ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ANAEL NA LUZ......

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Amados Filhos da Luz, Eu venho a você, da mesma Forma que você venha Comigo. 

Nós nos Encontramos em um Espaço Particular com Uriel Gema Maria e Miguel, além das Palavras, na Tri-Unidade, em seu Coração e Espírito e Verdade. 

Venho até vós deste Modo, em Primeiro lugar, para Esclarecer uma série de Informações Adicionais e Complementares sobre tudo que foi falado e sobre os Quatro Pilares. 

E, Em seguida, se você Quiser, Eu vou Deixar vou Falar sobre Evolução Presente Atual na Terra. 

Como você sabe, e como Eu lhe digo logo após o Arcanjo Miguel, Seus Céus estão mudando. Aqueles que observam o Sol.

E aqueles que observam o Céu, Falar Sobre o que está Acontecendo Hoje e Todos os Dias a partir de agora até o Final do seu Ano Civil. 

Então Deixe-me em Relação a essa Perspectiva, para Melhor Explicar o que é e Quais são seus 4 Pilares Instalado em suas Linhas Espirituais neste Verão.

 E para você, se Assim o Desejar, que se Aproxima que você é, na Verdade e na Unidade. 

Esses Quatro Pilares ou Foram Chamados o Alfa e o Ômega, IM e IS. Eles também foram Chamados Aqui e Agora, Hic et Nunc. 

Quanto o Alfa e o Omega, as Palavras que podem ser Aplicadas são Atenção e Intenção. 

Cada um Destes Pilares é um Elemento em seu Mundo, Como Nos 4 Pilares Originais de toda a Criação, Chamado Vivo 4 ou Hayot Ha Kodesh. 

Comece, se Desejar, pelo Primeiro desses Pilares, a Atenção. Em Seguida, Continuar no Segundo Pilar, Intenção, e Depois Olhamos então o Terceiro, Ética, e a Quarta, Integridade. 

Outros Nomes, é Claro, pode ser Feita para o Nível Vibracional nestes Quatro Estruturas. 

A Partir dos Elementos, para os Nomes dos 4 Elementos e também Através de Muitos dados Concretos sobre a Evolução de sua Consciência Agora. 

E é isso que Eu quero, se você Gosta, Hoje.
Primeiro Pilar, que só foi Sequestrado, é Cuidadoso. 

Com Efeito, ao Nível do Universo é uma Grande Lei que não pode ser Apagado, mesmo nesta Dimensão Dissociada em que Opera é o Princípio da Atração que Decorre Além disso, o Princípio da Atenção . 

A Nota disse o quê? A Nota diz que Nível de Consciência, o que você Paga Manifestos Cuidadosas, Ilustrando o Princípio da Atração, muito Além da Lei da Ação e Reação dentro Universo Multi-Dimensional e Multi Existente . 

O que Você Paga Cuidado Torna-se Real. Todas as Estratégias de Manipulação de seu Mundo ter Sido para o que Foi Chamado de Deus ou do Diabo, se Tranca em uma Ilusão. 

Yaldebaoth Com Efeito, no Início desta Falsificação, Considerada Consciência num Ângulo que Era Favorável a Ele, isto é, para Desenvolver Consciência Atenção Aprisionados na Matriz mesmo na Matriz. 

Na Verdade, o Grande Princípio do Universo é a Lei da Atração e de Ressonância, e de ter sido Adulterado Existente em seu Mundo, como em outro Conhecido e Ação / Reação. 

A Partir do Momento em que uma Consciência, mesmo Trancado em um Corpo, Carrega sua Nota sobre algo Externo.

 E seu Espirito, Conduz Inexoravelmente e Progressivamente se Espalhar ao Longo de Milênios, a Incapacidade de Levar a Nota sobre Ser Verdadeiro Interior.

 Apresentar em você.Número de Tradições já lhe disse que este Mundo Era uma Ilusão, uma Projeção de um Holograma. 

O Problema é que a Consciência após a Exibição do Holograma através de um Sistema Sofisticado. As Emoções da Federação da Humanidade Ajudou a Criar muito mais Forte do que Física, muito mais Forte do que o Abuso, os Físicos Sentidos Correntes links. 

A Criação de uma Nota Falsa, como Desejo, seja ele qual for, com Foco em um Objeto em si Externo se Desviou seu Cuidado com o que você é na Verdade. 

O Ponto em que você Estava, Chegou Hoje, se não tivesse Havido a Chegada da Onda Galáctica e a Confederação Intergaláctica da Luz, foi Destinado apenas para Desligar Completamente que você é. 

E na Verdade, uma Projeção Total e Final de sua Consciência Unidade na Multiplicidade, nas Voluntárias ou Inconscientes Adesão Dogmas, Crenças, Fatos a Fatos Mentais e Emocionais. 

Como você sabe, há muitos Egrégoras à Superfície da Terra que irá Atrair a sua Nota. Um deles, o mais Conhecido porque o mais Utilizado, Especialmente desde o Advento das Imagens.

 E que você Chama de Imagens ao Vivo do que está Acontecendo do outro Lado de seu Planeta em um Avião Fora - tem Sido o Esporte. Sócios Multidões, as Atenções de Adesão de um Número Enorme de Consciências.

E sobre o mesmo Fato, Literalmente Cria uma Sucção de Energia e Consciência desse Fato. Isso é Chamado de Egrégora. Você já ouviu falar disso. 

Hoje Cuidado deve Transformar o seu Ser Interior e também para seu Céu, e não em qualquer um dos Itens e Eventos sociais e culturais, obviamente, muito Atraente e é o seu Objetivo de optar por sair de Energia e da Consciência. 

Na Verdade, Privando-o de sua Justo e Cuidadoso Interior desvia o Fluxo de Consciência para a Fortificação do que é Chamado uma Condição Ilusória Relacionado com Projeções de Desejo, Projeções de Emoções, Crenças, Projeções . 

A Sociedade e Crenças, quaisquer que sejam, Privá-lo de sua Liberdade Pouco a Pouco. Isso foi feito por Milênios, de vida em vida, para Chegar onde você está Hoje.


O Segundo Pilar, o Ligava ao elemento Fogo, quer como Cuidadoso, mas o Elemento Terra é Chamado Intenção é dizer, a realização, a este respeito, qualquer Ilusão sobre a Física Sólida e Visível. 

Intenção é a Qualidade e a Quantidade que você vai Colocar a Quantidade de Consciência que você Colocar para Carregar em sua Nota um Fato, um Acontecimento, um Sentimento ou Qualquer coisa por sua Consciência. 

O Eixo Alfa e Omega Iniciais e Originais, que disse Cristo: "Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim", foi Transformado em um loop Reverso para Repetir Literalmente Transformar o todas as Energias que Estavam Pagando Cuidado com quem você dá a Fé para que você dê a sua Confiança e Verdade. 

Não Era a sua Verdade, mas uma Predefinição Verdade, Pré-Determinado, Pré-Conscientizados assim Desviar Literalmente Energia sua Consciência para um Objetivo que não era a sua Unidade ou a sua Verdade, mas uma Verdade Imposta de Fora pelas Forças Archon e Yaldebaoth. 

O Esquema deste Ser como é um ser como você e eu somos Consciências foi para Travar-se mais e mais Profundamente em Esferas da Ilusão, até que isso se Torne Esfera da Ilusão a Única Realidade que está Disponível para você.

E isto é Através do desvio de sua Atenção e sua Intenção, Gradualmente Privar você de Lucidez que está Presente no Aqui. 

E, Portanto, atualmente esta em  voltar para a Segunda Parte da Cruz: IM e IS, Hic et Nunc, Aqui e Agora, que Cristo Chamou de "Eu Sou o Caminho, a Verdade." 

Ao Fazê-lo fora do seu Caminho, que é a sua Unificação e sua Confiança em sua Eternidade, sua Centelha Divina, seu Corpo de Essência, que está para Além da Ilusão, Ética foi Pouco Amadurecido em Julgamentos Morais e de Valores bem / mal. 

Todas as Ações do ser Humano foi Levado a se Comportar de Acordo com as Regras 2 e apenas 2 Regras, Chamadas o Bem e o Mal, utilizando os Conceitos de Medo, de Noções de Sociabilidade, de Noções Juízo de Valor apenas Referenciado para o Bem e o Mal.

 Independentemente de qualquer Verdade Intrínseca da Consciência. Este Juízo de Valor que só tinha a Intenção de Fugir do que é Chamado o Caminho. 

Aqui é o Caminho, que é Atemporal, como os Ensinamentos Orientais que você deu há muito Tempo. A Mente Gasta o seu Tempo entre você Literalmente Andar Crenças, Suposições, Projeções de que a Consciência não pode ser Liberado a Partir da Influência Mental.


Mas você não é sua mente. Sua Mente pode ser, Certamente, uma Ferramenta para o seu Despertador, foi Apresentado da mesma forma, por Egrégoras Força uma Mente Comum, Forjados.

E que, como Conhecemos Hoje, pode ser Substituído por Maneira Extremamente Fácil, sua Conexão com o Coletivo Inter-Dimensional Merkabah. É para você Decidir. 

É até você para Decidir não ser submetido a Influências Mentais sua Mídia, Influências Mentais Crenças, mesmo os mais Espirituais, mas Aparentemente se Conectam à Egrégora da Liberdade. 

Assim, este Terceiro Pilar Chamado Aqui Forma, IM é Aquele que Retorna diretamente para o Mistério, que é para dizer que você está na Verdade, que você está em sua Unidade Caminho. 

Não há mais Personagens e as Máscaras que você usa, e não o Jogo que você Joga em sua Própria Projeção na Ilusão, mas a Verdade de seu ser Interior, que é Amor, Verdade, Unidade e Luz. 

Assim, a Ética que lhe fez Seres Livres e Responsáveis ​​e Autônomos, você Seres por falsidade ideológica por que é Chamado de Moralidade de estar Sujeito ao Pecado.

E sujeitos a Bem e do Mal, sem Prejuízo das Decisões  de Valor, Impedindo que você, Literalmente, tocar na Unidade. 

Porque o Equilíbrio nesta falsificação só pode Existir por uma Contínua Batalha do Bem e do Mal. Você deve tentar Compreender e viver na Consciência que Aqueles que Criam o bem são os mesmos que aqueles que Criam o mal. São dois lados da mesma Moeda Ilusória. 

Deus e o Diabo são Exatamente a mesma Entidade que falsifica e que Inunda-o com Juízos de Valor, Julgamentos Morais, Julgamentos Mentais, Impedindo que você Acessar Literalmente para a sua Unidade, o Acesso ao Aqui e Agora. 

Aqui e Agora, muitos Ensinamentos e Número de Professores como Oriental Ocidental que tenha Traduzido esta Aqui e Agora como a Cessação da Atividade Mental e da Cessação da Atividade Emocional. 

A Mente não está Localizado no Presente. A mente está sempre em Referência ao Passado. Cognição, e o Nome dele, sempre seguindo um Conjunto de Fatos.

 Deitado em sua Última Ilusão, em Perpetuar essa Ilusão, Adaptando seu Comportamento para um Conjunto de Engramas Presentes em seu Comportamento Cérebro que é, por acaso, o Cérebro Reptiliano. 

Agora, há também uma Projeção de Desestabilização para a Frente, que foi Nomeado Desejo. O Desejo de Possuir Emoção. 

A necessidade de Satisfazer uma Antecipação Mental, Chamado de Emoção, é o Elemento que Coloca o mais Agora Porque o Desejo está Sempre Olhando para o Futuro. Claro, você não pode desejar qualquer passado. 

Neste Ponto, é a Mente que Assume. A mente é parte de uma Memória. O Desejo é Registrado para ele em uma Projeção do mesmo Espírito, no que diz Respeito à Satisfação de um Desejo, que seja, Sobre o Corpo, tal como a sua mente, como a ilusão da personalidade. 

Assim, por se Livrar da Mente, Encontrar o seu Inner Ética, por se Livrar do Desejo - ou seja, por se Livrar do que é Amanhã - você vai Encontrar o Agora, isto é o Ainda Presente, que o Arcanjo Uriel Chamado Presença.


Este Estado de Presença que coloca você no Centro de seus 4 Pilares, que é Cristo dizer: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade" para Encontrar vida e, Especialmente, o Central e Alinhamento. 

Você não pode Participar de qualquer Maneira neste Mundo e Ser, ao mesmo Tempo, a Unificação. 

É claro que eu não quero dizer com isso que você Precisa Extrair o Mundo, mas você só tem a Lucidez e a Consciência de que tudo que você Criou, Programado, Planejado Antecipado, é uma Enorme Barreira para o Acesso Você está na verdade, que você está além da ilusão. 

A Ilusão Ilusão Implica. Não pode ser qualquer Verdade na Ilusão. Está Inteira e Exclusivamente Projetado e Fechado nesta Dimensão. Cruz, a Cruz da Redenção Falada por Maria, Coroação do que você é, Verdade e Unidade.

 Ocorre neste Verão, dando-lhe os Meios, se você Quiser Colocá-lo de Novo a Influência da Cruz Elementar não falsificado Chamado Cruz Crucifixo, Cruz Desigual.

 Mas você Colocar no Centro da Cruz dos 4 Elementos a serem Centrados e Alinhados para Recuperar a Pureza, Encontrar Integridade.




 Para descobrir que você é, na Verdade, além de Falsificação. Mas, enquanto você dá Peso a qualquer Crença, desde que você Siga um Caminho externo a si mesmo, mesmo que ele seja Representado por um Lúcido ter Encontrado a Verdade neste Mundo.

E como você Planeja um medo, apreensão um desejo ou qualquer outra coisa, você não pode Encontrar o Tempo Presente e Realizar o Ser. É tão simples como isso. 

A Porta do Coração, a Entrega à Luz que eu defini aqui ao longo de 16 meses, que é Estritamente. Claro, você é Obrigado, no Momento, para ficar em este Mundo e agir neste Mundo. 

Mas há dois Caminhos a Seguir: ou de Unificação ou não da Unificação. E você precisa fazer antes de a Unidade da Consciência, Verdade sua Unidade.E para a Unidade de agir, que é dizer Descristalizar.

 Abrir e, Literalmente, a Lei da Ação e Reação, para ser capaz de tomar Medidas de Ação Livre de Ação Semeador de Luz, Luz de Ancoragem e Serviço. 

Enquanto você está Imerso em qualquer Projeção, como você está Sujeito a qualquer Gravidade de seu Próprio Passado, você não está Livre para fazer o que quiser de Acordo com as Leis da Luz. 

Portanto, há uma Revolução da Consciência para Liderar e Eu falo com você sobre isso agora, porque uma vez que este Verão Chega, e Especialmente desde o Final de setembro, as coisas Mudaram.

 Eles Mudaram muito, como Eu havia Previsto, Permitindo um Lado, o Aparecimento em seus Céus Forças da Luz Unificada Intergaláctica dos Mundos e Livre, que Agora Ocorre
à Luz do Dia e vai Ocorrer a Partir de Cada vez mais, em seus Céus. 




Obviamente, a Falsificação da Luz vai Encontrar ai uma Manobra para eles, também, Aparecer em seus Céus, em Formas que nada Têm a ver com a Luz. Esteja ciente dessa Duplicidade. 




Mas seu Coração não pode ir Mal a este Nível. O que você Observa, você Vibrar no Peito ou você não Vibrar. Você Vive, em sua Vida, se você está Centrado entre Atenção e Intenção, Entre a Ética e a Integridade será Sempre sob os Auspícios da Unidade, a Inteligência Luz e Coração.


Esteja Ciente de onde você Colocar a sua Energia. Esteja Ciente de onde você Coloca a sua Nota para que a sua Intenção não é Preso pelas Forças de Resistência da Matriz na Luz. Luz, como você sabe, Unidade, Ganhou o Direito de Regressar ao seu Lugar neste Mundo. 

É o que está Fazendo no Presente. É seu dever, se assim Desejar, você Também Estabelecer dentro de sua Unidade. Isso só pode ser Feito colocando-lo em Quatro Pilares e Tornando-se Lúcido, com Grande Clareza, com Grande Precisão.

 Superando a Embalagem Relacionada ao Triângulo Luciferiano Chamado o Bem e o Mal, para Colocá-lo em um mais Unidade Lógica Evolutiva, Ressonância mais e mais Vibracional com a sua Verdade, não a Verdade Falsificada como você foi Impresso por alguns Povos da Estrela do Big Dipper.


O Lançamento de Hoje, mais do que nunca Possível e mais Viável do que Nunca, porque você está à Beira de uma Revolução Completa da Consciência Planetária, que Resultará na Erupção total da Onda Galáctica da Luz.

E por Invasão Total e Visão Total da Transformação do Sol, como você vê, e como alguns de você já tenha visto essas Mudanças há algum Tempo. 

Você é, como já foi dito, em Tempo Reduzido, Contado no Tempo, onde a Cada Dia que passa traz mais Perto de sua Revolução e sua Revelação Final. Isto é o que está em Jogo. 

A Cada Dia, o Impulso da Luz vai se tornar cada vez mais Importante. Essa Onda de Luz fará com que você as Boas-Vindas se você ir mais para o seu Coração, a Alegria para a Unidade para o Coração de Fogo, Enfim todas as Coisas que lhe foram Designados e Anunciadas aqui agora mais de um Ano.


É claro que as Forças de Resistência e Oposição à Luz, vai fazer Tudo o que Puder para se Exercitar na Batalha do bem e do mal. Esta é a última Armadilha. 

A Armadilha Final: tentando a todo custo fazer o bem para Combater o Mal Vem. Isso seria um erro fatal, porque você vai Resultar em um Ciclo de alternância de bem / mal, Anexando-lhe na Terceira Dimensão. 

O objetivo não é Agir, mas Agir em Unidade. O objetivo não é de Responder ao Mal, qualquer que seja. 

O objetivo é não querer fazer o bem. O objetivo é Ser Unitário. Para Estar na Luz. Você se Concentra Entre o Alfa e o Ômega, o Hic et Nunc.


Cada dia vai se tornar, não uma Luta, mas uma Luta Real Entre a Unidade e a Dualidade. Lembre-se que a Unidade nunca quis a Separação. Esta é a dualidade. 

Mas compreender que a Unidade nunca quis separar-se das outras Forças que Estavam. Portanto, a questão que deverá ser indicado Claramente em sua Consciência é: 

Você quer ir Unidade? Você quer Continuar a Dualidade? Mas você vai Continuar tanto Unidade e ambos Permanecem na Dualidade. A você sabe se você ainda aderem a Moralidade. 

Para você saber se você Aderir a sua Mente, seus desejos, ou, finalmente, você decide voltar para casa, para a Verdade do que você é, muito além da Aparência do Personagem, embora além desta Estrutura de Carbono. 

A Estrutura de Carbono não é um mal em si, não é um bem em si mesmo. Isso foi antes da Falsificação, uma Maravilhosa Experiência Criações.

E Decididas e Realizadas até a Conclusão pela Grande Dolphins Siriús, que é 20.000 mil anos, Tendo Criado as Consciências de vida, o Deputado ter seu Próprio DNA, que Permitiu a Raça Humana para nascer e para aparecer. 

Mas você não é a Raça Humana que você pensa. Está tudo a partir da Semente Estelar. Vocês todos têm dentro de Você, várias Polaridades de diferentes Esferas de Possíveis Manifestações da vida e em todas as Dimensões. Você acha que é ou quer ficar um Tempo nessa Ilusão? Só você e só você tem a Resposta.


A Certifique-se de ter Cuidado, cada momento, cada Respiração de sua vida, além do Yoga que foi Fornecida por um Amigo e outro Melkizedech. 

É sua Responsabilidade determinar através de sua Nota. O que você usa Aviso? 

Lembre-se, a Energia, como o nome dele e mais uma Razão, as Partículas Adamantinas, Partículas de Luz vibracional, Seguirá as Linhas de menor resistência Relacionada com a sua Própria Nota. 

Se a sua Nota é focada na Luz Vibracional, você vai Experimentar a Luz Vibracional. Se a sua nota é Focado em Conflito, você vai Experimentar o Conflito. Não pode ser de outra forma. 

Em Seguida, a sua Intenção. Qual é a sua Verdadeira Intenção? Então, você é Colocado no Aqui e Agora. Você está Colocada na Interação do Jogo Duelo Mental e Emocionalmente? 

Para você, Portanto, para Definir você. Para você localizar. Você está no Meio ou você não está no Centro? Estas são Algumas Informações Adicionais que eu queria dar-lhe sobre esses Quatro Pilares. 

Eu vou expressar o que você quer expressar como permanecer na Nota Centro quando é bloqueado por uma distração, há uma aprendizagem por isso. Até agora, esse aprendizado é chamado de meditação. 

Hoje você tem à sua Disposição meios muito mais simples. 

Eu Acho que, em Particular, a Respiração dada pelo Mestre RAM. 

Penso de modo Particular da Consciência Coração que pode ser Estabelecida a partir do Momento Precisamente Atenção está focada no Corpo e Centro do Coração a Coração. 

Você também Ensinando Unidade Yoga, Trabalhar na Respiração, ligar a Consciência e a Prática de Yoga da Unidade, como era o seu Primeiro Lançamento, em parte, por um Amigo e você vai Perceber, através da Intenção Cuidado e do Aqui e Agora, o seu Próprio Alinhamento. 

Você não Pode chegar a uma Nota apenas a Ferramenta Mental. A ilusão é a este Nível. A vontade pode Absolutamente nada para ajudá-lo a Descobrir a Unidade. 

É nesse sentido que eu tinha muito Tempo definido Rendição à Luz, que nada tem a ver com o uso da Vontade. O desejo, mesmo o desejo de muitos - e este é o maior falsificações que ocorreram no século XX - levou-lhe sobre a continuação da dualidade. 

Isso é Chamado de Ilusão Luciferiana. E quando nós Falamos sobre Duas Humanidades que se separaram de fato é o caso. Há humanidade sujeita à Ilusão Luciferiana isto é tudo o que não é o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora. 

E há a humanidade do Coração, que Aceita submeter-se a Vibração de seu Coração, na Vibração da Unidade e da Vibração da Consciência. Você não pode usar sua mente para conquistar a mente. Ela sempre foi bem sucedida. 

Você não pode usar suas próprias emoções para superar emoções. Emoções vai ganhar sempre. É apenas na Rendição à Luz, na Casa da Luz e em algumas Formas de Ginástica, você foi Revelado aqui em Breve, você pode Alcançar este Estado de Unidade. E com absolutamente nenhuma outra maneira.


Para chegar a Este Estado de Ser,  não é possível fazer Generalizações. Para algumas pessoas, isso pode ser mais do que Suficiente. Alguns seres, além disso, não Precisa de Absolutamente nada, porque eles Estavam tão perto de seu Eixo Central. 

Muitas Pessoas, e Especialmente os jovens, hoje, descobrir a Unidade sem a necessidade de praticar, citações, seja qual for. 

Outros, vão focar fechados no casulo, literalmente, nas Formas da Vida se esta vida ou de outras vidas vividas dentro da matriz são trancadas, Literalmente, no Comportamento, no medo, nas emoções, em desejos. 

Para aqueles que, é Claro, a Libertação não pode ser obtida de Imediato. O Acesso à Unidade não pode ser feito neste Momento, e através da Prática da Unidade Yoga, praticar o que Chamei de Rendição à Luz.


E sobre a "Boa Vontade Global" defendida por alguns Mestres, estes Sete Mestres de Sete Raios, que são Trancaram-se na Matriz, Criando uma Ilusão de mais, tem falado, bem, na Verdade, da Vontade. Nunca, nunca, nunca, não vai levar ao Coração. 

Esta é a mais Perfeita das Ilusões e Falsificações Perfeitas. E os nomeados por mim, Chamado Mestres dos Raios, são uma Pálida Cópia dos Arcanjos. Eles Usurparam uma Liberação que só existe em suas Cabeças. Nunca, nunca um insider ou discípulo, participando desse Trabalho, não Abra seu Coração. 

E falo Abrindo Unidade Vibração do Coração, como visto no Peito. Vibração Presente apenas para estes Seres é o Terceiro Olho e continuam a ser o Terceiro Olho, ou seja, a Dualidade Luciferiana. 

Certamente muito Atraente, porque é a este nível que é, para os Poderes Humanos. O Ego Espiritual está na frente do palco. Há, certamente, não se Render à Luz que é o Oposto, mas o Estrito oposto de Boa Vontade. 

Luz é Revelada em seu Céu. Capturar a Unidade. Capturar Unidade no Sol em seu Coração e não no Conhecimento Esotérico que seja, que não é um substituto para a Verdade e a Unidade. 

A Unidade está em você. A Unidade é você, o que você é, Quando você Toca em sua Unidade, a sua Verdade, a sua Própria, a sua Essência. Não parece que os seguidor desta doutrina seres Luciferianas ter Encontrado o Self. 

Eles descobriram o Poder da Visão. Todos os Poderes, todos os siddhis que o próprio Buda disse: ". Quando você conhece os poderes, salve-se rapidamente" 

A Ilusão Luciferiana nunca vai Abrir o Coração. Falando do Coração é uma coisa. Ato de fazer o bem e que é o Coração é uma Coisa. Vibrar no Coração de Fogo é Outra. Agora, mais uma vez, será feita a cada um segundo a sua Fé, isto é, em sua própria Vibração. 

Remeto a São João: "ele vai ser muitos chamados, poucos os escolhidos". As Chamadas serão Marcadas na Testa. Estes são aqueles que se desviaram de Energia da Luz.

 Aproveitando o Derramamento da Luz desde 1984 para Alimentar seu Ego Espiritual e não se Render à Luz. O Abandono viver no Coração. O Poder é Experiente no Terceiro Olho.


E como a Lei da Atração foi falsificada como parte de sua 3ª Dimensão a atração foi alterado. A Lei Básica do Universo é na Verdade a Lei Existente de Atração e de Ressonância em uma Lei mais Geral, a Chamada Lei de Ação de Graças.

E onde tudo é Livre, tudo é Movimento e Expansão, onde não Pode Haver Punição, na Medida em que nada está Errado e nada é Certo e tudo é. 

O Grande Princípio de falsificação foi dicotomizada que foi Chamado de Símbolo dos Illuminati do Terceiro Olho no meio Triângulo Luciferiana, Símbolo do Conhecimento, você ter Trancado dentro de Limites Chamados Bem / Mal e Alpha ou Promethean Fogo Fogo Luciferiano. 

A Humanidade foi Forçada a se comportar em algo que foi Abafado, tem Limitado as 12 Virtudes dos 12 Filamentos de DNA Chamados Três Virtudes Bem, o Mal e Fogo. 

Foi um Fogo um Fogo Falsificado por Atrito, assim Chamado Porque é Colocando em Oposição, de Forma Permanente, o Bem e o Mal, assim tendo Substituído a Lei de Ação de Graças pelas Leis do Carma ou Ação / Reação. 

Carma não Existe nos Mundos Livres. Não há Punição em qualquer Nível. Porque tudo é Luz, tudo é Vibral, e Nada, Absolutamente nada, que pode Forçá-lo a ir para Onde você não quer Ir, quando você Encontrar o seu Corpo-Ness . 

A lei da Atração foi substituída Gradualmente ao longo de 320 mil anos pela lei da ação / reação. Então Foram Enxertados os Modelos que você pendiam de vida em vida, e você progredia para Chegar a uma Versão, apenas para Alcançar os Mestres da Loja Negra, que Estão se Trancaram em sua Própria Ilusão. 

Assim, foi Cintilante algo que não Existe, que não é mais Real do que o Corpo que você vive. 

Já houve muitos Esquemas para fazer lhe dizer que não é que através da Reencarnação que você pode Mudar, Sabendo que o que você Chama os Illuminati, Reptilianos do famoso Meninos Mal são , os Totalmente Livres para se Mover Dentro de sua Matriz e não Pagar o Pato de coisas Absolutamente Horríveis que fizeram. 

Eles têm que Acreditar em algo que eles mesmos não Acreditam. Agora também Entendo que não devemos julgar, porque é através da experiência da Energia Luciferiana em sua Forma Adulterada, através do mesmo Confronto com a Illuminati. 

Hoje Este Fogo por Fricção, Relacionado à Dualidade, no Entanto, Permite-lhe levar a Unidade. 

Deve, Portanto, Agradecer e dar Graças a essas Pessoas que, apesar de si mesmo, servir Unidade e Una Fonte.


 Quatro Pilares, Representados pelos Quatro Elementos, e o que você Chama de Animais é uma Falsificação, uma Farsa boba Dracos são, eles próprios, os Animais . 

 A linha de Água, em Ressonância direta com as Baleias e Golfinhos em Particular, são os Geneticistas de Mestrado Siriús 18 Dimensão que Criaram este Universo, bem antes de sua Falsificação. 

Assim, esses animais são animais de Estimação, mas de suas Próprias Linhas.


E o que fazer quando se sente pesado para viver, tem de Aceitar que as Circunstâncias da vida em que você Começa Hoje, se você é rico ou pobre, se você está Sozinho, ou Rodeado Correspondem muito Exatamente o que você tem que viver neste momento, neste Tempo Final. 

Não há outros Comportamentos Específicos em Comparação com o que você Chamaria de pesos. Esse Peso está ligado a um Cônjuge, um Emprego, uma Criança, um Círculo Interno que é debilitante. 

Isso faz parte do seu Destino e você tem que viver para você Livre. Alguns hoje ter Encontrado o seu Aparelho, Conseguiu libertar-se de tudo o que fez seus Papéis Sociais Emocional. 

Outros estão presos em uma Fita e alguns Anexos. Isso vale Exatamente o Princípio da não-Dualidade, para Colocar-se em Sinal de Rendição Unidade para a Luz para que o mesmo Princípio de Irradiação da Unidade Luz Vibracional altera as Características deste Ambiente. 

Quer agir em seu ambiente coloca inexoravelmente dualidade. 

É só quando você está Estabelecido em sua Unidade que é Leve e Gradualmente Transformando as mesmas Circunstâncias em seu Ambiente. O Resultado não é o Mesmo. 

A Atenção e Intenção que você colocar não é absolutamente o mesmo. Em um caso, houve Reação a um Problema e quiser se livrar deste problema. 

Em Ambos os Casos, não é bem-vinda e Render-se a Luz sabendo que a Inteligência da Luz em si vai Resolver isso para você é um problema. O que você Confia? 

Confiança que você está fazendo para si mesmo? Você Confia a Luz? 

Aqueles que são Verdadeiramente entre vós, e Recebê-Abandono da Luz, ver suas vidas Transformadas, na Íntegra. 

Seja em Relação ao Pré-existente doença ou alguns links para algumas Situações, eles são Transformados pela Inteligência da Luz. Isso é Chamado de Ação de Graças. 

Em outros Momentos, se você Preferir, a Providência Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário