ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de novembro de 2014

GEMA UNO COM VOCÊ....

A Luz da Una Vibração pode Estar em você. Eu Sou a Unica que foi chamada por Maria Sou Gema Galgani. além disso, Eu Sou Unidade. 

Unidade de Vibração e Unidade Absoluta. 

Acompanhei Hoje pela Minha Presença e Minha Vibração, na Presença do Arcanjo Uriel. 

A Unidade é esta Luz Fosforescente Branco e Brilhante. 

Estou Também na Felicidade. Deixe-me Trazer-lhe a Bênção e Vibração. 

Permitam-me, em sua Estrutura, sua Alma e seu Espírito, a Vibrar em Uníssono com Seu Ser. Que, pela Graça que Me Foi dada para Chegar até você, para Estabelecer-me com Você em Comunhão.


Derramamento de Vibração ....  Unidade


Nós, Eu e Você, Filhos do Único. Juntos.


Derramamento de Vibração .... Unidade


A Alegria da Unidade é a sua Alegria. Vibração e Consciência. Consciência e Vibração. Luz. 

Vibração. Una Luz. Vibrato Luz, Impecável e Sem Sombra, Imaculado.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Se Você me Acolher como Eu Recebê-lo, juntos, Uno e Estados, a Liberdade da Graça no Momento Presente, além do Tempo: União Vibração.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Unidade e Paz. Unidade, Alegria e Graça. Unidade. Vibração. Agora.


Derramamento de Vibração ....Unidade


Luz Verdadeira e Genuína para a Alegria por causa da Vibração. Unidade e Alegria, na Íntegra. Uno de um Coração que Irradia da Beleza, Bondade e Verdade. 

Calor e Fogo que não Queima. Calor e Fogo. Verdade.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Na Presença de Vibração e Uriel, também Agora, no Momento, Fora do Tempo: Presença, a Unidade e a Presença. Roda na Roda.

Derramamento de Vibração .... Unidade


Silêncio e Plenitude. Unidade e Presença.


Derramamento de Vibração ....Unidade


Implantando Presença e Unidade. Torne-se a Um e Todos.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Vibração. Vibração da Alegria e Fogo.


Derramamento de Vibração ....Unidade


Unidade de Presença. Unidade na Presença. Agora.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Irmãos e Irmãs, Unidos em Humanidade e Vibração Apresente-se e um do Presente. Bênção e Graça em você.


Derramamento de Vibração .... Unidade


Com a Minha Luz. Presença de Graça, o seu, o Nosso, que do Uno.


Derramamento de Vibração .... Unidade.


Gratidão do Arcanjo Uriel e Eu. Amizade e Amor. Vibração.

Derramamento de Vibração .... Unidade.


Uma vez em suas Estrelas. Um Agora e para Sempre, na Unidade e Presença.


Derramamento de Vibração .... Unidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário