ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 2 de novembro de 2014

ANNE NA NOVA VIDA!

Eu Anne. Que o Fogo do amor e da Comunhão entre nós e Conosco. Eu tenho muito pouca oportunidade de falar diretamente para você.  Mais estarei aqui mais hoje e amanhã.

Além de minhas Palavras e pelas Condições da Reunião desta Terra com o Céu, e além das minhas Palavras Simples, Eu trago o Fogo. Minhas Palavras, seus Ouvidos e seu Coração, a Ressonância da Luz e seus Efeitos.



Fogo está Vivendo não é o Fogo que você sabe, como Presente nesta Terra. Mas digo-vos do Fogo da Terra, a Verdadeira Luz da Terra, Encontrada nesta época, seu Poder e Verdade, embora muito além do Fogo que é Conhecido por Você. 

Este Corpo de Material que você deve viver para ver seu forjada na Área de Fogo. O Fogo de que Falo é Luz, Vibração, Amor e Paz. Fogo este, cujo Reflexo na Terra, na sua ação, é o Sangue da Terra. 

Sangue da Terra de Vulcões, Despertando a Terra, a Libertação de Restrições, como o seu Corpo.


Turrialba teve neste sábado a maior erupção em 150 anos, diz órgão local. Instituto de emergências evacuou região nas proximidades.

Vulcão tem maior erupção em 150 anos (Ezequiel Ibecerra/AFP)



Fogo Terra e Fogo do Corpo, tal como se Manifesta Agora é a Ressonância do Fogo do Céu e Casamento Místico de o Sol e a Terra. 

Este Fogo queima então qualquer coisa que não é da sua Natureza: ela é Chamada Sombra ou Resistência na Terra.



A Altura do Fogo Aconteceu. Este é o Fogo é Fogo para Promover a Fonte, o Sol, a Terra, o Centro da Galáxia e Algumas Estrelas, Trazendo-lhe este Fogo. 



É a Mesma coisa na mesma Natureza, a Mesma Intensidade que o Fogo do seu Corpo, o Fogo da Terra, a Luz do Sol. Fogo vaporiza e vaporizar tudo que não é de sua Natureza, ou Seja, Amor, Luz e Verdade. 


Foto: Outro M-Alargamento de 2192, uma vez que afasta o disco visível, desta vez um pico M3.5 em 01:35 UTC.  Imagem da NASA Solar Dynamics Observatory (Little SDO), utilizando o canal 131 angstroms.

Tudo o que não é Amor, tudo o que não é Luz, tudo o que não é Verdade, vai ser Vaporizado no Fogo.


Em Carne e Osso do Corpo, alguma Consciência Experimentou o Fogo: O de Cristo, um dos Arcanjos Miguel, o Metatron. A Intensidade e Generalidade de Fogo já não Dirigida a um Indivíduo ou Grupo de Indivíduos, mas de todo o Sistema Solar. 


Esta Luz, mesmo com os Olhos da Carne é a Luz Visível, que Enche e Vaporiza não é de sua Natureza. O Fogo é o Amor na sua forma mais densa e leve ao mesmo tempo, o mais leve. No corpo da Carne onde você Está no Corpo da Terra em sua Dimensão, o Fogo Também Aumenta em Resposta ao Fogo do Céu, até que não haja mais Distância, ou Diferença Entre o Fogo da Terra e Fogo do Céu, de onde são Originários. 

Este é o mesmo Fogo. O Fogo é um Batismo. Não é o Batismo da Carne apenas o Corpo. Há muito mais, o Batismo de Consciência, fez Ela e sua Liberdade. Para o que está Escrito no Efêmero, o Fogo pode ser Chamado de Aniquilação e Extinção. 

Da Eternidade, para o Absoluto e o Auto, este é o Fogo Aparição. Ele é a Verdade, tal como se Manifesta na Terra em seu Corpo. O Batismo de Fogo é o Fogo do Espírito. Supra Mental, que descerá sobre vós, por quase a Três Décadas, foi o Batismo da Água do Céu. Ele continua a ser Preenchido pelo Batismo de Fogo. 

Isto é o que está Completo e será Concluído até o Encontro  Fogo Celestial com Fogo  da Terra no Solstício . Miguel Desgastado pelo Fogo, Trouxe para as Últimas Camadas Isolantes da Terra e suas Camadas Isolantes.




O Fogo da Terra e do Corpo Abre o Casulo Final Luz, queimando o que é apenas um Sonho, Mostrando, por Vaporização e Sublimação, a Verdade do seu Corpo Senhor, suas estruturas Eternidade. Corpo Incêndio e Terra, apoiado e impulsionado pela Cavaleiros de Fogo, no Trabalho na Terra, em muitos lugares da Terra, irá tornar-se Generalizada, como em seu Corpo. 

Consciência, em Seguida, Liberado, ou Libertação, será Estabelecido nesta Luz que o Corpo de Carne Preparada. Esta Combustão, não Queimado, Alegria e Amor.


Fogo Corpo, Fogo do Céu e da Terra são a mesma Essência, a mesma Vibração, Luz e Amor. Ele não pode ser Sobreposto Fogo você sabe, Embora algumas de suas Ações são Sobrepostos. Mas o resultado não é, Rigorosamente falando, idêntica à de um Corpo Queima de Carne. 

Mas mais do que isso, você só Construir o Incêndio em sua Eternidade e Verdade para além do que é dado aos Homens e Mulheres vêem o Encarnado do Fogo da Terra, Recebeu do Céu e do Centro da Terra, e você vai Finalmente viver a Verdade Suprema do Ser e Consciência.


A Preparação do Fogo do Céu, da Terra e do Corpo está em Curso. Observou-se, na Terra, durante muitos Meses, ocorre no Corpo e neste Corpo, como Antes. Mas a Ação sobre a Consciência não tem nada a ver com o Simples fato de Subir em Fumo.

Ai, à Luz do Céu e da Terra, nenhuma outra do que o que é Efêmero e Temporário Destruição: O que você não é. 

O Início de Incêndio dá a Resposta da Terra, que é a Água de cima que se Manifesta em você, como Nome: Onde Onde a vida ou o Éter, dando para Alimentar o Fogo da Mente.


Bem-vindo ao Fogo é Bem-Vindo. Bem-Vindo ao Fogo é de Recebê-lo você mesmo.Corpo Incêndio e Terra são a Resposta para o Fogo do Céu neste Final Casamento Místico de o Sol e a Terra. 

Fogo Vaporiza e Forja: Vaporiza o Efêmero e Forjar Eternidade já está ai. Em sua Consciência, como o Corpo de Carne, isso irá resultar em Intensificação e Intensidade, bem Presente Ressonância do OD  Portal da Ressurreição , levando você para o Coração do Ego, bem como a Estrela em que o Fogo está fazendo, ou seja, o Triângulo da Terra e do Ponto Estrela OD.


A Ressonância de Fogo do Céu e o Fogo da Terra, a Ressonância da Estrela e a Estrela do Norte OD, pela Ação do Éter ou Ponto ER, irá Induzir não só a Percepção desses Pontos Nomeados, mas a sua Alquimia Profunda, Sensível e Visível e em torno desses Dois Lugares.





OD, Fogo e Terra que seu Corpo é a Finalização da Transubstanciação. O que Desaparece em um Nível aparece em outro Nível. O Fogo é o Agente. Fogo Terra e Fogo do Céu, Unidos na mesma Ação que também está sendo Executado neste Corpo de Carne.


O Fogo é o Agente e o Operador, bem como o Catalisador da Ascensão da Terra e da Transformação deste Corpo de Carne. Essa perda está em um Nível, a Aparência está em um Nível Diferente. 

O Fogo do Céu e da Terra Cônjuge em você como o Fogo do Sol, dando Origem a outro Sol dará à Luz o que nunca nasceu, mas parece que você: 

Éter Corpo Revivida, Corpo de Essência e Absoluta não-Consciência. O mesmo Agente, o mesmo Catalisador na parte Superior e Inferior, Terminando a Separação, terminando o Efêmero. O Fogo é a Eternidade, Batizando-lo e Convidá-lo para Encarnar a Luz para outra Oitava.


Nenhuma Luz pode Prejudicar a Verdade do seu Ser. Isto, ainda mais, alguma forma de Regeneração, por Evaporação. Fogo este, cujos Sinais de Chamada são os Pontos de OD e Portal da Estrela, Refletindo a Elevação Final da Alma, AL, ao Espírito e à Unidade Requer que, a Tempo Adequado, alguma Forma de Reconhecimento para a Reconexão Total. 

Fogo Terra e Fogo vai Repercutir em seu Corpo, mais rapidamente e de Forma mais Ampla, pela Ação de Miguel, Metatron, no Sol, a Fonte, o Sol Central da Galáxia, e seu Fogo, alojado na parte Inferior da Coluna Vertebral. Tudo isso é natural e normal. Na sala de estar, será Óbvio.


Corpo de Luz, o Corpo de Essência, é a Natureza de Fogo. A Consumação do Amor, Perpétuo, é a Verdade. Somente a pessoa, você pode Expressar qualquer coisa Contrária. Mas não a Verdade em si. O Fogo é Alimento para a Eternidade. 

Corpo de Bombeiro e do Terra Acima da Chamada Maria, como parte de Despertar, como um Anúncio e um Aviso não foi Abordado a sua Consciência, mas os Elementos de Resistência Presente no Sistema da Mente Humana de Controle.


O Fogo é uma Fogueira, onde existe nele não há lugar para qualquer falta, sem dor, sem medo, sem dúvida. Essa é a Natureza do Fogo, esta é a Ação do Fogo. O que está em cima é o que está ai, não no Espelho astral, mas do Céu. Fogo e Terminando como um Toque Final,  da Ilusão e Luz Difusa. O Fogo é o Chamado de Eternidade.Também é Anúncio e Aviso, o que lhe Permite Entrar em Sintonia com seu Espirito. 

Minhas Palavras vão parar ai, mas a minha Presença é mantida.


... Compartilhe o Dom da Graça ...


Eu Anne. Irmãos e Irmãs aqui Presente e em outros Lugares na Terra Antiga, Eu Sou a Estrela OD, Eu Sou a Fundação da Nova Terra. Eu Sou o Elemento Terra e estou Introduzida pela minha Presença, pela Alegria e Amor em minhas palavras e também no Canal Estabelecido por Maria, eu apenas expressar e vibrar em seu Corpo e em sua Consciência, o que a Porta Estreita e a Fundação da Nova Vida. 

Acabei de Exprimir e Vibrar Elemento, mais perto, o que lhe Permite Entrar e Experimentar a Ação do Fogo, de Amor, a Passagem da Porta, Estabelecendo-se em uma Nova Fundação, e para alguns de você, na Nova Terra.


Porta Estreita, que foi nomeado o Pobreza e também Conhecido pela Irmã Teresa, o Caminho da Infância ou da Inocência. O Caminho da Pista mente não pode Existir. Pista Onde o Fogo da ilusão não pode Atrair você. 

Caminho de Substituir o Fogo que Consome em um Incêndio que Aluno. Caminho que também Declarou: "todo aquele que surgirá será Reduzido. Aquele que rebaixa será Elevado. "


Porta Estreita para o seu lado. Portal Real, para o nosso lado. Lugar Passagem da Vida velha para a Nova Vida. Passagem Final, quando Omega é o Alfa, pela Ação do Fogo e voltou Redimensionado, Encontrar sua Unidade de Fogo e Tipo. O Chamado de Cristo incita-lo a ir para a Porta. 

Fogo, Chegando à Idade da Terra, apenas Construir e Lançar a Nova Terra, fazendo com que você gasta em vida a morte, Ilusão de Verdade. Fundação e Fundamento em que nada não pode mentir, porque tudo é Transparente, onde tudo é e onde tudo é Liberado Comunhão.


OD, Pilar da Terra, a Nova Terra, Fogo e sentado Passagem do Fogo. Nova Terra como você Batizado no Fogo do Espírito se desdobra em Amor e Unidade. Passagem Fornecendo Consciência Suprema, uma Nova Rodada sem limite, sem opacidade na Transparência. 

Transição Fogo, Alegria do Amor, Constantemente Consumindo Amor, Amor perpetuamente Renovar, levantando o que é Transmutado e Transformado no Sopro do Um na Vida de Uma.


Portão OD ligado a ICI o Ponto do Sacro, elevando-o na Nova Odisseia : Odisseia Una, Fonte Luminosa e Iluminadora. Fogo do Amor Batizar a Nova Terra, Batizando Nova Criança no Fogo da Ressurreição. 

Consumir Amor, Amor Verdadeiro, trazendo o Espírito de Liberdade. OD que Abençoou o Fogo. Transubstanciação. Transgenia. Novo Mundo. Novo Som e Vida Nova. Sua Morada. 

Sua Fundação forjada no Fogo do Amor, fazendo com que você queime no Amor: Perpétua Fogueira e Graça.


Atravesse a Porta, no Limiar da Nova Terra, no Espírito Regenerado e Transmutado Alto, Removendo as Máscaras e Véus de Sombra. Apagado Espaço, Passando um Espaço sem Sombra. 

Espaço da Alegria e da Transparência, Consumindo, aliás, tudo o que não é Eterno, tudo o que é Efêmero, Consciência Liberando Fogo Livre é onde o Combustível e Oxidante Eterno e Movimento Dinâmico Livre, o Passo Fora do Tempo Cíclico.


Metatron Emitido e você fez o Fogo uma da Luz de Renovação, Liberdade, Verdade. Para que você possa Ressoar na chamada a tornar-se Verdadeira e Autêntica. Expansão da Consciência da Nova Terra como Liberado para Viver na Fusão e Éteres Elementos, Coração de Fogo. Coroa Radiante sempre Iluminado e Esclarecedor, Chamando você pelo Posterior Porta  Ponto KI-RIS-TI, entre as omoplatas, a Viver no Sopro do Espírito, pela animada Fogo, Estado de Ser , Novo Tabernáculo. 

Verdade é que Brilha o Amor, sem Reflexão e sem Sombra.
Ele havia dito a você: "Eu Sou o Alfa e o Omega. "É, por Omega, OD, no Batismo de Fogo do Espírito, Batizado a Consciência do seu Corpo de Bombeiro, que da Luz. 

Nova densidade onde nada é Limitado, onde tudo é Liberdade. Arcanjo Uriel como você pediu, para ouvir e ouvir a Canção de Liberdade, Libertação, Abrindo a Porta para a Infância e Inocência, que de Nascimento em sua Própria Essência, a na Verdade, como uma Criança. Atravessando a Porta, através da Ação do Éter Fogo, Mesclando o Fogo da Terra e Fogo do Céu, Abrindo a Porta da Ressurreição.


Batismo de Fogo, Batismo de vida, em que há Noite pode cair ou deixar cair. Amanhecer Perpétuo, à Beira do Novo Mundo, na Orla das Dimensões Unificada. Sua Consciência é Chamada pelo Som e Canção da Terra e do Céu, pelo Fogo do Amor, e Chamando Maria, viver e se Estabelecer no Coração da Vida, em Coração da Verdade, como o Filho do Sol Ardente.





Criança KI-RIS-TI, Criança Folho do Uno é hora de Eternidade, pela Fusão dos Éteres, Realizado na Terra e em vós, a Transmutação de Fogo, Animando e Despertando o Espírito, Transformando a Alma para o Espírito. 

Fogo Removendo a Sombra da Personalidade, a Sombra da Sombra de Sofrimento e Fixador. O momento do Nascimento, o Tempo da Ressurreição veio. 

Querubins e Implantar o Final tendem Capital, uma de suas Renascença, que de sua Regeneração. O Portal da Eternidade é Aberto.


Você está Convidado por Cristo, você está Convidado pela Estrela do Norte, para se Tornar a Estrela. Semente levantar, ela Amadureceu na Sombra da Personalidade. Ele deve ser Refletido em sua Transparência, o Dia do Amanhecer de um Novo Mundo, no dia da Verdade, do Amor. 

OD, Chamando você para Viver a Ressurreição Canção, da Canção da Eternidade, que é a sua Morada. O Fogo do Amor vem para aquecer e acordar, definitivamente.


Seja Alegria, porque é a sua Natureza. Seja a Paz, porque este é o seu Caso. Seja a Estrela, porque esta é a sua Essência. Estar queimando, como era, porque é a sua Herança.


OD, você Chamou pelo Fogo Elemento Fogo, um Chamado Metatron, Vehuiah para abrir tudo para Sombra, ainda Presente na Antiga Densidade do Mundo Antigo. Filhos da Eternidade, se levantar e Subir, Consumindo no Fogo do Amor, as últimas sombras da antiga Densidade. 

Mais uma vez se Tornar o Filho, Recuperar seus Filhos. Sua Fonte é a Alegria. O Fogo do Encontro Entre o Sol e a Terra, Estrela Fogo do Norte está agora Dentro de Vista e do Alcance da Consciência. Entre em você. Vá para a sua Morada da Luz e Verdade da Estrela.


OD, Convida-o a Nascer na Nova Terra, nos Mundos Livres, na Eternidade. O Recurso, que do Céu e da Terra, como as Estralas e Maria está agora do seu lado. Presença Íntima, à sua Esquerda, a Prova Tangível da nossa União, Prova Tangível de que a Porta Esperando por você, te Chamando para o Andrógino, chamando o Fogo Redimensiona você, te Chamando para a Verdade. 

Esteja Ciente de o Recurso que lhe é Comum a toda a humanidade, para Ressoar e Responder a isso, para que a Graça de Fogo do Amor Abraça-lo e Alargar-se, na Unidade do Amor.


Você Andou, e Andou nos Caminhos de Peregrinação. Agora é hora de passar para o Caminho do Caminho, a Verdade e a Vida. Tudo o que se Espera e que se Esperam, sem Limites, sem Barreiras. 

Não é só você e só você que pode jogá-se em nossos Braços e nos Braços da Fonte: Braço Liberdade e Amor. Para fazer isso, Seja Alegria, em Resposta a este Apelo e Presença ao seu lado. Ele vem como você Pegar uma Fruta que está Madura, Maduro para ser Consumido em Amor.


O Fogo do Amor que se Derrama em OD, Forjando a Passagem, o Forro de Luz e Rosas. Caminho da Infância e da Inocência  OD da Ponta do Esterno Fundação Transparência  KI-RIS-TI, entre as Omoplatas e Fundamento da Vida. 

Consumação de Amor, onde há Espaço e nenhum lugar pode persistir por Vício de qualquer coisa Chamando você Resolver em Independência, na Liberdade, na Verdade.


O Pulso de Trabalho leve em seus Três Lareiras  Cabeça, Coração, Sacro, e Chamando você Encontra em você, no Santuário do Coração, de onde ele vem logo atingiu como um ladrão na noite, presença Maria Comunhão Canal à sua Esquerda, com as Estrelas , também. 

O Fogo do Amor se Desenrola na Terra, como no Núcleo da Terra, Acima de sua Cabeça e Abaixo de seus Pés, no mesmo momento que Cruza Portão que leva você para o Coração.


O Anúncio da Estrela você, não há necessidade de se saber se você está Pronto. Simplesmente tem de Perceber que você está disposto a Ignorar os Últimos Suspiros das Sombras, montados ou apoiados. 

O Tempo está sendo Feito. Resta Cumprir você. Resta Estar no Tudo e do Todo, a viver a Graça do Amor, o Fogo do Amor, da Fundação do Coração. 

Omega, Alpha fertilizado por Vida Nova, Terminando o Reinado de YA, que Forçou o OD pelo YOD de sua Mão, mantendo-o Preso. Você está Lançado, como a Terra foi Lançado. O Tempo é a Questão. A Alquimia da Transformação está Completa. 

Continua a ser Feito para a Consciência Humana para além do Véu, onde você Esteja, esta Revelação Comum, Marcado pelo Fogo do Amor, o Fogo do Sol que você Esposa como Cristo.


Eu Anne. Vibração de Palavras que proferiu, registrado Profunda dentro da Célula, nas Profundezas da Consciência, a fim de melhorar a Abertura e a Rasgar Metatron em seu Templo. 

Então Eu Corro, do Conjunto de Estrelas, neste Momento Particular da Terra, mas o OD Porta, Tornando-se o Vaso, Ganhando o Fogo do Espírito no Sangue além do Sangue Terra e toda a Carne.


Uma das Crianças, Agora é a Hora de se Comunicar e selar as minhas Palavras e minha Vibração na Fundação Nova, a Liberdade da Luz, neste Momento em que você e a Terra, por Amor e Amor.
Anne Cumprimenta-lo. Eu digo a você um Dia Seguinte, um dia Novo.

        
 Eu sou Anne e Eu dou Graças a sua Luz. Saúdo-vos na Luz e Amor. Até Amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário