ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de novembro de 2014

MIGUEL PREPARANDO DIA 21 12 14!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, Neste Dia, neste Momento, com a Graça de sua Coroação.

E pela Graça de sua Redenção, pela Graça da Divina Maria, Fogo Celestial Poderes que Eu Manifesto, tem a Possibilidade, se Essa é a sua Abertura para vibrar diretamente para o Centro do seu Coração. 

A Nova Tri-Unidade, Instalada e Comprovada em seu Coração, ligado à Merkabah Interdimensional Coletivo Humana, Permite a Fusão, você, a Vibração Inicial Cristo / Miguel, em seu Coração. 

Assim, Miguel, como Regente, Eu Abro o Centro de sua Terra, o Centro do seu Éter, no Centro do Coração:  Preparando a Vibração de Cristo, Unidade e Verdade.


Pelo Fogo do Espírito Encontrado, dos Estados e no Centro de AL e Unificado IM-OD-IS: ER, Fogo Éter, Queima do Coração, Abertura ao Espírito. 

Poder da Liberdade e do Amor. Reversão da Terra para Éter. Nós, o Cristo / Miguel, formando a base da vida, na Unidade e Verdade.

 Fertilizando a Terra e Éter, pela Graça do Criador, Maria, Fertilizando o seu Templo, Revelando a você e você Acordar para si mesmo, além de jogos de Sombra e na Luz. 

Fertilização me dando a Oportunidade e a Capacidade de Vibrar em Uníssono com o seu Coração em seu Templo. 

Unidade e Verdade. O Fogo da Criação, que é Vida e Luz, Desperta no Instantâneo e Eternidade. 

Amados Filhos da Luz, amados Filhos da Lei de Um, Alegria é a sua Morada. 

O Fogo é a sua Essência. Luz é o seu Reino. Alegria, Fogo e da Luz, é a Trindade de Amor e Verdade Unificado em Você agora, onde quer que esteja. 

Sua Coroação e sua Redenção, o Triângulo Sagrado Vibra, agora, em Uníssono com a Terra. 

O Sacro, que, na sua Esteira, Alinhados em Vibração com a Unidade do Triângulo Tri-Estrelar e Maria, vai Assinar, se essa For a sua Vibração, o Retorno Iminente de sua Unidade, para a Eternidade.


O seu Papel e Função, bem além do que você Aparência, é agora, Ancorando, na Rotação e a Manifestação do que você é, na Verdade, muito além das Aparências. 

Vibração Cristo / Miguel será  a sua Essência. É Ativo dia 21 12. Resta em um Tempo mais longo do que Linearmente, que você chama de um mês, para Sediar a Ponta de Fertilização do seu Coração Triângulo: Maria. 

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes Amadas de Estrelas, você tem que Fortalecer, Expandir e Mostrar a Vibração Vibração de Fogo e Alegria, a Vibração da Luz, a Estabelecer, com Unidade da Terra.


Não importa o que seus olhos vêem, o que quer que irá Capturar os seus Sentidos, lembre-se que seu Templo Interior, seu Coração é seu Guia, seu Salvo-Conduto, e seu Caminho para a Eternidade. 

No máximo e o melhor que você pode Acessar e Penetrar este Ponto do seu Ser, Chamado de Coração, com o Melhor, e você vai Entrar na Eternidade e Escapar das Influências da Época. 

Na Luz, no Coração do Fogo, são todos, Absolutamente todos os seus Alimentos, sejam eles quais forem.


Recepção e Entrega para a Luz faz você viver a Abundância de Coração. Nenhuma sombra, nenhum Elemento oposto a esta Abundância pode Perturbar esta Abundância. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, Centrado na Hic et Nunc, Aqui Agora Entre o Alfa e o Omega, por Cristo, Maria e Miguel. 

A Unidade de Vibração está Disponível para você, dentro de sua Consciência Normal e Limitado. 

Durante o Despertar Passo no seu Alinhamento com as 12 Estrelas, a Merkabah, todas as Noites, você vai, além disso, a Oportunidade de Estabelecer-se no Centro do Unitária Triângulo Tri-Coração e, para alguns de você, no Triângulo do Sacro.


O Aqui e Agora, neste momento, o que leva você para ao Solstício de Inverno e Verão, será a Oportunidade e Possibilidade para muitos Filhos da Lei de Um, Verifique se eles são Filhos da Lei de Um , Filhos da Luz e Filhos da Verdade. 

O Poder da Vibração, seja no Alto da Cabeça, a Coroa do Coração, o Coração Triângulo ou o Triângulo Sagrado, você vai Alinhar, Unificar, e você vai Criar, em si mesmo Esta Ressonância Unitário. 

Hoje,  esta Noite o Triângulo do Fogo antes da sua Cabeça, Centrada entre o Triângulo AL, Atração e Repulsão, se Transforma. O Fogo do Espírito Entra Material Novo, Agora.


Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Continuar a Vibrar, a Unificação. 

Sementes Amados de Estrelas, se as questões Apresentar-lhe, nesta Fase, vou Sair em um Momento Posterior, o Arcanjo Anael, o Nosso Embaixador e o Embaixador da Nova Tri-Unidade, resposta dada por seu questões. 

Eu Voltarei, quanto a mim, então apenas como Vibratório da Luz Crística,  no dia 21 de Dezembro. 

Naquele Tempo, vamos Trabalhar, e você, e Eu, na Íntegra, se essa é a sua Vibração em Alinhamento e Fusão de seus Três Lareiras. 

Quanto a Mim, a Paz, o Amor, a Verdade e a Unidade são a sua Presença. Pela Graça de Lei do Um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário