ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

COMO URIEL DISSE.....

Isto é o que o Processo de Inscrição. No Entanto, continua a haver um Número de Marcador para ser Realizado e que se Manifesta. Estes Marcador são muito Próximo e Iminente. 

Eu não Posso dizer mais, mais uma vez, uma vez que Depende da sua Capacidade, a cada um dos Outros e Individualmente uns dos outros e Coletivamente, para Entrar, Literalmente, em Ressonância com a Terra e seu Núcleo Cristalino. 

O Coletivo Inter-Dimensional Merkabah, o Renascimento foi Possível Graças ao seu Trabalho e Através do Elohim Arquivado por Altair Azul Cristal, Permite que Hoje, esta Noite:

 Reativar, na Íntegra, o Kernel Cristalina da Terra para fazer Frequência de Vibração da Unidade de Fonte, Siriús, a sua Origem, e a Energia de Miguel, Presente em Você.


Esta Vibração do Núcleo de Cristal Terra Corresponde a um Aumento da Respiração da Terra, um Aumento Significativo na Terra em si, antes da sua Ascensão. Isto é o que você vive na Terra. 

Alguns de você vão viver em outras Dimensões, outros vivem neste Corpo, outros, finalmente, viver neste Corpo, mas em outro lugar. 


Poderosa Onda de Energia foi emitida pelo Núcleo do planeta

EMISSÃO de PODEROSA ONDA de ENERGIA do NÚCLEO da Terra FOI GRAVADO.

A emissão de uma poderosa onda de energia desde o Núcleo central da Terra, uma anomalia tridimensional gravitacional intensa (como é chamado o fenômeno) foi gravada quase simultaneamente por todas as estações geofísicas ATROPATENO.  A NOVIDADE É QUE o núcleo da Terra esta respondendo a poderosas emissões de energia do centro da Galáxia, desde o SOL CENTRAL, significando profundas mudanças em curso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário