ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ANNE TUDO PRONTO!

Eu Anne. 

Que o Fogo do Amor e da Comunhão entre nós e Conosco. Eu tenho a oportunidade de falar diretamente para você somente mais hoje. 


Hoje num Alinhamento em seu Céu Importante Comandada por esta Estrela,  Cristo Arcanjo Metatron e Arcanjo Miguel como a Fundação de sua Nova Vida. 




Além de minhas Palavras e pelas Condições da Reunião desta Terra com o Céu, e além das minhas Palavras Simples, Eu Trago o Fogo. 

Minhas Palavras, seus Ouvidos e seu Coração, a Ressonância da Luz e seus Efeitos.


Fogo está Vivendo não é o Fogo que você sabe, como Presente nesta Terra. Mas Digo-vos do Fogo da Terra, a Verdadeira Luz da Terra, Encontrada na Época, seu Poder e Verdade, Embora muito Além do Fogo que é Conhecido por Você. 

Este Corpo de Material que você deve Viver para ver seu Forjada na Área de Fogo. O Fogo de que Falo é Luz, Vibração, Amor e Paz. 

Fogo Este, Cujo Reflexo na Terra, na sua ação, é o Sangue da Terra. Sangue da Terra de Vulcões, Despertando a Terra, a Libertação de Restrições, como o seu Corpo.


Fogo Terra e Fogo do Corpo, tal como se Manifesta Agora é a Ressonância do Fogo do Céu e Casamento Místico de o Sol e a Terra. 


A gigantesca Mancha (Sunspot) solar AR2192, agora voltada para a Terra, é a maior de todas as manchas solares já registradas no ciclo solar atual.

ar2192-comparação_strip




Foto: Uma rápida atualização desta tarde.  Um próximo M-flare (C9.4) foi apenas observada em torno de uma região ativa aproximando localizado além do limbo nordeste.  É possível que o teor real era mais forte uma vez que a região de origem não está ainda em vista.  Além disso, um alerta de tempestade de radiação menor já está em vigor, como os níveis de prótons de baixa energia continuam a subir gradualmente maior.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  AVISO: Proton 10MeV Flux Integral acima 10pfu esperado válida de: 2014 Nov 02 Válido até 2050 UTC: 2014 03 de novembro de 2050 UTC Aviso Estado: O início Previsto NOAA Escala: S1 - Menores Impactos potenciais: Rádio - impactos menores sobre HF polar (de alta frequência) propagação de rádio resultando em fades em frequências mais baixas.  Anexado imagem cortesia do GOES-15 Solar X-Ray Imager.  .

Este Fogo Queima então qualquer coisa que não é da sua Natureza: ela é Chamada Sombra ou Resistência na Terra.



A Altura do Fogo Aconteceu. Este é o Fogo. Fogo Promover a Fonte, o Sol, a Terra, o Centro da Galáxia e algumas Estrelas, trazendo-lhe este Fogo. 


É a mesma Coisa na mesma Natureza, a mesma Intensidade que o Fogo do seu Corpo, o Fogo da Terra, a Luz do Sol. 

Fogo Vaporiza e Vaporizar tudo que não é de sua Natureza, ou Seja, Amor, Luz e Verdade. Tudo o que não é Amor, tudo o que não é Luz, tudo o que não é Verdade, vai ser Vaporizado no Fogo.


Em Carne e Osso do Corpo, alguma Consciência Experimentou o Fogo: o de Cristo, de Miguel, o Metatron. A Intensidade e Generalidade de Fogo já não Dirigida a um Indivíduo ou Grupo de Indivíduos, mas de Todo o Sistema Solar. 

Esta Luz, mesmo com os Olhos da Carne é a Luz Visível, que Enche e Vaporiza não é sua Natureza. 

O Fogo é o Amor na sua Forma mais densa e leve ao mesmo Tempo, o mais Leve. No Corpo da Carne onde Você está no Corpo da Terra em sua Dimensão, o Fogo também.

 Aumenta em Resposta ao Fogo do Céu, até que não Haja mais Distância, ou Diferença Entre o Fogo da Terra e Fogo do Céu, de onde são Originários. 

Este é o mesmo Fogo. O Fogo é um Batismo. Não é o Batismo da Carne apenas o Corpo. Há muito mais, o Batismo de Consciência, fez ela e sua Liberdade. 

Para o que está Escrito no Efêmero, o Fogo pode ser Chamado de Aniquilação e Extinção. Esta Eternidade, para o Absoluto e o Auto, este é o Fogo Aparição. 

Ele é a Verdade, tal como se Manifesta na Terra em seu Corpo. O Batismo de Fé o Fogo do Espírito. Supramente, que desceu sobre vós, por quase três décadas, foi o Batismo finalizado hoje da Água do Céu. 

Ele continua a ser Preenchido pelo Batismo de Fogo Agora. Isto é o que está Completo e está sendo Concluído neste momento do Encontro do Fogo Celestial e o Fogo Terra. 

Miguel Desgastado pelo Fogo, Trouxe para as Últimas Camadas Isolante da Terra e sua Camada Isolante de Consciência.


O Fogo da Terra e do Corpo Abre o Casulo Final Luz, Queimando o que é Apenas um Sonho, Mostrando, por Vaporização e Sublimação, a Verdade do seu Corpo Senhor, suas Estruturas Eternidade. 

Corpo Incêndio e Terra, Apoiado e Impulsionado pela Cavaleiro de Fogo, no Trabalho na Terra, em muitos Lugares da Terra, irá Tornar-se Generalizada, como em seu Corpo. 

Consciência, em Seguida, Liberada, ou Libertação, será Estabelecido nesta Luz que o Corpo de Carne Preparado. Esta Combustão, não Queimado, Alegria e Amor.


Fogo Corpo, Fogo do Céu e da Terra são a mesma Essência, a mesma Vibração, Luz e Amor. Ele não pode ser Sobreposto Fogo você sabe, Embora algumas de suas Ações são Sobrepostas. 

Mas o Resultado não é, Rigorosamente falando, Idêntica à de um Corpo Queima de Carne. Mas mais do que isso, você só Construir o Incêndio em sua Eternidade e Verdade.

E para além do que é dado aos Homens e Mulheres vêem o Encarnado do Fogo da Terra, que Recebeu do Céu e do Centro da Terra, e você vai Finalmente Viver a Verdade Suprema do Ser e Consciência.


A Preparação do Fogo do Céu, da Terra e do Corpo está em curso. Observou-se, na Terra, durante muitos meses, ocorre no Corpo e neste Corpo, como antes. 

Mas a Ação sobre a Consciência não tem nada a ver com o Simples Fato de Subir em Fogo. Lá, à Luz do Céu e da Terra, Nenhum outro do que o que é Efêmero e Temporário Destruição: O que você não é. 

O Início de Incêndio dá a Resposta da Terra, que é a Água de Cima que se Manifesta em você, como Nome: Onde Onde a Vida ou o Éter, dando para Alimentar o Fogo da Mente.


Bem-vindo ao Fogo é Bem-Vindo. Bem-vindo ao Fogo é de Recebê-lo você mesmo. Corpo Incêndio e Terra são a Resposta para o Fogo do Céu neste Final Casamento Místico de o Sol e a Terra. 

Fogo Vaporiza e Forja: Vaporiza o Efêmero e Forjar Eternidade já está ai. Em sua Consciência, como o Corpo de Carne, isso irá Resultar em Intensificação e Intensidade.

E bem Presente Ressonância do OD do Portal Ressurreição, Levando você para o Coração do Ego, bem como a Estrelar em que o Fogo está Fazendo, ou Seja, o Triângulo da Terra e da Estrela Ponte OD.


A Ressonância de Fogo do Céu e o Fogo da Terra, a Ressonância da Estrela e a Estrela OD, pela Ação do Éter ou Ponto ER, Irá Induzir não só o Percepção desse Ponto Nomeado, mas a sua Alquimia Profunda, Sensível e Visível e em torno desses Dois Lugares. 

OD, Fogo e Terra que seu Corpo é a Finalização da Transubstanciação. 





O que Desaparece em um Nível Aparece em outro Nível. O Fogo é o Agente. Fogo Terra e Fogo do Céu, Unidos na mesma Ação que também está sendo Executado neste Corpo de Carne.


O Fogo é o Agente e o Operador, bem como o Catalisador da Ascensão da Terra e da Transformação deste Corpo de Carne. 

Essa Perda está em um Nível, a Aparência está em um Nível Diferente. O Fogo do Céu e da Terra Cônjuge em você como o Fogo do Sol, dando Origem a Outro Sol dará à Luz o que nunca Nasceu, mas Parece em você: 

Éter Corpo Revivido, Corpo de Essência e Absoluta não-Consciência. O mesmo Agente, o mesmo Catalisador na Parte Superior e Inferior, Terminando a Separação, Terminando o Efêmero. 

O Fogo é a Eternidade, Batizando-lo e Convidá-lo para Encarnar a Luz para outra Oitava.


Nenhuma Luz pode Prejudicar a Verdade do seu Ser. Isto, ainda mais, alguma forma de Regeneração, por Evaporação. Fogo este, Cujos Sinais que são de Chamado os Pontos de OD e Portais das Estrelas.

 Refletindo a Elevação Final da Alma, AL, ao Espírito e à Unidade Requer que, a Tempo Adequado, alguma Forma de Reconhecimento para a Reconexão Total. 

Fogo Terra e Fogo do Céu vai Repercutir em seu Corpo, mais Rapidamente e de Forma mais Ampla, pela Ação de Miguel, Metatron, no Sol, a Fonte, o Sol Central da Galáxia, e seu Fogo, alojado na parte Inferior da Coluna Vertebral. 

FANTÁSTICO - UFO Gigantesco Aparece após Enorme Explosão Solar em Forma de Cubo




Tudo isso é Natural e Normal. Na Sala de Estar, será Óbvio. Corpo de Luz, o Corpo de Essência, é a Natureza de Fogo. A Consumação do Amor, Perpétuo, é a Verdade. 

Somente a Pessoa,  que você pode Expressar qualquer coisa Contrária. Mas não a Verdade em si. O Fogo é Alimento para a Eternidade. 

Corpo de Bombeiro e da Terra Acima da Chamada Maria, como parte de Despertar, como um Anúncio e um Aviso não foi Abordado a sua Consciência, mas os Elemento de Resistência Presente no Sistema da Mente Humana de Controle.


O Fogo é uma Fogueira, onde Existe nele não há lugar para qualquer Falta, sem Dor, sem Medo, sem Dúvida. Essa é a Natureza do Fogo, esta é a Ação do Fogo. 

O que está em Cima é o que está ai, não no Espelho Astral, mas do Céu. Fogo e Terminando como um Toque Final, Ilusão e Luz Difusa. O Fogo é o Chamada de Eternidade. 

Também é Anúncio e Aviso, o que lhe Permite Entrar em Sintonia com Ele seu Espirito. Minhas Palavras vão parar ai, mas a minha Presença é Mantida em você. A Fundação da Nova Terra foi Realizada hoje.


... Compartilhe o Dom da Graça ...

Eu Sou Anne e Eu Dou Graças a sua Luz. 

Saúdo-vos na Luz e Amor. Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário