ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ANAEL E O QUE VEM!



Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, que a Paz, Amor e Luz ir com você em nossa Presença o que você Chama de "Alinhamento".


Alinhamento que vem à Mente do Ser Humano, nessa Dimensão, o Alinhamento já é, em si, Independentemente de qualquer Dimensão Externa, como você Chama este Corpo de Alinhamento / Alma / Espírito.

 Mas Hoje Alinhamento que estão em Oferta.

 E você vai Viver muito para além desta Dimensão da Tri Unidade , pois seu Primeiro Alinhamento é que já esta Ligado para o Intra-Fonte-do-Chão e um Segundo Alinhamento, é o seu Alinhamento com a sua Fonte Extra-Terrestre, a sua Dimensão Estelar. 

Este Alinhamento não foi Revelado, e é Revelado a você desde o Início deste Ano, através do Conclave Arcangélico e através do Casamento Celestial. 

Há também o Alinhamento com Respeito ao que se chama o sua Linhagens da Espiritualidade. Na Verdade, cada Estrela tem Quatro Linhas de Sementes Espirituais que são os Quatro Pilares Originais: 

Este é também um Alinhamento e Centragem. Existem, Portanto, vários Alinhamentos. Assim, Ele foi Questionado durante o Casamento Celestial, Alinhar-se com a Energia do Ultravioleta. 

Assim, seu Espirito foi Convidado a Alinhar-se com a Fonte. Assim, ele foi convidado a se Alinhar com o Espírito Santo. Esta noção de Alinhamento de Volta no Caminho certo que é o Caminho da Unidade. 






Ser é Alinhado para ser Unificado. Estar Alinhado é estar em Unidade e Verdade. Estar Alinhado Permite, finalmente, para Ecoar a Vibração mais Justa é Um de seu  e toda a sua Essência. 

Estar Alinhados também Significa Viver dentro do Ser e não sob a Influência da Personalidade. Então, como fazer? 

Existem muitas Técnicas e muitas maneiras de fazer isso, mas agora você Redescobrir todo o Poder da sua Mente e seu Espírito. Assim, você só pedir Alinhamento. 

Da mesma forma, e até agora e apenas dizer-lhe o Arcanjo Miguel, foi necessário você em Voz Alta e distinta Chaves Metatron. 

Agora, Basta Pensar que, Internamente, eles são Revelados em você, em sua Cabeça e ele se Tornará mais Fácil. À Medida que o Tempo Passa, nesta Dimensão, você vai Alinhar, de Forma Espontânea, sem Intenção de Entrar em Ressonância em Algum Lugar com o que Você É. 

O Alinhamento é a Ressonância, em Ressonância com você, Ressoando com Unidade. Claro, você pode ser Alinhado com a Planta, através das Árvores, através dos Cristais.

 E muitas Outras maneiras, mas o Melhor Alinhamento é o Fornecido pela sua Própria Consciência Diretamente, e de Inteligência da Luz 

E seu Espirito  Percebeu Instantaneamente. Em Alinhamentos, não pode haver Sofrimento. Em Alinhamentos, não pode ser Alterado. Em Alinhamento, é, Naturalmente, Alegria, Verdade e Fluidez.


E o que significa ser Pego em um Estado de Consciência alterado por um buraco negro, a Experiência de Consciência alterada pode ser Vivida de muitas Maneiras. A Experiência lhe for pedido para hoje é para Entrar na sua Essência e sua Unidade. No entanto, também aqui, há diferentes maneiras de chegar ai. 

Algumas Experiências são usados ​​Hoje por muitos Seres Humanos e você deve Aceitar e Entender que a Passagem de sua Condição para o seu Estado Dissociado Unificado é um Ponto Nodal é um Ponto de Viragem. 

Este Ponto de Viragem pode de Fato ser Assimilado em sua Linguagem, para um Buraco Negro. Esta não é, Estritamente falando, um Buraco Negro, mas um Tecido Nodal Inversão e Reversão Feixe Nodal. 

Isso ocorre no Momento desta Reversão que também é a Mesma que a que Ocorre durante a Transição da Vida para a Morte, ou Durante a Transição a partir do Útero para o Ar da Encarnação? Neste Ponto, há um Fenômeno de Inversão. 

Este Fenômeno de Inversão pode ser Experimentado como um Momento Assustador para todos os Marcos Habituais cessar, porque todas as Manifestações Habituais cessar. 

No entanto, este Fenômeno está se voltando para viver, porque está além da Desaceleração que são Existência e Luz. 

Deve deixar Personalidade morrer, o que não Significa lutar Contra, o que Significa Simplesmente Aceitar que que a Mente se apaga para dar Nascimento a uma Outra Experiência e um Outro Estado de Ser muito Unitário. 

Não é Necessariamente um Ponto de Passagem que pode ser Acompanhada, de uma Forma Extremamente Fugaz, e às Vezes Extremamente Violento, em algumas Coisas, por um Sentimento de cair ou um Buraco Negro.


E como Dominar esse Processo, não há dúvida de Controle que seja, não se Trata-se disso.  É Unidade de Consciência há Entre vós, desde o Início do Casamento Celestial. Algumas Coisas já estão à Frente e Demonstrações ao vivo de Existência, outros ainda não viver. 

Estruturas, também, não estão Prontas no mesmo horário, nos mesmos horários, ou nas mesmas Funções. No Entanto, deve-se Entender que o Caminho para Chegar ai não é um Exercício ou um Técnico, mas mais um Ato de Fé e Entrega total à Inteligência da Luz: 

É Renunciar a si mesmo para Encontrar a Eternidade. Este é um Mecanismo Extremamente Preciso de Consciência, que não Requer Foco e Atenção, ele não Requer Qualquer Exercício em Particular, mas, mais Ainda, um deixar. 

Vou Ilustrar isso por Cristo na Cruz. Desta vez, no Ser Humano é a Ressurreição, mas a Ressurreição só pode Ocorrer depois da Crucificação e Crucificação é um Buraco Negro, que é hora de o Abandono Final.

E este é o momento em que Aceitar sem a vista, Integrar ou Entender que há algo mais. Mas a outra coisa é tão importante, só quando Aceitar a ir atrás do Espelho e não antes, e ele não pode Controlar, não pode Controlá-lo, ele só pode Aceitar e Concordar. Para viver, deve desistir.


Hoje, o mais Importante é Resolver um Problema Particular, sempre haverá Problemas para Resolver, quaisquer que sejam. Na Parte de minha Resposta à fala Anterior, o mais Importante é que isso Realmente Abandonar: 

Render-se maior do que nós para Encontrar o Ser, em sua Grandeza, é um Ato Essencial. Isto requer virando os olhos para o que se chama Soberania Plena. 

Torne-se Governante de Auto Requer, Paradoxalmente, a Render-se Completamente e, Portanto, a Abandonar a Soberania de Personalidade. 

Isso Requer uma Tomada de uma Queda significativa, mas muito mais do que deixar ir, Aceitar que ser muito mais do que você pensa que é, você já deixar Morrer o que você Acredita Ser. 

E isso nem sempre é fácil, porque há sistemas de Crenças e Sistemas de identificação que o mantêm na Ilusão, nas Crenças. Vou dar um exemplo muito simples: 

Você Acredita que limitado, enquanto você são Ilimitado. Você acha que tem medo de altura, pois pode vir de um Conflito de Gerações que você chama de Carma ou assim, mas, basicamente, e, finalmente, Carma Geracional e só existem porque você acredita. 

Contanto que você tem a menor Convicção, você não pode ir além desta Crença, mesmo que se sinta, nesta Dimensão, a crença de que você sabe que superá-lo. 

Bem, isso é Errado: você não pode exceder uma crença, ela só pode ser extinto se pela Inteligência da Luz. Assim que você Entrar nesta Ilusão, ao menor Crenças, você estará Cortando este Conjunto de Crenças, o que for. 

Da mesma forma, posso dizer-lhe que a Morte é uma Crença, e é, Realmente. Descubra o Ilimitado é também Aceitar Ilimitado, mesmo sem o saber e sem vivê-la. 

A Aceitação do Ilimitado, sem Saber e sem o vivo, Necessariamente Envolve a Noção de Abandono. Assim, como o Arcanjo Miguel disse, você não pode Resistir. Resistência cria Atrito e Oposição. 

As Áreas de Ser são Unitários Áreas onde não há nem Atritos nem Oposição, mas Exige Acesso para Substituir o Conjunto de Crenças. E quando eu digo ignorá-la não significa lutar contra, mas, ainda mais, a Concordar com o que é, além disso, no Entanto, você não sabe ainda. 

No Entanto, Casamento Celestial, e o que você está Enfrentando, todos de um e do outro, o seu Grau, Envolvidos nesta Revelação.


O primeiro ponto de vista que é seu, deve ser independentemente de Hierarquias, Independentemente de Mundo Tridimensional Existente.

E ainda, Sobre você, Recuperar a sua Soberania, a Recuperar a sua Unidade. Esta liga o Conceito de Entrega para a Luz. 

Nenhum ser, mesmo o mais Alto, você pode levantar. Nenhum Ser, até mesmo a própria Fonte, pode Fazê-lo ou Acompanhá-lo, se você mesmo não ter Tomado a Iniciativa de Abandonar você. 

No Entanto, é necessário, nesta  Antiga Dimensão, Encontrar a sua Soberania. Isto significa que, como o Buda disse: "se você Encontrar Buda, na esquina da rua, ele deve ser morto." Isto significa que você não pode identificar-se com qualquer Ser, pois é uma Crença, mesmo que o Mestre é Real e Genuíno. 

Você deve Roubar-lhe literalmente tudo o que é crença, mesmo a este nível. Como já foi dito por muitas pessoas, o Mestre da Luz e da Divina Maria de volta de você e é suas Qualidades Vibracionais que você precisa Encontrar. 

Eles estão em você para Revelar-lhe a si mesmo. Eles não estão ai para te salvar. Só você pode salvar a si mesmo e mais ninguém. 

Assim, a Segunda parte da Resposta: é inútil para saber se o que você Chama a Hierarquia dos Mestres Ascensionados é a Verdade ou Ilusão. 

Eles serão Verdade para você, em Algum Nível do seu Caminho, porque eles vão Ajudá-lo a subir e Evoluir, mas em algum Momento, mesmo os Mestres, se Parece Genuíno e Verdadeiro você, em algum momento, deve eles, também, desaparecer. 

Isto está a Transformar a sua Unidade. Você não deve Depender de qualquer outra Entidade qualquer Mundo Humano ou Espiritual e Independentemente da sua Dimensão. 

Esta é a Condição de que você vai Encontrar a sua Liberdade para estar com Eles. Qualquer Relação de Dependência deve Acabar, nesta Dimensão como com a Multi-dimensionalidade. 

Estamos aqui para Mostrar a você, estamos aqui para Recebê-lo para a Vibração, mas nós não estamos ai para fazer o Trabalho para você, isso é impossível.

Amado, volto-lhe a Pergunta: o que, para você, Shamballa? 

Onde ela está localizada? 

O Espaço Dimensional? Em que parte da Terra? ou em outro Universo? 

Quais são as pessoas? Qual é o seu Papel e Função? Se nós, por Analogia, os 24 Anciãos, o seu Papel é muito Específico: 

Eles correm em Direção a você, sua Consciência de Unidade 24, uma série de Qualidades de Energia. Adaptam-se as forças de reações de Luz do Humano. 

Existem muitas áreas nas Mansões do Pai, estas Áreas são muitos, eles têm Funções Diferentes. No entanto, não é para me a dar-lhe a Verdade ou a Ilusão de uma Esfera Particular porque qualquer Esfera é algo Ilusório e qualquer Esfera está em algum lugar Verdade. 

Depende da Perspectiva e do Olho que Parece: Um Nível de Consciência, que é a Verdade. A outro nível, que não existe mais. 

No entanto, deve-se ter em mente que o mais importante é encarar a si mesmo a si mesmo. Você pode Encontrar, Especialmente a Nível Multidimensional, desde que você não concordou em fazer a Peregrinação a você, vendo você como você é, por dentro e Verdade. 

Esta é parte da Revelação de que você é. Mas, claro, depois de Atravessar os Portões do Ser e que será Possível Viajar em Espaços Multidimensionais.

E você pode falar, você pode trocar e Viajar com os Arcanjos ou as Naves da
Intergaláctica Confederação.

E mas para isso, Primeiro você deve Concordar para Lamentar tudo o que não é você, para Encontrar tudo. 

É Diferente da Shamballa Projeto Mental, Intelectual e Vibracional Shamballa a viver dentro de si mesmo. Tudo entre essas duas Concepções e Duas Vibrações. 

Em um caso, há que se projeta do lado de fora de uma Fonte Externa. No Segundo caso, não é a Propriedade de uma Alimentação Interna que, neste Espaço Interior, pode Implementar todos os Mundos e Todas as Dimensões. 

Você Precisa Mudar as Atitudes e Percepções Mudam, Mudam de Direção, mesmo, a sua Energia e o Resultado não é o mesmo.

Qual é as Fitas de DNA estão Conectadas com as Doze Estrelas de Maria, como o Arcanjo havia dito Miguel, Especialmente no Início do Casamento Celestial, há um Acordo Completo. 

No Entanto, todo o Conclave decidiu não Atravancar a Cabeça com essas idéias, sabendo que a Inteligência da Luz vai fazer você viver isso, mas não Entender. 

A Compreensão não é parte do Processo Vibracional: Saber que existem pontos de Vibrações na Cabeça, em Relação as Doze Estrelas de Maria, ou em Conexão com as Doze Fitas de DNA, para não avançar nada em vibração. 

O importante cada vez mais nos dias, semanas,  antes de você no Espaço Vibracional Centro, e nada mais. Vibração Crescer em você e longe de você tudo o que é de Conhecimento Externo.

Esta é uma questão importante porque, a partir do momento que você tocar as Esferas da Unidade, a partir do momento em que você Experimentar a Essência, você não pode agir externamente.

E no sentido de que você Chama a cura para a cura isto é visto através dos olhos de um médico, um hipnotizador, uma vida de Energia ou qualquer abordagem Energia referem-se, inexoravelmente na dualidade. 

Mas quando você descobrir a Unidade, você é extremamente difícil de operar na dualidade. E, no entanto, ainda existem muitos seres sabendo nada para o Conceito de Unidade, e nem mesmo a viver nas Instalações, e para eles, é necessário Continuar a Agir, é Claro, no dualidade. 

Mas você tem que Aceitar e Entender que a partir do momento que você mesmo ir para as áreas Unitária da sua vida vai mudar para além do Reconhecimento, uma vez que já não pode haver ação sem reação. 

E quando você estiver Unidade, você está nos Campos de Graça e de Cura é Instantânea para você, mas Também é para o Instante em que você faz Ressoar, se não Manter, em sua Dualidade casa. 

O Princípio de Cura é um Princípio da Dualidade. O Princípio Unitário está além do Bem-Estar e Doença. O Princípio Unitário não tem nada a ver com a doença, o Corpo não se importa mesmo se ele aceita que este Corpo é seu Templo Interior. 

No Entanto, a vista é Profundamente diferente, a maneira como você olha também é diferente. Quando você Toca as Esferas da Unidade, a Luz está em toda parte e Rege a sua vida. 

Seu Espirito vibra no Nível Celular, de uma maneira Diferente e que Envolve em você um Profundo Ajuste para diferentes Crenças, em termos de Conhecimento, seja ele Físico, Conhecimento Energia Psicológico. 

Não tem, na Verdade, uma Revolução para fazer e Implementar e que é em si, além disso, quando você toca a área de Existência e Unidade. 

Portanto, a questão remete para si mesmo se você tocar na mesma Unidade, como você pode Continuar a Manifestar, Manifesto ou Curar sob as leis da Dualidade? 

Chegará um Tempo, sendo Impregnada com a Vibração da Unidade e sua Essência, sua própria Presença é Ativo, ele vai se tornar Ação de Graças, que, Portanto, não Precisam mais contar com o que você Chama o diagnóstico ou identificação. 

Isto está vindo em breve, muito ativo, e Sinceramente, e Verificáveis.

Amado, não há nada de Errado com isso. Muitos seres que se aproximam Existência experimentando Grandes Mudanças no seu Estado emocional, sua Situação financeira, sua situação de trabalho. 

Não há necessidade de se preocupar sobre isto, mesmo que as coisas parecem difíceis de você em alguns aspectos. 

Você vai Encontrar, de fato, com a Aparência de sua Essência, este É na Verdade uma Versão Enorme. Não dê Poder a Qualquer pessoa neste Mundo, é um Passo Importante para a sua Liberação. 

Não Ouvir, não, Eu estou defendendo uma forma de Anarquia, eu só defende Libertação e Libertação não é a mesma para todos os seres humanos: 

Alguns simplesmente se livrar de algum peso na sua família, outros precisam de mudar tudo para encontrar a Liberdade e Libertação. 

Assim, os Eventos que você Hoje, por isso às vezes Violento, em outros lugares, em outras áreas, a Perda deste ou daquele.

E mesmo que Estejam Acompanhado pelo Fenômeno da Ansiedade, é, e você vai ver muito em breve, Grande Lançamento. 

Isso Requer que você coloque-se no momento Presente, fora da cabeça, a mente e a questão sobre o seu futuro, porque o futuro não tem lugar. 

O Estado de ser está no momento Presente e na Verdade do Momento, na Vibração. 

Gradualmente, à medida que você vai Penetrar essa Vibração, tudo vai dissolver oposição. Você vai se Tornar Co-criador tão Consciente de sua Verdade. Você não arrisca nada. Você não vai perder nada. Providencia, no sentido mais nobre da Divina Providência, virá em você.

 Mais e mais pessoas estão com medo da morte. Como reagir. Amados, é paradoxal, pois a morte não existe mais. Até agora, quando você deixar este Plano, houve um Descuido. 

Agora, Lembre-se o que foi dito Mestre Aurobindo, há alguns dias você está de volta na Madrugada do Último Dia é para dizer que não haverá mais vida, que faz não haverá mais morte. 

Qualquer maneira que você ai, e que transitam hoje Haverá Extinção da Memória, isso é impossível, e, portanto, você vai escapar esquecimento. 

Mas, é claro, o Ser Humano é um tecido de crença em si mesmo. A Crença na morte foi enxertada com ela, de alguma forma, nesta ilusão, pelo princípio da ação / reação e com o Princípio da Reencarnação. 

No Entanto, temos de admitir que, quando você Começa a Entrar no Estado de Ser, a morte não é mais um problema, nem inevitável, mas algo bem menor. 

Portanto, a Solução para Escapar do medo da morte, é para Entrar no Estado de Ser. O problema é que o medo da morte é uma Resistência ao Abandono. 

Portanto, não há Trabalhos na Resistência, mas Encontrar Abandonado. E é o mesmo para todos os medos. Tudo é medo, sem exceção, uma vez que existem mecanismos de resistência, mais ou menos consciente, mais ou menos lúcido, mais ou menos explicado. 

As Áreas de Existência são áreas de Alegria, as áreas de Samadhi para Maha Samadhi-isto é as Casa de Suprema Paz, Shanti Nylayam onde não pode haver sofrimento ou medo. 

Você não pode lutar contra o medo, porque o medo é parte de algo que faz parte do seu cérebro que tem sido, eu diria que, enxertado em seu cérebro. 

Na Existência, há mais cérebro. Você entra as Estruturas Vibracionais Etéreas da Universalidade e da Unidade. Digite Existência gradualmente dissolve todos os medos. 

Os medos são apenas Contrações e Resistência, sem exceção, sejam quais forem suas Origens. 

Hoje você Liberar temores, sem saber a Fonte do medo, mas Saber a sua Fonte, neste Período.

Absolutamente o Estado de Ser não: não se trata de se trancar, excluir-se do Mundo. Cada caminho é diferente. Você pode muito bem Encontrar Existência no meio de uma Multidão. Você pode muito bem encontrar o Ser dentro do que você chama de uma boate. 

O importante é estar Dentro do Estado nesta Multidão. Este não é um Sinal de isolamento. Não há dúvida de Fuga do Mundo. É uma questão de estar no Mundo, mas, acima de tudo, o Mundo do Ser.


 O que você Chama de Poluição Eletromagnética e afeta você é algo Real, no Entanto, mais uma vez, é bem Entendido que nós Podemos Lutar contra a Poluição Eletromagnética, mas esta visão de luta Contra, ou Proteção Contra, é Visão mais Animado para a dualidade. 

A Partir do Momento que você Entra nos Reinos da Existência, há mais para lutar contra, porque tudo iria Sair e tentar Alterar o seu Estado de Consciência e seu Estado Vibracional, faria tudo Simplesmente nenhum Poder sobre você. 

Isso não significa que isso vai acontecer instantaneamente, decidindo mentalmente para não acreditar isto ou aquilo. 

Mas, no Entanto, Precisamos Entender os Mecanismo ao Nível da Consciência. Não é para mim dar-lhe as Técnicas de Combate à Poluição Eletromagnética.

 Simplesmente, devo Lembrar que Ser e Acesso a Tradução Marca Dimensional o Fim do que é Chamado de Eletro magnetismo, o mesmo para que ele Marca o Fim dos Três Envelopes que têm Isolado a Fim Universo do Fim Ionosfera, Magnetosfera, Fina da Heliosfera.

E que Representavam as Forças de Tensão Gravitacional, ou Força Eletromagnética, Gravitacional, você estava trancado. Então, tudo isso vai desaparecer muito em breve.


E é o Estado de Ser que significa Ser no Ser. Isto é, quando o balanço da Consciência Limitada Tridimensional para  uma Consciência Ilimitada  Multi-Dimensional . 

E Durante o declínio do Casamento Celestial, alguns seres conseguiram em Número muito Limitado, para Escapar da Personalidade e Viajar Dentro de seu Corpo Existência, que nada tem a ver com o Corpo Astral. 

O Corpo de Essência, o Corpo de Eternidade, uma Estrutura é Luz ou Cristal ou Diamante que está muito além do que você pode Compreender, Perceber ou Viver nesta Dimensão. O Ser é a Verdade. 

A Personalidade é parte da ilusão. O Corpo em que vive, e que é Densificada, a Milênios é uma Falsificação. O Caminho Real é que você estará em seu Corpo Ser. O Corpo de Essência é uma Estrutura que é Diferente Dependendo de Seres Humanos. 

Eu não vou me Debruçar sobre ela porque foi Revelado, muitas vezes. Alguns Corpos de Essência Pertencentes à 5ª Dimensão, outros têm Corpos de Essência Pertencente a Dimensões mais Etéreos: 

Crystal Corpo, Corpo de Elohim, Corpo de Diamante, Triângulo Corpo Tubo Radiônico Corporal, etc ... etc ... O corpo é de Essencial, em Resumo, o Corpo de Alegria e do Corpo da Unidade. O Corpo da Figura é o Corpo da dor e do Corpo Dualidade.


 Eu quero Dar-lhe a Forma Unitária além disso: é simplesmente pedir que a Inteligência da Luz é feito sem Pedir Precisamente o Lançamento deste. 

Porque Quando você Pedir a Libertação de alguma coisa, você quer dizer Instantaneamente sua Consciência de que Existe a este Nível, a Resistência, o Medo, ou, em Qualquer caso, a Cristalização. 

A Partir do Momento que você Entra neste Princípio, então você Re-Executar em um Sistema de Dualidade. 

Também Gostaria de Responder com as Palavras Pronunciadas por Cristo a Caminho da Terra "Procurando o Reino dos Céus e o Resto será adicionado a vós." 

No entanto, o Reino dos Céus, ele está em você, não é de olhar para fora, não é a Integração, é justo que se Percebe, no Momento, e na Unidade Presença.

Compreender que, assim como você se Aproximar da Noção de Unidade de Vibração da Luz e da Unidade de Vibração do que tem sido Chamado a Luz Vibracional em como você Vai ver no Efeitos na sua Esfera de Celular em sua Esfera Orgânica, em sua Esfera Psicológica, a sua Esfera Comportamental. 

Em todos os Níveis, a Luz é Ativa, é Libertadora e vai Equilibrar. Então, Confiar nele e ir para seu Espirito. No entanto, para isso, você Precisa parar de jogar o jogo da dualidade e ilusão, no sentido de sua personalidade. 

Isso, todos Você, os místicos têm dito quando Encontraram a Luz. Mais Próxima de você, hoje você tem Pessoas que Conheci a Luz em quase-Morte Experiência e volta, sem Exceção, a mesma Qualidade Vibracional do que eles experimentaram. 

Dentro deste Espaço Vibratória esta Unidade Espaço, é a solução para todos os seus problemas, sem Exceção, e até mesmo o Problema da Encarnação. Lembre-se que você está fase na Ascensão onde Tradução Dimensional está muito perto de você. 

Luz Entra em seu Mundo, Coletivamente, em 21 de dezembro. Esta é Agora. Esta Revelação Choque deve fazer com que você Pergunte a si mesmo Perguntas sobre o que você quer fazer. 

Você quer Manter as Estradas da Materialidade? Você quer manter as Estradas da dualidade, não ainda mais Cortada da Fonte, ou você quer ir para a Unidade? 

Você não pode Reclamar que fazer malabarismos para os dois lados e, como os dias, as semanas vai passar o seu Tempo Terrestre você vai descobrir que existem Dois Caminhos e os Dois Caminhos longe da inexoravelmente, um ao outro, em você e em torno de você neste Planeta e em outros Lugares.


E  no Apocalipse, que significa "a Abertura do último selo". Isto é, quando tudo o que está Escondido é Revelado. Isso corresponde, também, quando todas as Forças para se Ligar a Humanidade tenta em uma Explosão Final para manter a Escravidão. 

Real também é o Último no Apocalipse de São João, um Número de difícil viver neste Eventos de Materialidade. No entanto, como eu disse, e repito agora, estamos Prontos para todas as Forças da Luz Autêntica, para Intervir, se Necessário, a fim de não se Chegar a Certos Fins , não venha com coisas que poderiam Comprometer a Tradução Dimensional, de uma Forma ou de Outra.


E  após o Anúncio de Maria, o momento é dependente de reações humanas diríamos, mais precisamente, que é Durante este Período de Luz Reveladora, Coletivamente, que o Inconveniente máximo para Seres Humanos pode ocorrer. E não depois. 

O tempo que você Atravessar, agora, é o mais difícil de negociar para você e Tempo para nós. É por isso que decidimos permitir que 24 pessoas Anciões que Percebem essa Contribuição Vibracional para Habilitar a Humanidade a Permanecer estável por meio dos Eventos que estão ai.


 Que sobe, é o Corpo, quando o Corpo sobe. Que sobe, e o que é Liberado, é a Consciência. A Consciência é muito mais do que a Alma. A Alma é um Nome Relacionado com a falsificação da Luz. Ela está Relacionada com a reencarnação, quase uma Polaridade de Natureza Eletromagnética. É uma falsificação. 

Como nós Expressamos, nós, Arcanjos, quando usamos o termo "Semente Estrela" que nunca referir a alma e sim o Espírito, mas a sua Dimensão Global de Semente Estelar ou Ser de Luz. 

Partição Tri Chamado Corpo / Alma / Espírito é apenas uma pequena parte do que você é na Realidade. É você, de fato, não é o seu Domínio. É o Reino de Existência. É o que poderíamos chamar, Embora o termo não é adequado, o Corpo Espiritual. 

Não é um Corpo Sentido Corpóreo Espiritual, mas mais de uma Entidade Espiritual ou uma Forma cuja Natureza é Variável. Esta Entidade, ou de Natureza Espiritual, nada tem a ver com a Alma ou Espírito. 

A Alma é uma Contração associada com esta Dimensão. O Espírito, ou Centelha Divina chamado, é o Balanço do que você está Permitindo que a vida, nesta Dimensão. 

Mas o que você é não é nem isso, nem isso, nem aquilo. O que você é, é além disso.


 Repito: a Alma é parte de uma Dimensão Espiritual que esta Chateado. Ele é Polarizado e ligado a esta Dimensão. Você é você, além desta Dimensão.

Isso não precisa ser Subliminar. Basta apertar você, como Ser Humano, com Imagens e Sugestões  são bastante Luminal, não subliminar, que o Ser Humano Adere. Olhe, por exemplo, o que acontece em relação aos seus mecanismos Relacionados com a Radiodifusão. 

O que você Chama as Estrelas, o que você chama as Estrelas, está Relacionado Diretamente com o mesmo Processo de Acionamento Multidões. 

Isto foi Experimentado, da mesma Forma, com Ditador e viveu Exatamente da mesma maneira, com o que você Chama a Estrela. 

Lá, ai, a Capacidade de criar o que se Chama Egrégoras. Egrégoras são o que continuar, o mais as Franjas de Interferência em que tivemos que intervir para quebrar o seu Confinamento. 

As franjas de interferência estão Essencialmente relacionados com a Criação destas Egrégoras, um misto de Emoções, sejam elas quais forem, eu quero dizer, que seja. 

É claro, o Medo é em Primeiro Plano. Mas até mesmo emoções como prazer, você sabe, através, por Exemplo, grupos desportivos e as massas estão agrupadas na frente de televisores.

E ou Participar de jogos futebol, por exemplo, ou de voleibol ou qualquer outro Esporte de Equipe, Causar uma Paixão Coletiva com milhares, até mesmo milhões de pessoas assistindo as mesmas imagens.

É suficiente para Criar Franjas de Interferência e um sistema totalmente Autônomo do Controle Humano, e Perfeitamente Eficaz limitando Acesso à sua Soberania.

Chemtrails um Rastro visível deixado no Céu por um Avião e considerada por alguns como Constituído por agentes químicos ou biológicos liberados como parte de uma Operação Secreta.



Não há, a este Nível, muita Imaginação. Basta compreender uma coisa que é Crucial: chemtrails causar o que você chama de Condensações. 

Não vou me Alongar em um Número desses Condensações Contendo Produtos químicos tóxicos. Eles são reais. Mas a coisa mais importante não é a Este Nível. 

O mais importante é Entender que a Condensação do Vapor de Água e são os meios, se você quer Mudar seu Ambiente para que é mais importante. 

Não há necessidade de Apresentar, dentro dessas Condensações, Partículas Químicas, que são reais, mas estão longe de ser constante. 

No Entanto, o mais Pronunciado dessas Condensações  tem objetivo é Evitar a Transformação Dimensional. O Vapor gerado por esses chemtrails irá Gerar, em Atmosfera da Terra, maior Opacidade à Radiação Cósmica. 

Há um Equilíbrio, se você, que vai em uma Direção ou Outra. Mais aumentos de Radiação Solar, mais Raios Cósmicos diminui. 

Gostaria de Lembrar que a Radiação Solar vêm de seu próprio Corpo que é o Estado de Ser Sol. A partir do momento Radiação Solar diminui, a Radiação Cósmica pode penetrar mais Profundamente, na Humanidade. 

Ou, você pode saber que seu Sistema Solar está perto do Sol Central da Galáxia e está Sujeita a muitos meses, Bombardeio de Raios Gama, Recentemente Emergiu de dentro de seu Ambiente Supernovas Solares. 

Poeira de Estrela trazida para a Terra.


Todas essas Partículas é despertar sua Consciência. A melhor Maneira de se opor a isto é criar um Aquecimento, ou, pelo menos, uma Alteração Artificial em Relação ao vapor de água irá Absorver a Radiação Destina-se a si.

Os Círculos nas Plantações são criados para você  pelos chamados de Extraterrestres Inteligências, em Primeiro Lugar pelos Arcturianos. Eles tiveram inúmeras Funções. 

A Primeira Função foi a de criar formas de onda e Suporta Vibrações. Eles também ocupou Cargos de Informativos Relacionados para Despertar em você Funções informativas além das palavras Relacionadas à forma.

 Relacionados com o que você Chama Fractais e a Capacidade de Despertar esses Desenhos em você um pouco de Energia, mas também para Revelar algumas Informações. 



Todas as Informações devem ser e foi Comunicadas à Humanidade. A Prioridade agora não é os Círculos nas Plantações, mas é um Evento muito mais Direto e Claro




Há Círculos nas Plantações também Relacionados Simplesmente com Humano. A melhor maneira de desinformar, em sua Humanidade, Independentemente dos Eventos que ocorrem no seu Planeta, é sempre a Envolver Elementos Forjados.

Por alguma razão é muito simples: a Partir do momento que você Descobre a Unidade de Dimensão, ele não é mais, eu digo que não, toque de Poder, outro em si mesmo. 

A Unidade pode Acomodar Poder. Posições de poder, na 3ª Dimensão, ainda estão em Posições de Poder sobre o outro. 

Seria Irrealista Acreditar que um Ser Humano Desperto buscar uma Posição de Poder, porque a Partir do momento em que são Desperto, a Verdade, você se Manifesta em você Poder Pessoal Ligado ao Poder em si mesmo. Poder sobre o outro desaparece. 

Enquanto você Permanecer no Poder sobre o outro, você não está Iluminado. É tão simples como isso.


Seria apropriado para Agradecer, de certa forma, os Bandidos, no Sentido de que eles o levam a um Fim para Chegar ainda mais Luz Clara. 

Resistência nasceu no Fogo. Oposição, nasceu a Luz. Tudo está em seu Lugar. E é nesse sentido que você está Convidado a não Julgar, não Condenar. 

Porque você não sabe, mais uma vez, qual é o Nível de Vibração, o que é a Consciência que vem do que você Chama de meninos mal. Talvez esta seja um muito mais Avançado do que você que Sacrificou por razões próprias, sua Vibração de Qualidade, para que você possa Viver o que você tem de viver de Ser. 

Neste sentido, há, ou para julgar ou condenar. Simplesmente Ser e Evoluir vibracionalmente. É neste sentido que o Círculo de Anciãos Oferece o que ele Oferece Agora. 

É neste sentido que temos feito com você, Casamento Celestial, o que lhe Permite subir de alguma Forma e Elevar o Nível de Vibração da Terra.


E quando Sri Aurobindo Evoca o Eterno Feminino, que é o seu Corpo de Existência
É tanto que também é o Fato de que, na Sociedade em que vive, em Geral, em toda a Terra, a Dimensão Sagrada.

 Dimensão Sagrada das Mulheres era muito Consciente Eliminada e Erradicada da sua vida. O Elemento Feminino da Criação em Unificada Dimensões, é possível criar e, assim, subir. 

Assim, a Redução do Nível de vibração e Consciência, o que tem a Humanidade, o Papel das Mulheres, o que impediu o seu nível Vibracional vai para trás e Escapar das Leis do Eletro Magnetismo e, assim, a Prisão onde se Encontra. 

O Retorno do Eterno Feminino é a Luz Azul que você vai viver muito em breve.E  o Eterno feminino é também em cada homem bem, por que não é?

O Termo "Eterno Feminino" refere-se Simplesmente o que eu disse em Relação ao Conceito de um Criador. A mulher Cria, mas não faz isso Criar matéria ou crianças. Ele cria, acima de tudo, o Nível Espiritual. 

Isto é o que foi Obscurecida na maioria todas as Religiões e em todas as Concepções de como a sua Sociedade desde Tempos Imemoriais. O Eterno Feminino está em você, homem ou mulher, do Criador e do Potencial que você tem que Remanifestar.

 Maria, como Geneticista, criou seu Corpo, que Criar a sua Consciência. A Divina Maria é de fato a Criadora do Corpo que você vive. Mas não é a falsificação. Essa história veio depois. 

Agora, a Respeito de suas Consciências, que é Extremamente difícil de Expressar em palavras, porque você, você mesmo, seu próprio Criador. 

São ambos, sem Trocadilhos, e Criatura e Criador e Modelo, eu diria. Esta Dimensão que tenha sido Retirado, para que você Entender como você Criador. 

O Envio deste Eterno Feminino Referem-se a sua Triplicidade. Esta Triplicidade ou Tri-Unidade não está ligado ao Corpo / Alma / Espírito. Ela está ligada a isso é para Dizer que você está Realmente Consciência estão Criador / Criatura e Criador. 

Você é a Unidade Tripla que foi Velada até agora.
 Completamente.

Em todas as Tradições Presentes na Superfície deste Mundo, há Sempre uma Entidade tipo de Modelo. Nos cultos mais antigos em que você pode ir e Têm Traços mesmo dentro desta Humanidade, você tem o Culto da Deusa Mãe. 

Você, então, Cultos, entre os Egípcios, Sekhmet. É, em todos os modelos Tradicionais, a Presença do Sexo Feminino que esta era mais ou menos Modificado para as Necessidades de cada caso, é claro. Mas é, no Entanto, Eternamente Presente em todas as Criações.

As lições como a sua Existem nesta Cultura e que 
não houve diferença Significativa de acordo com os Modelos Tradicionais, de acordo com os Modelos Religiosos, mesmo falsificado, o Eterno Feminino, qualquer que seja o Nome Dado . 

No Entanto, é curioso que, naqueles que valorizou o Papel da Mulher - eles são raros - no entanto, é sempre os Homens que são o Poder Responsável. 

Porque, Basicamente, o Eterno Feminino nunca é um Ser Capaz de criar, porque, paradoxalmente, não deve Estar no Poder, mas no Presente.



E esses ensinamentos sobre o Caminho da Existência são Transmitidos em outras partes do Globo. Mas isso é parte de uma Revelação que não é a Educação. 

É acima de tudo uma Experiência Relacionada com o que você já Experimentou este ano, e desde a Primeira Aparição do Espírito Santo, Coletivamente, em 1984. 

É, portanto, um Movimento Realmente Global, mas além, é um Movimento que afeta todo o Sistema Solar. Isto é, não uma Educação, mas uma Grande Mudança Essencial e Vibração.

O Trabalho também esta sendo feito de dia e de noite. Mas é, Sobretudo, a Partir do Momento em que sua Consciência está Polarizada. 

É neste sentido que temos feito com você, Casamento Celestial, e nós Oferecemos este Tipo de Trabalho e que será, num Futuro muito Próximo, por meio de Múltiplos,  meios de múltiplos canais, Ampliação Significativa . 

Lembrar que todo o Sistema de Controle Humano baseia-se no fato de uma Multiplicidade de Consciência Humanas na Porta no mesmo Evento do  mesmo. Por exemplo, o medo do Ebola. 

Por Exemplo, um jogo de futebol. Imagine que isto é feito da mesma maneira, no que diz Respeito a um Evento Espiritual. 

A Face do Mundo teria de ser Alterado, mas apenas se o Evento Espiritual negócio Certo e não o Mal. 

Assim, a Luta Entre aspas não uma luta, mas o desafio vai se Desdobrar diante de seus Olhos está Ligada ao Surgimento da Luz na sua Dimensão. 

Por um lado, você Encarna as Entidades vão Reivindicar o Status de Messias. Por outro lado, você tem a Luz, Pura. 

E assim, o que chamamos os Bandidos vão tentar Ganhar o Apoio da Humanidade a sua Versão em vez da Versão Real e Verdadeira do que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário