ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AUROBINDO O ÚLTIMO SELO FOI ABERTO!

Queridos Irmãos e Irmãs em Encarnação, por favor, aceitem minhas Saudações. Eu Sou aquele que Era Sri Aurobindo. Eu Sou um Membro, como alguns de você sabe, 24 Melkizedech. 

Agora Estou com você, o Porta-Voz. Eu Manifestada há Poucos Dias, para Anunciar o Trabalho de 24 Veteranos Círculos, de Frente para a Terra. 

Trabalho que Permite Direta e Canalizá-los para você esta Luz que você Vê, para alguns de você, e você verá muito em Breve. 

Somos todos seres Humanos Viajaram, em um Corpo, nesta Encarnação, no Caminho da Terra. Assim, somos mais Capazes de Assimilar, Entender o que você está Enfrentando e que você tem para Viver. 

Somos, de Certa Forma, o Seu Interino Humano Final, antes de Acessar, além de nós, Mundos Vibrações Muito mais Etéreo do que a Nossa e, em Particular, o Mundo dos Arcanjos que nunca Conheceu o Caminho da Encarnação. 

Arcanjo Miguel lhe Revelou uma série de coisas que Precisam Acontecer em poucos dias semanas, no seu Planeta. Como Eu Anunciei, e como outros já Anunciou Melkizedech você, você veio na Véspera do Último Dia. 

A Porta se Abre, uma Grande Operadora na História da Consciência. 

Esta Porta é Aquela que vai Levar você Através da Consciência e Vibração em sua Dimensão Eterna, além das Ilusões e Sofrimentos deste Mundo.


Eu Era o Único que em Primeiro Lugar, Recebeu a Onda Galáctica de Luz, que Hoje vem e Bate à sua Porta. Hoje você é, todos na Terra, Capaz de Viver isso na Minha Vida, foi Excepcional e Raro. 

Hoje, o Maior Número é Chamado a Vivê-la: O Surgimento de Supra-Mental em sua Consciência que lhe Permitirá nadar, além de Meditação e Oração, em um Estado de Consciência da Unidade é Paz, Vibração;

 Luz, Interioridade, que, pouco a pouco, você vai Experimentar a Unidade.

 E, Portanto, a Saída do Mundo Dual. O Período que vai viver é Aprender, Aprendizagem Rápida para Levá-lo para Traduzir a sua Consciência para uma Outra Realidade, outra Verdade. 

Este foi, na Minha Vida, o Objetivo do Yoga Integral. A Diferença em Relação ao meu Tempo Hoje é que é Aberto à Multidão. 

Eu diria que Simplesmente o Conhecimento e Abordagem, uma vez que, para Compreendê-la e vivê-la. 

Então Eu Inicializado, que é Quatro Dias com meus 23 Irmãos, o Princípio do Círculo de Anciãos, para Beneficiá-lo, na Imersão.

E Durante um Período de Tempo Extremamente Preciso, e você a viver neste Estado de Samadhi Reproduzimos esta Noite se você não se Importa, e como foi dito pelo Arcanjo Miguel Doravante todas as noites o Relógio do Tempo.

 E até "no Momento da sua Próxima Caminhada da energia Micaélica  assistir a este no dia, 17 de janeiro, o dia do 04 de março. 

Isso deve Permitir que você a Superar e Superar o Evento na Vida Nova Externa e Específica.


Seu Aumento de Vibração Através deste Samadhi, você vai Transcender, em Certa Medida, as Limitações Inerentes a este Corpo e esta Dimensão e você Realmente Preservar Desvantagens. 

O Procedimento é muito Simples: Você só Precisa se Sentar não Deitado, Simplesmente, seus Braços e Pernas Descruzadas sendo Alinhado, as Palmas Virada para o Céu.

 Os Olhos Fechados, Adotando Respiração Confortável um Pouco antes de Dormir, Posição Natural e deixar em você que nós, os 24 Anciãos, Estamos Propondo. 

Este Trabalho Representa um Primeiro Passo para a Consciência da Unidade, para a Função do Unificada tornar-se uma Consciência não é Separada de seus Irmãos e Irmãs, com toda a Energia e Consciência do Universo, em mesma Dualidade. 

Mais Importante, que seu Espirito irá Proporcionar, para além deste Período  um Estado de Graça e Plenitude que irá Ajudá-lo em sua vida Diária, que irá Ajudá-lo em seu Caminho. 

Estes Dias Simples será para você uma Oportunidade de Chegar Perto e Viver alguns Estados de Consciência, nesta Densidade que irá Promover, através do Trabalho Micaélico.

E a sua Capacidade de não mais Viver nesta Densidade mas sim Dentro de Mundo Unitário em seu Corpo de Essência, a Experiências que, pouco a pouco, vai aderir a sua Consciência à Nova Realidade. 

Na Verdade, você veio na Madrugada do Último Dia, o que significa que você Entrou no Tempo Anunciado e Profetizado em todas as Tradições. 

Na minha Tradição, durante a minha última vida, este foi Chamado ao Fim do Kali Yuga ou Idade das Trevas.

 Em que tenho Escrito sob o Ditado de Cristo, quando Eu Era São João o Período em que vive é o do Apocalipse. 

Isso não deve Jogá-lo fora, mas, pelo Contrário, você toma Consciência de que Apocalipse é uma Oportunidade Única de Luz para Encontrar o seu Patrimônio, a sua Dimensão.

 E, Portanto, de Demonstrar, mesmo dentro desta Densidade, um Estado Incomum de Consciência Cheio de Alegria, Cheio de Plenitude, Repleto de Serenidade, fazer você ver as coisas de uma Maneira Diferente do que Razões Simples do que apenas a Aparência Habitual. 

Isso também Permitirá que você, Literalmente, Trazer para que vai Levar e Apoio.


Dentro da Área de Recepção e Presença, não só vai Permanecer em um Estado de Interioridade, para Deixar a sua Consciência como a Superfície de um Lago: Livre de Rugas. 

O Objetivo deste Estudo, porque é um, é para ajudar você a passar o Tempo. Isso, certamente, parar antes da quinta e última etapa  17 de Janeiro Porque, naquele Tempo, você não vai Precisar disso.

 Mas Durante este Período de um Pouco mais de um mês de sua Terra vez você Recebe, dentro de sua Densidade, uma Nova Energia para o que Fazer e Desfazer o que para Desfazer. 

Uma Nova Paz que você vai viver. Este Espaço de Meia Hora você vai Receber Durante os seus Dias, um Estado de Estabilidade e Tranquilidade como nenhum Outro que você vai Fazer, tanto mais Flexível e Forte. 

Este é o Papel Importante que Decidimos que Melkizedech, e você Começa a dar Nova Vida para que você Possa Sediar a Luz Azul e suas Qualidades. 

Isto é, ao mesmo Tempo, o Trabalho de Preparação e Trabalho Conjunto que estamos fazendo Juntos, você, nós, e Arcanjos, Principalmente sob o Controle, é claro, Maria. 

Então, se você Quiser, antes de Abrir um Espaço  Reservado para esse Processo, e com um pouco atrás de nossa Agenda, vamos viver juntos um Período de 20 minutos de que Determinado Estado. 

Por isso, Peço-lhe Colocar-se na Posição que eu indiquei para você e, juntos, para fazer isso Agora. Digo-vos, para Dentro de alguns Instantes para continuar a Ler.


... Efusão de Energia ...


Queridos Irmãos e Irmãs, por agora, se possível, neste Estado, vamos tentar Encaminhar  especificamente em Relação a  Nova Vida.


Por que, no Apocalipse, é Essencialmente sobre a O que Eu Escreveu sob o Ditado de Jesus, além da Descrição, embora Uel. Além disso, há um Aspecto Essencial no Apocalipse de São João, que é a sua Estrutura Vibracional, qualquer que seja o Idioma. 

A Atração está em um Livro que é "boca macia e amargo no ventre." O Desejo de Entender e de Comer é Amargo. O Fato de Falar em voz Alta, a Leitura, é Macio e  na Vibração. Certamente, o Livro é Escrito através das Visões e Palavras que Eu tinha e que Eu poderia, naquele momento, Assimilar.

 Mas além das Visões, a Estrutura deste Trabalho Refere-se a uma Vibração e é isso que é Importante. Este é o Único Texto que não pode ser Mudado por causa da Advertência do Próprio Jesus Cristo. 

Temos de ir além do que está Escrito, a Fim de Captar a Vibração Escopo em Relação à Pronúncia. O Resto é Acessório.


Durante o Processo Vibratório que nos fazemos ao vivo, o que será que o fato de a Pressão o Significado é Diferente para cada Ser. A vibração do Círculo de Fogo Veteranos, Independentemente do Estado de Samadhi, está diretamente Relacionada com o que é Chamado o Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor é visto na Vibração do Chacra do Coração. O seu comentário não tem qualquer, a ser analisado. É um Processo que Consiste Simplesmente em Viver. 

Qualquer que seja o caso que você tem, no Corpo, não é o que é Importante, mas os Efeitos daí decorrentes. Você quer Interpretar a Vibração de Distância da Vibração da Verdade, Porque ele Joga a Este Nível, Interação e, por vezes, a Interferência Entre o seu Próprio Nível de Vibração e a Vibração que está Ligada pelo Círculo de Anciãos.

Haverá, e você vai ver como os dias, uma Gradação Elevação Significativa e Vibração. 

Dependendo da Configuração, e Energia Física, ele não pode ou não fazer de forma Abrupta.

 Implicações do Apocalipse já durou quanto como foi Anunciado, e como foi Alterado, o Apocalipse durou já duas vezes, uma vez, foi metade de um Tempo, que era 1260 dias.

 Esperamos que, como Eu acho que você quer que este Período foi Reduzido ao Extremo, mas não Depende de você, e nós, mas um Conjunto de Interações. 

Certifique-se de que, no Futuro, vamos fazer o nosso Melhor para ir mais rápido e melhor.A duração desse período pode variar sim em Função dos Acontecimentos. Existe alguma Forma de Elasticidade. 

Lembre-se do que Eu disse, isso é Quatro Dias isso lhe Permitirá Localizar Temporalmente, o Último Selo foi Aberto.


E como Gerir diariamente e apenas um pouco ao Caminhar Espiritualmente por aproveitando o que oferecemos, você vai Encontrar no seu dia, e eu disse, Leveza, Eficiência Alegria.



O que acontecerá com aqueles que não têm Consciência, o Conhecimento do Processo
da mesma Forma que, por várias Obras que foram Propostas por canal ou por outros deve-se Entender que você Topar com um Processo, portanto, Coletiva e Global. 

O Fato, é claro, para trazer a Consciência sobre este Ponto é muito útil, mas muitos seres humanos Viverão Espontaneamente Episódios de Samadhi, Criando uma Forma de Desprendimento.

 E Envolvimento, tanto no que Diz Respeito ao que será que viveu em sua vida, o seu Ambiente. 

Assim, não há necessidade de se Preocupar, também. Convém Perceber que você tem Consciência e que vai Permitir que, em seguida, definindo muito mais Fácil, na sua Dimensão, esta Realidade Vibracional.

O que, no Apocalipse, a Referência para os Eleitos  e Ser Eleito é Aberto a Todos, sem exceção, sem distinção de idade, carma, sexo ou outro. No entanto, a proporção de seres humanos se Encaixam em Consciência e Verdade.

E para viver nas Dimensões Superiores Unificada do que você chama de seu Nível de 5ª Dimensão Representa uma Pequena Porcentagem de todo o Humanidade. 

O que você Precisa Incluir é que todo Mundo vai para onde sua Vibração Suportar. Então, sendo marcado é o que eu tinha visto, com as palavras da época: 

O Ser Humano foi Marcado como gado, como Sinal de Pertença e de Estado de Escravidão. No Entanto, deve Entender que hoje Toda a Humanidade já está em Escravidão. Quem dentre vós é livre? 

Quem Entre você pode dizer é Libertado de todas as Cadeias que Constituem sua vida? Esta Marca já é Eficaz para mais de 100 anos, em seus Pensamentos, em seus Projetos. 

Não há mais, e seu Espirito irá falhar, basta Marcar o seu Corpo e sua Alma. É por isso que, Círculo de Anciãos, e todos os Seres Espirituais da Luz Autêntica, Acelerado e Avançado que deve Acontecer.


Hoje, o que Acontece com as Almas deixam seus corpos, eles são colocados em uma Situação de Estase, esperando, se você preferir, o surgimento de uma Nova Dimensão. 

Algumas Almas, no Entanto, decidir voltar mais uma vez nesta Dimensão. O maior Contingente é, no Entanto, colocar em espera. 

Lembre-se que nós Literalmente dissolve os planos Intermediários, você Chama o Plano Astral, as Franjas de Interferência, onde as almas se Encontraram após a sua Morte. 

Isto é Ilustrado pelo Colapso do que você chama de sua Magnetosfera. Estas Almas Esperando.


E Quais são as almas vivas que vêm a Encarnar agora elas vêm Experiência nesta Época Notável, um Momento de Revelação e Reversão. Alteração Dimensional de um Sistema e, de não queda, Cortada da Fonte, é um Evento Importante na História de uma Alma, mas para a História, em Tudo. 

O Surto da Consciência, seu Retorno à Unidade, é um Grande Processo na Consciência da Vida.

A Tradução é uma Transferência de Consciência. É uma Modificação transubstanciação Atômica do Corpo Físico.


E as Dimensões 3 e 5  certamente não pode coexistir no Planeta, depois da Tradução

Isto é Impossível. Não há Separação de Estradas, a Separação de Vibração e Separação da Consciência. 

O Conjunto Corresponde a uma Forma de Unificação da Consciência. Mas, no Entanto, a Vibração da 3ª Dimensão, a Unificação mesmo, não tem os Mesmos Substratos e as mesmas Partículas de Vibração da Vida que a 5ª Dimensão.


 Silício, sílica, é um Grande Componente Vibracional, Dimensional não dissociado. A sílica tem a Capacidade, Também, para Ajudá-lo a Absorver e Metabolizar a Nova Vibração.
Pergunta: qual seria a dosagem

Lembre-se, Porém, que a Melhor Ferramenta é a sua Própria Consciência. Agradecemos a você.


Queridos Irmãos e Irmãs em Humanidade da Terra, por isso vou Deixar você minha Paz, dando Graças e anuncias do Círculo Uno. Então eu digo para Aqueles que querem isso, todas as Noites.





Nenhum comentário:

Postar um comentário