ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DE ÓRION A LUZ!

Eloryon Eu Sou, Eu Sou um Guardião, um Senhor da Luz, você pode me localizar na Constelação de Orion. 

Receba todo o Meu Amor e toda a Luz do Conselho dos Senhores da Luz de Orion, que Trabalha Próximo ao Conselho de Melquisedeque, com eles você é muito Familiar.

Hoje venho para Saudá-los e Oferecer meus Agradecimentos e Todo o Coletivo, para o Imenso Trabalho que estão Realizando cada um de você, despertando o DNA do seu Corpo Físico, Reconectando freqüência de Luz do Pai, que, como você Sabe que são Totalmente Provenientes de alguns anos atrás.

Agora é os Irmãos de Tempo após todo esse Trabalho de Abordagem da Luz, a Verdade, o Momento de Cara a Cara, quando o Ser de Luz, é hora de Instalar a Luz em Cheio em sua Presença aqui em Terra. 

Não pode servir os Velhos Clichês e formas de Abordar a Luz, para Encontrar a Luz, a Luz de Exteriorizar Através de Emoções.

O Tempo Agora é de Integração, Instalação da Presença do Fogo, na sua Presença aqui na Terra.

Isso Exige, nestes Tempos de Intensa Aceleração de Freqüência cada vez mais Áspera Unitária de Extensão, e maior Intensidade de Ha Kodesh Hayoth Agindo aqui neste Planeta através da Implantação de Luz para Unir Novamente Elementos. 

Por isso, é o Ser de Luz, Presença de Fogo Permitem Ocupar Plenamente o seu Presente. Tal Pressupõe o Desaparecimento do Personagem dizer que você Criou em Relação à Busca da Luz. 

Não tanto como um Ideal, mas no Cotidiano, em Cada Ato de sua Vida Diária.

Portanto, ser Envolvido Ilimitado,  na Luz Envolve não obtê-la, por  dizer do lado de fora. mas junte-se ao Ser de Luz Significa, Espalhar a Luz que Atinge o Centro do seu Coração, quando a Presença do Fogo, Cristo Presença e Fonte Manifestado em seu Templo. 

A Partir deste Momento Você é a Luz, é você dizer que Irradia Luz e Iluminar e Repartir tudo que você Toca e todos os Lugares onde você esta.

Por isso e Para Sintetizar o que hoje Eu quero dizer, Agora Ação Micaélica, como Explicado por aqueles que Acompanham você vai Ser a Chave para aqueles que ainda não tenha Tomado a Iniciativa de Ser a Luz, ser muito Corajoso para Enfrentar este Cara a Cara com o Resto de sua Separação de sua Ilusão. 

Este Cara a Cara é obrigado a aceitar e escrever com toda a Consciência Dissolver essas Limitações ao Nível da Conceptualização Mental do que é Luz, e os Métodos ou Maneiras que você usou para Chegar Perto.

A Luz é Presente da Luz do Don e Irradiação para o Resto da Criação, então Tudo será Sombreada Absorção, a Estagnação, não no Fogo. 

Hoje Presença Coletiva dos Senhores da Luz de Orion Chegamos a Facilitar este Trabalho Derretendo seu Coração e sua Corona, Integrando de Serenidade Face-Amorosa. Se você permitir-nos Oferecer um Momento de Vibração, Comunhão ...





... Comunhão Eloryon e os Senhores da Luz de Orion ...



O Espírito da Verdade Agora Soprando na Terra, como foi dito por Sri Aurobindo. É para cada um de você, nesta Celebração de Reunir com a Grande Fraternidade Branca Universal, o Coletivo do Uno e as Hierarquias Espirituais, Elohim e Arcanjos. 

Juntos, nós Estamos aqui para Comemorar com você esta Retorno da Eternidade. É porque cada um de você a dar esse Passo, o Face to Face através de sua Projeção para Plantados Nus e Descalços com a sua Essência.

E que será Aberto Instantaneamente no Momento da Entrada Massiva de Luz antes de sua Eternidade, antes de sua Família Galáctica em Plena Consciência, em Paz Completa, sem Causa ou a Interferência de sua Mente.

Este é o Momento de Ser a Luz, a partir da Profundidade de Espera e Vastidão que se Desenrola no Interior. 

Esta Força Interior, que é Transmitida por todo o Corpo, onde quer que você Passar, todos os Irmãos Imediatamente, Acalmando e Estabilizando o Grande Influxo de Luz que Entra neste Período.

Receba todo o Meu Amor, toda a Luz Branca do Coletivo dos Senhor da Luz de Orion.

Estou Eloryoni. Obrigado. 

Que a Luz da Eternidade Revelar seu Corpo.

Damos Graças à Fonte Eterna, Obrigado pela Glória do Eterno Retorno do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário