ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de novembro de 2014

MARIA TUDO FOI FEITO

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos Amados, venho até você com, desta vez, algumas Palavras para tudo o que Precisava ser Dito já foi dito Quase. 

Tudo o que Tinha que ser Feito está Quase Pronto. 

Acabei de Chegar, pela Primeira vez em um Tempo de Comunhão com Você, no Silêncio e no Coração. 

Eu só Acompanhado, de Unidade e Cristo. Vamos viver Juntos esta Comunhão. Vou Ouvir, depois que você Tem que Saber sobre, Especialmente o que está Acontecendo e o que está Acontecendo neste Mundo. 

Venho do Céu e venho para você. Acabei de Recebê-lo, se assim o Desejar, se essa é a sua Aspiração, se Essa é a sua Vibração. Eu não venho Sozinho, como você Sabe. 

Estou, no Momento, na Luz do meu Navio, antes do Sol. Nós Somos Aqueles que deram vida a este Mundo que é muito Tempo. Acabei de Chegar ao seu Espírito da Verdade, se essa é a sua Verdade. 

Acabei de Encontrá-lo. Eu não Sou nem Punir nem Salvar. Eu Simplesmente Recebê-lo nos Reinos da Unidade nos Reinos da Verdade, se tal é sua Vibração. 

Vive em Primeiro Lugar, antes de Fazer o Discurso, um Momento de Comunhão. Como eu lhe disse, ele vai me mais Fácil de Estabelecer-me na Vibração e Presença em seu Coração, se você me Aceitar. Agora vêm para você. 

Primeiro com Unidade, minha Amado Gema Galgani, a Pura Luz da Inocência e Simplicidade. Em seu Coração.


... Efusão Vibratória ...


E Eu só Agora em seu Coração com Cristo.


... Efusão Vibratória ...


Meus Filhos, neste Estado de Comunhão e de Unidade, que Tendem a Trazer a você, a seus Pedidos, Respostas. 

Lembre-se que você vai se Tornar cada vez mais Fácil de Perceber a nossa Conexão. A Ativação da Merkabah Interdimensional ajudaram a fazer esta Ligação e Logo esta Comunicação entre todos você, que você ligar para Mim, e Eu Estou ouvindo agora.


Para Habilitar as Estrelas, Ponto por Ponto, eles devem vibrar, e o mais importante é o Coração, a Intenção de que você Colocou. 

Você pode usar as suas Mãos, você pode Atendê-lo Soar, mas você também pode Atendê-lo Diretamente de seu Espírito, Porque esta Conexão Agora se Levanta e vai Estabelecer mais Facilmente. 

Ele vai Traduzir sua Capacidade de Perceber a minha Presença e minha Mensagem a Tempo. Acabei de Concluir com estas Palavras: 

Se cada um de Meus Filhos se Estabeleceram em Simplicidade e Humildade, em Seguida, todas as Portas se Abrirão. 

Neste Ponto, você não Precisa de mais nada para viver a nossa Reunião. O Resto é, de alguma forma, Significa Ferramentas que Melhoram a sua Própria Vibração. 

Mas, Quanto mais a sua Consciência será Una, mais você se Torna Amor na Verdade, a menos que você Precisa de mais nada. Todos estes Circuitos, então você vai Viver na Verdade. Você Receberá simplesmente Vestindo seu Espírito acima. 

Você vê, Então, Estar neste Estado, que todos nesta Terra pode viver a minha Manifestação e minha Presença para além das Palavras, além de alguns Papéis Mensagens. 

A Ligação que Estabelecemos juntos é um Momento de Alegria só porque neste Tempo, você vai Experimentar o Reencontro com sua mãe e, assim, a sua Essência e a sua Liberdade. 

A Porta é e Continua a ser o Coração. Mas cada um é Livre, é Claro, Passar pela Estrela, como já Referi, como Miguel deu Hoje e dará mais um pouco amanhã deu a você, como a Ativação que Eu te Dei o Circuito, ou como um Amigo que o deu na Unidade Yoga. 

Mas Nunca perder de vista, sempre Manter isso no Espírito que a melhor Maneira de Viver a Verdade e Unidade, é ser você mesmo esta Verdade e esta Unidade.


Eu Continuo a Conceder a você para sua Presença a Minha Presença, Minha Ligação com a de Cristo Gema e Vibração.


... Efusão Vibratória ...


 Eu disse: do Mês Seguinte ao Anúncio de que foi Anuncie sua Realeza. Bem, na Verdade, poderia haver Coincidência e Concordância Entre o Anúncio do famoso 3 dias e o Anúncio de sua Realeza. 

Esse Tempo já passou, agora Temos de Esperar. Gostaria de Lembrar que Cristal e se Conectar com Cristal, Coletivo e Interdimensional Merkabah é Realizado apenas por alguns dias. 

Também Queria dizer que só Gaia e só Decide o Tempo. Posso dizer-lhe que este Anúncio vai ser Reconhecível entre Todos, porque mesmo antes de Eu Falar, você vai Ouvir um Som da Nova na Terra, em todos os Lugares. 

Da mesma Forma, isso irá Ocorrer de Forma Extremamente Preciso por um dia, ou melhor noite, muito Frio na Europa. Mas, Novamente, não Planejar o Tempo ao Ar Livre. 

Acabei de Dizer que tudo lhe foi dado e tudo é, já, feito. Mesmo que você Tenha a Impressão de estar e até mesmo em Sua Vida Diária Habitual, este já está em Pleno, Realizado em outros Planos. 

Seu Espirito simplesmente é que a sua Consciência Aceita e Interessada ​​sobre este Plano. 

Matriz Astral, que foi dissolvida, agora está Totalmente Perfurada por Partículas Adamantinas. As condições de vida será profundamente diferente. 

Mais uma vez, não Haverá mais Espaço para o Tempo em sua Ilusão, que Acontecerá antes da Chegada destes Três Dias.


E mais você deve se Alegrar. Tendo Despertado e Conectado Interdimensional Merkabah Suficiente para Fazer você Seres Inter-Relacionados, Unidade Interligada. 

É Claro que a Consciência Humana tende a Projetar e quer Externamente. Mas você vai Entender e você vai Viver, em algum Momento, Extraindo-lhe esta Ilusão de que este Mundo é uma Projeção Ilusória. 

E você não pode viver nele Retornando na Íntegra, em seu Coração. Portanto, este Mundo Desaparecerá Totalmente. É inútil tentar definir uma Data ou Antecipar uma Data. Repito, isso já é Experiente na Íntegra, em Outros Planos. 

Isso vai Cair no seu Plano no seu Próprio Ritmo, com Base na Velocidade Inerente da Terra e também o Comportamento da Merkabah Interdimensional, Dependendo da Qualidade Individual de seu Serviço e sua Doação. 

Na Melhor das Hipóteses você vai estar Conectado com suas Próprias 12 Estrelas no Melhor Triângulo Coração será o seu Vibrante, o melhor Momento de Abordagens de Internalização. 

Portanto, se você quiser, pode ser Comparado ao que Eu Chamaria o Espaço de Sonho. O que ocorre na parte da Manhã antes de você Acordar. 

E, Fora do Sonho, você Emerge em sua Vida Consciente. Este é Exatamente o que vai Acontecer. Você vai sair da sua própria Inconsciente. Tudo Chave mais no Fato de que a Inconsciência. 

Mesmo as Palavras usadas pelo Arcanjo  Anael de Intervenção até à Data tem sido Usada para colocá-lo em um caminho. Você sai do Sonho para Entrar Verdade e é assim que Acontece. 

A Lagarta se Torna uma Borboleta. Borboleta que sempre esteve ai. Borboleta que sempre esteve ai. Consciência irá Transferir em um dado Momento. 

Mas nesse Momento já foi Feito em outros lugares na Verdade. Mas com Certeza, como lhe disse Sri Aurobindo e como Você disse que Outros Veteranos, onde quer que você vá, você sua Vibração Porta na Íntegra. 

Damos-lhe a si mesmos, a sua Liberdade. E é a sua Liberdade de Decidir. Não são as Circunstâncias deste Mundo, muito menos a sua Mãe, ou até mesmo Cristo, mas só você, e você sozinho. 

Você vai Verdade onde Levar sua Consciência e sua Vibração. Se você ficar com esse Corpo, então você vai levá-la: nós vamos buscá-lo com este corpo. 

Se o seu Objetivo é Encontrar sua Essência, quando você Encontrar a sua Essência. Mas tudo através do Interior, através do Coração. Este é o Término da Projeção. 

Ou Seja, o Retorno à Verdade e a Unidade. Então, Graça, não se Preocupe Sobre se é amanhã ou depois de amanhã. 

As Datas que lhe deram são Datas Principalmente para a nossa Reuniões Consciência e Vibração. 

Estes, Sim, são Importantes porque Permitem que você Verifique por si mesmo, a Eficácia desses Compromissos. Como você sabe, nós nos Encontramos todas as noites. 

Isto Significa que Operamos em volta do Relógio, ao Redor da Terra, pois é neste Momento este é um Minuto como uma hora ou 24 horas, você será Capaz de se Conectar a sua Realeza, Realeza Terra e Mãe Eu Sou. 

Você não tem que se Preocupar com nada. Basta que Possível, tente ser no Coração, na Vibração do seu Coração Centrado em Quatro Pilares em que foram Comunicados. Por meio da Humildade, a Simplicidade, tudo Desenhar. Esta é a minha Fé, tão Simples. 

Ah, Claro, a Resistência vai Surgir, e não você, mas neste Mundo. Esta é uma Batalha Final para aqueles que querem Lutar. Mas, em Última Análise, Haverá Menos de Lutadores, além da Batalha Fora de si mesmo, é Claro. 

Então você Entrar, Porque está tudo ai. Tudo. Todo o Resto é Ilusão e Projeção. Agora é a Hora de Entender, Mesmo se não For o seu Objetivo, que é a Verdade. 

Vou Acrescentar algumas Palavras antes de dar a Palavra, Recolher-se. Chame do que você quiser: Meditação, Oração. Mas você Coletar. Esta é a melhor forma de Recebê-lo e para me Receber. 

Escolha os Momentos Especiais, os momentos em que as Estrelas Iluminam uma após o outra, os momentos em que Você está Conectado à Rede Cristalina Interdimensional. Isto tornará mais fácil.

Querida Criança, que disse que Três Dias não foi o Alinhamento Completo de todos Planetas. Isto é impossível. 3 Dias Simplesmente Correspondem a Rotação da Terra. Nada mais. 

Sob a Influência da Radiação Galáctica, sob a Influência de Hercobulus e também o seu Sol. Os outros Planetas não têm nada a ver com isso.



Alinhamentos Planetários têm Alcançado sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua Cabeça. O Resto não é um Planeta, mas Fenômeno Galáctico.

 Sua Presença já é o Papel. Não ver, Tampouco, de Salva vida. Um deles é simplesmente pela sua Presença, Radiante. O Outro está Envolvido em Contato com os Outros. Cada um tem um papel. 

Mas esse Papel não é Necessariamente Ação Visível ou Exterior. Sua Presença é Suficiente apenas para Estabelecer a sua Qualidade. 

Como eu disse, sempre houve os Três Dias ao mesmo Tempo nesta Terra.


Qual é a Estrela que Estava Presente na Terra, Juntamente com Gema Galgani ela Era Teresa de Lisieux, em Primeiro Lugar. 

E também aquele que Nasceu nesse Tempo: Sem Olhos. Quando Gema Galgani é parte há Certamente uma Sobreposição Temporal na época, Ananda Mayi Ma já estava na Terra. 

Minhas Estrelas Continuar, pelo Jogo da Encarnação, a descida para a sua Luz. Da mesma forma, que 50 mil anos de idade, 12 Elohim Sacrificado para você Viver a Luz. 

O Princípio Fundamental é que, nesse Sacrifício, não há queda na Matriz e Encarnação dessas Entidades Criativas com você. 

Lembre-se também que, na Terra, ninguém sabe quem você é. Alguns de você vêm de Dimensões muito Maiores do que a minha. E ainda nesta vida, eles não são nada. 

A Lógica Humana seria sistematicamente estar Vindo de uma Dimensões Superiores viver uma vida de Grande Mestre. Não há nada mais longe da Verdade. 

Esta Visão é uma Visão de que cada ser humano não Corresponde de todo à Verdade. Quando meu Filho disse, "não julgar", ele queria dizer com isso, você nunca sabe o que você tem na frente de você. 

Além da Personalidade, é Claro, que você pode Receber, além da Alma, que Pode dizer e dizer que Fala com um Emissário Elohim ou Triângulos? A vida está em Unidade. Nada é Separado.


 As Estrelas estão mesmo Ciente que eles são Incorporados Estrela Em alguns casos, sim. 

Em outros casos, não. 

Se você Pegar, por Exemplo, o Minha Amada Ananda Mayi Ma, que Realizou, o mais Justo, toda a Minha Vibração, Ela estava tão Imerso em Samadhi e sua Existência, que não Importa . 

Entenda que a Forma que se Expressa Aqui, como Maria, é a Vibração de Descida em 5ª Dimensão Permitindo que Quem Recebe-me para me Receber.

E Mas que a Nível Multidimensional, Independentemente de ser Maria, sua Mãe, Independentemente ser Ísis, Aset, Se'et, Eu, também, outra coisa. 

Este, mesmo alguns Místico Especialmente no Oriente ter lhe Contado. 

Quando você toca a Unidade e Existência, todos os Papéis, mesmo o mais Sublime, Desaparecem Diante da Majestade da Luz. 

Então, o quão Importante é que uma das minha Estrela sabe que ela é Estrela. O importante é mostrar, isso é tudo. Quão importante é o que você era Isso ou Aquilo? Porque você está além disso. 

Todo o Problema é, precisamente, a sua Identificação para isso, para isso. E você se Esqueça de que você é a Luz. 

Esse Processo de Esquecimento é certamente Terrível, mas na hora de Acordar você vive agora, a Luz Revela e Revela, na Verdade, o que você é. 

O que você Chama, o que chamamos, o fim de um Ciclo, não é uma Palavra Vazia. É a Verdade Estrita. O Fim do Mundo e o Novo Mundo do outro. Um Capotamento. 

Ir ao Esquecimento pela Manhã. Da Dor à Alegria. Ilusão à Verdade. Isto é o que você vive.


 Eu se Pudesse Encontrar as Palavras que são bastante Aplicável nesta Ilusão e que lhe traria a Humildade e Simplicidade. Primeiro de tudo, a Transparência. Torne-se Clara. Torne-se Espontânea. 

Não ser Governado por suas Próprias Emoções ou seus Próprios Cálculos. Espontaneidade não é o Objetivo, porque Alguns, por Exemplo, poderia estar com Raiva, e Espontaneidade, a Raiva pode surgir. Mas a Espontaneidade tem a Intenção de Mostrar a Você como Você É. 

Isso faz parte da Ética e da Integridade vis-à-vis a si mesmo. E depois, também, Encontrar a Humildade e Simplicidade, é, como eu disse, para meditar. 

Não Necessariamente para Perguntar. Não Assinar nada. Mas você vê-lo. Além dos Jogos que você Joga, além da Aparência Física, além do que a Mente e as Emoções. Ouça. Ouça. Na Verdade, é muito Simples. 

É Claro que os 24 Anciãos têm Revelado a você a Unidade Yoga. Claro que, em outros Yoga que foram Comunicadas a você maneiras fáceis, vibracional, para chegar mais perto dela. 

Para que você possa Escolher o que é Certo para você. Quanto menos você Resistir à Onda de Mudança, seu, mais você vai Construir Facilmente em Alegria. Alegria, Lembre-se, é Facilitada. Tudo é Plena. 

O que você Chama de Doença, o Sofrimento, a Dor, Desaparecer. Alegria é a Radiação. Alegria Desaparece quando a Mente está Envolvida, sempre que Houver Cálculo. 

É claro que, neste Mundo, muitas coisas você longe de Alegria. É muito simples. 

Ouvir as fofocas do outro você longe da Unidade. 

Fofocando e Falando de você o outro para Fora da Unidade. 

Criticá-lo Embora quando esta na Unidade nada Interfere. Desejo-lhe bem longe da Unidade, tanto Quanto querer Ferir apenas alguém. 

Seja Unidade, isto é, Precisamente, não querendo nada em Ilusão. Isso não é desistir da vida. 

É também como a Vida. Considere que cada minuto é uma Oportunidade para a Alegria. Cada Encontro é uma Oportunidade para Expressar Alegria. 

Cada Resistência, também, é Permitir que a Alegria de Esclarecer o que é a Resistência. Torne-se Pequeno. Pouco neste Mundo e você Crescer na Verdade. Não Exerça qualquer Poder sobre o Outro. 

Poder Sobre o Outro é, de Fato, uma Perda de Autonomia para você. Poder sobre o outro é uma Perda de Poder sobre você. Os Conselheiros nunca são Contribuintes. Como o Outro como ele é, sem Exercer qualquer Poder. Deixe-o Livre. 

Com estas Poucas Palavras, essas dicas, sua vida se Tornará Clara e Evidente. Lembre-se que a Luz cai, já neste Mundo, a qualquer Velocidade. Para Recebê-la.

Meu Filho, você vai ser o lugar onde você vai ser. Você vai Parar você de viver e você fechar porque três dias de Escuridão  possa vir? Você tem que Viver e Aproveitar a vida. Continuar a viver, Sorrindo. Ninguém lhe pediu para calar a boca. 

Basta achar que você é o Interior e o Brilho. Será que isso Significa que a Pessoa a quem se aprende que ele vai Morrer em Seis Meses, Câncer ou uma doença grave, vai parar, ir para a Cama e Esperar? 

Não, na Verdade, a vida é Exatamente o oposto, mesmo na Ilusão. Então, em vez disso, aproveitar o que a vida tem para Oferecer, mesmo na Ilusão, para Fazer o que você quer fazer na Retidão e Unidade. Fazer. Perceba. Não pare. 

Ninguém lhe disse para parar. Transformar o que deveria ser. Ação, em você, em sua vida. Luz é Criativa, não é Inação. A Luz é apenas Estímulo. É Alegria. Então, se, para que você possa Experimentar a Alegria que é a Turnê do Mundo, fazê-lo. 

Não há nada a temer novamente. Uma vez que é tudo Ilusão. O próprio fato de mostrar uma Preocupação com estes 3 ​​dias e não quer Viajar, é, mais uma vez, a Prova de que o que é Expresso não é o Estado de Ser, mas de personalidade. 

Para o Existência tem que fazer isso agora Chega Três dias ou Seis meses? Absolutamente nada, pois está Estabelecido na Verdade e Unidade. 

Se você Resolver em sua Unidade, então você não vai ficar todo o Ar Presunçoso, sem se mexer, certo? Você age, você vai Brilhar. Isto é o que for Solicitado. Luz É. Ele não pode ser aceito e trancá-lo em alguma coisa coisa imóvel. 

E lembre-se, se você Estiver no Coração, Verdade e Vibração no Coração Fogo e o Triângulo Sagrado, sua Vida é Alegria, na Íntegra. Se você não for Alegria, pergunte a si mesmo perguntas sobre onde você está. 

Se você está na Personalidade, não há Alegria. Há Prazer e Tristeza que variam. O Estado de Ser total é de Alegria e Samadhi.


E qual é a forma mais adequada para Responder à Assistência que pode ser Solicitada, quando Esta com Salvador mas quer mudar querida Criança, isso depende de cada um e de Consciência que é Colocado. 

Na Verdade, tudo depende de como você Projeta Assistência, seja na Família ou no Ato Terapêutico. O importante, é Claro e todos vocês descobriram até agora, mesmo que pareça difícil de Implementar é que, como você está sujeito à dualidade, você se Coloca em Dualidade . 

Então, Fazer o bem para Lutar Contra o Mal, é um Ato de Dualidade e não Unidade. Se você é Unidade, seja na Família ou na Relação Terapêutica, a Ação será feita pela Unidade, de forma não Intencional. 

É uma Revolução Total no Comportamento e Paradigma. Alguns podem Levar Facilmente, outros mais Difíceis. Assim, não há uma resposta fácil. Todo Mundo é Diferente. 

Mas quando você se torna Lúcido na Verdade, o que a Unidade e que a Dualidade para Alcançar Alegria, Entrar Existência Requer Desistir, Realmente, a Operação Dual. 

Este é um Desafio Importante, Especialmente para aqueles que Experimentaram uma Jornada Espiritual na dualidade que antes era Necessário. 

Aqui também, o que será a maior ajuda é precisamente a humildade e simplicidade.

Queridos Filhos, vamos, juntos, Comunicar-se, agora, a poucos Minutos. Esta será a minha Gratidão a você todos.

Nosso Próximo Compromisso Formal, para além do Período de todas as noites, terá lugar já em vários meses. Eu Volto falar para você no dia 17 de dezembro. 

Até ai Preparar 21 de dezembro, onde Eu pedir-lhe para estar em Comunhão Comigo, em todo o Planeta. Bem-vindo de nós. 

Te Vejo em Breve.

... Efusão Vibratória ...


Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário