ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AUROBINDO A LUZ ESTA AI!

Queridos Irmãos e Irmãs da Humanidade da Terra. Amados Filhos e Mestres da Luz, Eu Apresento a Você. Fiquei, Durante as Várias Encarnações.

E que Eu Tomei na mesma Densidade que você, que foi Sri Aurobindo e Eu estava muito, muito antes da Época da Encarnação do meu Amado Mestre Cristo Luz, que foi Chamado de São João. 

Eu Sou o Único que Recebeu Palavra por Palavra, o Apocalipse, a Partir da Boca do meu Amado Mestre. 

Hoje, a Dimensão e onde estou Estabelecido, Eu Participar da Assembléia dos Nobres 24 Anciãos. Amados Irmãos e Irmãs, em sua Encarnação em um Momento Crucial em sua História Pessoal. 

Este Ponto de Viragem Corresponde ao Fim do Penúltimo Dia e Levantando a Madrugada do Último Dia no Solstício. 

O Aumento deste Último Dia é um Momento Importante Porque Assinar em sua Humanidade, Individual e Coletivamente, Retornar ao seu Templo Interior da Luz e da Vibração do Grande Mestre. 

Toda a Humanidade é Chamada a Responder ao Impulso de Luz, para Responder ao Pulso de Unidade e Verdade.


E Mestre Omram Miguel você disse, o Importante neste Momento e Este Dia está Aberto para você é Examinar sua Consciência à Interioridade, à Vibração. 

Dentro do Último Dia, que foi Escondido será Revelado na Íntegra, com a Revelação da Luz e a Inteligência da Luz. 

Você está em estes Momentos Sagrados que o Mestre tem Ditado. Você está no Momento e no Momento da Revelação de sua Unidade e sua Eternidade. 

Você está em um Momento em que você Precisa Praticar o que Chamo de Yoga da Luz e do Yoga da Verdade. O Yoga da Verdade é uma Atitude Interior, onde você Precisa ser Guiado por um Sentido de Serviço, pela Direção da Luz em você, e não pela Direção de sua Pessoa. 

Isso Requer que você, o Desaparecimento Completo de Qualquer Mentira para Si mesmo e ao Outro. Este é o Momento em que Entra pelas Portas da Integridade e Honestidade. 

Este é o Momento, também, onde o Olho Interior da Consciência, volta-se para o Interior, para ajudar você a Descobrir se ele já não Estiver, Alegria.

 Espaços onde não há Nenhuma Pergunta, nenhuma Apreensão, mas apenas um Estado de ser, Sublimada Reconectado à Luz, a Verdade, a Beleza. 

A Proposito, obrigado, todos você nesta Humanidade que Acolheu e Permitiu a Aproximação da Luz Mentais Supra, a Luz da Verdade dentro de suas Estruturas e na sua Dimensão. 

O Yoga da Luz, porque a Luz é a Verdade e Vibração. A Luz que você tinha sido Retirado e que você vai Reencontrar na Presença Dentro de seu Templo Interior Alinhada com a Vibração da Luz, Vibração Coroa Vibração da Coroa Radiante do Coração, Fogo de Amor .


Hoje, em Poucos Dias e semanas, se Eleva a Madrugada do Último Dia. 

Alegrai-vos. Este é o Início e não o Fim. 

Este é o Início de um Período Marcado pela sua Liberdade de Consciência, a Dependência pela Unidade, a Fonte, era Fraternidade. Em Poucos Dias você vai Atravessar um Novo Espaço de Tempo e um Novo Portal. 

Você entra em um Nível na Madrugada do último dia, Incentivado pelo Conclave Arcangélico e Arcanjo Miguel lhe dará os Elementos para Entrar, em um Nível, na Luz e Verdade. 

É Tempo para a Revelação da Luz. Jogos de Sombra e Luz já não são Válidos, se você Concordar a Dirigir o Olhar para Dentro e parar todas as Saliências Exteriores de sua Consciência. 

Isto Requer Fluidez, que Requer uma Magnitude e isto Requer, Acima de tudo, Humildade e Simplicidade. Junte-se à Dimensão da Eternidade está Aberto para você. 

O Mestre da Luz, Cristo virá para Chamá-lo para Estabelecer o seu Reino, para Estabelecer a Luz, para Quebrar todas as Máscaras que você tinha até agora Confinada e Limitada. 

O Amanhecer de um Novo Dia é uma Nova Luz. Isto, alguns de você já percebe olhando para o Céu ou Olhando dentro de Si. O que eu vi, que meio século agora vir. 

Eu vi em outro lugar, agora vem em uma Forma Tangível, de Modo vibração. Então, Prepare sua Casa, Prepare o seu Templo Interior para Hospedeiro. 

Esta Apresentação é feita de Unidade, Simplicidade e Inteligência, a Inteligência para ser você mesmo e não Tentar Desempenhar um Papel, não tentar Dominar Diferente de si mesmo. 

Você é Encorajado e este Pulso é Perceptível a cair sua Cabeça para o Coração e Viver no Fogo: Fogo da Madrugada do Último Dia e à Luz da Revelação. 

Você não tem nada a Temer, Alinhados dentro do seu Ser Interior Alinhado à Presença como você se sente, Agora, em Relação à Densidade Vibracional do Arcanjo Uriel. 

Esta Luz, alguns vivem por vários meses, durante várias Semanas, os Começos e Eventos.


Luz é a Alegria, a Luz é a Liberdade. A Esta Luz, o Medo se Dissolve. Nada externo pode chegar até você como você entra no Santuário de sua Eternidade. 

Você está Convidado a fazer o que você tem vivido Dentro de sua Consciência, através do Casamento Celestial, Atualizar Agora, isso, na Terra. 

Você não tem nada a Temer. Você deve Estabelecer na Alegria, na Luz e no Estado de Ser. Dê à Vibração da Luz e você Receberá Integridade, Amor e Verdade. Você não pode ser Abusado pela Luz. 

Você não pode ser Enganado pela Luz. Hoje Acontece neste Mundo algo que muitos de você se Esqueceu de seu Retorno ao Estado Unificado e não Fragmentado, Retornar ao seu Estado Original de Seres Criados pela Fonte Livre e não está sujeita em quotas densidade, ilusão, ação / reação. 

Todo ser Humano, sem Exceção, Meus Queridos Irmãos e Irmãs, tem a Capacidade de Recebê-lo, Verdade e Unidade, a Luz do Senhor da Luz, para tornar-se a Si Mesmo, Luz. 

Agora você tocar o dedo, Consciência e os olhos do Espírito, a Realidade Porque você tem tantos Esperava ou Temia, em qualquer Caso, você estava Esperando por você Quando você estava Encarnado Agora e não em algum outro Momento. 

Na Luz, independentemente do que possa ser dado a ver seus olhos, nada, absolutamente nada, pode Chegar e Penetrar, se você deixar todo o Caminho para a Luz, para Chegar até você. 

Esta Luz será Sentida e Sentir os Efeitos de uma cada vez mais Intensa, com alguma Forma, ambos, Densidade e Leveza. É como Nenhum outro, Porque se Trata de Você. 

A partir do Momento em que seu Olhar se volta para a Consciência Interior, é a Oportunidade de Experimentar a Presença da Unidade. 

Crescendo em Unidade Descobriram que, Enquanto você Permanecer dentro de sua Vibração, mesmo Quando seus olhos se voltam para o Exterior. Pense toda a Força e toda a Consciência é Soprado você. 

Quaisquer que sejam as Possíveis dificuldades que podem ocorrer com você em suas vidas pessoais e coletivas, eles não são nada diante do Poder e Inteligência da Luz da Unidade. 

A esta Luz, não há Força. A esta Luz, há Paz. A esta Luz, é a Verdade. É a sua Passagem Segura. Os Primórdios da Luz, na última Volta do Último Dia é para você, o Caminho para tornar o Aprendizado de sua Nova Consciência e seu Novo Corpo.


Você vai viver, Realmente, Entre Dois Mundos: um que Desaparece e outra está sendo Construído. Um Mundo de medo será substituído se você quer um Mundo de Felicidade. 

Cabe a você, e que você Realmente, fazer isso no Tempo em que estão Aberto para você. Você tem a Capacidade e Espero que para muitos Dever. 

Mais uma vez, você é Livre para Aceitar ou Rejeitar Obrigado, mas Lembre-se que você nunca pode se Comprometer com Graça: Você deve ser o próprio ou para longe de Graça Resultado. Seja na Graça Requer a Remoção de todas as áreas de Sombra. 

Você não tem que Olhar para eles, você só tem que se Contentar com Ser, nesta Vibração, e Zonas de Sombra se Afastam. 

Assim, o Yoga da Luz e do Yoga da Verdade, você vai Entrar em áreas distantes a grande maioria de você Inexploradas em Mundos Ilimitado. 

Quando você se Torna Consciente desta Verdade e você vai Estar se Movendo, você Nunca vai se Juntar a esta Ilusão em que os meus Irmãos, todos nós temos Sido. 

A Luz é a sua Liberdade. Luz é a sua Liberação e sua Elevação. Lembre-se de que a Luz é Alegria, é a Gravidade e Leveza, é o seu Patrocinador, é a sua Alegria. Não Perturbe ou Poluir pela Desconstrução. 

A melhor maneira de Ajudar os seus Irmãos e irmãs é estar na Direção do Serviço é ser você mesmo neste Vibração da Unidade. Deixe a Luz da Inteligência e Construir o Novo Ato. 

Deixe o Ex-ser Diluído nas Esferas da Ilusão. Deixe a Idade Dissolver e se Desintegram. Não há nada a Fazer. Não há Nada a Lamentar a Graça da Luz, nesta Densidade é das Melhores coisas que você pode Sonhar.

 Imaginar, viver, Nesta Dimensão, você deve Cultivar em você o Honestidade, Integridade, Paz, Conexão com a sua Unidade. Isto pode ser Conseguido pela Necessidade de você Encontrar Espaços de Cura, dentro de você. 

Não há nenhuma Circunstância Externa que pode opor-se, em Definitivo, a Vibração da Luz dentro de você. Seus Olhos devem se tornar um Novo Visual. 

Sinta-se o Início das Vibrações de Luz e este Estado de Ser é para você Encorajamento e Estímulo, Porque, quando você se Aproxima este Estado Vibracional, como em, você vai Entender o Propósito, Eficácia e Eficiência. 

É Inútil Descrever os Benefícios que você, mas eu Posso Garantir que a Conexão mais e com mais Frequência e com mais Força, a Vibração do Mestre da Luz, você vai Resolver, mais Facilmente , na Alegria, no Estado de Ser. 

Exercícios, Certamente, muito Simples para além das palavras que eu falei para você e vibração pode ajudá-lo a recuperar a esta Vibração, mas vou Descrever esta Técnica para o Arcanjo Miguel.

 Ele Próprio, de modo que, para dia 6 deste mês, quem Quiser pode se Manifestar e Brilhar a Luz da Unidade e da Verdade, dentro e fora de si, para o bem maior de toda a Humanidade, de todos os seus Irmãos e Irmãs. 

Ir para a Simplicidade. Ir para a Unidade. Você Escapar de toda Crença e de Certeza porque não há nenhuma Crença, nenhuma Certeza de que pode estar Diante da Evidência da Luz. 

Prepare-se, Amados, para Encontrar a sua Verdade, o seu Verdadeira Dimensão , mantendo uma vida nesta Dimensão, para permitir uma Mudança de Consciência cada vez mais, neles, o Luz da Verdade. 

Amados irmãos e irmãs, Estas são as Palavras que Eu tinha que Entrar e Vibrar que Eu queria lhe dar. 

  O Estado de Ser não há Regras, Exceto o Estado de Honestidade e Integridade. Vou apenas dizer estas palavras: vá para o mais simples e eficaz no Estabelecimento de sua Vibração e Luz.


Na  Ilha de Patmos, onde  Eu João Recebi o Apocalipse, ainda é Banhado na mesma Energia
mas Amado, em qualquer Lugar, seja ele qual for, tem uma História e pode ser Responsável por Consciência ou da Memória Luz que foi Arquivado. 

Mas Hoje, o único Lugar Importante é você e em nenhum outro Lugar. Já não é Tempo de sair fora, que é Entregue Diretamente em seu Ser Interior.

Amado Irmão da Graça é Luz, a Graça da Luz. Graças esta é Interminável. Não é dada uma vez, para Retomar Novamente. Quando Ela dá, dá. A Consciência só tem sido, ao mesmo Tempo, não Perto o Suficiente, Vibracional, da Graça. 

Mas Isso não é o que Finalmente se Transforma, muito pelo Contrário. Com o Retorno do Sinal de maior Capacidade de Integrar e Viver Porque os Tempos Vieram, porque não há um Calendário do Céu, que Ninguém pode Escapar. 

Este Calendário dos Céus é Revelação e Entendimento e Despertar para a Luz. Haverá duas Formas de Experimentar a Madrugada do Último Dia e Último Dia: 

A Maneira mais Fácil é se Entregar à Luz e a Integridade da Luz como se sua Vida é Conduzida, e sua Consciência é Liderado pela Luz, nada Contrário à Luz não Pode Acontecer. 

E Então Haverá Outras Consciências e esta é a sua Liberdade, não Julgar que não vai Aceitar a Luz. É que, até agora, eles Serão Condenados? Não. São as mesmas Luzes que você, mas em um Estágio Diferente de Maturação, outro Ponto de Elevação, também. 

O que se Pede de você é Viver neste Estado, que é dado a você Agora, o mais Rápido Possível. Então você tomar Posse de sua Nova Morada com a Consciência Facilidade com Fluidez. 


Você se sente muito, muito Rapidamente, os Efeitos sobre o mesmo Curso de sua vida, neste Corpo, o mesmo Nível de suas Atividades, Psicologicamente e, Claro, a Nível Espiritual. 

Para alguns, isso vai Parecer um Sonho no Início, como um Segundo Estado Incomum, e que Gradualmente ou Tão Deslumbrante, você pode Forjar a sua Persistência e a sua Consciência. 

Lembre-se de que não há nada para Entender esse lado do Véu por tudo o que você Entende viria no Tempo Reduzido, a lei da ação / reação. 

Mas a lei da Graça é uma lei de Ação de Graças. Ela não se Incomoda com a Luz da Verdade, Ação e Reação. Ela é. 

Você está Convidado, se você Autorizou-se a ser isso. A esta Luz, não há Dúvida de que não há Resposta, porque tudo o que é óbvio.


Amado, a Resposta é muito simples: o que contribui para o Estabelecimento da Luz da Verdade traz Alegria. Não é nem questão nem interrogatório. 

Agora, existem muitas Técnicas para Encontrar a Unidade. O mais Importante é Entender que, hoje, o Resultado está aí, de Forma Espontânea, você não Precisa de um Intermediário, você não Precisa de Técnica, você só Precisa Deixar ir e Deixá-lo cair à Luz. 

Isso não tem que passar por um Iniciador ou um Mestre de Autoridade. A Era da Energia se foi para Sempre. Você Chega em sua Morada, como já foi dito, na Época de sua Plena Soberania. 

Você sair de Algemas Induzidas Sistemas de Crenças. Fora do Sistema de Crença, e Manter a Humanidade em Cativeiro dá-lhe a Liberdade, a Dar-lhe porque você é a Luz da Luz. 

Você não Precisa de Ninguém, Exceto a si mesmo para ser o que você é. Então, Obviamente, há Seres, em seu Caminho, que vai estar ai para fazer você passar. 

Neste Contexto, não há Necessidade de saber se há Verdade ou Manipulação. O Importante é viver em você, Sutileza e Quintessência, uma vez que não depende de qualquer ajuda Externa, mesmo que parecia Útil. 

Esta é a Razão que Funciona bem, mas o Intelecto não é a Luz. Assim, não há Qualquer Falsificação ou Manipulação, ou Verdade. 

Há uma Experiência em que você é Pago e você vive que você Queria Acessar outra Coisa. 

Isso faz parte de sua Experiência e sua Experiência não é para ser Julgado ou ser Condenado ou ser Elogiado. Ela é a Única que lhe Permitiu ser quem você é Hoje. 

Não há erro nos Mundos da Unidade, há apenas Temporizadores e Experiências e não é algo que você precisa se ​​Lembrar, em geral, meus Queridos Irmãos e minhas Queridas Irmãs, é Hoje o Retorno da Luz da Mente Acima é Eficaz. 

Ele está ai, ele lhe oferece a Vibração, não há Necessidade de outra coisa que não isso.


Amados a Morada da Luz pode ajudar a resolver as discrepâncias entre o que causa alegria, as dificuldades do dia a dia, sentimentos de isolamento. E, como eu disse, você vive entre dois Mundos. Às vezes, você está ciente Unificado, e você vai ser mais. 

Em outros momentos, você vê, com este olhar de Consciência da Unidade, o que a sua vida, o que você fez, a maneira como você olha. Alguns desses Caminhos não pertencem à Luz. 

No Entanto, o problema de humano é que existem noções de Luto. Deixe o velho morrer às vezes é difícil, e às vezes os velhos se apega porque era parte de suas crenças, é parte de suas certezas. 

Mas a Luz é Inteligente o Suficiente. Quanto ao Estabelecimento de sua Vibração dentro de suas Estruturas, você vai ver que o que está Morto, o que não é mais Necessário para a sua Nova Identidade  que se desintegra. 

Então, sim, ele pode ser em Primeiro lugar um pouco mais Difícil para uns do que outros, mas você tem que Aceitar que a Inteligência da Graça da Luz é Capaz de Corrigir toda a Dor e Sofrimento que é ' Distância são apenas Resistores e Anexos que ainda não são Totalmente Divulgados pela Luz. 

Não há nenhuma razão para resistir ou lutar. Deve ser simplesmente Aceitar a Concordar com o jogo de Luz, mesmo que, por vezes, a descida de vibração pode parecer duro. 

Lembre-se que uma vez que a Graça foi ai, ela nunca será o Padrão, a menos que você mesmo virar as Costas. Mas como Pode Imaginar um Irmão ou uma Irmã que passou o Primeiro Foco de Luz pode Voltar para a Luz, nas Circunstâncias Atuais? 

Mas temos que se Acostumar com a Graça da Luz Segurando a Vibração, Mantendo a Verdade, e agora a Unidade para o que estava ao seu Redor, e que não Cumpra os Requisito da Unidade move-se para longe de você. 

Lembre-se também que, dentro da vibração da Luz, não há lugar para o medo, apesar de algumas situações que quebram causará medo. 

Só você, por este não ser um Espectador do que está Acontecendo no Nível de vida material, mas para se Reconectar com a Luz e a Luz irá Remover esse Peso, essa Tristeza. Esta será mais simples, mais claro, mais e mais rapidamente, também.

 O que é exatamente o Sombra e Sombra como isso vai Evoluir com a Descida de mais e mais da Luz. Sombra é uma Criação nesta Densidade Dissociada, que Existe em nenhum outro lugar Multi-Universo e em Multi-Dimensões. 

A Sombra é uma Criação, uma Criação do Jogo de Sombra e Luz, nesta Densidade, desejada por alguns Modelos como Restrições Experiência de Luz, para Crescer mais Leve, Ainda . A experiência termina. Isso, você sabe. 

A Fonte tem assim decidido. Então Sombra, você Percebe como parte Integrante de sua Vida, nesta Dualidade, Simplesmente não Existe mais em todas as Dimensões. 

Tudo é Luz, tudo é Onda, tudo é Cor, a forma é tudo. Ela pode Existir nas mesmas Formas que Podem Interferir, Áreas de Sombra. 

Nada pode Existir sem a Participação da Luz, o sentido Real, porque a Luz é Inteligência, é também Criação e Materialização é também o sentido que você quer dizer isso. 

Portanto, não se Preocupe com isso Porque levaria a sua Mente para Fugir da Luz. Lembre-se: A Luz é o Conteúdo a Ser. Ela não tem nenhum Problema ou Pergunta. 

Quando você vai Penetrar, Intensamente, a Vibração da Unidade, a Vibração da Verdade, você entra na Consciência, a Futilidade da Mente, Questionando a Inutilidade de Tudo, porque na Luz, Tudo é Resposta e Provas. 

Portanto, não fazer Perguntas sobre a forma que este ou aquele porque fazer Perguntas já está longe da Solução, porque a Solução é Interior. 

Na melhor das Hipóteses você vai Alinhar sua Consciência com o Coração com a Coroa Radiante do Coração, você vai Experimentar o melhor que você tem que viver na Luz, na Unidade e as Provas. 

Esta é a aprendizagem que você tem que perceber, que vai Acontecer a partir do momento que você vá para a Luz. Ele irá Automaticamente, mesmo se isso Acontecer, para alguns, por Períodos de alta e baixa. 

É na mesma Compreensão desses momentos de Alta e Baixa que você terá Sucesso para Estabelecer o Reino de Luz dentro de você e ao seu Redor. 

Não vai demorar muito Tempo. Lembre-se: você está no Baixíssimo Tempo onde o Tempo está Realmente se esgotando para que você Encontre a liberdade e a libertação. 

Vá direto ao Ponto, vá para a Vibração, vá para a Percepção de Vibração dentro de sua Consciência e em seu Templo Interior. 

Siga as Instruções Simples, se você gosta, já que será dada pelo Miguel Arcanjo para Trazer a você o melhor da Abertura do Portão e da Madrugada do Último Dia. Não há mais nada a fazer.


Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, Especialmente Irmãos e Irmãs em Humanidade, eu Humildemente Agradecer a Participação nessas Palavras que eu tinha para lhe Enviar e a Vibração da minha Presença Modesta e a Vibração do Arcanjo Uriel. 

O que você tem visto, a maioria de você, é o Estado Vibracional que leva à Unidade. Não há mais. Isso é Extremamente simples: A Luz está ai. 

Assim, a partir da Assembleia Nobre, Eu enviar-lhe Amor, Bênção, Paz e Elevação. 

Você é Abençoado por toda a Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário