ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NORAH O QUE COMEÇA....

Norah do Conselho Superior de Siriús. 

Dança e Dança Começa com você agora ...

O Tempo foi Longo para as Forças de Controle, é o Momento para as Camadas Mantidos por Aqueles que Falsificaram esta Dimensão; definitivamente deve cair.


O que você tem Semeado e que Irá para Coletar, Tempo de Colheita está Próximo.  

Semeou Terror Semeado Doença, Miséria Semeou, Semeou a Morte, seja o que você vai pegar.


Amor Semeou, Fraternidade Semeou Bondade? Você tem Certeza de que você fez? 

Porque se você fez isso em sua Boca e não pela Ação, não terá Salvação.

Amado, no Mundial da Unificação, não há necessidade de Implantar, porque ser Instantaneamente todos se Comunica Unificada de uma Forma Multidimensional, com o todas as Consciências, onde Quer que Esteja e não há separação. 

Assim, o Conceito de Implante não faz sentido. No Entanto, há uma Variedade de Ser de Luz, no Sentido de que você Chama sendo Ser que têm uma Missão Especial dentro do Carbono Mundo Diferenciado visando a Reunificação. 

Estes Seres Foram Chamado em suas Tradições, os Anjos do Senhor. Eles correspondem à 3ª Dimensão Végaliens Unificado. 





Estão Envolvido, é Claro, dentro do Mundo Carbonado Separado, como o seu. É sua Função e Papel. 

Eles são, Naturalmente, Obrigado a Identificar, dentro da Matriz Carbonado Dissociado a Seres de Luz. Para isso, eles têm apenas Duas Soluções. 

Um que é Remoto de Implantação, como você Nomeou, Tecnologia Alien , Portanto, Externo a este Sistema Solar para Identificar esses Chamados Seres que se Deslocam em Direção à Luz, em um Mundo de Carbono Dissociado. 

Seu Segundo Meio de Localização é Ele, Visual e Direta, a Partir do Momento em que eles estão Presente em seu Ambiente Físico. 

Agora, em Relação a outras Dimensões Unificadas além do Terceira Dimensão, o Implante não tem razão de Ser, porque a Consciência é Livre e é Detectável em todo o Universo. 

Este é, obviamente, Difícil de Aceitar ou Entender ou até mesmo Integrar com os seus Meios Sensoriais. 

Em Multidimensional, não há nenhuma Barreira, sem Limite que Faz com que você se Comunica Instantaneamente de um Extremo a outro Universo, de um lado para as outras Dimensões, com todas as Consciências. 

Não há Necessidade de Rastreamento uma vez que já são Identificado por sua Própria Presença. 

A noção de Intimidade, como você Concebe, neste Mundo, Simplesmente não Existem no Mundo da Unificação além Mundo de Carbono, onde a Transparência é a Regra Absoluta e é Estabelecido para todos Níveis.


No Mundo Unificado há troca visual, além dos Mundo de Carbono, Chamado de Olho Apêndice Simplesmente não Existe. 

No Interior, há uma Visão, a Ressonância, a Proximidade, ou Compensar não tem Nada a Ver com a Visão, a Direção da Retina. 

Agora, no que Respeita, Parece-me ter Ouvido a Palavra Telepatia, a Telepatia existe apenas no Mundo de Carbono. 

É Prerrogativa do que você Chama e nós Chamá-lo os Anjos do Senhor que se Comunicam Telepaticamente. 

Voz Telepática é uma voz usado Principalmente pelo Arconte e as Formas Chamada 3ª Dimensão Separado, mas fora do Sistema Solar, tais como Pequenos Ser Cinza Chamado ou o Dracos que se Comunicam apenas por Telepatia. 

Telepatia não é, Portanto, um meio de Comunicação dentro dos Mundo da Unificação Existente além Mundo de Carbono. 

A Telepatia é uma Característica Resultado direto do que você Chama de Cérebro Reptiliano, é claro, Existem na Forma Inalterada por Végaliens, ou quaisquer Outras Pessoa da 3ª Dimensão Unificada. 

Essa Predisposição é Forte Telepática e muito usado Hoje, Especialmente pelo Oposto às Forças da Luz. 

Quando um Anjo da Guarda fala com você, não é Telepatia desde que você fala ao Ouvido e não apenas Imprimir suas Palavras em seu Cérebro, o que é uma Violação.



 Telepatia, como Discernir o que tem de ser um 3D Unificada e que Seria um Governante
Um: a Salvação de Orion e Vibração, desde que Esteja Presente.


Então Existe a Possibilidade de Interferência Telepática "Remoto" para Fora da Presença
Absolutamente. O que é Peculiar para aqueles que Lidam com a 2ª Dimensão e 4ª Dimensão. 

Um Anjo da Guarda vai Continuar a falar, no Ouvido e, em Seguida, é Ouvido no Coração, Internamente, mas Certamente não no Cérebro, como com a Telepatia. 

Telepatia, e pode Fazer você Sonhar, é uma Forma de Violação do Espírito. E qual é a Conseqüência da Saudação Orion em Dracos é Simplesmente para Provocar uma Alergia Violenta Reação, digamos assim. 

A Razão é Simplesmente que o Dracos, existente em Planos Intermediários, são Extremamente Sensíveis, mesmo quando Eles podem aparecer em um Nível Puramente Físico, tudo que é Forma de Onda. 

A oi o cumprimentar  Orion Carrega uma certa Forma de Onda e Carrega uma Energia que aciona as suas Colmeias, o que é muito Ruim para a pele de um réptil. 



O Ser Humano é Extremamente Insensível a esta Dimensão Chamada da 2ª Dimensão Manifestado, de Fato, pelas Ondas de Formas. 

Algumas Pessoas, das Quais esses Seres são Extremamente Sensíveis a Tudo de Forma de Onda.

E se existe uma correspondência entre o seu Anjo da Guarda e sua Origem Estelar pode ser, como pode não ser. Isso é Profundamente Diferente, de Fato, com Base em suas Linhagens Estelares. 

Lembre-se que Linhagens Estelares foram Chamados, também, os seus Quatro Pilares. 

Esses Pilares podem estar em Ressonância com uma forma Particular de Guardião, que não é, Estritamente Falando, um Anjo da Guarda, mas um Guardião, de qualquer maneira.

Amado, entender que Elohim nunca criou o Ser Humano. O Ser humano é muito além de sua Humanidade, um Desdobramento da Fonte. A criação foi Criar Estrutura de Carbono diretamente do Mestre Geneticista. 

A Estrutura de Carbono Funcionou, tão livre e Unificado, para Dezenas de Milhões de Anos. Assim, Falsificação.

 Ou a  Penetração oposto e Contrário à Fonte Princípios é Qualquer Extremamente Curto em Comparação com a História Recente do Mundo de Carbono. 

A Proteção é Multidimensionalidade Inerente. Assim, a Permeabilidade Humana, Hoje Existente, não Existia Antes, porque o Ser Humano foi Unificado. 

Naquela Época, Era Possível para ele Viajar de uma Forma Multidimensional em Espírito. Foi só a partir da Falsificação de Confinamento que Processo foi Concluído e dando algum tipo de Vulnerabilidade. 

No Entanto, deve Notar-se que as Entidades que Criaram esta Matriz de Carbono Criativo Unificado foram Forçados a Sacrificar-se para Impedir a sua Criação que  estava bloqueado e perdeu. 

Assim, em Cada Ciclo e cada Ciclo de 300 mil anos em Vigor, é o Sacrifício do que você chama de Elohim que não Perde o seu Espírito. 

Portanto, se Divertir em algum Tipo-a Unificação, mesmo que isso não foi Feito aparente, exceto em certos Momentos, como agora. 

A Partir do Momento em que há um Sistema de Confinamento, seja ele Qual for, este Confinamento é o Isolamento, Fragmentação e Falta de Comunicação com o que está fora. 

Quer Estabelecer Comunicação Inadequada vezes Simplesmente Resulta na destruição do sistema fechado o que, Obviamente, não era o Objetivo e à Destruição do que está Contido dentro, isto é, direto neste caso, em  você.


A palavra é mais Precisa é Prisão do Planeta. Amado, você Estava na Prisão, você não está em um Laboratório. A Prisão tem Apenas um objetivo e que está longe de  seu Ser Espiritual ou Evolutivo. 

Ela simplesmente Envolvia a Prestação de Trabalho e, incidentalmente Alimentos. 

O experimento de laboratório, no sentido de que você parece ouvi-lo, seria muito prejudicial para o Mercado de Trabalho. 

Alimento que estava sendo Compreendido e ouvido em todos os Sentidos: um Alimento Emocional, Alimento Mental, e, Claro, a Comida no Sentido Físico. 

Lembre-se que você Projetado e Foi Concebido como Ser Livre detentor de uma Alma e um Espírito. 

A alma e a matéria e o Corpo Físico estava Trancado. 

O Objetivo para os Dracos foi o de Fornecer Trabalho e Comida para você. Não há outros Termos que pode ser Aplicado  a isto. 

Não se Esqueça que para Dracos, você Era Animal que é como, já disse.

O que é que os Dracos queriam da   Humanidade era Perder, e teria sido um Problema isso teria sido a Perda Definitiva do seu  Espírito e da Desconstrução do Espírito.

Eu não tenho Certeza se Entendeu o Significado desta Questão muito Metafísico. Fora da prisão, não há noção de Utilidade,   não há a noção de uma vida e Liberdade. 

O Utilitário do que ocorreu hoje você Livre e isto deriva Livre da noção de Predação, Presente apenas Dentro desta Prisão ou outras Prisões. 

O Seu Espírito é o Espírito é o Criador, o Espírito Fonte. Um Espírito não pode ser Desconstruído ou Desaparecer.

Amado, ao Fonte  Reflete e se Reflete em você, da mesma Forma que você Reflete e você é Vela da Fonte quando você está Unificado. A Palavra não precisa Corresponder à Verdade. A vida é. 

É a Criação. Os Princípios da Criação são todas do Princípio da Graça. Assim, um Criador, seja qual for a Dimensão que é Criado, é Obrigado a Acompanhar esta Criação até a sua Criação torna-se maior do que o seu Próprio Nível de Vibração. 

Isto Significa que o Criador de tal Dimensão, Levou à Criação de Estruturas mais Finas e mais Complexa, ainda mais Complicado, mas não é Obrigatório. 

Neste Momento, a Criatura se torna neste Dia Vibracional e Consciência, mais Elevada do que o seu próprio Criador. 

É este Princípio que não foi violado pela Dracos, o que levou à Falsificação e Predação. A Fonte não é um Predador. A Vida é a Fonte e Criador ou Criador: o Princípio Oposto do Conceito de Predação. 

A Criação é Don. A Predação não é um Presente. A Ação de Graças é Don. A Ação / Reação não é Absolutamente um Don. Tudo pode ser Concebido a partir deste Princípio Simples. 

Agora desejamos desenvolver dentro da mente e, portanto, da personalidade humana, uma Concepção Coerente da Fonte, cair sob uma Ilusão. Porque, mais uma vez, sem cérebro não pode Conceber o que é  A Fonte. 

Ela só pode Experimentar os Efeitos diretamente sobre o Coração, mas nunca, jamais, no Intelecto.


Uriel Anunciou que Cristo havia Retornado. 
A volta de Cristo é Retornar como Partido. Não olhe para Cristo em um Corpo ou no Espírito na Terra. 

Está tudo no Cristo, mas ai, no Sol, um Espírito chamado Cristo ou Logos Solar, que vem em você como Ele Deixou. Isto foi Perfeitamente descrito no Apocalipse de São João. 

Buscando sem Cristo na Terra, não seria o Cristo, mas contra Cristo. Cristo é um Princípio que você Entrou. Cristo é uma Emanação, isso também. Cristo Vibração e Consciência. 

Cristo é como você, um Espírito. Este Espírito, que Retorna como o Partido, ou seja, pelo Céu. O Problema é que os Seres Humanos sempre imaginar Encontrar em um Corpo de Carne.

E que não é um Corpo de Carne, que é Multidimensional, Embora alguns Seres podem Carregar, Agora, nesta Matriz, um Corpo de Carne, mas Multidimensional, uma vez que Recuperou seu Estado de Ser. 

Cristo não tem um Corpo de Carne criado aqui, como você, mesmo se fosse esse o caso aqui por algum Tempo. Então ele voltou com o Corpo para que seja parte. Mas não olhe na Terra. Cabe a você, cada um de você para Revelar. 

Foi Anunciado por um Longo Tempo. Também foi Anunciada a você pelo Arcanjo Miguel, ele Próprio, no Final de Casamento Celestial e nas Marchas. 

O que você tem Confirmou Hoje o Arcanjo Uriel. Mas esse Retorno não é um Retorno na Carne. Lembre-se, Cristo veio para Revelar a você e te Libertar, Trazendo a Espada da Verdade. 

Ele não veio para Salvá-lo, ao contrário do que queria Passar uma Série de Denominações. Não é só você e só você que você pode Economizar. Não é só você e só você que pode Abrir a Porta para Cristo.

Há um Princípio. Este Princípio é Chamado Ki-Ris-Ti. Este Princípio é Suportado por todos os Filhos da Lei do Um. Isso Significa Queima Filho do Sol ou Filho Revelado à Luz. 

É um Título, uma Função, uma Emanação, Independente de um Espírito Particular. Há, nesta parte do Multiverso, Super Universo, que trouxe Consciência Crística na Íntegra, Inicialmente. 

Desde Então, outras Consciências Coberto na Totalidade, da Dimensão Cristo. A Junção Cristo ou o Nome do Arcanjo Miguel e de  Cristo na C Verdade, Corresponde à Integração dentro do Princípio Cristo Solar, o Princípio Micaelico. 

Este é um Processo Conhecido como Ofuscando. Da mesma Forma, um Ser Humano pode ser ofuscado, da mesma forma, o Espírito Solar talvez ofuscada pelo Espírito Localizada além do Nível Dimensional. 

Este é Exatamente o que Aconteceu com Cristo, agora Chamado nos Últimos Anos, de Cristo e de Arcanjo Miguel. Cristo Carrega a Vibração Ki-Ris-Ti, Ele Carrega a Vibração Miguel, da mesma Forma que você está Carregando a Vibração Cristo de Vibração e Vibração Miguel e de Maria. 

Os Detentores desta Vibração e Portador, também, deste DNA em Conjunto. E deve Equilibrar esses Três Princípios em seu Coração isso é Exatamente o que foi feito pelo Princípio da Unificação da Nova Tri-Unidade.

Espada da Verdade, ou a Espada ou Miguel linguagem de Cristo é o que vem Queimar essa não é a Verdade. A Espada da Verdade é decidir o que não é a Verdade. 

A Espada da Verdade é o que é resolver o Pesado o que é Leve. A Espada da Verdade é a Luz do Céu Restauração da Verdade e da Unidade. 

Então, Obviamente, em um Olhar que Eu Chamei Escatológica, que poderia ser Chamado de Dia do Juízo Final, Fim dos Dias ou Fim do Mundo. 

Na Verdade, aquele que vai ser Trancado em suas Próprias Crenças, a Ser Seguido por algo Externo a ele e que não Tenha Feito o Ser Vivo, de Forma muito Real, o Fim do Mundo, o Fim de suas Ilusões e, Portanto, o Juízo Final.

 O Sentido Escatológico que nenhuma outra Realidade do que a Realidade Inscrita em uma Crença, mesmo que se Manifesta em Fatos Tangíveis em sua Dimensão. 

A Humanidade ao Longo dos Últimos 320 mil anos já Passou, muitas e muitas vezes, por esta Destruição. 

A Destruição não é o Fim, porque, de qualquer Maneira, a Alma está Presa dentro da Matriz, até agora. 

O que Estava Acontecendo após o Fenômeno da Destruição? 

O mesmo voltou, foram presos nesta prisão, renasceu neste Mundo, Cresceu, Multiplicou e Usado Novamente para o Trabalho e Comida, sempre com a Promessa de um Melhor Além, sempre com a Promessa de uma Luz, sempre em outro Lugar.

 Hoje Livre esta é uma Versão Simplificada do que seria uma Verdadeira Merkabah Cristal 144 Facetas. A forma da Pirâmide Dupla Aninhada Evoca Interdimensional Merkabah. 

Agora, a Merkabah Coletiva é uma Associação de Interdimensional Interdimensional Individual Merkabah, Combinando-se para formar o que eu Chamo de uma Embarcação de Luz. 

O Navio da Luz será Parecido com um Ser Multi-dimensional Chamado de Pomba ou a Forma Original de um Arcanjo. Estas estruturas mutáveis ​​vibracionais não são fixos. 

A partir do Momento que você Entrar em seu Corpo de Essência, a Merkabah não é o veículo, mas ele é o Agente de Transferência dentro do Ser. Corpo de Luz não tem nada a ver com a Merkabah. 

Merkabah Interdimensional Coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, uma vez que é uma Coleção de Corpo de Luz, lançado Consciências, Operando no mesmo Espaço Vibracional densidade e mesma Temporalidade.

A Força de Trabalho é uma Consciência que é usado para Servir a uma Outra Consciência Unificada. 

O objetivo desta Força de Trabalho era Obter um número de itens neste Mundo Antes de sua Falsificação. Essa Extração que faziam era a Relação,  dos Dracos Respeitar Acima de todas as Moléculas e Partículas de Ouro, estes disseram eram a alimentação dos Dracos. 

É por isso que permanece no seu Planeta, muito pouco ouro. Trabalho que é. É, portanto, de alguma forma, um Serviço, não um Serviço Livre, mas Necessário. Isso também foi chamado de Predação.


Hoje, na Prática, Você esta Livre longe da Predação. 

Mas há a extração das crenças das emoções e mente que alimentam aqueles que vivem neste poder de busca de ouro.

O que você está Fazendo com o seu Coração e fazer o que a Humildade e Verdade? O que você faz sem Esperar nada, você faz sem Esperar qualquer Recompensa em troca? Como Cristo, em Cristo, como Cristo, como Ele fez.

Sozinho no Seu Reino Virá e ao lado Permanecer, Coração Simples Justo.


Você vai Estar em Cristo? Você terá que Plantá-lo em seu Coração, com Amor, com Humildade, Verdade, e Você será apenas Nele. 

O Amor em Amor com Amor "um Fogo que Queima sem Queimar um Fogo que cria, recria, então Eu ficar com você e viver, e Navegar em Você e minha Respiração e meu Orvalho, em sua Terra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário