ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ESTÃO PRONTOS.......


Mensagens que Possamos trazer o que esta vindo Luz para o que Estamos Tentando Comunicar sobre Ser Autônomo e Livre e não Depender de Ninguém para Reconhecer como o que você já está e Sempre esteve ai em Nosso Coração. 

Porque deve se voltar para o Nosso Interior para Facilitar a Nossa Solução no Coração Fogo e Redescobrir a sua Multidimensionalidade e Eternidade.  Eu Sou Borne Sijah Siriús.

Amado, o que é Onda, que virá dia 21 a Forma, a Vibração, a Cor é, Naturalmente, da Fonte. 

Adulteração não está Localizado nos Números. A falsificação é a uma série de Forças Gravitacionais Electro Induzir uma Operação Separada da Luz. E o número de Elementos Matemáticos, é claro, além de seu Mundo dissociado levar em Conta uma série de Fatores que você não Conhece.

E nesta Ilusão, Especialmente o que você Chama as Forças Gravitacionais, Electromagnetismo Não Basta Existir. 

Eles são Substituídos por um Princípio de Atração que não está Relacionado com qualquer Carga Elétrica ou Magnética, mas, mais ainda, um Conjunto de Vibração em Partículas que você não Conhece na sua Nova Dimensão. 

A Falsificação é, Acima de tudo, um Sistema de Crença que Induz você a Trabalhar de uma forma de vida Frustrada.

 Marcada por Estados individuais, em Relação às Atrações e Repulsões que nada têm a Ver com o que Acontecendo no Mundo da Fonte e do Mundo Unificado. 

Assim, Números, Formas e Cores, as Vibrações são de uma Faixa Estreita, em sua Dimensão. Mas mesmo Dentro desta Faixa Estreita, ainda existe a Matriz Necessária na Fonte. 

Sempre, quem Forjou o Espaço e Tempo que você sabe ter sido Cortado, de Forma Permanente, mesmo que Tenha sido Julgado, sua Confiança nem Perto do que você É. 

Eles ainda não Entenderam que a vida não pode Ser Revelada sem o Consentimento de Consciência sem o Acordo de uma Qualidade Particular de Consciência. 

Então, é Claro, neste Mundo, há Criações Especiais, Desprovida de Consciência e de Alma, tendo ainda a Forma Humana, mas que não são Habitadas por Consciência da Luz. 

Estes são Portais Orgânicos não relacionados com Consciência. Estes Portais Orgânicos são baseados em Padrões do que você chama de Predadores, cuja única Função é a Predação que Era toda a Inteligência a Serviço de Predação. 

Em algum Momento, você vai Entender e ver, por si mesmo, para os Sentidos e a Vibração que alguns Seres que têm uma Aparência Humana nem Sequer são Dotados de Consciência. 

Estes Portais Orgânicos, a Consciência não Suportado Puramente Biológico, Representam um Número Significativo de você ter Chamado Humanos nesta Densidade. 

Você não tem que se Preocupar com isso, pois a Predação é Totalmente Eficaz em um Nível que eu Chamaria Global, mas Totalmente Ineficaz contra a Luz e de Frente para a Consciência Portal Forneceu um Portal Orgânico é -para dizer Realmente um Ser Feito de Luz. 

Você não, muito, se Preocupar com essa parte, mas também, certas Divulgações. 

Você vai Descobrir que Algumas Formas de Vida não são, ao Contrário do que nos Querem Fazer Crer, Dotado de Consciência, mas Simplesmente Dotado de Comportamento de Predação Relacionado.

Amados, não há nenhum Obstáculo de qualquer Espécie, o que pode Impedir que o Ser Humano se Reconectar com o que é. Os únicos obstáculos são, acima de tudo, suas Próprias Crenças e seus próprios Medos. 

Obviamente, um Número de fatores, no Entanto, tentou ser Localizado na Humanidade, Baseiam-se no Sistema de Controlo Humano, isto é, o medo e Manutenção de Medo . 

Número de Venenos foram Introduzidos dentro de suas Consciências Biológicos. Mas, no Entanto, a sua Consciência Pura não é Alterada por isso. Luz que é Despejada sobre você, Radiação Ultravioleta, Radiação do Espírito Santo.


E da Fonte de Radiação, tem Cumulativos com Efeito de suas Células, tornando, Literalmente, suas Células Radioativas. Ou seja, Emissor de Luz. 

Há uma Transformação Biológica Real. Uma série de Obstáculos foram Colocados no seu Percurso sobre a Libertação de seu DNA e sua Herança. 

Estes Obstáculos foram Removidos, há alguns Meses atrás. Eu não vou Repeti-la. Hoje, você está Livre. Os Únicos Obstáculos, Lembre-se, não pode ser que suas Crenças e Preconceitos. 

No Entanto, mesmo agora, Alguns Seres podem ser Temporariamente Bloqueado pela Expansão da Luz neles, Porque, em Particular, a Realização de algumas Lâmpadas, alguns Centros de Energia Específicas que Regulam a Entrada Precisamente as Energias no Corpo. 

Então, sim, por Agora, algumas Doenças podem ser obstáculos, mesmo Transitórios, o Estabelecimento da Luz, em algumas pessoas, o Estabelecimento de Forma mais Sustentável. 

Mas o Brilho da Unidade irá afetá-lo, de qualquer Maneira. Você não tem nenhuma Necessidade de se Preocupar sobre Ele.

Ai, a este Nível, Amado, mais Dois momentos: 

O Primeiro é, obviamente, o que Eu Chamaria de um Nível Vibracional. 

Mas Lembre-se que Existem Casos Especiais, Nomeadamente em Situações de Emergência, quando o Anjo da Guarda pode Ocorrer Dentro de sua Dimensão. Isso é Raro. 

O Primeiro Requisito é, Naturalmente, Portanto, a Capacidade de sua Consciência a Vibrar em Oitavas que são Diferentes Oitavas do Limite você nesta Dimensão Separada. 

A Segunda condição é Estabelecer uma Ponte de Luz que deve ser Construído, o que está Diretamente Relacionado com o que é Chamado na Tradição Oriental, a Tradução mais Coerente Seria: Corda Celeste. 

Esta Luz da Corda é Chamada Antakarana. Ele Estabelece e Constrói e Constrói uma Ponte de Luz Entre você e seu Corpo Espiritual Permaneceu no Sol. 

Este Edifício Antakarana é Acompanhado por uma série de Sintomas muito Específico e, em Particular, o Surgimento do que se Chama a Canção da Alma ou Nada. 

A Canção da Alma não é Uniforme. Ela é Multifacetado. Há um número de Variedades e Elevações. Assim, o Encontro com o Anjo da Guarda tem sido feito por alguns seres, tão Efêmero e mais ou menos Consciente Durante o Radiancia do Arcanjo Jophiel. 

Hoje, a Vibração Elevação devem ser Concebidos Especialmente para fazer você Entrar em Contato com a sua Realidade Multi-dimensional. 

Dentro dessa Realidade Multi-dimensional, no Ser Manifestado nesse Corpo aqui, ou no Estado de Ser Manifestado no Sol, outras Dimensões, cada Caminho é Diferente, cada Reunião é Diferente. 

Alguns são  Obrigados a Cumprir as Formas de v
Vida Específica, outros não estão P
rontos para viver em tais Contatos e essas Reuniões. 

Então, o que Acontece com você é Apenas sobre o seu Nível Vibratório e em Relação à Constituição de sua Corda Celeste. Não há forçando. 

A coisa mais importante é viver a Vibração Própria. A partir do momento que você Permanecer Centrado no que Sri Aurobindo Descreve, a partir do Momento em que você Permanecer Centrado no Coração, como descrito pelo Sr. RAM, você tem a Capacidade de Estabelecer-se na Vibração. 

O Resto não é Supérfluo, mas virá com o Tempo, se Necessário. Não há nada mais Necessário para a Vibração da Luz. 

Como sobre Aqueles que estão Comigo em outras formas Amado, eu não tenho nenhuma Razão para lhe dar essa Informação porque ele Pertence a Você. 

O que Traria para Nomear como Anjo, Anjo ou de outra, ou de Outra Entidade da Luz? Será que a Energia Reconexão não é Suficiente Através da Consciência que você tem sido Incutido no Coração? 

Hoje, muitos Corações Abertos. Corações Abertos, e às vezes Nem-Intencionados que Cuidar de você, Independentemente do seu Estatuto, são, de Alguma forma, dar um Pouco de Luz para Acelerar os Seres de Processo. 

Não há Necessidade de se Concentrar sobre essas Coisas. Numerosos Seres estão Presentes Entre você e já Estão Perto de sua Dimensão. 

Todas as forças da Confederação Intergaláctica, todas as Forças Relacionadas com os Anjos do Senhor, e uma Infinidade de Entidades de Luz, Estão Presente, Garantir e Ajudar, Apoiar e está Pronto. 

Cabe a você, só para Viver este Deslumbrante e Aceitar Acontecimentos, Sabendo que o Retorno que você está Experimentando um para o outro, no seu Próprio Ritmo. 

Mas, Manter-se no Espírito que o mais Importante é a Vibração do seu Coração e não, Parafraseando Pierre, Paul ou Jacques, mas a sua Vibração Interior. 

É a Única Chave para este Nível. No Entanto, Compreender que as Formas de Vida, nas Mansões da Unidade, são Extremamente Variados. 

Formas de Consciência, Também. O que você espera para você como um Senso de Estética, pode Aparecer com Outras Consciências, uma Banalidade Angustiante.

Então, para Evitar qualquer Trauma, Eu Diria, um Choque de Civilizações, é Importante Manter o Foco na Luz que é Comum a todos os Reinos e todas as Dimensões Dentro da Casa da Unidade. 

Há, também, a este Nível, Aprendendo. Alguém que tenha sido Privado de Luz por um Longo Tempo não pode ser Tomada assim, de Repente, a Luz do Dia. Ele Iria Ficar Cego. 

Da mesma Forma, para as Pessoas que vivem e Residem em Habitações Múltiplas Unidade e da Fonte, há uma Aprendizagem de Respeitar. 

Isto Ocorre em um Ritmo que você Possui. E esta Taxa é Guiado por sua Capacidade Vibratória, e nada Mais. Crenças, e não são um Obstáculo. 

Crenças são um Obstáculo para Você em Relação a si mesmo, seja qual For. Claro, se você Imaginar ver um Anjo da Guarda, de tal Forma, que é parte de uma Crença, porque você ainda não viu esta Forma. 

E Lembre-se também que as Formas não são Fixos em Multi-Dimensões e em Multi-Universo. Não é que dentro de seu Separou a Forma Fixa é a Regra e que a Opacidade é a Dimensão Regra. 

Em Todas as Outras Dimensões da Unidade, há Transparência e não há Possibilidade de Mudar as Formas Desenhos. 

Mas Seria Sobrecarregar sua Cabeça. Contente-se, mais uma vez, a Vibrar no Fogo do Amor e o Fogo do Coração.

Esta Transformação Pertence a Limpo, o Arcanjo Uriel. O Arcanjo Uriel é o Anjo da Presença. É o que Ocorre no Pulso de uma Nova Dimensão e no Final de uma Dimensão. 

Bem como Metatron Relacionado, Arcanjo Uriel se Mudou para você no Momento, que é Chamado a Presença do Ser e Estar na Presença . 

Isto é o que Permite que este Alinhamento Dentro de seu Coração para Fora do seu Espaço / Tempo e, ainda assim se Manifestando em seu Espaço / Tempo, para Dar-lhe a Certeza de sua Confiança e sua Vibração. 

Ele é o Mensageiro da Pomba. Ele é o Anjo da Presença e é o Anjo da Reversão, na Verdade. Quem Disse Voltando, Parando o Movimento Disse. 

Interrompendo o Movimento é Assinado e está na Presença e no Ser. Uriel está Envolvido em todos os Processos de Reversão. E de Virada é Múltiplo: ele se Relaciona com a Inversão do Sentido dos Valores: de Fora para Dentro. 

Relaciona-se com a Reversão do Planeta: o Extra-Terrestre para o Interior da Terra. Trata-se de Virar em Direção à Luz, Finalmente, Eterno e não Alternada. 

Isso tudo é Parte do Trabalho de Uriel, através do Anúncio de sua Presença, a sua Vibração. 

Coisa que você Experimenta Agora e você vai Experimentar mais e Mais Vezes, como Sri Aurobindo disse: ". 

Assim como a Aurora do Último Dia será Levantada"

O Sofrimento não é Absolutamente Parte do Aprendizado da Luz. 

O Sofrimento é parte do Aprendizado da Sombra da Luz, nesta Dimensão. 

O Sofrimento é um Caminho, quando ela Atinge Determinados Fins, para Provocar a Rendição ao Fenômeno Luz. Mas isso está Longe de Ser a Regra. 

O Sofrimento é parte da Ilusão. É parte de uma Gravidade, uma Contração e uma Sombra e uma Densidade que não Pode Existir no Mundo da Unificada Luz. 

O Sofrimento tem sido usado para Restringir o ser Humano de muitas Maneiras e em muitas Funções do Sofrimento Corporal, Sofrimento Psicológico, a Dor de Estar Separado da Fonte. 

Em Última Análise, a Única dor Real é que o Priva de sua Dimensão de Eternidade. Então, sim, o Retorno de seu Ser e da Eternidade Dimensional Marca o Fim do Sofrimento, todo o Sofrimento. 

Mas, mais uma vez, que Sofreu não pode, durante a Noite, Abandonar seu Sofrimento e suas Crenças, porque a Vibração da Luz deve ser Estabelecido na Alma e dentro deste Corpo. No Entanto, a Luz é um Bálsamo para o Sofrimento. 

A Luz não é um Fator de Superação do Sofrimento, ou Sofrer um Fator para Alcançar a Luz. O Propósito do Sofrimento é Parte desta Dualidade e da Ilusão. 

Em Áreas Unificadas, seja qual For a Dimensão, não pode haver Qualquer Sofrimento, porque a Fonte é a Alegria, Saudou a Fonte e Fonte não pode Tolerar a Menor Dor.



O Risco de olhar ao Sol é Diferente dependendo de cada Consciência. Alguns Seres Hoje Sentir esta Atração para o Sol, porque eles sentem que a solução está no Sol. Alguns Seres não pode olhar para o Sol, Sabendo que a Solução está Dentro. 

Você deve Respeitar o que lhe disse a sua Fisiologia. Se você se Encanta, depois de ver o Sol, é melhor não Começar. Alguns seres hoje têm a  Capacidade de Definir o Sol tão Infinito e não Percebem Mudanças na Forma e Cor. 

Depende do seu Grau de Transformação em suas Células Ópticas. Assim, cada Resposta é Diferente.


E a Nova Estrela que vemos no Céu e Brilhando Especialmente, é um Navio. Amados, a Terra é uma Nave Espacial. Você, você mesmo, uma Nave Espacial, dentro de sua Eternidade. Não há limite. Tudo o Navio. 






Navio Significa Transporte. Então, é claro, as Estrelas do seu Céu já não têm as mesmas Características e não apenas uma Estrela. Isso Corresponde ao Crescente Influxo de Luz do Sol Central da Galáxia em seu Sistema Solar. 

As Cores Mudam. Troca Céu. As Estrelas, os Planetas estão Mudando Também. E o que você Descreve, Amados, não é uma Estrela, mas um Planeta em seu Sistema Solar.


 Isto é a psique irá Acelerar sua Liberação da Ilusão. Então, como e Quando a Luz vai Crescer em você, como os Eventos Externos vai se tornar mais Forte. 

Correspondem, também, para este Planeta para a sua própria Libertação. E com todas essas Mudanças do Céu, como é Astrologia Hoje
você deve Aceitar que você é mais do que as Estrelas do Sistema Solar, e Estrelas do Mundo, fizeram você. 

Vocês são Seres Chamados Semente Estelar. Você é Ilimitado. Sozinho são Limitados e Condicionados, alguns de você que participar dessa Ilusão. 

Portanto, você deve Libertar-se de todas as Religiões e todas as Vibrações não são a Vibração da Luz Original e Autêntica. 

Você está Sujeito a Influências Astrais e Astrológico como você aceitá-la. Você deve, a este Nível, também, Encontrar a sua Soberania e Liberdade. Você deve se Tornar Liberado e Soberano Estado de Ser. 

Soberania é Aceitar Apenas a Vibração da Fonte e não se Deixe Influenciar ou Dominar ou Controle de qualquer Autoridade Externa para você. Isso é parte do que você está Passando. 

No Entanto, uma Série de Alinhamento Específico, como você sabe, será nos Próximo este fim de semana vindouro, neste Sistema Solar. 


Esta Nova Energia Assina a Destruição Total dos Envelopes de Proteção Chamado mas você Acertou sua Dimensão mais Brilhante, por isso Hoje, no Sol.


 A Integração do Corpo de Existência
Amado, não é para se definir. O que Quer dizer, em Primeiro Lugar, Dons e Talentos?. 

O único Presente e o Único Talento que você já Teve é Estar Senhor e  Estado de Ser Ser de Luz. Sem Exceção. 

Você tem que Admitir que Entrar este Fim de semana nas Mansões da Eternidade e sua Existência Dimensional, o que quer que você Chama de Talentos, Dons e Potencialidades, não tem Razão de Ser. 

Aurora - Feb 3-4, 2014 (Fisheye #1)


A Partir desse Momento você se Tornar Perfeito, como o Pai e como a Fonte é, a Partir desse Ponto, você tem todos os Presente, todos os Talento, todo o Potencial, que essa Dimensão não Existe mais Simplesmente.


 Anjo da Guarda é Realmente uma Parte da Sua Alma Esta é uma Crença de que não tem nenhum Significado. Estritamente Não. 

O que você Chama os Anjos, Arcanjos Hierarquias falo das Hierarquias Angélicas existe e não o que você Chama Hierarquias Mestres. 

Essas Hierarquias de Mestres não são reais. Eles Permanecem, Independentemente da sua Consciência. 

É claro que, na Temporalidade Ultra, não é Impossível que algum de você vir a ser Anjo na Verdade. Mas Algumas Almas humanas são mais do que Anjo em seu Ser e Dimensão de Eternidade. 

Você tem um Número de Pessoas que passaram pelas Portas da Encarnação e as Marcas Deixadas pela sua Passagem.

 E em todas as Tradições Oriental ou Ocidental como Oriental Extremo e foram almas que Emprestaram um Corpo Físico, mas que vieram de além dos Anjos, bem além dos Mundos que estão no Limite do Antropomorfismo.

 Por que a Morte na Cruz para ser uma Boa Alma
Amado, a Morte na Cruz, simbolicamente, conta uma História. Esta é a História da Crucificação e, Portanto, o Tempo de Liberação da Ilusão. 

É um Caminho Iniciático. Esta Forma de Cruz e da Crucificação é Profundamente Diferente em Diferente Ser. Não há, a Rigor, a Crucificação Real, Exceto, talvez, em outros Momentos. 

No Entanto, Hoje você vai, tudo em Nível Coletivo, por esta Cruz. Mas essa Cruz não é Sofrimento: é a Morte ou Ressurreição. É de acordo com o que você decidir e o que você cria. 

Comparado com o Conceito de Alma boa, não há Boa Alma e Mau Alma. Este é um julgamento de valor Correspondente à Dualidade. 

Alma e Espírito são Conscientes e Perfeito para toda a Eternidade. Só este Corpo Corruptível, e Ilusão em que você Participar, não é Perfeito.

Fiquem na Paz......

Nenhum comentário:

Postar um comentário