentro deste Mundo  que falhou. 

Ao Aceitar a sua Eternidade, seu Efêmera dissolver Completamente, não no Momento, mas no Pouco Tempo que resta é Contado para baixo e você levar.


Sua Consciência de Vibração como o seu Corpo Físico, Sutil como pertencente a esta Matriz vai agora Subir e Ampliar Consideravelmente, Acompanhado por Alegria, Percepção Vibração de Luz, Permitindo o Recurso na Íntegra. 

Você pode então, passo a passo, Recuperar a sua Eternidade, você Sossegar e Viver, com o Tempo, a Tradução facilmente. 

Lembre-se que a Alegria, Amor, Unidade é a sua Liberação é Simples, seu Espirito Resiste a Complexidade de causas, dificuldade. 

Ir para a Evidência de sua simplicidade, confiando alma em Seu Espírito e nada mais. O que é Efêmero vai desaparecer, em etapas sucessivas. 

Só o que é o Senhor, você foi Velado, e aparecerá Passado. Seu Tempo e sua Agenda prevê agora a Vibração na Terra, também, Agora em sua Nova Freqüência, tentando Rastrear e Sobrepor a Luz da Fonte para além do que é falso. 

A Onda de Luz Promover a sua Própria Reversão, sob a Influência da Respiração e da Palavra Eu trago para você.


Amados Filhos da Lei de Um, a Evidência e a Manifestação do Mundo para além da ilusão na sua ilusão, visível aos seus olhos, seus sentidos e sua Consciência será mais Incentivo para Estabelecer-se no que você é. 

Links e várias sujeições, que ainda Permanecem em Ação na Matriz irá dissolver agora em termos de Tempo, mais e mais Rapidamente e Facilmente. 

O dia do velho Mundo Forjado desaparece. A única Âncora, a Única Certeza vai se tornar cada vez mais Forte apenas em sua Luz Âncora da Consciência Vibracional, que fornecerá, para o Despertar das 12 Funções.

E todas as suas Necessidades neste Período de Transição, de onde você vem caminho no final deste mês. 

Na Certeza de sua Conexão Espiritual Vibracional para sua Essência como a todas as Forças Livres, vai Encontrar o seu lugar, a sua Certeza de que você vai Aceitar e Viver os Momentos do Confronto Final. 

Este Confronto Final onde a Consciência de Unidade vibracional afirma seus direitos sobre esta Criação. Vai Obviamente ir em direção a simplicidade e permanecer humilde. 

Estes Três Elementos, a Evidência, a Simplicidade e a Humildade são uma maneira Garantida de Alegria. A Unidade é Liberdade. Unidade é Amor. 

Absolutamente tudo o que tem a ver com o Efêmero, fora e dentro de você, segmentado em diferentes compartimentos da sua vida, irá gradualmente perder seu significado. 

E Permitindo-lhe Mover-se para Frente, com mais e mais Certeza e Verdade, a sua Luz que não é deste Mundo, como você não é deste Mundo.


Amados Filhos da Lei de Um, é hora de Executar e Mostrar a sua Unidade, a sua Presença. Com o apoio e suporte de Maria, com a Proteção de Miguel, com o Poder de Ki-Ris-Ti, a sua Presença é Revelada e Estabelecida. Unidade. 

Encontrar a Vibração Primordial. Elohim. Ao Acolher a Luz Vibracional Transparente, você está Hospedando o seu Próprio Espírito. Unidade. Alegria. O que vem é Alegria e Pureza. 

Só o falso olhar e sentir capaz de sentir dor. O sofrimento é resistência. A Alegria é o Abandono. É Aprender que você Vive e Eu Anunciado em 8 de seu mês. 

É hora de Virar a Afastar-se dos Mundos Ilusório, voltando-se para Uno, Unidade. Amados Filhos da Lei de Um, o Sete Vezes cada Arcanjos Radiancia dá-lhe Força e Verdade. As Radiâncias das 12 estrelas dá-lhe Maria. 

Coroa Radiante dá-lhe o seu Cristo. Amados Filhos da Lei de Um, Acolhendo a Inteligência da Luz, a sua Consciência Encontra Inteligência, do Coração e não a da mente, para a Evidência de que não há mais Reflexão, mas o Conhecimento Direto. Unidade. 

Deixe ir Fora o que é Efêmero em você e ao seu Redor. Cada vez mais neste Tempo é Contado, você não será Capaz de Conviver e viver Juntos por mais Tempo o velho e o novo, o efêmero e o Senhor. 

Consciente de sua Própria Percepção da Diferença de Qualidade Entre o Efêmero e o Senhor você vai sentir-se a Conclusão da Coisa Coração e você vai onde você Carrega a Vibração de seu Coração. 

Unidade. Presença e Alegria. Presença e Alegria Classificado. Anúncio de Maria Tecendo o link Remove os links e lhe dá de Volta a sua Liberdade. 

Marcado na Frente de vocês vai ficar Coroado na Luz do Uno, sua Luz, Fogo de Amor, Unidade e Verdade. 

Amados Filhos da Lei de Um, Alegrem-se para o que vem é Alegria na Consciência do Coração. Unidade. Presença. Vibração. 

Alegria de Dissolução do Efêmero. Estabelecimento da Eternidade, Liberdade.
Eu Sou o Arcanjo Uriel vem Completa Inversão, o que leva você para o Vibração do Coração do Exterior para o Interior, a Reunificação. 

Unidade, Verdade, em seus Corações, para a Eternidade. Amados Filhos da Lei de Um, Amor / Atração, Unitária e Livre, com você. 

Unidade. No Meu Coração Ardente Encharcado pela Fonte, Uriel Cumprimenta-lo e te Ama. 

Unidade e Verdade. 

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário