ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 1 de novembro de 2014

ANA NOVA FUNDAÇÃO !

Paz Paz a todos os seres! Paz! Paz! 

Do coração de Cristal da Humanidade, meus ecos de voz, o meu Espírito Flamejante se Expande. 

O Manto do meu Corpo, Vibrantes e Elétrico, Círculos, Enrola em cada Estrutura, cada Órgão, Cada Brilho, derreta Cada Rede.

Eu Sou uma Estrela Anna. 

Do Espírito para Espírito de Coração a Coração, Verdade em Verdade, a Luz da Graça Conosco e nos Abençoe. Estarei três dias com você

Como Semente Estelar e Estrela OD, OM e Eu Sou o Omega, Eu Sou o OD Yésodh Eu Sou a Base e o Fundamento, Eu Sou a Via Láctea, Eu Sou a Inteligência porque é o que você é. 

Acabei de Falar e Vibrar em sua Área, Falar e Vibrar Matriz e da Terra, a Terra Interna e Externa da Terra, a Matriz e a Matriz Verdade falsificada. 

A Matriz é o Local do Evento. A Nova Dimensão é uma Matriz onde todos se Desdobram e Potencial Infinito, que vibra em uma Freqüência e uma Faixa de Freqüência Nova. 

As Dimensões são Interpenetrando uma na outra. Dimensões são Livres, da mais Alta para a mais Baixa Freqüência juntas Agora. 






Metatron me disse : Que você Recebeu estas Novas Energia já Estando no Abandono  porque Renunciou seu Ego e se Dedicou  com Perseverança Penetrar cada vez mais na Energia.As Redes Piramidais  de Luz Viva e o Portal de Luz Aberto.





Matrix dá ao Corpo e dá Liberdade. A Matriz é o Calor, a Vida de Calor, a vida Acabou, não fechada. 

A Vida que Expressa as Qualidades da Fonte, a Fonte de Qualidade. 

Entre Alpha Omega e, de um Para o Outro, desde o Início até ao Fim, a mesma Liberdade de Ressonância é a Mesma. 

Na Terra, todos você estão Livres ou então bloqueado. No Confinamento? Isso não é possível, não a Liberdade, não mais. 

A Sua Liberdade de viver, Simultaneamente, na outra Nova Dimensão. A Matriz é uma Farsa Verdade Absoluta houve um Corte. 

O Evento, a Vida, Forjada na Matriz, em Confinamento. Consciência Confinamento Impedindo seu Ser em viver Ilimitado.


A Porta Exterior da Terra está no Início onde uma Série de Verdade É.

 Portanto, uma Total Liberdade de Movimento, Vibração, Nova Freqüência. E, Portanto, a  Nova Consciência. 

A Forma Ligada à Estrutura de Carbono não é, em si, uma Matriz Falsificada. A Terra é uma Matriz de Verdade na qual foi Colocado um Confinamento. 

Esta Matriz foi Falsificado devido a Mecanismos Chamados Externalização. A Terra Exterior, em que os Seres Humanos, assim como Outras Consciências, Poderia Colocar a sua Alma, ela Estava Presa em sua Própria Criação. 

Isto foi Chamado a Queda. Esta Queda deve-se a Cair fora, não Tendo nada a Ver com o Interior. 

A Limitação Nunca foi Decretado pelo Ilimitado, mas uma Forma de Ilimitado quis Experimentar com o Confinamento Limitado. 

Aos Poucos, essa Matriz é a Falsificação Como a Milênios, Criou Novas Regras e Novas Leis Relacionadas a este Confinamento.

 Quebrando e Continua a Crescer Impedindo disso, a Capacidade de se Conectar e Reconectar-se com Esferas Ilimitada. 

Assim, a Terra Exterior Tornou-se a Única opção para o Espírito Aprisionado na Matriz. 

Terra Interior não Poderia mais Existir como um Sonho Distante, uma Memória Distante, como se Secou como os Período e Tempo para Permanecer Apenas como um Impulso, muito Distante, para Encontrar a Luz. 

O Homem, a Mulher, tem Mantido a Memória de seu Nascimento, de modo Confuso e não é Clara, o Confinamento que tinha Quase por Causa dessa Ressonância da Liberdade e Ilimitado.


Hoje em Dia, o Confinamento Termina. Limitado, Consciência Voltará ao Ilimitado. 

E Aquele que tem Experimentado Fechado não pode Imaginar o que o mesmo Corpo como a Imaginação depende do Confinamento. 

Tudo o que é Exibido pelo Terceiro Olho, tudo o que é Criado pelo Cérebro Envolvido, Inexoravelmente, à Lei de Confinamento ou ação / reação. 

Isso Acaba Diante de seus Olhos e em sua Consciência, Permitindo-lhe Encontrar a Multidimensionalidade ou Múltiplos Estados de ser Predominante para qualquer Consciência Pertencente a Liberdade. 

Homem, Mulher, Presa por tanto Tempo, não me Importo que a Nostalgia para a Liberdade, Liberdade, no Entanto, não faz Parte da sua Experiência, o que, no Entanto, não faz Parte da sua Experiência. 


Confinamento dentro da Matriz Deformada Favorecido, Exclusivamente, a Terra Exterior. Interior da Terra Nunca está Disponível, Exceto em Forma Pictórica, em Sonhos ou em alguns Estados, o Acesso limitado ao que é Chamado o Mundo Astral. 

O Mundo Astral é uma Matriz na Matriz, uma Matriz fechada no Interior da Matriz Fechada. O Homem e a Mulher, Colocando este Pequeno Casaco Chamado o Novo Corpo.

 no Entanto, Manteve-o para além da Memória, a Possibilidade dentro deste Mesmo Corpo, para Recuperar a sua Liberdade e Ilimitado e, Portanto, Refazer a Terra Interior. 

O Mecanismo de Confinamento, dentro da Matriz Falsificada Resultado da Projeção de um Eixo Falsificado, como você sabe, Ter Desviado o Eixo AL - OD por um Eixo Profundamente Diferente, Chamado Visão e Bem Traduzido.

 Hoje, em Termos de Confinamento, Vontade de Bem. Os seres humanos não Podem Conceber uma outra Realidade, Porque este Projeto para tornar a Experiência Chamada para Ser Revelado e Expresso.


Assim, o Surgimento de Novas Regras e Novas Leis, já muito Velho, tem Contribuído de uma Forma Forte, Restringir, cada vez mais, o Acesso a essa Memória, esse Acesso à Memória, o Acesso ao Ilimitado . 

Assim, o Ser Humano foi Encontrado a viver dentro das Regras Falsificados em uma Terra Exterior, onde Houve uma Separação. 

A Separação Entre Ele Território Desconhecido Interior e o Resto fora do Território sob a Direção da Visão e Percepção do Senso Comum.

 Esquecendo a Percepção Interna, Derivada da Matriz Original Relacionada com o Inter-dimensionalidade e Existente Multidimensional e se Manifesta pela Vibração Chamado Coração de Fogo. 

Fogo tornou-se, de alguma forma, o Inimigo, como o Fogo Consome a Forma, Porque o Fogo é Limitado  a desaparecer, ou Seres Humanos e Consciência está Dentro de um Corpo. 

Não são Falsificados Mundos Carbonados, por isso a Partir de uma Matriz de Verdade. 

Consciência Apresenta Interior desta Matriz Carbonáceo da Verdade tem a Capacidade de se Manifestar, Simultaneamente no Tempo e no Espaço nesse Corpo de Carbono como em quaisquer outras Matrizes Corporais Pertencentes aos Mundos da Verdade.

 Formas Multidimensionais ou Outras de Manifestação, não o Tempo Relacionado e não Relacionados ao Espaço.


Hoje, Chegou a hora de Encontrar este Ilimitado. A Consciência Limitada, Chamada Consciência do Ego ou Personalidade, considerou que era separado e foi, na Verdade todas as outras Consciências.

 Portanto, não pode viver a Realidade de tudo é Um. Hoje, Tudo é Um Desenrola, Gira, Permitindo que alguns Homens e algumas Mulheres para deixar a Matriz em toda Lucidez falsificado para se Juntar Matrizes Verdade. 

Este foi Chamado de Corpo de Personalidade e do Ser Corporal para o Corpo de Essência que veio à sua maneira, a Produção de Síntese de um Corpo Ilimitado, com base na Estrutura de Carbono, tendo sido Preso, o que, em última instância o termo veio, você pode Encontrar o seu Estado Ilimitado Multidimensional e Interdimensional. 

A Única Diferença está Relacionada com a Noção de Confinamento. A Matriz é uma Matriz de Carbono Perfeita, bem como as Matrizes de Cristais Relacionadas com a Dimensão 11, bem como as Matrizes Geométricas existentes na Dimensão 24. 

 Agora as Dimensões  Uma ao Lado da Outra as Dimensões, as Matrizes são Perfeitas, como Espaço e Tempo Homogêneo Entre Elas .


A não ser tenha que se Pronunciar a Única Regra é a de Liberdade, Autonomia e Capacidade de Viver a Dependência para Dirigir todo o seu Corpo e todas as suas Dimensões do Átomo chamado de Carbono do Mundo para a Fonte.


Personalização, Relacionados ao Confinamento, é uma Identificação com uma Ilusão. Essa identificação com as normas e Leis de sua Própria ilusão criada, tendo sido aplicado até mesmo dentro deste Recinto.

 E foi Excluído dos Cálculos da Ciência tudo o que está Relacionado com o que tem sido Chamado de Humano o Desconhecido, Negro ou Não-Existência. 

Tudo é Invertida dentro de uma Matriz Falsificada: O que é Chamado Sombra, é Luz. O que é Chamado Luz é Sombra. 

A Partir do Momento em que o Olho é Focada na parte Externa da Terra, que se Afasta cada vez mais a sua Terra Interna. 

Esta Terra Exterior é visto como Perigoso, isso é o que se Observa no Cosmos, com Base no que você Chama a Ausência de Luz: 

Os Buracos Negros ou, por exemplo, o vácuo não é vazio porque em seu Espírito, então é você que está Vazio, porque você é Jogado para Fora de Algo Real. 

Portanto, há uma Inversão, Total Inversão também está localizada no Nível de Espaço e Tempo, que até mesmo o Princípio da Manifestação da Consciência. 

O Princípio da Projeção sobre um Eixo Falsificado, tendo sido Feita por um Número de Consciências Chamados Administração, de alguma Forma, Criar Condições Aplicam-se Exclusivamente dentro das Leis de Confinamento. 

Essas Leis, você sabe, eles estão Relacionadas com a Velocidade Máxima da Luz, como observado neste Universo. 

Este gabinete tem um Objetivo é Manter-se Através de uma Série de Regras Enfermantes, Chamado de Restrição, Chamado, nas Palavras dos outros, a Gravidade, o Electromagnetismo, Privá-lo de Graça, isto é, o Acesso aos Mundos Super Brilhantes. 

Os Mundos de Unificação são, sem Exceção, Supra Brilhante, até mesmo Mundo Carbono. Há Matrizes de Verdade, Carbono, totalmente Livre e Totalmente Independente. 

Você tem um Exemplo, Agora, no seu Espaço / Tempo, a Intervenção das Estruturas Carbonadas Végaliennes Matrizes, Penetrando e Perfurando sua Ilusão. 

Isto é Possível pela Fusão dos Éteres, Mecanismo de Penetração da Luz Azul, Restaurar a Continuidade entre a Matriz de Carbono e Matrizes Falsificada ser a Verdade. 

O que Era Visível dentro de seus Céus, Chamada Espiral Azul Chamada Luz Azul é apenas a Realização e o Reordenamento da Solução de Continuidade Dimensional. 




O Ser humano é Chamado a Passar da Terra Exterior para a Terra Interior. Isto é o que torna os Seres Vivos.

 Hoje o que é Chamado a Coroa Radiante Fogo Coração, a Coroa Radiante Fogo Chefe ou Triângulo do Fogo, no Sacro, para Restaurar o através do que tem sido Chamado de Éteres de Fusão a Multidimensionalidade, isto é, uma Matriz da Verdade.


Este Corpo é Chamado como um Sistema de Projeção Induzido por um Eixo falso chamado de Atração e Visão para desaparecer Completamente, para pôr Fim à C hamada Matriz Falsificada, em Seguida, para Revelar, de Viver e Manifestar o Matriz de Verdade. 

A Matriz da Verdade, por Definição, não pode Coexistir com uma Matriz Falsificada. Apenas Constituintes pode Permanecer o Mesmo. 

Anjos do Senhor Chamado a Intervir mais Amplamente no seu Mundo, Pertencem a uma Verdade Matriz de Carbono. 

Eles são, por Analogia Vibracional Ligado a Carbono, Entrar em sua Realidade Tridimensional Alterada e Interrompido, permitindo-lhe Mover a Partir do Exterior Terra para o Interior da Terra. 

Esta Passagem do Exterior Terra para o Interior da Terra não é Simplesmente um Mecanismo de Visão, mas Refere-se à Realidade da vida em Atmosfera Planetária Mundo Unificado. 

Você Vive Fora do Interior, que vive na Superfície da Terra, mas você não Vive no Interior da Terra. 

Mundos Multidimensionais não estão fora, eles são o Interior, o que Significa que você vai da Terra ao Exterior para o Interior da Terra, seja este Planeta, em sua Novo Dimensão, ou seu Mundo Origem Estelar. Você vai ser Feito com muita Precisão de Acordo com a sua Vibração. 

Coloque a Terra Exterior para o Interior da Terra é a Alquimia que você vive, Agora, e Encontrar Realização na Madrugada do Último Dia. 

Fusão Éteres, Revelação da Instalação da Luz Azul, Luz Branca e voltar dentro da Matriz da Verdade.


Junto com isso, a Matriz de Carbono da Terra, por um Mecanismo de Evolução, Chamada Mudança de uma Lógica de Carbono a um Sistema de Sistema Silícico, sem Entrar em Detalhes ou Química Chamada Alquimia. 

A Passagem do Carbono à Sílica irá resultar em Qualidades Vibratórias, pelas Qualidades de Transparência e Qualidades Volta ao Ilimitado, Permitindo-lhe tanto, ser uma Consciência neste Novo Corpo, como Consciência na Fonte, ou Consciência em todas as Matriz de Verdade, e ir ai, Totalmente Consciente e Livre. 

Para Isso, é Necessário que o Caminho AL - OD, a Fundação, o OM é Estabelecida. A Fundação não é mais a Estrutura de Carbono, mas a Fundação vai Silicioso Estrutura Mentir.

 E Ilustrado pelo que é Chamado de ponto OD 8 Corpo, que é a Transição do Antigo para a Nova Terra.

 Terra ou, se Você Prefere a Terra Exterior para o Interior da Terra, também Conhecido como o Nascimento de Cristo Embrião. O Eixo AL - OD Permite Círculo Completo. 

Ao Fechar o loop, que se desenrola o seu Confinamento, Permitindo-lhe Encontrar a não-Linearidade e Curvatura do Espaço / Tempo em que existia na falsificação. 

Isto é o que está Descobrindo a Consciência do ser Humano Começa a Viver sua Própria Transparência e Voltará para a sua Eternidade. 

Este foi Chamado, em Termos Metafóricos, a Passagem da Lagarta à Borboleta. Eu Chamo isso de Transformação, Transformação Alquímica, fazendo você se Mover de uma Forma para outra forma de Confinamento, a Liberdade e a Autonomia mais Completa.


Esse Processo é Realizado por você nesta Terra Estrangeira, como no Interior da Terra, mesmo se você ainda não sabe, ao Perceber que a Fonte Chamada de Juramento e Promessa.

 Percebendo que os Antigos, embora antes desta Prisão, tinha Prometido para Alcançar, na Parte de Trás da Luz e Sobre o Retorno da Liberdade. 

Encontre a Liberdade de Acreditar Exige, não como Crença, mas como Suposição: "Se este Corpo que Eu não Era Verdade? 

E se o que eu digo não é Verdade, então o que Resta? Nada ou algo mais? "Essa suposição é, na Verdade, uma pergunta, vai levar você a viver o Chamado Abandono à Luz.

 Porque não é uma Substituição de uma Crença para outra Crença, mas, ainda mais, a Passagem de uma Crença em uma Suposição de que irá levá-lo para a sua Liberdade. 

Devem Concordar em deixá-la Morrer já Limitado, para Encontrar o Ilimitado. A única maneira e a Única Chave é o seu Próprio Coração. 

Estamos aqui para apoiá-lo, as Primeiras Páginas e os outros e os outros, todos os meios que Usamos. 

Se as Naves de Luz, esta é a Própria Luz Azul, se a própria Luz Branca, se a nossa Presença no Canal ou em outro lugar, sempre um e o mesmo objetivo: 

Fazer Dimensional sua Liberdade. Você não pode Reivindicar a Luz e a Liberdade Dimensional, mantendo a Forma em que está Confinado. 

Isso Requer, é claro, por uma Mudança de Vibração status, uma Mudança de status de Identidade, uma Mudança no Status de todas as Regras Ambientais sua Terra Exterior, permitindo-lhe, para a desertificação da Terra Externa para Passar, na Verdade, Dentro de sua Terra Interior.


Este Mecanismo é para ser Tomado Literalmente, não é uma Visão Simbólica, mas é os mecanismos de Visão Real ocorrendo Atualmente na Terra, Resultando no Fim da Execução do Laço, Desafivelando Terra Explicando que a Terra vai Passar por um Raio de Seis Milhas e alguns poucos Quilômetros a mais de 10 mil km. 

Explicando que o mesmo Confinamento do Sol, dando a esta Visão de um Sol Alaranjado, Transforma a Visão Hoje de um Sol Branco, Tornando-se.

 Eventualmente, após o Transitório Transmutação, no que tem sido Chamado de Super Gigante Vermelho em um Sol Azul, Refletindo o Parentesco do Sol com seu Sol Original está Siriús, em Ressonância direta com a Luz Azul. 


Tudo isto vive em você antes Fora ao vivo. Lembre-se que você está em uma Projeção Limitada, Limitando e Encerrando. Então, o que é dado a você a fazer durante este Período Relacionado com os Mecanismos de Emergência da Luz Azul, como o Surgimento dos Anjos do Senhor.






E que é Inteiramente em sua Revolução Interior Desanuviar o que lhe Permite Encontrar o Infinito, para obter Ilimitado. Isso requer, em termos Absolutos, o Total desaparecimento da Terra Exterior.

 Porque a Terra é Chamada e ela respondeu à chamada para se Deslocar de uma Dimensão a Outra e deixar a Dimensão Confinamento para Recuperar sua Nova Forma, também. 

É isso que é Chamado de Metamorfose. Se tomarmos o Exemplo de Passar a Larva da Libélula no Estado de Libélula deixando uma Carcaça  que está morta e já não suportar a vida tal como Estabelecida na Dimensão Espaço / Tempo ainda menor a Terceira Dimensão separada.

E é Exatamente esse Processo de Metamorfose Relacionada com a Aurora do Novo Dia em que você está Passando, Traduzindo para você girando em suas Estrelas, pela Redenção da Cruz Mutável, e a Ativação da Merkabah Interdimensional, Coletiva e Pessoal, o que lhe permite vibrar em Uníssono com a Una Luz.

E até Identificar qual é a Luz em si Liberdade Absoluta e Inteligência Absoluta, de tal forma que que se Desdobra diante de seus Céus, apesar da Falsificação, Chamada Via Láctea, Chamada Inteligência Criativa, no seu Melhor Sentido.


A Inteligência Criativa leva você Criar um Totalmente Fechado uma Criação Livre. Isto foi expresso de Formas diferentes por pessoas diferentes. 

Você é Criativo, mas ainda não é porque você acha que para Criar uma cadeira, um objeto, que ela se Manifesta. Há um outro mapa, mas você nunca vai vê-lo Aparecer na Parte Externa da Terra. 

Isso é diferente de alguns Impulsos de desejos e projeções, também, Levando à Realização de algo como: 

"Quando eu crescer, vou ser isto ou aquilo", criando, assim, uma intenção de ida e resultando na criação e cumprimento do ideal projetado na Parte Externa da Terra. 

O Processo está sendo Executado no momento essa Alquimia da Metamorfose, é Profundamente diferente, porque visa a Criação de um Novo Corpo, uma Nova Dimensão, uma Dimensão de Liberdade, como, também, pelo Desaparecimento das Larvas ou da Pista. 

A Metamorfose está Completa, o Corpo no que se Refere ao que se projeta sobre o olho do lado de fora da Parte Externa da Terra. 

A Terra Exterior, aqui, em todo caso, é uma Terra sem Realidade Objetiva, é um Recinto Privado com, pela Privação da Multidimensionalidade, o mesmo Acesso a uma Série de Verdade. 

A Matriz falsificada deve desaparecer, como parte de projeção externa, sob a influência da visão de sua Pátria Interior da Terra, que não é outro senão o seu Olhar Interdimensional e Multidimensional. 

Há, Portanto, não se assuste, por isso não é para assustar, porque o que você vai ver do lado de fora durante o seu mês de novembro, vai acontecer, é claro, de forma Sincrônica dentro do seu Corpo. 

Isto significa que se dissolve dentro vai dissolver no exterior o que você é ou seja, este organismo proposto para que através da Visão de Realidade Tangível e Intangível, que é ainda tão no Mundo Unificado.


O que você está sendo Chamado a viver e, portanto, Concomitantemente, Simultânea e Perene: Metamorfose e Choque. 

Se o Choque for Aceito, a Metamorfose vai Acontecer cada vez mais rápido, enquanto Liberando-o da Larva ou Lagarta. Este Processo  é Estabelecido de Forma Sincronia para toda a Humanidade. 

Espera-se a ter lugar em um Determinado Momento, por algum Tempo na Matriz de Confinamento Falsificado para levar a uma Iluminação Progressiva dos Países, Continentes e Almas.

 Para Transmutar a Consciência ao mesmo Tempo a Terra, este Novo Interior da Terra Chamado Terra. 

Este Processo Enfrenta uma série de Resistências, essas Resistências não são tão Relacionados com a Resistência à Luz, mas, ainda mais, a Resistência após o Próprio Confinamento Privado com este Confinamento da Luz. 

Você não é, e a maneira como Pessoa Responsável, ou se Sentir Culpado de nada. É por isso que não deve identificar seus pontos fortes, mas Simplesmente Aceitar.

E a Face do Relógio para o Rosto, não querendo fazê-lo Desaparecer, não querendo Transmutar, mas apenas vê-lo Transmutar a si, no Alvorecer deste Novo Dia, permitindo-lhe, em seguida, de Forma Gradual e Progressivamente passar do Exterior da Terra para o Interior da Terra. 

Terra Interior não é de todo a mesma Faixa de Freqüência que a Terra Exterior. No Interior da Terra, você é Criativo, mas ao Contrário da Terra Exterior, a Criação será, o que você pode Chamar Hoje Instantaneamente. 

Você vai Criar, dentro deste Mundo Interior Instantaneamente que Transcende Tempo e Espaço, sua Própria Realidade. 

Então, você vai de uma Criação diferida, anexada e fechada em um Resultado Criativo de Liberdade e Autonomia. Esta Criação Instantânea estará em Pleno, Concluída antes de alguns dias do Final deste Ano. 

Você Realmente tornar-se o que você Criou, ou o seu Corpo ou Estado de Ser o que você Projetou, e não Fora, mas desta vez, o Interior da Eternidade.


Assim, através do que eu lhe disse, Assume Particular Significado para as Palavras de Cristo no julgamento, na medida em que você se sente: 

Você será julgado como você se tornar Criador de sua Própria Realidade. Torne-se Criador não é uma visão do Espírito, mas esta é a Realidade de um Ato Consciente de alguém que é Livre e Independente e isso está Fora do Espaço / Tempo, como é Conhecido neste Mundo. 

Vocês todos são Chamados, sem Exceção, durante o mês de Novembro, para se Tornar Criador de sua Nova Realidade. Criar a Nova Realidade é Aceitar, acima de tudo, para se Livrar de sua Antiga Realidade Preso e Envolvente. 

Você não pode Manter a Forma e Outra. Você Precisa Escolher entre Forma e uma Outra Forma. Não há outra Opção. Você deve estar Preparado para Viver a Ressurreição. Esta Ressurreição não é uma palavra vazia, você vai Ressuscitar na Verdade de Luz Criativa, Imediato, em sua Verdade.

 Porque neste Mundo, você está Sujeito ao Confinamento Leis Chamadas Gravidade, Gravitação, e bem mal. No Entanto, em Mundo de Unidade, você se Tornar Criador e Co-Criador do Universo, Instantaneamente, Imediatamente. 

Isto Significa que você não pode ser tanto um quanto o outro. Isto é Chamado uma Passagem. Esta Passagem, Eu liguei para a Metamorfose, não é o Caminho para a morte, mas é a Porta de Entrada para a Vida Real. 

É, de Fato e foi-lhe dito quando você está Preso a esta Terra Exterior, quando você está Preso dentro deste Corpo, você está Morto. Para os contras, a Criação é Perfeita. 

Desde o Início, ele é Sustentado e Mantido pela Luz, mesmo Quando ela é Falsificada. Isso explica o que você vê neste Mundo, como lhe disse que algumas das Estrelas, algumas das Minhas Irmãs, como a Neve que Fala da Natureza, porque a Natureza é Perfeita: 

Mesmo em seu Confinamento, ela manteve a Conexão com a Fonte, o que não é o caso da Consciência Humana e é Perfeito: ele obedece seu programa de vida, mesmo em confinamento. 

Só os seres humanos podem Realizar o seu Programa de vida em Confinamento, por alguma Razão é muito simples, é justamente a perda de Multidimensionalidade, perda de Autonomia e de Perda de Liberdade Resultante de seu Próprio Confinamento. 

É, Portanto, Literalmente, Puxá-lo para a Ilusão da Verdade. Este foi Traduzido por muitos Ensinamentos, Experimentada por muitos Seguidores da Unidade não seguidores de qualquer pessoa, em várias Práticas nos diversos Padrões Tradicionais, ou até mesmo Religioso, a este Planeta .


Você é Chamado, Individual e Coletivamente, para Apoiar a Terra, Ele Passa Fora da Terra Interior da Terra, de uma Dissociada para Unificado Terra, onde o Carbono é substituído por Silício e Sílica Terra. 

Esta Mudança Exige uma Mudança de Estado Vibracional, uma Metamorfose, Passagem de um Estado para Outro, um Renascimento, uma Ressurreição. 

Você está de volta e você vai ficar ainda mais formalmente no Momento da Ressurreição. 

Nós Convidamos você, as Primeiras Páginas e os outros e os outros, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, para Chegar aos Fatos. 

Então, é Claro, muitas Pessoas, muitos Irmãos e Irmãs, sabendo que a Realidade e não pode Conceber qualquer Evolução dentro dos limites deste Mundo não aceitar a Autonomia e Liberdade. 

Não é para você fazer mudar de idéia, você só pode propor, Especialmente não em palavras, mas apenas a sua Qualidade Vibratória, o Acesso ao seu Próprio Interior da Terra, para o seu próprio Acesso ao Fogo Coração. 

Você vai se tornar, como afirma o Arcanjo Miguel, não só Semeador de Luz, mas os Bandeira de Luz que Permite que a Luz Apareça. Não há outra maneira de Acessar a Unidade. 

Tudo o mais seria, mais uma vez, uma falsificação e manter a Terra Exterior, em detrimento de sua Terra Interior.

 E, assim, Manter a sua Consciência, por si mesmo, no que é Chamado de uma Matriz de Carbono, ou Fechada ou Encerrada, mas, no Entanto, Limitada em Virtude de sua Participação em uma série de Crenças Limitantes e Enfermantes.


Este é Apenas Totalmente Novo e Totalmente Novo. Muitos de você não têm Acesso ao Estado de Ser não pode sequer Imaginar o que pode ser a Criação Instantânea e ainda você vive e, repito, antes do Final do ano. 

É até você gradualmente durante o mês de novembro, para Penetrar mais e mais, os Mistérios do Interior da Terra. 

Lembre-se: Terra Interior não é a Clarividência, a Terra Interior não é qualquer Imagem ou algo que pode ser Compreendido pela Visão Externa. 

Apenas a Visão do Coração Permite, para a Vibração e, Especialmente, a Qualidade do seu Humor, levar a Alegria e Acessar mais ou menos Profundo no Escurecimento de sua Consciência Comum, Resultando em letargia e fases sono, o que Reflete, de Fato, a sua Passagem da Terra Externo ao seu Próprio Interior da Terra, mesmo se você não tem a Percepção Consciente. 

Número de Seres Humanos, Irmãos e Irmãs Atualmente Encarnados já vivem Traduzir essas Premissas, durante seus Dias por Sentimentos de Obscurecimento ou não estar Presente e, na Verdade, é Exatamente isso o que acontece. 

Já não estar Enraizada não significa ser desligado da vida. Já não estar Enraizada na Ilusão permite Enraizar-se em Liberdade e Autonomia. 

Esta é a Única maneira que você Procure no seu Interior da Terra e Tornar-se o Criador de seu Próprio Mundo. Tudo é Planejado, tudo é visto com os Olhos, é uma farsa nesta Visão de Mundo. 

Tanto é e como lhe foi dito por um dos Comandantes da Frota e Tropas Végaliennes manifestando Hoje em seus Céus e a Terra como eles Surgiram são Obrigados para ver você colocar óculos em seus olhos.

 E você chama preto, que são, na Verdade, Iluminando Óculos para Eles, Permitindo-lhes ver você na Ilusão porque você está Fora de Evento  chamado da Vida. 

Você Existe. Etimologicamente, a Existir é "ex-olhar", isto é, "do lado de fora." Você está, de fato, fora da Vida e fora da Verdade.

E mas você está tão Acostumado com isso que, para você, tornou-se a Verdade do Ser, pois é apenas a Existência 

Isto é para dizer que se destaca da Verdade que fica do lado de Fora e não no Interior que é
Autonomia e Liberdade pode ser Realmente Assustador. 

Irmão K e Perfeitamente Expressa uma vez que o Choque da Humanidade Passado, o que você Precisa para ser Estabelecido para se Tornar o Criador de seu Próprio seu Eu Superior e sua Própria Liberdade OD. 

Volto esta noite para terminarmos sua Nova Fundação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário