ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 8 de novembro de 2014

ANAEL NO PONTO ZERO!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, que a Paz, Amor e Luz ir com você em nossa Presença. 

Gostaria de, em Princípio, Explicar uma série de Elementos Relativos à Verdade e que é Chamado de História. Devo Primeiro Apontar uma Série de Coisas Relativas a um Lado a Verdade.

 E, além disso, a História antes de Abordar as Conexões mais Profundas e Contradições Entre a Verdade e a História. Verdade em Primeiro Lugar.

Como você sabe, e como Eu já disse muitas vezes, dentro da Matriz Existem Apenas Verdades Relativas, Dependendo em Grande parte o seu Ponto de Vista. 

A Verdade Absoluta não Pode ser Acessível Apenas para a Vibração do Coração e Dentro de si. Por isso, Inúmeros Dados Aceitaram como Verdade para Você, Referem-se Apenas ao Seu Ponto de Vista e da Concordância de um Número Circunstâncias que Levam você para a Verdade de onde você Mora. 

Por Exemplo, Dizer: "Eu Sou Casada com essa Pessoa" é Claramente uma Verdade Relativa Inscrito em um Determinado Momento, Limitado a um Máximo de sua Vida Adulta e sua Morte nesta Matriz. 

Assim, sendo Confinado o seu Caminho para uma Série de Verdades da Alma e da Personalidade, Permitindo Definir o que Eu Chamaria de um Quadro e de um Quadro de Vida, o que ajuda você a não se Perder na Matriz. 

Estas Verdades não são Válidas apenas por um Tempo. Só diz Respeito a você, Dependendo do seu Ponto de Vista. 

Verdade Absoluta está além de toda Prematura Objetivo Porque é Atemporal, como Escapes deste Caráter  e está, Indiscutivelmente, Fora do Útero.

Deve fazer uma Distinção Formal Entre a Verdade e a Verdade Individualmente Momento de Momento Coletivo. 

Assim, uma Série de Noções Tomadas como Verdade, são Aqueles que Permitem que você Defina as Estruturas Morais, Científicas e Sociais da sua Vida no Útero. 

Em Outras Palavras, as Verdades Relativas de Hoje não são as Verdades Relativas de Ontem. 

Verdades são, Portanto, um Processo adaptável e Transformável, Dependendo da Linha e o Caminho que a Humanidade Coletivamente. 

Portanto, cada ser Humano no Útero, pode Assumir a Verdade em sua Própria Maneira e de Acordo com o seu Modo de Percepção. 

O que é Verdade para uma não é Verdadeiro para o outro. Esta é a Característica Essencial de sua Individualidade, o seu Isolamento dentro da Matriz, no que é Chamado Ego. 

O que você vê e Perceber a Verdade ou Executar, não é o que se Percebe ou Conjuntos. Ambos vivem no mesmo Espaço Verdades pode ser Profundamente Diferente e Oposta. 

Uma Série de Elementos Constitutivos da Própria Matriz, tendem a circunscrever na Verdade Eu Chamaria Pré-Estabelecida, não Verificável por si mesmo, mas Estabelecido pelo Costume ou por uma Autoridade Externa a Você, mesmo indo para ser Parte de sua Própria Vida. 

Portanto, a Maioria dos Humanos Adotar Verdades que não Experimentaram, mas Simplesmente porque eles são Incorporados em uma Verdade Coletiva de Tempo. 

O Fato de uma Verdade Aceita Coletivamente Tirar você de sua Própria Verdade. Este não é um Acidente, mas uma Conseqüência Direta, como eu disse, a Vontade daquele que Controla a Matriz Totalmente Controlada em seu Futuro, mesmo dentro do que é Chamado de Verdade. 

Sabendo muito bem que esta Verdade Relativa não Verdade Absoluta, a Verdade do Momento não é a Verdade do Momento seguinte ou a anterior Instante, você faz isso, Inadvertidamente, dogma, uma Verdade, que adquire um Peso, densidade, cuja Objetivo é sempre e mantê-lo arrastá-lo para baixo.


E densidade, muito mais Intensa, mais peso e, portanto, menos Liberdade. Verdade, como tal, como Eu Ensiná-la, como a Verdade você aceitar, é sem Dúvida o maior Condicionado que existe dentro da Matriz.

A Verdade Absoluta não tem nada a ver com a Verdade Herdado do Passado, não tem nada a ver com a Verdade Coletiva, porque a Verdade Absoluta é Intrínseca ao Ser. 

Portanto, é o oposto ao Condicionamento, a Escravidão, a Aumentar Densidade. É, Portanto, Leveza e Libertação. Você pode Entender, então, e Capturar mais do que Palavras, que a Própria Noção de Verdade Chama-lo para uma Série de Ilusões consideradas Verdadeiras.

E adotando uma Orientação Individual e Coletivamente em Especial que Inevitavelmente faz você Seguir as Diretrizes que Traçados para você, quem não desejar-lhe boa. 

Portanto, os seres humanos vai Continuar, o que Eu Chamo Linhas de Coletivos de menor Resistência, que são Linhas de Obstrução para o Indivíduo.




Mas, na Verdade, a Energia segue o Pensamento, Consciência Ilimitada segue a Energia, torna-se Extremamente Fácil de ser Arrastado para a Linha de Menor Resistência ou Linhas de Forma mais Fácil e Provas, em que a Verdade Coletiva irá Substituir Gradualmente Verdade do seu Tempo, mesmo Ilusório. 

Este Processo permite ao Homem Físico ao Abandonar as Leis da Graça e Reunir-se em Unidade com Outras Inteligências, que Existem em outros Campos Energéticos de Criação servindo à Luz.


E então, no Prajnaparamita Sutra nós temos a Codificação Estelar Matemática de como o Espirito, o Filho Carnal Humano, se Eleva às Ordens das Estrelas para tornar-se o Filho das Estrelas.

Em Seu o Corpo Físico da Criação à Inteligência Superior, Envolve um Entendimento mais Profundo da Vida como Evolução Multidimensional onde individualidade não conta, Somente a Continuidade da Espécie Humana. 

Para este Fim, o Corpo Físico deve ser Iniciado na Luz antes que possa possa Receber o Corpo de Luz do Eu Superior, o qual é a  sua Verdadeira Identidade EU SOU (I AM).

Isto Significa que todos os Sete Centros de chacras devem Inicialmente estar Operando em Perfeita Harmonia e Completamente. 

Isto Significa que todos os sete centros de chacras devem Inicialmente estar Operando em Perfeita Harmonia e Completamente Alinhado com sua Coroas com o Molde de Luz, o Oitavo Chacra, o Elo de Conexão com o Eu Superior que opera com o Corpo de Luz Crístico.

Lembro-lhe que no Útero, muitas vezes disse que a História Humana é de Propriedade e Escrito por quem ganhar. 

Isto é Absolutamente Verdadeiro e se Mantém Fiel até Hoje. Para Aqueles que Escreveram a História são os que você não pode ver, que sabem o Fluxo Linear do Tempo passado-presente-futuro.

 Ocupando, Simultaneamente, em Três Tempo e cujo único Objetivo é Mantê-lo nas Orientações de Menor Resistência, com Verdade Distorcida e História que não é Verdade.

E mas mesmo Autêntico Escrito e Reescrito para Direcioná-lo para Longe, isto é, na Medida do Possível longe de si Mesmo. 

Isso é Exatamente o que você vê neste Mundo Materialista Chamado neste Período Era o Leste ou Kali Yuga dizer, onde não há Nenhuma Esperança ou Mesmo a Existência do Ser, para além da Materialidade. 

Tanto é assim que, mesmo Dentro de Certas Escolas Espirituais  que Atingem apenas Melhorar a Dualidade quer Experimentar o que é Conhecido como o Paraíso na Terra, Esquecendo-se, assim, as palavras de Cristo: 

"Vós não sois deste Mundo "e querendo a todo Custo para Equilibrar com o Mal sim por Causa de Certos Apetites Existente. Na Verdade eles são os mesmos Indivíduos que irá Propor o bem. 

E assim Permanece Inexoravelmente, alternando certo / errado, o Reforço da dualidade e as Inúmeras vezes que deve Encarnar neste Mundo, a Promessa destes que um Dia em Breve, você será salvo, desde Fazer o bem suficiente. 

E a Armadilha é Fechada Novamente.

Portanto, a Verdade da Cabeça (que é o que é) nunca vai ser a Verdade do Coração. 

A Verdade do Coração é Vibração. Não há nenhuma suposição ou projeção ou previsão, ou não é o Resultado de qualquer Passado. 

É nesse Sentido que lhe foi dito que as Poucas Pessoas que Tiveram a Dimensão de Autenticidade e Verdade Absoluta, foram Capazes de Suspender o Tempo. 

A Este Respeito diz Respeito agora, Encontrar a sua Própria Verdade com a Ajuda de Vibração da Luz Componente Permanente Triplo, como Infundido na Terra. 


E a sua Própria Verdade nunca pode estar em qualquer Crença, mas, em Afirmar a Simplicidade de Coração, a Humildade de Coração e de Vibração. Fora isso, eu diria que não há salvação. 

A Única Porta é e será Sempre o Coração. E o Coração não tem nada a ver com o que você Esteve. Coração não tem nada a ver com o que você quiser. 

Coração não tem nada a ver com qualquer Disposição ou Prevenção de um Futuro certo, quer que o Futuro é Amanhã ou Refere-se ao Fim destes Tempo é Anunciado, Planejado e Determinado. 

É Neste Tempo apertado quando você precisa Escapar História. E quando Eu digo Escapar da História é Claro, Fugir da Verdade Falsificada, se a sua História ou a História do Mundo, porque você não Consegue Encontrar qualquer Verdade o Sistema se movendo para o Passado. 

Porque você Simplesmente não Consegue Encontrar uma Verdade Deslocada para o Futuro. 

Resta apenas de Parar o Tempo e com a Queda do Véu pode ser Capaz de Escapar da Estrutura Matricial Temporal e Espacial. 

Esta Parada de Tempo necessário, como já foi dito várias vezes, a Cessação das Funções Relacionadas à Matriz e, em Particular, que é Chamado de Emoções, da Mente, Permitindo o ajuste Envolvido na Energia e Consciência.


E Neste Momento, e de minha Parte, Eu Prefiro Chamar de "Tempo Zero", isto é, um Tempo que você não estará mais Sujeito a esta Matriz on-line que tem sido Imposto viver fora, para dar mais Ilusão, mais e mais Sofrimento.

Somente no Tempo Zero de Detenção é a Alegria Interior. Apenas este Tempo a Iluminação Zero na Coroa Radiante Coração pode ser Feito. 

É claro, é Suficiente para Encontrar que o Tempo Zero apenas uma vez, de Modo que o Tecido do Tempo, a sua e a do Universo Dentro da Matriz não seja Falsificado mais Eficaz para si Individualmente. 

Mas, Obviamente, a este Nível, há um Fenômeno de Massa, o limiar de limitação, fazendo uma Egrégora de Luz que lhe Permite sair da História Falsificada para Introduzir a sua Própria História, despojado do passado e para o futuro é Acreditado Matriz, mas se Matricular em seu Programa que se Aproxima da Verdade, isto é, em sua Eternidade. 

O que Eu digo é importante, não por causa do Significado das Palavras, mas porque vós não vibrou e viveu em si mesmo. 

Olha como todo o sistema vai se Acostumar e Condicionado para definir a sua Presença no Momento Presente, não Dependendo do que você herdou de seu passado e, não dependendo do que você deseja herdar no futuro. 

Se não com a Condição Expressa de última descondicionamento e desprogramar o Futuro, você vai Chegar a Tempo para Parar e sair do que Eu Chamei o Quadro Matriz Tempo -Espacial. Esta é a única Maneira de sair do Universo Matrix. Não há outro.

É necessário, Portanto, que reveja suas crenças, todas as Restrições Existentes em seus Pensamentos, e Horários de Consciência e Energia que lhe Desvia do Coração, ou seja, a partir de sua Presença Íntima, para Colocá-lo na Cabeça. 

O Paradoxo é que é Necessário que você vai da Cabeça ao Coração. Aqueles que Permanecem na Cabeça não pode Acessar o Coração. 

Deve, Portanto, ser Encontrada o mais Rápido Possível Coração. E quando dizemos assim que você Saiba que Estamos na Contagem Regressiva. 

É Realmente a Contagem Regressiva. A única Solução Real, Verdadeira, em Termos Absolutos, esta Detenção é Jogar Tempo, levar-vos para que, Literalmente, Definitivamente Matriz dessa linha que eu estava Imposta desde Tempos Imemoriais. 

A Vibração, a Luz Vibracional, é a Forma. É o único Caminho. Por Partículas de Luz Chamado Adamantina é Possível e Desejável para sair dessa Matriz, Penetrar o Corpo do ser Transcendente (Existência). 

Na Verdade, o Único Obstáculo, de 21 de Dezembro para Acessar o seu Ano ser Transcendente, é o Seu Próprio Condicionamento. Daí em Diante, o Nível de Sistema que seja, nenhum Outro Obstáculo, mas a si Mesmo. 

Portanto, você pode dizer isso; vós mesmos são um Obstáculo para o seu Próprio Acesso ao Ser Transcendente e sua Vibração. 

Não há Inimigo, não há mais um Inimigo Externo. Há padrões que ainda estão ativos programado, para manter a Ilusão. Quando a Luz penetra Adamantina este Mundo Destruir Permanentemente esses Padrões da Matriz. 

Estas Linhas de Matrizes em Conexão com a Fonte, vai Existir por um Certo Tempo, Permitindo que os dados por meio de Ressonância com o Estabelecimento da Verdade Absoluta, Verdade Absoluta Repor este no Âmbito da Matriz que foi, Literalmente, Mudou-se para outro lado do véu.

Então, você tem um Tempo limitado para Desconstruir a si mesmo o que o impede de Acessar o seu Ser Transcendente. Não se esqueça de que a Crença ser Transcendente não deve ser um plus, substituindo outra Crença. 

A Vibração do Coração e do Estado de Alegria, não deve substituir outra Crença, mas deve ser uma Experiência de Vibração é a senha para outra Coisa que não a Verdade como você a viver, sem Tempo Limitado agora para viver e Experimentar. 

Neste Espaço você vai se Quiser, é o lugar onde lhe tem sido Oferecido a sua Libertação Total, o que Exige que você deixe todos os Constrangimentos, sem Exceção. 

Sem Padrão externo se para a Verdade de quem você é. Só não o Suficiente para Acreditar. Pelo contrário, é Necessário mostrar na Unidade e Verdade. 

Se a Evolução da Consciência, Transformação, mais Especificamente, da Consciência não teria sido a Intenção da Onda Galática-como ocorre a cada 52 mil anos nunca teve jamais Ser capaz de escapar desse condicionamento. 

Então, a Vida no Ventre não é nem a Experiência nem a Evolução. É só Programar e Condicionamento. 

A mais Bela do Subterfúgio Era para fazer você Acreditar, falado pelos Arcontes, que Evolução neste Mundo e Passar Purificado na vida de classe do Casal obter o seu Livramento. 

Então, Olhando para a Verdade absoluta da Unidade como este Mundo evolui para mais de 50.000 anos atrás, dizer que ao Contrário do que você acredita, está afundando cada vez mais em Escravidão. 

Hoje, nos Tempos que vão Viver a Experiência da Verdade Absoluta deve ser Enraizado nos Corações das Pessoas. Esta é a última etapa, a última Porta. Por isso, é Importante que acontece em um sentido Coletivo, para ir para esta versão se vos Anuncia. 

Este Lançamento será Anunciado e Programado. Apenas a Fonte Conhece a Data. Mas está inscrito na Verdade Absoluta que você tem que viver. Que sempre que o Esperado, se é que Podemos falar de Esperança, é que o Reino da Luz Vibração Estabelecimento Autenticamente para Consciências-se Presa. 

Enquanto você não tocar ou vibrou na Coroa Radiante do Coração, você não tem todos os meios para ter uma Ideia por si mesmo, a Experiência da Verdade Absoluta. 

Deve, por Conseguinte, ser Ajustado para esta Vibração tão Rapidamente quanto Possível. A Adição das últimas Chaves Metatron, permitem-lhe Experimentar a Roda dentro da Roda, como tem sido chamado, eles vão permitir que Ressonância, Entrar em Vibração Coroa Radiante do Coração. 

Não vai haver mais do que um Ato de Entrega mas não a partir da luz, deixando o ego não só vai Iluminar o Triângulo Sagrado Fundo, que lhe Permitirá Reunificar a Tríplice Fogo. Será somente após este Tempo que você será totalmente Livre.

Até que você possa determinar em sua vida, em sua Consciência Ilimitada, que Considera o Futuro. Sabendo que o futuro não será determinado por seus desejos nem suas aspirações - que se expressam apenas na personalidade - mas apenas pela Vibração. 

Somente a Vibração vai levar você através da Consciência, onde você Deve ir. Em todo o caso desejo Projeções de Luz, ou, em qualquer caso, o desejo de Libertação, mas a Definição, Real e Autêntico sua própria Libertação dentro da Luz Vibracional. 

Nenhum outro Mecanismo, não há Possibilidade de Acessar o que é Chamado de ser Transcendente ao seu Corpo de Eternidade. Isso requer, com efeito, a Remoção de um Conjunto de sinais chamados Projeções Emocionais, Mentais Chamados Crença, Condicionado, que são os Principais Obstáculos para o Estabelecimento de seu Ser Transcendente. 

Lembre-se que uma série de Restrições que limitam, partiu deste Mundo, agora aparecem Claramente. As últimas Restrições do seu próprio Ego, mesmo que não haja Preeminência - para aquelas que tenham Obtido Vibrar a Coroa Radiante do Coração - em busca de ganhar de qualquer maneira. 

Porque você sabe, que o Acesso ao ser Transcendente, é Sinal de Morte Final para o Ego e, portanto, o seu Mecanismo de Funcionamento. 

Há meio a tudo isso, um Processo de desidentificação a Fazer: não morrer o Ego, não para Rejeitá-lo como uma Ilusão, mas para Transcendê-lo por meio da Luz Vibracional. 

O Abandono do Ego é, na Verdade, a Última Etapa, após a Rendição à Luz, permitindo-lhes, após a Recente Revelação das Chaves para Metatron, o Acesso ao seu Ser Transcendente. 

Aqui, Queridos Filhos da Luz, Eu queria Vibrar com você no que é Chamado de História e que é chamado de Verdade, para Ajudá-lo através das Palavras, pela Vibração, e Chegar o mais Próximo Possível da Verdade. 

Não é o que queremos colocar em cima de você do lado de fora, mas nós esperamos vê-lo vibrar dentro de seu Coração, no Amor, para a Vibração do Coração é o Único Amor Verdadeiro. Receba todo o meu Amor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário