ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ANAEL VAMOS COMEMORAR.....


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, que a Paz, Amor e Luz ir com você em nossa Presença.

Amado vou falar , do Perdão que pode ser visto em Diferentes Níveis. Há Perdão para as Emoções. Há Perdão como um Ato Mental. 

Um Perdão como um Verdadeiro Ato de Consciência, Independentemente de Qualquer Curso Emocional ou Mental. 

O Verdadeiro Perdão é Libertador. Perdoar é Libertar porque o Perdão pode, Literalmente, Quebrar um Empate em Ressonância com Duas Pessoas, por Exemplo. 

Vamos Colocar um caso Comum de Profundidade dentro da Humanidade de todos os Tempos. Vou dar um Exemplo Concreto: Duas pessoas se amam e um dia deixou de amar. 

O que eles fazem? O Casal se Divorciou. No entanto, se divorciar, é porque já não o Amor. Naquela época, uma série de queixas surgem que ligará a tecer, laço, agora Conscientemente a sua Intenção de Liberar seus Links. 

Mas o que é Lançado para longe uma pessoa não faz nada, mas Reforçar os Ressentimentos e as Ligações a outros Níveis, o que leva a Experimentar a Lei da ação / reação de viver a vida Chamado Carma. 

Portanto, a Dissolução de um Vínculo Social, um Vínculo Emocional, não Reflete a Dissolução do Laço Existente no Nível Consciente e Vibração. Isso só pode ser alcançado através do perdão. 

Você também Precisa Entender que o Perdão não deve ser algo que está Situado onde as Ligações são. 

O Perdão é um Ato de Consciência, para Liberar e Isentar a outra de todas as Causas de Ressonância Existentes, quase Inexoravelmente. Esse Ser são Chamado a Redescobrir a vida após a vida, Assumindo Diferente Papéis, Constantemente Reproduzidos dentro da Matriz.


É claro que, Hoje em Dia, o Perdão Precisa ser Feito não é um Perdão em Relação a seus Filhos, Pais, Histórias Passadas, mas, mais Importante, o Perdão vis-à-vis-vos na Coroa Radiante do Coração, para Colocá-lo na Vibração. 

O Perdão não Envolve a Vibração do Coração não é Perdão, mas Imaginação. Real Perdão é o Perdão, a este Nível. 

Eles irão Dissolver todas as Obrigações, e não pelo Próprio ato de Perdão, mas, Acima de tudo, pelo Ato de Desvendar Vibracional e Desatar os Laços Presos dentro da Matriz. 

Isto não pode ser Feito, se não para o Acesso à Unidade. 

Muitas Pessoas Falaram e estão Envolvidos neste Conceito de Perdão com uma Visão muito Emocional muito Mental do que o Perdão Real. 

Basta Lembrar que o Perdão é para além do aspecto Meramente Simbólico, e não puramente Emocional ou Mental. É um Ato Consciente Vibratória, Desconstruir e Quebrar um Link, na Maioria dos Casos há vida Após a Vida. 

Todo Mundo Experimentando através deste Vínculo Indissolúvel, Certas Posições, tornando-o uma vez Foi o seu Carrasco, Outro Dia é a sua Mãe. Dito isto, deve Relativizar o Fato de que o Pai Chega ao Fim.

Hoje, o Perdão é Essencial para Consumir você, Através da Luz Vibracional, tudo o que você se Conecta com Ilusão. 

Deve Considerar Também que a sua Consciência é Liberado sem Qualquer Ressentimento pela  coisas que não Progridem na mesma Vibração de Luz. 

É Aconselhável deixá-los Livres para ficar com o seu Livre Arbítrio, seu Ressentimento, se assim o Desejar. Na Verdade, Basta que uma das Duas Pessoas em Conexão Ressonância Cármica ou link Existência Despertar seu Corpo para todos os links para essa Pessoa a dissolver-se. 

Não é Necessário que a Outra Pessoa Envolvida ou a Situação, Cientes desse Perdão. Em suma, você tem em si mesmo Através da Vibração do Coração, todas as Possibilidades de Perdão.



Amado a Armadilha, do Orgulho Espiritual pode ter Diferentes Faces, Diferentes Facetas, Apresentadas em Formas Diferentes. O que está agora Presente no Mundo, é a Identificação de um Princípio de Causalidade, sem Dúvida, Incluído no seu ADN. 

Então, Sim, é Provável que as Pessoas já Encontradas que Afirmam ser isso ou Aquilo. Afirmando ser uma Pessoa ou Outra, essas Pessoas se Afastam de que Eles Realmente São. 

Porque o que você é, o que são Desde a Eternidade e não é Necessário Fazer Referência a uma História ou um Passado, porque isso Perturba o seu Sistema. 

Alegando Então pelo Orgulho Espiritual, a Identificação com um Ser Superior, Realmente e em Verdade, a Despolarização desse Sistema no Passado é Dado. Portanto, nenhuma Partida desde o momento Presente. 

O Orgulho Espiritual é muitas vezes Presente como uma Falsa Humildade, com a Intenção de Afirmar uma Espiritualidade para Aceder a uma série de Privilégios, Considerando que estes vão Permitir que você Encontrar um Sentido para a sua vida no Útero. 

Aqui é a maior Armadilha para o Ego Espiritual, que é Fazer você Acreditar que a Vibração de Luz será Projetada para Estabelecer seu Estado de Alegria neste Mundo. 

Você está ai Fora neste Mundo e Felicidade Permite que você com o que você Precisa para Atravessar, muito mais Simples e mais Leve do que seria se Eles não Estavam Focados na Vibração da Forma do Coração. 

O Orgulho Espiritual pode Finalmente Assumir Aspectos muitas vezes Escondidos em Relação ao Desejo de Reduzir o Ego do Avião, tudo o que é Experimentado no Nível Vibracional. 

Neste Sentido, Falei do Abandono do Ego, que não tem nada a ver com o Ego Espiritual, mas sim, o Abandono da Consciência do Ego, para Acessar o Transcendente Ser Existência. 

O Orgulho Espiritual, enfim, é aquele que busca Refúgio em uma Falsa Humildade, Seguindo um Caminho Particular, Querendo, com isso Imitar uma Entidade, uma Consciência e Distanciamento, em sua Própria Maneira. 

Estas são as Formas mais Comuns de que é Observado no Orgulho Espiritual que Lembrá-lo, não pode Existir a Partir do Momento em que a Coroa Radiante do Coração se Instala em você, pelo Princípio da Rendição à Luz.

Amado, tudo Depende do que um Anjo da Guarda no Nível Vibracional. Alguns Anjos da Guarda são de seres fato Presos na Matriz. Outros Anjos da Guarda estão nas Áreas de Unificação. 

E Passando por uma Série de Canais de Comunicação, como Eu Faço com este Canal, Conectando Pessoas que Permanecem na Matriz. 

Assim, os Anjos da Guarda não são um Tipo Especial de Anjo, mas uma Classe de Entidades cuja Missão é de Fato Seguro no Útero e por fora, uma série de Coisas que não vão muito longe em qualquer Direção.

 Até que não foi Definido para a Chegada da Luz, com o seu Primeiro Elemento; o Espírito Santo, que Ocorreu em Agosto de 1984, com a Abertura do Primeiro Portal Galáctico era Absolutamente Impossível Sair da Matriz.


Amados, este foi Realmente o Primeiro Tempo Permitido pela Fonte, porque o Arcanjo Lúcifer e os Arcontes tinha Proposto um Princípio de Compressão de Luz.

 Resultando em uma Estrutura Alterada de Carbono - como havia sido Criado por Maria, para Original - cujo objetivo principal teria sido a Soar ainda mais Leve. Mas exatamente o oposto aconteceu. 

Desde Aquela Época, as Forças da Luz Verdadeira, continuaram a Querer Restaurar a Verdade e a Unidade em Matrizes Carbonadas. Em Resumo, podemos dizer que esta não fazia sentido. 

Como Eu disse antes, não há Evolução na Matriz, ao Contrário do que muitas Lições tentaram fazer você Acreditar.

Existe  Somente uma coisa Importante que  não Foi Adulterado a Gota Coração e a Imortalidade ter Permanecido Ativo por Meio do Sacrifício de Elohim, que teve Lugar no Conselho Superior com a Criação da Atlântida em 50.731 a C. 

Cada Ciclo, uma Série de Entidades vindo das Dimensões Superiores, Voluntariamente Pego dentro da Matriz, a fim de não Perder a Herança de Luz e Vibração. 

A Única coisa que não é Falso essa Matriz Agora vós Estais. O que você está Exatamente na Coroa Radiante do Coração. Tudo o Resto é uma Versão de fraude e obstrução.


Amado, a Mente é Parte do Ego, mas não todo o Ego. O Ego é o Resultado de Condicionamento, Crenças, Esperanças, de um Número de Laços Existentes ao Ego Agarrado ao Pai, seja através de Pessoas, Situações, Lugares ou até mesmo a Energia no sentido mais Amplo. 

O Ego Consiste de Consciência do "Eu" não dentro de Si Mesmo, mas nos Jogos Dualidade Existente, a Interação Constante Entre a Energia de Sombra e Luz, se Manifesta em você ou Fora de si mesmo, como em todos os Relacionamentos e Aquisição ou Queda de Energia na Vida Existente que você vive, seja qual for. 

O Ego é Composto por uma Combinação de Coisas. A Mente é um Elemento do Ego, mas não é em todo.

Amados, as Duas Coroas Focar o Ponto Central Chamado Bindu, em Relação ao Vajra ou Cristal Fonte, Correspondente, como Eu disse, e Eu Anunciei, para Levantar Merkaba Veículo. 

A Coroa na Coroa Consiste Precisamente em que é Chamado a Quatro Hayot Ha Kodesh, ou os Quatro Elementos Básicos. É a Coroa dentro da Coroa. 

Na Corona, que é a Imagem, Eu Lembrá-lo, o Chacra do Coração, a Coroa Radiante da Cabeça, é em que é Realizada a Ativação e Implementação dos Quatro Elemento ou Quatro Hayot Ha Kodesh.

 Espirito de Fogo, Espírito da Água, o Espírito da Terra, Espírito Ar, que, quando ligado a 12 Estrelas de Maria, Eu Posso Recuperar o Quinto Elemento ou Éter, Através do Veículo Merkaba ou Elevador.

Pergunta: Estes dois anéis rodar no mesmo sentido?

Amada os dois anéis não rodam no mesmo sentido, é muito difícil de assimilar, porque eles são Múltiplos Movimentos. Não há sentido único de Rotação para o Radiante Coração Radiante Coroa e Coroa da Cabeça. 

De fato, a Rotação de uma Coroa Radiante não é a Rotação de uma Fazenda, que é no Sentido dos Ponteiros do Relógio. Dentro da Coroa Radiante, um Número de Circuitos, alguns Rodar no Sentido dos Ponteiros do Relógio e Outros Anti-Horário. 

Há Muitos, Ilustrando o que é Coloquialmente Chamado, os 24 Fios de Luz da Alma na Encarnação. Esses Tópicos, por sua vez, Rode em uma Direção e Outras em Outra Direção. 

As 24 Linhas de Luz são Representados, no Momento em que a Alma Encarna, vindo da Matriz Astral e Entrar no Mundo da Matriz Manifesto, onde a Alma Literalmente Emite um número de Fios de Luz para Ancorar a Alma Dentro da Manifestação. 

Estes são os 24 Fios de Luz Alma Fiação, desta vez, não Ligue no que tem sido Chamado de Gota Vermelho e Gota Branco, mas Diretamente em Corana Radiante da Cabeça e o Coração.

Amados, se Houvesse Morte do Ego, você não estaria mais aqui. O Ego é Mantido de várias Maneiras, de modo que persistente e você Permanecer neste Mundo, para Ancorar e Luz do Planeta. 

Abandono à Luz é já um Ato Significativo dentro do Ego. Mas o Abandono do Ego ocorre Permanentemente, no Momento Final de sua Presença nesta Dimensão. Portanto, ainda existe, necessariamente, um Ego. 

A Diferença Fundamental é que, Quando você está na Presença do Ser Transcendente Existência, seja na Vibração, na Verdade, seu Ser Transcendente, quando Você está de Volta esta Matriz, o Ego é Totalmente Sujeito à Vontade de Ser Transcendente. 

Supra Mental Submete Totalmente Mental. Então, qual foi o Ego emoções, crenças, mente, uma série de comportamentos em Ilusão, Continuam, mas não são mais Proeminente, não estão Mais na Frente do Palco, porque Agora é a Vibração do Unidade Prevalece no Ego. 

Mas o Ego não morre, mas no Momento Final da sua Presença neste Mundo. Esta Preparação é Necessária. 

Da mesma Forma que a Iluminação Coroa Radiante do Coração tem Feito por muitas Pessoas - que Seguiram o Casamento Celestial ou que já Experimentaram o Primeiro Portal Galáctico e há quase 30 anos .

 Hoje a Experimentar este Processo. Foi, por Conseguinte, muito Longa Preparação. A Preparação Final, que você vive, não vai durar mais de um ano.

Amado, Absolutamente não. Há um Número de Almas que Tomaram em Matriz de Várias Encarnações sob Forma Masculina e no Nível da Alma e do Espírito, a Polaridade Era feminino e Vice-Versa. 

Não há Acordo, a Harmonia Vibratória Entre o seu Polaridade Sexual neste Mundo e a Polaridade do Espírito no Mundo do Ser Transcendente. 

Não Trateis você Encontrar uma Correlação Entre um Conjunto de Recursos Chamados Energia Feminina, na Ilusão e Energia Feminina Existente no Ser Transcendente. 

Mesmo se Encontrarmos alguns Arquétipos Comuns. Por isso, a Força Criativa está Diretamente Ligada ao Sexo Feminino e Masculino não Entidades.



Querido, Eu vejo que não houve nenhuma Dúvida sobre os Fatos Históricos. E Eu aprecio isso. Isto Mostra Claramente, mesmo que ainda não está claro para você que têm Assimilado que é Inútil para Julgar o Passado, o Passado é Letra Morta. 

Às vezes é Necessário para Compreender as Ações Dentro de sua Presença como um Fator Limitante. Este Curso existe na sua própria História. 

Por Exemplo, as Condições que Existem em Aqueles que Chamam o Pai e Eu Literalmente Trancado em uma Série de Lacunas ou Medidas Preventivas, Modos de Comportamento que Hoje Pode Parecer Limitante, e que Eles Realmente são. 

Esse mesmo Processo está Acontecendo Coletivamente. Portanto, é Importante para nós ter alguma Consciência Crescente, não só para Esclarecer o que na sua Opinião, ainda está Presente, mas Também para Iluminar como Semeador e Ancorar a Luz Áreas de Sombra Existente no Próprio Matriz. 

Porque, como você sabe no Útero, ainda Existem Áreas que Estão em algum Lugar Seguro Contra Falsificações. Digo isso em Lugares Particulares que Existem na Natureza e Certos Povos que vivem ai. 

Além disso, é Verdade que a Maioria das Restrições, você Adivinhou-o, vêm Coletivamente Diretamente da História, vem do que você Ligue Para a Vida, em seu Sentido mais Amplo. 

E a Luz, a Revelação dos mesmos Luz do Coração de Vibração, deve Torná-lo mais Lúcido sobre as Normas de Funcionamento Social, Emocional, tal como Existem nos Diferentes Mundos que você está Atendendo. 

Não para Sair e fechá-lo por si mesmo, mas para ser Lúcido sobre os Detalhes do que você ligue para a vida e seus relacionamentos Sociais ou Interpessoais, e até mesmo Emocional. 

Isso vai Contribuir muito para a Vossa Libertação, por sua Leveza e sua Coroa Radiante do Coração. Mesmo que para o Momento, muitos de vocês que seguem Continuam Sujeitos às Leis da Matriz, que deve vê-lo por Aquilo que são, Enquanto fator Limitante. 

Essa Percepção vai dar Tempo vêm -quando Situada Entre o Anúncio de Maria e seu Próprio Despertar para as Últimas Três Claves- que você não pode Continuar a Operar no que é Falsificado. 

Neste é Tempo Terá Avançado para a Resolução Final. Haverá, Portanto, Preocupado com qualquer Falha ou Falta de nada. 

Lembre-se de que a Luz é a Inteligência, que é Capaz de Alimentá-lo, o que é Capaz de Guiá-lo, você pode Curar, você pode Proteger até o momento Apropriado.

Eu Sou o Arcanjo Anael. Eu venho a vocês para Abrir o Espaço para a Celebração. A Celebração é Reconhecer que a Liberdade sempre esteve ai, e ela só tinha que levá-la para Dentro. 

A Celebração é Reconhecer que a Paz sempre esteve Aqui, e uma Vez que este pode Fazer a sua Habitação. A Celebração é Reconhecer que a sua Natureza é Amor e Sabedoria. 

A Celebração é Reconhecer que Entre um e de todos, só Existe o Uno, de Pé Sobre a Unidade. Unidade, Reconhecimento de Uno a Uno, que sempre esteve ai e não deixa de ser Abraçada. 

Celebração também o Reconhecimento de que o Outro é Apenas o Reconhecimento Uno. 

Igualmente Entre você e Nós, Pensei que seu Espirito tinha um Raio, mas não há Nada em Última Instância. 

Nós você, como você nós Somos, não no Corpo da Carne, nem em Qualquer caso São. Mas o que são, em Essência, nós Somos. A Celebração nos Convida a Acolher o Uno. 

Neste Mundo, como no Céu, não há apenas Um, o que Somos. A Celebração é para Enterrar a Verdade Nunca Foi, e pode Ver por si Mesmos. É Enterrado, com as Consequências da Crença de Viver Isolado, Separado. 

Pois como se Poderia ser Separado de você? O Uno Redescoberta, Celebração da Unidade Celebração da Paz, Porque não há Nada mais Para Garantir que não Haja mais Guerra para Lutar. 

Isto pode ser visto, esta é a Verdade. Por isso, tudo é Luz, tudo é a Humildade, Porque como se Poderia ser Maior do que o de Um? Tudo é Simplicidade, porque não se pode Complicar a vida. Tudo é Transparência é Reconhecido como o Único no Jogo de Espelhos, no Jogo da Criação. 

É tudo o que Crianças, porque a única Maravilhas de Um ... Ele acolhe todos Aqueles Espelhos com Alegria, Admiração e Amor. Então, o que você Espera? 

O Fim de uma Ilusão nunca foi Certo? O que você espera mesmo que a Verdade sempre esteve ai, Esperando o Fim da Experimentação da Ilusão? 

A Uno fez o Juramento e Promessa de Reconhecer ... 

Isso só pode ser Agora, como também é Verdade que o Passado nunca Existiu, nem Futuro pode Ocorrer. A Festa é Nesta Eterna Glória Canção, Dança da Vida. 

Isso não é o que foi Prometido, mas o que está ai, a Partir do qual Levar ao Uno. Ele não deixou, é só Tocou para Esquecer. Mas Seja qual for a Máscara de Distância, a Gente Sempre estava ai, por Trás, vendo a Ação do Esquecimento. 

Seu Espirito Pertence a você, e que é a sua Liberdade, a Liberdade que Sempre Esteve ai. Retirar a Máscara, ou Continuar a usá-la ainda se Você quer a Guerra com seu Espirito mesmo, Contra a Vida? Ou você quer Comemorar? 

O Simpósio é Colocado, e sempre foi. Você decide. Esta é a nossa Irmandade, Fraternidade daquele que nunca Cessou. 

Seja qual for a Máscara que você tem desde que a Fraternidade tem Ressoado. Portanto, se esse é o seu Desejo, a Esperança no Banquete da Nova Vida. Continuamos no Amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário