ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

AIVAINHOV NOVOS TEMPOS!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz de ver você neste Novo Espaço. 

Vejo que há Casulos de Luz, que já Estavam muito Diligente Ontem e ainda estão ai. Eu também vejo algumas Cabeças e alguns Casulos de Luz que Eu já vi. 

Então Eu Digo a Todos: as Boas-Vindas neste Espaço de Troca. 

Assim, a Minha Abordagem para mim, é muito mais Natural, Eu Acho. 

Significa Simplesmente que Eu sempre Faço isso pela Troca: 

Você Enviar algo para Mim, e Eu Responder a uma Pergunta, sendo, é Claro, Profundamente Convencido.

 E Persuadido de que a Resposta que dou também vai Coincidir com o mesmo Tipo de Perguntas podem Surgir Seres em todos os Lugares que Leem tudo o que posso Dizer.


 Você é Obrigado a ter Entradas Externas. E na medida em que a Vibração que você vê e você sente irá Intensificar e a Temperatura Vibracional vai Aumentar, você Tem que ter a Entrada de Fora do Nível da Água. 

Se Bem me Lembro, tudo é Maravilhoso. Estamos Extremamente Felizes. Nos Tempos da Terra, você pode ser mais Específico? 

Bem, Fenômenos Solares, Fenômenos Climáticos, Fenômenos Geofísicos estão a Dançar Rumba. 

Então está tudo bem. E mais uma vez, como Eu disse da última vez, você não viu nada.


Os Segredos Revelará Mas por que se Preocupar? Interesse pode ser, para alguns, Dependendo da sua própria História,.

E de Acordo com sua Própria Fonte de Interesse. Mas os Interesses de todos são diferentes, não é? 

Mas o Único Interesse Principal é Leve e nada mais. 

Lembre-se também, que, à Luz e Coroa Radiante do seu Coração, todas as Respostas já estão ai. 

Então não Perca Tempo à Procura de Respostas na Cabeça, porque a Luz vai Revelar tudo. 

E o que é Revelado a você agora, tudo que você vê Através da Economia, Política através de Tudo o que Estava Escondido e Tudo o que se Desenrola a Cada Dia, é em Grande Parte Relacionada com a Erupção de Luz na sua Dimensão. 

Mas, por favor, Aceite as Revelações são, mas não vá em Busca de outras, questionando, em sua Cabeça. 

Prova de que você deve ser Revelado. Se, para Alcançar a Luz, você não Precisa de Revelação do que a Luz, você não terá outra Revelação nesta Dimensão. 

Mas tudo será Revelado uma vez que tudo é Feito.
 Por que Imaginar que você é dependente de algo diferente de si Mesmo. 

É claro que muitas coisas são Reveladas. Mas não há mais Importante do que outra Revelação. 

Os Melhores Revelações está a Enfrentar a si mesmo. 

Tudo o Resto, mais uma vez, são apenas Estratégias para a sua Mente para Fugir da Simplicidade. 

Lembre-se que não Existe uma Resposta, Fora Final. Você é a Resposta. 

É a Mente que quer que você Acredite que você não é a Resposta. 

Então você Vai Encontrar nas Pirâmides nos Crânios de Cristal ou em Outros Lugares, Eu não sei Onde. Mas isso não Importa no Final. 

Isto não é porque você sabe que é Dono do Crânios de Cristal, não é porque você sabe quem são os Elohim. 

Quem Eram esses Crânios de Cristal na Época - Ele vai fazer você se Mover em um Milímetro . 

Cada vez mais e Eu acho que foi Dito por mim e alguns dos meus Colegas, se é que Podemos Chamá-lo assim, como e Como os Dias vão Passar, você vai ir Mais Rápido além dos Princípios e da Verdade. 

Não na Explicação da Revelação, como você ouve, Eu Falo de Luz Reveladora e nada do que Estava Escondido ainda Obscurecido. 

Mas isso não Significa que você tem que Ir com a Mente, Buscar Explicações, não é? 

Isto não é Realmente a mesma coisa, sem ele, ainda é uma Atividade Mental. A Atividade Mental, como você sabe, é sempre Infinita.


Foi Salientado a Importância da Saudação Orion em Contato com outros Seres. 

E Eu poderia ir mais longe. Obviamente, isso é Importante. Mas há ainda mais Importante é jogar Completo, a Lei da Atração e Ressonância. 






Quanto mais você Subir a sua Vibração Ser e para o Vibração de Luz, a não ser que se Opõe à Luz pode não Ocorrer com você. 

Vibração da Luz, Mente Supra, como lhe disse, Pouco antes Sri Aurobindo, e Isilda  é a maior Proteção. Mas isso não é uma Proteção. 

Porque quando Você Fala de Proteção, como no meu Tempo de vida, Consideramos a Dualidade, Enquanto ai, você Entra em algo que é Unidade. 

Dentro da Unidade, não há Espaço para a Dualidade. Dentro da Unidade, não há Espaço para Qualquer coisa que Torna a vida até Agora sobre esta Dimensão. 

Então, Obviamente, na Primeira Fase, como já foi dito, a Saudação de Orion, o Yoga Celestial e uma série de coisas que foram Emitidas, podem ser úteis. 

Mas não Deveria estar ai também, Permanecem Congelados na Educação que seja. Deve Transcendê-lo. 

E antes que o Surgimento de cada vez mais Forte da Luz, que já Estamos Vendo, há Cada vez mais Fácil de Resolver Apenas nesta Verdade. 

E você se Estabelecer em sua Luz Vibracional da Verdade, mais você Estará Alinhado com a Vontade do Universo e com a Vontade de a Fonte. 

Como você pode Imaginar que a esta Luz, você pode Manifestar as Forças que se Opõem à Luz. 

É Totalmente Impossível. Lembre-se que estes são, nas Palavras de Sri Aurobindo e como Eu também disse, que é Sempre as Forças de Resistência que pode Mostrar, Sombra. 

Isso quer dizer que você não pode viver Sombra se há em você Sombra. É tão Simples como isso. 

Quanto mais Alto você vai para a Vibração da Luz, o que você está mais Clara do que era Complicado. Há uma Mudança na Densidade. 

O Arcanjo Miguel, falou em outro Tempo, em uma Obra que, na Minha Vida, Eu tive a Oportunidade de ver e Navegar na sua Língua Original. 

Eu nem Sempre Entendi, mas não é muito longe do que Eu Poderia Entender - o Arcanjo Miguel sempre Falava Densidade, Peso e Leveza. 

Quanto mais você ir para a Luz, quanto mais você ir para a Luz, mas em todos os Sentidos do Termo. 

A Esta Luz onde você Precisa Estabelecer-se, tudo o que é Pesado não vai Chegar até você. 

Absolutamente nada. Então, Obviamente, a Saudação de Orion, a Yoga Celestial, os Protocolos que temos Iniciado Juntos a energização com os Arcanjos.

E Desde o Início do Ano e Particularmente nestes Tres Dias são Extremamente Importante. Mas Amanhã, eles vão ser mais Importante. 

Porque você vai ter Atingido uma Nova Etapa, um Novo Nível, se você Preferir. 

É Aí que deve ir. Se você não Cristalizar nas coisas Importantes. Temos de ir ao Essencial. 

Então, Eu não Digo Hoje que este ainda não é importante, Eu só Estou dizendo que você deve se Preparar para ir para este Necessário. 

Se você pode Estabelecer-se na Vibração de Alinhamento entre as Três Lareiras ou até mesmo Estabelecer a sua Consciência Suficientemente Durável no Peito, na Consciência do Coração, mas vai se tornar uma Simplicidade Óbvia. 

Então, é Claro, que você não tenha Experimentado, você diz, "ele nos diz nada." 

Mas esta é a Verdade Estrita. A Lei da Atração e de Ressonância não pode ser Bloqueado em Tudo. 

Você vai se Tornar cada vez mais Claro na Lei de Atração e de Ressonância. Você vai Manifestar o que você Acha que a sua Consciência. Se você acha que e vibrar o Amor, o Amor vai Chegar até você. 

Se você Acha Sombra, Sombra vai se Manifestar para você. Então, é claro, o Tempo para Fazer este Treinamento, você tem Técnicas que lhe Permitem Verificar, Vibracional, que se Manifesta. 

Mas Lembre-se também que à Medida que você vai para a Leveza do Ser, que Encontra o seu Estado de Ser Dimensional, mais você se torna Completamente Invisível para a Vibração Pesada em você e Fora de você. O mesmo Princípio de Tradução Dimensional é Um.

É muito Inteligente, que vem. Este é de Fato muito próximo. Muito, muito perto. Mas Miguel também disse que Outras Sentenças. Ele disse que os Anjos do Senhor haviam Tocado Terra.


E quando falamos de Anjos do Senhor, há Vegalianos e de ato. Aqueles que têm Cócegas-Cócegas em seu Sono, Lembra? Para alguns de vocês, não todos.


E essas Intervenções Végaliens durante o sono não são Concluídas. Oh, Eu não estou Ciente. Eles estão apenas Começando, ao que Parece, como eles Posaram Terra ai, Cerca de 13 dias, Parece-me, se Eu ainda posso Contar com o Tempo da Terra.



Bem onde as Manifestações Ícones ou Estátuas que choram o que isso significa, uma Estátua está Chorando? Significa simplesmente que eles são lágrimas. 

Então, é claro, em Algumas Igrejas, vamos Chamá-lo de lágrimas, porque é a Grande Sofrimento. Mas isso é Manipulação. O que vem é só Alegria e Alegria. 

Para você se Você Deseja Instalar na Alegria ou na Tristeza. Agora, o Significado é o mesmo que todos os Eventos que Eu tinha Anunciado e que ocorreram no Nível do Primeiro, Despertar de Vulcões e Erupções Vulcânicas. Tudo isso está Relacionado, é claro.


13/11/2014 14h26 - Atualizado em Lava do vulcão Kilauea avança no Havaí e ameaça várias casas



E qual é a Origem desses Eventos. Eles são muito Diversos e Variados. Há um Monte de Crianças Inteligentes que tinham Divertido Criá-la. Mas há também Fenômenos Reais. 

Lembre-se da Oração do homem, por vezes, pode ser muito Poderosa. Ele também pode gerar Fenômenos Lacrimejamento ou Estigma que não estão Relacionados com Energias e Consciências Espirituais. 

Se você Tivesse a Oportunidade de ver Maria, posso dizer-lhe que não chorar em tudo. Ela tem um Sorriso Feliz. Você já Imaginou um Golfinho que Sorria o Tempo Todo. 

Então, você pode Imaginar um Golfinho em Pé, Sorrindo e você tem a Imagem de Maria em sua Dimensão Original.


O que é o Trabalho de Végaliens à Noite foi Anunciado pelo próprio Velgan. Mas, repito, isso é muito Curto: Verifique se o seu Estruturas são mais Fluidas de Experimentar o que você tem que viver. 

Não, é claro, toda a Humanidade, como foi dito. É sobre algumas coisas, Restrita neste Planeta, muitos estão Ligados de uma forma ou de outra, aos Anjos do Senhor, quer pela sua Linhagem Espiritual - um dos seus Quatro Herança Espiritual - ou mesmo por sua Origem Estelar.

O que você ligue para o Futuro? Um Futuro Próximo Amanhã. Isso é tudo o que Possível. Muitos Seres Continuam a Comer por hábito. Ele vai falar de Cabeça Caboche também. Você tem feito de tudo para a Capacidade de Manter a sua Forma Física e Expandir sua Consciência. 

Simplesmente por meio de testes, não jejuar, Porque a Palavra Rápido, não é a Privação, mas Simplesmente Realmente Seguir o seu Apetite e não para Colocá-lo na Mesa, Porque é o Tempo, como a Maioria das Pessoas. 

E veja por si mesmo. Tente Comer Líquido, seja de Três ou Quatro Dias. Você vai ver por si mesmo. Eu não posso dizer mais. 

Coma Líquido, isso Significa Simplesmente comer o que é Líquido na Natureza e não Sólida. Até Prova em Contrário, um Bife, que é Sólido, certo? 

Se você tomar o Suco de Bife é um alimento líquido. Suco de Vegetais, é líquido. Um Vegetal, não é Líquido. 

A razão é muito simples: a Partir do Momento que você Absorver o Líquido, o que você absorve, não há Esforço no Plexo Solar, ou seja, Manipura Chacra, Correspondendo a Digestão. 

A Energia é Rapidamente Direcionado para o Chacra do Coração. É tão simples como isso.

E as sopas mistas são consideradas dinheiro
Se ele é Misturado, é Sopa de Líquido, certo? A menos que você tem um pouco de Instrumentos Individuais, mas Parece-me, na Minha Vida, que quando um Estava Misturando Algo e me Trouxe Sopa, que era Mista ou Dicas. 

Então, se é com bits, que é Semi-Líquido Semi-Sólido. Mas se for Misturado com um Dispositivo que Funciona, ele é Líquido.

Mas você legumes, você tem ovos, você tem aves para aqueles que ainda querem Comer Proteína Animal. Mas é uma Crença. 

Gostaria de Lembrar que a Necessidade de Vitaminas, como foi Descrita pela medicina moderna, é uma Crença. Nada mais. 

Seu Corpo se Torna Luz. Suas Células vibram em algo que Nunca Existiu Antes. Cada uma das Células que são Capazes de Viver sem Qualquer Entrada, a Maioria de você que segue o Caminho da Transformação. 

Isso é bom porque em pouco tempo, você não terá nada para comer. A Luz sempre torna as coisas muito Bem. Lembre-se, você não pode sequer Imaginar como Projetar é Verdade.



Parabéns se tem fome coma. Vejo que Estamos Lidando com um Hoje muito Inteligente Elite. E não era bem-humorada. Eu aprecio isso.


E não se sente mais em Sintonia com o seu Trabalho ou Espaço de vida é o mesmo Processo de Transformação Parabéns.

. Ao Libertar,  tudo Meu Amigo Não é tão simples assim ... 

Essa é a Cabeça que o faz pensar que, meu amigo. A partir do momento que você considerar que não é um objeto que é um saco, que Simbolicamente Representa o seu Peso, apenas deixá-los ir. 

E se você é mais Delicado, para Perguntar-lhes. Agora Lembre-se que a Inteligência da Luz é Capaz de Depositar esse Saco para você. 

E mesmo naquela Época, o saco é indo. Nós nem sequer sabemos onde eles estão. Mas para isso, existe um problema de Confiança. Não é uma questão de Fé. 

Há um Problema e Espero que haja um Problema Realmente parar de Acreditar em tudo que você Pensou até agora. 

Lugar na Luz, para vocês que são tão todos, aliás, como nós passamos através da Encarnação dependem de uma série de leis, é claro, Relacionado com a Materialidade e Agora passam outra coisa, onde as Leis vão ser Totalmente Diferente. 

Mas para Acomodar esses Diferentes Leis, temos de Concordar em não estar Sujeito às Leis da Frente e dar mais Corpo, mais Consciência com as Leis Anteriores. E hoje, é muito fácil. 

Há dois anos de seu Tempo, que teria sido muito mais Difícil. Além disso, Eu não Falava como que, há Dois Anos. Mas Hoje, como você diz, é Pedaço de Bolo. Eu gosto das expressões desse tipo. 

É só a Mente que quer que você Acredite que isso não é Pedaço de Bolo. Desde a própria mente é apenas uma Crença, ele não pode viver sem Crença. 

Mas a Mente é Chamada a ser Substituída pela Supra Mental. E Supra Mental, como você sabe, Eu Espero, pelo Menos, não funciona em tudo Quanto a Mente. 

Mude de um para Outro, é Passar de um modo de Operação para uma Maneira Totalmente diferente e Totalmente Original. Leis, mesmo físico, não será o mesmo, é claro, antes de deixar este Plano.

E as Profecias sobre guerras futuras ainda são válidas. Claro, porque os seres humanos, ainda existem aqueles que Acreditam que os Arcontes estão ai. E que não podemos fazer nada contra, como chamá-la, a Estupidez Humana. 

Não há nada mais teimoso do que uma mente que não quer ver a Luz. Eu diria que, Exagerando, ainda Existem aqueles que Procuram Lutar mesmo que o Material não Existem Mais. 

Esta é a História, você sabe, que era bem Conhecida que Eu tinha Lido na minha Vida e que Eu Amei, Eu vou te Dizer uma vez que são muito Acordado um Dia, é uma Senhora a partir do Outro Lado. 

E, por outro lado, ela Conhece Pessoas que estão Andando, Flutuando no Ar e de Novo, ela estava no Útero, que ainda não Era a Libertação Completa, uma vez que isso Aconteceu logo depois da Guerra , e Depois essa mulher, ela Arrasta Malas. 

E ela Encontra um Anjo que está ai, que disse que a Pessoa que Acaba de Morrer: "Mas, minha senhora, colocar suas malas. Você não precisa dela aqui. 

 E a senhora, sempre que ela Conhece alguém, qualquer um Dizer-lhe para se Acalmar. E ela não responde e depois de um momento, ela disse, mas você não pensa. 

Eu não vou Largar minhas Malas, que é todas as minhas boas ações de minha vida.  

Eu lhe Asseguro, você faz Gerador de Expansão de Consciência nada mais, nas Dimensões Unificadas, sua Própria Consciência. Mas Absolutamente nada. 

Da mesma forma como na vida Linear, na vida de Dualidade, uma vez que Existe há Milhares de anos e quando você Deixar este Mundo, você Carrega para longe nada, não é? 

Então, por que você gostaria de levar algo em algo que é Totalmente Novo Nível na Vida? Ele deve ser no Sentido mais Simples.


Isto é, quer a Vontade Pessoal ou a Vontade da Fonte. Mas você pode Perguntar o que quiser. Mas o Problema do Ser Humano é Sempre o Mesmo: Você Perguntar alguma coisa, mas para Atender a essa Demanda, é Necessário, na maioria dos casos, solte outra Coisa. 

No Entanto, os seres humanos sempre querem sem Demanda de Liberação que deve ser liberado. Você pede saúde e você quer deixar ir alguns hábitos. 

Você pergunta Alegria e você quer deixar ir alguns outros hábitos. A Tendência humana, na Mente e dividiu sua vida, sempre Querendo algo sem Liberar qualquer coisa.

Então, Queridos Amigos, Eu apresento a você todas as minhas Bênçãos e Eu vou deixar você Aproveitar a Vibração Especial destes dias que vai Acompanhar o que está Vindo agora, à Hora Habitual nos Primeiros 10 minutos, se desejar. 

Durante este Tempo, você será Acompanhado pela Presença de Consciência Una de uma Amiga Maravilhosa, e Agradeço o Caminho. Vejo vocês em Breve na Minha Opinião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário