ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

AUROBINDO MUTAÇÃO SOLAR!

Eu Sou Sri Aurobindo. 

Irmãos e Irmãs em Humanidade, Recebam Gratidão por Esta na Nova Energia e Bênçãos. 

Eu vou, se me permitem, para Expressar uma série de Coisas Sobre o que Chamei de Mutação Solar em Andamento. 

Vou Considerar, se você não se Importa, o que está Acontecendo neste Momento na Terra e em seus Céus, sem Falar do Céu e sem Falar da Terra, mas por Falar de Si mesmo e só vós, porque o que Acontece em você é Exatamente o que Acontece em seu Céu e da Terra. 

Na Minha Vida, Eu Anunciei a um Período Posterior, a Chegada da Supramente. Como você sabe, no Ano Passado, Falei Longamente sobre o Acabamento.

E as Portas, esta Supramental Correspondente a um Número de Eventos, Passando, no Momento, a Borda do Sistema Solar, os Efeitos no Entanto, mais Perceptível na Terra. 

Vamos, se você Desejar, apenas Demoramos para Descrever o que está Acontecendo no Momento em que você Encarnou nesta Terra. 

O Homem tem sido muitas vezes Descrito nas Tradições, quaisquer que sejam, Especialmente do Leste, como Filhos do Céu e da Terra, trazendo com ele Microcosmo, todo o Macrocosmo. 

A Estrutura Sutil do Ser Humano foi Totalmente Estudada e Descrita, Particularmente em Sistemas Tradicionais Orientais, falando Perante o Ocidente, Energia, Circuitos de Energia ou Lâmpadas Chacras. 

Assim, em Ayurveda como na China, muitos itens Foram Incluídos, Milênios atrás, a Natureza Sutil do ser Humano. 

Eu Quero falar sobre essa Constituição Sutil, porque é Ela que está Agora, neste Exato Momento, para Mudar de Liderança Profundamente e de Forma Permanente a uma Total Transformação de suas Estruturas e, Portanto, da Consciência. 

Tem sido dito muitas vezes que a Consciência e a Vibração Participou da mesma Natureza e da mesma Essência. 

O Ser Humano Inserido nesta Realidade Dimensional pode ser Considerado como um Agregado de Partículas Electromagnética, Ondas, Embora Antes da Precipitação em uma Forma Perceptível para os Sentidos. 

Este Agregado Eletromagnético tem a Distinção de ser Submetido a Forças Gravitacionais Eletromagnética, Arranjo e Coesão Relacionada ao Fogo por Fricção. 

Este Arranjo, o que Assegura a Continuidade de Funções Chamadas Fisiológico Consciência e, ao mesmo Tempo, está a Mudar no Momento.


Desde os Primórdios da Onda Galáctica, desde a Abertura da Primeira Porta da Consciência, em Agosto de 1984, Conseguiram nesta Terra vários Derrames Consciência, Energia, Partículas e Ondas de muitas e Variadas.

E Levando, em muitas Pessoas, e uma Transformação Radical das Estruturas Existentes, Eu Quero Falar Sobre, como até mesmo dentro de todas as Células do Corpo, e até Mesmo DNA. 

A Mudança mais Importante é o que Aconteceu, que muito Pouco Tempo, em Termos Terrestres, ou seja, Menos de uma Semana. 

Esta Transformação é Crucial, o que Toca o seu Coração, que é dizer que você é o Sol. 

A Representação do Sol foi muitas vezes Chamado como o Centro de seu Lugar de Vida e Evento que Também foi o Meu que Distribui a Estrela que dá Vida. 

Uma Série de itens Adicionais foram dadas a você pelo Canal de outros Canais em um Corpo Liguei para o Corpo de Ressurreição quando eu era São João, sob o ditado de Cristo, que você sabe que é Descrito Hoje o Corpo Imortal.

 É claro, em Medicamento Oriental e Filosofia Oriental, como o Corpo de Buda e como Atman ou Centelha Divina. 

Esta Centelha Divina é uma Pessoa Colectiva, Invisível para os Olhos, que é um Lugar ao Sol.


Hoje, o Sol é Liberado na Íntegra, lançou um Conjunto de Fatores Relacionados: Tanto o seu Trabalho, como Semeador de Ser de Luz como Alertado e Acordado. 

Trabalho por uma série de Elementos de Consciência Chamado da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pelos Arcanjos, a própria Onda Galáctica, que, na Verdade.

E eu tinha visto Acontecer a este Sistema Solar, que é um Longo Tempo assim como muitos Profundamente Diferentes  das  Radiação Existente, Podendo-o em várias ocasiões o despertar. 

O despertar da Merkabah Interdimensional Ascendente ou Veículo Coletivo, a Derrubada do Triângulo ou Reversão do que havia sido Invertido, o que Levou ao seu Sol Interior para Despertar. 

Coroação, Redenção, e Usado por Maria Cruz Realizada em sua Cabeça, como foi Executado no show de Céu, além de qualquer Dúvida, um Importante Processo na Humanidade foi em Curso e Finalizado. 



É Claro, a Própria Terra e seu Corpo Físico, por Analogia, Manifestando também Termina a sua Transformação, para todos você que vive neste Processo.

 Mudanças Significativas na sua Percepção, para não Mencionar a Operação da Consciência , Afetando Novas Áreas que já falamos. 

Despertar do Ser, Auto-Realização, a Passagem Existência Todos estes Passos são Realizar um Curso Alquimia Profunda que Leva a uma Nova Realidade.

E uma Nova Verdade, bem além do que é Chamado, em deste Mundo onde todos nós Colocamos nossos Pés Matriz Ilusória.


Não há, Portanto, em Seres Humanos, no momento, um Renascimento do Coração. A coisa mais importante neste Renascimento do Coração não é tanto que você já Estabeleceu para alguns de vocês da Coroa Radiante a Realização da Nova Aliança.

 E muito mais, o que você é agora Possível: É para Ser Reconectado ao Sol, ou Seja, para o seu Coração, para ser Conectado em todos os Corações Presentes neste Planeta, que vibram na mesma Freqüência. 

A Capacidade de Vibrar e, assim, saber, saber a Verdade pelo Coração e não pela Cabeça. Isto também leva a uma Conexão Clara agora com o Sol. 

Portanto, você pode virar o Rosto para o Sol para sentir o seu Físico Sol Interior. Isto está dentro do Alcance de Todos. Tudo que você tem a fazer é Transformar o Sol Nascente.

 E não me Refiro, Agora, só a Meditação, como muitos Místicos têm Feito, muitos Seres Iluminado fizeram no Passado, Incluindo Eu fazia parte do Caminho e Simplesmente vire o Peito de Frente para o Sol. 

A Energia Especial que está Implantado Hoje pelo Sol, está Mudando. Esta Mutação, muitos de você já viram, porque o Sol Mudou de Radiação e, Portanto, Cor e, Sobretudo, é Possível Hoje para Detectar a Radiação Diretamente Através do chacra do Coração,

E não em todo o Corpo ou, mais Especificamente pelo Chefe ou a Meditação do Coração, mas Simplesmente Girando a ele para que Você Possa Vibrar em Uníssono com seu Coração e, Portanto, o Sol. 

A Mutação também Afeta o Sol sobre o seu Coração em Cheio, Porque é, em Última Análise, uma Ressonância Analógica e Perfeita Semelhança Entre o seu Coração / Corpo e seu Corpo de Eternidade, Chamado Corpo Existência, que Gradualmente Escapa ao Sol.


Foto: Good morning. Here is an updated look at the visible solar disk on Tuesday. Solar activity is at very low to low levels. No noteworthy solar flares were detected during the past day. New region 2215 was numbered after forming in the northeast quadrant, but is struggling to remain visible. There will remain an ongoing chance for an isolated M-Flare around region 2209 as it turns into a geoeffective position. A prominence eruption in the northeast quadrant produced a non Earth directed coronal mass ejection on Tuesday morning. Stay tuned to www.solarham.com for the latest information.

The SolarHam Sunspot Map for November 18th has been updated.
http://www.solarham.net/regions/map.htm

Uma Série de Mudanças têm Ocorrido nos Últimos dias, até mesmo Dentro do Sol e, portanto, o seu Coração, o que lhe Permite Verificar por si mesmo, essa Realidade Vibracional. 

Assim, o Fluxo Eletromagnético Normal do Ser Humano que Fluiu Entre a Cabeça e os Pés, por um Gradiente Elétrico ou Eletrostática Chamado É, Hoje, Profundamente Alterada, o que lhe Permite Entrar no Fogo Solar pelo seu Coração sem Passar pela Cabeça. 

Isto é uma Novidade Fundamental. Certamente, para o Momento, o Trabalho que você faz Serviço à Luz, com humildade e simplicidade, é sempre Realizado pelas Doze Estrela de Maria. 

Mas Talvez muitos de você já deve ter notado que, durante esta Fase, a Radiação se torna mais intensa no Coração ou pela Coroa Radiante ou pela Pressão no 9 Corpo, ou por Presença da Nova Aliança Manifestada pela Tri-Unidade. 

Então você vê, e você vai Encontrar mais Facilmente, a Vibração que você Viajou também é cada vez mais Formigamento e Rápido.


E o que Corresponde à mesma Modificação de Moléculas Chamadas Prânica, em seu Ambiente, que Começam em s ' organizar sob a forma de Partículas Adamantinas. 

Para a Realização desta Química Solar e Coração Alquimia, você pode Sintetizar as Partículas Adamantinas agora por si mesmo. Claro, eles caem em mais e mais Importante para você mais Fácil. 

Na Verdade, este Sistema Solar está se aproximando cada vez mais do Centro da Galáxia, onde há um Número de Radiação e número de Luzes Totalmente desconhecida na Terra. 

Sol já Capta os Efeitos e seu Coração como seu Coração foi lançado a partir de um Conjunto de Crenças Chamado Conhecimento.


Hoje, você está Livre, não só de suas Correntes, como foi feito na Época pelo Casamento Celestial, mas também a Ilusão de Pólo Cefálico. Se este for o seu Destino, se esse é o seu Abandono, eu diria para a Luz, você, como as semanas e ver ao vivo o que é o Fogo do Coração, o Fogo da Terra, que é feito na Terra como o seu em seu Corpo. 

Como você pode ver, o Fogo da Terra está em Processo de Despertar Total. Este é o mesmo Fogo da Terra Desperta em você, Permitindo que foi Chamado o Despertar da Kundalini.

E a sua Ascensão e também Alquimia de Partículas Prana fazer Partículas Adamantinas, não só Exógena neste Sistema Solar, mas Endógeno, que seja feito por sua Própria Consciência e seu Próprio Fluxo de Energia.


Como já foi dito, há pouco Tempo, o Corpo de Essência feito de diferentes maneiras, mas em qualquer caso, as Partículas muito além da Vibração Habitual deste Mundo pode agora Chegar Você.

E então, Construir a partir da Constituição da Ponte de Luz Entre você nesta Personalidade que Eu tinha Chamado o Corpo de Desejo com você Corpo da Eternidade. 

A Conexão é, de fato, cada vez mais Evidente, o que resulta no seu Espaço de Meditação como os seus Espaços Interior com um Novo Sentimento. Para Alguns de você isso pode ser Chamado de uma sensação de desconexão. 

Para outros, Tocando as Fases do Romance Consciência e ainda descrito em textos antigos, como o Acesso ao Samadhi, a Realização de Interior Alegria. 

E para alguns de você, o Acesso ao Morada da Paz Suprema. Tudo isso está em Andamento, você Gosta do Sol. A Entidade de Consciência mais Elevado, Chamado Sereti, em contato com você, que poucos dias antes de as Mudanças ocorrem no Sistema Solar. 

Estes são Exatamente os mesmos que ocorrem Atualmente, precisamente antes em seus Estruturas em seu Coração. 

É esta Novo Metabolismo Energético e Consciência, em que as Moléculas Vibrem, mesmo dentro de sua Estrutura Física, uma Certa Faixa de Freqüência. 

E Atingindo Frequências Completamente Desconhecida e Completamente Nova para a maioria dos você. 

Isto irá Resultar, e já se Reflete pelos Reajustes mesmo Mudando seu Estado de Consciência e suas Percepções Físicas. Alívio para alguns pesos Enquistamento Temporários ou Temporário, para os outros. 

Na Verdade, Independentemente das Percepções que surgem, o mais Importante é Realmente Mudando a Consciência e seu Coração, porque é aqui que o alquimia mais importante. 

Com Precipitação em você a Vibração ou DNA, se você preferir de Miguel, IS-IS e Ki-Ris-Ti, você pode Concluir Agora que Trabalhar que o levará diretamente para a Ascensão.


Como você sabe, o Passo a Integrar agora está diretamente Relacionado ao que acontece com a Consciência da Terra, por seu Manto Terrestre para seus Próprios Chacras e Vulcões chamados para o Renascimento de seu Próprio Coração.

E que foi Realizado em mesmo Tempo que o seu, ou seja, a Conexão e a Vibração que foi Estabelecido com o Núcleo Cristalino da Terra, com a qual você está agora Conectado. 

O Fim da Prisão do Sol reflete o Fim da Prisão do Núcleo Cristalino da Terra, do Sol e, em seguida, Permitindo que a Terra Cristalina para Ajustar a Frequência da Vibração e Consciência Núcleo. 




Este é Exatamente o mesmo Trabalho é feito, Permitindo-lhe Ajustar a Frequência de sua Terra e seu Sacro e seu Corpo com a Vibração do seu Sol está a Dizer seu Coração. 

A Alquimia das 3 Casas Agora são Realizados de uma Forma mais Fácil e Óbvia. Lembre-se que o Sol vai ser uma Grande Ajuda para as Partículas Adamantinas pode Agora já Entrar em seu Coração Diretamente, sem passar pela cabeça.




A Ativação da Estrela 12 Marie e Trabalho no Coletivo Interdimensional Merkabah, como você sabe, Também Comunicou através do que Miguel ligou o Tubo Sagrado Lemniscata ou Cristal, a Comunicação Entre Bindu ou seu Corpo e seu Cristal 9 do Corpo e, assim, o Coração. 




Portanto, há Alquimia da Roda em Roda ou Alquimia e Complexidade da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da Cabeça, Reunindo os Dois, Permitindo que você se Reunir com o seu Corpo Físico, seu Corpo Eternidade. 

Estruturas que Mudam dentro do Corpo de Energia que é o seu aqui, Adaptar-se e ajustar-se ser Capaz de Acomodar, na Íntegra, o Corpo de Essência. 

Assim, há uma Sobreposição e Justaposição que Ocorrem Entre o que alguns de nós Chamado a Lagarta e a Borboleta. A Lagarta se torna uma Borboleta, mas Lembre-se que a Borboleta sempre esteve ai. Ela simplesmente Esperando para ser Revelada à Consciência e de Estar Perto um do outro. 

Este é Exatamente o Processo que você vive e você vai Viver cada dia um pouco mais.


Diferentes Arcanjos Chamou para observar o Céu para ele ver as Mudanças que você pode ter visto, que estão Apenas Começando, de uma Forma Física, tem Palpável. 

Quaisquer que sejam essas Mudanças, além disso, assim na Terra como no Céu, eles têm apenas um Objetivo: 

Fazer você Entrar cada vez mais Profundamente em seu Coração. Mesmo o Trabalho em Maria Estrela 12, feita para fins de Serviço no Coletivo Merkabah Interdimensional, tem um Objetivo: 

Chegar mais Perto de seu Coração. 

É esse Coração Coletivo da Humanidade, o que você foi Privado por uma Série de Prisões, o que Ocorre Agora, o que lhe Permite Vibrar Unido um e Coração Sol Liberado Somente. 

Na Verdade, a Vibração do Coração de alguma Forma foi Contido por Confinamento na Embalagem do Bem e do Mal Jogo de Sombra e Luz. Hoje, a Lei de Unidade e Unidade Prevalece é o Coração e nada mais. 

O Coração não Precisa nem de Religião, nem qualquer Mestre-vos Fora, ou Mesmo nenhum Deus. 

Que você Sabe, Eu Espero. Se há algo de bom para Perceber é Esta: Não há setor Mestre Externo, mesmo que você o Chamou subiu; não há nenhum Deus Externo, se não aquele que Usurpou o Lugar no Trono. 

Há apenas seu Coração, e ele tem todas as Respostas, sem Exceção. Isso é o que você Aprende, e uns aos Outros, como em, Cada um em seu Próprio Ritmo, em sua Própria Capacidade de Integração e Cobrança.

E podemos dizer, Literalmente, que Permite que você, Pouco Pequeno, Aproximando-se o Núcleo de sua Essência.


A Nova Era que se Abre é um Reconhecimento do Coração Era onde tudo Relacionado a falsificação, a predação, competição, concorrência, não existem mais. 

Naturalmente, toda a Humanidade ainda não Penetrou no Coração. Além disso, existem formas de vida que não são Criadas para Executar esta Etapa. Este achado está de humildade, sendo tão Pequeno, que você vai se Tornar Grande. 

É Glorificar o Coração, e Somente o Coração, você vai Encontrar a sua Glória e Absolutamente não Participar, de qualquer Forma, Contrária à Consciência ou Poder Contrário à Verdade do Coração. 

A Criação da Unidade em Você, você pode Transcender a Dualidade Inexorável da Matriz. A Unidade não é Sentimentalismo. Não é o Ego, não é a Glorificação do Ego, mas é Apagado diante da Majestade da Luz. 

Luz, também, como Você tem Vivido em você e como ela Deve ser Vivida na Íntegra, nesta Ilusão, é Revelação e Revelação. Portanto, tudo o que estava Escondido em você e fora de você será Informado, por vezes Violentamente, para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe que o Jogo de Sombra e Sombra e na Luz.

 Nesta Matriz, nunca pode Servir a Luz Vibracional; o Excesso da Ilusão só pode ser feito de Ilusão e de Nenhuma Maneira Melhorar a Ilusão, mesmo Colocando a Vontade mais Benéfica, só irá Reforçar a Ilusão . 

Então, Obviamente, muitos Ser Humano ainda não estão Prontos para Vivê-la, mas você não tem nada com que se Preocupar ou Show, porque quanto mais você se Adaptar à Nova Vibração do Coração, em Conexão com a Sol. , mais fácil será para todos. 

Esse é o seu Trabalho, Então o seu Serviço. Não é em Palavras, não é na Culpa, não é em Combate, é Simplesmente em Aquiescência à sua Própria Luz, seu Próprio Mestre, a sua Própria Dimensão Elevada. 

Isto é o que você Mostra e você vai se Manifestar Mais e Mais. E neste Caminho, você Chega em Tranqüilidade e Paz, até que a Própria Terra Decide parar e Tomar a Mergulhar.


Você está de Volta e, Finalmente, como os Arcanjos que lhe disse, na Etapa Final e Final deste Processo. A Revelação do Coração Ocorreu. 

Ele vai Continuar para Aqueles que ainda não Experimentaram. A Revelação do Coração é uma Novela onde há Consciência mais Separação. 

Divisão, onde o Amor toma todo o seu Significado e Verdade, além dos Jogos Introduziu Enganado por Aqueles de Falsa Beleza esta Criação Original. 

Nada mais deve Animar que esse Estado de Graça que já Falamos Muito, e uns aos outros, pois é neste Estado de Graça que a sua Vida vai ser Bonita mesmo nesta Ilusão, Cheia de Graça, cheio de Verdade e Luz. 

Você pode, Então, Manifesta na Humildade, o que você é, na Verdade, não através de um Papel, uma Função, mas apenas Através de sua Qualidade de Ser e Coração que você pode então se Manifestar. 

Você Alimenta o Sol, você também Alimentar seus Irmãos e Irmãs que estão na Mesma Vibração que o seu, Porque você vai Tirar Força sem tomá-lo sem Funcionamento, sem Predação, mas apenas Ressonância. 

Você vai tirar Força e, em seguida, a Alimentação, a Radiação, os de seus Irmãos e Irmãs que ainda não encontraram seu Próprio Coração. 

Não vamos Esconder esse Tempo para vir, em termos de Fisicalidade Estrita ou a Física Rigorosa, será Extremamente Difícil, mas no Coração, nada é difícil. 

Há o olhar do Ego, a Divisão de Tempo ele vai olhar como ele vai ser muito difícil, mas Coração Mole. 

Você apenas tem, cada Momento, cada Respiração, cada Evento Colidir com o seu Ambiente, você pode Simplesmente Estabelecer e Restaurar-lo em seu Coração, por tudo a Amolecer.


É Hora de Encontrar seus Plenos Poderes, Poderes Espirituais não ilusórias defendidos por algumas Escolas Esotéricas ou Espirituais ou Religiosos, mas o seu Próprio Poder Interior, a da Verdade como Os Filhos da Lei de Um Crianças da Unidade e Unidade de Fonte Você Criança . 

Isso é Possível em Pleno, Agora, como o Sol está Aberto. Muitos de você têm notado essas Mudanças estão Apenas Começando. 


Foto: Bom dia.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na quarta-feira.  A atividade solar durante as últimas 24 horas foi baixa.  Os dois restantes numeradas regiões solitários (2209 e 2214) aparecem estável.  Nenhum Terra dirigido ejeções de massa coronal foram observados durante o dia passado.  Uma mancha solar localizado fora da parte sudeste agora está apenas começando a se transformar em vista.  Este pode ser o retorno da região velho 2197 que havia sido reabilitação em 05 de novembro antes de girar para o membro oeste.  Vamos dar uma olhada melhor no que faz durante os próximos dias.  Continuarão a existir uma chance para C-Class flares solares e, talvez, um isolado M-Class evento.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 19 de novembro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm

Você vai se Acostumar, Consciência, Vibração e mesmo neste Corpo Prometeu um Destino Diferente de Acordo com todos, mas que tem sido, até o Último Minuto que lhe Permitirá Suportar-lo.

E ao Elevar-se e Transcender esse Material para dar a sua Unidade na sua Fonte. 

Solar Mutação que Começa Agora é a Transferência de seu Coração e sua Consciência. Isso não é algo que está Reservado para seus Estado Interior ou de Meditação, é algo que vai Ocorrer cada vez mais em Todos os Atos e todos os Fatos de sua Vida Ordinária. 

Graça está em toda parte, se você Estabelecer-se na humildade em seu Coração, em Sintonia com o Sol. Tudo vai ser Ditado por este Estado de Consciência. Tudo será Facilitado por este Estado de Consciência. 

Seu Corpo para muitos de você, será Regenerado. Quanto mais você Resolver em seu Coração, mais você vai ser Regenerados para que você possa Completar o Serviço da Luz na Terra.


É Claro que, pela Iluminação da Luz que é sua, você vai ver que a Humanidade não é uma Homogênea, mas é um Conjunto de Consciência Origens e Profundamente Diferente Destino. Isso deve Perturbar qualquer Serviço teia para a Luz. 

Este Serviço está se Tornando um você mesmo, em sua Totalidade, além da Personalidade, além do Sofrimento, além de Ilusões, Papéis, Funções que você Mantenha vis-à-vis vos ou vis-à-vis outros. 

Simplicidade, sempre Dissemos, é a Chave. Mais uma vez se Tornar seu Próprio Mestre, ou, se você Preferir usar esses Termos, seu Próprio Deus Interior, Embora esta Palavra é um Termo Impróprio, agora você Sabe. 

Você ainda tem que Aperfeiçoar essa Mutação Solar, a Mutação do Coração, que está em Curso, para Completar e, Portanto, o Final, você também Acompanhar Tudo, no Despertar de Gaia ao seu Estado de Ser Dimensional. 

Número de Forças Relacionadas com o Unificação Luz já estão Presente em seus Céu, da mesma Forma que as Forças de Resistência às Vezes pode ser ainda Muito mais Tempo. Em Frente à Luz Unidade de Plano o que você Chama o Mundo Força Espirituais que foi decapitada. Ela não Existe mais. 

Resta, por Enquanto, uma série de distorções destes Planos Espirituais forjados, resultando em uma série de Operações, que Tipo de Predação, na Humanidade, como Qualquer Outro Sistema que Transporta Poder de um Ser Humano para Outro Ser Humano. 

Todos Estes sistemas também verá o seu Propósito na Íntegra. O Sol é Liberada, a Terra é Liberado e você está Livre de você. 

A Antecipação de uma Série de Planos, que se opõem à Unificada Luz, ajudou a Derrotar os Chamados Planos, na Íntegra. 

É, Portanto, já não nos Chamados Planos sutis ou Astrais ou Intermediários, a Oposição à Luz. Há ainda a Oposição Simplesmente Humano.

E apenas Humano, em Modelos que Tenham Trabalhado por um Longo Tempo e que também deve morrer, a morte para o qual você está participando. 

Este é também o que tem de Morrer em você que não é a Luz. O Tempo para vir verá a Morte de tudo o que não é a Luz. Quando Eu Falo sobre a Morte, é uma Transmutação, mais Precisamente, ele Veria: 

A Dissolução do que não tem Razão de ser, Transformando o que Deveria Mudar para que a Unidade de Luz é Estabelecida.


O Sol Realmente desempenha um papel Importante no que está por Vir. Este Papel Fundamental já Começou a Manifestar-se e vai se Tornar cada vez Mais Evidente em seu Peito como o seu Céu. 

O Atual Renascimento da Terra é o despertar total da sua Kundalini. Esta é a Reunificação Completa do seu Ser nos Mundos da Unificação. 

A Revelação , Linha de Descendência, Sangue, Estoque, Filiação, Linhagem, Ascendência, Origem, ascendência, Linha será nos meses que virão, para muitos de você. 

O Acesso à Vibração do Corpo e do Ser de Essência será Realizado mais Facilmente no Corpo. 

Para alguns de você, os links nos Tornozelos, Pulsos ou Membros Impedido Literalmente Participar do seu Ser Serão Excluídos. 

Muitos de você, então, Viveremos, e em Plena Consciência nesta Versão. Tenha isso em seu Coração, Estamos com você. 

Esta não é uma Palavra Vazia, não é Apenas uma Realidade que Jaz em seu Céu, mas, na Verdade, em você, no seu Coração. 

Isso é o que Toda a Melquisedeque me pediu para Transmitir a você. Minha Luz Azul, esta Qualidade Vibracional Particular que apareceu pela Primeira Vez em seus Céus, isso é quase um ano, vai Remanifester outra Escala muito maior, muito mais Ampla. 




Isso irá Executar para Gaia como no seu Coração, a Nova Aliança e, assim, Selar a Nova Aliança. Se vocês, perguntas em relação a este Processo de Consciência e Vibração, então Eu Posso tentar esclarecer melhor.


O Pólo Cefálico, desde o Início da Falsificação era o pólo Eu Chamaria a Passagem para a Luz. A Luz que vinha do Sol, o Calor do Sol era Refletido e Distorcido pelo Fato de que ele vem da Cabeça tão Instantaneamente. 

Devido ao Confinamento no Triângulo Luciferiana, houve uma Incapacidade de Fogo do Céu ou Fogo Solar para Inserir as Estruturas. 

Esta Esquerda bloqueada na sua cabeça, o que Permitiu, de Fato, desenvolver uma série de Cabeça Relacionada ou Funções Pólo Cefálico com Oculto.

E quase na sua Totalidade, do Coração, tendo Desenhado o Coração como uma Realidade Cefálica Compreensível Como o Bem e o Mal, Como Ação / Reação. 

Então a você foi Negado, Temos Sido Privado de Ação de Graças. É de Ação de Graças, que é Devolvido para Você Hoje em Virtude da Derivação de Corrente Eletromagnéticas, já não têm de Percorrer para Chegar à Cabeça, com um Mínimo de Radiação, o Coração. 

Esta Radiação Penetra Diretamente agora o seu Coração a Coração do Sol. Da mesma forma, a Energia que você Eu Superior com os Pés no Crosta Terrestre, o Manto que leva Você, vá agora para o Centro da Terra, no Coração da Terra pelas Raízes Intra Terra. 

Então você é Alimentado e Alimentado pelo Núcleo Cristalino da Terra. Você já não são Cortado ou Isolado. O Pólo Cefálico Perde a sua Prioridade, a sua Precedência. O Coração Retorna à Fonte.


O que eu Descrevo Correspondem ao que tem sido Chamado de Casamento Galáctico em Plena. Isto é o que Começou na Semana Passada. 

Eu tenho que dizer e devemos dizer, de todos os Melquisedeque, o Conclave Arcangélico e Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, é muito mais Rápido e é um Direito, na Unidade.



Não, você não é o Choque de Terror. O que você está Enfrentando é Diretamente Relacionada ao seu Ajustamento Entre o que Eu Chamei o Corpo do Desejo e do Corpo de Essência. 

Choque  Terror ocorrer somente quando a Realidade Casamento Galáctico Correspondendo à Chegada de Evento em seu Céu Luz do Sol, da Onda Galáctica de Hercobulus e a Manifestação das Embarcações de Luz  vai Intervir Significativamente . 

Neste Momento, o Choque e o Terror ocorrerá para uma Grande Parte da Humanidade. Mas aqueles que são Criados e Reforçados na Vibração do seu Coração, Ligado ao Sol, seu Sol, vai Absorver, neste Momento, o que vai Acontecer. 

O Processo de Retardamento ou Dormência do Corpo, ou a Alteração da Percepção do Corpo, está Associada com a Adição de Partículas Adamantina que Altera o Funcionamento da sua Energia e a Estrutura de Consciência. 

O Casamento Galáctico estão se Preparando Ativamente. Novamente, embora Afirmando que, em Última Análise depende, em Primeiro lugar, a Resposta da Terra.

 Resposta da Terra também dependerá de sua Capacidade, dentro do Merkabah Interdimensional Coletiva, para Melhorar Ainda mais o Nível Vibracional, Individual e Coletivamente.

Não, esta Questão Pressupõe que se Houver mais Canais, as Pessoas vão sair, do que está Errado.

Qual é a Razão para deixar que o Corpo da Essência trata de você aqui, a Terra deixará de ser um Espaço de vida na Dimensão que você sabe. Ainda Precisa Entender: O que é vida? 

Projeto, dentro da Matriz da vida, não é vida, mas a Ilusão da vida. Todos os Ensinamentos do Oriente e, em Particular, Vedantas sempre disse que este Mundo Era Maya, ou ilusão matriz Ilusória. 

O que Significa Tornar-se Multidimensional de permitir que qualquer Vida como a própria Terra, Retornará Multidimensional. 

A Liberação do Sol, Liderado pelo Conclave Arcangélico Justamente Permitido parar essa Ilusão. Por que deveria Reproduzir uma Ilusão?

E no C oração da Humanidade, é quando Aquele Entre esta Humanidade Despertar para a Nova Dimensão e viver esta Nova Dimensão estão Conectados de Forma Eficaz, Concretamente, Vibracional e Consciência, por Coração. 

A Fim de que a Humanidade torna-se Verdade e Consciência. Qualquer Consciência nesta Terra foi Chamado para Viver no Coração da Humanidade. 

O que podemos fazer e que, para alguns, se você pode, nesta Humanidade, não quer Acordar o Coração da Humanidade? 

Será que a Luz Vibracional ou isso é um de nós ou um de você, é que o Arcanjo ou é que a Fonte tem o direito de Privar da Liberdade Independentemente da Consciência que não Decidiu se Juntar ao Coração da Humanidade? 

É neste Sentido que Falamos Sobre a Separação da Humanidade. 

Mas esta Separação não é devido à Luz Vibracional, é logo após aqueles que se Recusam a Coração da Humanidade, que Preferem, em Outras Palavras, para Manter a Ilusão da Cabeça que não vai Existir Qualquer mais Simplesmente, em algum Tempo. 

Então, eles vão ser Obrigados pela Lei de Ação de Graças, para Continuar a Experiência que eles querem em outro lugar. Vibracional Luz nunca se Separara; Ela Restaura o Coração da Humanidade, mas não pode Exigir qualquer Consciência que se Junta a Despeito de Si o Coração da Humanidade, a Nova Aliança, se você Preferir. 

Esta Liberdade Total e Inalienável é a Liberdade de todos e de Cada Alma neste Espírito da Terra, o que não foi o Caso, de Fato, Planos Intermediários ou Astrais, que todo o Conclave Arcangélico Aplicada uma Solução Radical. 

É através desta Solução Radical como o Sol foi Liberado. Mas Entendo que para aqueles que tomaram Corpo de Carne e neste Plano Ilusório, se a Vontade do Espírito é para continuar em uma Carne de Carbono, esta vontade, é claro, a Liberdade Inalienável do Espírito. 

Aqueles que estão no Unificado no Coração da humanidade nunca vai se Separar, mas, em algum lugar, eles Serão obrigados a separar-se, Transitoriamente, aqueles que se recusam a Coração da Humanidade. 

Não há não há Dualidade ou Divisão da Unidade, mas a Recusa de Unidade, Dualidade. A Lei da Graça Liberdade Total É.

Não pode haver Erro no Coração. Não pode haver nenhum Erro na Vibração do Coração uma vez que este Reconhecimento não Pode ser Feito pelo Coração e Vibração. 

Da mesma forma que o Coletivo Merkabah Interdimensional você Ligado uns aos outros de Forma Eficaz, da mesma Forma, a Realização da Nova Aliança agora Conecta você Coração a Coração. 

O Coração não pode ser Enganado. É o Ego que está Errado, e não o Coração. Esta é a Cabeça que iria Reconhecer por Sinais Externos. 

O Coração Reconhece a Vibração Interna. O Conforto não está Vinculado a uma Presença Física, mas a Presença do Coração, onde quer que nesta Terra, como Nossos Plano, Agora. 

Alguns de Melquisedeque ou Estrelas Envolvidas no meio de vós, aqui como em outros lugares, você diz, mais Frequentemente, a sua Ligação com Eles e para Eles. Você ser a Experiência da Verdade.


Coração Oferecer o seu Sol Solar irá Facilitar o Despertar da Kundalini pode usar esse termo. Esta é uma Facilitação.


E por que não podemos usar suas telas de Televisão e os seus Computadores isto é Estritamente impossível. Nós não somos o mesmo Mundo ou da mesma Dimensão. 

Seja Consciente não Completamente Inútil. Toda a Humanidade estava Ciente de que Cristo se Encarnou. É mudou alguma coisa? Absolutamente nada. Da mesma Forma, estar Ciente de alterar Rigorosamente o Destino da Humanidade. Só o Coração pode Mudar.

 Tocamos os que serão Afetados, nem mais nem menos. Da mesma Forma que você toca, à sua volta, Aqueles que devem ser Afetados, nem mais nem menos.

A Liberação do Corpo de Essência é total, é que ainda que a Resistência ainda Presente no Corpo ou Desejo Corpo de Personalidade, são leve o Suficiente para que a Ressonância e Atração, o Corpo de Essência é Orientado Diretamente pela Justaposição destes Dois Corpos pode ser feito. 

Ele está a caminho. Mas não há qualquer Obstáculo, Exceto seus Próprios Obstáculo Interior.

Esse Contato com o Corpo da Essência pode assumir, deixa-se dizer-lhe que desaparecer deste Plano e assumir o Novo Plano. Hoje, é um favor para um Tempo muito curto.

Irmãos e Irmãs Encarnados, por favor, Aceite a Bênção de Melquisedeque Luz Azul no Ar. Vejo você no Céu Você e Seu Espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário