ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 11 de outubro de 2014

URIEL A VERDADE DO ILIMITADO!

Eu Sou Arcanjo Uriel. Bem Amadas Almas Humanas, o meu Papel é Pouco Conhecido de você.


Eu Intervenho em Meio aos Multiversos e às Multidimensões cada vez que há uma Mudança em Meio à Ronda dos Arcanjos, em meio à sua densidade, e Eu Intervenho no Final e no Início.

Eu Sou a Radiância que Permite e Favorece a Reversão.

Eu Sou a Pomba.







Eu sou o Arcanjo que Anuncia, Prepara e Realiza a Reversão.


A Reversão em Meio à sua Densidade é um Fenômeno Importante. Alguns Elementos, se você  quiser em, em Relação a este Mecanismo Inicial e Terminal: 

A Partir do Momento em que você Passar de um Ponto ao outro, em meio a esta Própria Dimensão, da Vida à Morte e da Morte à Vida, existe um Fenômeno de Reversão Ligado a esta Própria Passagem.


Esta Passagem, você Vivenciar muitas vezes.
Esta Reversão é Acompanhada, em meio à sua Dimensão Dissociada, de uma Reversão da Consciência, de uma Reversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal.


Passar do Não Manifestado ao para o Manifestado, em Meio a esta Dimensão, assim como o Retorno do Manifestado ao não Manifestado, em meio a Esta Limitação: 

O Meu Papel é o de Assisti-lo Vibratoriamente, nisso. Eu Intervenho de maneira muito mais Ampla Durante o Início de um Grande Ciclo e no Final do Dito Ciclo.

Como Você sabe, você Entrou na Época da Revelação que Irá Terminar por uma Reversão.
Esta Reversão diz Respeito às Consciências, sejam elas quais forem: 

A Consciência deste Planeta, a Consciência deste Sistema Solar e Também, Evidentemente, a Consciência Humana.

 Quando Miguel Abriu o seu Sétimo Selo o Sistema Solar deixou sua depressão magnética  deslocar para seu alinhamento com a Nova Estrela Polar. E. Isto Aconteceu quando ele o Sistema Solar Entrou no vácuo da Nova Estrela Polar.

Foi dado uma nova circumpolaridade com essa Nova Estrela Polar. 





Deste Modo a Vontade do Pai prevaleceu e o Sistema Solar foi colocado além das colisões  espontânea de partículas  e posto em uma Verdadeira Latitude Ajustada com sua Vontade Cósmica.


Uma Nova Evolução foi dada a Terra de modo que ela agora pode entrar em Novos Céus onde um Novo Manto foi concedido a Terra e uma Nova Espécie de vestimenta em um novo Corpo de Luz para você.

Com uma Imensa Energia de Gratidão  você estão dentro deste Arco de Luz que Cruzará Simultaneamente  as Doze Estrelas Temporal de sua Consciência.

E de forma em Revelar em sua vida , membrana dentro da membrana,  olho dentro do olho, , sistema cristalino dentro do sistema cristalino, pois neste Tempo de Tribulação herdará o brilho necessário.    

Eu Sou o Arcanjo que dá o Impulso à Reversão.
Neste Final, a Reversão é muito mais Ampla do que aquela que você conhece ao passar da vida para a morte e da morte para a vida, em meio à Ronda das suas Encarnações.


Esta Passagem é Acompanhada de um Processo muito mais Importante, tendo sido Chamado de Ressurreição.


A Ressurreição Total e Final da sua Divindade em meio à Unidade, se tal for o seu Desejo e o seu Caminho.

Eu Promovo, em Cada Ser Humano que Desejá-lo, as Modificações Necessárias para esta Reversão.


Reversão que é Acompanhada de uma Mudança Radical do Sentido dos Valores, do Próprio Sentido do que é Chamado de Vida.


Esta Reversão Final foi Anunciada e Preparada por Arcanjo Miguel. Com a Energia do Sol.

Os olhos e o sorriso são formados pelas regiões ativas do Sol, que emitem mais luz e energia, e que são indicadoras de um conjunto intenso e complexo de campos magnéticos que pairam na atmosfera do Sol, a Corona.


Imagem divulgada pela Nasa mostra as regiões ativas do Sol em destaque (Foto: AFP Photo/NASA/GSFC/SDO/Handout)



O Meu Tempo, o meu Momento, em meio à sua Densidade, Chega Agora. Entretanto, intervindo em meio ao Conclave Arcangélico.

E é Possível preparar, Pressentir e viver esta Passagem Particular da Dualidade, que Governou a sua vida desde Tempo Imemorial, para a Unidade.

A dualidade é a Sucessão da Sombra e da Luz, a Sucessão do que você Experimentaram, em cima como embaixo, na Intensidade e na Escala das Emoções, dos Pensamentos, das suas Vidas e das suas Mortes.


A Transformação que vai ser Iniciada em breve está Ligada a uma Passagem muito mais Importante, já que isso deve Conferir, pelo Princípio de Ressurreição do seu Corpo de Eternidade, o Acesso ao Ilimitado.

Assim que você toma densidade e Forma em meio a este Mundo, você fica limitado.


Limitado pelo seu Corpo, Limitados por isso a que você Aceder, Limitados ainda pelos Relacionamentos Condicionados através das Manifestações Exteriores, como um olhar, um gesto, uma palavra.


A Relação, nas outras Dimensões, não é mais Limitada, ela se Torna Ilimitada.


Não Existem mais, em meio à Ressurreição, Limitações, Barreiras e, Sobretudo, Dualidade.


Hoje, Eu venho Propor-lhe para Provar, para sentir e Vibrar na Energia da Pomba ou no Evangelho da Pomba, o Retorno à Paz e à Alegria, além das Manifestações Habituais das dualidades deste Mundo Limitado.


Vocês Imprimiram, em você, o 10 décimo  Selo. Você se Prepara, Hoje, para a decima primeira Especialmente pelas Chaves Metatrônicas que você Vibrar em você.




Será Preciso, Agora, Abrir essas Chaves Metatrônicas no Nível da Cabeça, no seu Coração e no Conjunto das Estruturas Físicas e Sutis em meio a esta Personalidade.


Em seguida, será preciso Experimentar e sentir a Vibração pelo Mundo Cristalino e, enfim, Experimentar e Sentir os Gestos e as Palavras que Finalizam em você a Preparação.


Assim, Eu vou voltar, nesta noite, em meio à minha Radiância e depois da sua Preparação, para colocá-lo em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com o Estado de Ser.


O Conclave Arcangélico, a Fonte o Pai e as Diversas Assembleias irão Permitir, e Permitem desde já, a um número cada vez maior de Consciências Humanas, Experimentar,  o Arco de Luz e provar e sentir o que será a Ressurreição.


A Ressurreição, a Passagem da Limitação ao Ilimitado, ocorre, vocês Entenderam, pelo Coração e pelo Abandono.


Não há outra Chave.

Não há Outra Possibilidade.


Passar dos Mundo do Sofrimento e de Alternância da Alegria e do Sofrimento, para esse Mundo Unificado da Alegria Eterna e da Paz Eterna, é o meu papel e a minha Função.


Este Papel e esta Função assumem o sentido mais importante porque, em meio a esta Dimensão Dissociada, a Passagem do limitado ao Ilimitado é Crucial, ao Passo.

Mas que a Passagem de uma Dimensão Dissociada para outra Dimensão não Dissociada Acontece também pela minha Radiância e pela a minha Presença, mas de Forma menos Perturbadora, já que não se trata de uma Ressurreição, mas de uma Continuação, em uma Oitava Diferente, certamente, mas com muito mais Facilidade.


Vocês vão passar, à Medida do Impulso da minha Presença e do Impulso Metatrônico, da Ignorância para a Lucidez, dos Domínios Fechados para os Domínios Abertos.


Ao Penetrarem as Camadas Profundas da sua Interioridade, você irá descobrir ao mesmo Tempo a Dimensão da sua Semente de Estrela, o Estabelecimento da Filiação e as suas Revelações e, também, o Acesso à Alegria, à Eternidade.


Vocês irão Enfim Descobrir a Verdade, aquela que vocês procura há tanto e tanto Tempo em meio a estes Mundo de Ilusão e de Mentira.


Vocês irá Descobrir a Luz que você É.
Isto pode parecer, para alguns de você, ainda distante. E, no entanto, isto está muito próximo.


Há apenas um passo para dar, do Exterior para o Interior. Eu espero poder, com o seu Consentimento, Propiciar este Passo para todos vocês.


Então, Resta-lhe viver o Protocolo Informal de Abertura ao Supramental, à Luz Branca Metatrônica e, também, Viver a Radiância Cristalina, através dos Cristais que irão fazê-lo Vibrar, que você próprio irá Escolher, depois da Recepção do Supramental e antes da Bênção.


Quanto a mim, eu vou voltar no Encerramento deste dia, a Fim de Fazer Vibrar, em você, para você e com o nosso Trabalho Pessoal, o Interior e a Verdade do Ilimitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário