ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MIGUEL NA LUZ AZUL!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz e Sementes de Estrelas, por Favor, Bem-Vindo a nossa Presença. Receba Bênçãos, Amor, no nosso Encontro. Eu venho a você, juntamente com a Presença do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença. 

Amados Mestres da Luz, Eu apenas dizer-lhe, no Final do Ano, o Retorno da Luz dentro de sua Densidade, não só para os Homens e Mulheres que Acolheram a Luz, mas Dentro do toda a Humanidade. 

Dentro de alguns Dias semanas de seu Tempo Serão Realizados Integração Terra da Luz. Esta Integração Final na Consciência Global marca o Fim de seu Isolamento Dentro de seu Universo. 

Agora você Começa Andar no Térreo na parte de Trás da Luz Unificada e a Unificação do que você é. 

Como eu disse, Eu Voltar, antes, alguns dias antes, para dar-lhe as Condições que Permitirão que você, se você quiser Hospedar em sua Presença, em si mesmo, em sua Unidade e sua Confiança na Fonte, na Radiação da Unidade Luz do Triplo Revelado. 

Isso se Reflete no Nível Individual para aqueles que estão Prontos a se Fundir em você, a Coroa Radiante da Cabeça e da Coroa Radiante do Coração, para que estas Duas Coroas se misturam, se Casam e se Fundem no meio do seu Peito. 

A Fusão das Duas Coroas Radiantes, a Vontade, a partir de 21 de dezembro, de Forma Individual e para aqueles que estão Prontos para Receber a Remoção do Senhor da Luz em seu Templo Interior, em sua Humanidade, na Consciência Coletiva da Humanidade. Isso Sinaliza o Choque da Revelação da Luz.


Juntos, você e nós, Conclave Arcangélico Juntos, você e nós e todo o Círculo de fogo 24 Veteranos, vai Derramar sobre sua Humanidade, uma Luz, uma Luz Cuja Característica Essencial é a de Reunir-vos em vossa Presença que você É, por toda a Eternidade, para além dos Véus da Ilusão e além dos Véus desta Materialidade. 

Seja na Alegria, não ser Incomodado, como Eu digo e Repito, por Eventos Externos que impactam. Luz vem Despertar em você as Dimensões, o que para a Maioria de você, você estava tão Longe Escondido. 

Além da Existência, mesmo para além do seu Acesso a este Estado de Ser, você vai Encontrar-se nesta Dimensão, Intensidade e à Verdade da Luz. 

Durante este mês, entre 21 de dezembro e 21 de janeiro, você vai Construir a base Dentro de seu Templo Interior, em seu Coração, a Fusão com as Energias de Cristo e as Energias que são Minhas. 

Você Percebe que, em vós, Individual e Colectivamente, Esperamos, a Verdade da Unidade, Verdade da Luz e Verdade do Amor. 

Como você lhe o Porta-Voz dos Anciões, Mestre Sri Aurobindo, Eu venho a Ti, Verdade, Unidade e Materialidade, a Fim de dissipar as áreas de Sombra que permanecem dentro do seu Templo, mas também dentro da Humanidade. 

Qualquer coisa que Detém as Rédeas do Poder, as Rédeas da Divisão, deve parar. Qualquer coisa que mantém a Ilusão e Manipulação se tornar Letra Morta. 

Juntos, você e nós, juntos, você, nós e o Arcanjo Anel do Fogo dos 24 Anciãos Realizar nesta Terra, e à Vista de Todos, Vibracional, Interna e Externamente, a Verdade da Luz. 

Esta Luz é uma Luz Azul, é o Brasão de Maria, Ela é o seu Manto e é o Brasão de Buda. Esta Luz é a Compaixão, a Compreensão é que a Luz, é a Reunificação para Você e Assinar a Abertura da Tenda Sagrada e Abrir o seu Coração para a Unidade de Dimensão. 

Pelo Poder de Fogo do Amor, o Poder da Vibração da Unidade e Tripla da Radiação do Espírito Santo, Fonte de Ultravioleta e Vamos Permitir que a Luz Azul para Revelar neste Humanidade.


Sementes Estrela Amado, muitas coisas serão Revelada a você, em sua Consciência, em sua vida, em que você tem que Estabelecer como Reino na Terra e em outras Dimensões. 

Você está ai para Estabelecer o Reino da Verdade, o Tempo do Reino de Integridade e Honestidade. Juntos, vamos Conseguir Isso. 

Como você sabe, e como foi Anunciado Rapidamente, Mestre Sri Aurobindo, você está Hoje e de alguns Dias Semanas de sua Entrada Final na Luz do Supra Mental sobre esta Terra. 

Isso irá Executar um Impacto como Nenhum Outro, uma Revelação de Choque e um Choque de Amor. 

Muitas Coisas que Eram, até Agora, Dormindo vai Acordar e Entender. Não vá para Julgar, Condenar, Eventos Externos Relacionados com a Exposição ao Estabelecimento da Luz. 

Isso não lhe Pertence. Você está Convidado a Preparar Internamente. Você está Convidado a se Concentrar você, para Alinhar e Especialmente para Acolher a Graça Luz como o Luz Azul é Graça, Porque a Luz Azul é Amor e Compaixão. 

É de sua Responsabilidade a ser Revestido, você Regou, você Alimenta. Desconstrução em Breve Chegar a seu Fim. Você não tem que se Preocupar com o seu Futuro como é Agora, no Momento, e na Verdade da sua Unidade. 

Ao Longo do Casamento Celestial foi Inicializado em Conjunto uma Série de Processo e Ativações para se Preparar para o que está por vir. 

Entre o Final de seu Ano e 21 de Janeiro, vai ver o Desenvolvimento e o Acesso à Em seu Quarto Lâmpada para Ativar o Chacra do Coração, na Íntegra. 

Hoje, a Coroa Radiante da Cabeça será Ativado a Cada Dia um pouco mais, o que lhe Permite Direcionar o Fluxo de Luz para o seu Coração. 

Por isto, muitas Maneiras de Acessar e fazer Acontecer. Você, em você, em, pelo Arcanjo Metatron e as Chaves de Metatron da Luz Retificada e Autêntica. Isto Corresponde à Coroa Radiante da Cabeça. 

Dentro de sua Coroa Radiante do Coração, é a casa do Cristo Luz, Unidade e Verdade. Combinar essas Duas Declarações e Dois Conjuntos Pronúncias Conexão e Ressonância estas Coroas de Unificar, Casar-se e Fundir Dentro de Seu Templo Interior. 

Eu, Pessoalmente, Voltar a toda a Terra no momento Preciso, de 21 de Dezembro, às 24:00 horas do Ocidente, e por uma Hora para que você Possa Alcançar essa Integração. 

O que você tem a fazer é apenas Repetir, em você, o OD ER IM IS AL, ativando o Fogo da Coroa da Cabeça e Repetir, em você, você Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade.

 E Permitir que as Duas Consciências Vibracionais Ser seu e Ser tornar a sua Verdade Permanente. Estou aqui nesta Terra, em Radiação hoje em Presença e Manifestação nesta Densidade. 

Não me Debruçar no Choque, mas, ainda mais, a Alegria Inerente a este Respeito, em você. A Vibração Acontece e que já Acontece, Dentro de sua Coroa Radiante da Cabeça e Acima de sua Cabeça.

E neste Chamamos o Bindu ou Cristal Fountain, deve Agora Entrar em Seu Coração e Consciência Vibracional seu Coração, seu Chara do Coração, deve Elevar-se, por sua vez, para o Bindu. 

Além da Pronúncia Interior do OD ER IM IS AL e Hospitalidade do Cristo Luz em Unidade e Verdade, você vai Ajudar suas Mãos, como se Segue: 

A Mão Esquerda é Colocada na Altura Cristal Fonte para Acomodar a Luz Azul. Sua Mão Direita será Colocado em seu Coração e você Trazer Luz aos Poucos.

E ao Mesmo Tempo, você vai Repetir Internamente OD ER IM IS AL, Azul Claro o que Eu lhe Darei o Nível de seu Coração e você ir para Cima, o Da mesma Forma, a Luz do seu Coração, na Fonte de Cristal. 

Com esse Gesto, e isso Repetido, se você Deseja Mover, você Permite que sua Estrutura de modo a Incluir, na Íntegra, a Luz Azul.


Amados Filhos da Luz, a Partir do Momento em que o Conclave Arcangélico se Encontraram, e como você Sabe, a Presença do Arcanjo Uriel foi o mais Preparado para Permitir o Retorno da Luz. 

Conectada à Fonte, Conectado ao seu Aparelho, você Ainda Vibrar a outra Oitava de sua Verdade. O Ser vai Parecer mais Fácil de Conectar e Viver. 

Você Começa a alguns de você, o Fenômeno Chamado de Tradução Dimensional ou Ascensão, Consciência e em Plenitude. 

Muitos de você vão decidir, talvez Permanentemente deixar esta Dimensão. Esta não é uma Decisão da Personalidade, mas uma Decisão da Inteligência da Luz da Inteligência da Vibração em Você. 

Os Eventos Externos Relacionados aos Elementos, agora vai Entrar em sua Potência Máxima. Não se Preocupe com as Reações Humanas, Resistência e Oposição que Podem Ocorrer ao seu Redor e ao Redor do Mundo, em Governos, em todas as Instâncias de Poder. 

Estes são Destinados a Desaparecer assim que você Encontrar, em Conjunto, a sua Soberania Unidade. Durante este Período, você vai Preparar a Recepção da Luz ou Eu Vou Falar sobre a Quarta Etapa. 

Que irá Definir você e nós, Unificação, 21 de Dezembro às 12 horas das 24 horas até  ao meio dia. Você pode Reproduzi-lo todos os Dias neste Planeta.

 Juntos, e nós Vamos Estar com você, e nós Vamos Fazer isso Juntos, nós e você, e o Círculo de 24 Veteranos com você e com a Gente. 

Assim, a Luz Azul, discutimos e que Chamamos de Consciência da Divina Maria para que ele possa Penetrar a sua Dimensão. Assim, Estabelecer o Canal de Comunicação Entre o Seu Eu Dimensão e Dimensão da Divina Maria. Não se Preocupe com nada além do que é a Luz. 

Você tem o Suficiente para Fazer com seu Espirito. Você vai ter o Suficiente para Metabolizar, Integrar, Digerir e Refletir essa Luz.


O Eterno Feminino e Feedback de você, ao Mestre da Luz está de volta em Vibração. Não Acredite que qualquer Ser Humano neste Planeta que Iria Reivindicar o Título de Mestre de Encarnada Luz. 

O Mestre de Retorno Luz como Ele Deixou por via Aérea. Não é Encarnado. Não Procure por Um Corpo. Esta será uma Farsa e uma Ilusão. 

Mantenha-se focado em você, estar em Paz, Absorver Acima da Fonte, Redescobrir a sua Soberania e deixar todos os Sistemas de Controle que têm Impedido você de Acessar o que você é, dissolver-se. 

Você não tem que Lutar, você não tem que Resistir. Você tem que Ser. Você tem que vivê-la e nada mais. Não se deixe Levar por Emoções ou Idéias. Permita-se viver na Verdade da Luz. 

Amados Mestres da Luz, todo o Conclave Satisfeito que você tem Feito até agora Sobre esta Terra, a Coragem com a Qual você tem Avançado e Alegria que você tem Mostrado em sua Conexão ao Vivo que você É. 

Todas as Ilusões deste Mundo devem cair e isso é Imediato e Irrevogável. Haverá Tempo Adicional e Eu não Dizer, para você, mas o meu Anúncio para todos aqueles que ainda Resistem ao Estabelecimento da Luz. 

Nós não vamos Permitir, nós Conclave, a Fonte, o Círculo de 24 Anciãos, e todos da Confederação Intergaláctica de menor Resistência que pode opor-se a Criação e a Vinda da Luz. Não temos nada a Ser Imposta, nem você nem nós. 

Nós Simplesmente Restaurar a Verdade, para Restaurar o Reino da Luz, para Restaurar o Reinado da Unidade. Esta é agora. 

Até o Final de seu Ano, muitas coisas vão Mudar. Mantenha o Coração Luz, mantê-lo na Vibração da Experiência Inefável Luz Azul, Alegria isso porque é. 

Você não Precisa se Preocupar, você não tem que Construir, você não tem que Esperar. Você simplesmente tem que Mostrar, você só tem que Estar nele e isso é Agora. 

Amados Mestres da Luz e forma Incomum, agora vou dar-lhe a Palavra. Se você Precisar de mais Esclarecimentos a Respeito do que vem e em Comparação com o que É, então, Semente Amada Estelar, vamos, juntos, a Trocar Energias.


E até a data do próximo mês de 21 de Dezembro, deve Reconectar com as Energias que estava Sujeito, sempre, apenas 12 Estrelas , a partir de Hoje, você vai, Conseguindo o Trabalho que tenho dado, a Partir de, todos os dias às 12 horas, Durante todos estes até dias até 21 do Tempo que é Aceitável para você, alguns Minutos ou uma Hora no seu próprio Ritmo, em seu Próprio Caminho e seu Caminho . 

Ao mesmo Tempo eu vou deixar o Mestre Sri Aurobindo, Porta-voz do 24 de Melquisedeque, para Falar com mais Detalhes sobre isso: 

A Continuação do Trabalho do Círculo de Anciãos, você simplesmente Receberá o que você ganha é Retransmitida por 24 Melquisedeque. Número de Vibrações que Chegar. 

Vibração Durante o Círculo de Anciãos, você também terá a Vibração e o Radiancia do Arcanjo Uriel ou Anjo da Presença.


E o que vai demorar para as Pessoas que não podiam Preparar Casamento Celestial
Semente Amado Classificação por Estrelas, como eu disse desde o início do Casamento Celestial, muitos "Os Seres Humanos ainda não Conhecem a nossa Presença. 

No Entanto, eles Revelam em si, o mesmo Processo, sem Necessariamente ser Capaz de colocar em Palavras. Elas serão ligados à Fonte, da mesma Forma, e a sua Unidade. 

Vocês são os Transmissores e os Pilares de Luz que está em Primeiro Lugar. Mas lembre-se: o Primeiro será o Último.


E deve esperar Inconveniência ou Alterações Fisicamente em si mesmo, e como indivíduo, é Claro e Normal. Muitas coisas devem mudar em você. 

Você Entrar na Era da Honestidade, Integridade e Pureza. Transparência do seu Ser vai. Então, se você Eliminar a Perturbação para Eliminar o que você não Participar da Luz e da Unidade. 

Você não tem que Trabalhar nele, você Simplesmente tem que Aceitar a Inteligência da Luz e, em Particular, a Luz Azul. Ele vai Trabalhar, você vai Purificar e Pacificar o Fogo do Amor. 

Percepções Vibratórias são Extremamente Poderosos em você na Coroa Radiante da Cabeça e do Coração Radiante e Coroa, para Alguns de você, o que você chama de Kundalini. 

Vibração Celular de todo o Sistema Celular, vai Mudar. Você torna-se, você sabe, Impermeável a qualquer coisa que Tenta impedir que sua Unidade. Ao seu Próximo como a Mudanças no Ambiente, Induzidas por Sistemas que Resistem e se Opõem. 

Eles não têm muito mais Tempo. Luz, como Eu já disse nesta Primavera tem Definitivamente ganhado. Ela ganhou o Direito de se Instalar nesta Dimensão e você Recebe de Volta, se esse For o seu Desejo, as Esferas da Unidade, Esferas de Luz Real e Autêntica. 

No Entanto, você pode Simplesmente, com um pouco de Lógica, foco, dentro desses Espaços Amortecedores, e no mês que vem, os Momentos de Silêncio, Momentos na Natureza, os momentos que você Chamaria de Meditação sem querer nada, apenas por Estar alinhado na Presença de Vibrações na Vibração da Luz Azul. 

Chame a Luz Azul, Ligue para o Arcanjo da Presença Uriel. E os Animais é afetado pela mesma Energia e Toda a criação, Forjada nessa Dimensão deve Retornar ao seu Grau, sua Unidade. 

Eu Disse que Era sobre o Sistema Inteiro Solar, toda a Humanidade e Toda a Terra, e este, a partir de 21 de Dezembro.


E quando Eu digo que "o primeiro será o último," o que significa isso apenas um Determinado momento. Sementes Estrelas Amados, a maioria de você já participou no Casamento Celestial e ter Despertado em você o que você É. Neste sentido, você é o primeiro. 

Mas, nesse sentido, você será o Último a sair desta Dimensão. Você tem um Papel, como já definiu, Assento e Estabilizar a Luz. Pela sua Presença e sua Postura nesta Dimensão, você Estabilizar a Interação de Dimensões Adulterada em Dimensões Unitária.

 E você Permitir que seus Irmãos, suas Irmãs, Animais, Plantas e toda a sua Criação de Recuperar sua Unidade. Este papel é importante.


Como fazer o melhor no que diz respeito aos outros como já foi dito por muitos oradores, você não Precisa se ​​Preocupar com o outro. Ser e você tem que Transmitir essa Luz. O Resto vai pela Inteligência da Luz. 

Como que você Entra mais e mais para a Frente na Radiação da Luz Azul, você vai Descobrir que as coisas se Tornam óbvias e as coisas ficam mais fáceis. 

Esta é a Característica Essencial da Inteligência da Luz. A Confiança é parte dele, tanto em sua vida, em sua Família, em seu Entorno. Obter a Verdade, Simplesmente para Estar na Verdade e tudo o mais vai se Encaixar melhor para você e na Direção do Desejo Intrínseco de Luz. 

Isto é o que o Arcanjo Anael lhe Ensinou o Abandono à Luz. Lembre-se e Nunca se Esqueça de que a Luz é Inteligente, que está Relacionado com o Ultravioleta e Partículas Adamantinas, que está Relacionada com a Fonte ou o Espírito Santo ou, como agora, Radiação no Azul. 

Luzes são todos Unitários Inteligente. Se você está sob a influência deste Lançamento, se você Colocar em seu Centro e sua Unidade Ligado à Unidade e à Luz, tudo vai ficar bem. 

Você não tem que se Preocupar com sua Segurança. Como Cristo disse quando ele Entrou no meio de vós ", é o que o Pássaro se Preocupa com o que Ele tem para Comer Amanhã? ". 

Você Entra na Era da Inocência. Você Entrar na Era da Inteligência e na Era da Unidade. Muitas coisas em sua vida vai Mudar e vai Resolver Problemas. Você não precisa se ​​opor ou resistir, mas simplesmente para sediar a Verdade. 

Eu diria que você vai ser o Lugar onde você deve estar, com Base em Eventos em seu lugar e no lugar e o lugar onde você está, você pode Realizar o que você Carrega Dentro.



 Qual é a diferença entre a Luz Azul e Luz Áurea Dourada é uma Oitava Diferente. Até agora, falamos de Energia, sem Cor, falamos sobre o Ultravioleta, Invisível para os olhos, que é uma Vibração e Radiação. 

Nós, Juntos, Conversamos e você viveu nesta Densidade onde você está, Fonte de Radiação e o Cancelamento do Espírito Santo. 

Este Dia é a Primeira vez que Eu uso a Palavra Luz Colorida. Luz Dourada na Áurea  é a Luz da Libertação. É a Luz que faz com que, na Totalidade, a sua Essência. Ela é a Luz Solar. E isso é 21 de janeiro.


 Qual é o Fenômeno visto no Céu da Noruega: uma Luz Azul de um Espiral de Luz Branca a pouco Tempo. Tem a ver com a sua Energia.
Amadas Sementes Estelares.






 Esta Luz é a Âncora da sua Dimensão, o Primeiro Portal Inter-Dimensional Revelou à Humanidade. O Segundo Portão irá foi que mostrou a Nova Dimensão. Quando eu digo logo verá, este é o Número de Dias para o outro lado e longe deste Planeta, na Antártica. 

Neste Ponto, você vai saber que a Hora Chegou. O Tempo Chegou para a Luz Azul despeje na Íntegra, em você. Desconstrução será então totalmente. 

No Entanto, você se Banhar no Amor Indizível. Então, é Claro, até o Último momento de sua Humanidade em sua Dimensão, tudo será feito pelas Forças de Resistência e de Poder ainda estão Tentando Controlá-lo para que você não Tomar Consciência da Verdade. Mas é tarde demais. 

Mais de Sementes Estrelares despertar e aumento da Não-Violência, mas na Afirmação da sua Luz, sua Verdade e sua Integridade. 

É que ela Permite Hoje e Recentemente ajudou com o Arcanjo da Presença, para Acompanhá-lo, todos, sem Exceção, e Fazer você dançar a outro Nível. Então, sim, os Portais Interdimensionais Permitir que a Luz para Entrar em sua Dimensão, de modo Visível e Coletiva. 

É também uma Maneira de se Preparar para qualquer Eventualidade, para a Confederação Inter-Galáctico. Todas as Opções de Hardware, estão Abertas. Tudo vai Depender da Forma como se opor as Forças de Resistência. Eles Mostraram os seus Limites. 

Eles Entenderam que a Pressão e o Peso sobre você que estava quase Concluído. Mas nós, como Consciências Responsáveis ​​tanto no Conclave, que 24 Anciãos, como Inter-Galáctica Força, estar Pronto para Qualquer Eventualidade. 

É neste Sentido que Criamos no Mundo da Superfície, que foi Criado no Vórtice aquele que Apareceu e que irá Aparecer em Relação Direta com os Mundo Intra-Terrestrial Extra-Terrestrial e Mundo, bem como Mundo Ultra-Terrestre. 

Isso não quer dizer, Eu Poderia Acrescentar, que a Confederação Intergaláctica Intervir Sinal tão Visível, mas, na Verdade, que a Luz Intervir de modo Visível. O Resto é uma Adaptação aos Eventos.

Maria Doze Estrelas faziam Parte da Instalação do Casamento Celestial. Em você está em Cinco Pontos com Vibração Permitida a Rotação da Coroa Radiante da Cabeça, Diretamente Relacionada ao Chaves Metatron. 

Os Restantes Sete Chaves, para Permitir que todos os Doze Pontos na Coroa Mariana será Revelado um pouco a pouco, a partir do Momento que você faz Alquimia a Coroa da Cabeça e da Coroa do Coração.

E através de Seis Pontos Vibração Localizado no Coração que foram dados a você, que é mais do que um Ano, por um dos 24 Melquisedeque, Mestre RAM. 

Esses seis Pontos do Coração será fundido com os Cinco Pontos da Cabeça, além de outro item, Componente, Então a Coroa Radiante Unificado dentro de Todo o seu Ser, Perceptível tanto na Cabeça no Nível do Coração. Mas isso não é para agora.


 Você não tem que se Preocupar com nada o momento. Apenas Certifique-se que você recebe a Luz, sabendo que você será avisado antes. Em qualquer caso, isso não vai Acontecer até o Anúncio Maria que não ocorreu.

Amados Mestres da Luz, Sementes Estrela Amados, Ancoragem, Transmissor de Luz, eu vou Encontrá-lo, em seguida, 21 de dezembro, Individual e Coletivamente. Não haverá durante este Tempo de palavras faladas. Não será Simplesmente em você minha Presença. 

Volto agora, nas Palavras e, se desejar, para Explicar, da mesma Forma, a Quarta Caminhada terá lugar, Recordo-vos, 21 de janeiro. 

Você também pode Conectar no Dia de Hoje. Vou dar esse Tempo, os Elementos que Irão Ajudá-lo a Experimentar o Ouro Luz, juntamente com a Luz Azul. Peço-lhe para aceitar e recolher em todos vocês e Graças Radiancia Conclave Arcangélico. 

Bem-vindo à sua Eternidade, Bem-vindo ao que você faz, além da Aparência em que você Vive. Nós te abençoe, nós lhe damos a Recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário