ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ISILDA A CURADORA PARA O NOVO MUNDO....

No Ponto onde a Humanidade está, é muito difícil Levantar a Cabeça para ver o que vem como ele vem é Grande e não Corresponde à Dimensão do Microcosmo.

Estou Isilda,  do Grande Conselho de Luz Instrutora de Cura do Retiro Intra Terrestre Toumani. 

Bênçãos e Paz em seus Corações a Partir no de seu Tempo atrás Eu Falei para você, lidar mais Diretamente, e assim também muito claro sobre algo naquela época foi Chamado a dualidade Entre Espírito e Matéria. 

Esta é uma Restrição sobre a Experiência humana do Planeta, esse Condicionamento é o Núcleo da Experiência do Esquecimento, esse Condicionamento é o Cerne do seu sentido de Separação. 

Porque a Percepção da Separação que você Experiência com você mesmo, e como para os Elementos da vida e  que tem os outros Elementos da vida, quero dizer com seus Irmãos e Irmãs do Reino Humano.

E bem como a Separação que você sente entre você e as Circunstância que a vida Apresenta para você, e ainda mais Profundo, o Sentimento de Separação e Distância que você Experimenta Entre você e você, está Enraizado nesta Primeira e Básica da dualidade.

E o Grande Paradigma da Experiência Ignorância. Para a Alma a descer a esta Experiência é como Primeira Impressão uma fenda.

E que, é Claro, é uma Ilusão, não é Real, entre um e outro e a si mesmo, uns aos outros e que Constitui a Realidade Essencial e Abrangente.

E de Modo Portanto, esta "Matéria" Primeira Dualidade é o Espírito que se Reflete em todos os outros Relacionamentos.

Meu Discurso de Hoje são Dirigidas a Grande Processo de Cura da Ignorância, o Grande Paradigma Retificação e Primeira Experiência básica da Ignorância. 

Cura, meus Irmãos e Irmãs, em sua Essência, é Realmente a Cura de Esquecer o que você é. 

O Verdadeiro Poder Curar a sua, mais intocada base, Mais Íntima é, na Verdade, a Correção desta Sensação de Separação, essa Ideia, esse Sentimento e Ações Resultante na base dessa idéia e esse Sentido de Separação e Distância. 

E o Mundo está agora a ser Curado; Esse Paradigma está sendo Desfeito Hoje, não para Instalar um Novo Paradigma, não para Instalar outro Sistema de Crenças Ilusórias.

 Este Paradigma é Dissolvido para a Instalação, na Verdade, o que nunca foi Distante daquela que nunca foi Longe do que alguma vez você não estava. É você quem vai dizer isso, você que você se dá ao Mundo.

E Eu venho para Lidar com esse mesmo Paradigma com um muito mais Próximo das Experiências Cotidianas de sua Aparência. 

Enquanto você Ainda está Inserido e, Portanto, Participa de alguma Forma no Estágio no mais alto do Planeta, essa Impressão Continuamente de Agressões: 

Eu Estou Aqui e Eu Realmente sinto por dentro como o Arquétipo do Planeta está em algum lugar para esta Orientação, mesmo em algum Lugar. 

Digo-lhe a Realidade Essencial do Planeta está aqui, esta é uma Cura e que você deve fazer em você, porque esta é uma área em que não podemos interferir. 

E esta é uma área que nenhum Elemento da vida pode Interferir. 

Só você pode Fazer a si mesmo e ao Mistério da Encarnação da sua Presença Aqui e Agora. Isto é muito simples: 

E quando você Valorizar em seu Mundo quando você Valoriza sua Ação com a sua Própria Presença, Completa, Ativa, Amorosa e Desperta.

O que dá Sentido às suas Experiências? 

E Eu estou Falando de Experiências Cotidianas, eu não estou Falando de "Experiências de Luz" Extraordinária Experiência, como você pode Entender Isso. 

Estou Falando de suas Experiências Diárias, os Simples todos os Dias. O que dá sentido às suas ações? 

Qual é o Significado de seus Pensamentos? Qual é o significado do que você Emana para o Ambiente ao seu Redor? Qual é o Significado e o Sentido de suas Ações?

Digo-vos, meus Irmãos e Irmãs, não buscam o Significado e Importância em uma Seqüência Linear de Eventos; não Procurar o Significado e o Propósito ou Significado em um Alvo de suas Ações e seus Pensamentos e Energia que você Coloca em Movimento. 

Onde você pode Encontrar o Sentido Duradouro, um Significado Perpétuo de sua Expressão Aqui e Agora, para seu ele seu Espirito ser Superficial. 

Só a Força do seu Poder para Revigorar o seu Mundo e é Capaz de Revelar o Verdadeiro Significado de suas Ações. 

Apenas você, Aqui e Agora em sua Encarnação Presença - e isso não é algo distante, isso não é Complexo, nem sequer Exige Rituais, Técnicas ou Atividades Externas.

 Mas este tem o Poder de Energizar o seu Mundo Realmente Concretizar essa que Ressoa em seu Coração como a Realidade deste Planeta.


Os Senhores de Luz lhe ajudará a Entender a Cosmologia Consciencial da Inteligência Pensante Superior, quando a Faixa Degenerada de sua Afinidade com o Ego for Removida com os Dons Superior de Luz e Amor.

Esta é a Reprogramação de vida Codificada na Linguagem das Estrelas e esta é a Reprogramação das Energias de Vida Ascendente a Partir dos Mundo Físico dos Céus Inferior.

As mencionadas nos Célebres Rolos de todos os Mestres Ascendidos que falam do Mundo de Muitas Moradas do Pai.

 Entregue-se ao Pai e Una- se às Irmandades Adquirindo Sabedoria nas Obras Secretas do Espírito da Verdade e Tornem-se em Espírito como Irmãos Livres.

E para que você  que seja como Sob os Senhor de Luz Elohim e não como Escravo e Parceiro da Substância Física desta Morada Planetária Transitória.


O Choque é Extremamente Violento como toda a Lógica para a Maioria de você.

Gostaria de Lembrar que você não está Sozinho em Frente da Luz.

Venho também para Chamar a Atenção para não ser Desestabilizado por Aquilo que podia ver e ouvir em seus meios de Comunicação.

Deve ir além das Correntes Populares, além do que ver além das Aparências, para obter Sempre o mais Próximo ao seu Centro de Equilíbrio.

Em Resumo, a Humanidade Espiritual pode ser Reconhecida como a Inteligência Superior em Forma Física Operando como uma Intermediadora Entre a Hierarquia Espiritual e a Humanidade.

 Recebendo e Utilizando Luz e Força Energia Recebida sob a Inspiração do Amor Divino, para Construir o Novo Mundo do Amanhã.

Uma Nova Diplomacia Espacial dos muitos Céus está Envolvendo este Céu. Os Mensageiros do Cristo vêm Ativar todos os Níveis de Conhecimento e de Comunicação para que Contemplem uma Revelação Unificada. 

Essa Revelação vem como a Estrela da Manhã "de David" - a Malha dos muitos Céus Harmonizando toda Comunicação Consciencial para que todos Possam Compartilhar dessa Unidade com o Nosso Pai.

Porque Cabe a Preservar as Vibrações Maravilhosas que fazem diariamente. É aí que Reside a sua Responsabilidade.

Acelerar mais Rápido que a "Luz", desacelerar até a "Luz comum" é Reconhecer que não há passado presente-futuro em Face do Presente Eterno.

É Nisso que Reconhece a Sintonia Perfeita do "Ser de Luz" Conectado com as Vozes Celestiais  as Vibrações Sagradas da Torah Oro.

 Porque através dessas Vibrações as outras Singularidades do Espaço além de seu Controle têm sua Harmonia no Trabalho Espectral da Irmandade - a qual Renova o Princípio e o Fim de tudo que está na Luz

A Fim de Criar os "Muros de Luz" os Querubim Precisam Receber a Luz Viva do Trono. 

A Luz Viva é levada por Uriel e Metatron e se torna Acessível aos Querubim no Alinhamento do Novo Mundo por meio de um Sistema de Tronco Energético que Liga as "Centelhas" do Universo-Pai com as Sistema Estelar que abrangem o Universo-Filho em Expansão.


Eles Também são Convidados a não alimentar mais do que esta Matriz Astral. 

Para isto deve Conquistar a si mesmo, pelo Fato de não estar Sujeito a qualquer outra Prisão, qualquer Papel que Resultaria em uma Aquisição, e para Evitar a sua Ascensão.

Dentro da Energia do Espirito Santo, os Sete Selos Representam os Sete Chacras que estão Agora Abertos

Neste Tempo, o Estado de Ser Entenderá que assim como o Antigo Testamento foi a Era do Pai, o Novo Testamento foi a Era do Filho, esta Nova Era é a Era do Espírito Santo.

Vamos Agora nos Alegrar nestas Palavras: "Venha a nós o Teu Reino assim na Terra como nos Céus".


O Momento em que a Luz deixou de fazer é feito, não surgiram muito sofrimento, muita pressão, muita determinação para Desviar as Crianças que são a sua Fonte.

Tudo o que está Prestes a Terminar e cada alma será Informada sobre isso, ela quer ou não.

Ela é informado sobre suas Origens, será informado de quem ela Realmente é.

Há tantas coisas que foram Enterradas quando tudo isso sobe para a Superfície vai ser muito Difícil para você ficar de fora dessa dualidade.

A Alma vai ter de Aceitar ver que a Luz destaca as partes de você que ainda Ignorado até Agora.

As partes que você pode considerar mais ou menos horrível, mais ou menos de acordo com o que você pensa que ser agora, mas sabemos que o Interior não está Sozinho.

E existem tantas partes para Superar a si mesmo, para Transmutar a Fim de Apenas a Luz,  sua Presença seu Eu Autêntico e é Ótimo que você Permaneça.


Esta é a sua Nova Realidade Queridos Amigos, vai aparecer em um número cada vez maior. 

É claro que Haverá Divulgações das Etapas, para Limitar o Choque. Mas o Choque, obviamente, e todo Mundo vai estar Preocupado.

 Porque este impacto vai muito além das Percepções Simples e Sensoriais, que vai ser um Choque em Todos os Níveis: Emocional, Mental, Energético, etc ... mas também um Choque para a Alma  que foi Considerado Dono de sua Encarnação e Descobrir que é seu Espirito  e não é de todo o caso ligado a Encarnação.

É quando seu Espirito diz que "seguir a Luz" que faz você sair desse, tudo foi construído, construído, mantido por muitas e variadas razões que vão desde a Memória dos Mortos, através do País para Consolidar uma Parede de Betão armado entre Duas Aldeias.

Siga a Luz não é à toa que seu Espirito tem sido Conhecido e feito com Relação a uma Escala de 1% da População Mundial.

É nesse Sentido que Eu disse tudo o que a Proximidade de Luz não será Poupado,  Confortável para você desde que ela irá Gradualmente tirá-lo da Realidade Prisional Nomeada.

Imaginem o Choque para aqueles que ainda acredita Restaurar o Equilíbrio do Mundo e ainda mais para Aqueles que fazer o seu Melhor para Continuar a Escravizar e Escravizar.

A Luz traz Revolução nos Corações, Chateado, Enlouquecido, Modelos de Forma Permanente. 

Seu Espirito é Vida e Vida está em Constante Mudança e Movimento.

A Grande Diferença do que é Conhecido no Mundo é que este é o Primeiro a se mover muito mais dentro de você.

A Onda Chega Primeiro e depois se Materializar em mais Tarde, mas a Onda que Eu descrevo aqui pode ser Experimentada de várias formas, Considerar tanto a Aceitação e Integração que Conduz à Felicidade, ou a Rejeição e Separação Terminando Destruição.

Eu não sei se você Percebe que uma Aventura dentro Reunirá Embarcado, indo do Microcosmo ao Macrocosmo, isso vai ser algo para Explicar o quão Forte, Terrivelmente Forte, um Choque para todos os Níveis ...

É por esta Razão que o Conclave de Luz tomamos todas as Precauções Possíveis para limitar o Impacto. 

Porque haverá Um, e seu Espirito colocou muito mais Profundo do que poderia ser Declarado até agora, como o Fundamento da Própria vida Tocou.

É como, como Explicar a Orientação da Energia Humana. Se ela se vira para a resistência e luta, o Choque será mais forte e mais, se Ela se vira para a Aceitação e Negligência, em seguida, uma Grande parte do Choque será absorvida e a Transição será feita com uma Certa Doçura.

Estranhamente Aceitar  os homens vêem as coisas em Linha Reta, como eles são, apenas quando um Grande Choque Ocorre e Naquele momento não é Algo Mágico, tudo para o Tempo e o Espaço ...

Não existe mais nada, só você Contra o Mundo, crenças, projeções, deduções, etc ...

E então você percebe que muitas coisas eram falsas ... mas você não vai ver nada, porque você foi enganado ... mesmo deixar a sua mente assumir o Controle ... para Projetar em Sonhos, filmes ...

Em cada ser Encarnado, se desdobra a partir de agora Essencia forjou em cada indivíduo se move e se Enraíza, o Futuro da Humanidade.

Embora agindo sem Consciência de que Encoraja as Pessoas são Liberadas, deixando muito Relutantemente Deixar as Correntes que os Prendiam os Presos.

A maioria das Pessoas neste Planeta está em um Período, ou Pergunta, ou Espera, ou Dúvida.

O Importante é que, seja qual for o Caminho individual, está Ligada à Noção de Choque. O Choque não Pretende Transformar algo negativo. O Choque é ai Simplesmente para abalar as Certezas da Consciência Orientada sobre uma Realidade Limitada.

Seja qual for a Escolha, bem, obviamente, para cada ser Humano. Cada Caminho é Diferente. Alguns serão Fortalecidos na sua Fé ou sua Negação dos Planos que Propomos.

Outros, pelo Contrário, dão Boas-Vindas de Braços Abertos este Novo Modo de Operação que está sendo Instalado. 

O objetivo de toda a Consciência Espiritual, que atualmente Trabalha na Terra não é impor uma Escolha, não Impor uma Estrada, mas propor uma alternativa para o que eles sabem.

Para Propor esta Alternativa, há a Necessidade de agitar um Número de Condenações, uma série de Crenças, uma série de Modos, uma série de Certezas. Que cada Um viveu o seu Caminho ...

Esta Palavra é Chamado de negligência. 

Abandonando suas Crenças, Abandonando seu Próprio Poder, Render-se a uma Vontade que não é outro Senão o que é ou Pelo menos o que Você Pensa que É.

Isso Acontece, também, obviamente, para uma série de Sacrifícios, mas a Certeza de que o que você Chama de Sacrifício, ao seu Nível, não é Exatamente um Sacrifício para o meu Nível.

Eu chamo isso de tira-lo de suas Ilusões. Ilusão de poder, levando sua vida ilusão, ilusão de executar seus Projetos, enquanto eles apenas se livrar de tudo isso, a Fim de Acessar um modo muito mais simples.


E um Funcionamento mais Harmonioso, mas, Novamente, pode Descobrir Neste modo, apenas se Conscientemente Aceitar modos gota que Determinaram a sua Vida por Milênios.

Há também, há uma Revolução, um Choque, mas você tem que Aceitar a Realizar. Não podemos, quem somos, dá-lhe Acesso a esta Nova Realidade, se você não Perder a Velha Realidade Construída.

Você não pode estar ai caso Contrário, você não pode Acessar este Modo sem Morrer no modo Antigo.

Mas isso não é com você, não podemos forçá-lo ou dar-lhe uma Estimativa do que essa Nova Realidade, embora não totalmente atingido este importante passo.

O Choque e a Emoção de sua Sociedade, do seu Mundo, visa permitir isso.

Você Está Agora Convidado a se Preparar para a "Paz Superior" do Pai, que dá as Boas-Vindas a você e a seus Irmãos e Irmãs. 

Mantenha-se Firme na Devoção e leve Esperança a outros para que Possam Harmonizar seus Padrões Conscienciais em Ressonância com a Vibração Eterna do Espírito Santo Shekinah de Luz Protetora, e como muitos dos meninos mal foram Removidos da Terra por meio dos Comandos de Miguel e Melchizedek.

A Forma física da vida  vai Entrar em uma "Luz" maior e os Corpos de Matéria-Energia de Sua Presença vai avançado a os Corpos de Luz da Quinta Dimensão no Universo Maior. 

Deste Modo, por meio de uma Realidade de Luz da Quinta Dimensão, a forma Física Entrou em um Intenso fulgor de Luz.

Mas você não pode Acessar esta Nova Realidade sem liberar o velho. O que não quer dizer morrer, o que não significa a desaparecer, mas, pelo Contrário, Renascer. Renascer para um Novo modo de Operação, Renascer para um Novo Estado de Unificação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário