ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

URIEL NA NOVA ALIANÇA!

Eu Sou Arcanjo Uriel.


Amados Filhos da Luz e Semente Estelar, neste Espaço, Peço-lhe que se Digne Aceitar a minha Presença em sua Presença. 

Amados Filhos da Luz, como já disse e Anunciou que apenas alguns Dias do seu Tempo, Agora é a Hora da Inauguração da Luz Total e os seus Planos, na sua Ilusão. 

Cada dia, cada minuto do seu Tempo vai agora vê a Crescente Influência da Luz na sua Ilusão, que vem Desmascarar, Expor e Revelar, de Forma cada vez mais Evidente, a Verdade, a sua Verdade. 

Enquanto uma Ilusão Chegando ao Fim, a Verdade é Revelada e Revela. Fogo do Céu e da Terra Retorno, Fogo da Terra, Fogo Éter, agora Entram em Ação, onde quer que Esteja na Terra. 

Seja qual for sua Condição, a sua Vibração, isso se Tornará mais Acessível e Visível. A Mudança Anunciada pelo Arcanjo Metatron, Chamava-se o Cavaleiro do Apocalipse, agora estão Ativos. 

Esta é uma Revelação total do que lhe tinha sido Obscurecida e Escondido desde Tempo Imemorial.

Então Eu digo, Regozijai-vos, a Alegria, porque nada deve Alterar a Realização Futuro de sua Presença e seu Ser em Verdade. 

Apenas a Conta do Coração. Só o Coração é a Verdade. Temos Ordenado, e o Outro, de se abrir para a Verdade Última, Porque é Através dessa Verdade, que é do seu Coração.

E você pode Acessar o que é Chamado Multi-Dimensional Espaço pelo Processo Conhecido como Ascensão que abre amanhã. 

Este Processo não é um Processo Instantâneo, para toda a Humanidade, ou Coletivo. Trata-se de Primeiro de Almas, em alguns Lugares deste Planeta, Principalmente onde os Vulcões são despertados. 

Quero dizer, em Particular, que tinha sido já Anunciado pelo Mestre de Melkizedech, isto é, o Anel de Fogo do Pacífico. 

Lembre-se que esses Mestres, Chamado Melkizedech, lhe disse, a Lagarta se torna uma Borboleta. Se você adotar a aparência de uma Borboleta, uma Lagarta de uma Borboleta Nasce. 

Tudo Depende do seu Ponto de Vista. Tudo vai depender de sua Vibração e como você tem que Entender e Experimentar o que vivem seus Irmãos e Irmãs, onde quer que esteja no Planeta. 

Você foi Convidado e lhe for Perguntado, ainda Hoje, para Estabelecer-se em sua Verdade, seu Coração Radiancia. 

O Senso de Humildade, Serviço e Simplicidade para você e significa,  e permiti que muitas almas possa ser Guiado para a Luz, porque não pode ser de outra Forma. 

A Merkabah Inter-Dimensional Coletiva, alto e Despertado por seu Trabalho, o Merkabah da Terra ao que ele Respondeu, pode Agora Passar para uma maior Manifestação da Luz de Vibração em seu Mundo.

A Luz de Vibração, como sempre dissemos, nunca é destruída, mas a Elevação e Transformação. A Transformação é uma Transformação que vem da Luz. Nada, novamente, para medo. 

Existe apenas para mostrar a sua Própria Presença e sua Própria Alegria, para se Estabelecer no Coração. Apenas os Mecanismos de Resistência à Luz Possivelmente irá Fazer você ver os Acontecimentos da Terra ao Contrário da Luz. 

E Não é. Absolutamente nada. Esta é a Visão da Personalidade Dividida, Divorciada e Separada que vai Gemer e Chorar sobre a Vinda da Luz, em qualquer caso, a Própria Luz. 

Então, sim, Alegrar com o que se Manifesta em seu Céu. Olhe para a Frente do que ocorre na Terra Agora. Há um Atraso maior. 

Hoje à noite, Especificamente, há mais Oportunidade para as Pessoas que Consciente e Voluntariamente em oposição, na humanidade, consegue o Estabelecimento da Luz.

E a capacidade de fazer qualquer coisa, mas Juntar-se a Luz, de uma Forma ou de Outra. Matriz Astral Coletivo se desintegra.

E agora a toda a Velocidade, Resultando em Percepções de você pelo seu Novo Céu, o Sol, o sua Constelações de Satélite e ainda mais Visível. 

Olhe para o Céu. O Desgaste de seus Olhos. Uma Nova Consciência está Emergindo na Íntegra, em você, em Primeiro lugar, Refletida se você Concorda e se você Concorda, Passando uma Serenidade Novas no Fundo.

E que até Agora Poderia ser a Quadro de sua Personalidade vida Comum. Só o Coração é Capaz de Fazer você Encontrar a sua Alegria, Independentemente de quaisquer Circunstâncias Externas. 

Você é Chamado você, Criança de Luz, Criança Filho da Lei de Um  e Semente Estrela, para Estabelecer o mais Breve e tão Frequentemente como Possível em sua Vibração Ser, Auto-Realizado.

Muitos de você, onde quer que Esteja neste Planeta, Começam a Vibrar em Frequências do que Nunca, Permitindo, por sua Elevação, Humildade e Simplicidade, o Tempo para Ajudar a Terra. 

Porque, como você sabe, seu Trabalho é Concluído, o Trabalho Começou na Terra. Ela vive Agora, esta Noite, a sua Elevação. 

Não Espere que isso Aconteça em um Dia do seu Tempo, mas Começou a Terra, de Forma Inegável, Indiscutível. 

O Conjunto de Mecanismos Chamado de Tempo do Casamento Celestial: Desconstrução está Amplamente Completo. 

Resta Agora para Trazer Novos Céus e Nova Terra, para você, em você e fora de você. É este Processo que se Inicia Agora. Vai levar um Tempo Limitado, Conforme Anunciado por Miguel. 

Desta vez é que o Concedido por este Eclipse  aos ajustes Finais da Terra em sua Nova Dimensão da vida, e para você, Crianças da Lei de Um, onde quer que Esteja Presente neste Planeta, você Unificar, Total e Permanente com a sua Essência. 

Toda a Percepção da Vibração, Existente agora no seu Coração ou sua Morada vários, como os Níveis de Todo o seu Corpo e sua Consciência, na Íntegra, tem um Objetivo, é Um , para Realizar Plenamente a sua Ascensão. 

Agora é Hora de Superar isso, na Íntegra, a Inteligência da Luz. Além da Entrega para a Luz, que muito de você tem Feito, ele deve Estar Ouvindo, tanto Interna como Externamente, a Vibração que vem até você e você. 

Ela vai Crescer em Proporções que alguns de vocês têm Feito e Experimentado até agora, este é o Coração, esta é a Cabeça ou o Sacro. 

Você é Chamado a Tornar-se um Pouco mais a Cada Dia, Ser de uma Nova Vibração em Espaço vivo Novo. Isso é o que você demonstra, isso é o que você Fará em Conjunto com a Terra.

Como já dissemos este é o Arcanjo Miguel, este é o Arcanjo Anael, seja Eu mesmo, o seu Céu está Cheio de Luz. Você vai ser feito Exatamente de Acordo com sua Vibração. 











Não pode Haver Erro, a Vibração que você Experiência irá Determinar, em Verdade, o que você vai se Tornar. 

Há apenas se Tornar esta Vibração, não se opor de Forma alguma e Qualquer Forma, a Vibração Profunda do seu Ser, além da Ilusão, pois é com seu Espirito que Espirito você é. 

Hoje, não há Dúvida de deixar Apenas o corpo e, ao viajar Sol, para o ser é Ser por causa da Aglomeração de Partículas pelo seu Adamantinas dentro de suas Estruturas.

 Chamado Sutil esta Dimensão, que se Realiza a Viagem do seu ser para você. 

Isto Levará até o Fim deste ano dia do Solstício, por Vibrações cada vez mais Rápido, mais Intenso e cada vez mais Causando-lhe a Experiência da Unidade, Alegria e Verdade. 

Então, há de Fato nada a temer para o Criança Filho da Lei de Um, uma vez que é o seu Legado que é até você. Como a Própria Fonte lhe disse Repetidas vezes: é Hora. 

A Hora da Revelação, Tempo para se Lembrar do Juramento e da Promessa de seu Retorno ao Nundo Unificado.

Você Pertence, e uns aos outros, para seu Esclarecimento e seu Despertador, o Criança Filho da Lei de Um, que Permitiu pela Reativação da Merkabah Inter-dimensional, para Acordá-lo e acordar Unidade da Terra . 

Chegou a hora de Assumir total e completamente, o que você está, além da ilusão. Não há ego, há apenas Retornar à sua Unidade. A Unidade é o Fogo. 

A Aliança de Fogo são as palavras que eu Pronunciava, uma vez que é na Verdade uma Nova Aliança que se Realiza em você, além de qualquer Falsificação, além de qualquer Compromisso, além de todas as Ilusões. 

Aliança de Fogo Benzer-se e Revelar o seu Coração Leve Inacreditável que seja, Causando-lhe a Roubar-lhe tudo o que não é a Verdade, tudo o que você é  Sonolento tudo o que você Sequestrado. E é Agora.

Como alguns disseram, a você "Vigiar e Orar". Estar Atento a sua Vibração. Estar Ciente das Mudanças que Ocorrem em suas Estruturas, em sua Consciência. 

Que o Processo de Assinatura. Continua a haver uma série de Marcadores para ser Percebido e Manifestado. Estes Marcadores são muito Próximos e Iminente. 

Eu não Posso dizer mais, de Novo, porque depende de sua Capacidade, uns aos outros e, Individualmente, uns aos outros, Coletivamente, para Entrar, Literalmente, em Ressonância com a Terra e com o seu Núcleo Cristalino. 

A Merkabah Inter-dimensional Coletiva, o Relógio Tornou-se Possível pelo seu Trabalho e através do Azul Cristalino Depositado pelo Elohim de Altair.

E pode agora, esta Noite finalizando no Eclipse o Portal, para Reativar, no todo, o Núcleo Lente da Terra para torná-lo Vibrar em uma Freqüência de Unidade de Fonte, Siriús, sua Origem e a Energia de Miguel, Presente em você.

O Núcleo Cristalino de Vibração Terra é um Aumento de Respiração da Terra, um Aumento Considerável na própria Terra, antes de sua Ascensão. Isto é o que você vive na Terra. 

Alguns de você vai viver Mudando para outras Dimensões, outros vivem neste Corpo e outros, Finalmente, viver neste Corpo, mas em outros lugares. Não há nada a projetar, não há mais nada para antecipar. 

Basta a cada dia para Sentir essa Ressonância que ocorre agora no Nível de seu Corpo, não só pelas 3 Lareiras, não só por Lâmpada Nova, mas também seu Pé, Resultando em Contacto pessoal com o Ser no Núcleo Cristalino da Terra. 

Isto é feito Hoje à Noite  será ativo. Você vai ver por si mesmo que todo o seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis serão Cruzados por Completo, de Cima para Baixo e de Baixo para Cima, pela Vibração Comum Completamente Nova para você. 

Esta Reconexão para Assinar Núcleo Cristalino da Terra. Este Sinal sua Reconexão com o Núcleo Cristalino e suas Raízes tão Estelar. E é agora. 

Pelo Influxo de este Novo Resultado, o Influxo dessa Nova Vibração, você vai Encontrar um Renovado Vigor, Renovada Força Interior. 

Permitindo-lhe para Completar sua Jornada nesta Dimensão e neste Mundo, para Acompanhá-lo, na Melhor das Hipótese, em sua Tradução foi Iniciada.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei do Um, a Fonte te Abençoe, Abençoe os Arcanjos. 

A Nova Unidade de Triagem, Tornando a Nova Aliança, é a sua Espinha Dorsal e a sua Verdade, seu Poder. 

Falam em Humildade e Simplicidade. Afirmar e Mostrar a sua Luz não é apenas um Direito, mas o seu Dever. São Miguel Arcanjo fostes chamados, muitas vezes, Semeador de Luz e os Portador de Luz. 

Está Agora o que Eu Chamaria de Guerreiros Pacífico da Luz. Revele-se, Deleitar-se em torno de você como você. Não Hesite em Expressar o que você é, ou seja, Crianças Filhos da Lei de Um Humano.

 Não, Nenhuma Autoridade terá Autoridade sobre você como a Luz Prevalece Agora. A Inteligência da Luz é Hoje tal, é tão Ampliada, que nada Contrário à Luz não pode vir a opor-se a sua Verdade e a Luz que você Emana. 

É o seu Papel e Missão de Serviço, Humildade, Simplicidade, Comerciais Ligeiros. Você são os Filhos da Lei do Um Você é aquele através dos quais a Revelação Era Manifesto. 

Trabalhar mais na Afirmação, não o que você é, mas a Luz que você é. O Corpo do Ser, Inter-Dimensional Estrutura Eterna vem a você na sua Totalidade. Sinais do Sol Será Agora Mais e Mais.

Os Sinais em seu Céu, Refletindo a Chegada dos Anjos do Senhor, se Tornará mais Visível. Você tem que Temer o que viria a nenhum outro do que a Luz Unificada Porque eles Sabem que não podem ser Contra Estritamente Nada Unificada. 

Cada um de você, Pessoal e Individualmente, Criança Filho da Lei Um, estão sob a Proteção de Um e Zero, independentemente de sua Posição e Origem, não pode Opor-se à Proteção do Uno. 

Isso é uma Coisa Importante e O Capital que eu Anuncio Hoje à Noite. 

Na sua Unidade de Vibração Encontrada, pelas Correntes Provenientes da Terra Intra Cristalina, o Fogo de Éter, Fogo de Terra e Fogo do Céu, nada pode vir a Perturbar a Partir do Exterior, este você é. 

À Medida que você Crescer e vir a deixar o Poder da Luz. Não, nem Ninguém, não pode vir de uma Forma ou de Outra, Evitar a Luz de Ser você e Tornar-se que a Luz. 

Ser, esta Vibração Navegação Supra suas Estruturas Mentais, fá-lo Imune a Influência não-Luminosa. Demonstrar que você está Seguro e em Unidade Completa.

Nós planejamos e vamos recorrer cada vez mais em você para o seu Trabalho, para Amplificar a Reconexão com o Núcleo Cristalino da Terra e você Receberá alguns de você já recebe porque você tirar o Poder e a Força para conseguir isso porque você está ai, isto é, Tornar-se Luz. 

E você se Tornará Luz. Faça a sua Presença, faça a sua Alegria, é Estabelecer a Verdade na Unidade.

Amados Filhos da Luz, Crianças Sementes Estelar e da Lei do Um, você está Novamente Reconectado à sua Multidimensionalidade. Não há Possibilidade de Reviver o que já Aconteceu. 

Isto é Eficaz Imediatamente. 

Cada dia que passa nesta Matriz irá Reforçar a sua Ligação à Eternidade, vai fazer você se Ser, Lúcido e Claro, Permitindo a você Servir as de seus Irmãos que ainda não tenha Tomado a Mergulhar e são Chamado, também, a Viver a sua Redenção, se Vibração assim e se assim o Desejar. 

Portanto, Tornam-se Exemplo vivo da Vibração Unificado, você, Criança Filho da Lei Um, porque você Com Céu Mundo, e da Terra, Liberado. 

Amados Filhos da Lei do Um, em Conjunto, a Comunhão na Nova Aliança e Nova Presença, Reconectado no Todo. Com que Ocorre. Torne-se que a Graça. Presença. Vibração.

... Derramamento de Vibração ...

Amados Filhos da Lei do Um, que a Graça, que é sua, você vai Passar os Dois Meses que estão Abertas para você, seja qual for sua Situação, na Alegria. 

Pois é a Única Maneira de você ajudar seus Irmãos e Irmãs que ainda não Estão Aberto a isso. 

Então, nós, os Arcanjos, esta Noite estamos todos por minha Vibração Ajudá-lo. Antecedência com Certeza. 

Antecedência pela Vibração, pela sua Presença em seu Coração. 

Pela Graça de Cristo, pela Graça de Maria e Miguel. 

Eu te dê a sua Paz. 

Até Logo.

... Derramamento de Vibração ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário