ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ANAEL SUA LUZ CRESCER AGORA!

Bem Amado na Encarnação Humana, por favor, Aceite Saudações de um Arcanjo na Nova Energia. Eu Sou Anael. 

Eu venho a você para se Conectar e me Comunicar. Dentro da Densidade onde você está, e Através do Trabalho que você Faz na Luz cada Dia vai Trazer um Pouco Mais da Nossa Vibração e Suas Consciências, nós, os Arcanjos. 

Naquele Momento, uma Conexão é Estabelecida. Neste Contexto, se Quiser, Vamos, Juntos, Esclarecer ainda mais que Você vá, a Sua Luz para Crescer sua Interioridade, para Crescer em seu Amor a Crescer sua Essência. 

Em Cada uma das suas Aplicações e Intervenções, Gostaria de me Permitir, se me Permitem, para Responder com as palavras e minha Radiancia. 

O Tempo de nossa Reunião no Tempo Dimensional vasto em Altas Densidades, agora se Aproximando Rapidamente. Alegrai-vos. Está Presente nesta Terra para Seu Espirito. 

Você Espera que esses Momentos por um Longo Tempo. Qualquer Liberação, mesmo dentro de sua Dimensão, é Vivida na Alegria e o que Acontece é Liberado. 

Não me Debruçar sobre o que você Resiste e além de você. O Tempo veio Certamente muito em Breve Vê-lo e Conhecer-nos. 

Todos vocês aqui fazem parte dos Pilares de Luz que Acolheu em seu Meio as Consciências e de Energia, bem como as Palavras de Atores Itinerantes Multidimensionais dentro de sua Densidade. 

Você Vibrou você Exerceu sua Consciência, o seu Julgamento e Decidiram viver Unidade de Vir. Você pode ser Recompensado e Reconhecido. 

Muitos Eventos Interior e Exterior estão Acontecendo Agora. Esta é uma Oportunidade para que Você Possa Crescer em Sabedoria e Paz em Intensidade e Interioridade. 

E Hoje mais do que nunca, você tem a Capacidade Vibratória para Capturar as minhas Palavras, para além das Palavras, dentro da Vibração dentro do seu Templo Interior.


Si mesmo, você vai Descobrir que mais e mais vezes, as Palavras se Tornam cada vez mais Redundante, com Relação à Vibração. Vibração é substituir as Palavras por Causa da Vibração e da Vibração é Essencia coloca você na Unidade e não uma Mentira. 

Então, Eu Enviar-lhe Amor que é Seu, Eu trago-lhe a Luz que é sua. Amanhã é outro dia, mas também um Dia Importante. Ele Assinou a Ignição, o Arcanjo Miguel em pessoa, um Fogo que está além do Fogo do Coração. 

Chuva de Meteoros Leonídeas 2014




Cientistas tentam Desvendar Mistério de Nuvem Cósmica "monstro". Descoberta ontem.


A G2 foi estendida pela gravidade do buraco negro central

Fogo do Material, o Fogo da Verdade Ilumina em muitos Lugares deste Planeta, Inúmeras Pessoas e de si mesmo, pela maneira. 

Enquanto os Habitantes das Dimensões Unificadas Superiores estão se Preparando para o Retorno Anterior à Unidade para um Sistema que foi Desviado vezes desta Época de Forte Antiga, sua Trajetória, Indicando a Restauração da Verdade, a Restauração da Alegria.

 E, Acima de tudo, a Restauração da Paz e da Justiça e da Liberdade. Bem Amados Filhos da Lei do Um, Eu quero Dizer e Vibrar: 

A sua Lealdade para com a Fonte e a Unidade logo Encontrou sua Justa Recompensa, o seu Verdadeiro Valor.


Venha para o que pode Ajudá-lo, por Palavra e, Especialmente, pela Vibração da Minha Radiancia, Permitindo-lhe para Hospedar mais Clareza e mais Aguda, a Vibração do Mestre da Luz. 

Não se Preocupe, Ele está vindo o seu Melhor Amigo, seu Irmão Maior. Ele é aquele que, em todos os Sentidos da Palavra, não só Nunca Falhou, mas Sempre Esperava e Era Forte para todos você, para que você Restaurar a sua Unidade. 

Cristo mostrou-lhe o Caminho, a Verdade, a Vida, o Caminho. Ele pediu-lhe para fazer o mesmo. Sua Mensagem, como todos os Mensageiros, foi em Grande parte desviada e processada, mas esses Dias acabaram. 

Uma Nova Era em você e para você. Uma Era de Lucidez, uma Era onde a Integridade, sua Integridade será Reconhecido pelo seu justo valor, e não por Palavras, mas pela Vibração e Retribuição. 

Frente com Coragem, para ele, para o Futuro, para a Verdade Pura. Você, a maioria de você aqui e em outros lugares, se atreveu a Transcender as Leis da Dualidade. Você Confiou Arcanjo Miguel e nossas Várias Intervenções. 

Mas nunca se Esqueça de que, Aconteça o que Acontecer, você não deve Cair no Julgamento de seus Irmãos, suas Irmãs, que não poderia ser Adequadamente Iluminado medo, negação, Esquecimento pela Luz Unidade. 

Ela agora tem maior Importância porque, como você sabe mas não vi ainda, mesmo se você não vê a Ponta, a Luz Venceu. Mas não há Perdedores, porque a Luz é Graça e Perdão. 

Você Estava na Vanguarda de uma Batalha Épica que você não Entende, na Íntegra. A Luta pela Verdade e não Contra Algo. 

A Luta pela Restauração da Luz, em sua Totalidade e em sua Totalidade, e não contra alguém.


Amado Povo, devido à Aproximação de sua Reconciliação e da nossa Aproximação, podemos, Juntos, para se Comunicar além das Palavras, muito mais Intenso do que o Caminho ainda há Poucos Dias e Assim menos Intenso do que Amanhã. 

Essa é a Realidade e Verdade da Luz e sua Vibração, sua Inteligência, seu Amor. Então, se você não se Importa e se você Pudesse, por favor, Feche os Olhos e Entra seu Ser Interior e Juntos e Vibrar todos Bem-Vindo.


... Efusão de Energia ...


Amados Almas Humanas em Encarnação, Eu deixá-lo Embora sem você, deixo-vos deixar  Você como o Meu Amor e Minha Radiancia é Selado em Você. 

Seja em Paz, Alegria, porque em Breve você não vai ser Isolado ou Solitário. Até breve, desgastá-lo Melhor. Vá em Alegria, com todo o meu Amor. Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário